Logo


Posts Recentes

5 de junho de 2019

BE FREE 2 - Capítulo 9

Quarta-feira, 12h50 - São Paulo

Desembarquei em Sampa porque tinha trabalhos, eu fui do aero pra um evento direto, com malinhas e tudo hahahaha, o engraçado de fazer eventos com a galera são as perguntas, perdi as contas de quantas vezes fiz a Kátia e fingi que nem era comigo, de lá fui comer, depois fui pra casa da Bia e fiquei lá com ela até sair meu vôo pro Rio, as 18h35.
Aproveitei que tinha wifi no vôo e fui olhar minhas redes sociais, instagram sempre uma caixinha de surpresas né? Kkkk, assim que abri as marcações vi uma foto do Junior com uma loira, normal, mas notei que era um story, me dei o trabalho de ir lá no arrobinha dele, assistir os stories pra ver se tava lá e tava, tinha um coração e a localização era Bahia, no story seguinte tinha Gabriel Medina e aí tava "dupla", armazenei a informação na mente e fui olhar meus e-mails, melhor trabalhar né?
Pousei no Rio era 19h30, Lara me pegou no aero, e fomos pra casa dela, eu tava tirando minhas coisinhas da mala e ela deitada na cama me falando do atual assunto favorito dela "casamento" que ta quase chegando já
Lara: Vou começar a enviar os convites aliás, teu ex ta na lista, quer que eu tire?
Giovanna: Até parece, é o teu casamento, tu que escolhe seus convidados
Lara: Talvez ele nem vá estar no Brasil no dia, vou chamar Jota e Gil porque Gu adora eles
Giovanna: Por mim ta de boa, mesmo, também adoro os meninos
Lara: Se tu quiser levar o Lucca ta livre, sabe né?
Giovanna: Ta bom, mas acho que não
Lara: como ta vocês dois?
Giovanna: De boa, acho que essa é a definição pra minha relação com o Lucca, de boa
Lara: agora já é uma relação, olha só -ri-
Giovanna: Eu gosto de ficar com ele, a gente se da muito bem
Lara: Eu acho vocês lindos juntos mas sei lá, ainda to muito acostumada com o Ney
Giovanna: Deve ser porque fiquei muito tempo com ele
Lara: Se ele jogasse aqui dava até pra tu arriscar um morar junto
Giovanna: Nossa eu to fora
Lara: De cinco dias na semana quantos tu ta ficando na casa do Lucca?
Giovanna: É muito diferente -riu-
Lara: Uhum, vem aqui, vou te mostrar o liptint que to testando pra lançar
Giovanna: Vamo
Levantei e fui pro quarto dela, fui ver os testes, nove horas saímos pra comer, só nós duas, e levamos o prato do Gu pra ele, ela me deixou na casa do Luan e foi pegar ele no futebol, toquei a campainha, a mãe dele abriu
Tia: Oi Giii
Giovanna: Oi tiiia, ta bem? Saudades
Tia: To ótima e vc?
Giovanna: Também,  Luan chegou?
Tia: Ainda não, mas fica a vontade Gi, vou deitar porque to com muita dor de cabeça, mas ele já deve estar vindo, quer algo pra comer ou beber?
Giovanna: Não, eu acabei de jantar, obrigada
Tia: Sinta-se em casa
Ela saiu e eu sentei, Isa tinha me chamado no wpp


Quem é essa?

-me mandou uma foto, a mesma menina, foto diferente-


Não seiiii, ela tava num storie dele mais cedo


🤔
Num suporto Medina


Somos duas afffff
Mas a vida é dele né? Deixa ele cas loira e o surfista dele 💁

E vi uma foto que o Lucca tinha postado

Instagram - feed.
@lmancini: Mais que amigos, friends! ❤

 comentei:

Friendsss, posso já estar com saudade? 🤔💖

Luan:  Fala tuuuuuu
Giovanna: Enfim
Luan: Trânsito é foda
Giovanna: Cara de pau
Dei um beijo na bochecha e um abraço
Luan: Ta bem?
Giovanna: Mara e tu?
Luan: Também, bora lá em cima?
Giovanna:  vamo
Luan: Ontem te liguei e tu me ignorou duas vezes 
Giovanna: Eu não vi, mas eu te liguei de volta e aí tu que não  atendeu
Luan: Porque aí nem precisava mais, ah, eu vi a Rafa ontem com o pai dela e o Neymar
Giovanna: Hm -entramos no quarto dele-
Luan: Ela veio me dar oi muito simpática de volta, fazia tempo que ela não me dava um sorriso -ri-
Giovanna: Pedro disse que ia conversar com ela, tomara que ela não esteja fazendo isso meio que por "obrigação" e sim por ela mesma
Luan: Exatamente, mas também não acho que ela tenha grandes motivos pra virar a cara pra gente
Giovanna: Porque somos uns anjos, queridos e amorosos -ele riu-
Luan: Vamo sair?
Giovanna: Agora?
Luan: É ué, tamo fazendo nada, onze da noite
Giovanna: Eu vou passar
Luan: Porra Gigi, tu já foi melhor
Giovanna: Olha só vocêeee, eu tenho fotos amanhã, tenho que estar 0 ressacas e 0 olheiras
Luan: Eu vou então
Giovanna: Com quem?
Luan: Com uns colegas aí, da época da faculdade, me chamaram mais cedo
Giovanna: Eu venho aqui te ver, conversar, falar da vida e tu quer me deixar e ir pra balada -ele riu-
Luan: Não to te deixando, to querendo te levar junto, por favor
Giovanna: Eu vou embora sabe? Dormir, é assim mesmo que as coisas são -riu-
Luan: Dramática Gigi seloco
 Ele foi real pra balada e eu fui embora dormir, bonitinha porque tinha trabalho no outro dia e ia com a Lara na prova de vestido dela antes disso, ou seja, madruga

Quinta -feira, 8h15 - Rio de Janeiro

Acordei com o despertador, deu dois minutos Lara brotou no meu quarto
Lara: Bom dia
Giovanna: Bom diaaa
Lara: Nem te vi chegar ontem
Giovanna: Cheguei cedo, Luan saiu mas me deixou aqui antes
Lara: Bora? Quero ver se engordei e o vestido não cabe mais -ri-
Giovanna: Até a prova final eles dão um jeito
Lara: Para, preciso ficar no meu peso e vai, levanta
Giovanna: To indo
Levantei e fui pro meu banho, me troquei e desci pra tomar café e saimos, Lara de noiva é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida, sério, e o vestido nem ta pronto ainda, já me vejo desidratada de chorar no casamento dela.

Instagram - feed 
 @giovanna: Saindo de uma prova do vestido de noiva dela que tenho certeza que vai ser a noiva mais linda que o mundo já viu, ansiosa pra ver minha duplinha casar e já preparada pra acabar com todas as lágrimas que existem em mim! te amo tannnnto👰💖



De lá cheguei pra fazer minhas fotos, era pra uma marca de biquíni, ensaio externo, muita gente, maquiagem, laquê no cabelo, bronze fake, muitas poses e muitas horas, na pausa do almoço fui olhar meu celular e a Rafa tinha me mandado mensagem, pensei "UFA"

Oi Gi, tudo bem? Pedro comentou que vc está no Rio, pode passar aqui pra gente conversar


Posso sim, to num trabalho agora mas as 15h to livre


Te espero então!!


Saí das minhas fotos e passei pra tomar um banho e lavar meu cabelo, eu odeio a sensação de laque nele, então lavei, saí, me troquei, sequei o cabelo, Lara entrou

Lara: To indo no salão, quer ir?
Giovanna: To indo encontrar a Rafa
Lara: Nossa resolveu? O que era?
Giovanna: Sei lá, vou conversar com ela agora
Lara: Depois me conta
Giovanna: Conto
Lara: Vou lá fazer minha unha e hidratar meu cabelo
Giovanna: Ta bom
Lara:  beijo te amo
Giovanna: beijo amo mais
Ela saiu e eu acabei de me arrumar, Lara saiu com o carro que no caso é dela, então eu  chamei um uber e fui lá pra casa da Rafa, Junior tava na Bahia então fui plena e tranquila,  cheguei e ela já tinha me liberado, entrei e ela abriu
Giovanna: Oi
Rafa: Oi, entra
Entrei e subimos pro quarto dela, coloquei minha bolsa na cama e sentei e olhei pra ela, que tava de pé encostada na janela
Giovanna: e aí -ri-
Rafa: Não sei por onde começar- riu-
Giovanna: O que aconteceu? Quero muito saber
Rafa: Acho que varias coisas aconteceram ao mesmo tempo, pensou, a Mel me incomoda, eu sei que não deveria, mas não consigo ver a naturalidade que vejo na relação dele contigo ou com a Isa e a Lara sabe? E toda vez que ele encontra ela por algum motivo, ela faz questão de postar um storie com ele -ri- E aí e você e meu irmão terminaram, junta ele reclamando com vc e o o Pedro saindo sem parar, eu associei uma coisa a outra porque fazia um tempo que ele não saía assim direto, e aí a história do ex, Ju ficou chateado pra caramba, e veio me contar, as coisas foram somando na minha cabeça sabe? E você mano, cagando pra tudo, queria morrer de ódio de estar puta porque o Pedro não queria ficar em São Paulo mais que um dia e aí do nada ele tava na balada sem nem me avisar antes e o Ju se lamentando pelos cantos e tu postando stories com o teu ex ou saindo, e a Mel nunca desgruda, porra, foi uma confusão que me deixou doida aí acabei agindo de um jeito que não deveria
Giovanna: Tu tinha que ter falado comigo cara, eu nunca to cagando, só lido de um jeito diferente, não é só porque to na balada que não sinto, só não me permito demostrar tristeza ou ficar curtindo uma vibe ruim o tempo todo, eu só tento continuar vivendo, e cara, na primeira vez que sentiu dúvidas de algo em relação a mim deveria ter vindo falar comigo porque são duas versões, né? Tu só sabe a dele
Rafa: Sim, eu sei, mas fica meio complicado, porque é meu irmão né? Eu sempre vou ver o lado dele com mais cuidado mesmo sabendo a sua
Giovanna: Sim e eu também sei que quando a gente pega birra da cara de alguém é foda, mas eu te juro que a Mel é muito de boa, mas tudo bem, não ir com a cara dela é seu direito, só que nesse ponto eu não tenho nada a ver com isso, sabe? Se viesse falar comigo eu podia até ter tentado te ajudar ou te apresentado ela pra ver se você conseguia desconstruir isso na sua cabeça, porque Rafa, sério, Isa queria amassar a latinha na cara de uma mina que tava dando em cima dele dia desses- ela riu- Mel ta ligada como funciona, a gente se respeita, e respeita você, lembra disso sempre e em relação ao Junior, tu sempre vai ouvir a versão dele primeiro, como ele te contou quando a gente terminou?
Rafa: Vocês estavam tentando se resolver, e aí o cara voltou, vocês começaram a se falar e aí quando vcs estavam juntos em Sampa ele ficou sabendo que vocês estavam se falando e tinham marcado de se ver no Rio
Giovanna: Tá, agora vou te contar o meu lado, Lucca voltou da Itália, vi ele em uma balada em Floripa, a gente conversou, ele é do mesmo grupo de amigos q eu agora, que é a galera do ensino médio, fomos nas mesmas festas no final de semana, e eles vieram pro Rio, ele me mandou uma mensagem no exato momento em que fui mostrar uma foto pro Junior, não vou te falar que em nenhum momento eu dei uma abertura, mas também  não marquei de ver ele no Rio, eu marquei com todo mundo, enfim, nem tenho que ficar explicando essas coisas mas só queria te mostrar que  existem dois lados, e que tudo bem você estar do lado de quem é mais importante pra ti, e se a forma com que eu lido com as coisas ou minhas atitudes te incomodam, ok, você não precisa manter nenhum tipo de relacionamento comigo, só não precisa me tratar mal sem me explicar o porque, entende?
Rafa: Uhum, desculpa, foi um momento, não estava bem, e não é assim também, a gente sempre se deu super bem, acho que um mês não anula cinco anos né? Eu ainda gosto um pouquinho de você
Giovanna: Ufa!  Prefiro mil vezes te amar do que te odiar -riu- e se e fiz ou falei algo que te magoou, me desculpa
Rafa: Tu fala coisas sem pensar, sabe né?
Giovanna: Sim, afff, as vezes nem percebo -riu-
Rafa: E sei bem, Junior também
Giovanna: Me desculpa e da próxima fala comigo primeiro, tá? E relaxa em relação a Mel, Pedro te ama e não vacilaria contigo
Rafa: É, eu conversei com ele, to mais de boa agora, acho que eu surtei mesmo, foram dias estranhos, me desculpa
Giovanna: Me desculpa também, quer ir pra balada comigo? -ela riu-
Rafa: Me conta do teu boy novo, ou antigo não sei
Giovanna: Quer saber o que?
Rafa: Tudo linda, Pedro não quis me contar nada, ele é gato né?
Giovanna: Gato, e fofo, ah sei lá -ri- É algo que acabou acontecendo e que tem sido gostoso de viver, entende? É leve e tranquilo, sem cobranças, só paz
Rafa: Entendo mas não quero, é pra você ficar com meu irmão pra sempre velho, já falei isso pra ele -ri-
Giovanna: É foda, não sei se um dia eu vou amar alguém como eu amei o Junior sabe? Ou ainda amo, não sei, mas o Lucca, hoje, é importante pra mim, ele é incrível, e a gente meio q construiu uma parada muito de boa, que me faz bem, eu não sabia nem o que era ficar alguém que mora a dez minutos da minha casa
Rafa: É oficial namoro?
Giovanna: Não, mas como eu te disse, tem algo, a gente ta junto todos os dias, eu vivo na casa dele, ele sempre ta em casa também
Rafa: Meu Deus, não -ri-
Giovanna: Só quero ficar de boa e não sentir meu estômago revirar toda vez que ver teu irmão com uma mina por aí -ela riu-
Rafa: Namorar a distância exige muito né?
Giovanna: Muito, é difícil demais
Continuei lá conversando com ela, atualizações da vida e eu tava aliviada porque achei  real que não íamos mais conseguir ter um laço de intimidade rápido assim, uns 40 mins depois, eu descendo as escadas plena e e pá, Junior na sala com a tal da menina do stories, eles estavam conversando, musica na tv, ela comendo pipoca, e eu queria saber quem deixou ela comer a MINHA pipoca de caramelo cara? Affff, na hora travei, sabe quando vc não consegue fingir que não viu, tava estampado "desconforto" na minha cara, Rafa percebeu, eles ainda não tinham visto a gente e considerei voltar pra trás, mas tia Na entrou nesse minuto e fez questão de chamar os olhares pra mim falando meu nome altíssimo
Tia Na: Gigiiiiii
Eu olhei pra ela, e eles me olharam
Giovanna: Tudo bem tia?
Tia Na: Que saudade, perguntei de você pro Pedro ontem no facetime -ri-
Giovanna: Ele me mandou o abraço -abracei- tava com saudades
Tia: Vem cá, vamos tomar um café
Giovanna: Eu tenho um compromisso jaja
Tia Ná: Rapidinho vem
Me puxou pela mão, olhei pra Rafa que riu e veio junto, sentei na cozinha
Giovanna:  Ele não tava na Bahia?
Tia Ná: Ele voltou hoje cedo
Giovanna: E quem é essa?
Tia Ná: Uma amiga nova
Giovanna: Amiga...
Rafa: Medina que apresentou eles
Giovanna: Tinha que ser
Tia Ná: Quer um café ou um cházinho?
Giovanna: Café
Rafa: Eu quero um suco
Tia Ná: Mas não liga não Gi, nem deve ser nada sério
Giovanna: Não tia, eu to de boa, é direito dele,  não tenho mais nada a ver com isso não.
Rafa ficou me olhando e eu fechei o olho, abaixei a cabeça e ela riu, ri junto
Rafa: Parece eu falando pro Pedro que to de boa quando to puta -ri-
Giovanna: Aaai que merda
Tia me deu a caneca com café e surgiu um bolo do nada
Giovanna: Obrigada
Rafa: To comendo bolo não, preciso dar uma secada
Giovanna: Nossa queria estar nesse foco, eu só como, muito, todos os dias da minha vida
Tia Na: A vida é curta e comer é maravilhoso
Giovanna: Maravilhoso tia
Tia Ná: Rafa comentou que tu ta namorando Gi
Rafa: Mãaaae
Tia Ná: Ai, perdão -ri-
Giovanna: Tudo bem, namorando não tia, to num lance aí
Junior entrou
Neymar: Oi
Giovanna: Oi
Neymar: Fizeram as pazes?
Giovanna: Uhum
Neymar: até que enfim, nada a ver a tretinha de vocês
Giovanna: Que tretinha?
Rafa: Já passou mãe
Junior ficou me olhando
Giovanna: Preciso ir, tenho um compromisso agora -levantei-
Rafa: Me manda mensagem pra gente marcar  com a Cá pra tu ir ver o Davi ou me avisa e levo ele lá pra casa
Giovanna: Vou mandar, semana que vem eu to em São Paulo 
Rafa: Ta bom
Giovanna: Obrigada tia, pelo bolo
Tia Na: mas nem comeu -dei um beijo e um abraço-
Rafa: Vou te levar na porta
Giovanna: Tchau gente, beijo
Tia Ná: Vai com Deus
Neymar: Tchau
Rafa me deixou na porta, senti o olhar da querida em mim até eu sair da vista dela, cheguei na casa da La e fui me arrumar pra ir pra balada com meus amigos e nem dar tempo pro minha cabeça criar coisas, mas no meio do rolê, recebi uma mensagem do Junior, estranhei e abri:
-------------------

Me desculpa o atraso e o cap mine mas essa semana ta foda, e me ajudem com essa menina? Crio um personagem novo ou vocês querem alguém que já existe? Se sim me dêem nomes e opções porrrr favor! Obrigada prlos comentários e a versão dele entra no próximo cap que farei de tudo pra conseguir postar amanhã ou sexta! Beijo 💖

19 comentários:

  1. como para na melhor parte, me diz? posta amanhã, por favooor!

    ResponderExcluir
  2. Personagem novoooo, quero treta da parte da atual hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sou já #teamLucca #Castricini ����

    Me tira uma duvida: vc cria um cap na hora ou sempre já tem o próx em mente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castricini kkkkkkkkkk na hora sempre, as vezes já sei o que vou escrever pq paro em um momento estratégico tipo esse e outras só vou escrevendo até sair algo q eu goste.

      Excluir
  4. Eu sou suspeita em dizer o quanto eu amo, af. Volta logoooo

    ResponderExcluir
  5. Faz a Rafaela Porto ser a menina

    ResponderExcluir
  6. Coloca outra na história, essa mensagem pode ser para eles se encontrem e ela estar meia bêbada e ir e quando estiverem próximo da recaída o comida de tubarão chegar, atrapalhar e jogar indiretas e ela falar um monte para ele

    ResponderExcluir
  7. Mano como vc faz isso pelo amor de deus parar na melhor parte?😭 continua logo pfv ta bom demais já pode postar o próximo urgentemente.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho uma sacanagi parar nessa parte.
    Ansiosissima para o próximo já.

    Eu falei no Messenger né, ia ser massa se fosse a Cami pela história toda kkkk mas como ela não conheceu vai ficar estranho eu acho.

    EU QUERO MEU CASAL DE VOLTAAAA 😭
    Num guento mais esse Lucca perfeito, príncipe, sem saaaal kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To chateada de não ter lembrado dela antessss ia ser ótimo, e ia fazer muito sentido

      Excluir
  9. Nem tinha nada contra o GM não mas agora criei ranso e a culpa eh toda tua ana kkkkk

    ResponderExcluir