Logo


Posts Recentes

26 de novembro de 2015

Let it be - Capítulo 4

Luíza: Oi, tudo bem?
Filipe: Tudo bem, desculpa, eu ia te ligar mas meu celular acabou a bateria
Luíza: Até parece né, não tem problema, entra
Filipe: É rápido, juro, só preciso daquele pen drive que eu esqueci aqui, lembra?
Luíza: Lembro, desculpa não ter levado, eu esqueci
Filipe: Sem problemas -sorriu e ele tem um sorriso lindo, sorri de volta-
Luíza: Entra
Filipe: Não quero atrapalhar
Luíza: Filipe, anda logo
Puxei ele e fechei a porta
Tainá: Quem é vivo? -ela simplesmente levantou pra dar oi, eu ri, Tainá é terrível-
Filipe: Tudo bem Tai?
Tainá: Tudo certo
Filipe: Oi oi oi
Karina: Cara, como assim você vai pra Jamaica? -ele riu-
Luíza: Meu Deus Kariiiina, vem Fi, vamo lá
Filipe: Vamo

Enquanto isso, na sala:
Neymar: Quem é?
Tainá: O Fillipe, um amor
Karina: É mesmo, fofo
Gil: Namora a Lu?
Tainá: Não mais
Karina: Terminaram já faz um tempo
Neymar: E ele vem aqui assim?
Tainá: Ué, eles continuam amigos
Karina: Mas ele vai pra Jamaica -Tainá riu-
Tainá: Ai Karina
Gustavo: Ela não muda, né? -riu-
Tainá: Não, mesma pessoa sempre, não aguento -riram-
Karina: Ué gente

No quarto:
Luíza: Não sei onde exatamente eu guardei, mas eu guardei
Filipe: Você e essa sua mania -ri-
Luíza: Calma, vou achar
Filipe: Não sabia que você era amiga do Neymar
Luíza: É, nem eu sabia -riu- Conheço ele desde que sou pirralha, mas nos afastamos com o tempo
Filipe: Entendi
Luíza: Achei
Filipe: Que alívio -ri-
Luíza: Eu não ia perder seu pen drive cara
Filipe: Brigada Lulu
Luíza: Ta bem?
Filipe: To bem, meio cansado, mas bem
Luíza: Trabalhando muito?
Filipe: Um pouco, deixando tudo no esquema -sorri- Vou nessa, te liberar pros teus amigos
Luíza: Não quer ficar?
Filipe: Até parece, apareço qualquer dia desse
Luíza: Tá, né? -riu- Seu livro, aproveita e leva
Filipe: Fica, presente
Luíza: Não vai precisar?
Filipe: Comprei outro igual
Fomos saindo do quarto
Luíza: Ta zoando? Deveria ter vindo buscar
Filipe: Já te falei, presente -ri- Tchau
Tainá: Tchau Fi
Karina: Beijo
Abri a porta e eu tinha a mania de descer com ele até a portaria, aí fui no automático, ele me olhou dentro do elevador
Filipe: Opa -ri-
Luíza: Costume
Descemos e chegamos na portaria, dei um abraço
Luíza: Se cuida
Filipe: Você também, e to te esperando na minha festa
Luíza: Prometo tentar ir
Filipe: Quero só ver, brigada Lu, tchau
Luíza: Tchau
Ele saiu e eu subi de volta, entrei, sentei
Karina: O que ele queria?
Luíza: Um pen drive que ele tinha deixado aqui, pediram a pizza?
Tainá: Já
Luíza: Daqui a pouco to rolando
Gustavo: Onde liga o som Lu?
Luíza: Ali ó, segundo botão, liga aí pra ele Ka -me olhou e foi ajudar ele-
Eles estavam super em casa na minha casa hahaha, já tinham aberto a porta da sacada, Gustavo ligando som, fuçando minhas fotos, Tainá já tinha dado refrigerante, suco, água pra geral, meus chocolates, meus Ruffles, todos ambientados, mas notei que Neymar Junior, estava mais na dele, quieto, sentei perto
Luíza: O que foi?
Neymar: Nada, porque?
Luíza: Ta aí mais quietinho
Neymar: To nada -me olhou sorriu-
Neymar: Sabe o que falta na sua casa?
Luíza: Hm?
Neymar: Um cachorro
Luíza: É, sempre quis, mas meus pais sempre me enrolaram e acabei meio que cansando de insistir
Neymar: Seu namorado?
Luíza: Quem?
Neymar: O menino que veio aqui
Luíza: O Filipe? Não, quer dizer, já foi, mas não é mais já faz um tempo
Neymar: Ele parece gostar de você
Luíza: É, a gente era bem amigo antes, já tinha um carinho, ele é uma fofura
Neymar: Hm -ri-
Luíza: O que foi?
Neymar: Foi nada, porque vocês terminaram?
Luíza: Ah, a gente tava meio que em vibes diferentes
Neymar: Seu jeito oficial de terminar namoros -ri-
Luíza: É um bom motivo, não?
Neymar: Não sei -riu-
Luíza: Porque da pergunta?
Neymar: Curiosidade
Luíza: Ah -me olhou, riu-
O interfone tocou, a Tai atendeu e era a pizza, só ouvi ela falar "manda subir, ah, ah, tá", desligou, me olhou, eu ri
Luíza: Entrega não sobe
Tainá: Porque?
Luíza: pergunte pro síndico
Tainá: Você tem o pior sindico, que absurdo, vou lá, vai que eu encontro o migo do sétimo voltando da piscina -ri-
Luíza: Pega meu cartão lá então
Tainá: Eu passo no meu
Luíza: Pega, ta em cima da mesinha
Neymar: Ô Gil, passa lá
Gil: Passar quem?
Neymar: O cartão -tirou da carteira e deu pra ele-
Tainá: Cara, eu disse que vou passar no meu -Junior riu-
Gil: Cê é muito marrenta velho -ri-
Neymar: Divide
Luíza: Nunca vi treta pra pagar a conta -riram-
E os dois desceram lá pra buscar a pizza, eu levantei pra pegar copo, prato e etc, arrumei lá na mesa e eles chegaram com a pizza
Luíza: Cadê a Ka?
Tainá: Não sei, será que foi dormir?
Luíza: É a cara dela fazer isso -riu-
Neymar: Quem?
Luíza: A Ka
Neymar: Ta com o Gustavo
Luíza: Meu Deus
Neymar: Meu Deus nada, tão no maior papo, rindo e tudo -rimos-
Gil: Iiiiih, semana do remember
Luíza: Gil, shhhhh
Tainá: Rãm -Junior riu-
Neymar: Faz parte da vida
Tainá: Uhum
Luíza: Quem vai lá atrapalhar?
Neymar: Eu, vou lá e vou falar "Aê casal, a pizza chegou" -rimos-
Gil: Vai, vai
Luíza: Vocês não prestam
E ele foi mesmo, voltou rindo
Neymar: O Jota tava lá, estragou
Gil: Porra Jôoooo
Gustavo: Bora emendar uma balada
Tainá: Pode ser
Luíza: Eu passo
Neymar: Não mano
Karina: Porque?
Luíza: Tenho aula amanhã
Tainá: A gente volta cedo
Luíza: Cedo tipo o que? Duas?
Karina: No máximo três
Luíza: Três? Aí até eu chegar em casa, tomar banho, tirar maquiagem, secar cabelo, colocar pijama e conseguir dormir já são cinco, seis e meia meu celular desperta
Gil: Você é difícil, né? -riram-
Neymar: É, amanhã é pós feriado, ninguém vai
Luíza: Claro que vai, ninguém quer pegar de DP no último semestre
Gustavo: Tá, ganhou, fica pra amanhã -ri-
Luíza: Vocês podem muito bem ir sem mim
Tainá: Não
Karina: É, não
Gil: Não, amanhã não dá, tem o evento lá
Neymar: Quinta
Tainá: Combinado
Na hora eu lembrei do aniversário do Fi e da minha prova na sexta, mas não falei nada, já tava gongando demais os rolê alheio. Eu tava me sentindo tão culpada por comer demais nos últimos dias que comi meia fatia de pizza, juro, um copo de refrigerante, tava noiada, e olha que minha genética é ótima, mas aí tinha um saco de m&m em cima da bancada e ai, é meu ponto fraco, peguei ele, a galera tava comendo, música tocando, era Thiaguinho, e de repente começa um barulho, uns gritos, saímos na varanda e era um protesto, gritos, panelas batendo, o famoso panelaço
Gil: Cadê Lu, a panela?
Luíza: Sai fora, vai amaçar minha panela e depois meu miojo vai ficar comprometido -riu-
Todos saíram da varanda e quando eu fui sair o Junior me segurou
Luíza: Ai, quase derruba o meu chocolate -riu-
Neymar: Foi mal
Luíza: O que foi?
Neymar: Nada, só fica aqui
Luíza: Tá, to aqui -ri-
Encostei do lado dele na grade
Luíza: Até que deu certo, né?
Neymar: O que?
Luíza: Essa junção de amigos -riu-
Neymar: Eu falei né?
Luíza: Será que se nenhum de nós tivéssemos saído de Santos continuaríamos amigos assim??
Neymar: Provavelmente, né?
Luíza: Não sei, mas Karina e Gustavo provavelmente voltariam a ser um casal
Neymar: Eu acho também
Luíza: É muito papinho, né? pra quem nem queria se olhar na cara
Neymar: Acho que eu e você seriamos de novo um casal também
Luíza: E porque você acha isso?
Neymar: Sei lá, é muito papinho -ri-
Luíza: Não aguento você
Ele me olhou, ficou de frente pra mim, um braço de cada lado, com as mãos segurando a grade
Luíza: Não, sem mais beijos
Neymar: Porque?
Luíza: Não sei, só sem mais -riu- E também sem me olhar assim
Neymar: Porque?
Luíza: E sem ficar me perguntando porque também cara, não tem um porque
Neymar: Ah não tem?
Foi chegando mais perto
Luíza: Junior
Neymar: Oi -continuou se aproximando-
Luíza: Não
Neymar: Uhum -deu um selinho-
Luíza: Você não -deu outro selinho- me leva a sério -riu-
E já era, beijou, e beijou e continuou beijando e até esquecemos da galera lá dentro, sei que quando entramos não tinha ninguém, olhei pra ele
Neymar: Será que eles foram pra balada sem a gente?
Luíza: Não é possível
Neymar: Claro que é, bem possível
Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Tai

