Logo


Posts Recentes

30 de março de 2015

Be free- Capitulo 16

Cheguei no Rio e fui pra casa da Lara, era tarde pra caramba, e já estavam todos dormindo, exceto a Lara que estava na balada, como me sinto mais que em casa na casa dela, tomei um banho, coloquei pijama e deitei na cama,  cansada, peguei meu celular tinha mensagens no whatsapp, mas liguei pra Lara

Inicio da Ligação
Lara: Ooooi
Giovanna: Af, vem embora, saudades
Lara: Vem pra festaaaaa
Giovanna: Não, to de pijama já
Lara: Jajá to ai então, beijo -ri-
Giovanna: Me traz comida
Lara: Ahaaam
Giovanna: E para de gritar, beijo
Fim da Ligação

Postei uma foto:


@giodecastro: Olá RJ!



Fui ler as msgs, e abri o Júnior primeiro, e ele tinha me mandado um print, abri




















Ai, que lindaaaa, fala que mandei um beijo, já to apegada!

Hahahah pode deixar, chegou bem?

Aham, to na casa da Lara já, esperando ela voltar da balada com comida pra mim

Então, bom lanche da madruga pra vc, tenho que ir dormir que amanhã é cedo, boa note Gigi!

Boa noite Ju, bons sonhos

Esperei a La chegar e ela trouxe o que? Mc Donalds, amo, porém né? kkk só como
Lara: E ai, como foi a viagem?
Giovanna: Foi ótima, conheci Deus e o mundo, até os pais dele
Lara: Hmm, agora a parada tá séria
Giovanna: Aham, porque agora tenho um namorado
Lara: Viiiche Giovanna, apesar que já era tipo um namoro né? Meu Deus, que triste
Giovanna: Triste não, to feliz
Lara: E eu fico feliz por você por um lado, mas por outroooo, já ouviu a frase, ou ditado, ou música sei lá
Giovanna: Qual?
Lara: Amiga parceira só se for amiga solteira -ri-
Giovanna: Para, nada a ver, sou pra sempre sua parceira em tudo
Lara: Eu espero
Giovanna: Vai querer ir pro Guarujá?
Lara: vamos, estava só te esperando voltar
Giovanna: Luan vai?
Lara: Não porque ele faz faculdade
Giovanna: Triste, vc vai lá com seu gatinho e fico largada -riu-
Lara: Que caô Gigi
Giovanna: Rum
Comemos, escovei o dente, Lara foi pro quarto dela e eu deitei, cansada, mas sem sono. liguei a tv, não tinha nada de bom passando, coloquei meu fone e fiquei com meus pensamentos, e eles rapidinho foram parar no Júnior, como pode? De tudo que imaginei pra esse ano, jamais coloquei um namoro no meio, ainda mais com alguém que mora a um tribilhão de kms de mim, mas ao mesmo tempo fico feliz por ele ter aparecido, lembrar dos meus dias grudada nele me deixa sorrindo atoa e olha que eu nem gosto muito dessa coisa de viver grudada em alguém, mas o que eu queria era estar lá, e eu sempre condenei isso, uma vez enchi o saco da Isa porque ela tava de rolo com um carinha de São Paulo, e olha só pra mim agora, sabe o que eu acho? A gente vive condenando as pessoas e julgando a garota que larga tudo pra ficar com o namorado, da que vive atrás de um carinha que vacila muito com ela, entre outros, mas ai quando acontece com a gente, tudo fica diferente, paixão deixa a gente meio boba mesmo, e isso é coisa do coração, e a razão nem sempre tem razão, confuso né? Mas é exatamente isso. Dormi com saudade dos meus dias em Barcelona, saudade do meu bonitinho.
Acordei no dia seguinte com meu celular tocando e era o meu pai

Inicio da Ligação:
Giovanna: Oi?
Pai: Dormindo?
Giovanna: Agora acordei né?
 Pai: É né? -ri-
Giovanna: Bom dia pai
Pai: Bom dia Gigi, ta na onde?
Giovanna: Na casa da Lara
Pai: Vem embora hoje. né?
Giovanna: Não, vou com a Lara pro Guarujá
Pai: E vai vir embora quando?
Giovanna: Em breve -ri-
Pai: Não entendi a data, repete
Giovanna: Acho que amanhã
Pai: Tá, amanhã, seu irmão já ta perguntando de você
Giovanna: Fala que mandei um beijo pra ele
Pai: Ta bom, tchau, beijo
Giovanna: Beijo
Fim da Ligação

Levantei, tomei um banho, me troquei, e desci, não tinha ninguém, eu peguei meu celular e sentei pra tomar café. uns dez minutos e a La desceu
Lara: Bom dia Giooooovanna
Giovanna: Bom dia meu amor
Lara: Vamos?
Giovanna: Já?
Lara: Aham
Giovanna: Vou só porque te amo muito
Lara: Você me abandonou por uma semana, eu mereço -ri-
Terminei de arrumar minhas coisas e saímos de lá, pro aeroporto, SP, táxi, Guarujá. Como o Luan não foi, ficamos num hotel, chegamos lá, me troquei e fomos pra praia, tomar um sol. depois fomos comer e naquele dia não fizemos nada demais, só fomos num barzinho a noite e depois dormir. No dia seguinte acordei era umas dez e pouco, me troquei, Lara acordou e tomamos café, enrolamos mais um pouco e saimos, fomos lá pra perto praia, num quiosque e quem estava lá? O gatinho surfista, ele me deu oi, só sorri e sai de perto kkk, comprei uma água de coco, sentei lá, peguei meu celular e fiquei respondendo o wpp, vendo as redes sociais, postei uma foto:
@giodecastro: Guarujá com a Lara não dá, sos!   #Elamelarga #gatinhodosurfpossesivo #LUANMESALVA 

Nos comentários:

@gustavodiniz_: ta fazendo o que ai mina? To em SP, acho que vou ai te encher o saco

@giodecastro @gustavodiniz_: kkkk ai Gustavo, só vc, vemmmmm

@gustavodiniz_: Tem um lugar pra eu dormir ai´?

@giodecastro @gustavodiniz_: Yes, pode vim, ta fazendo o que em SP cara?

@gustavodiniz_: Eu moro aqui lembra? kkkk

@giodecastro @gustavodiniz_: Vc mora cada dia num lugar isso sim

@gustavodiniz_: quem conversa nos comentários? vou te chamar no wpp, pera ai

E ele chamou mesmo kkk, fique lá conversando com ele e tomando um suco até a Lara voltar e a gente ir embora, Gustavo foi mesmo, ele e a Bia, não se largam, já tava tarde e nós fomos comer, depois voltamos pro hotel, tomei banho, me troquei e fomos pra balada. e eu juro que nunca mais vou com a Lara pro Guarujá sem o Luan, meu Deus, sem condições, parei no bar, peguei água e fomos pro meio do povo, tinha deixado meu celular em casa carregando e que ótimo, tava tocando músicas boas, estava na minhaaaaa, com a minha água e o Gu me deu um copo, me olhou e disse "prova, é fraco" provei, era bom, provei mais e mais e acho que não era tão fraco assim, fiquei tomando aquilo a noite toda e dançando a noite toda porque estava animadinha com aquela bebida, tanto que até esqueci a Lara, meu Deus, porque? Fui embora daquele lugar quase seis da manhã, acabada, cheguei, tomei banho, e deitei, meu celular tinha mensagens, mas melhor dormir, do que responder com a consciência sob efeito daquele drink muito bom kkk
Acordei no outro dia com a Lara me chamando e aquela dor de cabeça clássica, levantei, me troquei porque iamos almoçar, sai do quarto, peguei um suco que tava lá, provavelmente da Lara mas né, e dai kkk, sentei do lado do Gustavo, que me olhou e riu, me jogou a cartela de remédio pra dor de cabeça
Giovanna: Fraco né? -peguei o remédio e tomei-
Gustavo: Só um copo teria sido bem fraco -ri-
Lara: Beatriz está desssssmaiada
Gustavo: Mano, larga ela ai, to com fome pra caralho
Giovanna: Eu também, mas a gente não pode deixar ela né
Acordamos ela e fomos almoçar, estávamos no elevador e lembrei do meu celular, tive que voltar pra pegar, e enquanto fomos indo me dei conta que tinha ficado muito tempo sem ele e que ele é meu único meio de comunicação com o Júnior, e com o meu pai que ultimamente não anda muito tranquilo comigo sabe e tinha muitas mensagens dos dois, a comida chegou e preferi responder depois, o que deu uma piorada, porque? Visualizei e não respondi, almocei e senti minha cabeça melhorando aos poucos hahahaha remédio ótimo aquele, de lá fomos pra praia, ai sentei num quiosque e respondi::::

Njr:

Me atende pôooo

Owwwww

GIOVANNA?

CADÊ VC??

DESISTO

me liga quando der!

Respondi

DESCULPAAAAA

Pensei que vc só ia visualizar e não ia responder

Até parece, tava comendo, acordei agora pouco e ontem fiquei sem bateria e ai fui pra balada sem celular

Sacanagem em, da próxima me avisa que você ta saindo e não vai dar pra responder

Li e olhei pra Lara
Giovanna: Acho que não sei ter um namorado -riu-
Gustavo: Cê namora desde quando???
Lara: Ta bravo?
Giovanna: Porque sumi
Gustavo: Sai dessa vida Gi -riu-
Lara: Que sai dessa vida seu doido, ela acabou de entrar, Gi, também né, some do mapa, deixa o celular em casa,chega de manhã. dorme e olha a hora que vc vai responder o menino
Giovanna: COMPLICADO EM -riu-

Ok, foi mal mesmo!!! Vc ta bem?

Uhum e vc? Tá em Floripa?

Não, to no Guarujá ainda, vou pra Floripa hoje a noite, meu pai ta me obrigando pq tmb não respondi ele desde ontem

kkkk viuuuu meu, pq não respondeu quando vc chegou?

Pq cheguei meio cansada, meio sem condições de whatsapp, meio precisando dormir

meioooo..... bêbada

Nãooooo, bêbada não

Rum!!! Acho que vou ter que te trazer pra morar aqui em Bcn, pq né

kkkkkkkkk foi mal meu amorrrrr, vou carregar a bateria do celular sempre e grudar nele agora

Desculpada só por esse "meu amor" que rolou nessa frase

kkkk ok! Saudade

Respondi meu pai que estava puto e me mandando ir embora, continuei respondendo o Junior, mais tarde fomos de volta pra SP, Lara ficou por lá e eu fui pro aeroporto comprar uma passagem pra poder voltar pra casa, enquanto esperava postei um foto que tava no meu celular:

@giodecastro: Qual sua mágica para estar em todos os lugares sempre? Hahahaha, valeu a companhia Guxtavo!  #experimentaó #éfraco #mentiradele #garotosemlimites

E pra que postei né? Estou tendo que aprender a ter um namorado, precisando colocar na cabeça que algumas coisinhas terão que mudar, porque o bonitinho já veio reclamando no whats, minutos depois que eu postei a foto:

Nossa que foto linda aquela ultima que vc postou, não sei qual a necessidade, mas linda

kkkkkk e eu não sei qual a necessidade do ciume

Foto comigo não tem nenhuma né, rum

Mas meu Deussss, eu nem posso postar foto com vc, se não teria mil
  Tenho que embarcar, jajá nos falamos!

Cheguei em Floripa, peguei um táxi e fui pra casa, não tinha ninguém, subi, tomei um banho e me joguei na minha cama, saudades minha cama, mas a fome bateu e ai desci, peguei alguma coisa pra comer na cozinha e deitei no sofá, com meu fone de ouvido afim de tirar um cochilo kkk, mas antes abr o instagram, e:


@neymarjr: E a saudade Gigi??  @giodecastro

                                                                      ------------#-----------
Demorou, ta pequeno, eu sei, me desculpa, o próximo será maior e o flashback que prometi na ask fica pro próximo cap, tá?!!!! Mas e ai, Gigi vai parar de postar fotos com o Gustavo e ir menos pras balada da vida ou esse é o jeito dela e não tem que mudar???? Me digam o que vocês acham!

ps: MEU MUUUUUUUITO OBRGADA A @pretadelcorrea PELA AJUDA COM O LAYOUT NOVO, QUE EU AMEI!

ps2: Eu sei que a versão pra móbile não ta funcionando, mas da pra ler, que eu sei!! Qualquer coisa eu boto um feio lá na versão móbile mesmo, caso vcs prefiram.

Um beijo super e até o próximo capitulo! ❤❤



33 comentários:

  1. Ai SEM OOOOOR! Giovana está desmaiada depois dessa foto ne? Kkkk porque eu estou ! Kkkk as neymarzetes vão pirar depois disso ne? E ela bem podia postar uma foto com uma frase fofa !
    O layout ficou maravilhoso , a historia mais ainda! E eu sempre morro com as fotos e as legendas que você posta❤
    Eu acho que eles deviam continuar assim fofos mas ainda assim sendo eles mesmos !
    Esperando um big post e um flashback ❤

    ResponderExcluir
  2. Continua logo ta mto bom

    ResponderExcluir
  3. ana eu vou te matar como que vc faz um capítulo tão pequeno? da próxima faz um capítulo maior porfavor porfavor porfavor

    ResponderExcluir
  4. ah e deixa a gi do jeitinho que ela é o júnior conheceu ela assim deixa ela postar foto com gustavo quero o junnior conhecendo os amigos dela o mais rápido

    ResponderExcluir
  5. Senhoooooooooooor como que respira mesmo ? To desmaida, morta and enterrada. Capítulo sem comentários . Beijos tchau .
    Mentirinhaaaaaaa vou comentar sim por que depois de um capítulo desse eu tenho que me expressar.
    Adorei o capítulo e já estou querendo imaginar a reação dela no próximo cap. Está super fofo esses dois juntos e "eu" acho que ela deveria amenizar as saídas e começar a se lembrar que ela tem um namorado super gato. Kkkkk . Beijos gata e continua logo .

    Ps: você vai postar na quarta agora ou não ?

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaai como eu amo esse blog!!! Mas foi sacanagem parar nessa parte! Hahahaha
    Quero o proximo capitulo amanha, pode? Hahah
    Mudar nao, pq esse é jeito dela, mas diminuir sim, afinal em uma relacao os dois tem que cedee um pouco. Amo a relacao deles evoluindo aos pouquinhos, aff muito apaixonada neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eles são fofos na medida certa. Bj van

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei o : "@neymarjr: E a saudade Gigi?? ��❤ @giodecastro" Coisa mais linda!! Ela tem que diminuir mas parar não, né?!

    ResponderExcluir
  13. A Gigi tem que continuar do seu jeitinho, cada vez mais apegada a esse blog. Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. NEYMAR JÚNIOR seu maluco, não pode colocar Gigi. Gigi só o pai q pode chamar rsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu estou amando tipo muito, muito, MUITO a Mariana como a personagem, combina demais com a história, só acho ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, e amando mais ainda tb a fic, meu apego sem fim ❤❤❤❤❤

      Excluir
    2. Concordo. Vejo uma foto da Mariana e ja penso nessa historia, encaixou super

      Excluir
  16. um pouco morta depois dessa ft hahahhaha amei

    ResponderExcluir
  17. Ameiii e essa foto ai em, to doida pra ver a reação da Gio, e acho que ela tem que diminuir as saídas e as fotos sim, pq agora ela tem um namorado e algumas coisas precisam mudar, bjusss e continua logoooo *---*

    ResponderExcluir
  18. Meninaaaa, lacro!!! Amei o capítulo. Gigi te. Que aprender de vida de namorando não e brinquedos não. Kkkk. Shooow!

    ResponderExcluir
  19. Eeeeeeeeeita Giovanna ! Continua isso pra ontem se você não quiser conhecer meu lado SERIAL KILLER

    ResponderExcluir
  20. Que capitulo lindoooooo!
    Quero o proximo

    ResponderExcluir
  21. Ameei o cap!
    Neymar lacroou no fim!!!! Hahahahahha

    ResponderExcluir
  22. Poxa, vc demorou tanto :( continuaaa não some mais :'(

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova aqui, tô amando a história um das melhores q já li se não for a melhor e olha que eu já li muitas rs comecei ler ontem e já apaixonei muito foda Parabéns e continua logo se não morro rs .

    ResponderExcluir
  24. completamente perfeitooooooooooo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 continua por favor

    deem uma olhadinha na minha fic ?

    http://hissmilenjr.blogspot.com.br/?m=1

    😍💕🎉

    ResponderExcluir
  25. Anaaaaa, cade voce? necessito do prox capitulo do flashback, de giomar :(

    ResponderExcluir
  26. Tá perfeito anaaa! Eu acho que ele tem que começar a chamar ela de amor, e continua pra chegar logo na parte do eu te amo... Agora um favorzinho visita em meu site estou me esforçando mas sem público fica difícil acessem www.mahnery.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaa ta mtooo perfeita a sua história hahahah ♡♡♥♥

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir