Logo


Posts Recentes

16 de novembro de 2015

Let it be - Apresentação

                                                                   PRÓLOGO:

Se eu fosse reprisar o diálogo daquele fim, ia soar confuso, mas não estava mais dando pra mim, na real, não estava mais dando pra gente, ele ainda insistia no que não tinha mais  muito jeito, era o pânico que tinha em mudar, até porque os pais dele viviam dizendo pra continuar sendo a mesma pessoa, mas ao meu ver isso era impossível naquele momento, não estou dizendo que mudou o caráter ou quem ele era/é como pessoa, mas o dinheiro, a fama, muda o lifestyle, e ele tem efeito direto sob o que e quem te cerca. 
Depois de um ano e alguns meses acabou e a distância foi natural, meio estranho, confesso, eu conheço o Junior desde os meus 12/13 anos, faz muito tempo, então eu tinha uma relação muito próxima com a família dele, passava tardes com a Rafa vendo filme e comendo brigadeiro, outras assistindo treinos do Santos no CT Rei Pelé, tia Nadine me mandava mensagens sempre perguntando como eu estava e passávamos horas conversando sobre a vida, os amigos dele, minhas amigas, erámos todos um grupo gigante nas noites de verdade ou desafio no condomínio, época na qual ele vivia querendo me dar uns beijos e eu não deixava porque meus pais viviam no meu pé eu morria de medo de eles pegarem hahahaha, e foi indo, passamos pra matinês, baladas e quando eu já estava no ensino médio começamos a ter de fato algo, até que ele me pediu em namoro na porta do meu colégio, com flores e aliança, todo mundo aplaudiu, foi um evento comentado durante uma semana, foi muito fofo, mas eu quase desmaiei de vergonha, confesso, e calhou do nosso namoro começar quando outra fase da vida dele também estava começando, ele estava surgindo, no Santos, na mídia, estava deixando de ser só o Juninho pra ser o Neymar Jr, e a proporção foi ficando gigante muito rápido, e aí foi natural, conforme a fama dele crescia, as coisas aconteciam, era uma pessoa nova a cada dia, uma festa mais badalada que a outra. gostos novos, e com tanta novidade na vida dele, o tempo pras coisas antigas foi ficando menor, e diferente dos amigos, eu não consegui acompanhar o ritmo acelerado que ele passou a viver, e quando percebi já não tinha mais espaço pra mim na vida dele, então decidi que estava na hora de um dos muitos pontos finais que a vida impõe, o namoro acabou e a vida continuou, para ambos os lados, ainda mantivemos alguns contatos durante um tempo depois, porque a Ka namorava o Gustavo nessa mesma época, lembro da gente saindo de casalzinho kkk, e depois que terminamos eles continuaram juntos por mais um ano, até que acabaram terminando também e de um jeito péssimo, nunca mais se olharam e levaram junto a última ligação que tínhamos com eles, era o último ano do ensino médio e me dediquei ao vestibular, mudei pra fazer faculdade, e fui me preocupar com as minhas coisas, viver a minha vida e deixar de vez pra trás toda aquela fase adolescente, fui viver uma vida de gente normal e ele foi ser o craque da seleção brasileira.





                                                 QUASE CINCO ANOS DEPOIS:


Helloooo, meu nome é Luíza Almeida Muniz, tenho 21 anos, completo 22 no dia 10/12, o signo é Capricórnio pra quem gosta de saber, e sou de Santos, nascida e criada, mas há três anos e pouco moro em São Paulo, estou a mais ou menos 73 km de distância dos meus pais durante esse tempo, dona Juci e sr Marcos continuam por lá aos cuidados da Sabrina, a caçula queridinha, no auge dos seus 14 anos de idade, ela ama ter nossos pais só pra ela e com toda sua personalidade adolescente me tira do sério em questão de minutos, garota chataaa, ela me faz querer voltar correndo pra SP assim que piso em casa, é impressionante, ok, as vezes consigo conviver numa tarde de cinema e clube, mas bem as vezes, apesar da saudade da convivência intensa com os meus pais e de Santos em si, vivo tranquila na paz de um apartamento só pra mim, aliás me mudei por causa da faculdade, na capital os cursos costumam ser melhores, esse ano me formo em Arquitetura, e os planos são um ano viajando como combinei com os meus pais, entraria na faculdade assim que encerrasse o terceiro ano, mas quando estivesse formada ganharia de presente um ano fora do país fazendo o que eu quisesse, meu pai é engenheiro e sócio de uma rede famosa de restaurante, minha mãe advogada, eles trabalham pra caramba, são muito ligados em futuro e profissão, e sempre me encheram muito o saco com isso, levo estudos muito a sério desde o maternal, o que é horrível, porque funciona como obrigação e eu só quero acabar tudo logo, então esse último ano de Mackenzie tá uma correria, mas como eu já disse, também está acabando, são os últimos meses de quatro anos, as amigas e a rotina vão me fazer falta, e em contra partida, poder voltar pra vida social vai ser interessante hahahaha, juro, nesses últimos meses só consigo pensar em faculdade, é tcc, seminários, estágio e etc, meus amigos me cobram presença, minha bunda me pede academia, mas quando chego em casa, tomo meu banho e deito na minha cama só penso uma coisa: Brigada Deus, por ainda poder dormir, porque vivo em contante cansaço.
Terminei um namoro há quatro meses, o Filipe era um amor e me tratava super bem, mas estávamos em momentos diferentes, ele anda numa coisa mais "deixa a vida me levar, vida leva eu" e eu sou completamente focada no meu futuro, meus pais me deram até os 26 pra estar com a vida feita e fazendo meu próprio dinheiro, então pretendo cumprir o combinado, assim que funciona lá em casa, e aí não estávamos mais encaixando, sabe? Resolvemos terminar, ainda estamos naquela vibe de fim de namoro, dando um tempo e tal, mas tenho certeza que daqui um tempo estaremos de volta com a amizade que rolou antes e durante os dois anos que estivemos juntos, só tive um namorado antes do Fi, há 5 anos atrás, mas não mantivemos contato, e terminamos também por esse motivo, vibes diferentes.
Não sou uma pessoa muito difícil de lidar, sou calma e na minha, mas sou decidida, falo na lata o que eu quero ou penso e não gosto que nada atrapalhe meus planos, gosto de sempre saber o que vem pela frente pra poder me organizar, eu sou focada em conseguir o que eu quero pra mim, e geralmente abro mão de coisas e pessoas por isso, o que é um defeito, acabo me afastando de pessoas que eu realmente gostava, mas ao mesmo tempo sou apegada nas minhas amigas, cuido, me preocupo e gosto de estar sempre por perto, e geralmente minhas amizades são as de sempre, conheço a muito tempo,  como eu já disse, sou bem focada na parte profissional da minha vida, gosto de me virar sozinha, mas quando eu chego no meu limite, preciso dar uma parada sabe? Nem que seja uma noite pra sair e dançar até morrer numa balada qualquer.
De resto ta tudo tranquilo, essa semana o feriado emenda até terça, e pra minha felicidade é a semana que a Tainá está no Brasil, eu, ela e a Karina crescemos juntas, do maternal ao ensino médio, no mesmo condomínio, com quase os mesmos amigos, famílias amigas, e quando nos formamos no terceiro ano, eu vim pra Sampa, Ka ficou em Santos e a Tai foi pra Madrid um ano depois e mora lá até hoje, sofro de saudade, e nos vemos muito pouco desde então, mas nos falamos sempre, já a Karina vejo todas as vezes em que vou pra Santos ou ela vem pra Sampa, amo muito, então o feriado emendado veio em perfeita hora, Tai vai passar só uma semana no Brasil com a gente, então o sábado amanheceu feliz com eu e minhas malas chegando em Santos, sabendo que meus dias seriam maravilhosos com as minha amigas maravilhosas, meus pais, minha cidade, meu quarto, era semana de relembrar os velhos tempos, só não sabia que era de um jeito tão intenso.



@lumuniz: Santos em um dia lindo, todas as minhas amigas chegando na cidade, e o feriado é prolongado, quero mais nada!!! #013lovers


                                                                        ------#--------
Volteeeeeeei!!!! Mas dessa vez é por menos tempo, pela primeira vez estou postando uma fic completamente terminada, já escrevi tudo e são 5 capítulos num total, bem menorzinhos, já vou logo avisando, vou liberar dois por semana, então dessa vez não teremos a frase "Cadê cap novo Ana?" Hahahaha, pelo menos eu acho, começo a postar amanhã, ou seja, jajá tem o Capítulo 1 e sobre o nome, não tenho criatividade e saio botando frases clichês em inglês kkkk. espero que vocês gostem, um beijo! ❤❤

ps: Alguém sabe quem é essa menina da foto?

8 comentários:

  1. Que sauudades que eu tava, dançando pela casa de felicidades pela sua volta e parecendo uma doida, já amei a Lu como amo a Mari e Gigi, aguardando ansiosamente pelo capítulo um
    Ps: a menina da foto é a Bruna Santana

    ResponderExcluir
  2. Espera aí.. Isso é real.. Não sei mais o que é viver.. VOCÊ VOLTOUuuu aaaah.. Sério te amo e estava com muitas saudades.. #mah

    ResponderExcluir
  3. Que saudadeeee, nem acredito que vc voltou!!!
    A menina ali de cima citou q essa mina aí da foto é bruna santana, so que eu achei ela muito parecida com a Brenda Monique, to em duvida hahaha

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO, NÃO VEJO A HORA DO PRIMEIRO💗

    ResponderExcluir
  5. É a Brenda Monique ... ela é linda... acho que ig dela é: brendamoniiique e o snap tbm. Usa ela e aumenta esses 5... bj van

    ResponderExcluir
  6. Sai pulando pelo quarto assim que vi fic nova :') estávamos com sdd .. E a lu é muito diferente da mari e Gigi q eram totalmente contra faculdade e essas coisas kk como smp eu e as meninas vamos amar essaa fic como todas as outras <3 e eu tenho esperança q vai dura mais q 5 capítulos .. Aproveita q ta chegando as férias e continua com suas histórias MARAVILHOSAS <3

    ResponderExcluir
  7. Fic nova ������
    A menina da foto é a Brenda Monique (Insta: brendamoniiique)

    ResponderExcluir
  8. MENINA QUE PRÓLOGO É ESSE TO XÔ HAHA, já sei que é mais uma fic pra meu me viciar, te amo e CONTINUAAAA

    ResponderExcluir