Logo


Posts Recentes

20 de maio de 2014

Capitulo 5 - 2ª temporada

Inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Oi -um silêncio, ri-
Mari: tudo bem?
Neymar: uhum e você, como tá?
Mari: to bem
Neymar: desculpa ligar, mas sei lá, não aguentei
Mari: não tem problema
Neymar: Como estão as coisas?
Mari: Bem, hoje fui num evento e encontrei a Ca com o Davi, tava todo lindo -riu-
Neymar: Ele vai vim pra cá essa semana
Mari: É, ele me falou, falei pra ele te mandar um beijo, depois me conta se ele lembrou
Neymar: Conto, mas acho que ele vai lembrar sim, ele gosta de você
Mari: Ele é uma fofura
Neymar: Você e a Ca tão se dando bem?
Mari: Aham, super bem
Neymar: Que bom -silêncio- A gente ta parecendo aqueles casalzinhos de começo, sem assunto -ri-
Mari: né, mas então, fez calor hoje né??
Neymar: Aqui ta bem frio, viu??? -rimos-
Mari: Você não deveria estar dormindo essa hora? É tarde aí, não é não??
Neymar: Bem tarde, mas não to conseguindo dormir
Mari: Porque? Pensamentos longe?
Neymar: Aham, é que faz pouco tempo que eu saí de um relacionamento, sabe? Aí é complicado deitar pra dormir e não lembrar, não sei se você entende
Mari: Entendo, ô se entendo, aí você acorda no outro dia, vai olhar seu celular e sua sms de costume não está lá
Neymar: Exatamente, nossa em, como você me entende bem, impressionante
Mari: Pois é, diria que estamos em fases parecidas da vida -riu-
Neymar: Muita sintonia
Gab entrou no quarto
Gab: Ma? -olhou- Foi mal
Mari: pode falar
Gab: Nada, não é importante, amanhã eu falo, boa noite, dorme bem -mandou beijo-
Mari: Ta bom, boa noite, você também, e qualquer coisa pode voltar
Gab: Tá, beijo -saiu-
Mari: Ju
Neymar: Oi
Mari: Deixa eu te contar
Neymar: Fofoca??
Mari: Aham
Neymar: Conta
Mari: Hoje a Nath mandou a maior sms pro Gabriel e tal, depois ainda veio em casa
Neymar: É??? Mas e aí, brigaram??
Mari: Calma, que esse não é o ponto que eu quero destacar -riu-
Neymar: Tá, fala
Mari: Depois da sms ele me disse, abre aspas: Manda um print pra Rafa e pergunta o que eu faço, fecha aspas
Neymar: Mano, to te falaaaando
Mari: E o que ela respondeu??
Neymar: O que?
Mari: abre aspas: manda ela ir catar coquinho, af, folgada, ta pensando que é fácil, fecha aspas
Neymar: Hmmmm, isso é ciúme não é?
Mari: Pra mim é, e depois ela veio me chamando no whats
Neymar: abre aspas?
Mari: Sim: Amiga, manda aquela Nath sumir, fecha
Neymar: Ma, ja era, ta rolando, meu coração até palpitou de ciúmes agora -ri-
Mari: E o meu?? Quase infartei na hora, fala sério, mas eu perguntei e ela disse que era amizade, só amizade
Neymar: Porque tão longe, mano, vamo apostar
Mari: Não, vai que rola alguma coisa entre eles, não gosto de perder
Neymar: Nem eu, por isso to falando que rola e você que não rola
Mari: Não vale, vamos apostar tempo então, dou um mês e uma semana
Neymar: um mês
Mari: fechado, valendo o que??
Neymar: Um beijo, não, foi mal, esqueci... chocolate
Mari: Prefiro sorvete
Neymar: Combinado, mas e se os dois perderem??
Mari: Quem tiver chegado mais perto, ganha
Neymar: Aposta feita
Mari: Não vale influenciar -riu-
Neymar: Tá bom, não vale -ele ficou quieto e ouvi vozes do tio Neymar- Mari?
Mari: Oi
Neymar: Meu pai veio reclamar que ainda to acordado e gastando uma fortuna de telefone -rimos-
Mari: Seu pai é ótimo
Neymar: Tenho que desligar, a gente se fala
Mari: Ta bom, boa noite, beijo
Neymar: Boa noite, dorme com Deus
Mari: Você também
Neymar: Beijo
fim da ligação

