Logo


Posts Recentes

19 de março de 2015

Bee free - Capitulo 15

Chegando em Barcelona, fui pro hotel, tomei banho e tava cansada, bem cansada, deitei na cama e queria dormir, mas tinha plena noção que alguém não ia me deixar dormir sem ver ele antes, mande uma msg

cheguei, quero dormir, to cansada"

Ele me respondeu 5mins depois

Não pôoo, jajá to ai, to saindo de uma sessão de fotos, vamos sair

Comer?????

kkkk vamos

To esperando

tá, to indo já

Levantei e fui me trocar, dei uma arrumada no cabelo, fiz uma maquiagem simples continuei querendo dormir, mas me controlei kkk, sentei, tirei e postei uma foto

@giodecastro: E aí frio, eu não estava com saudades! #esperando #cadê #voudormir

Fiquei vendo umas fotos, curtindo outras e vendo os comentários da minha foto ser tomado por suposições e cometários engraçados até tocar, eu liberar pra ele subir e depois de uns minutos, campainha tocou, abri
Giovanna: Nossa, que demora
Neymar: Nossa, que saudade -sorri e ele entrou, fechei a porta-
Ele me puxou , me abraçou e me beijou em seguida, e aquele abraço, aquele perfume, aquele beijo dele mexem com meu coração, e eu meio que não sei lidar com isso
Giovanna: Como que lida com o meu coração batendo mais forte assim só porque você ta aqui? Não sei -sorriu-
Neymar: Porque você tem que saber lidar com tudo?
Giovanna: Gosto de manter o controle sobre meus sentimentos
Neymar: Você é independente demais, até nos sentimentos
Giovanna: É cuidado com o meu coração, tadinho -riu-
Neymar: Então deixa que eu cuido dele por você -selinho- Agora vamo logo, porque ta ficando muito tarde
Giovanna: Vamos, só vou pegar meu celular e minha bolsa rápido
Neymar: Tá
Peguei minhas coisas e descemos, mudei o hotel mesmo tendo gostado muito do outro, porque não estava afim de mil paparazzis na porta de novo kkkk
Fomos jantar e eu queria comer um mundo de batatas de novo, mas comi algo mais leve e saudável, e fiquei conversando com o Júnior
Neymar: E seu pai? De boa?
Giovanna: Aham, acho que ele ta com ciúmes um pouco
Neymar: Ele era ciumento com todos os seus namorados ou cismou comigo?
 Giovanna: Que todos os meus namorados? -riu- Só existiu um e há muitos anos atrás e sim ele tinha muito ciúmes
Neymar: Tá zoando?
Giovanna: Que ele tinha ciúmes?
Neymar: Que você só teve um namorado?
Giovanna: Não, nunca te falei isso?
Neymar: Não, acho que a gente nunca conversou sobre isso
Giovanna: É, mas é verdade, tenho um pouco de preguiça dessa parte da vida, como já te disse, tenho cuidado com meu coração -sorriu-
Neymar: Por isso você é baladeira
Giovanna: Mas também não fico com caras de balada, sou praticamente uma freira -riu-
Neymar: Você tem é medo de se deixar envolver, isso sim
Giovanna: Pode até ser , se lá, sempre dei mas prioridade pra outras coisas tipo viagens e meus amigos
Neymar: Independente é a sua palavra
Giovanna: Talvez -ri- Mas ai de repente surge um cara que me faz atravessar o oceano facinho, adianta de que? -riu-
Neymar: Foi tudo, menos facinho. "Meu telefone? Nem te conheço" -me imitou e eu ri, peguei a mão dele-
Giovanna: Acho que vou tatuar um love desse também -sorriu-
Neymar: Vai ter que me pagar pelo plágio
Giovanna: Beijo serve?
Neymar: Fechado
Giovanna: Vou tatuar na costela e não será mas um plágio -riu- Amo tudo que envolve a palavra amor
ficou me olhando e meu celular apitou, era o Gustavo e ele já me faz rir só de ler o nome dele na tela do celular, desbloqueei

E ai Giiiiiii!! Como vc tá? Sdd! Ta em Floripa? Me fala um lugar bom pra tatuar aqui, vamo comigo?

Ri de novo, porque? Olha ele por dentro do assunto, Gustavo sei lá, é de outro mundo

Respondi:

Oi Gustavinho, to ótimaaaa hahahah, então vou te mandar o endereço de onde eu fiz a minha última, o lugar é confiável, eu até iria com você, mas tô na Espanha :( NÃO VA ME FAZER TATUAGEM BÊBADO EM GUSTAVO, PELAMOR

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não to bêbado minaaaa, to bem!! Não para em casa hem, que isso

Neymar: Ow -olhei-
Giovanna: Oi
Neymar: Larga o celular pô -ri-
Govanna: Largo, deixa só eu mandar o endereço pro Gustavo aqui rapidinho
Achei o endereço no google e já mande pra ele, desativei a internet do celular e coloquei ele na bolsa
Giovanna: Pronto
Neymar: Vicio
Giovanna: É nada, sou a pessoa mais desligada do celular do mundo -riu-
Neymar: Sei -ri-
Giovanna: Quando é seu jogo?
Neymar: Depois de amanhã
Ficamos lá conversando, depois ele me deixou no hotel e foi pra casa dele, coloquei pijama, deitei e dormi acabada
No outro dia acordei com meu celular despertando, enrolei, respondi a Lara, levantei e fui tomar um banho, sai, estava de calcinha e sutiã, coque, e a campainha tocou, pensei sozinha "Nooossa, a pessoa madrugou" kkk, coloquei um roupão e abri
Giovanna: Nossa, dormiu muito né? -riu-
Neymar: Seria tão mais fácil se você parasse de marra e fosse pra minha casa -deu beijo e entrou-
Giovanna: Qual a programação do dia?
Neymar: Almoço com a minha mãe?
Giovanna: Ta me zoando?
Neymar: Não
Giovanna: Meu Deus Neymar Júnior -ri-
Neymar: Ela é de boa, só ela e a Rafa, meu pai vai ta trabalhando
Giovanna: Ok, que horas?
Neymar: Daqui uma hora e tenho uma noticia ruim
Giovanna: Hm?
Neymar: Tenho treino quatro horas
Giovanna: Vou ficar linda dormindo -riu-
Neymar: Dormindo?
Giovanna: É, e acho que preciso colocar uma roupa, fazer uma maquiagem, pentear o cabelo
Neymar: Acho que não
Giovanna: Ah não? Vou sair linda de roupão e coque -sentei do lado dele- to com sono ainda -olhei pra ele que me encarou e sorriu, ri- Já te falei que não é fácil me deixar com vergonha
Neymar: Não né? Veremos -ri e ele me beijou-
Giovanna: Você ta muito gato com essa blusa
Neymar: Na verdade eu fico gato com qualquer roupa -ri-
Giovanna: De onde surgiu esse lado convencido que eu não conhecia? -riu-
Neymar: Vou usar só essa blusa agora
Giovanna: Iiiiiih, gente famosa não pode repetir roupa não
Neymar: E quem disse isso?
Giovanna: Eu sei que não -deitei e meu roupão abriu sem querer-
Olhei pra ele no reflexo da situação, ele olhou pro meu corpo e olhou pra mim, segurei o riso
Giovanna: Af, agora fiquei com vergonha -riu-
Neymar: Relaxa, já te vi de biquíni, calcinha e sutiã é quase a mesma coisa -ri- E seu corpo é lindo
Giovanna: Para
Neymar: Sério Gigi, muito lindo
Giovanna: É difícil me deixar com vergonha mas você pegou um gancho que olha, sem limites -riu e veio por cima de mim, deu um selinho, me olhou nos olhos-
Neymar: Posso te fazer uma pergunta?
Giovanna: Hm?
Neymar: Namora comigo? -sorri-
Giovanna: Ué, mas a gente já não tá namorando?
Neymar: Não, a gente vai estar agora quando você disser a palavra sim -ri-
Giovanna: Sim -sorriu-
Neymar: Agora pronto -me beijou e interrompi o beijo-
Giovanna: Mas não pense que será fácil assim
Neymar: Não? Porque não?
Giovanna: Quero chocolate -selinho- e flores
Neymar: Aham, pedido em público também? -olhei pra ele-
Giovanna: NÂO!! -riu- Eu não curto essas coisas muito públicas
Neymar: Ué, como não? Já tava tudo no esquema -ri-
Giovanna: Para com isso
Neymar: Então como você quer que eu faça um gol pra você?
Giovanna: Só eu preciso saber que é pra mim -sorriu-
Neymar: E como eu vou te mostrar que é pra você?
Giovanna: Não sei, como?
Neymar: já sei -selinho-
Giovanna: Hm?
Neymar: A tatuagem que você quer copiar de mim -sorri-
Giovanna: Perfeito, agora preciso trocar de roupa
Neymar: Tá -deu mais um beijo e saiu pra eu levantar-
Giovanna: Tá muito frio?
Neymar: Menos que ontem
Giovanna: Saudades sol de Floripa
Neymar: É mesmo
Fui me trocar, arrumar o cabelo, fazer maquiagem
Giovanna: Vamo?
Neymar: Uhum, ta pronta?
Giovanna: Estou
Neymar: Prefiro você sem maquiagem
Giovanna: Ahahaha, ta bom
Neymar: Sério
Giovanna: Aham, claro -riu-
Saímos e eu á estava morrendo de fome, porque não tomei café, chegamos num restaurante lá, sentamos e uns dez minutos chegou a Rafa e a mãe dela/deles
Rafa: Oláaa Giovaaaaanna -ri-
Giovanna: Olá Rafaella, tudo bem? -dei beijo-
Rafa: Tudo bem e você?
Giovanna: Também
Nadine: Oiii, prazer, Nadine
Giovanna: Giovanna, e o prazer é meu -sorri-
Pedimos a comida
Giovanna: To com fome muito
Rafa: Eu to também
Giovanna: É boa a comida aqui?
Rafa: Nunca vim
Nadine: É boa
Neymar: Não ia trazer vocês num lugar ruim né? -ri-
Giovanna: Rum
Rafa: Ele nem sabe, nunca nem deve ter vindo aqui -rimos-
Nadine: Você mora em Nova York Gi?
Giovanna: Não mais, to em Floripa de volta
Nadine: Lá é bom né?
Giovanna: É ótimo, eu amo
Neymar: Com sotaque carioca, não entendo
Giovanna: Você cisma com meu sotaque, já te expliquei
Rafa: Como você teve coragem de mudar do Rio?
Giovanna: Fiz birra, mas não adiantou -riu- Mas eu gosto de morar em Floripa
Rafa: Preciso ir pra lá com você
Giovanna: Precisa, e ficar na minha casa
Rafa: Combinado, no começo do mês que vem eu vou
Giovanna: Fechado
Nadine: O filho, já era ó, tão amigas -ri-
Neymar: Tô só observando
Rafa: Qual a melhor balada que você já foi lá?
Giovanna: Já fu em muitas boas, muitas mesmo, meu primo é dj, ai facilita sabe -riu-
Rafa: To ficando animada -ri-
Rafa: Posso levar a Ju?
Giovanna: Quem é Ju? Aham pode -Junior riu-
Neymar: Nem conhece e aham pode -rimos-
Giovanna: E a comida cadê?
Neymar: Demorando né?
Giovanna: Muito
Nadine: Você tem irmãos Gi?
Giovanna: Tenho -sorri- Um só, ele tem dois anos, meu principezinho -ela sorriu-
Rafa: Heitor né?
Giovanna: Aham, qual a cor desse seu batom?
Rafa: Não sei o nome mas é da mac, te falo depois
Neymar: É cor de boca pô
Nadine: Tem muito tipo de cor de boca
Giovanna: Muito
Neymar: Ahhh pronto
A comida chegou enfim, comemos, depois conversamos mais e saímos do restaurante
Rafa: Vamos sair?
Neymar: Tenho treino
Rafa: Tá né, vamos ter que ir sem você -ri da ironia dela-
Nadine: Eu vou embora porque tenho que voltar pro Brasil ainda hoje
Giovanna: A senhora não mora aqui?
Nadine: Não, moro lá, quando voltar me liga e a gente marca um almoço lá em casa, em Santos
Giovanna: Que legal, combinado
Nadine: Beijo -cumprimentou e entrou no carro-
Neymar: E ai, qual vai ser?
Rafa: Vamos ficar aqui, vou ligar pra Ju
Giovanna: Liga, quero conhecer -pegou o celular e foi ligar-
Neymar: Vou nessa então tá? Mais tarde passo lá
Giovanna: Tá -dei beijo-
Neymar; Juizo vocês duas, e cuidado
Giovanna: Iiih -riu-
Neymar: Rum -deu um selinho e entrou no carro-
Rafa acabou a ligação, pegamos um táxi e fomos pra um lugar bem legal, Opium Barcelona, sentamos e uns dez minutos e a Ju chegou, cumprimentei e ela é um amor, um sotaque meio Lara de tão puxado hahahaha me dei bem com ela, ficamos lá conversando por hooooras, depois elas foram lá pro meu hotel e ficamos comendo chocolate e conversando mais porque sim, parecia até que eu conhecia a tempos.

@giodecastro: Parece que conheço há um milhão de anos, de tanto assunto #fromBR #atESP #beautifulgirls 

Quando elas foram embora, o que já era tarde, Rafa queria me arrastar pra casa dela, mas não fui kkk, tomei banho, coloquei pijama, deitei na cama, e apenas apaguei , sabia que o Junior não ia mesmo, porque tinha jogo no dia seguinte, e eu precisava colocar meu sono em dia.
No outro dia levantei e fui tomar banho, sai e já fiz uma maquiagem, meu celular tocou e atendi

Inicio da Ligação
Giovanna: Oi
Neymar: Bom dia
Giovanna: Bom dia
Neymar: Te liguei ontem e nada
Giovanna: Advinha?
Neymar: Dormiu?
Giovanna: Aham -riu-
Neymar: Descansou agora?
Giovanna: Agora sim, onde você tá?
Neymar: Indo lá pro Barça
Giovanna: Já?
Neymar: Aham, é pra você ir no jogo em -ri-
Giovanna: Eu sei, a Rafa e a Ju vão passar aqui
Neymar: Iiiiih -ri-
Giovanna: Iiiiih, tá muito frio?
Neymar: Tá, mais que ontem
Giovanna: É? Meu Deus, acho que quero minha casa
Neymar: Quer nada -ri- Meu pai ta falando aqui que você tem que conhecer ele também
Giovanna: Quando você colocar seus pézinhos em Floripa, ta ferrado comigo -riu-
Neymar: Ela falou falou que será um prazer pai -ri-
Giovanna: Sem graça
Neymar: Depois a gente se fala tá, qualquer coisa manda mensagem
Giovanna: Ok, bom jogo, faça meu gol, beijo
Neymar: Deixa comigo, beijo
Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e fui achar um café, e achei até que rápido, fiquei lá tomando capuccino e usando o wifi do lugar fofo em que e estava, voltei pro hotel, Rafa me mandou msg, elas foram me encontrar, saímos pra almoçar e depois fomos ver o jogo, alguns amigos do Júnior estavam lá, e quem? O pai dele, tem uma carinha meio de bravo, mas foi um amor comigo, mas se eu não entendo nada vendo pela tv, imagina ali né? Ficava olhando de um lado pro outro meio que boiando
Giovanna: Tem que fazer gol em qual lado? -Gil riu-
Gil: Esquerda -riu- To impressionado com seu conhecimento sobre futebol -ri-
Giovanna: Eu fico também 
Coitada da Rafa que teve que me explicar mil coisas, mas no fim tudo lindo, porque o Barcelona ganhou, e meu gol com beijo na tatu escrito love rolou <3

@giodecastro: A pessoa mais paciente do mundo pra me explicar o que tá acontecendo a cada chute na bola hahahaha Obrigada Rafinha!  #conhecimentozero #impediuQUEM? #RafaBela 

De lá fomos jantar todos num restaurante lá perto, e dessa vez consegui ficar mais de boa entre o grupo de amigos dele, me soltei de boa, conversei com todo mundo e depois fiquei no hotel e eles foram embora e a frase que eu mais ouvi de todo mundo "porque você não fica lá em casa/casa do Junior?" e fiquei dando desculpinhas porque ainda não me sinto intima o suficiente pra ficar lá, mesmo ele sendo agora, oficialmente: meu namorado. Cheguei, tomei banho e fui dormir.
No da seguinte acordei e fui direto tomar um banho, coloquei calcinha e sutiã, roupão e comece a secar meu cabelo, quem chegou? Abri e tinha um lindo com flores e chocolate, ri
Giovanna: Aaaah, que lindo -peguei e de beijo- Brigada
Neymar: Já que o pedido público foi proibido
Giovanna: Eu amo esse chocolate
Neymar: Eu sei, você já tinha me falado -dei beijo-
Giovanna: Agora sinta-se em casa que vou terminar de secar meu cabelo
Neymar: Tá, você pede café aqui? To com fome -tirou o sapato, deitou na minha cama-
Giovanna: Nunca tomo café aqui, mas pede ai
Neymar: Eu vou mesmo -ri-
Enquanto secava meu cabelo, ouvia ele pedir comida sem fim no telefone kkk, sequei tudinho, eu ia me trocar, mas primeiro fui perguntar o que a gente ia fazer
Giovanna: Qual é a do dia hoje?
Neymar: É nenhuma -ri, a campainha tocou e eu ia abrir- Não, deixa que eu vou porque você está de roupão
Giovanna: Oxe, e o que é que tem?
Neymar: Melhor não -ri-
Peguei meu celular e sentei na cama, fui dar uma olhada
Giovanna: Quanta comida
Neymar: Muita né? -riu- Mas Gi -olhei- Esse decote me olhando não tá dando -ri-
Giovanna: Nossa, vou colocar roupa, espera -levantei e ele parou na minha frente, olhei pra ele e sorri-
Neymar: Acho que melhor não
Giovanna:Ah não?
Neymar: Não
Deu um selinho, outro e beijou de verdade, uma mão dele estava na minha nuca, a outra foi pra minha cintura me puxando mais pra perto, intensificou o beijo, senti meu roupão caindo e sem parar de me beijar, ele desabotoou meu sutiã e me deitou na cama
--------
Giovanna: Sacanagem esse chocolate quente frio -riu-
Neymar: Que dó, esfriou
Giovanna: Uma pena
Ficamos mais um tempo enrolando, tomando café e depois fui finalmente na casa dele, foi de boa porque eu já conhecia todo mundo, passei o da todo por lá e foi ótimo.
Quando eu estava começando a gostar muito de Barcelona, super ambientada e me acostumar a ver o Junior todos os das, era da de ir embora, triste, despedida é sempre chato, e dessa vez foi pior que a outra, mas o pior de tudo é: não saber quando vou ver de novo, da vontade de abraçar, de beijar, de apertar muito e nunca largar, mas, fui pro aeroporto, fiz check-in, esperei um tempo e embarquei de volta pro Brasil, durante meu vôo fiquei pensando em como tudo tinha sido perfeito e isso me assusta um pouco, parece que a qualquer minuto algo vai acontecer e me despertar pra vida, talvez a distância colabore na minha insegurança repentina, e comecei a me perder no meu excesso de pensamentos e resolvi deixar esse assunto pra lá por enquanto, resolvi dormir até a hora de desembarcar no Rio, talvez seja mesmo mais fácil, deixar meu coração pra ele cuidar, só espero e preciso, que ele cude bem.
                                                        -------#-------
Temos aqui um capitulo muito romântico, não? Hahahahah, eu espero que vocês gostem, muitissimo obrigado pelos comentários no cap anterior, me desculpem mesmo não estar respondendo, mas leio tudinho, um beijo e até o próximo! ❤❤

ps: Preferfazer tudo mais simples, porque acho que tem mais a ver com a Gi, com eles, acho que vocês vão entender melhor no próximo capítulo!

26 comentários:

  1. Continue deixando eles assim um amorzinho, que eu gosto muito! e como sempre, posta rápido! kkkkk

    Sou fã mesmo! bj da Ná s2

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você postou rapidinho! E não acredito que isso comeu metade do meu comentário, sumiu :(

    E essas fotos super a ver com a história, Morri de amores, sou louca em fotos s2


    Essa é a continuação do primeiro comentário. Kkkkk

    O resto eu esqueci, acabei de acordar kkkkk

    O de lei. Posta rápido que essa história é um amor!

