Logo


Posts Recentes

20 de novembro de 2015

Let it be - Capitulo 2

Oi Lu, me desculpa não ter falado com você hoje, mas eu realmente não vi, se você tiver com tempo vamos marcar, vai ser muito legal te ver de novo! Beijos, Rafaella

Luíza: Eu falei que ela era fofa
Tainá: Ela quem?
Luíza: A Rafaella, não é possível uma pessoa mudar tanto, ou é... enfim, ela me mandou uma mensagem fofa pedindo desculpas por não ter falado oi hoje
Tainá: Aaaa, da um tempo -ri-
Karina: Que ótimo, responde ela
Luíza: Vou responder
Tainá: E eu procurar um doce
Karina: Sinta-se em casa -rimos-

respondi:
Hahaha, sem problemas!! Vamos marcar sim, fico em Santos até terça, é só me avisar, beijo

Marquei o número dela e mandei uma mensagem pra minha mãe:

To na casa da Ka e vou dormir por aqui, tá? Beijo e amanhã cedo to em casa

Fui embora cedo, porque precisava tentar passar um tempo com a pentelha antes de voltar pra SP, ela é o tipo que eu tenho que ir com calma, ser fofa pra ela passar um tempo comigo, não sei se ela curte ou se sente que vai obrigada, mas eu chamo e faço meu papel de irmã, mesmo ela implicando e me irritando eu amo muito, então  e aproveitei que acordei, larguei as meninas dormindo e saí, cheguei em casa e meu pai tava sentado na varanda e lendo jornal, ri da cena
Luíza: Bom dia
Pai: Bom dia filha
Luíza: Lendo as notícias diárias? 
Pai: Debochada -ri- Desgraças diárias
Luíza: Dilma só fode né?
Pai: Quando você começou a usar a palavra fode no vocabulário?
Luíza: Aaah, já faz um tempo
Pai: Entendi, você dormiu? 
Luíza: Aham, não muito, mas sim, voltei cedo porque quero tentar sair com a Sabrina
Pai: Faz isso, porque ela ta querendo ir pra uma pool party aí e eu não queria que ela fosse, mas não to achando motivos pra negar -ri-
Luíza: Eu juro que tento, mas você tem que pegar mais leve com ela, não?
Pai: Se eu pego leve com a Sabrina Lulu, já era
Luíza: Ela é terrível, né? 
Pai: Nem me fala
Luíza: Amo tanto essa vista
Pai: Jajá você volta, ta acabando
Luíza: Não, não volto, nem me venha quebrando combinados -riu-
Pai: Nunca faço isso
Luíza: Assim espero, vou lá tentar
Pai: Vai
Luíza: Vou me oferecer pra ir com ela na pool party
Pai: Se você conseguir aumento seu limite do cartão -riu-
Levantei e saí da varanda pra ir pro quarto da Sabrina

@lumuniz: Morning, home! 

Entrei naquele breu que estava o quarto dela, ar ligado e queria deitar e dormir junto, mas abri a cortina e o sol entrou com tudo
Sabrina: Meu Deus Luíza, que isso?
Luíza: Foi mal, mas preciso de companhia
Sabrina: Que? 
Luíza: Companhia ué
Sabrina: Ué digo eu, cadê suas amigas?
Luíza: Ocupadas, por favor
Sabrina: Companhia pra que Luíza?
Luíza: Sabe o que eu reparei?
Sabrina: Hm?
Luíza: Que você repete demais o meu nome quando ta falando comigo, o tempo todo
Sabrina: Ah, da um tempo -ri-
Luíza: É sério Sa, por favor
Sabrina: Tá, onde você quer ir?
Luíza: Almoçar, ver um filme, comer um bolo na doceria, comprar uma tv, porque a minha quebrou
Sabrina: Ai Luíza, olha esse sol pra gastar o dia em shopping, e eu tenho uma pool party pra ir hoje
Luíza: Cara, pega o elevador, desce e você ta na piscina, pra que pool party? -riu- Vamos? Por favor?
Sabrina: Aaaa, comprar tv? Que preguiça
Luíza: Você não ta precisando de um babyliss? Então
Sabrina: Você paga no seu cartão? -encarei-
Luíza: Tá, pago
Sabrina: Mas não um vagabundo, quero um bom, decente
Luíza: Fico chocada com o quão folgada você é, vai logo, eu pago
Sabrina: Partiu -levantou-
Luíza: Como lidar com essa vida de ter que comprar companhias?
Sabrina: Ai que horror -riu- troca de favores
Luíza: Sei, vou tomar um banho rápido
Sabrina: Se enrolar muito eu desisto
Luíza: Não vou
Fui pro meu quarto e tomei um banho, saí, sequei o cabelo, fiz uma maquiagem, me troquei, peguei um carregador portátil pro meu celular, troquei minhas coisas de bolsa, um óculo e ela entrou
Sabrina: Let's
Luíza: Vamos
Descemos as escadas com ela falando mais que matraca pra um áudio no wpp
Mãe: Bom dia lindas
Luíza: Bom dia
Mãe: Vamos almoçar onde?
Sabrina: Nem vem mãe, em lugar nenhum, eu e a Luíza vamos
Mãe: Aaah que lindas, programa entre irmãs
Sabrina: Ela vai me dar um babyliss novo
Pai: O terceiro no ano, deu sorte
Luíza: Caraca, terceiro?
Mãe: E eu pensando que ia sair um almoço de família hoje
Luíza: Amanhã, que é domingo, tá? Um beijo e a gente não volta tão cedo
Sabrina: Beijo
Pai: Beijo 
Ela saiu e meu pai me olhou e deu um sorriso
Luíza: Limite aumentado, eu vou cobrar
Mãe: Não acredito, que isso?
Luíza: A vida
Sabrina: Logo, o elevador chegou
Luíza: Vamo
Saímos e fomos pro shopping, passamos primeiro pra almoçar em um restaurante de comida caseira que eu vivia almoçando quando estudava em dois períodos, de lá fomos pro cinema, escolhemos um filme x e entramos pra assistir munidas de um saco de m&m, duas horas depois passamos pra comprar minha tv, porque tinha estragado a outra, ficava desligando toda hora, o netflix não queria mais pegar, tava uma tristeza, e já fazia tempo, e o babyliss da querida, aproveitei e passei numas lojas e compramos roupas, ainda comi uma tapioca cheia de leite condensado e côco e depois fomos pra casa, deixei a Sabrina, minhas roupas e minha tv e fui pra casa da vó da Tainá, tava rolando um churrasco lá e fazia tempo que eu não via eles, então fui, tava cheio, um pagode tocando, comida pra um batalhão, dei oi e sentei, fiquei lá conversando com a galera e peguei meu celular porque ele apitou e era a Rafa me respondendo

Amanhã, pode ser? Umas duas? Onde você achar melhor!

Pode ser sim, a gente vê o lugar amanhã então, fechado?

Fechaaado!!! Até amanhã Lu

E vi um post fofo da minha irmã:

@sabrinamuniz_: As vezes parece que não, tá vai, na maioria das vezes parece que não, mas eu sinto sua falta, e gosto muito de passar um tempo junto sem uma tentar matar a outra hahaha, eu te amo e obrigada pelo presente que obriguei você me dar hoje, LUÍZA! #gongouminhapoolparty #sister

lumuniz: Tão fofa que nem parece vocêeeee hahahaha!!! Obrigada pela companhia (que eu comprei) e pelo dia delícia, amo você pentelha 

Voltei embora cedo, porque tava cansada e precisando dar uma dormida, a Sabrina tinha saído, pra casa de uma amiga dela, meu pai e minha mãe jantar fora, e eu acabei no meu quarto sozinha, e aí tomei um banho, coloquei pijama e aproveitei pra pegar o computador e ver umas coisas da faculdade, adiantar o tcc e estava muito concentrada no que eu tava fazendo e meu celular apitou, era o Filipe pra minha surpresa, abri e era uma foto, fiquei três vezes mais surpresa


Bateu saudade

Fiquei um tempo olhando pra foto, lembrei do dia, das pessoas que estavam la, da Fê (minha amiga da faculdade) tirando ela, e é, acabou me dando uma saudadinha também!

É sábado, a noite, você deveria estar numa balada lotada de minas gatas e não com saudades de mim

Eu também acho, mas essas coisas quem faz é o coração

Não fala assim, sério, da um apertinho no meu também

Onde você tá?

Santos



Você ta bem?

To bem, vou pra Califórnia semana que vem

Pra morar?

Eu não, de lá vou pra Miami, Havaí, depois Jamaica, e depois ainda não sei

Vida fáaaaaacil

kkkk, férias, já que minha namorada me largou há uns meses aí

kkkkkk besta! Curta por mim também

Pode deixar, vai vim na minha festa de aniversário, né?

Quando?

 Quinta a noite

Se eu não for promete não ficar bravo? Tenho prova na sexta

Sempre te perco pra faculdade, né?

kkkkkkk, o mundo me perde pra faculdade

Ta bem?

Aham to, de boa

Minha mãe ta mandando beijo

Linda, manda outro, fala pra ela ir me visitar, to com saudades

Se eu falo isso, ela não te larga mais

Hahaahahahaha ela é maravilhosa

Arrumou sua tv?

Já era pra ela, comprei outra nova hoje

kkkkkkkk eu falei né

Acho que você jogou uma praga nela, coitada

kkkkk, agora sim o netflix funciona

SIM, AMÉM!!! Cheguei na loja e falei "oi moço, quero uma tv que pegue o netflix"

kkkkkk sua cara essas coisas, quando eu voltar da Jamaica vou lá ver um filme

Ta bom, pode ir! Mas me leva um presente da Jamaica

Combinado Luíza

Combinado Filipe

Vou dormir, to meio gripado, deprimido, com saudade

hahahahahaaha que drama é esse?????

kkkkk respeita meu momento por favor

kkkkkkkkk você é surreal

É, né? Sei kkkk Beijos pra você e tenta ir na minha festa

Outro beijo pra vc e juro que tento

Vou cobrar, boa noite

Boa noite Fi, melhoras pro "seu momento"

Kkkkkkkkkkkk brigada Lulubsss!

Ri e desisti do tcc, desci pra fazer um leite, subi, liguei o ar no gelado, fechei o computador, tomei meu leite, escovei o dente e fui deitar, descaçar a beleza
@luminiz: Agradecendo a distração que me roubou do tcc hahahahahaha, boa noite! 

Sabe quando o sono ta tão acumulado que você nem se vê dormir? E aí a tv fica ligada, caneca em cima do criado? Você apenas apaga, feito pedra, foi o que rolou comigo, acordei com meu pai me cutucando
Luíza: Nãaao
Pai: Acorda, vamos na feira?
Luíza: Feira?
Pai: Uhum
Luíza: Eu duvido que você vá na feira sempre pai, meu Deus
Pai: Não, mas já que você ta aqui, vamos -ri-
Luíza: Só você cara, não é possível
Pai: Vai, levanta, vou acordar sua mãe
Luíza: E a Sa?
Pai: Vou acordar também
Luíza: Fico nessa casa e me sinto de volta aos quinze anos
Pai: Tradição
Luíza: Af, vou levantar, vinte minutos e eu desço
Pai: To esperando -saiu-
Não sabia se eu ria ou me lamentava, levantei e fui tomar uma ducha, desliguei o ar, me troquei, prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei um óculos na cara e desci
Luíza: Cadê a Sabrina?
Mãe: Se recusou -ri-
Luíza: Eu sabia
Pai: O que importa é nós estamos aqui e vamos
Luíza: Só vou pelo pastel de queijo -saímos de casa-
Mãe: E eu pelo caldo de cana
Pai: Pelas frutas fresquinhas ninguém vai, legumes
Luíza: Vende tudo isso picado e lavado e num potinho lá no horti-fruti perto de casa
Mãe: O mundo ta perdido -riu-
Pai: Por isso resgato os valores
Luíza: Eu não mereço -ri- Sério, as nove da manhã
Meu celular tocou, olhei e era a Tainá

Inicio da Ligação
Luíza: Bom diaaa
Tainá: Bom dia Luízinha linda do meu coração
Luíza: Oxe, que isso?
Tainá: Apenas eu te chamando pra ir comigo tomar café no Sturbucks, vamo? Já liguei pra Ka e ela não acorda, então somos eu e você
Luíza: Eu iria, mas to no carro a caminho da feira
Tainá: Ta zoando?
Luíza: Eu não, to indo pra feira
Tainá: Água de coco?
Luíza: Caldo de cana, pastel de queijo, e frutas e legumes fresquinhos, como diz meu pai -riu-
Tainá: Pergunta se eu posso atrapalhar o rolê familiar, porque eu to indo
Luíza: Pode, quer que meu pai passe aí?
Tainá: Quero, já to pronta, esperando
Luíza: Acho que você anda exagerando na cafeína cara, ta muito agitada, beijo -riu-
Tainá: Beijo
Fim da Ligação

Pai: Passar na onde?
Luíza: Na casa da Tai
Pai: Todos na feira
Luíza: Passa cartão na feira?
Mãe: Hoje em dia passa cartão em qualquer lugar
Pai: Qual a dificuldade de usar dinheiro? Pelo menos na feira
Mãe: Apesar que não, não deve passar
Luíza: Eu também acho que não, imagina: "oi moço me vê umas bananas, quanto é? Dois reais? Passa no débito por favor"
Mãe: É, não deve passar
Luíza: Não
Pai: Banana a dois reais em plena crise?
Luíza: Meu Deus pai
Passamos na casa da Tainá, ela já estava lá em baixo, então foi rápido, ela só entrou e saímos
Tainá: Bom dia -dei beijo-
Pai: Bom dia
Mãe: Bom dia Tai
Pai: Só falta a Karina pra completar o trio
Tainá: Eu tentei, mas o son delao foi mais forte que meu poder de convencimento tio -riu- Sabrina passou a feira?
Pai: Sabrina passa tudo que envolve família -ela riu-
Luíza: Exagerado, mãe fala pra ele que ele ta pegando pesado com ela
Mãe: Eu já falei, falo sempre
Pai: Ó, chegamos 
Luíza: Chegamos
Ele estacionou e descemos, estava cheio, e feira é uma parada engraçada, é onde você só encontra vós com seus carrinhos cheios de alface e legumes, mãe arrastando filho pela mão, enquanto ele pede doce e coisas do tipo, demos umas voltas, meus pais compraram umas coisas, aproveitei e comprei uns morangos, que já me lembra brigadeiro, filme, minha cama, e o calor já estava começando a tomar conta do meu ser, tava muito quente
Tainá: Saudades ar do Sturbucks -ri-
Luíza: To derretendo também
Mãe: Achei pastel, vamo
Tainá: Ai vamo tia
Compramos, esperamos e fomos andando até o carro, pra voltar pra casa, foi legal fazer algo que eu não fazia faz tempo, passar tempo com meus pais, comer um pastel, apesar do calorão, deixamos a Tai na casa dos avós dela, pra um almoço de família, passamos em casa, pra pegar a Sabrina e também fomos pra um almoço de família na casa dos meus avós maternos.
@lumuniz: Bom dia, domingo!    #feiradedomingo #013lovers #calordemaisss


Minha avó tem cachorros fofosss, eu amo cachorro, mas meus pais nunca me deixaram ter um "a gente mora em apartamento Luíza" "animal da trabalho, Luíza" "Você não cuida nem de você, Luíza", pois é, acabei desistindo da idéia com o tempo, fiquei por lá, almocei, conversei e fui embora umas uma e meia, porque tinha marcado com a Rafa que já estava me mandando mensagem, marcamos num restaurante que tem lá perto da casa dela e mais ou menos perto da minha, só passei em casa pra pegar meu carro e tomar um banho rápido, porque eu estava a ponto de derreter, me troquei, fiz uma maquiagem e saí de volta, cheguei lá e sentei, pedi uma água, deu dois minutos e ela chegou
Lu? -olhei-
Luíza: Tudo bem? -sorri-
Rafaella: Tudo bem e você, caraca como você ta diferente
Luíza: Eu? To nada, você que sim, outra pessoa -abracei- Cresceu
Rafaella: Um pouquinho né? -riu e sentamos- 
Luíza: Tirando o sorriso que é idêntico ao de sempre, é outra pessoa -riu-
Rafaella: Ai, é tão legal te ver. é como se a gente voltasse pra aquela nossa época por alguns minutos -ri-
Luíza: E você como tá? Anda fazendo o que da vida? Ta morando em Barcelona também?
Rafaella: Mais ou menos, meio lá, meio em Sampa, meio aqui, depende da época -ri- Mas to numa fase mais Brasil, mais dedicada ao meu blog
Luíza: Ah, você ta nesse mundo de blog também?
Rafaella: Aham, eu tava meio precisando achar alguma coisa na qual eu goste pra dedicar meu tempo sabe e aí comecei ele e to apaixonada
Luíza: Que legal Rafa, mesmo
Rafaella: E você?
Luíza: Faculdade, me formo esse ano
Rafaella: Caramba, jornalismo? -ri-
Luíza: Não. arquitetura
Rafaella: Não acredito
Luíza: Prestei os dois, foi meio difícil decidir, mas aí você sabe
Rafaella: Seu pai feelings
Luíza: Sempre ele -ri- Mas eu gosto de arquitetura, me dou bem até
Rafaella: Ah, então tudo bem, isso que importa, você faz faculdade aqui em Santos?
Luíza: São Paulo
Rafaella: Então a gente ta bem perto em, precisamos nos ver mais
Luíza: É só marcar -sorri- E sua mãe, como tá?
Rafaella: Ótima, graças a Deus, assim como eu estou pro meu blog, ela está pro instituto -riu-
Luíza: Ai meu pai me falou sobre, e aí quando vi na tv, fiquei encantada, é uma realização gigante, né?
Rafaella: É, maravilhoso, é um xodó nosso
Luíza: É incrível como as coisas mudam né?
Rafaella: Nossa, nem me fala, em um ano muda muito, imagina em quantos? Quatro?
Luíza: Quatro ou cinco, por aí
Rafaella: Senhor, e sua irmãzinha, ta bem? -ri-
Luíza: Não tem mais nada de irmãzinha naquilo, Sabrina está uma adolescênte
Rafaella: O tempo realmente voa 
Luíza: Nossa, nem me fala, olhar pra ela tão grande me faz lembrar o quão velha eu to ficando
Moço: Licença, já fizeram o pedido?
Luíza: Quero um açaí moço, e granola
Rafaella: Eu fico só com uma água -olhei pra ela-
Luíza: Que isso? Dieta?
Rafaella: Não, almoçei faz pouco tempo
Luíza: Ai pode parar, ela quer um açaí também moço, pode trazer -riu-
Rafaella: Ta bom vai, pode trazer moço
Moço: Granola?
Rafaella: Morango
Moço: Ok
Luíza: Obrigada -saiu-
Rafaella: Não quer ir comigo no show do Jorge e Mateus hoje não?
Luíza: Aqui em Santos?
Rafaella: Aham, umas dez horas
Luíza: É, pode ser, vai seu irmão e todos os amigos dele? -riu-
Rafaella: Eu ainda não sei, mas provavelmente, porque?
Luíza: Não sei, não me dou muito bem mais, fico meio perdida
Rafaella: Falta de costume, eles são legais
Luíza: Hm -riu- Você sente falta de Santos?
Rafaella: Sim, né? Não tem como não sentir
Luíza: É surreal né? Quando fico mais de um mês sem vir pra cá, quando eu chego o coração fica até mais feliz
