Logo


Posts Recentes

23 de maio de 2014

Capítulo 6 -2ª temporada

Entrei no restaurante e a tia já estava lá, dei um beijinho sentei
Nadine: Tudo bem Ma?
Mari: Tudo certo tia, e a senhora, veio passear??
Nadine: Aham, tava em São Paulo já faz uns dias, to pensando seriamente em me mudar pra cá de volta
Mari: Sozinha??
Nadine: Aham, ta tão complicado ficar por lá
Mari: Nossa tia, que coisa em?
Nadine: Pois é
Mari: Mas eaí, vai deixar a Rafa e Ju lá, sem você?
Nadine: Mas vou vê-los sempre, a Rafa tá sempre vindo pra cá também
Mari: Entendi, e o que eles acham disso?
Nadine: O Ju ficou bem chateado, mas me entende
Mari: É, se vai ser melhor pra senhora, é o que tem que ser feito, e eu to por aqui também, senhora pode me ligar sempre -sorriu-
Nadine: Eu vou mesmo em
Mari: Pode -ri-
Nadine: E você e o Ju?
Mari: Aaa sei lá -ri- A gente ta se falando com frequência, mas ainda não conversamos sobre o resto
Nadine: Tem que ir na calma, né? Vocês não podem ficar separados porque o amor é demais -riu-
Mari: Quando você vai pra lá?
Nadine: Hoje, vou levar o Davi
Mari: Aaa sim, encontrei ele semana passada
Nadine: Tá tão homenzinho, né? Nasceu esses dias -ri-
Mari: Pois é
Nadine: Não quer ir comigo, não?
Mari: Até queria tia, mas não posso, estou medicamente proibida com viagens longas
Nadine: Aaa é, a Rafa comentou, só mais um pouquinho né?
Mari: Aham
Ficamos conversando, almoçamos, depois fui com ela numa loja pra comprar uma mala nova, porque a dela tinha quebrado as rodinhas hahahahahaha, e aí fui pra casa, entrei e tava geral na mesa almoçando
Mari: Oiiii
Gab: Jurei que você tava dormindo
Mari: Até essa hora meu bem? Não
Gab: Acabei de acordar
Mari: Hm, não -sentei- desci e tinha um nego jogado em cada canto
Beto: Seu irmão, nem pra acomodar as visitas -ri- Só volto agora se for te visitar Ma
Mari: Nunca te larguei jogado né Beto?
Beto: Nunca, por isso ainda vou casar com você um dia -ri-
Gab: Sua namorada sabe desse seu sonho Beto?
Beto: Não, mas isso fica entre agente, né Ma?
Mari: Super entre a gente, e porque ainda não conheço a tal namorada?
Matheus: Nem queira, entojada
Mari: É? Fala sério Beto
Vitor: Bonitinha pelo menos, mas entojada
Beto: Tão com ciúmes
Matheus: Fala a verdade Beto
Beto: É o jeito dela, pô
Mari: Jeito?? Entojo não é um jeito e sim um defeito, bem grave na minha opinião
Vitor: Concordo
Beto: Tá, mas quem beija ela sou eu então eu que sei se é defeito -Gab riu-
Gab: Concordo muuuuito, se beijou bem já era
Mari: Meu Deeeeeus, você só beija ela?? E o papo?? Você atura a menina entojada só porque o beijo dela é bom???
Beto: Não só o beijo né -riram, arregalei o olho-
Mari: Beeeeeto!! -riu-
Vitor: Apesar que pode ser legal e o beijo ser ruim
Beto: Aham
Matheus: Melhor se for legal, bonitinha ê beijar bem
Vitor: Aí cê segura, porque é difícil -riram-
Gab: Aí é menina certa, a que você vai largar a balada por ela, porque aí sim vale a pena
Matheus: Concordo, beijar mina chata, melhor uma em cada noite -fiquei pasma-
Gab: É mano
Vitor: viu Beto
Mari: Estou in-dig-na-da, como assim, vocês são péssimos
Beto: Cê vai casar comigo?
Mari: Não
Beto: Então me deixa com a entojada
Matheus: Assumiu que é entojada
Vitor: Porque é memo
Mari: Vou me retirar desse papo, porque gente, estou chocada -riram-
Vitor: Fica aí pô, bora pra piscina
Mari: Vou dormir, to cansada
Gab: Só dorme ela
Mari: uhum e também essas revelações já foram de mais pra mim -ri- Beijo viu, e cadê dona Flávia?
Gab: Saiu, foi passear com o senhor Luíz
Mari: Aaa sim
Subi, tirei a sandália, larguei a bolsa lá e deitei, cansadinha, mandei mensagem  pro Junior, no whtas claro, pq sabe né kk

Acabei de ver sua mãaae, disse que vai vim pra cá, vou me aproveitar da companhia, desculpa!!

É?? Ela não me falou que ia te ver, to com ciúmes já, das duas"

"hahahahahha, ela é tão fofa!!!"

É, imagina se eu vou morrer de saudade

Imagina né? kkkk

Novidades da nossa aposta?

Nenhuma, e vc?

Também não

melhor, tenho mais chances de ganhar

kkkkkk, se não rolar quem ganha?

Eu, claro

nãaaao

sim, quem chegar mais perto, lembra?

Vc faz suas regras de acordo com os acontecimentos, injusto

hahahahahahahaha claro que não

Sei.. e aí, foi bom o aniversário do gab?

Foi, super bom, lotado e agitado, minha casa ainda ta cheia de amigos dele almoçando

kkkkkkkkk saudade dessas bagunça

os meninos vieram ontem

Eles falaram pô, sacanagem

Mas foram embora cedo, era dez e pouco

Isso é cedo???

É ué, contando que tem gente aqui até agora

hahahahahahha Gab e suas festas que lotam

Né? kkkkkkk cheguei e eles tavam falando sobre o que???? Beijo e meninas, absurdo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um monte de menino, da nessa

fala sério!!!!!!!!

Não eu, claro

Á, TA BOM!!

kkkkkk sério

CLARO JUNIOR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando

cara de paaaaaau!!!! kkkkkk

kkkkk saudaaaaaade, saudade, saudade

vem me visitar!

Aaaaaa se fosse fácil assim

 já foi um dia... "Ma, ta fazendo o que?" "nada" "vou passar aí jajá"

kkkkkkkk né, acho que a gente se via todos os dias quase

quase isso, tudo era mais fácil

tudo mudou tanto daquele tempo p hoje, né?

Muuuuito, demais

Vou entrar pra fisioterapia agora, depois a gente se fala, tá?

ok!!! vou dormir

Mas meu Deeeus, só dorme kkkkkkkk bom sono

Brigadaaaa kkkk, beijo

beijo

Deixei o celular e dormi mesmo, acordei com a minha mãe chamando era cinco e meia, enrolei mais um pouquinho e desci com ela, o Bruno tava lá, ficamos na sala conversando, vendo tv, depois eles compraram China in box, preferi minha salada mesmo, porque não gosto de nada dessas coisas, quando o Bruno foi, eu subi, Gab também, cada um pro seu quarto, tomei um banho, fiquei conversando as meninas no whatsapp, depois vi um filme e fui dormir...
Dois dias se passaram, e acordei com o Gabriel me chamando
Gab: Acorda vai, tem visita pra você lá em baixo
Mari: Quem?
Gab: Não conheço, mas disse que trabalhou com você na Choice, vai logo
Mari: Isso são horas?? -riu-
Gab: Visita é visita, vai logo, tão lá perto da piscina, vou fazer uma sala
Mari: Tá, já to indo
Levantei, tomei uma ducha muito rápida, me troquei, fiz uma maquiagem básica e rápida, pra tirar a cara de sono que estava muita hahahaha, penteei o cabelo e desci, não tinha ninguém, fui lá pra perto da piscina e quando saí hahahahaha que amor, tinha um piquenique no meu jardim, tava meus pais, o Gab, o Bruno, a Rafa, o Gil a Laris e a Laurinha, ri toda boba, eles começaram a cantar parabéns, fui lá pertinho, assoprei as velinhas
Mari: Vocês são demais -ri-
Mãe: Porque como eu já disse, aniversário tem que ser comemorado, nem que seja assim, simples e íntimo
Mari: Que incrível, obrigada -sorri-
Tinha um bolo divino e cupcakes e muita coisa boa
Rafa: Amiga, o primeiro pedaço do bolo, por favor
Mari: Verdade -cortei, coloquei no pratinho- Então, esse vai pra pessoa que mais merece esse bolo hoje, que sou eu mesma, sinto muito gente -comi-
Gab: Mano, não vale
Mari: Claro que vale
Rafa: Sem graça, tava aqui esperando -ri, abracei e dei beijo-
Cumprimentei todo mundo, agarrei a Laura muito e ficamos lá, sentadinhos comendo e conversando, ganhei presentes, e a Rafa entrou e voltou com um buquê de rosas, que era bem clássico, sabe? Tinha alguém que sempre me dava isso...
Rafa: Me mandaram te entregar -sorri-
Gil: Nossa, quem será? -me entregou-
Laris: difícil adivinhar -ri-
Abri o cartão

"Porque não é uma data comemorativa se não tiver flores!!! Parabéns Ma, que Deus te abençoe sempre, que cuide, que guie seus passos e que escute todos os seus pedidos sempre, curte seu seu dia! Um beijo, te amo! Saudades... Njr"

Mari: Que fofura -sorri-
Gil: Aaaaawn
Mari: Para -ri- que bobo
Gab: Bobo é esse sorrisinho aí -riram-
Ai, ai, que amor de manhã, os meus pais saíram pra trabalhar, minha mãe aproveitou e foi colocar minhas flores na água, e nós ficamos lá botando o papo em dia, juro que tentei me controlar diante de tudo aquilo que estava disponível pra eu comer
Rafa: Acho que a gente deveria ir pra piscina, porque já vim até com um biquíni aqui por baixo, ta bem frio em Barcelona -ri-
Mari: Você chegou quando?
Rafa: Ontem, no fim do dia
Mari: Nossa, que absurdo, nem veio falar um oi
Rafa: Não, né? Vim fazer surpresa hoje
Mari: Aposto que o Gab já sabia
Gab: Claro
Mari: Rum
Gil: Apoio a piscina também
Mari: Vamos pra piscina
Laris: Preciso ir embora
Mari: Oxe, porque??
Laris: A Laura tem médico hoje ainda, vim só porque não poderia perder
Mari: Que amor
Bruno: Quero carona La
Laris: Claro, vambora, te deixo em casa
Gab: Dois chato
Laris: Volto em breve -riu-
Eles foram embora, eu subi pra colocar um biquini, Rafa foi pegar toalha e deixar as coisas dela no meu quarto, descemos e fomos pra piscina, ficamos lá até o sol ficar mais forte, saímos e sentamos lá em baixo da cobertura e os meninos ficaram lá na água, conversando, mais tarde saímos pra almoçar, o Gil foi embora e eu voltei com o futuro casalzinho, Gab subiu e eu e a Rafa sentamos na sala, fui dar uma olhadinha no instagram, tinha vários parabéns, respondi todos, destaque:

@neymarjr: Hoje é seu dia, e dessa vez to longe, mas quero te desejar toda a felicidade do mundo, que Deus só te abençoe mais a cada dia, você é uma pessoa linda, de coração enorme, saúde, paz, amor e tudo de melhor na sua vida, você é ótima em tudo que faz e tenho certeza que vai ser a melhor mãe também, parabéns Ma, aproveita seu dia, eu te amo e estou com saudade!!!! ps: Ainda vou te dar seu presente kkkkk

respondi:
@maribenucci: Obrigada por tudo, que Deus nos abençoe!! Te amo, saudades! ps: meu presente já foi dado e vai nascer daqui a pouquinho, e pode ter certeza foi o melhor de todos!

Foi fofo meu comentário em?? Hahahhaha e me digam se alguém diz que não estamos mais juntos? Olha a foto que ele posta kkk
Rafa: Que fofo o Junior -riu-
Mari: Lindo, né?
Rafa: Muito, pra mim vocês tão juntos ainda, porque né
Mari: Né, ele posta essas fotos fofas, com legendas lindas e aí quem diz que não estamos juntos?
Rafa: Não é pra dizer mesmo -ri-
Mari: Eaí dona, o que vamos fazer?
Rafa: Não sei, vamos pra nossa clássica voltinha na praia?
Mari: Vamos
Rafa: Vou lá beber uma aguinha, porque to com sede
Mari: ok -ri-
Ela bebeu a água dela e saímos, como moro perto, fomos apé mesmo, demos nossa voltinha, sentamos pra tomar uma água de côco e acabamos encontrando a Ca
Carol: Acho que você anda me perseguindo Mari -riu- Bom que te dou parabéns pessoalmente -abraço- tudo de bom, amor, saúde, paz, pra você e pra Manuzinha
Mari: Brigada -sorri-
Rafa: Eaí dona Carolina
Carol: Tudo bem? -abraço-
Rafa: Tudo certo, senta aí, ta sozinha?
Carol: Aham, tava com a Ziza, mas aí ela foi embora e parei pra comprar água de côco que meu pai pediu pra levar
Rafa: Queria ter visto ela
Carol: Devia ter mandado uma mensagem né fofura
Rafa: Mas eu ia saber que vocês estavam por aqui também? -riu-
Mari: Você ta magérrima
Rafa: Ta mesmo
Carol: Ai gente, obrigada, muita dieta e academia e corridas como essa de agora -rimos-
Rafa: Haja disposição
Mari: Vou correr com você depois
Carol: Vamos, no pique todo, quando der pra você só avisar no whats
Mari: Ta bom, fechado
Rafa: Boa sorte pra vocês -riu-
Carol: Vou indo nessa que ainda tenho resolver umas coisas, levar a água de coco êeee, sair a noite -riu-
Mari: Que vida ocupada, meu Deus -rimos-
Carol: Bom que a saudade do meu filhote não aperta
Mari: Verdade, ele ta em Barcelona, né?
Carol: Sim -fez bico-
Rafa: Ele faz a festa lá -riu-
Carol: Ele tá que tá -rimos- Fui lindas, beijos
Rafa: Manda um beijo pra Zi
Carol: Mando, você vai ficar aqui em Santos até quando?
Rafa: Até amanhã, depois vou encontrar a Laila em Sampa e vamos pro Rio, de lá pra França
Carol: Nossa Rafaela, não para -riu- Mas tá, eu falo pra ela
Rafa: Ué -riu-
Mari: Cigana
Rafa: Queria arrastar todas vocês comigo
Carol: Claro querida, beijocas, fui
Mari: Beijo
Rafa: Tchau -saiu-
Ficamos mais um pouquinho lá e voltamos pra minha casa, Gab tava na sala
Gab: Aonde vocês estavam?
Rafa: Orla
Gab: Podiam ter me chamado, né?
Mari: Não, rolê feminino
Gab: Aaa, saquei
Mari: Porque você ta morto jogado aí no sofá?
Gab: Poupando as energias
Rafa: Pra que?
Gab: Baladinha
Rafa: Balada hoje?
Gab: Ué? Todo dia é dia
Rafa: Eu em
Mari: Eu em mesmo
Gab: Me sugerem coisa melhor?
Mari: Dormir
Rafa: Aham e amanhã ir pra faculdade com disposição, que tal?
Gab: Nunca vou sem disposição
Rafa: Vai sem nem dormir que eu sei
Gab: Iiiih, agora pronto
Mari: Vamos ficar aqui com a gente ver um filminho
Gab: Gente, filminho? Não rola
Rafa: Nossa Gab
Mari: Sabe o que eu acho?
Gab: hm??
Mari: Que você precisa tomar jeito
Gab: Oi??
Mari: Verdade, balada no final de semana, peguetes no final de semana também, apenas
Rafa: Apoio
Gab: Sabe o que EU acho??
Mari: não
Gab: Que vocês não podem ficar juntas, que conspiração
Rafa: Sabe o EU acho?
Gab: hm?
Rafa: Que você não tem mais o direito de falar que ta com saudade de mim, porque quando eu to aqui, você sai e vai pra balada -ele deu uma risadinha-
Mari: Uuuuuuh, pesado esse argumento, vou até pro meu quarto agora -levantei-
Gab: Rafa, Rafinha, pensa
Rafa: Não, nem vem, to indo também -ele riu, ela levantou-
Subimos, liguei o som e ficamos deitadas na minha cama cantando e conversando ao mesmo tempo, aproveitei e postei uma foto

@maribenucci: Ai vida, porque você passa tão rápido assim?? Hahahahahaha!! Mais um aninho se foi e que ano em, cheio de coisas novas, algumas perdas, algumas decepções e muitas alegrias, o ano em que Deus me mostrou que eu posso ser forte sim, que eu aguento os trancos e as surpresas da vida, me fez amadurecer e crescer de repente, o ano em que Ele decidiu me dar uma filha, então pra esse ano, eu só peço mais força ainda, que o senhor ilumine meus passos, me ajude a ser uma boa mãe e fazer da Manu uma grande pessoa, e obrigada pelas pessoas que continuam na minha vida, que resolveram sair dela e que chegaram, obrigada por mais um ano de vida!!! E agora vamos ao dia de hoje, que foi lindo, com pessoas lindas em volta, não vi todos que queria, mas recebi o parabéns e o carinho de todos eles, então obrigada aos amigos, familiares, e vocêssss, lindos das redes sociais, de coração. O lado bom de ficar mais velha é saber que á cada ano tenho mais certeza das minhas companhias, obrigada!!!!!!! #20 #ficandovelha #ohgod

Rafa: Mari?
Mari: hm?
Rafa: Posso falar uma coisa?
Mari: uhum
Rafa: Acho que eu to gostando do seu irmão mais do que eu devia -levantei e olhei pra ela-
Mari: Ai meu Deus, meu coração até disparou -riu-
Rafa: To falando sério
Mari: Rafaela... meu Deus -deitei de volta-
Rafa: Não devia né?
Mari: Não, porque ele é meu
Rafa: Para, eu to falando sério
Mari: Então, não sei, to nervosa, calma -sentei- Não devia porque?
Rafa: Tipo, eu nunca nem olhei pra ele diferente, sabe? Ele é meu amigo mesmo, mas já é a segunda vez que eu fiquei com ciúme dele
Mari: Hm
Rafa: Mas eu também não quero estragar a amizade com isso, porque eu nem sei se é isso mesmo
Mari: Você acha que rolaria?
Rafa: Não sei pô, vamos combinar que não é muito o estilo dele, isso de ficar só com uma pessoa e como eu disse não quero estragar amizade e não costumo ficar só por ficar
Mari: Acho que pra isso ele precisa gostar de você também, entende? Se ele gostar de você já era, viu quanto tempo ele ficou no pé da Nath?
Rafa: Mas também quando desistiu
Mari: É, mas né, ela viajou, falou que não namoraria ele porque ele era muito galinha
Rafa: É??? Ele quis namorar ela?
Mari: Sim
Rafa: Nossa, não sabia disso, mas eaí?
Mari: Eaí nada, ele falou: chega, cansei -riu-
Rafa: E agora ela fica indo atrás?
Mari: Pois é, doida, sabe o que eu acho melhor?
Rafa: o que dona Mari?
Mari: Esperar, pra ver se é isso mesmo que você quer e ver como ele reage também
Rafa: Certo -ficamos nos olhando e eu ri- Você não está sendo uma boa amiga rindo da minha situação -riu-
Mari: Desculpa amiga, foi mais forte que eu, acho que nascemos pra sermos cunhadas
Rafa: Sua loooouca, que cunhada -riu- Só se for vc e o Junior, não pira
Mari: Não pira né? hmmm, vou tomar banho dona
Rafa: Vai e seja rápida, quero tomar banho também
Mari: Ok!

Não aguentei e mandei pro Junior

"ete ete ete, já é da Mari esse sorvete, só você: ete, ete, ete, já é da mari esse sorvete, todo mundoooo: ete, ete, ete, já é da mari esse sorvete"

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq????? Lembra que não vale influenciar"

"Não influenciei meu meu bem, não vou contar, acho feio ficar repassando as coisas que outros me contam"

Entrei no banho rapidinho, lavei o cabelo, saí, coloquei o roupão e saí do banheiro

Mari: Pronto, pode ir pro seu banho
Rafa: Obrigada -riu-
Ela foi pro banho, me troquei, sequei meu cabelo e sentei na cama, o Junior tinha respondido

"aaaaa ta bom"

"Sérioooooo hahahaha mudando de assunto... Obrigada pelas flores, pelo cartão e pela foto também, foi fofíssimo, eu amei"

"de nada, não foi nada comparado ao ano passado, mas foi de coração, fiquei sabendo que ia rolar uma surpresa de manhã e não podia deixar de dar uma participadinha hahahaahha"

"hahahahhahahahah uma linda participadinha, obrigada de novo"

"Como foi seu aniversário??"

"Ótimo, do jeitinho que eu queria, calmo e tranquilo"

"Diferente do ano passado"

"Bem diferente, nossa, ano passado fiz mil coisas kkkkkk"

Ele mandou um áudio do Davi falando "Beijo Maaaaa" hahahahahahah, respondi ele...

Rafa saiu do Banho, descemos e meus pais estavam na sala, o Gab na mesma posição de antes, mas com o vídeo game em mãos, sentamos lá, meu pai tava contando umas piadas, que olha, não sei de onde sai essas coisas kkkkkk, fiquei rindo, mas o Gabriel passava maaaaal, meu Deus, a Lu veio chamar e fomos jantar no mesmo climinha de piadas idiotas, o Gabriel terminou de jantar
Gab: To subindo gente, vou tomar banho
Mari: Rum
Rafa: Rum
Mãe: Rum
Pai: É pra eu falar rum também?
Mari: É, fala
Pai: RUM -rimos-
Gab: Complô, credo, to indo
Ele subiu, terminamos de jantar, e nós duas fomos pra sala, porque já tinhamos esquematizado, assim que meus pais subiram, fomos pra cozinha, fizemos uma pipoca, ela ainda pegou uns cupcake e bolo que tinha lá, me obriguei a ficar só na pipoca, porque já tinha exagerado e não estava afim de ficar lá tomando soro kkkk, subimos pro meu quarto, esperamos uns minutinhos pra começar o filme no ppv, era "Jogos Vorazes - Em Chamas", faltava cinco minutos, apaguei a luz, liguei o ar, porque precisávamos de edredom pra dar clima de filme kkk, larguei o celular, ela o dela e fomos assistir mesmo, mas aí entra um lindo
Rafa: Ué
Mari: Vai pra balada de pijama?
Gab: Não era pra eu ficar pra ver filminho??
Mari: Vai trocar a balada pra ver filminho com a gente?
Gab: Pra depois ninguém ficar reclamando quando eu falar que to com saudade -Rafa sorriu-
Mari: Que amoooor
Gab: Vai mais pra lá
Rafa: Vou, mas primeiro deixa seu celular lá na mesinha, é pra ver filme de verdade -ele ficou olhando pra ela, riu, balançou a cabeça e deixou o celular, ela veio pra mais perto de mim, grudada com o bolo dela kk, ele deitou do lado-
Gab: Me da um pedaço desse bolo?
Rafa: não, vai lá e pega pra você pô
Gab: Só um pedacinho Rafa, para de ser gorda -pegou o garfo da mão dela-
Rafa: Que coisa, pega o cupcake pra você ali -comeu o bolo ê pegou o cupcake-
Mari: Silêncio os dois que vai começar o filme
Gab: Qual filme?
Rafa: Em Chamas
Ficamos os três vendo o filme e quase infartei, sério, que desespero e ainda acaba naquele enigma de cadê o Peeta, que agonia, af, mas gostei do filme, quando acabou tava um olhando pro outro, tipo??? Não podia acabar nesse momento hahahahahaha Gab deu beijinhos de boa noite, pegou os pratos e o pote de pipoca pra levar pra baixo e foi dormir, fui no banheiro, escovei o dente, Rafa fez o mesmo, pegou o celular, nem peguei o meu, só deitei, já afim de dormir, deitamos
Rafa: Boa noite -apagou a luz-
Mari: Boa noite -virei pro ladinho- Rafa?
Rafa: Oi
Mari: Deixou a balada pra ver filme, apenas -riu-
Rafa: Agora pronto, to ferrada -ri-
Dormi muito rápido, porque não tinha tirado nem um cochilinho durante a tarde né...
Acordei no outro dia nove e meia, levantei, tomei meu banho calmamente, a Rafa acordou
Mari: Bom dia
Rafa: Bom diiiiiia, que horas são?
Mari: Dez
Rafa: Tenho que ir embora
Mari: Já?
Rafa: Aham, fiquei de almoçar com a Laila hoje
Mari: Que chato
Rafa: Vou voltar logo
Mari: Espero mesmo
Ela foi tomar um banho, saiu arrumadinha já, descemos pra tomar café, ela ligou pro Táxi, fui com ela até lá fora, esperamos, nos despedimos e ela foi embora, entrei de volta, sentei no sofá, postei

@maribenucci: Só pra dizer que te amo e vou sentir sua falta! Boa viagem, se cuida e volta logo!!! #pretinha  #fazmuitafalta #acordeifofahoje


Fiquei sentada vendo programas de culinária kk sério, depois subi e fui dar uma ajeitada nas coisas, tirar umas fotos da parede e colocar na caixa de "lembranças", coloquei umas novas lá, arrumei umas coisas que tava jogada lá no closet e que a Luíza vivia me enchendo com aquilo, que eu tinha que decidir onde por e não sei o que mais, então decidi, coloquei num canto lá, ela já tinha passado, dobrado e guardado muitas roupinhas da Manu, e ainda tinha mais que ela ganhou depois, acho que ela deve ter mais roupa que eu, mas ok, eu tava separando lá pra descer pra lavar e o Gabriel entrou
Gab: Oi
Mari: Oi
Gab: Ta fazendo o que?
Mari: Separando umas coisas aqui
Gab: E cadê a Rafa?
Mari: Foi embora
Gab: Sem nem me falar tchau?
Mari: Ué
Gab: Que absurdo -ri-
Mari: Meu Deus em, liga pra ela e reclama
Gab: Eu vou mesmo e vamo almoçar
Mari: Vamo, só mais uns minutinhos
Gab: To descendo então
Mari: Tá -foi saindo- Gab
Gab: Oi
Mari: Leva essas roupinhas lá pra baixo e da pra Lu lavar por favor
Gab: Dá -pegou-
Ele desceu, terminei de arrumar, peguei mais umas coisas e desci, passei pela sala e ele tava falando no celular hahahaha, ai ai, fui lá levar as outras roupas, voltei e fomos almoçar, depois saímos pra resolver algumas coisas pra nossa futura loja, fomos no shopping ver uns lugares lá, acabou que ficamos a tarde toda nisso, chegamos em casa e eu tava acabada kkkk meu pai já tava lá, no sofá, vendo tv e com uma garrafinha de cerveja na mão kkkk
Gab: Que isso em pai
Pai: Saí mais cedo hoje, porque ta demais pra mim -ri-
Mari: To subindo, preciso de um banho
Pai: Meu beijo, cadê? -dei beijo-
Subi, fui tomar um banho, depois deitei morta na cama, celular tocou e era o Junior

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Neymar: Eaí chatinha, tudo bem?
Mari: Tudo bem, mas como assim você ta me ligando, seu pai vai morrer -riu-
Neymar: To ligando pra contar que o Davi lembrou do seu beijo
Mari: Sério?? Que amor
Neymar: Demorou, mas ele lembrou -rimos-
Mari: tudo bem?
Neymar: Tudo certo, ta com uma vozinha, ta com sono?
Mari: Cansadinha, andei a tarde toda hoje
Neymar: Porque?
Mari: Fui resolver uma coisa com o Gab e aí emendamos em outra e em outra e por aí foi
Neymar: Você não devia ficar andando tanto assim
Mari: Não?
Neymar: Não pô, depois fica cansada, com dores, passa mal
Mari: Que bonitinho
Neymar: O quê?
Mari: Você -riu- Preocupadinho
Neymar: Sempre me preocupo com você
Mari: Ou com a Manu né?
Neymar: Com você ê com a Manu
Mari: Hm, sei
Neymar: To falando sério pô, não gosto quando você duvida do que eu sinto por você
Mari: Mas eu nunca duvidei
Neymar: Ta duvidando agora
Mari: Desculpa então
Neymar: Hm
Mari: Hm nada -riu- Não brigue comigo
Neymar: Não to brigando com você Marielle -ri-
Mari: É muito engraçado você me chamar de Marielle -riu-
Neymar: Nunca te chamo assim, né?
Mari: Não
Neymar: Nem quando to bravo com você?
Mari: Não
Neymar: Porque é difícil eu ficar bravo com você
Mari: É nada
Neymar: Cê ta que tá hoje em -ri-
Mari: Mas não é mesmo, sempre que a gente briga é porque você ta bravo comigo
Neymar: É nada, você é bem pior, e ainda é birrenta
Mari: Sou birrenta, confesso
Neymar: Viiiiiu, meu pai ta chegando, vou desligar Ma -ri-
Mari: Eu não aguento isso -riu- Mas ok, beijo
Neymar: Ele me enche o saco de verdade -rimos- Beijos
Fim da Ligação

Fiquei rindo sozinha, cada coisa kkkkkk, continuei lá deitada, vendo tv, depois desci, jantei com todos e fui dormir
O tempo foi passando, eu me sentindo cada vez mais pesada e cansada, o Junior se recuperando lá em Barcelona, nossos contatos só por telefone, Rafa e Gab continuavam no grude deles, mas como ela tava num momento viagens consecutivas, ela não apareceu mais por aqui até agora, então o Junior estava a poucos dias de perder a aposta pra mim, risos, falando nele, no dia da convocação da seleção ele me ligou todo animado, como se ele já não soubesse que o nome dele tava lá né? Hahahahaha, mas as coisas no Barcelona tava bem mais ou menos, perderam a Champions League e o campeonato espanhol também, eu e o Gab ficamos na maior expectativa vendo o jogo, mas não rolou, fiquei meio triste por ele, mas né, fazer o que, depois do jogo não nos falamos mais
Acordei era dez horas, lavei o rosto, escovei o dente e desci de pijama mesmo, o Gabriel tava na sala, dei bom dia, fui pra cozinha, peguei meu suco e voltei lá pra sala
Gab: Juninho ta no Brasil
Mari: É?
Gab: Aham, e acho que já faz um tempo, porque ele já ta no Rio
Mari: Legal -riu- A Rafa também tá no Brasil
Gab: Eu sei, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, né?
Mari: Ou tem
Gab: Nossa, que chata
Mari: O que eu to fazendo?
Gab: Sendo chata
Mari: Ué
Gab: Até parece que não quer ver ele
Mari: Tanto faz Gabriel, to subindo
Gab: Tchau Marielle
Nem sabia que ele vinha pro Brasil, nem comentou, e como assim ele foi direto pro Rio? Nem ver a mãe e o filho dele ele veio, que absurdo!!!!! Subi e fui tomar um banho, porque olha, saí do banho vinte minutos depois, me troquei, fiquei com uma puta preguiça de secar o cabelo e deixei ele molhado mesmo, coloquei o celular pra carregar, fiquei vendo desenho, até a Luíza ir me chamar pro almoço, desci, minha mãe e o Gabriel estavam na mesa já
Mãe: Oi princesa
Mari: Oi mãe -beijo-
Mãe: Tudo bem?
Mari: uhum
Mãe: Tirei a tarde de folga hoje, bora pegar um cineminha, dar uma volta?
Gab: Bora
Mari: Não to muito afim hoje não
Mãe: Porque?
Gab: Porque hoje ela ta afim de ser chata e só
Mari: Nossa, eu não sei porque a implicância hoje
Gab: Me irrita essa chatice sem motivo
Mãe: Iiiih, vamos ver um filme em casa mesmo, que eu não to vendo clima pra programas familiares hoje
Gab: Vamo pra piscina então?
Mãe: Pode ser
Fiquei quieta na minha, porque o Gabriel não tava pra papo, se eu respirasse diferente ele ia me encher, eles foram pra piscina e eu subi e fui dormi, porque sim, porque tava irritada sem motivos mesmo, porque tava chata mesmo, mas não queria ficar ouvindo isso a todo momento e dormir é ótimo pra tudo, apaguei a luz, fechei até a cortina, liguei a tv e fiquei vendo até dormir...
Minha mãe me acordou
Mãe: Tem visita pra você
Mari: Caraca
Mãe: Ué, acorda aí
Mari: Ai mãe -levantei, olhei no espelho- Nossa, olha meu cabelo, essa cara de sono
Mãe: Que chata Marielle
Mari: Ok, ok, tá, já vou
Lavei o rosto, escovei o dente, tentei dar um jeito no cabelo, mas nossa, tava horrível aquilo, fui procurar um lacinho pra prender
Mãe: Pronto?
Mari: Calma, como vou receber as pessoas com esse cabelo?
Alguém apareceu na porta
Neymar: Eu não ligo -minha mãe riu e saiu-
Fiquei olhando pra ele, dei uma risadinha, balancei a cabeça
Neymar: Fiquei sabendo que você ta toda chatinha hoje...
                                                      -------#--------
Tive que acelerar o tempo porque já não tinha mais imaginação pra bolar ligações hahahahahahaha, espero que vocês gostem, um beijo!! E ah, se vocês tiverem uma ótima criatividade e quiserem me mandar ideias pro nome da marca, eu vou ficar SUPER agradecida, viu? Brigada hahahaha

Só pra saber: Vocês gostam da Marquezine, gente????? Acho tão entojada e fiquei tão "Séeeerio?" depois das notícias dessa semana que até coloquei a palavra 'entojo' no capítulo, mas enfim, só pra compartilhar mesmo kkkkkkk bye!

(twitter - tumblr)

20 comentários:

  1. Ownt ameiii, ainda bem que vc deu uma acelerada ja não aguentava mais eles conversando só por telefone, mas continua logo quero ver como vai ser esse encontro deles, espero que eles voltem logo, e ainda acho que a Rafinha e o Gab vai da namoro, rsrsrs ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, ameei o Juninho ter voltado ,não tava aquentando mais eles se falando só por telefone.Acho que esse lance do Gab e da Rafa vai dar namoro.
    Continuua

    ResponderExcluir
  3. não gosto da mar... , continua pf , junior tinha q fazer o favor de ir pro rio , pra q pra q ? maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Cara eu quase chorei, quabdo vir que vc nao postou outro capitulo
    CONTINUA
    Haha tudo muito lindo s2

    ResponderExcluir
  5. Cap massa ... Eu gosto da Bruna, e ela ta fazendo o Júnior feliz, enfim .. Continua logo flor !! ;)

    ResponderExcluir
  6. CContinua. . . Amando haha

    Obs . N gosto da Bruna ;)

    ResponderExcluir
  7. AMO SEU BLOG.

    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Miirelly Karolaynne28 de maio de 2014 às 04:54

    Porra como eu to animada pra o outro capitulo haha . Eu gosta de Bruna M

    ResponderExcluir
  9. sei que é chato,mas é minha primeira web, e tenho poucas leitoras... alguém podia dar uma olhadinha?? http://alemdavidaa.blogspot.com.br/?m=1 .. obrigada ♡

    ResponderExcluir