Desliguei e ri sozinha, deixei o celular e fui tentar dormir, foi complicado, mas dormi.
Acordei no outro dia era oito da manhã, cedo demais pro meu gosto, mas o dia tava super bonito, calor, decidi descer e ir pra piscina, não tinha ninguém em casa, dia de folga da Lu, que triste kkk, tomei um suco e fui dar um mergulho, tava um sol bem fraquinho, bom, fiquei um pouquinho, quando olhei a Larissa, até assustei
Mari: Quase me mata de susto -ri-
Laris: Desculpa, to me sentindo uma invasora, não achei ninguém, a porta tava destrancada
Mari: Magina, só chegar
Laris: Queria ver se fosse um ladrão -ri-
Mari: Não seria, mas o que te traz até mim?
Laris: Quero um biquíni também
Mari: Lá em cima, só pegar
Laris: Que preguiça, ali na lavanderia não tem?
Mari: Não sei, olha lá, mas lá em cima tem biquíni novinho
Laris: Eu posso levar depois??
Mari: Pode -ri-
Ela subiu, uns cinco minutos voltou
Laris: Que amor o cantinho da Manu
Mari: ficou fofo, né?
Laris: Muito, roubei uma toalha sua
Mari: Sem problemas
Ela pulou na água, depois veio e parou do meu lado
Mari: To te achando tão agitada
Laris: To péssima hoje, tanto que olha a hora e eu já to aqui
Mari: O que ta acontecendo??
Laris: Ai, to meio perdida, meio aérea hoje, pedi até folga
Mari: O que te deixou assim??
Laris: Ontem o Gustavo (pai da Laura) foi lá em casa buscar a Laura sem nem avisar, sabe? Ela tinha acabado de chegar da creche, tava tomando banho, aí ele cismou que queria levar ela num aniversário e que ia passear com ela hoje o dia todo e entregar só a noite, fiquei louca da vida, disse que não, aí minha mãe foi lá e falou pra eu deixar ela ir e não sei o que, ficou se metendo e já foi arrumando as coisas da Laura pra ele levar sabe, eu já tava super estressada por umas coisas que tinha acontecido num evento lá e xinguei todo mundo, aí ele simplesmente me olhou e disse "já tava procurando um advogado e agora tenho certeza, uma amiga disse que da pra ter a guarda 15 dias pra cada um" e não sei o que, Mari, quase quebrei a cara dele, ele nunca foi de ficar pegando ela e essas coisas, só dava a pensão lá e mal aparecia, agora que ela ta grandinha, entendendo ele vem com graça
Mari: Mas eaí, ele levou ela?
Laris: Não, praticamente chutei ele lá de casa, sai fora, a Laura é minha, eu que cuido desde que ela nasceu, mané 15 dias com cada um
Mari: Ela tá na creche??
Laris: Aham
Mari: Mas você sabe que se arrumar um advogado é bem mais provável que a guarda seja só sua
Laris: Será??
Mari: Claro, você que sempre cuidou dela e muito bem, tem emprego fixo, é independente, enquanto o outro lá, faz o que?
Laris: Faculdade, só
Mari: Viu -ri-
Laris: Verdade, preciso arrumar um advogado logo, mas hoje to sem cabeça
Mari: Vai dar tudo certo -sorriu-
Laris: Obrigada
Mari: Magina né, para
Laris: Mas e você e o Neymar??
Mari: Aaa, sei lá -ri- Ontem ele me ligou, a gente ficou um tempo conversando, mas conversando coisas aleatórias, nada sobre o relacionamento
Laris: Como era quando vocês eram só amigos -sorri-
Mari: Aham, me fez tão bem, sabe?
Laris: Talvez seja um bom recomeço
Mari: Talvez, quem sabe né
Laris: Você fica com um sorrisinho tão bobo quando fala dele, que olha -ri- Cadê um amor assim na minha vida?
Mari: Acho que se a gente morasse perto, tudo isso não duraria nem uma semana
Laris: Porque se um olhar pro outro já era?
Mari: É, fica mais difícil, olhar nos olhos e tal
Laris: Se ele te ouvisse falando dele assim -ri-
Ficamos mais um pouquinho e decidimos sair, me sequei e subimos, tomei uma ducha rapidinha, me troquei, a Laris foi tomar também, peguei meu celular e cara, aiai

"Só pra você não ficar frustrada quando olhar seu celular, bom dia "

respondi
"Fez o meu dia bem melhor, bom dia!!!! "

Meu dia realmente ficou bem melhor, fiquei bem, eu e a Laris ficamos conversando e ouvindo músicas lá na minha cama, falando nada com nada e como sempre a hora voou, mais tarde minha mãe ligou, fomos almoçar com ela, de lá a Larissa já foi embora, porque disse que tinha muita coisas pra resolver ainda hahahahaha, minha mãe me deixou em casa, deitei no sofá e  fiquei lá pensando na vida, fuçando o celular, aí postei uma fotinha
@maribenucci: "Que tal, abrir a porta do dia, entrar sem pedir licença, sem parar pra pensar, pensar em nada, legal, ficar sorrindo a toa, sorrir pra qualquer pessoa..."

e fiquei lá fuçando as fotos dos outros, curtindo algumas, e acabei dormindo, o que não é novidade, dormir é o que eu mais faço na vida, quando eu acordei meu celular tava jogado no tapete hahahahaha, peguei e tinha várias mensagens, de quem??? Não, não era o Junior, era o João, juro que cansei dessa palhaçada, eu tinha bloqueado o número dele, mas o que ele fez??? Mandou de outro, cara ele tinha acabado de postar uma foto com a Júlia lá, com uma legendinha bem fofa até, fico impressionada com a cara de pau, as mensagens diziam:

"Mari? Sou euuuu, João, sei que vc me bloqueou, que coisa em"

"Posso passar aí hoje???? To com saudade"

"A gente deveria conversar, se entender, porque vai falar que você prefere aquele jogadorzinho lá, chato, metido, eu duvido"

"eu até to com a julia, mas por você eu deixo tudo, vc sabe, sou eternamente apaixonado por vc"

"Ma?????? por favor, a gente já viveu tanta coisa juntos"

Adivinhem o que eu fiz???? Tirei um print, só dei uma embaçadinha no nome da Julia e postei no instagram pra todos verem, nem fiquei pensando muito, porque eu sei que ia desistir se ficasse pensando, postei com a legenda:
"Eu juro que fico olhando pra essas mensagens e não entendo o que se passa na cabeça, o que leva a pessoa a deixar o orgulho e o amor próprio de lado a esse ponto, ainda se fosse a primeira vez, mas não é, nem a segunda, nem a terceira, então fiz questão de vim aqui e mostrar a sua chatice pra todo mundo, pra que todo mundo que acabou de comentar na sua foto com a sua namorada o quanto você é fofo, veja também o quanto você é falso, pra que ela veja a merda que ela ta fazendo da vida dela em deixar tanta coisa pra trás por você (e olha que ela até já conhecia a sua fama). Acorda pra vida João,  respeita quem te aguenta todos os dias, respeita essa relação que vocês dois chamam de namoro, respeita você mesmo, me respeita e respeita as pessoas que me cercam também, para de incomodar quem não te quer por perto, porque eu já cansei de te dizer: EU NÃO TE QUERO POR PERTO!!!! Entende isso, cria vergonha na cara, procura um terapeuta, sei lá, só some da minha vida, por favor! @joaofelipe_"
Causei polêmica??? Claro que causei, vários comentários, Julia colocou um texto gigante lá, que eu preferi nem ler porque não queria me decepcionar mais ainda com ela, o Junior comentou "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ridículo, só rindo" ri, mas gente o clima naqueles comentários pesou tanto, que parei de ler, desliguei até o wi-fi, porque não queria ver nem o whatsapp, depois me deu um arrependimentozinho, sabe, porque expus pessoas lá, mas já tinha feito, então subi, liguei o som e deitei, assim que eu deitei o Junior ligou 