"Estamos na piscina, beijoqueira"

Luíza: Piscina
Neymar: Ta zoando?
Luíza: Não
Neymar: Mas a gente pode continuar aqui, né?
Luíza: Não -ri-
Neymar: Porque?
Luíza: Stop, agora é sério, presta atenção
Neymar: Hm?
Luíza: Parou, antes que isso comece envolver o lado sentimental, sou ridícula nesse aspecto, me apego fácil
Neymar: Eu deixo você se apegar em mim -ri-
Luíza: Não, mas eu não me deixo
Neymar: Você está certa dessa sua decisão senhora?
Luíza: Certíssima
Neymar: Tá, né?
Luíza: É
Neymar: Só mais um beijo, de despedida -ri-
Luíza: E a aí a gente desce
Neymar: Combinado
O suposto último beijo rolou, ele tentou prolongar a coisa, mas cortei hahahaha e descemos logo
Luíza: Não to crendo
Karina: Vem, amiga
Luíza: Jamais, odeio ficar resfriada
Sentei na cadeira do lado da Tai e o Junior sentou do lado, ficamos lá conversando na beira da piscina, até que o síndico foi lá, nos olhou e disse "Precisamos fechar a piscina, já é meia noite, o horário limite", aí saímos né, subimos pros meninos pegar as coisas deles e irem embora, me despedi de todos com um beijo no rosto igualmente, ele riu e foi embora, fechei a porta e olhei a bagunça pra euzinha limpar, triste vida
Luíza: Vocês vão me ajudar com essa bagunça lógicamente
Karina deu uma olhada no olho mágico, acho que pra ver se eles já tinham decido
Karina: Pra que nível a gente elevou a pegação mesmo Tai?
Tainá: Doze -falou enfiando uma fatia de pizza na boca-
Luíza: Foi a última vez gente
Tainá: Ele ficou com ciúmes do Fi que eu percebi
Luíza: Ele me perguntou se era meu namorado
Tainá: Mas a gente já tinha falado que era ex
Karina: É mesmo
Luíza: É, mas ele perguntou mesmo assim
Karina: Hmmm
Luíza: Você não coloca o holofote em mim, porque vimos bem sua amizadezinha com o Gustavo
Tainá: Como é mesmo a frase do Gil? Semana do remember?
Karina: Fui apenassss civilizada
Luíza: Aham
Tainá: Foi legal, né? Pensei que seria terrível
Luíza: Eu pensei também, mas agora vamos arrumar essa zona e dormir, porque amanhã lindas, acordo as seis
Karina: Credo
Tainá: Então vamos
Luíza: Lerê lerê
Limpamos toada a bagunça em sei lá uma hora mais ou menos e aí fui tomar banho, colocar meu pijama, arrumar minhas coisas da faculdade e deitar na minha cama que eu tanto amo, as meninas ainda  foram pra mais um filme no Netflix, deitei era umas duas e pouco, seis e meia meu celular despertou.
Dei uma enrolada, mais umas cochilada e levantei, tomei meu banho, me arrumei, peguei minhas coisas e desci, passei na padaria, comprei um café e fui andando como na maioria das vezes


@lumuniz: Bora voltar a vida como ela de fato é, bom dia faculdade!  #RIPFeriado #jasintosaudades #retafinal

Vi todas as minhas amigas que eu tava com saudade, assisti as aulas e saí de lá era quase meio dia, fui almoçar com as meninas, aproveitei e voltei pra minha salada e suco e de lá fui direto pro estágio, sabe quando ta tudo acabando e você começa a se rastejar praticamente? Meu estado atual, faço tudo com a dedicação em que merece, mas no meu limite, saí do estágio as cinco e fui pra casa, as meninas estavam apenas comendo brigadeiro e vendo netflix de biquíni, lindas
Luíza: Nem tenho palavras -riram-
Tainá: Oiiii
Luíza: To cansada
Karina: Trabalhou muito?
Luíza: Não, mas to cansada sabe? Quero férias
Tainá: Brigadeiro Lulu, vem
Sentei no meio das duas, só roubei um pouquinho de brigadeiro da colher da Tai e parei por aí
Luíza: Vamos pra academia?
Karina: Ta falando sério?
Luíza: Uhum
Tainá: E depois a gente sai?
Luíza: Pode ser
Karina: Socorro, só vocês -ri-
Levantei, me troquei, as meninas também foram se trocar e descemos, felizes e animadas pra academia, nunca hahahaha fomos mortas mas fomos, Tainá se animou rapidinho quando viu o gato do sétimo na academia, ele olhou logo pra ela
Gato: Oi
Tainá: Oi -sorriu e passou sem dar moral, Karina já tava rindo-
Subi na esteira e ela na bicicleta, Karina deitou no chão
Luíza: Que isso?
Karina: Abdominal
Luíza: Sei
Daqui a pouco, o gato do sétimo veio pra bicicleta do lado dela, na minha frente
Gato: Mora aqui?
Tainá: Não, a Lu -me apontou- mora
Gato: A é, já vi ela antes
Tainá: Gosta de malhar? -Karina me olhou e balançou a cabeça-
Gato: Precisa né?
Tainá: Aham
Gato: Prazer, Léo
Tainá: Tainá -sorriu-
Ficamos uma hora lá e saí soada, desmaiada, entramos no elevador pra subir de volta
Karina: Você é a pior pessoa que existe pra puxar assunto
Luíza: "Gosta de malhar?" -rimos-
Tainá: Fico sem falas gente
Luíza: Mas analisando ele, não acho um bom investimento
Tainá: Porque não?
Luíza: Ta sempre na piscina ou malhando, tem um papinho mole, acho que só faz isso da vida
Tainá: Não julgue o livro pela capa
Karina: No caso, o gostoso pelo whey
Luíza: Não to julgando, só minha analise
Saímos pro barzinho a noite, pra jantar, mas foi coisa rápida, meia noite, eu já estava de banho tomado, pijama e na minha cama.
No outro dia o mesmo lance de sempre: despertador as seis e meia, banho, me arrumar, pegar minhas coisas e ir pra faculdade, minhas aulas acabaram onze e dez, então tivemos tempo pra ir comer no shopping, tava um sol, um dia aberto e lindo, ótimo pra estar na praia, em Santos.


@lumuniz: "Hoje o céu abriu, e o sol apareceu..."  


