Logo


Posts Recentes

12 de junho de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 11

Acordei no outro dia e o Lucca não estava mais, peguei meu celular e era dez e trinta e cinco da manhã, tarde, fui dar uma olhada nas mensagens e Junior tinha me mandado uma

Ei, só me fala o que ia falar

Nem lembro mais 💁💁

Lógico que lembra Giovanna


Pode parar de me chamar de Giovanna?


Pq? Não é teu nome?


Afff, era só?

😂
Gigi, pode me falar por favor? -sorri-

Eu não lembro mesmo não, aquele teu amiguinho roubou minha brisa

Nem sabia que não se gostavam nesse nível

Ele é péssimo Junior, sério, sorte sua que a gente não namora mais, se não tava ferrado pq eu não ia em nenhum lugar q ele estivesse contigo mais, palhaço

Tu até a discutir manda umas frase tipo "não controle a vida dos outros" nem sabia se ria ou mandava vocês pararem de brigar -eu ri-

😂😂😂😂
Verdades precisam ser ditas
Pior foi tua mina me puxando pelo braço me mandando parar de forçar a barra contigo, ai, tu só me traz dor de cabeça, sério

Ela fez isso? E tu?

Mandei ela soltar e saí

Nossa ela nem me contou

Ia contar se eu tivesse grudado ela e rodado escada a baixo

Kkkkkk
Não faz seu tipo brigar em balada

É né? Sorte dela
Vou levantar e ir viver minha vida! Um bjo

E não vai me falar mesmo

Juro que não lembro! 😘


Levantei, tomei meu banho e meu café tava em cima da mesa prontissimo e me diz como Luan quer que eu termine com um boy desses pelamor de Deus, mandei uma mensagem agradecendo, comi e saí mais uma vez com o cabelo molhado secador não temos nessa residência, cheguei em casa e não tinha ninguém e eu fui aproveitar pra resolver umas coisas no computador, Isa chegou em casa um tempinho depois, porque a gente até ia pra praia, mas ela já chegou de biquíni e preferimos ficar em casa, sábado né? Bronze e musiquinhas, grupo já apitou e umas meia hora estavam todos na minha casa, som bombando, cervejas e simplesmente virou um churrasco, que a gente fez? Não, que a gente pediu no ifood kkkkkk, churras nutella, sábado se foi nessa, a noite baladinha e eu amo meus amigos muito, queria só constar.


Instagram - feed

@giovanna: ☉💙


Neymar narrando:


Tinha acabado de chegar da fisio e tava deitado no sofá esperando meu pai e o Gil tava deitado no outro sofá com o celular quase enfiado na cara

Gil: Nossa, vi a foto e lembrei que tu não me contou do lance do camarote
Neymar: Já devo ter contado e tu não ta lembrando
Gil: Oloco
Neymar: Cara, ela subiu lá, a gente começou a conversar super de boa, quase beijei mas ela falou "ai o Lucca e bláblá" -riu-
Gil: E ela falou com essa vozinha? -ri-
Neymar: Engraçadão você
Gil: Quando vocês terminaram achei que cada encontro ia ser uma briga mas não, vocês simplesmente ficam conversando sobre a vida, dissertando sobre o sentimento que um tem pelo outro quase se pegam e etc -ri-
Neymar: Tu não viu ela xingando o Gabriel, ela manda umas frase "cada um sabe de si" -riu-
Gil: A cara dela mesmo
Neymar: Nem sabia que eles se estranhavam nesse nível, ela falou pra ele "sempre te achei falso e vi que eu to sempre certa mesmo" pq ele disse pra ela que ela acha q ta sempre certa
Gil: Medina viaja, ele nem conhece ela direito, nunca vi os dois trocando uma idéia, pra ele falar essas parada dela
Neymar: Tá defendendo um lado, sabe né?
Gil: Não, só contatando um fato
Neymar: Pior que nunca nenhum dos dois falou mal do outro pra mim
Gil: Mas ela sempre olhou pra ele julgando, depois do lance com a Isa então
Neymar: Ah é, teve isso né?
Gil: Teve
Neymar: Só que eu não entendo ela
Gil: Acho que tu nunca entendeu ela
Neymar: Seloco, ae vezes eu acho também -ri- mano, ela me fala que me ama sem nem pensar, aí ela me olhou no olho, quando ela ia falar o Gabriel chegou
Gil: Nosssssa e eu segurei ele em, até apresentei uma mina pra ele dar uns beijo
Neymar: Só que mano, nem consegui ficar perto da Rapha mais essa noite e ela voltou pra Floripa e postou um storie com o cara lá na cama, ah velho, não entendo
Gil: Nem eu, que isso, nem namoro então minha cabeça não acompanha essas situações aí, mas quando voltar pra casa acabou mesmo de vez, sabe né?
Neymar: Porque não vamos ter mais contato pessoalmente
Gil: É, pq ela não vai pra lá e se ela não te ver ela fica na dela de boa, vai ficar com o Lucca Mancini que mora do lado da casa dela e é isso
Neymar: Porque tu fala nome e sobrenome?
Gil: To evitando a informalidade
Jota: Se liga no que chegou -falou entrando-
Gil: O que?
Jota: Os convites do casamento da Lara e do Gu -falou felizinho-
Gil: Chama no bem casaaaado
Jota: Chama moleque -entrgou o do Gil-
Neymar: Cadê o meu?
Jota: Pra você não chegou não, mas tu nem tava ligando pro bem casado então suave né? -olhei pra ele- Mentira cara, toma o teu, Neymar Jr, Rafaella e família -me deu-
Neymar: Palhaço
Gil: Mas a gente consegue vir será?
Neymar: Vocês sim pô, só falem com o meu pai antes, eu já não sei, veremos
Gil: Top né? O convite
Jota: Daoora

Giovanna narrando:

Tava com o Pedro sentada no sofá da casa dele, com o Rafa dormindo no meu colo, e ele fazendo uns lance de som pro casamento da La
Giovanna: Vamo sair hoje?
Pedro: Vamos, pra onde?
Giovanna: Tu que me diz
Pedro: Vamo ver na hora então, Rafa disse que eles receberam o convite da La
Giovanna: E eles vão?
Pedro: Ela sim, os meninos não sei
Giovanna: E a namoradinha do Junior, tem novidades? -ele me olhou-
Pedro: Ta querendo saber pra que? Eu to te vendo em Gigi, desbloqueou o cara, ta respondendo sempre, interessada
Giovanna: E aí?
Pedro: E aí que tu não é assim, é o famoso dar valor quando perde
Giovanna: Nossa horríiiivel tu me falar isso -riu-
Pedro: É verdade memo, porque eu te conheço desde que eu nasci
Giovanna: Vai se ferrar -ri- ridículo Pedro nossa

Lembra que me escondi pra não me verem com o Junior? Me viram mesmo assim, tinha uma foto minha saindo do camarote dele rodando pelo instagram e demorei pra ver, na verdade só vi pq Lucca me perguntou sobre e ainda foi só no domingo, ele queria saber se eu tinha ficado com ele, eu disse que não e expliquei o pq tinha ido lá, sem mentiras, só expliquei e ele como sempre, entendeu e nesse momento, ao invés de terminar com ele, como eu sinceramente pensei que rolaria assim que ele me disse a palavra "ex", a gente combinou que íamos continuar juntos sem muito compromisso e sem cobranças, mas sem beijar outras bocas por aí também, eu sabia que aquilo era tipo um namoro, mas também não quis botar o peso da palavra, como o Luan disse era o meu momento de dizer "ok, não quero nada sério agora então é isso, valeu e é nois" mas eu não consegui, talvez por puro mimo e egoísmo, mas os dias foram passando e eu só fui seguindo no rotimo que a vida ia me levando, Junior voltou a me seguir no instagram, não sei o por que, mas não segui de volta, só pra não gerar bafafa, pq eu to sempre indo lá ver as paradas dele, é, também não me reconheço nessa atutude stalker, mas queria saber como a parada dele com a tal da Rapha anda, apesar de o Davi não ter me falado dela em nenhum momento eu sabia que ele tinha conhecido, Gil me contou sem querer, não acho que o Junior tenha apresentado como namorada, nem pra ele e nem pra ninguém, pelo menos não agora, mas eu tenho certeza absoluta que com ela, ele vai ter o que queria de mim, alguém que deixe tudo pra ficar um mês em Paris fazendo um total de zero coisas e quando penso sobre isso tenho mais certeza ainda que eu não nasci pra ser esse tipo de namorada e ao mesmo tempo me da uma sensação estranha de perda; como eu disse, alguns dias se passaram, visitei o Davi e saí com a Rafa em SP e o casamento da La está chegando e eu estou muito dedicada a ela nesse tempo, então sei que agora, vou viver na ponte Floripa - RJ.


1 de Maio, 8h20 - Floripa

Tinha acabado de acordar e meu pai já estava me ligando, peguei o celular e retornei

Início da ligação
Giovanna: Oi pai
Pai: Filha, preciso que venha aqui
Giovanna: Agora?
Pai: Antes do meio dia
Giovanna: Ta bom
Pai: To te esperando
Giovanna: jaja apareço, beijo
Pai: Beijo
Fim da ligação

Levantei, tomei meu banho e me troquei, desci pra tomar café já pronta então só comi rapidinho e já saí, fui no meu pai e era um trabalho em Londres pra uma marca de perfume que eu já tinha trabalhado umas duas vezes antes, ele me explicou tudo certinho e eu acabei topando, assinei o papel, ele reservou a data na minha agenda
Giovanna: Posso levar a Isa né?
Pai: Não pode
Giovanna: Como não?
Pai: ah não ser que ela vá contigo por conta nossa, mas o contrato é sem acompanhante
Giovanna: Vou ver com ela pra gente ir já dar um rolê pela Europa, Lara vai estar em Lua de Mel mesmo
Pai: Ja me avisa antes
Giovanna: To avisando agora
Meu celular tocou e era o Lucca

Início da ligação

Giovanna: Oie
Lucca: Oie, bom dia
Giovanna: Bom diiiia
Lucca: Ta aonde?
Giovanna: No meu pai assinando papéis- ele riu-
Lucca: Da pra passar aqui depois?
Giovanna: Sim
Lucca: Te espero então, me traz um remédio de dor de cabeça?
Giovanna: É o que isso? Ressaca?
Lucca: Nunca linda, nem tenho ressaca -ri-
Giovanna: Sei, vou te levar
Lucca: Obrigada, beijo
Giovanna: Beijo
Fim da ligação