Inicio da ligação
Neymar: Oi
Mari: Oi
Neymar: Tudo certo?
Mari: aham
Neymar: Que ridículo o menino lá em
Mari: Foi péssimo eu ter postado, né? To me sentindo meio mal por isso
Neymar: Não pô, foi meio que solucionar o problema de uma vez, acho que depois dessa ele desiste, né?
Mari: Eu espero
Neymar: Sua amiga lá falou um monte, cê viu??
Mari: Vi mas não quis ler
Neymar: Melhor nem ler, ele também falou umas merdas lá
Mari: Foi meio que uma exposição bem grande, se eu tivesse parado pra pensar primeiro, talvez não tivesse postado, tipo, fiquei super triste pela Júlia, ela era minha melhor amiga, né? Aí eu vou lá e mostro pra todo mundo que o namorado dela fica me mandando mensagens
Neymar: Não fica pensando muito nisso, ela também não foi a amiga mais sincera com você, e duvido que ela não saiba que ele tem essa fixação doida por você, e já foi também, já ta até no Ego
Mari: Sério??
Neymar: Aham
Mari: E ainda te expus olha, sem pensar
Neymar: Mas não tem nada demais sobre mim, ele que saiu como doido
Mari: Que bom, essa era a intenção -ri-
Neymar: Tá escrito assim "Namorada de Neymar se irrita com mensagens do ex e pede: some da minha vida" -riu-
Mari: Não parece que eu to pedindo pra você sumir da minha vida esse título?? -riu-
Neymar: Deve ser essa a intenção, pras pessoas clicarem
Mari: Deve ser, mas e você, tudo bem?
Neymar: Tá, tudo tranquilo, comecei a fisioterapia já, e foco na recuperação
Mari: Isso aí, jaja você ta cem por cento -silêncio-
Neymar: To com saudade de você, sabia??
Mari: Eu to de você também, bastante, aliás, hoje eu tava falando com a Laris e ela me perguntou de você, eu falei e...
Neymar: Que a gente terminou?
Mari: Não, ela já sabia, mas é que ninguém bota muita fé nisso -riu- A gente ficou conversando e ela disse que eu fico com um sorriso muito bobo quando falo de você -ri- E perguntou cadê um amor desses na vida dela, tipo
Neymar: Tem gente querendo o que a gente já tem e fica meio que deixando escapar
Mari: Pensei nisso também, mas sei lá -super silêncio-
Neymar: A intenção não era chegar nesse papo, né?
Mari: acho que não, né??
Neymar: não sei -riu- Não quero brigar, não gosto de ficar brigado com você, gosto de te ligar e mandar mensagem toda hora
Mari: te amo
Neymar: Aí você dificulta a situação -riu- Não aguento ouvir esse seu te amo assim -ri-
Mari: Desculpa
Neymar: Meu pai passou me olhando estranho aqui -riu-
Mari: Fala que eu mandei um beijo -falou-
Neymar: Mandou outro e perguntou se você não tem mais whatsapp -rimos- falou que da até pra mandar áudio e é uma beleza, que o melhor, é de graça -ri-
Mari: Seu pai é fora do normal -ri- Fala que já to desligando -riu-
Neymar: Depois te mando um áudio no whatsapp, ouviu pai, um áudio -ri-
Mari: Ok, pode mandar, porque né, de graça -riu-
Neymar: Beijo Ma, qualquer coisa, só chamar lá
Mari: Beijo, você também
Neymar: te amo também, assim, só pra constar -ri- tchau
Mari: Tchau
fim da ligação