Rafaella: Porque você fica tanto tempo sem vir, ali em Sampa
Luíza: Não sei, faço tanta coisa o tempo todo, que no meu tempo livre eu apenas durmo -riu-
Continuamos conversando por mais um tempo, tomamamos o açaí, pagamos a conta e estávamos saindo de láLuíza: Não quer ir lá em casa? Meus pais vão gostar de te ver
Rafaella: Uhum -sorriu- Vamos
Passei no posto antes pra colocar gasolina no carro e fomos lá pra minha casa, abri a porta e entramos. e meus pais estavam na varanda, lá fora, com uma torta de morango gigante, uma garrafa de vinho, de boa
Luíza: Vinho com torta de morango? Credo
Pai: Onde você tava?
Mãe: Meu Deus, como você cresceu -falou assim que viu a Rafa e ela riu-
Rafaella: Tudo bem? -minha mãe levantou pra abraçar ela-
Pai: O sorriso continua o mesmo -cumprimentou ela-
Luíza: Eu disse a mesma coisa
Mãe: Senta Rafa, como estão seus pais?
Rafaella: Bem graças a Deus, eles estão aqui em Santos
Mãe: È? Pensei que vocês estávam morando fora do Brasil
Rafaella: A gente vive meio lá, meio cá
Pai: Come torta Rafa, ta uma delícia
Rafaella: Ai tio, brigada, mas a Luíza já me obrigou a tomar um açaí gigante -ri-
Luíza: Fica comprando "frutas fresquinhas" na feira de manhã e depois se entope de doces adianta o que?
Pai: Mas eu malho né? -rimos-
Rafa: Ta melhor que eu então
Luíza: Que eu também, porque ultimamente
Muitas horas se foram naquela varanda com o sol se pondo, meus pais e os vários assuntos deles, a Rafa foi embora umas sete e eu subir, fui dar uma ajeitada no meu quarto revirado, mais tarde tomei um banho, sequei o cabelo, arrumei, fiz maquiagem, me troquei e eu tava colocando as coisas em outra bolsa e a Rafa ligou, desci, encontrei ela e saímos lá pro show, Tainá estava amando isso, só que jamais, tava bem cheio, uma fila gigante pra entrar, mas a Rafa tinha entradas vips, e eu tava amando o fato de estarmos só eu e ela, sem a manada, fomos pra um camarote, o show começou, estava eu feliz cantando, numa boa, quando olho pro lado, puf, ingênua achando que eles não iriam
Gil: Olha quem ta aqui
Luíza: Tudo bem? -deu beijo-
Gil: Tudo certo
Neymar Junior veio até mim pra dar oi e ele me olha de um jeito muito debochado, ele meio que olha e ri em seguida, não entendo, juro, disse oi e acabei falano oi pra todo mundo, mas não dei muita moral, eles nem com a minha cara vão, que eu sei, o Gil parou do meu lado, então eu estava entre ele e a Rafa, dividi minha atenção entre os dois que estavam conversando comigo e o show, acabou mais rápido do que eu pensei, e saíndo de lá fomos pra um restaurante lá perto da minha casa, estávamos todos sentados, eu do lado da Rafa pensando numa desculpa pra ir embora pra minha casa, e o Junior sentou do meu outro lado e me olhou, aliás, eu notei que ele tava me olhando demais, se fosse outra pessoa eu diria que estava dando em cima de mim super
Luíza: E aí Neymar Junior -riu-
Neymar: E aí
Luíza: Porque você sempre me olha e ri, não entendo, você já me olha com um olharzinho assim -riu-
Neymar: Não sei pô
Luíza: Não né? -me olhou-
Neymar: Hm hm
Luíza: Tá fazendo o que em Santos?
Neymar: Eu? To de folga, volto pra Espanha na quinta
Luíza: Ah, você joga na Espanha?
Neymar: Ah não, cê ta me zoando? -ri-
Luíza: A Tai mora na Espanha também
Neymar: Ah é?
Luíza: Uhum
Neymar: Em Barcelona?
Luíza: Madrid
Neymar: E você vai visitar ela sempre?
Luíza: Fui umas três vezes, sempre não, eu estudo -riu-
Neymar: Interessante em
Luíza: Ah é? Porque?
Neymar: Porque é -riu-

Meu celular apitou e só porque eu falei nela, era quem? Ela

Não me fala que você ainda ta com a Rafaella? -ri-

Eu ainda toooo, mas jajá to em casa
Eu devia cortar a amizade por hoje Luíza, juro

Não faça isso comigo, jamais viveria sem vcccccc
kkkkk BESTA, vem dormir em casa, a Ka vai vir tmb

Eu vou, me busca? To no restaurante de sempre

Liga pra Ka ela passa aí, ela disse que vai sair de casa em vinte

Ta bom, vou ligar!!!


Procurei a Ka nos contatos e liguei

Inicio da Ligação
Karina: Diga, Lulu
Luíza: Me busca? A Tai falou que você vai sair em vinte
Karina: Em uns dez agora, to saindo do banho, você ta na onde?
Luíza: No restaurante de sempre, perto de casa
Karina: Ta bom, jajá to aí, só por curiosidade, com quem você tá?
Luíza: Com a Rafa
Karina: Só?
Luíza: To esperando então, beijo -riu-
Karina: Ridíiiicula, tchau
Luíza: Beijo
Fim da Ligação

Rafaella: Esperando quem? Não vai embora, né? -ri-
Luíza: Eu vou, tinha marcado com as meninas e esqueci
Rafaella: Sério?
Luíza: Uhum, mas me liga quando você estiver em São Paulo
Rafaella: Prometo
Neymar: Cê ta indo embora? -olhei pra ele, que pescou minha conversa-
Luíza: Aham, eu to
Neymar: Porque? Vai não
Luiza: Marquei com as meninas e esqueci
Neymar: Aaah pô, elas te vêem sempre
Luiza: Acabei de te falar que a Tai ta morando na Espanha -riu-
Neymar: Ta ocupada amanhã?
Luíza: Não sei, depende
Neymar: Como assim depende?
Luíza: Do porque você está perguntando, posso estar ou não -segurou o riso, desviei o olhar pra fora, porque o restaurante era todo de vidro e dava pra ver se a Ka estava ou não chegando-
Neymar: Ia te chamar pra dar um rolê, comigo -senti ele me olhando fixo, mas não olhei de volta-
Luíza: Vou estar ocupada, desculpa
Neymar: Ah vai?
Luíza: Uhum
Neymar: Que pena, vou ter que dizer isso pra minha mãe que queria tanto te ver -olhei pra ele-
Luíza: Apelou
Neymar: Cada um joga com as armas que tem -segurei o riso-
Luíza: Que isso?
Neymar: O que?
Luíza: Você me chamando pra sair assim
Neymar: Não é uma coisa normal?
Luíza: É, mas né, sei lá -riu-
Neymar: É, Vou mandar a mensagem pra minha mãe avisando que você não pode, coitada vai ficar arrasada -ri-
Luíza: Que ridículo -riu- Faz tempo que não vejo a sua mãe, gosto muito dela
Neymar: É o que eu falei, você se afasta das pessoas
Luíza: Tá, confirme o rolê com a sua mãe
Neymar: Minha mãe e eu, claro
Luíza: Sei, se eu ainda te conhecesse bem, diria que você está dando em cima de mim -riu-
Neymar: Algumas coisas nunca mudam -olhei pra ele e encarei-
Luíza: Descarado sempre né -riu-
Neymar: Que horas amanhã?
Luíza: A hora que sua mãe puder
Neymar: Ela pode qualquer horário
Luíza: Ah, ela pode? Sei
Neymar: Manhã ou tarde?
Luíza: Três horas
Neymar: Acho melhor duas -olhei pra ele- Tá, três, te busco
Luíza: Não precisa, manda o endereço por mensagem
Neymar: Minha casa -ri- Fechado?
Luíza: Uhum -olhei pra ele- Pode parar com esse seu sorrisinho, porque eu só vou porque sua mãe vai estar lá, aliás eu espero que ela realmente esteja -riu-
Neymar: Ela vai estar dona Luíza
Luíza: Sabe o que é engraçado?
Neymar: O que?
Luíza: Você no maior papinho aqui pra cima de mim e nem me perguntou se eu tenho namorado
Neymar: Tem?
Luíza: Aham
Neymar: Mesmo?
Luíza: Não, mas poderia ter
Neymar: É, poderia, eu também poderia, mas também não tenho, coincidência -ri e balancei a cabeça e ouvi uma buzina, olhei e vi a Ka, ela abaixou o vidro e ficou me olhando
Neymar: Acho que ela ta brava -ri-
Luíza: Fui, tchau -dei beijo-
Neymar: Até amanhã
Luíza: Beijo Rafinha
Rafaella: Tchau Lu -abraçou- Não me esqueça -ri-
Luíza: Não vou, me liga
Rafaella: Ligo
Luíza: Tchau gente, beijo
Geral: Tchau
Só dei um abraço no Gil e fui saindo e vi o Gustavo olhando pra Ka no carro, ela tava olhando pro celular e digitando, saí, entrei no carro, dei beijo, ela deu partida
Karina: Que isso? Manada? -ri-
Luíza: Eu já tava arrumando uma desculpa pra sair fora
Karina: Viu que o Gustavo ficou me olhando?
Luíza: Viiii -rimos-
Karina: Escroto
Luíza: Neymar Junior veio cheio de papinho pra cima de mim
Karina: Aaaaaa
Luiza: Juro
Karina: Você deu moral?
Luíza: Tentei não dar
Karina: Ou seja, deu
Luíza: Ele me convenceu a ir na casa dele amanhã, preciso passar em casa rapidão
Karina: Não acredito -riu-
Luíza: No que?
Karina: Você de lance com o Juninho depois de anos
Luíza: Que lance Kariiiiina? Não tem lance nenhum, pelo amor de Deus
Karina: Eu duvidoooo
Luíza: Que isso? Praga?
Karina: Você vem mil vezes no ano pra Santos, em UM final de semana, você encontra  o Neymar, reata o contato com a irmã dele, e vocês começam um semi lance, é surreal
Luíza: Paraaaa, para, não tem lance, Filipe me chamou ontem no whats
Karina: É, e aí?
Chegamos no meu prédio
Luíza: Vou subir lá rápido, pera aí
Karina: Tá
Subi, peguei minhas coisas, inclusive o morango que comprei na feira, troquei a sandália, avisei meus pais e desci de volta, no meio tempo entre minha casa e a da Tai, postei uma foto

@lumuniz: Tá tão diferente e ao mesmo tempo continua a mesma pessoinha, amei te encontrar de novo! 

Karina tocou a campainha, Tainá abriu
Tainá: Ola lindas
Luíza: Olá linda
Tainá: Olá amiga da Rafaela -ri-
Luíza: Para de ser besta
Karina: Acho que você deveria mudar pra olá peguete do Neymar -olhei pra ela na hora-
Tainá: NÃO ACREDITO
Luíza: Karina retardada, louca, mentira
Karina: Por enquanto -sentei-
Luíza: E para de falar peguete que acho feio
Tainá: Não sei se rio ou se choro
Luíza: Gente, não tem nada, é sério, parem com isso
Tainá: Deixemos claro que não saíremos de rolês conjuntos -ri-
Karina: Óbvio que vaaaai, você mora na Espanha
Tainá: É, vai lá visitar ele ou sua nova melhor amiga sem antes ir me ver pra você ver, acaba a amizade
Karina: Eu continuo não querendo ver o Gustavo
Luíza: E eu continuo achando que vocês enlouqueceram. Deus é mais
Karina: Termina de falar do Filipe
Tainá: Aí eu gosto -ri-
Luíza: Me mandou mensagem, uma foto comigo e disse que tava com saudade
Tainá: Ai, fofo
Luíza: Me deu uma coisinha assim no coração,
Karina: Mas e aí?
Luíza: Aí nada, me chamou pra ir no aniversário dele
Karina: E você vai claro
Luíza: Pior que acho que não vai rolar
Tainá: Porque não?
Luíza: É na quinta e tenho uma prova importante na sexta
Karina: Af Luíza
Luíza: Ele vai viajar também, disse que vai ficar um tempo fora do Brasil
Tainá: É?
Luíza: Uhum, tipo um tour que talvez acabe na Jamaica -riram-
Karina: Maravilhoso -ri-
Luíza: Aham
Karina: Vamos pra Sampa amanhã?
Luíza: Pode ser
Tainá: Posso ficar até quinta, volto pra casa e ai vai ser uma correria
Karina: Isso e tão triste
Luíza: É, você devia voltar
Tainá: Vocês deveriam mudar
Luíza: Quando você volta agora?
Tainá: Em dezembro, natal e ano novo estaremos juntas como sempre
Luíza: Vamos pra onde?
Karina: Não sei, pra onde vocês quiserem
Tainá: Depois a gente vê então, bora pra cozinha fazer uns brigadeiros pra esse morango, pipoca, Karina: Bolo
Luíza: Nossa bvamos
Levantamos e fomos fazer bolo, que é uma coisa que a gente sempre faz juntas, tem até uma receita própria, um recheio próprio, que no caso é brigadeiro branco e o normal, é sempre um tabalho, é sempre uma sujeira, mas a gente faz kkkk, e viramos a madruagada comendo bolo e conversando e comendo bolo, até explodir.
Como dormimos muito tarde, acordei era meio dia e pouco, levantei, tomei um banho, esperei as lindas acordarem e fomos almoçar no shopping, dar uma volta e aí depois a Tai foi resolver umas coisas, Karina no médico e eu pra casa, era umas duas e meia, quase três, eu deitei e pensei em pegar minha apostila e começa a estudar pra prova, porque com as meninas na minha casa, seria difícil eu arranjar tempo pra estudar, e aí fiquei, levanto? Durmo? Estudo? Vou pra piscina? Durmo?


