Logo


Posts Recentes

7 de junho de 2019

BE FREE 2 - Capítulo 10

Peguei meu celular e abri a mensagem:


Sobe aqui no camarote azul, é rápido


Olhei pra cima, analisei todos os camarotes e vi ele em um, reapondi


Pra que?

Por favor, é rapidão, só quero te perguntar uma coisa


Virei e avisei o Luan
Giovanna: Já volto, tá?
Luan: Uhum, cuidado
Giovanna: Não larga o celular pro caso de eu me perder de ti
Luan: Ta bom
Saí e entrei na área do camarote e eu só fui entrando achando q tava em Florpia onde os seguranças já me conhecem mas o cara veio atrás de mim
Segurança: Deixa só eu dar uma olhadinha na sua pulseira
Giovanna: Desculpa moço, ta aqui
Segurança: Tudo bem, só respeita a área do seu camarote
Giovanna: Atá
Como assim??? Eu tinha a pulseira pq o amigo do Gu deu pra gente na entrada mas nem tinha subido lá, qual o meu camarote? Ave maria, terminei as escadas e era real dividido por cor, achei o azul e tinha outro segurança, Gil saiu na hora
Giovanna: Porque essa renca de seguranças -dei um beijo-
Gil: É só um pô -riu-
Giovanna: Cadê o Junior o que ele quer?
Gil: Sei não, já volto
Giovanna: Ta bom
Entrei e ele tava mexendo no celular encostado na parte do camarote em que eu tinha visto ele lá de baixo
Giovanna: Qual foi? -me olhou-
Neymar: Cara, eu jurei pra mim e pros meus amigos que eu não ia mais atrás, mas só me responde uma coisa
Giovanna: O que?
Neymar: É isso então?
Giovanna: Como assim é isso então??
Neymar: Você namorando outro, eu também e já era?
Eu saí da beira e parei do lado da flor na parede quase que escondida kkkk
Neymar: Ta fugindo de quem?
Giovanna: De uma possível câmera que possa me fotografar aqui contigo, sai daí também, da vista, vem aqui pro canto -ele riu-
Neymar: Caralho a que ponto chegamos -ri e ele parou do meu lado- Não acha que é pior se alguém fotografar a gente aqui nesse canto ao invés de onde todo mundo pode ver?
Giovanna: Não -um silêncio reinou- Tu ta namorando real?
Neymar: Não... ainda não
Giovanna: Gosta dela?
Neymar: Lógico pô, se to com ela
Giovanna: Atá -olhei pra ele- Tá com ela faz dois dias, Junior -olhei pra frente de volta-
Neymar: Não, postei algo com ela faz dois dias, é diferente -olhei pra ele de volta, tipo??-
Giovanna: Desde quando?
Neymar: Uns dias aí
Giovanna: Hm
Eu só conseguia pensar "porque to com ciúme se não é mais meu???" Mentalmente eu disse "Ué, se tu gosta dela e ta solteito então é isso" mas ele ia me responder "demoro então" com certeza, é a frase oficial dele quando ta puto
Giovanna: Junior, a gente ta no meio de um um rolê, to levemente bêbada, não posso falar sobre isso agora
Neymar: De bêbada tu não tem nada agora
Giovanna: Eu atuo bem, acabei de beber um wisk ali
Neymar: Sei, mas quando então?
Giovanna: quando o que?
Neymar: Da pra gente conversar?
Giovanna: Nem sei não, acho que a gente falar sobre isso só vai fazer com que doa mais pra superar de uma vez
Neymar: Não pra você, superar é a coisa mais fácil da sua vida
Giovanna: Que???? Quase desmaiei de ver tua mina aí comendo a pipoca que é MINHA -ele me olhou e o sorrisinho na cara dele foi inevitável- Não, quer dizer, enfim... Droga -riu-
Neymar: Ainda ta lá sua pipoca, aquela era outra
Giovanna: Não minta para mim
Neymar: Eu nunca
Pensei por um tempo
Giovanna: Cara, qual a chance de eu estar numa balada, parada num canto conversando contigo sobre um relacionamento que eu teóricamente já superei?
Neymar: É, mas ta rolando isso
Giovanna: EU SEI, eu vou lá achar meus amigos, depois me manda msg... na verdade não manda não, a gente não precisa mais conversar sobre nada eu acho
Neymar: Então é assim? Cada um pro teu lado com seus respectivos novos relacionamentos
Giovanna: Ué, fazer o que? Voltar a gente não vai, é ou solteirice ou gente nova, é a vida
Neymar: Demoro então
Giovanna: Tu sempre fica puto e termina os assuntos com "Demoro então"
Neymar: Quer que eu te fale o que?
Giovanna: Nada né, tu não tem argumentos pra descordar de mim porque sabe que eu to certa
Neymar: Cê sempre ta certa -foi irônico-
Giovanna: To falando dessa situação em si, caramba, a gente nem se entende mais
Neymar: Se você olhar no meu olho agora eu te garanto que a gente se entende
Giovanna: Não vou -continuei olhando pra frente- porque não é só isso, é sobre um relacionamento todinho, ceder por química, amor, desejo ou sei lá, saudade, não resolvem as coisas, só fazem as coisas ficarem mais difíceis depois
Neymar: Saudade?
Olhei pra ele que estava me olhando, não consegui desviar o olhar, quando ele olhou pra minha boca eu já sabia que ia rolar um beijo, eu pisquei e ele já tava muito perto, quando a minha boca encostou na dele, me deu um estalo e eu saí do beijo
Giovanna: Eu não posso fazer isso, tenho o Lucca, não quero zoar ele
Neymar: Não aguento mais ouvir o nome desse cara, puta que pariu
Giovanna: Cê ta com a mina lá também velho, devia pensar como eu, respeito
Neymar: Não tenho nada sério com ela
Giovanna: Pois é, mas eu não penso assim, eu amo você pra caralho ainda, mas como eu vou olhar pra cara dele quando chegar em Floripa?
Neymar: Só nem olhar mais
Giovanna: Não é assim que as coisas funcionam, caralho, eu não acredito que a gente ta aqui fazendo isso, regredindo mil passos, a gente tava quase construindo uma relação madura e amigável
Neymar: Fodasse a maturidade Giovanna, caralho, queria te amar menos porque tu é fria demais, egoísta demais, racional demais, não sei aonde fui me meter, seloco
ME CHAMOU DE GIOVANNA, eu olhei pra ele, pensei e dimuni o tom da voz
Giovanna: Me confundi muito a gente ter ficado juntos por cinco anos e vc ainda me dizer essas coisas.
Neymar: E eu to mentindo?
Giovanna: Você devia saber que eu nunca vou ser essa pessoa, que implora ou que aceita tudo sem questionar ou que larga tudo pra grudar em ti, mas porque tu insiste que eu sou fria? Quando eu te tratei mal? Caralho, eu me esforcei todos os dias, pra ser a minha melhor versão pra ti, vc atingiu meu lifestyle e sabe disso, sabe de tudo que eu deixei pra poder ter um relacionamento mais saudável mas não posso mudar quem eu de fato sou, então não me diga que eu estou sendo fri ou egoísta, porque não é verdade, eu só respeito sua liberdade de escolha, se eu te beijo agora o que vai acontecer depois? A gente vai sair daqui direto pra tua cama e amanhã de manhã ? E depois que tu tiver em Paris de volta? E aí tuuuudo vai começar de novo e jaja outra briga porquê a gente ta desalinhado, não dá, eu não tenho mais forças pra esses fins, tu me chama de fria pq nem imagina o quanto eu chorei quando te vi beijar aquela menina na minha frente, ou o quanto eu me esforço pra não pensar em você e seguir minha vida, para de julgar meus sentimentos cara, só eu sei deles, assim como só você sabe dos seus -ele sentiu a culpa pelo o que disse e eu vi no olho dele-
Neymar: Foi mal, falei merda
Giovanna: Sim e é por isso que eu não quero ficar conversando sobre, enfim, eu vou embora, Luan já ta me mandando mensagem, se cuida e boa sorte pro teu novo relacionamento -ele revirou o olho-
Neymar: O pior é que eu sei que tu ta falando isso de verdade
Giovanna: Nem eu acredito que disse issso, mas enfim, não sei se já te disse isso -olhei pra ele, nos olhos- mas queria que soubesse que...
Gabriel: Aaaah não, o que cê ta fazendo com essa menina cara? -falou entrando e me interrompeu-
Giovanna: Meu Deus
Gabriel: Ela só fode sia vida, atrasa deu lado e tu ainda da bola pra ela
Neymar: Calma aí cara, me da cinco minutos, rapidão
Gabriel: Claro que não, eu te deixo sozinho dois minutos e tu ta colecionando figurinha repetida que acha que sempre ta certa -me olhou- sai daqui
Giovanna: Nem fala comigo não
Gabriel: Você é a pior ex -ri-
Neymar: Ow, para
Giovanna: Você é ridículo, tenho dó dos teus amigos por que tu acha que pode mandar ou influenciar a decisão dos outros, quando na verdade não tem controle nem da própria vida, ninguém manda em ninguém não e sua moral pra falar de ex é nenhuma, vc deve ser a pior decepção que a sua ex já teve, eu sempre desconfiei que tu era falsinho assim, bom saber que eu realmente, sempre estou certa.
-Junior me olhou chocado porque nunca falei mal do Medina pra ele-
Neymar: Gi...
Gabriel: Quem cê pensa que é? Cresceu nas costas dos outros, é famosa por que? Porque namorou o cara que é reconhecido por mérito próprio, tu que nem tem moral pra falar um a de mim
Giovanna: Amei saber que tu me considera uma pessoa famosa, porque foi tudo pensado, sempre foi meu sonho ser famosa por namorar um jogador de futebol, e nem precisei treinar um ano todo pra vencer essa -Desencostei da parede e fui até ele, pertinho- só guarda isso que vou te falar agora: vai se foder.
Saí de lá puta, queria catar aquele palhaço e jogar escada a baixo, e aí pra piorar a situação, to passando e alguém segura o meu braço, mas como eu tava passando rápido e ela segurou, eu dei um tranco, olho e é quem? A querida que até agora não sei o nome
Giovanna: Ta louca? Tira a mão
Garota: Só ouve aqui rapidinho, sem treta
Giovanna: TIRA-A-MÃO-DE-MIM-AGORA
Ela me soltou, e me olhou com receio, porque eu falei alto com ela
Garota: Ok, já soltei, ta surtando a toa, só para por favor de forçar a barra e ficar no pé do cara por que ele ta comigo agora e eu vou fazer de tudo pra continuar
Giovanna: A culpa não é minha se ele ta contigo mas ainda me ama, mas relaxa, não aconteceu nada não, mas porque EU não quis.
 Virei de costas já pensando que tinha sido grossa demais com a garota, desnecessáriamente, a culpa não é dela se o Gabriel existe, saí de lá e achei o Luan
Giovanna: vamo embora?
Luan: Isso é um quase choro? Qual foi?
Giovanna: O Junior cara
Luan: Cadê?
Giovanna: Lá pra cima no camarote
Luan: O que foi?
Giovanna: Vamo por favor embora
Luan: Ta bom, pera aí
Esperei o Luan uns dez minutos e saímos de lá, fomos pra casa da Lara, ela tava sentada na sala vendo série
Lara: To puta com vocês, nem fala comigo não
Giovanna: O que a gente fez?
Lara: Saíram sem mim, nem me perguntaram se eu queria ir
Giovanna: Tu nem tava em casa
Lara: Mas eu ia chegar poxa
Luan: Foi mal
Giovanna: sim
Lara: Mas e essa cara aí?
Giovanna: Ai, eu já nem sei mais
Luan: O que foi?
Giovanna: O Junior cara, me mandou uma mensagem -ela pausou a série- e me pediu pra ir falar com ele no camarote
Luan: Devia ter me falado o que era q eu nem tinha deixado tu ir lá
Giovanna: Me falou um monte de coisa, quase beijei ele
Lara: Ai caralho
Giovanna: Foi muito por pouco, fui muito forte, porque eu queria muito ter beijado
Luan: Teu lance com o Lucca é aberto assim?
Giovanna: Foi só por ele mesmo, que nao beijei, e cara, o assunto que foi foda, ta até agora radando na minha cabeça, ele me disse que ta com a mina lá e queria saber se então era isso
Lara: Você saiu pra falar com ele sobre essas coisas no meio de uma balada?
Giovanna: Pois é
Luan: Sabe porque fez isso né?
Giovanna: Não, porque?
Luan: Porque ficou com ciúme de ver ele com outra
Giovanna: Mas já vi ele com outras antes
Luan: Exato, outras, agora é só uma
Giovanna: Merda, mas assim, eu conversei com ele até que de boa mas Medina chegou e começou a falar várias merda e eu já xinguei ele, quando to saindo a menina me segura pelo braço e aí fui super grossa com ela, ai, devia ter ficado em casa, saí pra não ficar pensando nele e foi pior
Luan: Mas ela tipo te grudou pelo braço?
Giovanna: Sim, e eu tava andando rápido então até deu um tranco
Lara: E você fez o que?
Giovanna: mandei ela tirar mão e ela "ah não força a barra com ele e não sei o que"
Lara: Rum
Giovanna: Aí eu simplesmente disse "não é minha culpa se ele ta contigo mas ainda me ama" nossssa que ridícula -eles riram-
Lara: Não julgo, faria o mesmo
Luan: Grudou pelo braço perdeu a razão
Lara: Exato
Giovanna: Eu queria só conseguir seguir minha vida, mas tipo, de verdade, adianta o que eu estar com o Lucca e ainda amar ele desse jeito, e toda vez que vejo ele tudo dentro de mim vira em looping, as vezes acho que quero a paz de um relacionamento de boa e sem distância e outras que eu só to perdendo meu tempo ficando com alguém que não seja ele sabe?
Lara:  Uhum, Meu Deus, eu jurei por tudo que tu já tinha passado dessa fase da dúvida
Giovanna: Eu também, até ele me aparecer com essa garota, comendo minha pipoca e ainda me chamar de Giovanna
Luan: Bateu, ele pegou no teu ponto fraco
Giovanna: Que merda, quero voltar pra casa
Lara: Não acha melhor terminar com o Lucca?
Giovanna: Não posso agora
Luan: E porque não?
Giovanna: Porque não, quando to com ele parece que to numa bolha de paz
Luan: Acha justo com ele?
Giovanna: Não to fazendo nada de errado, mesmo, mas por via das dúvidas vou conversar com ele sobre isso
Lara: Vamo fazer brigadeiro?
Giovanna: Vamo
Luan: Vou deixar vocês aí e vou embora dormir -levantou e me olhou- qualquer coisa me manda mensagem ou liga, ok?
Giovanna: Ta bom, obrigada
Luan saiu e eu fui tomar um banho, La fex brigadeiro e ficamos comendo e conversando de boa na sacada, até vimos o sol nascer.