    ResponderExcluir
  3. Preciso confessar que achei resumido demais a viagem, achei que vc ia explorar mais :(
    Li duas vezes pra ter certeza, rolou mesmo a primeira vez dos dois?
    Mas vc sabe o que faz, amo esses dois! Já tô ansioda pelo proximo ep.

    Aaaaah, adorei o pedido de namoro simples, leve, só entre os dois, combina mais com ela e foi fofo!
    Quero só ver ele "pedindo" pro pai dela hahahahaa

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso...
    Acho que deveria ficar 3 meses em Barcelona...
    Sei la kkkk
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Amo muuuuuuitooo!!! Quero mais romantismo por parte da Gii!!! Mas confio em vc! Bj e posta logooo! ����

    ResponderExcluir
  6. Nao deixa ela melosa naooo! Ta otimo assim. Sao fofos na medida certa.
    quero mais os dois juntos :'(

    ResponderExcluir
  7. To louca pelo capitulo que ela vai apresentar ele pros amigos dela hahahhaha por favor foque nessa cena. Quero ver meu bichinho sem jeito <3
    Alicia

    ResponderExcluir
  8. Continuua logoo. Aah, se vse postasse antes de domingo, ou no proprio domingo q vai ser beeem dificil, ia ser meu presente de aniiver. Maiis por favoor posta logooo ❤

    ResponderExcluir
  9. Nivel de vicio: olhar o insta da Mariana Sampaio e ficar imaginando as cenas que se encaixariam naquela foto hahahahah
    quero o proximo logo, que tal amanha? rs

    ResponderExcluir
  10. Ameiii demais e ja quero o próximo eles são muito lindos juntos, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  11. Cooontinua ta mt booom ♡

    Ass: Blog "Never Stop Dreaming"

    ResponderExcluir
  12. vc sempre escrevendo maravilhosamente
    quero maiiiiis

    ResponderExcluir
  13. Ana, muito top!
    proximo capitulo pra ja

    ResponderExcluir
  14. esse foi o melhor capítulo de todos que eu já li esse capítulo umas 6 vezes você acredita?mas é verdade kkk velho é o melhor capítulo mesmo eu quero ver a Gi apresentar ele para os pais e os amigos dela continua

    ResponderExcluir
  15. ah que lindo gio conhecendo todos hahaha

    ResponderExcluir
  16. Já li o blog duas vezes. Muito foda!
    Alo, alo Brasil quero proximo capituloooo
    Carini

    ResponderExcluir
  17. tá que eu li as duas temporadas da outra história e mais essa em DOIS dias, em meio aos estudos pra semana de prova da faculdade asdiujiosdi então se eu ficar fodida nas provas, a culpa é TODA sua skdasjdioasdi
    o júnior da sua história é tão real, tão ♥♥♥ me inspira pra eu escrever a minha usidhudi
    quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaixxxx no sotaque da lara kajsdnkjasndj

    ResponderExcluir
  18. ah mano que demais continua o mais rapido pfvr ta perfeito!

    ResponderExcluir
  19. Melhor namoro ever awn ❤❤ prft demais

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova
    já estou apaixonada pela história
    Amando demais
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  21. Cadê voce????
    Louc pelo proximo capitulo ��

    ResponderExcluir
  22. AWN,EU AMO MUITO ESSA FIC! ❤
    A Gi ta ótima assim,de verdade. Ela tá na medida certa fofa,sem forçar nem nada.
    Escritora,leio suas fics á seculos,e não me canso... Queria tanto conversar mais com você,dividir mais esse amor do Xuninho ❤. Queria até dar umas idéias pra uma possível nova fic. Hahahhha! Deve estar pensando que sou intrometida e surgi do nada... Mas tô aqui a séculos,querendo aparecer pra você,tomei coragem ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaa sua história está perfeitaaaaaaaa
    @_NeyMeuTudo

    ResponderExcluir
  24. O blog ta lindo, embora fique ruim de ler pelo celular.
    mas vamos ao que interessa, cade o 16??? Vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir