Logo


Posts Recentes

11 de maio de 2014

Capitulo 3 - 2ª temporada

Ele pegou umas coisas e veio
Enfermeiro: Licença -enfiou a agulha no meu braço com tudo-
Mari: Que isso moço, vai com carinho -riu-
Enfermeiro: desculpa, é que não to achando sua veia
Mari: Na mão acha mais fácil
Enfermeiro: É??
Mari: uhum
Enfermeiro: Mas eu acho que vai te incomodar, porque não vai ser muito rapidinho não
Mari: Sério?
Enfermeiro: É, vou tentar só mais uma vez aqui, tá? 
Mari: Delicadamente
Enfermeiro: ta bom -ficou batendo o dedinho no meu braço (???) e enfimmm- Pronto
Mari: Ufa né, nem gosto de agulha sabia?
Mãe: Mari, que chata -riu-
Enfermeiro: Porque?? Convivo com ela todos os dias
Mari: aaah, mas com ela bem longe da sua veia, ou braço, ou bumbum -riu-
Enfermeiro: Pra quem ta tão fraquinha, você ta bem disposta -ri- Vou lá, daqui a pouco eu volto
Mari: Ta bom -olhei pra minha mãe-
Mãe: Rapidinho
Mari: Não é nada, cadê meu celular?
Mãe: Não sei
Fiquei lá deitada naquela caminha nada confortável, minha mãe encostada na janela, e aquela sala com clima de velório, depois de umas meia hora o enfermeiro voltou
Enfermeiro: Voltei
Mari: Acabou?
Enfermeiro: Não, agora vou precisar tirar um pouquinho do seu sangue
Mari: Hm
Enfermeiro: rapidinho, só uma picadinha -ri-
Mari: De formiguinha? -riu- 
Enfermeiro: É o que dizem por aí -amarrou o elástico no meu braço-
Mari: Você não diz isso pras crianças? 
Enfermeiro: Evito, dói um pouquinho mais, mas só um pouquinho
Mari: Nossa, mas tem que dizer, não vou deixar minha filha tirar sangue com você -riu-
Enfermeiro: É filha? -ficou procurando a veia-
Mari: Aham
Enfermeiro: Qual o nome?
Mari: Manuella
Enfermeiro: bonito o nome
Mari: Obrigada, você tem filhos?
Enfermeiro: Eu não, ainda tenho só 23 anos
Mari: Eu só tenho 19
Mãe: Mari, para de encher o saco do moço, que coisa
Enfermeiro: Magina, gosto de conversar com pacientes, ainda mais quando a veia é complicada assim-riu- Tava nos seus planos ou aconteceu sem querer?
Mari: Sem querer
Enfermeiro: Foi -olhei e vi meu sangue na seringa- Não foi só uma picadinha?
Mari: Foi né -ri-
Saiu
Mãe: Coitado
Mari: Porque? Ele que ficou me perguntando as coisas
Mãe: Deve ser técnica pra acalmar as pessoas, porque você nem percebeu a tal picadinha
Mari: Né -ri-
Mãe: É gatinho ele
Mari: Mãaaae
Mãe: Ué
Mari: Meu Deus -ri- quero ir embora
Mãe: Não vai tão cedo
O Gabriel entrou, minha mãe aproveitou pra ir ligar pro meu pai
Gab: Eaí, tudo bem?
Mari: Tudo -celular dele tocou, ele saiu, atendeu, voltou-
Gab: O Juninho, quer falar com você
Mari: Fala que a filha dele tá ótima -ele colocou o celular no ouvido-
Gab: Disse que ouviu o que você disse
Mari: Porque você falou pra ele que to no hospital, não tinha necessidade -ele colocou no viva voz, deixou no meu colo-
Gab: Pode falar que ela ta te ouvindo -me olhou com cara de "hahahaha"- já volto
Neymar: Ma??
Mari: hm?
Neymar: O que aconteceu?
Mari: Nada demais, só to tomando um sorinho aqui e jajá vou embora
Neymar: Tem certeza, to preocupado
Mari: Já disse que ta tudo bem com a Manuella
Neymar: Mas to preocupado com você também pô
Mari: Não acabei de falar que eu to bem??
Neymar: Porque toda essa grosseria?
Mari: Ai Junior, pra que ligar agora??
Neymar: Meu, porque eu me preocupo com você? porque sou seu namorado? porque sou pai da sua filha?
Mari: Agora você lembra que é meu namorado né? Nossa Junior, sério, você nunca me deixou tão irritada, acho que a gente não tá mais dando certo
Neymar: Para amor, depois a gente conversa
Mari: Não vem com amor agora, porque eu realmente to falando sério
Neymar: Não, cê ta nervosa, falando sem pensar, vou desligar e depois ligo de novo, tá?
Mari: Afff, tchau
Neymar: Eu te amo
Mari: Para, não vou falar que eu te amo agora
Neymar: Eu sei que você me ama
Mari: Nossa, você é tão contraditório, cada dia você pensa de um jeito, fico abismada
Neymar: Tchau, beijo -desliguei-
Que irritante, desgastante, nossa, fiquei lá e o Gabriel voltou
Mari: Sai daqui e leva seu celular junto
Gab: Nossa o que eu fiz??
Mari: Desnecessário Gabriel
Gab: Ma, achei que vocês precisavam conversar
Mari: Agora?
Gab: Nossa, desculpa cara, tentei ajudar, e não vou sair daqui nada, tó seu celular -me deu-
Mari: rum -pegou uma cadeira, colocou do meu lado e ficou lá- Porque você faz isso?
Gab: o que?
Mari: Me deixa brava com você, mas continua aqui do meu lado
Gab: Porque eu te amo, e vamos combinar que já te deixei muito mais brava que isso nessa vida -ri-
Mari: eu te amo também, continuo brava, mas te amo -riu-
Passei o dia toooodo naquele hospital, não consegui manter o bom humor, sério, já tava me sentindo bem melhor e nada do enfermeiro vim tirar aquele soro, fiquei muito tempo com aquilo no braço gente, o Gab e a minha mãe ficaram o dia todo sentadinhos lá do meu lado, saíram só pra comer, Bruno deu uma passadinha lá e me levou uma rosa, fofo, foi embora rápido porque ele tava na primeira semana do emprego novo, quando o enfermeiro gente boa finalmente veio tirar aquilo, a doutora veio junto e de tudo que ela falou deu mais ênfase á "Nada de viagens longas" "remédio na hora certinha" "sua imunidade ta baixíssima Mari, isso não deveria estar acontecendo, o mesmo com a vitamina que com o remédio e a alimentação não era pra ter faltado de novo, você precisa tomar cuidado, só mais um mês e meio, toma o solzinho da manhã que é bom, enfim, cuida da sua filha e de você também, depois que ela nascer vamos fazer um tratamento mais intenso viu?" "e mais uma vez, nada de viagens longas"
Ou seja, nada de ver o Junior até a Manu nascer, foi meio estranho pensar que vou ficar quase dois meses sem ver ele, mas né, saí de lá, passamos na farmácia e fomos pra casa, quando chegamos a Lu já tinha feito sopa pra mim e suco e tudo, nem gosto muito de sopa, viu? Mas comi, tomei meu banho e fui deitar, tava cansadíssima, deitei, respondi umas mensagens, entre elas a Rafa, dei uma olhada no insta, Gab tinha postado uma foto, com a legenda
"companhia pra gordinha! ps: juro que tentei fotografar sem óculo, cheia de olheiras e cara de doente, mas não rolou hahahahahahaha #soroeterno #simtatudobem"
tinha vários comentários, fiquei feliz de ver que tanta gente se importava comigo, a maioria sem nunca ter nem me visto na vida, curti, comentei 
"fotos assim não se posta, se não fosse o óculos minha imagem estaria na lama!! Hahahahhahaha te amo tanto..." postei também:

@maribenucci: imagem do dia, juro que esse soro demorou vidas pra acabarrrr, mas quero só dizer que está tudo bem, obrigada e um beijo pra quem se preocupou conosco  (obrigada minhas paixões @gabmbenucci @brunombenucci_ #mami) #odiatodonohospital #porémbemmelhor #oenfermeiroeralegal

Acordei no outro dia e tinha uma bandeja com meu café, remédio e um bilhetinho

"Bom dia minha princesa!!!
Seu café e seu remédio, come bonitinho, tenha um ótimo dia, se cuida e qualquer coisa só me ligar, se der desce pra tomar um solzinho!
Beijos, mamãe te amaaaaaa! -sorri-

Peguei meu celular e mandei um sms

"Bom dia minha linda, obrigada pelo café, acabei de acordar, mas vou tentar pegar o solzinho lá em baixo, um beijo, bom serviço, te amo"

Tomei o café, um banho rapidinho e desci, dei bom dia pra Luíza, peguei meu sol, já era dez da manhã então só um fiquei um pouquinho lá fora, pensando na vida, no Junior, e na situação em que nos encontrávamos, decidi que precisávamos de um tempo, fui pra sala, sentei e o Junior ligou, bem na hora

inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Oi, tudo bem?
Mari: Aham e você?
Neymar: também, ta mais calma hoje?
Mari: a calma em pessoa -riu-
Neymar: quando você vem pra cá?
Mari: Não tão cedo, não posso mais viajar enquanto a Manu não nascer
Neymar: Porque? Não ta tudo bem?
Mari: Tá, mas não posso com viagens longas, ordens médicas
Neymar: E agora?
Mari: Junior, quero falar um coisa
Neymar: Hm?
Mari: Acho que a gente precisa dar um tempo -ficou quieto- Isso não quer dizer que eu não te amo mais e nada disso, mas acho que ta meio desgastante sabe? A gente ta brigando por coisa idiota, tem dias que passamos o dia todo sem nem nos falar, e não era assim, né? Acho que a gente ta precisando pensar na vida e colocar as coisas em ordem na cabeça
Neymar: Quando eu vim embora, você me prometeu que ia dar tudo certo, que a gente ia dar um jeito
Mari: E eu me esforcei o máximo pr...
Neymar: Você não ta cumprindo, ta desistindo de tudo por uma briga boba
Mari: É exatamente por isso, porque você sabe que a briga foi boba, mas insistiu em ficar quatro dias sem nem me ligar pra saber se eu estava bem, e outra, eu não to desistindo de tudo, só falando que a gente precisa de um tempo
Neymar: Você que ta precisando
Mari: Não, a gente, você também, não quero repetir o que já te disse, você sabe que também precisa pensar
Neymar: pensar? É o que eu mais faço Mari
Mari: E mesmo assim briga por uma foto, mas não quero falar sobre isso, só quero que a gente concorde, que a gente não piore a situação, eu não quero me sentir culpada por te falar coisas que eu não devo, você é importante pra mim, não quero te magoar, assim como eu também não quero ser magoada por você
Neymar: Você ta me magoando agora
Mari: Não fala assim Junior, é só um tempo
Neymar: Você que sabe, vou desligar tá?
Mari: E a parte de a gente concordar com esse tempo?
Neymar: Mari, não, não vou concordar e pra mim isso de tempo não existe sabe, é desculpinha, quer terminar, ta bom, me deixa triste sim, mas eu não posso te obrigar a ficar comigo né? Só me da notícias da Manu por favor, beijo -meu olho ja tava cheio de lágrima-
Mari: Eu não to terminando Junior, só diss...
Neymar: Não piora, por favor, tchau
Mari: Tchau
fim da ligação

Deitei no sofá e não consegui segurar o choro, fiquei bem triste, porque pra mim a gente ia concordar em dar um tempo, pra mim ele tava precisando desse tempo mais do que eu, ele tava meio que sendo infantil, sabe? Com atitudes que não cabiam na nossa relação, pra mim só de conseguirmos manter a relação com tanta distância já era uma puta prova de amor, enfim, fiquei vendo filme no sofá até conseguir parar de chorar, eu não podia nem comer uns chocolates pra animar, e barrinhas de cereal não tem o mesmo poder. O Gab chegou depois de uma hora mais ou menos
Gab: Ta passando mal de novo?
Mari: Não, to triste
Gab: brigou com o Junior de novo?
Mari: Acho que a gente terminou
Gab: mentira?
Mari: Não, eu pedi pra gente dar um tempo, mas ele disse que era desculpinha, melhor terminar e tal
Gab: puts, ia te oferecer sorvete, mas você não pode
Mari: Posso com colo e cafuné
Gab: Ai meu Deus -riu, deixou a mochila e foi me dar colo-
Mari: Eu to muito triste mesmo, meu coração ta doendo
Gab: Já que vocês se entendem Ma, até porque nunca que vocês vão conseguir ficar completamente sem se falar, tem a Manu
Mari: Você é um anjo na minha vida
Gab: Um anjo bem sexy aliás -ri-
Mari: Fala sério
Acabei dormindo com o Gab fazendo cafuné, quando acordei ele tava sentado no outro sofá, com um livro, fazendo coisas da faculdade, olhei o celular e tinha mensagem da Rafa

"Eu não sei pra quem eu falo primeiro que vai ficar tudo bem, sei que você também deve estar bem triste, mas Deus sabe o que faz, talvez seja melhor assim, pode ser que daqui a pouco vocês se arrependam e voltem, pode ser que fiquem um bom tempo separados, pode ser que não tenha mais volta e se for o caso, foi uma linda história, que rendeu um lindo fruto, e tenho certeza que vocês vão acabar pelo menos amigos, fica bem, tá? Eu te amo muuuuuuito, to com saudade e como já te disse, em breve apareço"

respondi:
"Realmente, to bem triste mesmo, mas uma hora vai passar, o que tiver que ser vai ser, obrigada por sempre se preocupar comigo, cuida dele, tá? To com saudadeeeeee, vem logo! Te amoamoamoamo!!!!"

Levantei, Gab me olhou
Gab: melhor?
Mari: aham
Gab: e descabelada também -ri-
Mari: Vou viver assim agora, não vou mais passar maquiagem, nem fazer depilação, nem unha, só banho -riu-
Gab: Ai caramba -ri-
Mari: Vamo pra piscina?
Gab: Vamos, 5 minutos pra eu terminar isso aqui
Mari: Enquanto isso vou colocar um biquini
Gab: ta bom
Subi, coloquei biquini, dei uma olhadinha no espelho, passei protetor, peguei uma toalha e desci, o Gab ja tava lá fora, muito rápido, ficamos na piscina a tarde toda, já que o sol não estava tão forte, depois subi pra tomar um banho, lavei meu cabelo e sequei depois, pra ele ficar mais descente, porque segundo o Gab tava "bagaçado", mais tarde saímos pra jantar com meus pais, voltamos fui dormir, antes dei uma olhadinha no instagram, Junior não tinha postado nada, mas a Rafa postou uma foto com ele, com a legenda "Jajá passa, sempre passa, você sabe disso! te amo muito"
Uma semana se passou, eu não passei mais mal, mas também tava seguindo a dieta e tomando meus remédios direitinho, o celular despertou nove horas, era um sábado e dia do chá da minha baby, levantei, tomei uma ducha rapidão, me troquei (esquece esse salto, rasteirinha kk), quando saí a Rafa tava arrumando minha cama
Mari: Que saudaaaade -abraço-
Rafa: Difícil te abraçar com esse barrigão -rimos- Bom dia!
Mari: Bom dia, to feliz que você ta aqui -sorriu-
Rafa: Eaí, ta tudo certo?
Mari: Tá, tudo seguindo, e você como tá?
Rafa: ótima -sorriu- to vendo que ainda não tem um berço aqui
Mari: nem fala menina, essa semana resolvo isso
Rafa: te ajudo
Mari: Vai ficar?
Rafa: No Brasil a semana toda, com você três dias
Mari: Achei injusto
Rafa: Tenho que visitar mais uns amiguinhos sabe -ri-
Mari: Como ta seu irmão?
Rafa: Ta bem, ainda meio tristinho e tal, mas bem
Mari: que bom, ja que ele ta totalmente bem
Rafa: Cê acha que já era?
Mari: Eu acho que sim, não to sentindo que a gente volta, sabe? Até porque já faz uma semana sem nenhum contato
Rafa: Mas porque a tristeza tem que passar, né?
Mari: Sim, mas sem contato não tem nada que dure, entende?
Rafa: Aham, tipo, não tem contato e cada um fica no seu canto, os dois acabam superando
Mari: Isso
Rafa: você ta lidando bem com isso?
Mari: Até to, lógico que eu sinto falta e as vezes fico pensando em como a gente acabou, sendo que prometemos dar um jeito
Rafa: Sabe o que eu não entendo?
Mari: hm?
Rafa: Vocês já superaram tanta coisa e terminaram por algo tão sei lá, meio bobo
Mari: Talvez por isso, por ser bobo, por a gente ter brigado por algo tão bobo
Rafa: eu quase bati nele quando ele me falou o motivo
Mari: Sabe o que eu acho?
Rafa: hm?
Mari: que eu tava meio que acostumada com a gente ter briguinhas assim e ele vim pedir desculpa depois, ou tentar ficar bravo, mas sem deixar de falar comigo e aí dessa vez, eu não quis ir atrás por ele estar meio que errado e ele também não veio, e acabamos nos afastando um tempo e quando ele resolveu falar comigo, foi só porque eu tava no hospital, eu fiquei realmente bem brava com isso e aí as coisas saíram do controle
Rafa: Perderam pro orgulho
Mari: Talvez
Rafa: Triste ter acabado assim, se é que acabou
Mari: é que nem eu falei pra ele, a gente tava numa fase em que não precisávamos ficar provando amor a cada minuto, não precisávamos ter ciúmes tão bobos assim
Rafa: É, ja aconteceu coisas piores
Mari: O lance do João por exemplo
Rafa: das meninas lá
Mari: É então
Rafa: Eu tentei falar isso pra ele, mas ele disse que eu tava tentando te defender e não sei o que
Mari: Por isso eu disse que precisávamos de um tempo
Rafa: mas sem querer defender ele, você não acha que se fosse uma amiga dele que te incomodasse, você não iria ficar brava?
Mari: Talvez, provavelmente, mas não acho que eu daria um show, sabe? Acho que eu ia mais pelo lado da conversa, sei lá
Rafa: Seria o melhor caminho, era pra vocês terem feito isso
Mari: Ou era pra ser assim mesmo, é pra gente ficar um tempo longe, ou terminar antes que rolasse algo sério, sei lá
Rafa: Pode ser também, foi como eu falei, Deus sabe o que faz e o que tiver que acontecer, vai acontecer
Mari: Exatamente
Gab entrou
Gab: Olha quem chegou -ela deu um sorriso-
Rafa: tudo bem?
Gab: sempre -deram um abração-
Mari: Chega de abraço por favor, muito amiguinhos demais, ela é minha visita, rum -riram-
Descemos e fomos tomar café, já tava a maior preparação, tava marcado pras quatro e meia da tarde, almoçamos fora, inclusive a Luíza e quando voltamos ja estava quase tudo pronto, era 3h e a Laris chegou, mas não levou a Laura, porque ela tava com o pai dela, af, ja fiquei me imaginando sem a Manu porque ela teve que ir ficar com o Junior a milhões de quilômetros de mim </3, daqui a pouco começou a chegar todo mundo, com muitas fraldas e presentes, minha avó me deu um macacãozinho de tricô que ela fez a mão e eu morri de amores, fui tudo lindo, os meninos foram, menos o Gui que tava lá em Bcn, a tia Nadine foi, a galera de SP, inclusive o Matheus, foi lindíssimo. Quando todo mundo começou a ir embora, pera, um detalhe: Rafaela e Gabriel viraram melhores amigos, que grude, continuando, quando eles foram, ficamos eu, a Rafa e a minha mãe com aquele mooonte de coisas pra abrir e ver, depois subir hahahahaha, me recusei porque não posso ficar subindo e descendo escada, meu pai e o Gab ficaram na função, porque né, homem é pra essas coisas kkkkk, minha mãe subiu pra tomar um "super e relaxante banho" kk, eu e a Rafa sentamos e ficamos conversando lá no sofá, tirei uma foto e postei:
@maribenucci: Metade da metade da metade da metade de tudo o que a Manu ganhou hoje, quero agradecer a cada um que veio, obrigada pelo carinho, pelos presentes e pelas muuuuuitas fraldas, ótimo poder dividir um pouquinho desse meu momento com vocês, espero a visita de cada um quando ela chegar, certeza que ela vai amar cada um assim como eu amo, valeu gente, amei cada coisinha!! #chádefraldasManu #Vemcomtudofilha #temfraldasdemontepravc 

Gab: Seu closet está com superlotação -ri-
Mari: E agora??
Gab: Não sei -riu-
Rafa: E ainda tem que entrar um berço lá
Gab: que horror, vai colocar sua filha pra dormir no closet?? -rimos-
Mari: Vou
Rafa: Vamos pedir uma pizza??
Pai: ótima idéia Rafa
Gab: mas a Mari não pode com pizza não
Mari: Até parece, pode pedir pra vocês
Pai: Nem um pedacinho?
Mari: Um pedacinho apenas, mas a mamãe não precisa saber -riu-
Pai: Nem a doutora
Meu pai e a Rafa escolheram e pediram a pizza, eu e o Gab fomos na cozinha e pegamos pratos, sucos e refrigerantes, ele ainda pegou uns cupcake que tinha sobrado, levamos pra sala, colocamos na mesinha de centro, ele e a Rafa ficaram comendo os cupcakes, a pizza chegou muito rápido, 15 mins, meu pai foi pegar e pagou, eu juro que comi só um pedacinho, e me dei o direito porque tava seguindo certinho a risca, quando minha mãe desceu, ela quase teve uma síncope, olhou direto pra mim que só tava com um copinho de suco de laranja na mão, ela falou e perguntou porque a gente não pediu algo mais leve, fiquei rindo do surto, ela acabou sentada com a gente comendo pizza, falo nada kk, terminamos de comer e eu e a Rafa subimos, tomei banho, coloquei pijama, ela foi depois, saiu e sentou do meu ladinho na cama
Mari: Tava pensando em por o berço ali naquele cantinho do quarto, o que vc acha?
Rafa: Acho que dá, o bom é que seu quarto é grande e da pra você guardar as coisas dela no closet
Mari: Aham, o ruim é as visitas né, vão ficar transitando no meu quarto, não gosto muito
Rafa: Capaz, chegou visita você desce com ela -riu-
Mari: É, também
Ficamos conversando mais um pouquinho, Rafa apagou a luz e dormimos bem rápido.
Acordei com ela chamando no outro dia era dez da manhã, levantei, tomei um banho, me troquei, descemos e tomamos café, chamamos o táxi e fomos pruma loja que vendia coisas de criança, ficamos bastante tempo pensando e planejando e tentando imaginar no quarto, acabamos entre três
Mari: Eu gosto mais desse
Rafa: É o meu preferido também, mas vai ter que tirar umas coisas de lá
Mari: É, mais dá né?
Rafa: Sim, vai ficar lindo
Decidimos e fomos passar o cartão, quero falar que foi bem caro viu, porém, era um presente da minha mãe com o Gab, o moço da loja disse que como era perto ele entregaria no mesmo dia, ótimo
Fomos dar uma volta na praia, almoçamos num restaurante que íamos sempre quando ela morava por lá, e voltamos pra casa, chegamos e não tinha ninguém, subimos pro meu quarto e já ficamos imaginado, o Gab chegou, aí pegamos ele pra mudar umas coisas de lugar e deixar o espaço livre, tive que passar umas coisas lá pro closet, mas deu tranquilo, era umas 17:30h e chegou, os caras levaram tudo lá pra cima e já montaram, montaram também a cômoda lá no closet, agradeci, eles foram embora, eu, minha mãe e a Rafa fomos arrumar tudo certinho, colocar as roupas de cama e quando acabamos ficou lindo de morrer (aqui, aqui)
Rafa: Ficou fofíssimo
Mari: lindo né?
Rafa: lindo
Mãe: Nada a ver com seu quarto, quebrou sua decoração, mas ta incrível
Mari: Não tem problema, o importante é estar lindo pra ela
Mãe: Isso está
Rafa: Posso tirar uma foto e mandar pro Ju?
Mari: Claro
Ela tirou a foto e depois me deu o celular pra ver a resposta dele

Rafa: cantinho da sua baby! 













 
 Ficou lindão!! -sorri-

Devolvi o celular pra ela, não nos falamos mais desde aquele telefonema, nem pra saber da Manu ele ligou, nem mandou mensagem, nem nada, tava sendo difícil pra mim sabe, é meio estranho de uma hora pra outra não ter mais ele ali pra falar que ama todos os dias, pra dizer que ta com saudade e essas coisas, eu tentava nem ficar pensando muito nisso, pra tentar fazer com que aquilo passasse rápido e de certa forma, a cada dia ía ficando menos dolorido, sabe? Porque como a Rafa disse, a gente construiu uma história bem bonita e se acabou sendo assim, fazer o que?
A Rafa foi embora no outro dia, fazer as visitas dela, levei ela na porta e sentei lá no sofá, fiquei fuçando e achei uma foto que já estava lá fazia um booom tempo, postei com uma legenda que me arrependi segundos depois, sabia que ia dar polêmica e acabou dando mesmo, mas enfim, já estava lá
@maribenucci: “Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer à tona, o que o coração está tentando deixar pra trás.”#CaioFAbreu 

Minha mãe chegou
Mãe: Oi meu amor
Mari: Oiiii
Mãe: que ótimo que você ta aqui, sabe o que a gente tava esquecendo?
Mari: hm?
Mãe: Semana que vem é aniversário do Gabriel
Mari: nossa verdade, mas ele nem falou nada, ele ama comemorar e ficar falando sobre
Mãe: É, mas eu acho que tem tanta coisa acontecendo que ele até esqueceu
Mari: A gente precisa fazer uma festa pra ele
Mãe: sim, claro que precisa
Mari: Mas acho que não rola surpresa, ele ama dar festas a gente só precisa animar ele pra isso -riu-
Mãe: Só se ele já marcou alguma balada ou algo assim
Mari: Será? Acho que não
Mãe: Vai saber
Gab: Vai saber o que? Tão de fofoca aí né -deu beijnhos, sentou-
Mari: Você lembra o que temos pra semana que vem?
Gab: O que?
Mãe: quem faz aniversário dia 17 de abril?
Gab: Nooooossa, tinha esquecido, sabia? Preciso parar de fazer aniversário se não daqui a pouco to com 40 anos -ri- mas também preciso de uma festa -olhei pra minha mãe e sorri-
Mãe: Tá pensando no que?
Gab: Num puta churrasco, com muita música e muita gente
Mãe: Ai meu Deus, muita gente tipo quantas? -riu-
Gab: Tá, não tanta gente
Mari: Só os próximos eu acho ótimo
meu celular apitou e era o Junior
Mari: Ai meu Deus
Mãe: o que foi?
Mari: Junior me mandando mensagem
Gab: deve ser por causa daquela legenda -abri-

"Meu pai ta querendo falar com você"

"sobre?"

"Grana, pro parto, despesas médicas e essas coisas"

Mari: Ta falando que o pai dele quer falar comigo sobre grana pra despesas médicas
Mãe: Fala que não precisa, seu plano cobre
Mari: Desnecessário, né? O tio Neymar é legal e tudo, mas se preocupa tanto com dinheiro
Gab: Alguém tem que se preocupar né

respondi
"Fala pra ele que não precisa Ju, meu plano de saúde cobre, ta tranquilo"

ele:
"vou dar seu número pra ele e vocês conversam, pode ser? Ele ta me enchendo com isso, falando que eu não to me importando, que você ta resolvendo tudo sozinha, que eu nem sei se você precisa de alguma coisa e não sei o que, aí vocês conversam e ele para de me encher com isso"

 Mari: Escutem que vou ler pra vocês -li-
Gab: Ta seco né?
Mari: Super
Mãe: porque?
Mari: Não sei, mas ele realmente não está se importando, realmente não sabe de nada
Gab: Ta vendo, o tio se preocupando que ele não ta te ajudando e e você falando que o cara só pensa em dinheiro -ri-
Mari: Verdade, desculpa
Gab: Aaa ele não ouviu em -ri-

respondi
"Ok"

Mari: Não sei porque ele ta tão grosso assim comigo
Gab: Já que passa
Mari: tomara, porque me chateia vê ele me tratando assim, mas enfim, bora terminar de planejar esse churrasco com milhões de pessoas
Mãe: Que milhões que nada
Continuamos conversando, depois meu pai chegou, almoçamos, e como os dois iam estar de folga naquele dia, fomos pro cinema, nós quatro juntinhos, depois demos um rolê no shopping e fomos embora, subi pra tomar um banho, a Luíza subiu pra pegar as roupinhas da Manu, ela disse que tinha que lavar e secar nos avesso e passar não sei de jeito e não sei o que mais hahahahaha, levou um sexto cheio, tudo que ela já tinha era presente, eu mesmo ainda não tinha comprado nada, além do enxoval, ela ganhou muita coisa messssmo, dei pra ela as roupinhas, aproveitei pra guardar umas coisas que estavam meio que largados lá no meu closet, depois deitei e fiquei vendo tv, postei uma foto
@maribenucci: A mim só resta agradecer a Deus todos os dias pela melhor família do mundo, meu amor por vocês é indescritível, obrigada por tudo!! Faltou você, sinta-se presente @brunombenucci_

Fiquei vendo um filminho de desenho na disney, depois o Gabriel foi lá pedir meu ipod emprestado, porque o dele tinha estragado e ele não consegue ficar sem e blabla, emprestei já que nem tava usando. ficava ali olhando pro berço do meu lado praticamente e pensando como a vida é surpreendente, como de repente as coisas mudam, como eu mudei desde que cheguei em Santos, conheci a Rafa, os meninos, o Junior, ficamos amigos, colorimos a amizade, me apaixonei por ele, ele por mim, me pediu em namoro, foi embora, engravidei e agora acabou, estranho olhar por esse lado né? A gente vai seguindo e raramente para pra pensar e analisar o rumo que estamos tomando, não sei se foi exatamente isso que eu sempre quis pra minha vida, mas tenho certeza que foi exatamente assim que Deus escreveu, então nem me sinto no direito de reclamar.
Voltei pro meu desenho e dormi minutos depois, tinha sido um bom dia!
                                                           --------#----------

Êeee, mais um cap pra vocês e espero que gostem, muito obrigada a quem comentou no anterior, um beijo!!

Esclarecendo: Fiz a maior confusão com as datas hahahahahahah, tava analisando aqui, e se no último cap da primeira temporada, a Mari estava com 4 meses e era janeiro, passou 3 meses, estamos em Abril, certo? Então como a Manu vai nascer em agosto???? hahahahahah o certo seria junho, querem que eu mude ou que fique estranho assim mesmo? Prefiro mudar, mas como ja escrevi sobre isso em outros caps, não me sinto no direito de mudar sem perguntar pra vocês, me digam aí por favor!

Pode seguir: @GraciasNeymar

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah =O Mulher fico com o coração na mão com essa situação ='( que pena do Junior, quero consolar ele :(((( kkkkkkkkkkkkk Mas tá bem legal, tem que acontecer umas coisas mesmo pra não ficar muito monótono, mas ainda assim quero que eles voltem looooogo :D
    E acho que deve mudar a data, pra poder ficar certinho, junho é perto de férias, copa, Junior aqui hahahaha Muito bom e continua logoooo, não me mata de curiosidade pleaseee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu escrevendoooo, sofro como se fosse comigo hahahahahahaha, é melhor né, pensei nisso tmb, junho é um mês ótimo kkk, obrigada e um beijo <3

      Excluir
  3. Tô amando, em questão da data faz do jeito que tu achar melhor tenho certeza que vai ficar ótimo, mas quero eles juntos logo e o Júnior tem que está presente no dia do parto pq se não vai ser meio triste vai parecer que ele não da importância pra filha, e ja ta na hora deles pararem de birra e voltarem a ficar juntos pq eles se amam e tem a Manuzinha pra criar da amor carinho e pra isso eles precisam estar unidos... continua rapidão quero já o próximo cap♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, da peninha né? Mas guenta aí que vai demorar um tiquinho pra eles voltarem hahahaha,um beijo e obg de novo <3

      Excluir
  4. Aaaaaah continuuuuuaaaa
    Necessito dessa web

    ResponderExcluir
  5. Ta demaissss, ta super real kkkk tu é toppp. E eu apoio pra junho também, pra dar rumo direitinho né? Kkk
    E a rafa com o gab???
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaa, tento mesmo deixar o mais real possível, e sim, junho é melhor né??? Beijo superrr, jaja posto o próximo

      Excluir
  6. Aaaaaaaah , leitora nova aqui :* Em anony -_- Mais em fim , cara continuaaaaaa , a dias que eu tenho tentado seguir o blog de capitulo a capitulo , mais não consegui & aqui estou eu HAHA , Eeeeeeeeeei tou nervosa quero saber logo se eles vão voltar , o Gab & a Rafa tem que ficar logo poxa , eles já estão beem íntimos cara :o Muda não deixa como ta mesmo , até por que como você disse você já citou nos cap anteriores então deixa como tá & ta tudo perfeito :o :3 Amei o seu blog mano :o kk' Deixei até de ir pra escola pra ler o teu blog kk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda!!! sobre as datas, tenho que ir com a maioria e vou mudar sim, mas te prometo que vai ficar mais interessante, tá??? Gab e Rafa, aguarde cenas dos próximos capitulos hahahahahaha um beijão e menina vai pra escolaaaa hahahahaahahahaha <3

      Excluir
  7. Leitora nova histora top esperando o proximo

    ResponderExcluir