Instagram - feed

@giovanna: 07h00am - sempre um recomeço, ainda bem! ☉🍀


Neymar narrando:

Eu conheci a Rapha pelo Medina ni carnaval, a gente ficou e manteve contato, dias se passaram e começamos a conversar, o assunto rendeu e ela é legal, viajamos pra Bahia junto com uma galera e foi maneiro, mas como já disse, ver a Gi é sempre complicado, eu tava com a Rapha em casa ela e ela chegou lá, eu nem fazia ideia que ela ia, descemos d9 quarto pra sala e do nada escuto minha mãe falar o nome dela, quando olho, nossa, o poder dela sobre mim é bizarro, quando fui na cozinha pegar água ouvi ela falando pra minha mãe sobre o cara lá, mas entrei na cozinha e ela foi embora, ver que ela e minha irmã voltaram a se falar é bom, mas minha mãe me vendo sem conseguir parar de olhar pra ela me disse
Mãe: Por que não vai lá e fala com ela?
Neymar: Falar o que?
Mãe: Não sei mas o ciúme que um ta do outro é nítido filho
Neymar: Eu prometi pra mim que não ia atrás dela mais
Mãe: E vale mais a pena manter o orgulho ou ter a certeza que tentou de tudo?

Fiquei com isso na cabeça e acabei indo parar na mesma balada que ela, dei um jeito de sair dos meninos e da Rapha, principalmente do Gabriel e mandei uma mensagem, pensei que ia ter que insistir, mas não foi tão difícil conseguir fazer ela subir, conversamos, quase nos beijamos e ela saiu do beijo, mas tava um papo que eu achei que ia emendar um papo e conseguir enfiar na cabeça dela que a gente se ama e isso basta, que ela não precisa ter o controle de tudo, mas Gabriel me achou lá e até agora eu quero saber o que ela ia me falar, nem sabia que eles se odiavam tanto, nessa ela já saiu, Rapha apareceu e já era, não consegui ficar mais nem.uma hora lá.

Giovanna narrando:

Acordei  com meu celular despertando, peguei ele e desliguei o alarme, olhei o whats, depois o insta e estavam me marcando nos comentários de uma foto do Gabriel e eu fui ver


@gabrielmedina: #tb com meu casal favorito 😂💛


Curti um comentário: "toma aqui 🍪🍪🍪🍪🍪" de um fc do Junior e nem foi sem querer, cara idiota, nunca fiz porra nenhuma pra ele, levantei e fui viver minha vidinha, tomar meu banho, ia passar o final dr semana no Rio mas desisti, não tava muito bem, então fiz tudo o que tinha pra fazer, peguei um vôo e fui pra casa, desembarquei, passei em casa, vi meu irmão e meus pais, e fui encontrar o Lucca, decidida a sentar e conversar com ele, contar tudo que sinto, e ser sincera, saber o que ele pensa, e o que espera dessa nossa relação atual,  pq o Junior não saía da minha cabeça, mas ele tava lá com um sorriso lindo, um vinho e temaki pra mim, então eu só respirei a paz que ele me transimite e deixei esse assunto pro dia seguinte.


