Logo


Posts Recentes

22 de junho de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 13

Na festa:

Isa: Viu a Gi?
Neymar: Não, mas o Junior também sumiu
Isa: Ai caralho
Gil: Deixa eles cara, quem sabe não voltam
Isa: Mas ele não ta com a mina lá?
Gil: É... ele tá
Isa: Puta merda
Gil: Mas ele que tem que saber o que faz né? Ou eles, sei lá
Isa: A gente procura ou deixa eles?
Gil: Deixa eles
Isa: Vai dar merda, sabe né?
Gil: Sei, e depois haja ouvidos
Isa: Sim -riu-
Gil: mas ué, a gente faz o que? O lugar é imenso
Isa: Porra, vou ligar
Gil: Ou pede ajuda pro Luan, ele sempre acha ela
Isa: Acha mas ele pega pesado no sermão, melhor deixar pra amanhã
Gil: Acho que a gente devia seguir o exemplo e dar uns beijo
Isa: Será que eles tão dando uns beijo? As vezes eles tão só
Gil: Dissertando sobre os sentimentos? -ela riu-
Isa: Isso
Gil: Acho difícil, aqui tem quartos e pá
Isa: Então Deus queira que seja só uns beijo
Gil: aaah não é né
Pai dela: Isinha viu a Gi?
Giovanna: No banheiro tio
Pai: Se ver ela primeiro fala que to procurando 
Isa: Aviso sim
Pai: Obrigada
Gil: Ai caralho -riu-

No quarto:


Eu olhei pra ele
Giovanna: Não acredito que a gente fez isso
Neymar: Mas a gente fez
Meu celular tava tocando e peguei ele do chão
Neymar: Luan?
Giovanna: Meu pai -ele me olhou-
Neymar: Eita
Giovanna: Ele ta na minha bota hoje
Neymar: O que você fez?
Giovanna: Acho que nada, a gente precisa sair daqui, né?
Neymar: Precisa?
Giovanna: Sim, jaja todo mundo percebe que a gente sumiu ao mesmo tempo
Neymar: Se já não perceberam né?
Giovanna: Caramba, sim, você cara, tira minha razão -levantei-
Neymar: Ah tu me seduz e depois eu que te tiro a razão
Giovanna: Ah eu te seduzi?
Neymar: Aham, será que não rola a gente ficar aqui até amanhecer?
Giovanna: Ta doido? Levanta logo e vamo sair fora
Neymar: O que vai mudar a gente sair daqui agora ou amanhã cedo?
Giovanna: Deve ser lindo o sol nascendo aqui, né?
Neymar: Uhum, lindo -pensei-
Giovanna: Não, vamo logo -terminei de botar meu vestido- me ajuda -virei pra ele fechar- perdi até meu brinco cara, meu Deus -ele riu e fechou meu zíper, olhei pra ele- Levanta, é sério, vou te deixar aí -ficou me olhando- Nem me olha assim não
Neymar: Um beijo?
Giovanna: E depois a gente vai sair daqui?
Neymar: Aham
Abaixei e beijei ele, porque quando tu já fez a merda miga, o que é só mais um beijinho né? Mas eu que parei o beijo, porque se dependesse dele, dei um selinho e me afastei, ele reclamou, mas fui firme na decisão kkkkk, ele levantou da cama e foi botar a roupa dele também, coloquei minha sandália e meu pai não parava de me ligar
Giovanna: Caralho, qual é a do meu pai cara
Neymar: Ta pior que o meu -riu-
Giovanna: Vou atender

Início da ligação

Giovanna: Oi pai
Pai: Filha, ta aonde?
Giovanna: Aqui, no banheiro
Pai: Esse tempo todo
Giovanna: Sujei meu vestido de bebida e aí tive que lavar e agora to aqui secando ele no secador - uma mentirosa dessas, Junior até olhou pra minha cara-
Pai: Quer ajuda?
Giovanna: To no banheiro feminino pai, qual foi? Porque ta no meu pé assim?
Pai: Porque você bebe e fica por aí
Giovanna: Eu bebo sempre sem você estar por perto, confia em mim tá? ta tudo sob controle
Pai: Rum, to indo embora, vai?
Giovanna: Agora? Eu não, a festa nem acabou ainda
Pai: Eu vou então, juízo em, por favor
Giovanna: Sempre, beijo
Pai: Beijo
Fim da ligação

Neymar: E o dom de contornar as situações -ri-
Giovanna: Tudo está no tom em que se fala
Neymar: É né?
Giovanna: Pronto?
Neymar: Uhum
Giovanna: Acho melhor tu ir na frente
Neymar: Gigi, somos adultos, responsáveis pelos nossos atos
Giovanna: Tu namora cara
Neymar: Para de falar essa frase
Giovanna: Ué, não é? Eu que fui muito filha da puta de ter ficado contigo mesmo sabendo disso
Neymar: Ta arrependida?
Giovanna: Não, mas sei que a gente errou com ela -pensei- será que é pra gente ficar junto pra sempre? Por que não é possível
Neymar: Se for a gente ta perdendo muito tempo atoa
Giovanna: Eu sei, falei isso pro Luan esses dias, mas como a gente vai saber?
Neymar: Não sei, talvez a gente se encontre um dia em fases mais parecidas e aí vai dar certo finalmente
Giovanna: É, pode ser -essa é, geralmente, uma frase que eu falaria, então nem sabia o que responder-
Neymar: Por mim a gente já tinha voltado faz tempo, mas tu quis pegar teu ex e agora tem a Rapha e por mais que eu ainda te ame, não acho justo nem com ela e nem comigo, entende? -nossa, meu coração-
Giovanna: Sim, também não acho que não seria justo contigo
Neymar: nem com ela
Giovanna: É... nem com ela
Neymar: Bora? -pegou o celular na cama-
Giovanna: Pode ir primeiro
Neymar: Ninguém vai ver a gente aqui
Giovanna: Eu preciso de um tempo
Neymar: Ta então, beijo
Giovanna: Beijo
Ele saiu e fechou a porta e respirei fundo, meu coração tava acelerado, choro entalado na garganta, e eu tava sentindo na pele o significado da frase "dar valor quando perde", a porta abriu, pensei que ele tinha voltado mas era o Luan
Giovanna: Entrou como?
Luan: Chaves reservas existem, Lara me falou q tu tava aqui a algum tempo já, e por acaso eu encontrei o Neymar no elevador, coincidência ou não?
Giovanna: Sim
Luan: Vai mentir pra mim?
Giovanna: Ah ta me perguntando por que então? -ele me olhou com a cara Luan de julgamento- A gente só tava conversando
Luan: Seu brinco ta no chão e a cama bagunçada, não é possível -ficou me olhando- Quando ele quis ficar contigo e tu tava com o Lucca, tu não ficou né? Agora quando ele ta namorando, seguindo a vida dele tu vai me pegar o cara, fazer ele trair a garota, por puro capricho seu, ridículo na moral
Giovanna: Se tivesse seguindo a vida tanto assim não teria ficado comigo e também não fiz nada sozinha
Luan: Eu devia ter gravado pra tu se ouvir depois
Giovanna: Tu vai ficar me julgando quando eu já to mal? Caralho, -meu olho encheu de lágrima- Vamo vai -peguei meu brinco do chão-
Luan: Não adianta chorar que não vou ficar com dó -olhei pra ele-
Giovanna: Eu já entandi, é sério, por favor
Luan: E é isso? Ele vai voltar pra namorada dele agora como se nada tivesse acontecido? -balancei a cabeça que sim-
Luan: Que merda em Gigi, caraaalho, vou largar meu trabalho e trabalhar de babá pra você -ri- Sabe que tu ta assim só porque existe outra né e tu teve um lance com o Lucca gostando do Ney, então sabe que se constrói uma relação de cuidado e respeito sem um super amor avassalador, se não tu tava cagando como em todas as outras vezes
Giovanna: Por que tu sempre pega pesado assim? Eu não tava pronta pra sermão ainda
Luan: Porque eu te amo e preciso te falar o que eu penso sem passar a mão na tua cabeça e agora a gente vai sair da cena do crime e beber pra caralho porque tu já fez a merda mesmo e teu pai foi embora, e a Lara casou e é por isso que a gente ta aqui
Giovanna: Sim, e eu te amo
Luan: Não adianta, não esqueci ainda, e amanhã quando a consciência pesar tu ta ferrada
Giovanna: Luannnnn
Luan: Vamo
Saímos, quando desci não vi o Junior mais, mas o Gil ainda tava por la, bebi todas as tequilas que eu tava evitando por causa do meu pai, fui embora era cinco da manhã, já amanhecendo e só precisava dormir, cheguei na Lara com a Isa e a Bia, passei pelo meu pai que tava dormindo no sofá, subimos a escada na calada e ufa, uma cama, tomei o banho mais rápido do mundo e deitei


Neymar narrando:


Sabe quando tu já sabe que vai dar ruim de algum jeito e só aceita? Gi me faz agir sem pensar, ela me tira de mim, mas ultimamente é sempre uma incerteza, eu não podia ter ficado com ela, ainda não sei como vou olhar na cara da Rapha, não sei se conto, se finjo que nada aconteceu, esse foi o pior e tudo, sair daquele quarto como se nada tivesse acontecido, ela é sempre muito razão e eu tentei fazer o mesmo, ela nunca ia me olhar e falar "vamos ficar juntos" ou "vamos fazer dar certo" mas eu já tentei muito, acho que chega, se ela quisesse tentar de novo, esse seria o momento de demonstrar isso, mas ela acostumou a me ter ali atrás dela e agora quero fazer diferente, então só saí daquele quarto sem pensar muito pra não voltar, falei com os meninos que ficaram, dei tchau pra Lara e pro Gu e saí fora, cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir com um pesinho na consciência sim, mas não vou negar que foi muito bom matar a saudade. Mal tinha dormido e acordei com beijos, até assustei, era a Rapha me fazendo uma surpresa que eu tava querendo ter naquele momento em específico, tava conseguindo nem olhar nela direito, culpa né? Levantei até, fui tomar banho e descemos juntos pra tomar café, mas quando cheguei lá em baixo minha mãe, minha irmã e o Jota estavam indo almoçar, olhei a hora e já era 13h, minha mãe praticamente arrastou a gente junto, e fomos um restaurante que sempre vou no Rio.



Giovanna narrando

Acordei sem nem saber onde estava, cabeça doendo, rimel ainda no olho, nossa, só a derrora, Isa e tava tomando banho e Bia e Gabi dormindo esperei e fui tomar o meu banho, me troquei e fiz uma maquiagem rápida por que a gente tinha um almoço só pra família e padrinhos em um restaurante mara do Rio, me lembra o Junior, sempre íamos lá quando estávamos no Rio juntos, quando descemos tinha uma galera, uma movimentação, eu fui atrás de um remédio e subi pra pegar um power bank pro meu celular, e pegar meus anéis e pulseiras que tinha esquecido e percebi que tinha perdido meu anel, cara eu fiquei maaal, eu ganhei ele do Junior há mil anos atrás e vivia no meu dedo, nossa, tentei lembrar onde podia ter perdido mas não conseguia nem imaginar
Pedro: Bora Gigi
Giovanna: Perdi meu anel
Pedro: Deve estar caído em algum lugar, depois te ajudo a procurar
Giovanna: Promete?
Pedro: Aham, vem
Desci e a galera "adulta" já tinham ido na frente, e os noivos estavam no hotel ainda, então só estávamos eu, Bia, Isa, Pedro, Luan e Gabi, então fomos em dois carros, chegamos lá e entramos todos juntos, tava cheio, e assim que eu entrei eu vi a Rafa, do lado dela tia Ná, Jota, e Junior com a Rapha, apenas, eu nem sabia o que pensar ou sentir na hora, Luan olhou pra minha cara e eu que tava na frente, parei, Pedro me olhou e foi andando na frente, e como sempre a gente entra nos lugares em filinha porque é mais fácil, eu estava atrás da Isa, na frente do Luan, e passar por eles era a única opção, juntei toda minha atuação e fingi que tudo bem
Pedro: Olha, almoço em família e ninguém me chama
Ele deu um selinho na Rafa e cumprimentou todo mundo da mesa
Jota: Sei nem como a gente acordou tão cedo -riu-
Tia: Oi Gi -sorriu-
Giovanna: Oi tia -sorri de volta-
Rafa: Lara acabou de passar pela gente também
Eu tava tentando evitar o olhar mas quando olhei foi o mesmo momento em que ele me olhou, e a aí dei uma encarada e ele desviou o olhar primeiro, nem olhei pra cara da gatora pq senti que ela tava me olhando, Isa deu uma empurradinha no Pedro e passamos por eles, fomos pra nossa mesa imensa e reservada, sentei e Luan sentou do meu lado
Luan: Ow, já foi, passou
Giovanna: Bagulho maior sério entre eles, almoço de domingo em família e tudon e dei uma dessas
Luan: Vacilou mas já foi
Lara: O que aconteceu?
Giovanna: Nada, depois te explico
Comi uma massa, depois um pedaço do brownie da Isa, Rafa foi pra nossa mesa depois que a familia dela saiu fora, eu tava tentando excluir da minha mente a cena do Junior muito casalzinho com a garota na mesa, e eu tava estudando na minha cabeça uma forma de esquecer sem ser bebendo pakas, mas Bia veio com a solução
Bia: Vamo pruma festa em uma lancha na barra?
Giovanna: Ta começando agora?
Bia: Não mas tem uma galera saindo com barco pra chegar até eles em uns trinta minutos
Giovanna: Vamo
Isa: Vou também
Bia: Vamo mesmo?
Giovanna: Sim -Luan me olhou- vamo?
Luan: Eu to de boa, ainda to de ressaca não consigo beber mais
Giovanna: É só não beber
Bia: Vou falar pra eles esperarem
Peguei minha bolsa
Luan: Vou não
Giovanna: Cês vão? -falei pra Rafa e pro Pedro, ela olhou pra ele-
Pedro: Vou também não, to cansado pra caralho
Isa: Então da a chave do carro -riu-
Levantei
Pai: Vão embora já?
Giovanna: Vamo pruma festa
Lara: Sem mim? Ah não -ri-
Giovanna: Como tu vai? Olha seus convidados aí
Gustavo: Ofícios de casamento -rimos-
Bia: Bora rápido
Giovanna: Vamo, quer ir Gabi?
Pai dela: Lógico que não -ela tava puta com ele porque ele tinha feito ela passar vergonha na festa-
Gabi: Vou -dei uma risadinha pro meu tio-
Lara: Olha sóooo
Giovanna: Vem então, a gente precisa passar pra pegar biquíni
Pedro: Ó -jogou a chave e peguei-
Pai: Giovanna -Olhei pra ele- vem aqui
Giovanna: Ah não pai, me deixa tá?
Pai: Presta atenção no jeito que vc fala
Ignorei ele porque tava desde o dia anterior no meu pé e aí me dei conta que era desde o dia do atraso pro trabalho, Gabi levantou e saímos do restaurate, passamos pra trocar de roupa rapidão, eu nem conhecia aquele povo, mas e aí né? Só fomos, Bia conhecia as pessoas então fizemos uma amizade e aquele lance de festas que a gente já conhece, bebidas, músicas e muita gente, ficamos o resto do dia lá, eu fui embora era umas 9h30 e graças a Deus meu pai não tava, nem ninguém, eu tomei um banho, me troquei e fiz maquiagem muitíssimo rápido, Gabi ficou e eu, Isa e Bia saímos pra imendar uma balada com a mesma galera, fomos de uber, então saímos do condomínio pra esperar fora com medo do meu pai chegar hahahahaha 15 anos de novo! Cheguei em casa de volta era 4h da manhã, tomei um banho, e fui dormir muitissimo cansada!


Instagram- feed.

@giovanna: 🌆💙


Neymar narrando:
Chegamos do almoço e Rafa ficou com o Pedro, minha mãe foi pro quarto dela, subimos pro meu, e desci pra pegar meu carregador que tava lá em baixo, Gil tava na cozinha bebendo água no bico da garrafa

Neymar: Deixa minha mãe ver
Gil: To mal
Neymar: Bebeu demais cara
Gil: Ow, tu pegou a Gi ontem? Sim né?
Neymar: Fala baixo -olhei aos redores-
Gil: Sabia
Neymar: Nem vamo falar sobre isso
Gil: Porque?
Neymar: Porque q a Rapha ta aí e vai que ela escuta
Gil: Tu traiu a mina e ta aí com ela de boa?
Neymar: Cala boca
Gil: Ué
Neymar: O pior de tudo?
Gil: Hm?
Neymar Ela tava lá no restaurante com a família e amigos dela
Gil: A Gi?
Neymar: Uhum
Gil: Nossssa
Neymar: Nem consegui olhar pra ela
Gil: Cês dois não adianta, cês se gostam e é isso, tem que achar um jeito de ficar junto ou cortar totalmente o contato até dar uma diminuída na intensidade
Neymar: O momento dela de me falar que queria ficar comigo foi ontem, e ela não fez isso, e eu cansei de ir atrás
Gil: Tu sempre cansa e sempre vai e desculpa cara, mas não posso te dar conselhos agora, preciso dormir só mais trinta minutos
Neymar: Vai, tenta não morrer cara
Gil: Não sei se vai dar
Ele foi dormir os minutos dele e eu subi de volta pro quarto
Rapha: achou?
Neymar: Uhum, tava com o Gil
Rapha: Hm, tu volta pra Paris quando?
Neymar: Amanhã
Rapha: Pensei que ia ficar mais
Neymar: Eu queria, mas não vai dar
Coloquei o celular pra carregar, deitei do lado dela
Neymar: Vamo ver um filme?
Rapha: Acho que a gente pode fazer coisa muito melhor
Ela já veio pra cima me beijando e eu simplesmente não consegui ficar com ela, não tava achando justo fingir que nada tava acontecendo
Neymar: Foi mal, mas to cansado, dormi nada essa noite
Rapha: Não mente pra mim, é só tu ver aquela garota que fica assim, estranho, eu vi ela te olhando, ela também não da um tempo
Neymar: Nunca escondi que ela ainda mexe comigo
Rapha: E eu te disse que ia te ajudar a esquecer mas você tem que se esforçar também, você falou com ela nesse casamento ontem?
Neymar: Uhum
Rapha: Aí ta vendo?
Neymar: Acho melhor a gente terminar isso que a gente tem, antes que eu te magoe e não quero fazer isso
Rapha: Eu vim pro Rio só pra te ver e ta me dando um pé?
Neymar: Não to te dando um pé, só tentando não vacilar mais ainda contigo
Rapha: Mais ainda?
Neymar: Jeito de falar
Rapha: Ela nem ta nem aí pra vc, acabei de ver os stories dela num rolê cheio de homem
Neymar: Não é por ela, é por mim pô, o que eu sinto
Rapha: É isso então, vou embora mas nunca mais fala comigo também
Neymar: Calma aí Rapha
Rapha: Não, calma nada, só me deixa ir embora
Neymar: Desculpa
Rapha: Tá.
Ela pegou as coisas dela, saiu e bateu minha porta com tudo, eu não sabia se ia atrás pra ver se ela precisava de algo, mas acabei decidindo só deixar ela ir.


Giovanna narrando:

Cada um lida com as situações da vida de un jeito e eu prefiro esquecer que algo ta acontecendo, só queria que essa confusão de sentimentos passasse logo, mas no outro dia acordei só o pó, peguei meu celular, várias chamadas perdidas do meu pai, e mensagem querendo saber onde eu estava, respondi:


"Aqui na casa da Lara ué, acabei de acordar 💁"