Cheguei no estágio oito minutos atrasada, e saí de lá oito minutos depois também, absurdo hahahaha, finalmente abri a porta da minha casa já era quase seis e eu simplesmente não tinha nem pego no meu livro ainda, sorte que a aula de revisão deu uma super ajudada, então cheguei, conversei com as meninas um pouquinho, peguei meus livros, uma caneca de café, obriguei elas a fazerem silêncio, mas é difícil hahahaha
Karina: Então você não vai no aniversário do Fi?
Luíza: Não vai dar
Tainá: Nem na balada com a gente?
Luíza: Não vai dar dois
Tainá: Caraca Lu
Tainá: Vou embora amanhã
Luíza: Ai amiga, me desculpa, mas eu preciso muito ir bem nessa prova -fiquei chateada mesmo por não poder ficar com elas-
Tainá: Tudo bem, né? Estudos first
Luíza: Eu deveria ter estudado um pouquinho por dia no feriado, agora estaria livre
Karina: Até parece, foca aí, arrasa na prova
Luíza: E vocês arrasem na balada
Elas foram se arrumar pra sair, nem perguntei pra onde pra não morrer de tristeza hahaha, tomei um banho, me troquei e foquei no meu livro, nos meus livros e apostilas, com todo o silêncio esqueci delas, e foquei na minha matéria, quando foi dando nove horas, bateu a fome e tive que apelar pro meu miojo, e enquanto ele cozinhava aproveitei pra postar uma foto:

@lumuniz: Olha, se eu fosse você começava a tomar cuidado, porque a idade, ela ta chegando hahahaha!! Parabéns Fi, todo o amor, saúde e todos os sorrisos do mundo pra você, que sua vida continue plena e feliz, seguindo no rumo em que você deseja, você é especial, tem um coração lindo e eu gosto muuuuuito de te ter na minha vida, independente de qual seu papel nela, desculpa a ausência na sua festa, mas você sabe, ta tudo corrido por aqui, tenha um dia lindo e feliz aniversário, amo você!! 

E enquanto eu comia as lindas chegaram correndo, e foram se arrumar pra balada, terminei de comer, desliguei o celular pra não começar a olhar mil coisas e perder horas da vida que eu não tinha sobrando, esperei elas saírem, umas dez e vinte, peguei um chocolate e voltei pros meus estudos sabendo que a noite era longa, mas me concentro fácil e com todo o silêncio, mais ainda, foi meio difícil, mas eu insisti, uma recuperação era tudo o que eu não estava precisando naquela fase da faculdade, quando me dei conta, era cinco da manhã, as meninas estavam chegando, ainda tomamos café juntas, elas foram dormir e eu pra faculdade, focar na minha prova, cuidar das minhas coisas.
                                                                  --------#--------

Prontas pro último capítulo? Eu poderia emendar ele nesse, porque os dois estão pequenos demais, mas aí seriam quatro e não cinco como prometi, então deixemos assim, né? Hahahaha, obrigada pelos comentários no cap anterior, um beijo e até o próximo! ❤❤

12 comentários:

  1. Nao to preparada 😢😢😢 Quero maaaais

    ResponderExcluir
  2. Não to pronta, faz bem grandão. Continua logo Ana ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ja to triste meu :( promete que quando tiver tempo volta aqui e faz uma versão extendida dessa fic ? continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  4. Naaaao estou preparada para o termio dessa fic��Me apeguei tanto mais tanto q só de pensar que só tem mais um cap estou chorosa.
    Ameeei esse cap namoraaaaal perfeito
    Camilla

    ResponderExcluir
  5. Que peninha só 5

    Faz ele logo e bem GRANDAAAAAAAO :) ♥

    ResponderExcluir
  6. Continua, mas como assim só 5 ??? Mínimo dez vai hahah, leitora nova

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS NUM TERMINA AGORA NÃO EU NUNCA TE PEDI NADA POR FAVOR MIGA SUA LOCA

    ResponderExcluir
  8. NAO TERMINA ESSA FIC, POR FAVOR NAO, EU TE IMPLORO, POR FAVORRRRRR! EU ME APEGUEI NUM JEITO QUE NAO SEI EXPLICAR CARA, NAO SEI!!!! CONTINUA ELA, POR FAVOR 😭😭😭😭😭❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Como assim só 5? Para com isso pô, continua sua fic, você escreve muito bem eu mesmo estou amando, não termina não pfv! Leitora nova :)

    ResponderExcluir
  10. Não acaba não. Como posso lidar sem suas histórias? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, tudo bom?

    Acabei de criar um blog com uma história super divertida, viciante, apaixonante. Acompanhem lá!

    http://neymarjreternamente.blogspot.com.br/

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. imaginarsonhenjr.blogspot.com.br/
    Pessoal crie um blogs, e to escrevendo uma fanfic
    Leiam <3333

    ResponderExcluir