Instagram - story


----------------------------------------------------------

Quaaaase a recaída que vocês queriam, to já começando a pensar na separação Lucca e Gigi (ai to triste)  to lendo todas as sugestões aliás muito obrigadaaaa e quem tiver ideias pra fornecer por favor me digam, espero que gostem do cap bem pontualzinho, um beijo! 💖

50 comentários:

  1. Meu casaaaaaaal!!! Que capitulo eu amei demais

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo e amei mais ainda que você usou minha dica de enfiar o comida de tubarão no meio da conversa,achei o que a Giovanna falou para ele pouco queria que ela desse uns tapas na cara para ele aprender... Ai que dó do Lucca gente, ela não pode pegar os dois ? Espero que a Rapha ainda fique por um tempo na história e a Gigi sobreviva vários roles com ela é Júnior

    ResponderExcluir
  3. Mano que capítulo foda amei demais muito bom... já tô ansiosa pra separação da Gigi e do Luca e que ela é o Júnior voltem logo, continua logo pfv ta bom demais❤

    ResponderExcluir
  4. "to já começando a pensar na separação Lucca e Gigi" amém, pois tô só o Junior, não aguento mais Lucca perfeitinho. Hahahahhahaha
    Adorei o papo deles na balada e tô pegando ranço do GM pois fiquei curiosa sobre o que ela iria falar.
    Serase Junior volta pra Paris ainda solteiro? Ou vai dar mais uma voltinha em Floripa antes?

    O casamento da Lara tá perto?
    Aí já tô ansiosa, imaginando mil coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas com ranço do GM kkkkkkk,te falar que quando escrevi a frase já lembrei de vc hahaha coitado tão fofo 😂 Sim, nos próximos caps

      Excluir
  5. "Nem fala comigo não" hahahahaha Gigi é a melhor pessoa até pra discutir

    ResponderExcluir
  6. Acho que devia juntar Lucca, Gigi e Nj e fazer um trisal e ninguém ficaria triste

    ResponderExcluir
  7. Caralho, que capítulo! Faz esses dois voltarem, eles tem uma coisa que não é normal, não! Mata o Gabriel, mataaaaaaa! Sinceramente, tô nem aí para o Lucca, quero é meu casal de volta

    ResponderExcluir
  8. To gostando dela com lucca mais quero ela com neymar logo

    ResponderExcluir
  9. Continua ja quero o proximo cap

    ResponderExcluir
  10. Quero que ela eo neymar voltem logo

    ResponderExcluir
  11. Uau, que capítulo! Eu quero ela juntinhos logo e desenrolando esse namoro, já tem 5 anos tá na hora deles ir pra frente, um noivado talvez... E que ranço do Medina, mlk sem noção

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ela em paris

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah já quero a conversa dela com o Lucas
    Continuar

    ResponderExcluir
  14. Tomara que ela termine com o lucca logo quero ela e o neymar juntos

    ResponderExcluir
  15. Se conseguir, é claro... posta por favor um no domingo a noite ❤️����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando a fic !! Lucca e Gi tem q acabar pq eu to começando a me apegar neles hahahaha Eles podiam terminar exatamente como anos atras, ele voltando pra Itália, Gi falando que não quer reviver um relacionamento a distância por agora, curtindo loucamente uma fase solteira e voltar pro Nj

      Excluir
    2. Obrigada por essa idéia que usei!!! ❤

      Excluir
  16. Ahhhhhhh to amando cada dia mais essa fic ❤️❤️❤️❤️
    Eu quero meu casal de volta!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas que leem essa fic, poderiam me indicar outras fics que vocês leem?
      É que só acompanho essa é queria poder ver outras, enquanto não sai cap novo aqui

      Excluir
  17. Amei continua quero muito saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  18. Que saudades daqui! aaAaaaa
    Sempre vinha reler a história da Mari e da Gi e tive um susto quando te vi aqui!! Tô amando essa continuação da história da Gigi. ❤️

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quero o casal de volta tchau Lúcca

    ResponderExcluir
  21. Quero muito o neymar e a gi no casamento lara

    ResponderExcluir
  22. Continua to ansiosa pra saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  23. Me passem links de fics que vocês leem além dessa

    ResponderExcluir
  24. Cade voce ja to ansiosa

    ResponderExcluir
  25. Continua posta logo pfv

    ResponderExcluir
  26. To gostando muito do lucca com a gi mais quero ela logo com o neymar

    ResponderExcluir
  27. Nao some pfv continua logo

    ResponderExcluir