Logo


Posts Recentes

7 de maio de 2014

Capitulo 2 - 2º temporada

Acordei umas cinco da manhã me sentindo péeessima, minha cabeça tava doendo levemente, minhas costas pesadamente, minhas pernas no meio do leve e pesado, e o pior, já era meu sono, tudo isso do nada, no dia anterior eu tava bem, com a dor normal nas costas, levantei e tomei um banho de banheira bem demorado, saí, me troquei, peguei meu celular e desci, Lu tava colocando a mesa
Mari: Bom dia Lulu
Luíza: Bom dia Ma, já acordada?
Mari: To com uma dor absurda nas costas Lu, meio que na virilha também, sei lá, sei que ta doendo
Luíza: É normal, tem um nome pra essa dor, não to lembrando, mas tem
Mari: Afff, mas de repente
Luíza: Toma café, vem
Sentei, tomei meu café e meus pais desceram
Mãe: Já filha? Bom dia -deu beijo-
Mari: perdi o sono mãe
Pai: Como assim?-riu-
Mari: To com tanta dor nas costas que cês nem imagina
Mãe: Ah, mas eu imagino, imagino 3x -ri-
Mari: To péssima, minha cabeça também ta levemente doendo
Mãe: É? mas você não teve dores antes, teve?
Mari: Não, ontem eu tava bem, só com aquela dorzinha nas costas e nas pernas, vou ligar pra minha médica jajá
Mãe: Isso e qualquer coisa me liga, viu?
Mari: Sim, cadê o Gab, ele não ta atrasado pra faculdade?
Pai: Ele não tem aula hoje
Mari: Oxe que folga -ri-
Eles saíram pra trabalhar e fiquei, sentei na sala, já era oito e vinte, liguei

Inicio da ligação
Doutora: Alô?
Mari: Alô, doutora Luciana?
Doutora: Pois não
Mari: Oi, é a Marielle, tudo bem?
Doutora: Marielle Beunucci, né?
Mari: Isso
Doutora: Fala Mari
Mari: Então, hoje eu acordei com uma dor absurda nas costas e nas pernas e com dor de cabeça também, sendo que ontem eu tava bem, normal?
Doutora: O que você fez ontem?
Mari: Viajei, cheguei a noite
Doutora: Avião?
Mari: Sim, vim de Barcelona
Doutora: Bateu muita perna por lá?
Mari: Não tanto, um pouquinho
Doutora: Bom, as dores no corpo são normais Mari, chama dor pélvica, deve ter aparecido assim de repente ou com mais intensidade pelo esforço dos últimos dias, vamos combinar que andar de avião é bem desconfortável com a barrigona né? -riu-
Mari: Muito
Doutora: E viajem longa piorou, minha indicação é descanso, mas hoje, não muito sabe, nada de ficar deitada pelo resto da gravidez, viu? Tem que dar uma caminhadinha e tal, é uma dor absolutamente normal nos últimos meses e vai te acompanhar até a bebê nascer, mas não tão intensa como essa, se a dor não passar hoje depois que você descansar muito, te passo um remedinho pra aliviar, mas por enquanto não é necessário
Mari: nem pra cabeça?
Doutora: Era bom você vim até mim amanhã, hoje não estou no consultório, pra gente ver se a dor na cabeça não está ligada as vitaminas, mas hoje, você pode tomar um comprido chamado Paracetamol
Mari: Vou escrever, só um minuto
Doutora: tá -peguei um papel e uma caneta lá e escrevi-
Mari: Pronto
Doutora: Depois de tomar e manter sua alimentação balanceada como sempre, descansar muito, amanhã você vai estar melhor
Mari: Ok, brigada, me desculpa o incomodo
Doutora: Magina Mari, me liga sempre que algo for diferente do que você está acostumada, viu?
Mari: Pode deixar, brigada
Doutora: Magina, Bom dia de descanso, tchau
Mari: Tchau
fim da ligação

Acordei o Gab e pedi pra ele ir comprar o remédio pra mim ahahahha, já aproveitei que tinha subido e me acomodei no meu quarto, nunca fui tão mimada como naquele dia e nunca me senti tão entediada também, sorte que o dia vôou e no outro acordei bem melhor.
Levantei era 9h da manhã, tomei meu banho, me troquei e desci, minha mãe tinha deixado os convites pro chá da Manu lá em cima da mesinha, simples e fofo, sorri, e fui tomar café, aproveitei e entreguei um pra Lu, eu tava lá comendo meu pãozinho integral com suco de sempre e a campainha tocou, como a Luíza tava bem ocupada, fui atender, e adivinhem??? Milena, Priscila, Vitor, Beto e Matheus, amam uma visita surpresa hahahaha
Mari: Que amoooor
Eles entram cheio de presentes pra Manu e chocolates, ta que eu nem posso com muito chocolate, mas fiquei feliz pelo carinho
Milena: E aí meu amor, tudo bem?
Mari: Tudo certo, tirando a melancia que ta amarrada aqui na minhas costas né, mas enfim -riram-
Beto: Cadê o Gabriel?
Mari: Faculdade, mas e aí como vocês estão? novidades?
Pri: Bem, mas você quer novidade ou fofoca? -ri-
Vitor: Tem diferença?
Matheus: Demaaaais
Mari: Fofocas primeiro
Milena: A fofoca mais comentada ultimamente é a Júlia né, como não?
Matheus: mano, outra pessoa praticamente
Vitor: Eu to com uma birrinha das atitudes dela mano
Pri: é momento gente
Mari: falando nisso cara, deixa eu contar da última do João
Milena: Veio aqui de novo?
Mari: Não, mas ele tava me ligando todos os dias nos últimos dias, aí eu tava lá em Barcelona, ele ligou, láaa, da pra crer? E aí quem atendeu? O Junior
Beto: Nooossa e daí?
Mari: Daí ele foi falar longe de mim, mas ficou bem bravo, parece que o João falou um monte de merda pra ele, os dois discutiram lá, mas ele nunca mais ligou depois disso
Milena: Eu contaria isso pra Julia se ela tivesse merecendo
Mari: Até você?
Milena: Rum, me ligou antes de ontem, marcou comigo no shopping, quando cheguei lá a linda me liga avisando que não ia porque o João não tava deixando
Mari: Deixando?????
Beto: Deixando mano
Matheus: Claro gente, tem que deixar mesmo, nunca vi a menina ir no shopping sem avisar o namorado, até parece
Pri: Sai fora
Mari: Matheus, vou te bater -riu- Mas agora trocando a fofoca pela novidade, deixa eu entregar o convite do chá de fraldas pra vocês
Vitor: Só pra meninas?
Mari: Não, vocês podem vim porque é pra todos, porém tragam fraldas por favor -riram-
Eles ficaram lá em casa a tarde todaaaa, o Gab chegou, almoçamos, fomos pra piscina, fofocamos mais, botamos o papo em dia, eles foram embora era 8:40h, e o dia passou tão rápido, eles foram e eu fui jantar com meus pais, e ah, o Junior ficou o dia todo sem dar sinal de vida, Gabriel tinha ido pruma comemoração de aniversário duma amiga da faculdade, subi, olhei meu celular que tava carregando já fazia um tempinho e tinha mensagens do Ju no whatsapp

Juro que tento me controlar, mas tenho pavor de ver esse menino perto de vc -mandou a foto com o Matheus, que ele tinha postado-














E vc faz questão de ficar tirando fotos e convidando pra sua casa

Vc segue ele agora?

Mano, não, mas as coisas chegam né Marielle, é internet

A sim, mas ele é meu amigo, então não tem nada demais

Mano!!!!!

Não começa por favor, odeio quando você resolve ter ataquezinho de ciúme

só você pode né

Mas Junior, quando eu tenho ataques de ciúme sem motivos???^

Santa

Não, mas cara, a gente já passou dessa fase né, vamo combinar

tem fase pra ciúme agora

lógico

pq ele vai na sua casa?

CARA!!!!! ele é meu a-m-i-g-o, normal ele vim em casa, me visitar e trazer presentes pra Manu, normal a gente tirar uma foto, normal ele postar tal foto, nada normal você dar chilique

Presente pra Manu??

Cê ta me irritando, tchau

Odeio quando você quer pagar de superior

eu quero pagar de superior? por favor né, eu simplesmente acho que não tem motivo, que a gente ta numa fase do nosso relacionamento que ninguém tem que provar amor pra ninguém mais, que você sabe que eu te amo, assim como eu sei que você me ama também, então eu tirar uma foto com um amigo não tem nada demais, entende? E outra, quando eu te dei motivos pra ter ciúmes dele? Mas você ama fazer showzinho por coisa pouca

Tá Marielle tchau

Oxe, tchau

Minha mãe entrou com um potinho de pipoca
Mari: Cara, o Junior não falou comigo hoje o dia todo e quando resolveu falar foi pra dar chilique -riu-
Mãe: Chilique porque?
Mari: Num ri não, porque é grave isso, por causa de uma foto que o Matheus postou, comigo, tipo, nada a ver, e ele faz essas coisas e ainda quer ter razão, é demais pra mim
Mãe: Tadinho Ma, deve ser chato estar longe e ficar vendo meninos postar fotos com a sua namorada
Mari: A não mãe, para de defender ele, não tem essa não, rum
Mãe: Ok, não vou mais falar sobre isso -riu-
Mari: Porque você fica rindo mãe? -ri-
Mãe: Porque já que vocês se acertam aí, porque mesmo com uma barrigona aí vocês ainda brigam por ciuminhos assim
Mari: Éeeee, exatamente isso que eu tentei falar pra ele, mas nãaaao, ele não me ouve, falou que eu to pagando de superior
Mãe: Superior?
Mari: É cara, vê se pode, isso é algo que realmente me incomoda nele
Mãe: Defeitos, temos que saber lidar tanto como com as qualidades, mas enfim, vim pra ver um filminho com você, vamos?
Mari: Sempre mamãe, só vou tomar um banho enquanto você escolhe um filme, vê se tem algum no ppv
Mãe: Ok
Tomei um banho, coloquei pijama, e deitei pra ver filme com a minha mãe, acabei dormindo e nem vendo o final, o que foi vacilo, porque o filme parecia bem legal.

Eu confesso que não esperaria que aquela briguinha ridícula fosse chegar ao ponto de dois dias sem sem nos falar, fez birra messsmo, também não fui atrás, porque vamos combinar que era muito idiota o motivo, fiquei na minha.
Acordei com o celular despertando, porque tinha médico, tomei um banho, me troquei, peguei minhas coisas, tirei uma foto, desci, chamei um táxi, tomei café muito rápido, táxi chegou e eu saí, no caminho postei

@maribenucci: Queria contar que já acordo gata assim, pronta pra sair, Manu já ta feliz por poder nascer com uma genética dessas #aahtabom #boraSP #médicocedoésacanagi

Cheguei no consultório com vinte minutos de atraso, tive que ficar esperando a moça que passou na minha frente sair, enquanto isso respodi a Laris no wpp

"Prima, vem aquiii, vamos passear, eu você e a Lala"

"Vou superrrr, ta de folga??"

"De folga superrrrr" -ri-

"Então fechado, quando eu sair daqui passo aí superrrr"

"Fechou superrrr, estamos esperando"

"esperaaaa, jaja to chegando"

Passei no médico, tava tudo bem, de lá peguei o táxi e fui pra casa da Larissa, toquei a campainha e ela atendeu, a Laura tava toda arrumadinha, cresceu tão rápido, ta uma mocinha, dei beijo e abraços, sentei, conversamos um pouquinho e fomos dar uma volta, passamos no shopping, de lá fomos no Ibirapuera, acabei passando a tarde toda lá em SP, não estava nos meus planos, mas foi um ótimo dia, a Laura ta a cada dia mais princesa e a Laris nem preciso falar, um anjo!
Peguei um táxi e fui pra casa, cheguei e tinha um bilhetinho avisando que eles tinham ido pra uma pizzaria, só esperam eu sair pra irem encher o bucho de gordices, que absurdo kkkk, subi, tomei meu banho e deitei, já tinha comido em SP e acordado cedo né, então só me restava dormir, completando três dias sem falar com o Junior.
Tinha combinado de ir com o Gab resolver umas coisas da nossa marca, então era nove da manhã e o bonito já estava lá me acordando, levantei reclamando e fui tomar banho, me trocar e etc, desci, tomei um café rapidão e saímos
Mari: Afff Gabriel, esqueci meu celular lá na mesa, que coisa, fica me acelerando
Gab: Umas horinhas longe não vai te matar
Mari: Caraca, só falta o Junior dar sinal de vida bem nessas horinhas
Gab: Falando nisso, a Rafa tava me falando que chegou de viagem e ele ta todo estranho, tão brigados?
Mari: Sim, estamos
Gab: Porque?
Mari: Se eu te falar você vai rir
Gab: hãm?
Mari: O Matheus postou uma foto aquele dia, cê viu?
Gab: Vi
Mari: Então, ele deu um ataquezinho de ciúmes, e estamos sem nos falar a três dias -sorrisinho- E ah, falou que eu pago de superior -riu-
Gab: É sério? Por que será que ele tem tanto ciúmes do Matheus?
Mari: Não faço idéia
Gab: Ele deve ta meio estressado então, pelo o que a Rafa falou
Mari: Cara, eu não to gostando muito disso não, viu?
Gab: De que?
Mari: De você ficar nessa intimidade toda aí com a Rafa, falando com ela toda hora, af
Gab: Opaaaa, isso pra mim é ciúmeeeees -meio que gritou-
Mari: Pra mim também, to com ciúmes mesmo
Gab: De mim ou dela? -riu-
Mari: Dos dois, af! Porque ela não foi falar comigo isso do Junior
Gab: Ela me falou de madrugada, deve te falar hoje
Mari: De madrugada?
Gaba: é -riu- parei, não vou mais te falar sobre
Mari: Rum
Chegamos lá, resolvemos quase tudo o que precisávamos, uma burocracia sem tamanho e ficamos lá mais do que pretendíamos, fomos almoçar, comi pouco porque não tava afim e roubei batatas fritas do Gab, e aí voltamos pra casa, meu celular tava em cima da mesinha da sala, peguei
Mari: Eu tava sentindo
Gab: Ligou?
Mari: Sim, que droga
Gab: Só retornar meu Deus
Retornei e ele não atendeu
Mari: Não ta atendendo, certeza que ele pesou que eu não queria atender
Gab: Certeza
Mari: Sua culpa
Gab: Minha??? Vou mandar uma mensagem pra ele, falar que você esqueceu o celular em casa
Mari: Não
Gab: Ué
Mari: eu mando, se ele não acreditar problema dele
Gab: Para de ser orgulhosa, ta toda preocupada aí
Mari: Sério
Mandei

"Pq você não ta me atendendo?? Não tava em casa e esqueci o celular, por isso não te atendi"

Visualizou e não respondeu, fiquei brava, minha vontade era mandar uma mensagem pra ele, xingando até a alma, de raiva dessa atitude ridícula, mas me controlei, subi, liguei o som bem alto e fui tomar banho, fiquei lá  na banheira relaxando meu corpo pesado e cansado, minha mãe entrou perguntou se eu tava bem, respondi que sim e ela saiu, saí da banheira depois de um bom tempo e fui colocar uma roupa, celular tava tocando e era a Rafa, atendi enquanto me trocava

Inicio da ligação
Mari: Fala dona Rafaella
Rafa: Tudo bem meu amor?
Mari: Tudo certo e você?
Rafa: Certo mesmo?
Mari: Ta querendo saber  do Junior? -riu-
Rafa: Também, quero saber de você, da Manu, da vida
Mari: Tirando o Junior, ta tudo ótimo
Rafa: Brigados né?
Mari: Sim, mas e você, tudo bem? Pensei que não ia me procurar, que ia ficar perguntando de mim pro Gabriel
Rafa: Como assim? -riu- Sempre te procuro pretinha
Mari: Sei, ta procurando mais ele
Rafa: Opaaaa, vejo um ciúmes
Mari: Nãaaao, vocês tão falando igual, cara, to indignada, que absurdo vocês -riu-
Rafa: Sério?
Mari: Sem comentários -riu-
Rafa: Ai meu Deus, to com saudade de você
Mari: To também, vem me ver
Rafa: Pretendo ir mesmo, em breve
Mari: Bem breve?
Rafa: Yeix
Mari: Chegou hoje?
Rafa: Ontem, quase de madrugada
Mari: Foi boa a viajem?
Rafa: Ótima, difícil ser ruim num lugar daqueles
Mari: Invejo suas viagens as vezes, queria também
Rafa: Já te falei que ainda vamos viajar muito juntas e pare de recalque pra cima das minhas viagens
Mari: Compra um juliete gata
Rafa: Vou mesmo, porque difícil -ri-
Mari: Que saudade da sua chatice
Rafa: Vem me ver
Mari: Não, vou esperar sua vinda em breve mesmo -rimos-
Rafa: Tenho que desligar feiosa, a bateria está no fim
Mari: Ok né, beijo
Rafa: Um beijo, qualquer coisa grita no whats, fica com Deus
Mari: Você também pretinha, se cuida
fim da ligação

Desliguei e deitei pra ver tv, assisti toda a sessão da tarde e acabei dormindo, acordei com a minha mãe chamando era nove da noite, tipo, como assim???? Desci e o Bruno tava lá, tinha ido ficar um pouquinho com a gente e jantar, como o Bruno era visita, a Luíza fez coisas gordas, comi um macarrão nada saudável, piorou aquela hora da noite, mas enfim, tava muito bom kkk, comi, vi filme com meu pai e os meninos, depois subi, coloquei pijama, fiquei dando uma fuçada nas redes socias e acabei dormindo de novo gente, como assim, mas acordei seis e meia da manhã, levantei e me deu uma tontura horrível, tive que sentar, meu corpo tava meio dolorido, mal estar, fechei o olho e esperei passar, tomei uma ducha rapidinha pra ver se dava uma melhorada, mas não, liguei pra minha mãe, tava com medo de levantar e dar tontura de novo

inicio da ligação
Mãe: Ué filha, ta me ligando? -riu- vem aqui, já to acordada
Mari: Mãe, to passando mal
Mãe: Pera, to indo aí
fim da ligação

Questão de segundos, entrou
Mãe: O que foi??
Mari: Tontura, mal estar, meu estômago ta querendo embrulhar
Mãe: Pera, vou ligar pra sua médica
Mari: Não né, ela deve ta dormindo agora -deitei-
Mãe: Até parece, pera aí
Estava me sentindo péssima, minha mãe rapidinho ligou pra doutora e voltou
Mãe: Ela mandou a gente ir lá, pra ela te examinar
Mari: Mãe não, só um remedinho
Mãe: Levanta, pega seus documentos
Ela chamou o Gab, que tava se arrumando pra faculdade, ele me ajudou a descer, entramos no carro dele e fomos pra SP, mas era horário de pico e tava realmente complicado chegar com aquele trânsito, e a cada 5 minutos que passava, eu me sentia menos melhor, tontura horrível, chegamos hospital que a doutora Luciana mandou a gente ir, já que ela tava de plantão lá, depois de quase uma hora e vinte minutos de trânsito, ela veio de encontro comigo, entramos na sala, ela me examinou bem rápido, olhou pra um enfermeiro lá
Doutora: Coloca ela no soro pra mim, rapidinho em...
                                                                  --------#---------
Bom, primeiro me desculpem pelos mil anos sem postar, mas é que aconteceu tanta coisa gente, mas tanta, que perdi o foco de tudo, não foi só aqui do blog não, mas enfim, a vida já está nos eixos novamente e eu volteeeeei, agora pra ficaaaar, porque aquiiiiii, ta já parei!!! Obrigada pelos (muitoooos) comentários no cap anterior, respondi alguns, e espero que gostem desse, ta meio pequeno, mas precisava postar logo né? Achei que tava melosinho demais e quebrei o clima kkkk, um beijo superrrr!

ps: O twitter do FC agora tem uma moderadora fofíssima que está sempre por lá, então quem não segue, siga por favor @GraciasNeymar, fica até mais fácil de vocês ficarem sabendo quando tiver capitulos novos e quem já segue, obrigada <3

10 comentários:

  1. Awnt amo demais blog ja tava com saudade ainda bem que voltou, continua rapidinho e já quero eles melosinhos de novo♥

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo e tenso tbm hahahaha continuuuua (:

    ResponderExcluir
  3. Amei <3 <3
    E esse ciumes bobo do Junior?? Pra falar a verdade espero que eles fiquem separados por um tempo </3 Como tu para agora?? O que ta acontecendo com a Mari??
    Esperando ansiosa o próximo capitulo
    Um forte abraço e um grande beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! É, fica meio enjoativo fofinho o tempo todo né? tem que dar uma agitada hahahahaha segura a ansiedade, que em breve tem mais, beijossss. <333

      Excluir
  4. annw que lindoo , maaais , agora que o junior vai se preocupar

    ResponderExcluir
  5. Poooooosta loooogo !!

    ResponderExcluir