@lumuniz: Levanto? Durmo? Estudo? Vou pra piscina? Tcc? Durmo? 


e meu celular apitou

To te esperando!

Opaaaaa linda, esqueceu dos compromissos

Acho que vou chegar levemente atrasada

Continuo esperando mesmo assim -ri-

kkkk, ok!

Levantei e tomei uma ducha rápido, me troquei, fiz maquiagem, peguei minhas coisas e desci
Sabrina: Ta indo aonde? Acabou de chegar
Luíza: Que isso, vai me controlar?
Sabrina: Eu não, to só perguntando -ri-
Luíza: Jajá to de volta, beijo
Saí, chamei o elevador, demorooooou e demorou mais um pouquinho e chegou, desci, e fui apé porque é ali do lado de casa, uns dois ou três quarterões, ele já tinha me liberado, então entrei e subi direto, toquei a campainha e ele abriu
Neymar: Oi
--------#-------

Pelo o que eu li dos comentários vocês vão querer me matar quando lerem o último cap, quero nem ver kkkk, mas enfim, obrigada, um beijo e até o próximo! ❤❤

Quem também escreve fic e quiser deixar link nos comentários pode deixar, vou dar uma atualizada aqui na lista!

19 comentários:

  1. Lá vai ela parar na melhor parte, Deooos tá muito boa, e esse Felipe Deuso? Nada a declarar http://eugamonopretin.blogspot.com.br/2015/11/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada eu estou ,continua logo.
    Poramornjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei muuuuito sua história!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que felicidade quando me mandaram o link da sua fic em um grupo que eu to falando que vc estava escrevendo putra fic. Quase soltei fogos de artifício de tantaaaa felicidade.
    Como ja disseram em um comentário parece que eu ja conheco sua fic faz anos. Mas nao eu ja conheco o seu jeito de escrever e amooooo demais. Acompanho vc desdee sua primeira historia da Mari, ai veio a Gigi agora a Luiza; eu ja estou amando e nao faço ideia do que possa acontecer.
    Camilla✌��

    ResponderExcluir
  5. Eles nao voltam no ultimo cap ne? Cada um continua sua vida e thau? To sentindo isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha q ser pq nem tudo é tem que ser sempre com o Neymar

      Excluir
    2. eu to sentindo tambémmmm, ja to sofrendo

      Excluir
    3. to achando que eles tem um lance, ele vai embora e ela volta com o ex, pqe parece que eles meio que ainda se gostam heim

      Excluir
    4. Ué livro que os protagonistaa nao ficam juntos é triste. A única certeza que a gente tem quando começa é, no final vai dar tudo certo. Minha opiniao, obiviamente

      Excluir
  6. Nao mano, ainda nao me conformo em essa fic ter poucos capitulos, quero mais, muito maissss, uma continuaçao loooonga, você é foda!

    ResponderExcluir
  7. Você é pika, amo todas as suas histórias amei o jeitinho da Mari, era apaixonada na Gigi é essa já to apegada amo como você escreve, parabéns e espero que venha muitas histórias por ai

    ResponderExcluir
  8. Ai pensei que você nunca mais voltaria, obrigada por ter voltado ! Posta um jeito de nos comunicarmos com você ana ou então volta pro ask por favor, saudade bate seeeempre. Ta tão linda essa nova fic q eu ainda ñ superei o fato de acabar em 5 capítulos, sou leitora fiel desde a mari e cê sabe disso, continue arrasando como sempre, beijos

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUAAAA , POR FAVOR NÃO ME MATE DE CURIOSIADE!

    ResponderExcluir
  10. Como eu amo seu jeito de escrever Aninha que bom que voltou, triste ser só 5 capítulos ushuashsua mas bom ter uma historia nova sua pra ler, continua logo ! ��

    ResponderExcluir
  11. vale estar apegada no ex da lu? Sossss ele eh mto fofo

    ResponderExcluir
  12. Já to sofrendo que talvez não tenha casal junto novamente.... quero tannnnnto!!!
    umsonhoadoisnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. quero casaaaal, quero muitos caps ana, prfvr!! #LuMar

    ResponderExcluir
  14. Aí vse volta pra reler be free e tem fic nova �� uhuuuuuuuuuuul

    ResponderExcluir
  15. eu preciso de capitulo novo , kd ana ?

    ResponderExcluir