Giovanna: Acabamos?
Pai: Sim
Giovanna: Então to indo tá?
Pai: Tá, qualquer coisa te ligo
Giovanna: Ta bom, beijo
Pai: Beijo
Saí, passei pra comprar o remédio e fui pra casa do Lucca, toquei a campainha, ele abriu, gato af
Giovanna: E aí
Lucca: Oi -dei um beijo-
Giovanna: Ó, seu remédio
Lucca: Nossa, valeu
Eu sentei, ele tomou o remédio e sentou de frente pra mim
Lucca: Preciso te contar uma coisa
Giovanna: Hm
Lucca: Vou voltar pra Itália
Travei, olhei pra ele
Giovanna: Quando?
Lucca: Semana que vem
Giovanna: Nem se passaram 6 meses ainda
Lucca: quatro, eu juro que considerei ficar, mas, assim como meus pais se acostumaram a conviver com a minha ausência, o meu tio aprendeu a me ter por perto sempre e ela ta precisando de mim, eu acho que depois de tanto tempo, a Itália passou a ser minha Floripa, é onde me sinto em casa, apesar da minha mãe estar quase me implorando pra ficar, apesar de hoje eu ter você aqui, eu preciso voltar.
Meu olho já tava cheio de lágrima, eu nem sabia o que falar, fiquei olhando pra ele
Giovanna: O que eu tenho que falar agora?
Lucca: Que vai sentir minha falta? Por que eu vou sentir a sua pra caralho
Não consegui segurar o choro
Giovanna: Ai, meu coração -riu-
Luan: Não chora, vem cá
Estendeu a mão pra me puxar e eu abracei muito forte
Giovanna: Eu vou sentir falta de verdade
Lucca: Eu sei, eu também
Giovanna: Mas se é o melhor pra ti, tudo bem, vai voltar um dia ou sumir mil anos de novo?
Lucca: Agora tu tem meu número, vou te esperar na Itália
Olhei pra ele
Giovanna: A gente não precisa se despedir hoje né? -limpei a lágrima-
Lucca: Não, acho que a gente pode esperar mais uns dias
Giovanna: Ufa, porque não to preparada -riu
Lucca: Te pediria em namoro se relacionamento a distância não fosse uma merda
Giovanna: É uma merda mesmo, mas relaxa que ta tudo bem, eu entendi seu lado, o lance é só desacostumar com a presença
Lucca: Muita presença no nosso caso -ri-
Giovanna: Sim, muita presença, vamos fazer uma festa de despedida
Lucca: Vamo
Giovanna: Já contou pra sua mãe?
Lucca: Ainda não, só pra ti e pro Vitor (primo dele), ele vai ficar com o apê
Giovanna: Ufa, já tava com dó, a gente decorou tudo
Lucca: Vou levar meus pratos incríveis- ri-
Giovanna: E os panos de prato bordado a mão
Lucca: Também -riu- Queria conseguir juntar minhas duas vidas
Giovanna: O importante é estar feliz onde se sentir bem, vou sentir sua falta, todos nós vamos, mas cara, só sua felicidade e bem importam, sei que vai ser muito difícil viver sem meus beijos mas tu consegue, acredite
Lucca: Vou ter que dar tudo de mim
Fiquei com ele o resto da manhã, almoçamos juntos e de tarde eu tinha uma reunião e depois fui encontrar a Isa no açaí perto de casa
Giovanna: Pensei que ia ter que te esperar
Isa: Sou pontual
Sentei e ela já tinha pedido o meu açaí
Giovanna: Cara, Lucca vai embora
Isa: Porque?
Giovanna: Disse que precisa voltar pra Itália, pra vida dele
Isa: Não acredito
Giovanna: Bateu em mim essa notícia sabe? To meio tristinha até agora, eu me acostumei a ver ele todos os dias, a gente se da super bem, mas pensando pelo lado  racional da cois, ao mesmo tempo ao mesmo tempo que me dói; foi bom porque a gente meio que tava já ficando sério e eu não ia saber como terminar
Isa: Não considerou um lance a distância? Tu já e experiente em namoro a distância
Giovanna: Junior é o único capaz de me fazer entrar num namoro a distância, porque o poder que ele tem sobre mim não é normal, Deus me livre
Isa: Faz uns dias que não vejo os dois juntos em redes sociais
Giovanna: Distância né?
Isa: Será que ele vai levar ela pro casamento da Lara?
Giovanna: Não é possível
Isa: Possível é né
Giovanna: Ele precisa ter só um pouquinho de senso -ela riu- mas acho que ele não vem
Isa: Porque
Giovanna: Por que ele ta voltando agora, não sei se vão liberar ele
Isa: É, pode ser
Giovanna: Ah, preciso te falar
Isa: Hm
Giovanna: Tenho um trabalho em Londres uma semana depois do casamento da La, vamo? E depois a gente pode dar um rolê Europeu
Isa: Quero, vamo, e aí a gente vai dar o ar da graça em Paris?
Giovanna: Não né Isabella, fala sério -ri-
Isa: Gil é meu amigo ué, queria visitar
Giovanna: Ah, se liga -riu- A gente precisa organizar uma despedida pro Lucca também
Isa: Ai que triste que ele vai embora, vamos fazer o que? Acho que a gente pode pegar uma lancha e fazer um churras
Giovanna: Pode ser, quem vai me fazer cafés da manhã agora?
Isa: O Starbucks -riu-
Giovanna: Nossa eu não quero amiga
Isa: Teu momento de ficar solteira, tu imendou dois relacionamentos
Giovanna: E se o Lucca for o meu pra sempre e eu nem to me esforçando pra ficar com ele?
Isa: Ele te propoes ficar juntos mesmo asssim?
Giovanna: Não -ela riu-
Isa: Então Gi, eu em
Giovanna: Vou ficar pra sempre solteira agora, isso sim
Isa: Ah ta bom
Giovanna: É sério, eu vou, eu nem preciso de homem
Isa: Sabia que eu acho que o Pedro vai casar logo?
Giovanna: Vai né? Quero só ver o que ele vai arrumar da vida dele, acha que a Rafaella vai querer vir morar em Floripa?
Isa: Não sei viu, pq e o filho dele aqui?
Giovanna: Sei lá, casamento é uma parada muito complexa pra mim
Isa: Nossa pra mim também
De lá fui pra casa, vi desenho com o Héc, saí com ele pra comprar sorvete escondido da minha mãe e depois fui pra uma social na casa da Mel, considerei não ir porque eu tinha que acordar cedo no dia seguinte e porque aquela irmã dela não dá, mas o Pe queria ir então achei melhor estar por perto, cara eu bebi demais, odeio vodka e bebi a vodka até, nem sabia o que era pior, chegar em casa bêbada as 5h da manhã tendo um trabalho as 9h ou chegar direto pro trabalho com prováveis minutos de atraso por ter que passar em casa antes, mas Isa decidiu que era melhor eu chegar atrasada, então fui "dormir" na casa dela, quando meu celular despertou eu juntei todas as minhas forças e fui pra casa, tomei um banho, um café, um remédio e ainda levei um energético comigo, cheguei 30mins atrasada e ouvi o maior sermão do mundo, meu pai falou tanto na minha cabeça que o remédio já nem tava mais dando conta de fazer ela parar de doer, mas deu tudo certo, fiz tudo o que tinha pra fazer, e as 14h30 eu tava liberada, fui comer um temaki sozinha e finalmente olhar meu celular, fuçando meu direct tinha um do Junior, quando eu abri eu simplesmente tinha respondido um story dele com a tal Rapha com uns dez emoji com carinha de nojo 🤮🤮🤮🤮 puta merdaaaa, nem sigo ele cara, ele me respondeu


Caralho, me ajuda a te entender!!!!!


Coitado do garoto, péssima eu sou, nem respondi ele, apaguei e fingi que nada aconteceu, por que eu tinha que ir embora tomar un banho e ir encontrar o povo pq estávamos organizando a despedida do Lucca pro dia seguinte e tínhamos que comprar as coisas, vivemos um dilema entre fazer algo no Bar ou a lancha e decidimos apriveitar o sol enquanto ele ainda está forte e dando praia e deu um trabalhinho pegar um dia de semana que todos podiam, mas rolou, e fizemos a melhor despedida de todasss, se é que uma despedida tem como ser boa, doeu meu coração quando ele foi fazer um discurso e olho dele encheu de lágrima, mas é uma escolha dele ir, e eu realmente eatava desejando toda a felicidade do mundo, ele me fez um bem absurdo enquanto esteve aqui, enquanto fez parte do meu dia-a-dia, sou grata pelos nossos caminhos terem se cruzado novamente e pela resposta que a vida me deu, Lucca não é o meu pra sempre, não por enquanto, mas me ensinou muito sobre convivência e confiança, passamos nossa última noite juntos e de manhã, quando eu fui dar tchau eu agradeci ele por tudo e cheguei a conclusão de que eu não nasci pra despedidas, ver ele ir me deixou mal de um jeito que não pesei que ficaria.


Instagram - feed
@giovanna: Te reencontrar, reconhecer e me reaproximar foi incrível, como na adolescência eu continuo aprendendo muito contigo e em quatro meses tu me ensinou sobre calma, sobre leveza e sobre a importância da presença, como me disse ontem, a Itália é seu lugar no mundo, então que sua volta pra casa te faça tão feliz como tu merece, já to com saudades do teu cafuné, dos melhores cafés da manhã que já me fizeram e do nosso dia-a-dia, muito obrigada por tudo, boa viagem e a gente se vê por aí, lindo. 💖

----------------------------
Antes tarde do que muito tarde, né? Kkkkk foi mal, dias corridos, mas ta aí, e o que vcs acham que vai acontecer, pq Lucca saiu fora, mas Junior ta em em outra, como vai serrr! Espero que gostem desse, respondi os comentários do anterior e obrigada por eles, bjos e até o próximo! ❤

37 comentários:

  1. Ah naaaaao!! Devolve meu casal de volta. Eu tava tão apegadinha no Lucca, a vibe deles dois juntos era tão boa.. To triste kk

    Gi deveria dar uma passada na Itália, nesse role europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofri tmb, nem escrevi un diálogo p não ser pesado 😂😂😂

      Excluir
  2. Aaaaaaaah eu não aguento com essas despedidas..
    Acho que o NJR deveria ficar um bom tempo com a Rapha e nem ligar mais para Giovanna, porque só ele que sofre e corre atrás mas antes disso deve (sim, deve, é uma obrigação kkkkk) eles terem uma recaída no casamento da Lara e ambos deixarem claro que é só para matar a saudade e depois esquecerem que aquele dia existiu mas acho que deveria ser em algum lugar especial hotel, resort, motel e no dia o Júnior realmente "apagar" o dia anterior da mente e não ficar atrás dela e ela perceber que ela está perdendo ele e ir atrás antes que perca de vez, daí ele ficar chamando ela de Giovanna e ela ficar putassa e para provocar o Júnior postar uma foto com a Rapha deitado na cama dele em Paris e a Rapha comendo a pipoca dela kkkkkkkk seria o AUGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotaaaaa.. amei. Hahahahaha.

      Excluir
    2. Comendo a pipoca dela kkkkkkkkkkkkkkkk o auge real, vou frizar essa cena da pipoca, deixa comigo! Recaída anotei tmb! ❤

      Excluir
    3. E quando ela for reclamar da pipoca ele responder "Sim, Giovanna agora era a sua pipoca"

      Excluir
  3. Amo que ela fica puta dele chamar de Giovanna hahahaha pior que acho que ele nem fazia por mal mas agora que ela reclamou kkkkkkk agora tadinha dela, pq superar enquanto o boy ta na bota é fácil neh

    ResponderExcluir
  4. Gil e Jota felizes com o convite e3o Junior errando uma batida do coração achando que não tinha sido convidado foi engraçado. HAHAHAHHHAHA.

    Diálogos do meu casal, amo!

    O perfeitinho foi embora, amém! Hahahahaha

    Já tô curiosa pra ver se vc vai usar as ideias que deram aqui, e querendo ver Giovanna se morder ciumeeee.
    O ruim é que toda vez que eu acabo de ler eu já quero o próximo. 🤦‍♀️

    Eu tô muuuuuuito curiosa pra ver como vc vai fazer essa volta, se vao entrar num acordo de casar, ou morar junto, ou vão só voltar pro namoro de antes mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aáaaah, e essa história de casamento pra Pedro e Rafa??? Já é uma coisa que pode vir nos próximos?
      Coincidentemente tava vendo um vídeo da Rafaela onde ela diz que queria casar antes do Neymar kkkkkkk

      Excluir
  5. Quero que o casal tenha recaida no casamento da lara

    ResponderExcluir
  6. Haaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv. ❤

    ResponderExcluir
  7. Acho a coisa mais fofa que Gil e Jota são amigos da galera dela e Gil sempre defende Gigi e eles animados com o casamento? Hahahahaha eu adoro seus diálogos parece muito real e amei o episódio ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiii
    Eu não vou aguentar vê a Gigi sofrer correndo atrás do ex, isso e horrível
    Ela podia ir para Paris, encontrar um ex ficante
    Ela jantar em um restaurante com ex ficante e encontrar os meninos e o Ney lá

    ResponderExcluir
  9. Serio a sua fic e muito viciante vc acaba ler o capitulo e ja que o proximo continua logo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus o Lucca está indo embora, vai com Deus lindo, e volta meu casal por favor, e essa Rapha tem que sumir igual o Lucca... bjs

    ResponderExcluir
  12. Seria legal se o nj fosse padrinho com a gi quero muito os dois no casamento da lara

    ResponderExcluir
  13. Serio queria muito uma recaida do nj com a gi ela fica muito fofo com ciumes

    ResponderExcluir
  14. Continua to muito apaixonada por essa fic

    ResponderExcluir
  15. Quero muito a gigi eo nj juntos logo

    ResponderExcluir
  16. Ai MDS, ameiii tudo nesse capítulo, ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  17. Amei amor a gigi com ciumes

    ResponderExcluir
  18. Bem que ele poderia estar na mesma data que ela em Londres, eles terem uma recaída e no outro dia ela ver ele jantando com a Rapha. Amo a gigi e ele juntos, mas ela ta merecendo sofrer um pouco, é muito orgulhosaaaaa. So lembro dela ter baixado a guarda na vez que a isa apostou brigadeiro com ela e faz tempo kkk

    ResponderExcluir
  19. Serio quero muito uma recaida do casal em londres ou no casamento da lara

    ResponderExcluir
  20. Queria muito gi no jogo do
    nj

    ResponderExcluir
  21. To adorando muito ja to ansiosa pro proximo

    ResponderExcluir