Logo


Posts Recentes

17 de novembro de 2015

Let it be - Capítulo 1

Tinha chego em Santos umas nove, já tinha dado uma passada na piscina, tomado café, e estava sentada ouvindo a Sabrina semi morrer porque meus pais não deixaram ela ir numa festa no dia anterior
Sabarina: O problema é que vocês pensam que eu sou criança -ri-
Mãe: Você é menor de idade
Pai: É criança mesmo, quando você sair de casa e não voltar as dez, dorme pra fora
Sabrina: Que horror, parece que eu vivo numa prisão
Pai: Vamos aqui lembrar sua idade, quatorze, qua tor ze
Sabrina: A Luíza mora sozinha, deve dar uma festa por semana e vocês nem sabem
Luíza: Como eu queria ter tempo pra uma festa por semana
Pai: Ela tem 21 anos, é responsável pelo próprio nariz
Mãe: E agora chega desse assunto
Luíza: Supera, a festa não vai voltar, eu em
Sabrina: Ninguém ta falando com você
Luíza: Porque você é insuportável assim? Senhor, to saindo fora, vou atras das minhas amigas, que são pessoas legais, maduras
Pai: Volta pro almoço?
Luíza: Ai não sei, mas acho que não
Sabrina: Também não volto pro almoço
Pai: Você só ta livre pra sair depois das duas, ainda não esqueci sua nota de matemática de ontem
Luíza: Bem feito
Sabrina: Sai, volta pra sua casa, chata -ri-
Subi e peguei o celular pra ligar pra Ka, mas ela me ligou primeiro:

Inicio da Ligação
Karina: Bom diaaaaa
Luíza: Bom dia amiga
Karina: Já chegou?
Luíza: Chegueeeei
Karina: Te encontro onde? Em quantos minutos? -ri-
Luíza: Em quantos você quiser, onde você quiser, Tainá chega que horas mesmo?
Karina: Mais ou menos duas
Luíza: Tá, então vamos começar com você indo comigo no salão, vou cortar o cabelo chanel
Karina: Que isso? Ta doida?
Luíza: Cansei de ser igual desde os quinze -riu-
Karina: Eu te proíbo, pinta de roxo, mas não vai cortar
Luíza: Três dedos
Karina: Aaah, esse é seu conceito de chanel? Realmente -ri- jajá to aí
Luíza: To esperando
Karina: Beijo
Luíza: Beijos
Fim da Ligação

Desliguei o celular e fui me trocar, nem perdi meu tempo arrumando o cabelo, já que ia pro salão cortar, só passei um rímel, coloquei minhas coisas dentro de uma bolsa, ela chegou em 20 minutos e saímos, fui lá pro salão e tirei praticamente um palmo do meu cabelo, mas como ele tava muito comprido, nem fez tanta diferença, fiz a unha da mão, esperei a Ka que resolveu fazer um milhão de coisas no salão e saímos de lá umas duas da tarde, passamos pra almoçar e a Tai ligou que tinha chego, fomos pra minha casa esperar ela lá
Luíza: Quero ir pra praia
Karina: Já to até com meu biquini na bolsa
Luíza: A Ju me mandou mensagem, vamos marcar? Na praia em uma hora?
Karina: Vamos, chama a Babi também
Luíza: Vou chamar
Ju e Babi são nossas amigas de ensino médio, a convivência era intensa, ainda mais no terceiro ano, era aula de manhã e um preparatório pro vestibular na parte da tarde,  almoçávamos juntas todos os dias e nos dias em que não tinha nenhum compromisso escolar, saíamos o que? Juntas! Um grude que eu amava.
Luíza: Elas confirmaram, vou me trocar
Karina: Eu vou também, cadê o controle da sua tv?
Luíza: Não faço idéia, não vejo tv nesse quarto faz tempo, aliás preciso de uma tv nova pra minha casa
Entrei no banheiro e me troquei, saí e fui colocar umas coisas na bolsa, a Ka estava com a tv ligada e estava passando uma entrevista do Neymar na Globo, pensei que ela ia mudar, mas acabou deixando, sentei e fiquei prestando atenção
Karina: Sinistro ver as entrevistas dele assim né? Parece outra pessoa
Luíza: Mas meio que é outra pessoa né?
Karina: Não sei
Luíza: Olha que lindo o filho dele
Karina: Vi a Carol esses dias no shopping
Luíza: Ela te disse oi?
Karina: Não
Luíza: Eles namoram?
Karina: Acho que não né? Ele namora a Bruna Marquezine ou namorava, sei lá
Luíza: Também não sei
Karina: Mas ele não morava em Barcelona? Ta fazendo o que no Brasil?
Luíza: Ele ta aqui?
Karina: É alá, no Rio
Sabrina: Luíza, me empresta o babyliss? O meu não quer pegar -falou entrando-
Luíza: Pega, mas não destrói
Karina: Ta mais gato hoje em dia
Luiza: É, ta bem mais
Sabrina: Se eu fosse você saía por aí falando "já peguei" -Karina riu-
Luíza: Pega o babyliss e some
Sabrina: Chataaa
Luíza: Tchau
Levantei, fechei a porta e ri
Luíza: A Sabrina é ridícula
Karina: Eu amo ela, acho maravilhosa, espontânea -rimos-
Luíza: Tava quase morrendo que não pode ir numa festa ontem -falei enquanto terminava de arrumar minhas coisas-
Karina: Triste fase dos quinze anos
Luíza: Ela tem quatorze
Karina: Mais triste ainda
Luíza: Você queria viver numa balada aos quatorze?
Karine: Mal ia em matinê
Luíza: É, eu também, o que acontece com os adolescentes de hoje em dia?
Karina: Não faço ideia
Bateram na porta
Luíza: Olha essa menina de novo
Karina: Não grita com ela, tadinha Lu -riu-
Abri e era a Tai
Luíza: AAAAAAAH QUE SAUDADE
Tainá: NEM ME FALA
Karina: TEMOS UM TRIO COMPLETO, BRIGADA DEUSSSSS -ri e ela se juntou no abraço-
Tainá: Sinto tanta falta de vocês que olha, é difícil, falta quanto pra vocês irem passar um tempo comigo?
Karina: Poucoooo
Tainá: Viram que já cheguei no look praia né? Vambora
Luíza: Partiu
Peguei minhas coisas, desliguei a tv e descemos.
O dia tava lindo, muito aberto e ficamos o resto dele lá, conversando, atualizando as fofocas, falando sobre o rumo que a galera do colégio tomou na vida, matando saudade, sendo de Santos


@lumuniz: Sempre vou amar como se nos víssemos diariamente, morro de saudades! #Santosmood #meuquinteto #podedupladecinco 

Depois da praia nos separamos, íamos descer pro Guarujá as dez, Café De La Music era um clássico, mas eu tava com tanta fome que parei no Mc Donald's da Orla, ali pertinho, da praia, de casa, entrei e estava lá na fila, me perguntando "devo mesmo comer um mc donald's???" e ouvi "NOOOOSSA", olhei por curiosidade, e pra minha surpresa, era comigo, era o Gil, eu não via o Gil há uns dois anos
Gil: Quanto tempo cara -sorri e ele veio me cumprimentar, eu nem sabia como puxar um assunto-
Luíza: Tudo bem?
Gil: Aham e você?
Luíza: Também
Gil: Ta morando em Santos de volta?
Luíza: Não, ainda to em São Paulo, acho que não volto pra cá tão cedo
Gil: Todo mundo foi saindo daqui aos poucos né?
Luíza: É, a vida, né? Mas você continua aqui, não?
Gil: Não, to morando em Barcelona
Luíza: Aaah
Moça: Qual o pedido?
Luíza: McNífico 
Moça: Bebida e fritas acompanham?
Luíza: Aham
Moça: Qual a forma de pagamento?
Luíza: Débito
Enquanto ele fazia o pedido eu esperava meu lanche, ele mudou a fila e voltou no assunto
Gil: Tá fazendo o que da vida Lu?
Luíza: Estudando, muito
Gil: Sempre, né? -rimos-
Luíza: Sempre, mas ta acabando, me formo esse ano
Gil: Já?
Luíza: Graças a Deus -riu-
Gil: Caramba, faz quanto tempo que eu não te vejo?
Luíza: Quanto eu não sei, mas que faz tempo faz muito
Gil: Vai ficar aqui em Santos até que dia?
Luíza: Até terça
Gil: Vamo marcar
Luíza: Vamos
Gil: Me passa seu número -me deu o celular dele, eu marquei-
Luíza: Pronto -devolvi-
Gil: Vou te mandar uma mensagem pra você marcar o meu
Luíza: Tá
Moça: McNífico?
Luíza: Meu
Gil: Beijo Lu, a gente se fala
Luíza: Beijo -dei beijo- Tchau
Gil: Tchau
Saí, entrei no meu carro e fui embora, cheguei em casa e enquanto comia fui falar com as meninas no wpp

Encontrei o Gil no Mc

Ka: Tava fazendo o que no Mc? vai virar uma bola

Ai eu seeeei, to comendo e pensando nisso

Tai: Gil?? Sozinho?? Encontrei ele uma vez lá na Espanha

Não, com o Jota e o Gustavo, mas nem olharam na minha cara

Tai: O Gil não te olhou? Como assim? 

o Gil sim, conversamos, ele até pediu meu celular, mas os outros meninos não

Tai: Só o Gil ainda é o mesmo naquela manada

Manada? kkkkkkkk

Ka: Pediu teu numero pra que?

Pq ele quis

Ka: Vai te ligar

Vai nada, até parece, e se ligar dou uma desculpa, não me imagino mais no meio daquele grupo todo

Tai: Manada

Ka: To pronta, to indo

Caraca, vou tomar banho

Tai: Juro que vou te dar um relógio de natal

Ka: Vdd, qual seu problema com hora?

kkkkk eu to indooo, venham pra cá

Neymar Narrando:
O meninos estavam demorando pra caramba com o lanche que eles foram buscar, devia eu mesmo ter ido lá, desci a escada pra pegar um carregador pro meu celular e eles chegaram
Neymar: Porraaaa, se fosse remédio eu tinha morrido
Gil: Reclama com o trânsito
Neymar: Valeu -peguei-
Gil: Nada
Gustavo: Trânsito nada, ficou lá de papinho com uma mina na fila
Gil: Que com uma mina? Era a Luíza
Neymar: Que Luíza?
Gil: Luíza ué
Jota: Você mais do que ninguém tinha que saber quem é a Luíza
Neymar: A Lu?
Gil: Aham
Gustavo: Muniz?
Gil: Que mundo que cês vive?
Gustavo: Nem falou com a gente
Gil: Vocês que não falaram com ela
Jota: Ela sempre foi linda, mas o tempo né?
Gil: É, gata pra caramba
Neymar: Que isso?
Gil: Ué
Neymar: Queria ver ela, nunca mais vi
Gil: Depois pergunto pra ela se posso te passar o numero dela -riu-
Neymar: Pergunta pra ela? É? Vai, eu te proíbo de pegar ex minha
Gustavo: Cinco anos caduca -riram-
Jota: Mas e as outras? Tainá Freitas, as duas eram grudadas
Neymar: As duas e a Karina
Gustavo: Faz tempo que não vejo a Karina, sigo ela no insta
Neymar: A Tainá me deu maior esculacho quando a gente terminou -riram- Como se não fosse ela quem terminou comigo
Gustavo: Uma das tuas primeiras namoradas né?
Neymar: É, e agora eu preciso ver ela, to muito curioso, ela ta morando no mesmo apê?
Gil: Ela mora em São Paulo
Neymar: Sério?
Gil: É
Jota: Vai querer pegar ex agora
Neymar: O que é que tem?

Luíza Narrando:
Subi e fui tomar um banho, sequei o cabelo, me troquei, fiz maquiagem o mais rápido que deu, e desci correndo
Pai: Ta indo pra onde?
Luíza: Pra uma festa
Pai: Volta antes das duas
Luíza: Ai pai, não vai dar, desculpa, só hoje -riu-
Pai: Juízo então
Luíza: Transbordo juízo, beijo
Pai: Beijo
Peguei um táxi, passei e peguei as meninas e descemos pro Guarujá,  foi rápido, não tinha muito trânsito, chegamos e entramos, tava mais ou menos, meio lotado, meio chato, já estava quase arrependida de ter perdido horas de sono, mas deu umas meia hora começou a dar uma animada, Tainá me deu uma lata de energético e ficamos por lá de boa, até que umas duas horas depois decidimos ir embora, Ka foi achar um táxi e Tai foi no banheiro, fiquei esperando ela pra gente sair e ninguém se perder, mas cara a Taináaaa, evaporou, eu fiquei lá, esperando, aí desisti e fui procurar, não achei, voltei lá pra mais perto do bar, parei, meu celular tava na bolsa da Ka, nem dava pra mandar mensagem, fiquei lá, pensando se eu saía ou não e nesse tempo que fiquei lá, tenho certeza que vi a Rafaella, irmã do Neymar, não olhou pra mim, mas já to achando normal deles, apenas o Gil socializa. fiquei reparando em como ela cresceu kkk juro, mudou pra caramba
XXX: Luíiiiiiza -olhei-
Luíza: Ah não acredito, ta fazendo o que aqui?
Neymar: Nossa -riu- Não me vê há anos e nem um oi?
Luíza: Foi mal, oi
Neymar: Oi, tudo bem?
Luíza: Uhum, tudo bem e você?
Neymar: Bem também -riu-
Luíza: Ta rindo de que?
Neymar: Nada, só é sei lá, estranho te ver de novo
Luíza: É, bem estranho te ver também
Neymar: Porque você sumiu assim?
Luíza: Eu? Não
Neymar: Meio que se afastou de geral
Luíza: Não me afastei, só não fui com geral
Eu tava olhando e rezando pra ver logo a Tainá
Neymar: Ta procurando quem?
Luíza: Perdi minhas amigas
Neymar: Viu a Rafa?
Luíza: Acabou de passar por mim, mas nem me olhou
Neymar: Ta difícil dar continuidade num diálogo né? -ri-
Luíza: Bem difícil, você ta diferente, né?
Neymar: Eu? To nada, sou o mesmo de sempre -dei uma analisada-
Luíza: Nunca, olha isso, muito diferente
Neymar: Vai ficar reparando na minha roupa? Aí né? -riu- É bem diferente -ri- Mas você também
Luíza: Eu também o que?
Neymar: Ta diferente
Luíza: Diferente em que? Só se for o peito, botei silicone -riu e olhou pro meu peito muito descaradamente- Vai ficar analisando o meu peito? Aí né? É bem diferente -imitei, ele riu-
Neymar: Ó o que você me fala pô, não tem como não reparar -riu-
Luíza: Sei
Neymar: É Luluzinha, nada diferente
Luíza: Paroooou com esse Luluzinha, não ouço isso há anos, tinha pavor -riu-
Neymar: Eu lembro bem, ta fazendo o que da vida?
Luíza: Faculdade, estágio
Parei de procurar e passei a prestar mais atenção nele
Neymar: Claro
Luíza: Coisas de gente normal, e você?
Neymar: Futebol, futebol
Luíza: E coisas de gente famosa -riu- Seu filho é lindo -me olhou, desviei-
Neymar: Obrigada, eu ia perguntar se você tem filho, mas não né? Não tem
Luíza: Não -ri- Se EU tivesse um filho aos vinte e um nossa... mal sei cuidar de mim
Neymar: E seus pais te deserdariam
Luíza: Com toda a certeza -riu-
Neymar: Não sei porque a gente se afastou tanto
Luíza: A vida, ela é assim
Tainá apareceu de repente
Tainá: Bora?
Luíza: Caraca onde você tava?
Tainá: Te conto depois, vamo?
Neymar: Vai falar oi não? Parece que nem me conhece -ela olhou pra ele-
Tainá: Desculpa, tudo bem? -cumprimentou-
Neymar: E vocês continuam grudadas
Tainá: A gente é pra sempre de verdade
Neymar: Uow -ri- Bora Lu?
Luíza: Tá, cadê a Ka?
Tainá: Ta lá Lulu, vamos?
Luíza: Oxe, vamo, beijo Neymar Junior, foi legal te ver
Neymar: Beijo Lu, também achei bem legal te ver
Tainá: Tchau
Neymar: Tchau


Neymar Narrando:
Elas saíram e os meninos tinham razão, ela sempre foi linda, mas hoje em dia ta mais, e jeito de ser continua o mesmo, o mesmo jeito de sorrir, de falar, de desviar o olhar quando o assunto deixa com vergonha, a mesma pessoa, só que mais madura e mais sei lá, mulher, saí e fui lá encontrar os meninos
Gui: Ta dando em cima de ex? Figurinha repetida?
Neymar: Que dando em cima?
Gui: Gil me falou que era a Luíza
Neymar: Era e eu só tava falando oi, não dando em cima
Gustavo: Sei -riu-
Neymar: Sério moleque -ri- E vocês deviam fazer o mesmo, falta de educação pô, cadê a Rafa? Porque ela não fala oi pras pessoas?
Gui: Duvido que ela viu, nem eu vi, sas mina nem quer saber não, foram até embora
Gil: Dúvido muito que elas foram embora por nossa causa
Jota: É, elas já estavam saindo, vi a Karina lá fora
Gustavo: É, e ela ainda me olhou e virou a cara -ri-
Gui: To falando, elas são assim
Gil: Que elas são assim? Vocês que tão querendo mais moral do que tem

Luíza Narrando:
Saímos de perto dele e saímos também da festa, Karina já estava lá fora, dentro do táxi esperando
Tainá: A gente nem devia ter vindo, Amo Santos, Guarujá, vocês, mas as vezes agradeço demais por morar bem longe disso tudo -olhei pra ela-
Karina: Que isso?
Tainá: Ai me estressa, encontro pessoas desnecessárias em todo canto, eu precisava ver o Rodrigo hoje? Não (Rodrigo é um ex peguete dela)
Karina: Eu concordo, eu também não precisava ver o Gustavo hoje
Luíza: Ele tava aí também?
Tainá: A manada do Juninho em peso -ri-
Luíza: Juninho nunca mais, agora é Neymar Junior -riram-
Karina: Só não vi o Gil
Tainá: Eu vi
Luíza: Eu não também, dia de encontrar ex namorados amigas, as vezes a vida da uma dessas
Karina: Né? Necessidade não tem, mas fazer o que -ri-
Tainá: Falando da manada, e aquela Rafella? Nem acredito que dirigi a minha palavra a ela um dia na vida -ri-
Karina: O que foi que ela te fez?
Tainá: Pra mim diretamente nada, mas não gosto de gente que age como se fosse o último pote de nutella do mundo
Karina: Deve ser impressão, ela era toda fofa antes, lembra?
Luíza: Era mesmo, adorava ela, vivíamos vendo jogo e saindo juntas
Karina: É, lembro bem
Luíza: E ela ta gata né?
Karina: Tá, bem gata
Tainá: Rum, beleza não diz nada -ri-
Luíza:  Eu nem me importo, não vou ver mais mesmo
Tainá: Isso é
Luíza: Qual foi daquele "a gente é pra sempre de verdade" -riu-
Tainá: Ai, não sei, o Rodrigo é uma pessoa que estraga meus dias quando eu vejo, credo
Karina: Bora continuar a noite em outra balada? Porque ta muito cedo
Tainá: Ai vamo
Luíza: Eu prefiro minha cama
Tainá: Ah não amiga, para

Neymar Narrando: 
Rafa: Cara, o Gu me falou que você tava falando com a Luíza, porque não me mostrou ela, queria ter visto
Neymar: Aaa, ela falou que você passou reto e nem disse oi
Rafaella: Eu não vi, juro, alguém tem o número dela? Vou mandar uma mensagem, ela vai achar que eu cresci escrota, ridícula
Jota: Ela podia muito bem ter falado com você
Gui: É, já que ela te viu
Rafaella: Qual é a da implicância?
Gil: Eu também não sei não
Rafaella: Eu em
Gil: Toma marca -deu o celular pra ela-
Neymar: Deixa eu marcar também -fui pegar o celular dela e ela puxou-
Rafaella: Calma aí Junior, af -ri-

Luíza Narrando:
O percurso Guaru-Santos desanimou total, e nisso já era umas duas da manhã, e aí fomos embora pra casa da Ka, tomar vinho e comer um nhoque maravilhoso que a mãe dela tinha feito pro jantar, a tia Re cozinha muito e já me alimentou muito nessa vida hahahaha!

@lumuniz: Um brinde a nós três, que somos pra sempre desde o maternal! #melhoresdomundo 

Peguei meu celular pra mandar mensagem avisando meus pais que ia ficar na casa da Ka e tinha algumas mensagens de número desconhecido no meu celular, abri:
                                                                       --------#--------

Me digam o que vocês acharam por favor, porque se vocês não gostarem da tempo de parar hahahahaha, obrigada a quem comentou o cap anterior, um super beijo e até o próximo! ❤❤

9 comentários:

  1. O fato de você parar na melhor parte estraga, continua Ana ta ótimo

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Uma pena ser curtinha por motivos de já tô me apegando. Cara, essa Taina merece um prêmio. Ri muito com o "pra sempre de verdade".
    Já pode postar o próximo

    ResponderExcluir
  3. Já estou apegada rs, ta demaiss..
    Já quero o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Cinco? Nada disso pra juntar esse povo tudo acho que no mínimo uns 10 capítulos... vc pode ir usando as ideias prontas e ir colocando as nossas pros caps que não estiverem prontos e tal. Falando do cap... acho que ela não quis falar com a Rafa mais shippo uma amizade no futuro... o Gil pode pegar a Taina pq eu gostei dela... ela podia conhecer ou saber de algo legal que o ney tenha feito pra tirar essa imagem que ela criou dele... sei lá... bjs van

    ResponderExcluir
  5. Parece q já conheço essas três há anos, ou pq já conheço o jeito q vc faz as fic , mas ta lindo , elas são lindas e eu to amando ❣ como é curtinho num da nem pra adivinhar oq vai acontecer pq já no segundo cap eles podem volta, como tbm só podem ficar juntos no Ult cap então não sei de nada kk vê se escreve mais capítulos ana <3

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, BICHA, A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO, VIU, VIADO. ❤ Essa fanfic tem uma pegada diferente das outras, gostei. Hahaha, continua aê Anitcha.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o segundo capítulo???? Tá demorandooooo fala sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha retribuir vc causando lá no blog!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk amoooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuua pela mor de deus !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei o capítulo
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir