Logo


Posts Recentes

28 de maio de 2014

Capitulo 7 - 2ª temporada

Neymar: Fiquei sabendo que você ta toda chatinha hoje...
Mari: Eu? Claro que não, eles que tão implicando comigo hoje
Neymar: Eu vi mesmo "Caaaalma, olha meu cabelo, cara de sono" -falou imitando, ri-
Mari: Chega já me zuando -riu-
Neymar: Vem me dar um abraço -abracei muito-
Mari: Tudo bem?
Neymar: Aham e você?
Mari: também
Neymar: Sua barriga cresceu muito desde a última vez que eu te vi -ficou mexendo nas coisinhas da Manu, olhando as coisas-
Mari: Muito -fiz um coque sem lacinho no cabelo- Cê já me viu pior que isso??? -olhei no espelho-
Neymar: Como assim?
Mari: Com esse cabelo estranho, sem maquiagem, com cara de sono -deitou na minha cama-
Neymar: Aaaa já, normal pra mim -ri-
Mari: Sem graça
Neymar: Mas não é? -riu- Você é linda de qualquer jeito
Mari: Para, to tudo menos linda hoje, e ontem e antes de ontem
Neymar: Ai meu Deus Ma, ta precisando de elogios? É isso? -ri- Você nem devia estar dormindo essa hora, dia bonito, sol
Mari: Não, hoje não to pra sair, nem pra ir tomar sol, nem nada -deitei do lado-
Neymar: Iiiiih parou, que isso, vai pegar suas coisas, vamos sair
Mari: Que sair??
Neymar: Vai vai, deixo você passar uma maquiagem só pra parar de reclamar
Mari: Não quero sair Junior
Neymar: Por favor, to te pedindo pô -silêncio- hm? -me olhou-  Dar uma volta e relembrar os velhos tempos, só
Mari: É rápido?
Neymar: Pode ser
Mari: Ok, vamos
Neymar: Agora sim -levantou-
Mari: Nem adianta levantar, tempo pra eu arrumar o cabelo ê  dar um jeito nessa cara de acabei de acordar -riu-
Neymar: Ta bom
Me troquei, fiz um rabo de cavalo na juba, passei uma maquiagem muito básica, peguei um óculos, minha bolsa, celular
Neymar: Pronto senhorita?
Mari: Sim, partiu
Descemos, Gab ficou me olhando tipo "uéeee", nem dei bola e saímos, entrei no carro, ele ligou o som, coloquei o sinto, deu partida e saímos, eu automaticamente abri o porta-luvas e não tinha nenhum doce, olhei pra ele e ele riu
Neymar: Sabia que você ia procurar e aí tirei porque né, nada de doces
Mari: Que triste, nossa, e pra onde a gente ta indo?
Neymar: Se adivinhar ganha um sorvete
Mari: Não vou adivinhar só pra ser humilde já que você vai ter que me dar um sorvete bem em breve, mas já sei
Neymar: Aaaaa ta bom
Mari: Sério -riu-
Neymar: Sei
Mais uns minutinhos e chegamos no lugar que eu imaginei, aquela pracinha meio deserta, com casaizinhos e carrinho de algodão doce
Mari: Sabia
Neymar: Perdeu o sorvete atoa então -riu-
Descemos e fomos procurar um cantinho mais calmo, Junior comprou UM algodão doce, UM, fala sério kkkk disse que eu não podia comer um todo sozinha, sentamos num banquinho
Neymar: Esse lugar traz muitas lembranças, né?
Mari: Muitas
Neymar: primeiro beijo
Mari: Primeiro eu te amo
Neymar: E o nosso rolo que não era nem só amizade, nem namoro
Mari: Uma ficada com sentimentos -riu-
Neymar: Com compromisso também
Mari: Da minha parte sim
Neymar: Da minha também pô
Mari: Sei
Neymar: Para, cê sabe que é verdade
Mari: Mas eu não beijei nem uma outra pessoa desde o nosso primeiro beijo, até hoje, e você não aguentou nem uma balada na época
Neymar: Oi???
Mari: Verdade
Neymar: Claro que não Mari, você ia nas mesmas baladas que eu
Mari: Aham
Neymar: Então pô, eu não ia ficar com ninguém com você lá -fiquei olhando pra ele-
Mari: Junior.... tá, não quero falar sobre
Neymar: te falaram alguma coisa?
Mari: Não, Ju, vamos falar sobre outra coisa, que isso é passado
Neymar: Não, quero saber, eu não lembro
Mari: Como ta sua mãe? -riu-
Neymar: Para, cê sabe que eu sou curioso
Mari: Eu vi cara, você lá se agarrando com a piriguete
Neymar: Mentira Mari, quando?
Mari: Faz tempo, quando a gente se afastou, lembra?
Neymar: Você se afastou de mim
Mari: Tanto faz
Neymar: Foi por isso?
Mari: Também
Neymar: Desenvolve
Mari: ok -olhei pra ele- Estava eu lá embaixo na pista de dança e percebi que meu celular não estava comigo, fui subir pra procurar e o Gil ficou "Não, depois você vai" mas fui mesmo assim e aí quando eu entrei, tchanãn, lá estava você se agarrando com a piriguete, agarrando eu acho pouco ainda, parecia uma pessoa só de tão grudados, foi tão impactante que eu lembro o nome dela até hoje, Luana
Neymar: Puts, eu lembro dela
Mari: Afff
Neymar: mas e aí, o que você fez?
Mari: Peguei meu celular e fui embora, afim de chorar até morrer, mas me controlei -ele ficou me olhando-
Neymar: Porque você nunca me contou?
Mari: Porque não, sei lá, achei desnecessário e na época eu não tinha direito de cobrar nada de você
Neymar: Mandei mal
Mari: Uhum, mas ok, passou
Neymar: Já vacilei muito com você -olhei-
Mari: Junior, tem tanta coisa mais forte que isso entre a gente que eu nem me ligo muito nesses seus vacilos, tipo isso, eu não tinha a intenção de falar sobre
Neymar: Desculpa Mari, por tudo, mesmo, desde esse beijo aí até as últimas brigas, as vezes eu fico pensando e vejo que as vezes eu faço as coisas no impulso e depois tenho que pagar o preço das atitudes, ainda mais quando o assunto é você
Mari: Toda atitude tem um preço, né? Fui apenas te pedir um tempo e acabei sem namorado  -ri-
Neymar: To te falando, atitude sem pensar -fiquei olhando pra ele- Você e esse seu olhar, essa sua lindeza -ri-
Mari: Já te disse que não tem nada de lindeza hoje
Neymar: Pra mim você vai ser a mais linda do mundo, pra sempre -sorri-
Mari: Isso é ótimo, porque eu pretendendo te reconquistar um dia -sorriu-
Neymar: aaaa é? Sou bem difícil
Mari: É? Sei
Neymar: É, mas sabe qual sua sorte?
Mari: qual?
Neymar: Eu pretendo te reconquistar primeiro
Mari: hmmm, mas eu ando bem difícil também
Neymar: Tem certeza?
Mari: uhum
Neymar: uhum?
Mari: Cê para de ficar me olhando assim, porque não vale
Neymar: Faz parte da minha técnica de reconquista
Mari: Ótima técnica, tenho que admitir -sorriu e ficou me olhando-
Neymar: eu te amo, muito, pra caramba
Mari: Eu também te amo, só não acho que ultimamente a gente tenha deixado isso a frente de tudo
Neymar: Acha que a gente deveria começar de novo? do zero
Mari: Não, a gente tem muita coisa bonita na história, acho que a gente só precisa de mais compreensão, conversa, sei lá
Neymar: Ser mais adultos
Mari: Também -riu e ficou me olhando- Para de me olhar assim
Neymar: Não consigo, porque é um olhar apaixonado e eu sou muito apaixonado por você -riu-
Ele continuou me olhando, foi chegando pertinho e me beijou, beijo com gosto de primeiro beijo, parecia que não nos beijavamos a décadas, um beijo calmo, cheio de saudade e muito cheio de amor. Ele parou o beijo, me deu um selinho e me abraçou, me olhou
Neymar: Quero ficar com você por muito tempo, tipo pra sempre -sorri- Cuidar da Manu, dizer que te amo todo dia, e nunca mais ficar longe
Mari: Eu te amo -abracei forte-
Ficamos lá mais um pouco e depois fomos pra casa dele, quando eu cheguei lá tinha uma troooopa
Gil: Que isso em, demora do caramba
Neymar: Tava resolvendo problemas mais importantes
Gui: Ufaaaaa, até que enfim vocês dois em
Rafa: Calma, vou ali pegar uns foguetes -ri-
Falei com todo mundo, dei beijinhos
Rafa: Amiga, vem, papo em dia
Neymar: Pô Rafa, depois
Mari: Não, agora
Rafa: Agora
Neymar: Marielle -ficou olhando e captei a mensagem "sem influenciar"-
Mari: Já sei, já sei
Neymar: Rum
Subimos pro quarto, deitei na cama dela
Mari: E aí? Gab?
Rafa: Nossa, calma, tenho outros assuntos, sabia?
Mari: Tá -ri- Fala
Rafa: Mentira, Gab
Mari: Sabia -ri-
Rafa: Ele me disse que não vai pra balada faz três finais de semana
Mari: Verdade
Rafa: Motivo?
Mari: Ele diz que preguiça, meu pai diz que ele ta ficando velho, minha mãe diz que ele ta tomando jeito, eu digo que o motivo chama-se: rafaela -riu-
Rafa: até parece, né
Mari: Até parece nada, não tem outro motivo
Rafa: A gente continua se falando constantemente e hoje ele me chamou pra "ir dar umas voltas"
Mari: hmmmmmmmmmm
Rafa: Para, nada demais
Mari: Quando o Ju me chamou pra dar uma voltas e eu achei que não tinha nada demais ele me beijou, assim, do nada
Rafa: Isso não quer dizer que vá acontecer o mesmo comigo
Mari: Ou sim
Rafa: Você viaja, meus pézinhos são bem no chão, viu?
Mari: Ok, depois me conte
Rafa: Se ele não contar primeiro
Mari: É, pode ser que sim
Rafa: ô meu Deus, onde fui me meter
Mari: Na minha família, falei, nascemos pra ser cunhadas, e só pra avisar, nada de ir pra minha casa visitar o Gab em, você é minha amiga primeiro -riu-
Rafa: Não viaja Mari, isso vai continuar sendo só amizade, precisa continuar sendo, precisa
Mari: Ahammmm -rimos-
Ficamos conversando, botando o papo em dia, depois descemos pra jantar, o que? Pizza, to bem assim, sentei do lado do Junior, de frente pra Rafa
Mari: Cadê a tia?
Neymar: Saiu
Rafa: Só por isso ta rolando esse monte de pizza aqui
Gil: Pizza anima a vida
Rafa: Engorda a vida também
Gustavo: É, malho que nem louco de manhã e como pizza a noite
Gui: Pois é
Comi só um pedacinho e parei por aí mesmo, fiquei só tomando um suquinho
Gil: Já Mari? Chega?
Mari: Chega, não posso com essas coisas
Gui: Se fosse outros tempos ela comia a pizza todinha, sozinha -ri-
Mari: Verdade
Neymar: Quer que eu compre outra coisa pra você comer?
Mari: Não, obrigada -sorri-
Gil: Rafa, na moral, larga esse celular, um minutinho -ela riu-
Rafa: Porque? Cê nem ta falando comigo
Gil: Agora eu to
Rafa: Tá, pera aí, vou te dar atenção, só deixa eu responder aqui
Neymar: Fala pro Gab que eu mandei um abraço -ri-
Rafa: Quem disse que é ele?
Neymar: É sempre ele
Gil: Iiiiiih
Gui: Que isso Rafa
Gustavo: Ta de papinho com o Gab?
Mari: Gente, parou, que coisa, ela conversa com quem ela quiser, eu em
Rafa: Nossa, obrigada
Gui: Gab é safado em
Mari: Todos vocês são
Gil: Puta Mari, que chata em -riu-
Neymar: Ow, ó o respeito
Gil: Sai fora, minha amiga antes de ser sua namorada
Mari: Nem vou reclamar Gilzito, porque você não é a primeira pessoa a me dizer isso hoje -ri-
Gil: Ta vendo
Rafa: Vou subir pra me trocar rapidão, porque vou sair
Neymar: Vai pra onde?
Rafa: Desde quando você fica controlando meus passos?
Neymar: Custa falar pra onde você vai?
Rafa: Dar uma volta Junior, nossa -saiu-
Neymar: Mano, como assim
Mari: Deixa ela Ju
Neymar: Deixa ela nada, vou saber o que ela vai fazer, sozinha ainda
Mari: Você não sabe se é sozinha
Neymar: Com o Gab? Piorou, porque ela não chama ele pra vim pra cá?
Mari: Para, sério, é a vida dela, ela é maior de idade, sabe o que faz
Neymar: Cê fica apoiando
Mari: Fico mesmo, porque ela é minha amiga, e eu sei que não tem nada demais, eu confio nela e não fico surtando a toa
Gil: Parou em casal e deixa a Rafa mesmo, ela tem juízo
Neymar: Desculpa, desculpa, defensores
Mari: Eu vou embora, porque já ta tarde, tenho que tomar banho e ir dormir
Neymar: Ma para, fica
Mari: É sério, vou nessa, amanhã a gente se fala
Neymar: Te levo então
Mari: ok
Ele me levou e ficou um climinha chato, pena, porque a gente tinha acabado de se entender, mas a Rafa é minha amiga e eu defendo mesmo, palhaçada, chegamos em casa e o Gab tava saindo, descemos
Gab: Eaí casal, cabô a graça? -Junior riu- Chega de brinca de ficar separados??
Neymar: Chega
Mari: Ta gatíssimo e cheirosíssimo
Gab: Brigada
Neymar: Mano, a Rafa também ta saindo, que coincidência né? -Gab riu-
Gab: A gente vai sair junto
Neymar: Cara de pau -riu-
Gab: Relaxa, ela é minha amiga
Neymar: Sei
Mari: Bom passeio
Gab: Valeu, e eu fui que já to atrasado
Neymar: Gab -olhou- É minha irmã em
Gab: É minha irmã em -apontou pra mim e deu uma risadinha, ri-
Mari: beijo
Gab: Beijo
Gab saiu, olhei pro Junior, tava com uma carinha de preocupado, ri
Neymar: To tenso
Mari: Eu não, porque hoje foi seu último dia de poder ganhar a aposta
Neymar: Mas hoje vai até meia noite
Mari: Cê acha que vai...
Neymar: Não fala que meu coração dispara, prefiro nem ouvir -ri-
Mari: Vou entrar amor, to cansada
Neymar: Nossa
Mari: O que foi?
Neymar: Quanto tempo não ouço um amor assim -sorri-
Mari: Meu amoooor -dei um beijinho-
Neymar: Boa noite meu amor, dorme com Deus, qualquer coisa me liga -beijo-
Mari: Pra você também e deixa a Rafa em paz
Neymar: Tá né
Mari: Promete?
Neymar: Aham, tchau -selinho-
Ele foi e eu entrei, não tinha ninguém em casa, subi, tomei um banho e fui deitar, eu não sei porque eu tava tão cansada, fiz nada da vida, mas enfim, fiquei vendo tv até dormir.
Acordei no outro dia, lavei o rosto, escovei o dente e desci, não tinha ninguém em casa, tava doida querendo ver o Gab logo, mas provavelmente ele estaria na faculdade essa hora, sentei pra tomar café lá na cozinha enquanto conversava com a Lu, a campainha tocou e ela foi atender, voltou com um buquê de rosas
Luíza: Você deveria plantar todas essas flores que você ganha e fazer um jardim -ri-
Mari: Nem são tantas Lu
Luíza: Magina -abri o cartão-
Mari: Amo ganhar flores

"Pra lembrar que eu te amo demaaaaais, bom dia minha linda!
Njr"

Mari: Nada como ter um namorado lindo e fofo, que manda flores só pra dizer bom dia, né Lu?
Luíza: Não sei viu, flores pra mim só no dia das mães -ri-
Mari: Que horror, flores faz bem
Terminei meu café, tirei uma foto, coloquei na água e levei pra embelezar meu quarto, arrumei a cama, postei a foto
@maribenucci: Tem como o dia não começar bem assim?? Tenho o namorado mais incrível, bom dia!!

mandei uma sms agradecendo

"Bom dia meu amor, obrigada pelas flores, te amoooooo!!

Chamei a Rafa no whats, mas a linda não me respondeu. Minha mãe já tava me enchendo que eu tinha que arrumar a bolsa de maternidade da Manu, porque já tava quase na hora e não sei o que mais, então aproveitei que tava sem nada pra fazer e fui fazer isso, tava lá no closet pensando no que pegar e o Junior chegou
Neymar: Maaaari?
Mari: Oi?
Neymar: Cadê você?
Mari: Aqui
Neymar: tudo bem? - beijo- fazendo o que?
Mari: Pensando no que eu vou por na bolsa de maternidade -sorriu-
Neymar: Eu gosto desse -pegou um macacão-
Mari: Então separa
Neymar: Melhor separar e depois por na bolsa?
Mari: Isso
Nós dois separamos tudo, as coisinhas mais fofas, tivemos que tirar no par ou ímpar a roupa que ela ia sair do hospital, ele acabou ganhando, af, depois nós conferimos tudo pra ver se não estava faltando nada do que minha mãe disse que tinha que ter, e enquanto eu fui organizando tudo na bolsa ele foi me contando umas coisas que tinha acontecido, fiquei ouvindo e opinando sobre algumas coisas, rindo de outras, depois terminei, me troquei e saímos pra encontrar a tia Nadine e ir almoçar, almoçamos com ela, depois ela foi embora, encontramos o tio Neymar e fomos visitar o Instituto Ndeymar Jr. lá na Praia Grande, visitamos cada cantinho do lugar, ele tava todo orgulhoso e fazendo mil perguntas kkk, realmente tava ficando bem legal, ele tirou mil fotos, deu uma entrevista, falou com o povo e depois voltamos, ele me deixou em casa e foi pra dele, entrei e achei o Gab
Mari: Ufaaaa
Gab: O que foi?
Mari: Eaí -sentei- como foi o passeio com a Rafa?
Gab: Normal, um passeio
Mari: Para
Gab: Marielle, o que você ta achando que ta rolando entre nós dois? Ela é minha amiga pô
Mari: Duvido, nem um lancinho a mais? Até parece
Gab: Que lancinho???? Eu respeito ela, sabia?
Mari: E tem que respeitar messssmo, mas eu não acho que seja só amizade
Gab: Eu até tenho vontade beijar ela as vezes, ela é toda linda e a gente se dá super bem, mas não faço isso, porque? Ela é minha amiga, anota aí a palavra, amiga
Mari: Você ter vontade de beijar ela já é um lancinho a mais, porque assim, passarinhos me contaram que ela também tem vontade de te beijar, to subindo
Gab: Passarinhos?? -riu-
Mari: uhum
Gab: Vou perguntar isso pra ela -voltei-
Mari: Que perguntar pra ela??? Gabriel, claro que não, isso é uma informação preciosa, você tem que guardar pra você e usar na hora certa
Gab: Cê viaja Mari -riu-
Mari: Sei -saí- mas olha -voltei- não beija se não tiver a intenção de levar isso a sério, ok? Então tá
Gab: Aí complica
Mari: Porque? A menina perfeita não era "bonitinha, legal e beijo bom"? -riu- E outra, uma hora chega de várias de uma vez só, né? Não cansa? Namoradinha é bom, tem que sossegar o facho
Gab: Você se supera -riu-
Mari: Aham, pensa bem aí, vou tomar um banho
Gab: Vai
Subi, tomei banho, me troquei, minha mãe entrou, conversamos um pouquinho, desci com ela e fui jantar, depois subi e fui dormir
No outro dia acordei era 11:40h, meio sem disposição pra nada, tomei um banho, arrumei a cama , peguei meu celular e ele tava desligado sem bateria, coloquei pra carregar e desci, Gab ja tinha chego, almocei com ele e subi de volta, meu corpo estava desejando muito deitar kkkk, liguei a tv, o ar, peguei meu edredom e deitei, Gab entrou
Gab: Ta tudo bem?
Mari: Tá, só to meio cansada, meio indisposta
Gab: Mesmo?
Mari: Aham
Gab: Será que isso é normal?
Mari: Claro que sim
Gab: Hm, me empresta se carro? O meu não ta pegando, aquela merda, e tenho umas coisas da faculdade pra resolver, não quero ir de táxi
Mari: Ali na gavetinha, a chave e o documento -pegou-
Gab: Brigada meu amor e qualquer coisa me liga
Mari: Ligo
Ele saiu e eu fiquei mudando o canal, achando alguma coisa pra ver, nem com sono eu tava, passou umas meia hora, bateram na porta, mandei entrar era o Junior, sorri
Mari: Oi
Neymar: Eaí amor, eu to te ligando e ta desligado, fiquei preocupado
Mari: To sem bateria
Neymar: Olha o que eu te trouxe, só um brigadeiro, porque você não pode -ri-
Mari: Amo essa sua fofura, obrigada -riu-
Neymar: Tudo bem?
Mari: uhum -me deu o brigadeiro-
Neymar: Ta com uma carinha estranha
Mari: To me sentindo meio cansada hoje, indisposta
Neymar: Tem que ir no médico então
Mari: Até parece, to ótima fora isso
Neymar: Ia te chamar pra ir comigo no estúdio de tattoo, não né?
Mari: Nãaaao, não estou pra rolês hoje, mas e o meu beijo, cadê?
Neymar: Seu beijo? Não sei -riu- Que mania com esse ar em -ri-
Mari: Gosto de edredom e sem ar não dá, ta calor
Neymar: Cada coisa -riu e veio me dar beijo- Cadê seu irmão?
Mari: Saiu, porque?
Neymar: Porque a Rafa não ta em casa
Mari: Ele disse que ia resolver coisas da faculdade -tirou o sapato e deitou comigo-
Neymar: Rum, sei -ri- Tentei falar com a Rafa sobre, mas ela não quis papo
Mari: Te falei pra deixar ela em paz
Neymar: Fui numa boa pô, mas desisti também, deixa ela
Mari: Aêeee, palmas pra vocêeee
Neymar: Não disse que desisti pra sempre, só por agora -ri-
Mari: Af em -pegou o controle de mim-
Neyamr: Deseinho não dá né amor, se ainda fosse Bob Esponja
Mari: Eu gosto de desenho
Neymar: Quero ver você gostar quando a Manu quiser assistir só isso
Mari: Será que ela vai curtir ficar vendo desenho o tempo todo?
Neymar: Vai, o Davi não pode ver um desenho -riu- Nada de bom passando
Mari: volta lá pro Cartoon então, vejo aquele desenho sempre -me olhou- é sério
Neymar: Mari -riu- Vamo ver vídeo show
Mari: Chatinho de tudo, mas vamos
Ele deixou na Globo, ficou mexendo no meu cabelo
Mari: Esse Cauã Reymod em
Neymar: Que que tem?
Mari: Tão feio né? Tadinho -mudou- Oooow, porque você mudou?
Neymar: Ué, ele não é feio? Melhor não ficar vendo, é bom ver pessoas bonitas -ri-
Mari: Ai meu Deus Junior -colocou no ESPN e tava falando dele kkkkkk- Não acredito -ri-
Neymar: Aí pronto, pessoa bonita
Mari: Que coisa em -riu-
Ficamos vendo esportes mesmo kkkk, nem vendo direito, porque a gente mais falava que assistia, tiramos muitas fotos, ele postou uma

@neymarjr: A gente até tenta matar toda saudade, mas é difícil... #minhagordinha #lindona


Mari: Queria tanto que você morasse pertinho pra vim me trazer brigadeiro e ficar vendo tv todo dia
Neymar: Sinto lhe informar que não iriamos ficar vendo tv todo dia amor, existe sol, praia, piscina
Mari: É, a gente podia variar as vezes -riu-
Neymar: E o tatuador lá, me esperando
Mari: Nossa, verdade
Neymar: Ele espera, só mais um pouquinho
Mari: Pra que tanta tatuagem assim amor?
Neymar: É legal pô, deixa cê fazer a primeira, vai querer fazer um monte em seguida, tipo a Rafa
Mari: Sei
Neymar: Sei -ri-
Mari: Vai ficar em Santos até o dia da apresentação?
Neymar: Não sei, tava pensando em ir pro Rio amanhã
Mari: Ai Junior, pra que?
Neymar: Ué, passear
Mari: Acho que não tem necessidade disso, aqui também tem festa, balada, seus amigos, tem até praia
Neymar: Quanto argumento
Mari: Pra convencer
Neymar: Vou pensar sobre, tá?
Mari: Af, ok
Neymar: Porqueeeee -veio me dar beijinhos- por-que tão chatinha assim??
Mari: não é chatice, é ciúme
Neymar: Caracaaaa, não vou só porque você assumiu o ciúme assim, fácil
Mari: Isso, fica por aqui, pertinho
Neymar: Grudadinho -beijo- Mas agora tenho que ir, to mais que atrasado, bem mais que atrasado
Mari: Ta bom, só por agora eu te libero -riu, beijo-
Neymar: Qualquer coisa me liga, tá? -selinho-
Mari: Tá -selinho-
Colocou sapato, deu mais um beijo e saiu, voltou, colocou só o rosto pra dentro
Neymar: te amo -ri-
Mari: Te amo -mandou beijo e foi-
Voltei pro desenho, por que né kkkk, fiquei vendo, dormi, acordei, vi desenho de novo, só levantei pra ir jantar e voltei pro quarto, tomei banho, respondi o Junior e fui dormir de vez....
                                                              --------#--------
"Ta pequeno" Sim, ta mesmo "porque?" Pq a criatividade decidiu passar longe ontem/hoje, vacilona kkk! Mas enfim, ta aí a volta deles que vocês tanto me pediram, tomara que gostem, um beijo e obg pelos comentários no cap anterior, respondi todos, bye!!! 

24 comentários:

  1. A manu podia nascer e eles irem morar juntos ... Só acho CONTÍNUA

    ResponderExcluir
  2. Awnn eles voltaram ebaaaa amei o cap e já pode postar o próximo eu deixo, hahaha continua rápido♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah vc postou, nem preciso dizer que ta perfeito né?
    cooontinuua

    ResponderExcluir
  4. Coooooontinua *------* Criatividade? Não falta em você haha'

    Eeei a Manu vai nascer quando poxa :/ To dooooida pra ver ele nascer logo :') Imagina que emoção todoooos vããããão sentiiiiir kk' :') Cooontinua logo por que se não eu moooooooorrro kk'

    ResponderExcluir
  5. Quero a Manu logo kk..Continua!

    ResponderExcluir
  6. Aii que Lindo

    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Também acho que a Manu podia nascer logo e eles irem morar junto e um cachorro +++++

    ResponderExcluir
  8. Perfeeiitoooo' Queroo aa Manuuu' ♥

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo, se tu você tava sem criatividade eu não sei o que é criatividade então kkkkk Muito lindo mllr <3 Tava com saudaaaades :(
    Beijos e continua looogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaaa, eu tava mesmo, juro hahahahahha, e eu com sdds do seu comentário, some nãoooo hahaha bjo ❤

      Excluir
  10. Meu Deus posta logo!!! Perfeito! Leitora nova!

    ResponderExcluir
  11. Awn eu quero a Manuzita logo! Continuaa ta perfeito..

    ResponderExcluir
  12. - Maaaiiis apelidinhos com "deelicious" kk porfavor amor *----* Eu acho qe o gil deveria aparecer mais ,tendo alguma coisa com a prii ou a miilena kk ,é a julia tentando se vingar da mari , tipo sequestrar a maanu qnd a ela tiver na base de uns 4 meses & acontece aql participação que "para" o brasil tdo é tal , dai vc dessenvolve alguma coisa que de tudo certo kk é no final eles casem mais eh um casamento com detalhes e etc , ai siim você pode terminar a fanfic *----* bjjjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUÊ EXIGENTE!!!! hahahahahahahaha, mas pode deixar que vou analisar bem suas ideias, obrigada! bjobjo

      Excluir
  13. a gravidez dela só falto dois detalhes: enjoou e desejo de comer certas coisas rsss

    ResponderExcluir