a Isa também já tava acordada, com o celular na mão do meu lado
Isa: Tu ficou com Neymar na festa da Lara? -olhei pra ela- Sumiu no mesmo momento que ele acha q sou besta? -ri-
Giovanna: Tá, sim, mas porque ta falando nisso?
Isa: Porque vi uma foto dos dois juntos e lembrei que tinha que te perguntar
Giovanna: Deixa eu ver, ele postou?
Isa: Já era, vi solta no explorar
Giovanna: Hm
Isa: Mas sabe que não era pra tu ter ficado com ele né amiga? aralho, ele traiu ela contigo, tem noção?
Giovanna: Eu sei, mas eu não consegui pensar nisso na hora
Isa: A gente falou pra Mel esses dias não fazer isso
Giovanna: Luan já me falou tudo isso amiga, sério, eu já sei, to tentando nem pensar nisso o final de semana todinho
Isa: Até por que já passou, agora vida que segue
Giovanna: Parecia que meu coração ia sair pela boca quando cheguei no restaurante e ele tava com ela em um almocinho de família
Gabi: Ué, é a namorada dele
Giovanna: Ó, que inchirida -riu-
Gabi: Foi mal, mas cês tão falando alto demais
Giovanna: Atrapalhando seu sono foi mal
Isa: Por isso ele nem te olhou direito no restaurante, porque ele geralmente te olha muito
Giovanna: É porque não tinha nem 24h que ele tinha ficado comigo e tava com ela
Gabi: Tu pegou o cara comprometido?
Giovanna: Shiuuuuu
Gabi: Que safadeza -Isa riu-
Giovanna: Parem de fazer parecer que eu faço isso sempre, foi uma vez e o cara é meu ex
Gabi: Grave
Giovanna: Mas e se eu te falar que eu acho que ele ta cagando pra mim? Tipo, só mais uma transa na vida
Gabi: Não foi só um beijo MEU DEUS -ri-
Giovanna: Ai Gabrielle
Isa: Acho que aí também não, mas é que tu sabia que ele ta com ela cara, queria que ele fizesse o que?
Giovanna: Não sei
Isa: Não acho que ele esteja errado, mas o que tu quer? Voltar?
Gabi: Porque é nítido que vocês se gostam
Giovanna: Não tem como eu voltar com ele cara, e ele me disse "talvez no futuro quando estivermos na mesna vibe"
Isa: Uma frase claramente sua
Giovanna: Será que fui eu que falei isso? E ele repetiu? Porque é cara dele mesmo tacar minhas frase na minha cara
Gabi: Deve ser, essa frase é sua com certeza, mas porque não volta com ele? Cara, nada a ver tu gostar dele e ficar pagado de solteirinha feliz
Giovanna: Envolve coisa demais eu e ele, a gente ficou muito tempo junto e ele ta em outra fase, quer casar, viver grudado, eu não to nessa
Isa: Mas então não fica atrasando o lado do cara né Gigi, solta de vez
Giovanna: Queria esquecer que ele existe mas não consigo parar de pensar nele um minutinho desde esse momento que não deveria ter acontecido
Gabi: Manda uma mensagem
Giovanna: E falo o que? Larga sua namoradinha e fica comigo? Qual meu direito de fazer isso?
Gabi: Qual seu direito de transar com o cara que namora?
Isa: Isso Gabi
Bateram na porta
Gabi: Só falta ser meu pai já me enchendo o saco essa hora da manhã
Giovanna: ou o meu né?
Gabi: Eeeeentra
Era meu pai
Pai: Bom dia
Isa e Gabi: Bom dia
Pai: Vamo bater um papo rapidinho -falou me olhando-
Giovanna: Cinco minutos pra eu lavar o rosto e escovar o dente por favor
Pai: To esperando lá em baixo
Giovanna: Ok
Saiu
Isa: Bia não acorda com nada né?
Gabi: Como pode né?
Giovanna: Não sei também, deixa eu ir lá
Gabi: Boa sorte
Giovanna: Te contar viu
Levantei, lavei o rosto e eacovei o dente e desci de pijama mesmo, minha mãe tava no sofá com a minha tia
Giovanna: Ué, cadê meu pai?
Mãe: Acho que na cozinha e bom dia pra ti também
Giovanna: Desculpa, bom dia!
Atravessei a sala e fui pra cozinha ele tava botando café numa caneca, peguei um copo de água e sentei de frente pra ele, respirei fundo
Giovanna: Vai, manda ver, to ouvindo
Pai: Vamos voltar pra Floripa as dez
Giovanna: Vamos quem?
Pai: Nós
Giovanna: Não vou, terça vou pra São Paulo, tenho trabalho
Pai: Eu sei, você vem de lá
Giovanna: Pra que?
Pai: Porque eu quero
Giovanna: Mas não é assim que as coisas funcionam
Pai: Como as coisas funcionam, fala pra mim
Giovanna: Ai pai, sério, me fala logo o que quer falar, por favor
Pai: Suas atitudes recentemente não tem sido legais
Giovanna: O que eu fiz?
Pai: Chegou atrasada trinta e sete minutos em um trabalho que era importante
Giovanna: Uma vez pai
Pai: Você ta saindo e bebendo demais
Giovanna: Eu sempre saí e sempre bebi demais
Pai: Não, você ta regredindo, isso sim
Giovanna: Que?
Pai: Você tava muito mais responsável, saindo menos, cuidando da sua imagem, tava até me ajudando com projetos do escritório
Giovanna: Você só ta preocupado com a minha imagem por que quer me entupir de trabalhos
Pai: e tu devia me agradecer por que seus gastos não saem da minha conta mais, se não trabalhar quero ver quem vai pagar suas viagens, bolsas de marca e suas baladinhas aí -me ameaçou de uma forma indireta-
Giovanna: olha minha fatura e vê quantos reais eu gasto com balada por mês, nada, por que tenho contatos e quem tem contatos jamais ficará sem sair por dinheiro -ele riu da minha cara e quase ri junto-
Pai: Não sei o que ta pensando da vida ultimamente Giovanna
Giovanna: Nem eu na verdade, mas tá pai, qual a finalidade desse assunto?
Pai: Quero que preste atenção nos seus atos ultimamente e veja se ta orgulhosa de si mesma
Giovanna: Meu Deus que assuntinho é esse, ok pai, era isso? Vou me trocar porque to atrasada já, vou prum churrasco ali, open bar -a cara dele nesse momennnnto, ri- to zoando, não é open bar
Pai: 15 anos tu tem de volta -falou puto-
Giovanna: Uhum -levantei-
Pai: Eu to voltando pra Floripa e terça feira a noite eu quero tu lá, ta me ouvindo?
Giovanna: Quero morrer quando tu fala comigo assim, pai, affff
Pai: Eu falo como vc pede que eu fale
Mãe: Vai aonde já de novo?
Giovanna: Ah não é possível, me deixa vocês dois, na moral, que coisa
Saí e deixei eles falando, subi, tomei meu banho e saímos pra comer, só eu, Isa, Bia, Gabi e Lara, depois fomos comprar acaí e dar um rolê aleatório pela cidade e passar pra ver o apê da La que estava sendo mobiliado e decorado, lindo de morrer e com vista pro mar
Giovanna: Acho que vou comprar um apê pra mim também e me mudar
Lara: Pro Rio?
Giovanna: Sim
Isa: Ah mas não vaiiii
Bia: Cê tem tudo na casa dos seus pais e nem para lá
Giovanna: Mas eles ficam muito no meu pé,e acho que cansei
Gabi: E os meus então?
Lara: Se eu fosse tu já tinha ido embora pra Nova York de volta
Giovanna: Sim
Bia: Mas não vai atrás de macho não, desenrola seu canto e fica de boa
Isa: Ou casa de um vez
Lara: Green card e tal -ri-
Gabi: Eu quero muito, mas acho que ano vem
Giovanna: Quer muito casar? Ou ir embora?
Gabi: Os dois
Bia: Todo mundo quer casar cara
Isa: Não eu
Giovanna: Também quero não
Lara: Eu joguei o buquê na tua mão mano
Gabi: Ela desviando foi o melhor -riram-
Lara: Nossa Gigi -riu-
Giovanna: E meu pai hoje que me mandou a frase "você está regredindo"
Isa: Que pesado -riu-
Bia: Se ele visse minha vida então -ri-
Lara: Alguma coisa tu fez pra ele estar puto contigo
Giovanna: Esse é o motivo, e por que cheguei trinta E SETE minutos atrasada num trabalho esses dias
Lara: E sete? -riu- Mas porque atrasou?
Giovanna: Saí e cheguei minutos antes, foi o tempo de eu tomar um banho e um remédio
Lara: Vacilou também
Giovanna: Acho que ele não liga de eu sair desde que não afete meus trabalhos sabe? Quando eu falei que não queria trabalhar carnaval ele quase infarta, queria que eu desse um motivo mas eu só não queria ir
Bia: Sorte que não sou mimada assim -riram-
Giovanna: Vai se ferrar Beatriz -ri-
Ficamos lá mais um pouco e fomos embora, Lara só ia se mudar oficialmente depois da lua de mel que ela ia na quarta feira.


Rafa ainda tava no Rio também e fui jantar com ela porque as meninas estavam só a derrota cagando pra mim e minha fome, quando voltei só a isa tava acordada, eu deitei do lado dela e eu tava respondendo a Mel que tava falando do João e eu nem tava mais me sentindo no direito de dar qualquer conselho pra ela, ave maria
Giovanna: Amiga, sabe o que eu acho? -olhei pra ela e tava dormindo-
Giovanna: Amiga? -tava real dormindo-
Desci e peguei uma água, sentei e peguei meu celular, aproveitei pra olhar uns grupos, uns e-mails acumulados e aí tava fuçando o instagram aleatóriamente, nas marcações sempre brotam umas coisas minhas com o Junior, mas dessa vez alguém postou um vídeo com fotos e vídeos nossos uma música da Anavitória de fundo que puta merda, a chave pra tudo que eu tava evitando pensar durante o dia, fico me perguntando se tem mesmo necessidade sabe kkkkk, aí fiz o que? Abri o Whatsapp e digitei uma mensagem, apaguei, digitei, apaguei, digitei e mandei


E agora que não consigo parar de pensar em vc?


Um minuto e apaguei agradecendo a quem criou essa abençoada ferramenta e por que era duas da manhã e não era possível ele estar acordado, bloqueei meu celular, bebi minha água e pensei já na desculpa pra quando ele visse e meu celular apitou, coração gelou, cadê Luan pra me empedir de fazer cagada? Abri


Ja li pô, na barra de notificação!


PUTA MERDA


Afff, ta fazendo o que acordado essa hora?


Insônia e tu?


Também, geral foi dormir e to aqui mandando mensagens que não devo


Ele simplesmente me ligou no facetime


Início da ligação
Giovanna: Oxe, tu já ta voltou pra Paris?
Neymar: Hoje, tu ainda ta no Rio?
Giovanna: Uhum, to
Neymar: Queria ter certeza que tu não tá no meio de um rolê, bêbada, porque esse tipo de mensagem não é muito sua cara
Giovanna: Tu tá igual meu pai achando que eu só vivo por aí bêbada e em rolês -ele riu-
Neymar: É só o que eu tenho visto no seus stories
Giovanna: Sair e vai ser sempre o meu melhor escape
Neymar: Do que?
Giovanna: Das paradas que não quero pensar sobre
Neymar: Pra mim parece sempre desapego
Giovanna: Eu queria que fosse
Neymar: Também ta difícil pra mim parar de pensar no que rolou sábado
Giovanna: Atá, tu tava com a outra lá minutos depois
Neymar: Consegui nem te olhar
Giovanna: Eu percebi, foi péssimo mas eu sabia né? Fiz por que quis
Neymar: Nós
Giovanna: Uhum
Neymar: Tu conseguiu não contar pra ninguém?
Giovanna: Tu saiu do quarto e o Luan entrou
Neymar: Sabia, trombei ele no elevador
Giovanna: Me deu um puta sermão
Neymar: Sério?
Giovanna: Sério
Neymar: E tu aceitou de boa?
Giovanna: Eu ia falar o que? Ele tava certo, ele sempre tá na verdade
Neymar: Não consigo te imaginar baixando a cabeça pra ninguém
Giovanna: É, mas acho que Luan me conhece muito sabe? Mais que eu quase, e ele fala o que eu preciso ouvir na maioria das vezes
Neymar: Sei -eu mechi no cabelo e ele me olhou estranho- deixa eu ver sua mão -mostrei- cadê? -era o anel-
Giovanna: Eu perdi
Neymar: Perdeu ou tirou?
Giovanna: Perdi, não acho em nenhum lugar, ai, demorei pra esquecer que perdi e agora tu me lembrou -riu-
Neymar: Tu deve ter outro mais bonito
Giovanna: Não é nem isso, é que eu tinha um apego emocional nele -ele sorriu- Vou procurar de novo depois, vou dormir, me desculpa a mensagem nada a ver
Neymar: Tu vai dormir e a gente não vai falar sobre o conteúdo da mensagem?
Giovanna: Não, por que nem era pra eu ter mandado
Neymar: Viu, esse é o problema, você meio que joga o verde e quer que eu resolva tudo, que eu vá atrás, que eu te peça pra voltar
Giovanna: Mas é porque é como tu me disse, não é justo contigo eu fazer isso agora, já to errada de estar aqui te botando nessa situação, porque, por mais que eu esteja em um momento estranho, tu ta bem né? E é seu direito viver isso e decidir o que tu quer realmente, porque eu sei que me ama também, mas estar com ela deve ser mais fácil pra ti, ou porque ela não é uma garota mimada e orgulhosa que te tira do sério muitas vezes, ou porque ela não bota obstáculos ou vocês se veem com frequência como você queria, ou qualuqer outro motivo, e eu to falando isso porquê vivi a mesma coisa, e talvez ela seja seu pra sempre e eu só to atrasando seu lado agora
Neymar: Eu não to mais com ela
Eu fui beber meu último gole de água e até parei, olhei pra ele, e cara, meu sorriso de felizinha foi inevitável
Neymar: Olha você que filha da puta -riu-
Giovanna: Foi mal
Neymar: Tá, mas e agora? Me fala tu, adianta o que então estarmos os dois solteiros?
Giovanna: Não sei
Neymar: Quando descobrir me fala, não vou estar aqui te esperando pra sempre, mas agora eu estou e é só me mandar uma mensagem, cê sabe que eu te amo, mas sinceramente, eu cansei de ir atrás, se tu me quer de volta, é contigo agora
Giovanna: Quer que eu te dê flores e chocolates? -ele riu-
Neymar: Ou só que tu seja sincera contigo e comigo e saiba o que você quer porque eu já sei o que eu quero
Giovanna: Ok -eu nem sabia o que responder- Vou dormir, tá? Beijo
Neymar: Dorme bem -me mandou um beijo e desliguei-
Fim da ligação


Desliguei e fiquei pensando que de fato nem sei o que quero, fico atrapalhando a vida do garoto real e por que? Por amor, porque é estampado ma minha cara que eu amo ele e por isso fico nessa ou se é de fato é o que o Luan falou sabia que ele tava com outra, e só por isso to na bota dele, ciúme, mimo, orgulho? Nem sei, só precisava conseguir entender os meus sentimentos e se estou disposta a enfrentar mais uma vez o assuto "casamento/morar junto/filhos" e explicar de novo meus motivos de não querer e tentar achar um meio termo, porque como ele disse, ele sabe o que quer.
 ----------------------
Espero que gostem, muuuuito obrigada pelos comentários no cap anterior e me deixem ideiasss, li também sobre o ask.fm, fui olhar e continuo com a mesma conta, ask.fm/graciasneymar ou o e-mail, graciasneymar@gmail.com! Beijo, até o próximo! 💖

55 comentários:

  1. Esperando o rencontro deles em Paris acho que a gigi e muito dura com as pessoa que se preucupam com ela não tinha necessidade dela falar com o pai e a mãe da quela maneira ele só falo a verdade a gigi tem hora que é madura e tem hora que da uma de menina mimada está na hora dela ceder um pouco e vê que a vida não e so balada sair pra beber ela da propriedade em sair pra balada com os amigos do que ficar em casa com a famila ela trata ele com uma forma tão egoísta mais trata os amigos sempre muito bem está na hora dela crescer e já e para de acha que o Junior e uma boneco que quando ela sentir falta e so mandar uma mensagem e logo apagar

    ResponderExcluir
  2. Giovanna é mimada demaissss. Ela acha que tudo q ela havia amadurecido durante o namoro era pelo Junior, não entende como algo bom pra ela, aí quer voltar a ser como antes. Só que pô ela tem uns 25 (?) já, tem o trabalho agora, não é mais uma adolescente inconsequente. Tem que pensar no futuro, pesar as atitudes.

    Vc já sabe como vai ser a volta deles? RS
    Ansiossima.
    Ameeei capítulo grandão 😍

    Fiquei na dúvida se Isa e Gil se pegaram no casamento tbm... podia ter um capítulo com a cabeça deles pra gente já saber se vai rolar algo a mais ou tirar meu cavalinho da chuva. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez q falar do assunto casamento eu tinha entendido que o problema em si não era casar e sim se mudar e largar tudo.
    Mas convenhamos:
    Familia- ela mal para em casa, no início da fic vivia super de boas em NY.
    Trabalho- Gigi só vai pro escritório assinar contrato, pode mandar via email. Kkk os marketing ela trabalha online, em Paris (Barcelona talvez?rs) ela podia continuar com o home office.
    Amigos- arrasta a Isa junto. Certeza Junior não reclamaria. Até pq né tem nem moral já que é grudado em Gil e Jota kkk

    Olha aí resolvi todos os problemas Gigi. Pode arrumar as malas e reconquistar esse homi

    ResponderExcluir
  4. Defenderei Gigi até o fim mas ela é muito mimada mano kkkkkkk se é meu pai já logo manda um tapão na orelha se falo com ele assim na frente dos outros mas amo ela e quero ver o que tu vai fazer com essa situação de relacionamento na mão dela

    ResponderExcluir
  5. Quero meu casal juntos logo

    ResponderExcluir
  6. Mano do céu que capítulo maravilhoso foi esse ?? Tô sem chão até agr.. em relação a Gigi tem horas que ela é muito menininha mimada e ta na hora de acordar ela pra vida e mostra que o Júnior não é um boneco pra ela usar sempre que quer. Ela tem que aprender a dar mais valor pra família dela também mudar o jeito grosso de falar com os pais dela. É ela tem que decidir logo o que ela quer da vida até porque ela não vai poder levar essa vidinha de balada dela pro resto da vida.ansiosa nível MASTER pro próximo capítulo vc arrasa demais 😘❤

    ResponderExcluir
  7. Nossa a cada capitulo voce se supera continua

    ResponderExcluir
  8. Serio eu amo a gigi mais ela tem que se menos mimada e dar mais valor ao nj e os pais dela

    ResponderExcluir
  9. Quando vc disse que não tava conseguindo criar um capitulo eu já vim esperando ler um ruim, aí ta esse aqui grande e ótimo, pega esses biscoitos que você merece dona Ana kkkkk

    ResponderExcluir
  10. MDS eu amei queria que a gigi com o njr em paris

    ResponderExcluir
  11. Serio voce sempre supera as expectativa amei o capitulo demaia continua

    ResponderExcluir
  12. Contina amei o tempinho que eles ficaram juntos no começo do capitulo

    ResponderExcluir
  13. Ela precisa de um super choque de realidade, perceber que ela já tem idade suficiente pra todos esse planos que o Júnior mencionou. Eu fico muito puta com isso, pq é simples é só ela parar de ser tão mimada e dar valor ao grande amor que eles sentem, acho que agora ele falou q n vai mais atrás podia acontecer isso, acorda Gigi por favoooor

    ResponderExcluir
  14. Queria a gigi moracem juntos que eles continua

    ResponderExcluir
  15. Que capítulo mara! Gigi está precisando de um choque de realidade, sabemos! Mas, por favor, faz ela embarcar para Paris e fazer uma surpresa para o Júnior, pela fé! Seus leitores precisam disso, eu imploro! Faz elas casar, ter filhos!

    ResponderExcluir
  16. MDS queria que a gigi fosse pra paris e fazer supresa para o nj e eles ficasem juntos denovo

    ResponderExcluir
  17. Acho que podia acontecer alguma coisa com o pai dela, tipo só um susto, mas q vai dar um baita medo nela, sei lá um inicio de infarto, etc q ele fique internado, tipo algum compromisso q ele marque com ela e ela chegue atrasada de novo, mas qdo chega avisam q ele foi pro hospital e ela n atendia o celular achando q fosse alguem pra dar bronca etc ou pode ser q ele passe mal com uma discussão entre os dois e ele tem q fazer uma cirurgia de urgência... Só pra ela dar um pouco dw valor pra família q sério essa menina é um polvora ou é do jeito dela ou exploda o mundo. Sei q a história tem de "focar ela e o Neymar" mas é só q me dá dó kra dos pais dela. Parece que ela valoriza mais os amigos do q a familia. E nisso meio q vai dar um choque de realidade de q a vida vai além de baladas, lifestyle, tequila e cia. E tipo dps passa ela monitorando o pai se ele tá fzdo a dieta, tomando o remédio certinho, rsrs, q a mãe pode até falar nossa vou ter q ter um treco pra vc dar atenção assim pra mim tbm. E tipo nem me lembre daqle susto da 1 temporada, etcc... Sei lá vc eh melhor do que pra escrever rsrsrs. Algo que faça eles se unirem e faça ela entender q n é pq eh independente q ela n precisa ou nem tem q valorizar mais os pais. E nesse meio tempo ela até acha q o Neymar vai atrás dela ou liga pra falar dos dois mas ele qr saber do pai dela meio q n tirando mas tirando sabe. Essas coisas aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pq com a Gigi pelo já vi é só tratamento de choque minhas sisters, tem q ter um estrondo pra essa menina tomar um cha de simacol e acordar pra vida. E amadurecer antes pq não vai adiantar ir atrás do Neymar, fazer convite no SCards jogar buquê pra Isa e cintinuar com síndrome de Peter Pan. Pq logo separa de novo. Pq meu eu tenho comigo se n respeita os pais, eh o do jeito q eh com os pais, como q ela vai formar uma família e respeitar o marido? Se ela n valoriza e respeita a propria familia!

      Excluir
    2. Convite no SCards hahahahahahahah pqp!!!

      Excluir
    3. Já logo lembrei da viagem de Orlando que ela não foi pra ir pro Coachella

      Excluir
    4. Vdd o dó q fiquei dessa parte de Orlando. Ela mata e morre por um amigo mas os pais pode ir pro Afeganistão q ela fala ah vao com Deus e to indo ali tomar Grand gâteau no Paris 6 me mandem selfie de um campo minado

      Excluir
    5. Meu Deus Vc já pode ser co-3scritora. Amei a ideia

      Excluir
    6. “mas os pais pode ir pro Afeganistão q ela fala ah vao com Deus e to indo ali tomar Grand gâteau no Paris 6 me mandem selfie de um campo minado“ CARALHO KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  18. Luan vai ter q ir pro nível hard 2 mi amigas, por ela tratar os pais assim, pq os outros parecem ser tudo voado, ou devem tratar os amigos pais igual ou pior. O Luan na vdd acho que o único q tem coragem de falar pra ela, até mais q os pais dela rsrs. Acho q ele fala pra ela tdo q eu falaria se a Gigi fosse minha amiga... Na vdd acho q já tinha dado um cascudo, um block no zap, uma pimenta na bebida alcoólica essas coisas de amigo sabe kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Gigi n faça eu pegar ranço de vc, pelo amor

    ResponderExcluir
  20. Scrr Ana, vc é perfeita hahahaha tava com ranço do casal e agora vc me faz shippar de novo!! Já to doida com a volta deles <3

    Nesse papo da gigi morar no rj, podia realmente acontecer viu. E levar Isa e Gabi junto!

    ResponderExcluir
  21. A Gi tá muito grossa em relação aos pais, ela precisa dar uma acalmada, pedir desculpas que nem da vez que ela não quis ir p Disney. Precisa sentir tbm que ta perdendo o Neymar aos poucos. A vida dela ta saindo do eixo e ela achando maravilhoso. Ela precisa repensar a vida, afinal ja sao quase 23 ou 24 anos (ñ lembro, sorry)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm saber sofrer com os problemas, pq ela acha q sair e encher a cara é a solução e isso me irrita muuuuito

      Excluir
  22. Se eu falo assim com os meus pais melhor ir morar pra marte,DEUS É MAIS!Que grossaria é essa...Ela precisa cair na real urgente e entender que não é mais adolescente.Os atos dela têm consequencias,concordo com o choque com o pai dela e quanto ao Junior que ele pare de dar bola pra ela enquanto ela não parar de ser egocentrica.É tudo como ela quer,quando ela quer,e os outros que saibam lidar.Nada ver mana Gi,se toca.

    ResponderExcluir
  23. Contnua seria muito legal a gigi morando no rio continua

    ResponderExcluir
  24. Ficaria legal a gigi morado sozinha pra ela amadurece e saber valoriza oa pais dela continua

    ResponderExcluir
  25. Quero muito o proximo capitulo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  26. Eu tava com muito ranço da gigi eo nj mais agora voltei denovo a gosta dele

    ResponderExcluir
  27. Quero meu casal juntos logo continua

    ResponderExcluir
  28. Giovanna está se achando demais, está na hora dos pais virar as costas para ela, deixar se ferrar sozinha. O Luan precisa jogar as verdades na cara dela e ponto sem falar que ama depois para amenizar as coisas... Ela precisa morar sozinha no Rio, os pais não ligar, o Júnior cagar e os amigos meio que estarem ocupados com trabalho, a vida dela precisa fechar no fundo do poço, sem trabalho,sem ajuda dos pais ela pode ate ir para balada porque faz publi mas quando chegar em casa cair na real que o bem mais precioso ela não tem

    ResponderExcluir
  29. Que ela e njr voltem logo que eles se esbarem em londres ou que ela va embora para o rio e eles se reecontre e voltem

    ResponderExcluir
  30. Continua to ansiosa demais pro proximo capitulo quero saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  31. Continua que a gigi se decida o que ela que com nj

    ResponderExcluir
  32. Continua to amando muito

    ResponderExcluir
  33. Cade voce eu amo a sua fic porque os capitulo sao grandes e nao e cansativo e voce escreve de uma forma tao realista continua

    ResponderExcluir
  34. Vai ter capitulo hoje, Ana?

    ResponderExcluir
  35. Já tô com saudade, cadê o próximo? 😭

    ResponderExcluir
  36. Saudades do que eu ainda não vivi com o prox capitulo

    ResponderExcluir
  37. Vocês são as melhores de todassss, li todos os comentários imensos (eu gosto assimmm) e muito obrigada por todas as idéias que me ajudaram a fazer o próximo cap que eu to tentando acabar pra postar logo, sai hoje, mais tarde um pouco, mas hoje, prometooo! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da meia noite já é amanhã hein

      Excluir