Fala se o tio Neymar não é demais hahahahahaahhaha como assim, mais tarde o Gabriel chegou, ficou lá consumindo minhas energias com o assunto mais polêmico da vida dele no momento: Nathália!!! Já nem dou mais opinião porque já disse tudo o que eu tinha que dizer sobre isso pra ele, aí só ficava lá ouvindo, nós acabamos saindo pra jantar porque a Lu não tava e meus pais olha, evaporaram, quando voltamos eles tinham chego e estavam sentados na sala comendo comida japonesa, ainda bem que eu e o Gab saímos antes, porque odeio aquilo, subi, tomei meu banho e fui dormir.
No outro dia acordei completando quase oito meses de Manuella na barriga e era dia de médico, láaaa em SP, triste :(, ando numa fase de só querer ficar em casa hahahaha, mas já tinha até combinado com a Mi e a Pri de elas me encontrarem lá no consultório, almoçarmos juntas e depois ir no cinema, minha consulta era 11:50h, só queria lembrar a doutora que isso não é horário que se marque, fala sério né? Horário estranho que não é nem de manhã, nem a tarde, um horário meio nada, mas enfim, tomei meu banho, me troquei,  arrumei as coisas, desci e tomei café rapidinho, liguei pro táxi e fiquei esperando, enquanto fuçava o celular, Junior tinha mandado sms de bom dia, respondi, liguei a internet e tinha mensagem da Júlia no whtas, excluí sem ler, tinha as meninas também, a Mi criou um grupo novo, sem a Julia, respondi e mandei um bom dia pra minha mãe e o táxi chegou, fui pra Sp, até que rápido, cheguei uns minutinhos antes do horário, a moça saiu e eu entrei, passei no médico, tava tudo bem, pela glória de Deus engordei apenas um quilinho desde a última consulta, quando saí, as meninas já estavam esperando, de lá fomos pro restaurante
Pri: Fico te olhando com essa barriga e é tão estranho -ri-
Mari: Porque?
Pri: Sei lá, outro dia estávamos com aquele uniforme feio do colégio, jogando bola com os meninos
Milena: Pirralhas
Mari: E agora, cá estamos nós, almoçando e lembrando do "passado" feito três velhinhas tricoteiras -riram-
Pri: Chocada até agora com aquele seu print, tive que curtir
Milena: Fiquei rindo lá em casa, e o Beto me mandou vários kkk's com um print do seu post -ri-
Pri: Eu ri também, mas e o comentário da Julia? Foi pesado
Mari: Não li, ela me mandou alguma coisa no whats, mas também não li
Milena: Porque, deixa eu ler?
Mari: Deixaria, mas já excluí
Milena: Sacanagem, quer que eu te conte o que ela escreveu lá?
Mari: Não, obrigada
Milena: por nada, que isso -ri-
Pri: Esses dias ela falou comigo, mandou uma foto pra eu dizer se a roupa dela tava boa, mas só isso, somos tipo coleguinhas agora
Milena: Não dou mais moral, desde aquele dia do shopping, sempre fui legalzona com ela, mesmo depois da mudança drástica e ela fez aquilo, parei
Pri: Mudança ou revelação né, vai saber
Mari: Depois que eu vi que ela tinha comentado, fiquei meio mal, porque né, ela era minha amiga e aí eu fui e mostrei pra todos que o namorado dela fica me mandando mensagem, ao invés de mandar aquilo só pra ela
Milena: Foi bem melhor, assim ela já cai na real e já tira a imagem de menininho fofo que o João tem
Pri: Ela não ta merecendo muito prova de amizade Ma, nem se preocupa
Mari: O Junior disse isso também
Milena: e ele, ficou bravo?
Mari: Não, tranquilo
Pri: O bom de a gente ir no cinema, é que a gente aproveita e compra presente pro Gab
Milena: Já reparou que a Priscila muda o assunto do nada? -ri-
Mari: Verdade né, é tipo, hoje eu ganhei um sapato, sabia que eu amo chocolate? Meu blog ta bombando -rimos-
Pri: Nossa gente, claro que não -rimos
Mari: Mas verdade amiga, a gente compra os presentes
Pri: Tá, obrigada -riu-
Mari: vocês vão lá em casa amanhã?
Milena: Claro que vamos
Mari: Podiam ir hoje já, né?
Milena: A gente já combinou de ir amanhã, o Matheus ainda ta numa dúvida se vem ou não vem
Mari: Porque?
Milena: Sei lá o que acontece
Pri: Gab ama uma festa né?
Mari: Super
Milena: Você deveria entrar na onda e comemorar o seu com ele, né?
Mari: Não, é o dia dele, o ano passado ele marcou uma balada e fez coisas dele, esse ano quero deixar ele ocupar a casa e o dia sozinho, ele ta se dividindo muito comigo ultimamente e também não to afim de badalação no meu aniversário esse ano, quero apenas poder comer um super pedaço de bolo de chocolate -riram-
Pri: Mas aquele ano que vocês comemoraram juntos na balada foi demais, lembra? Festão
Mari: Aham -ri- Bons tempos de disposição e baladas
Pri: Ai que horror, parece uma velha falando -ri-
Milena: Mas se eu falar que minha disposição pra baladas hoje em dia é sei lá, 5 por cento
Mari: Nem vou vou falar que a minha é zero porque não conta quando se ta com oito meses de gravidez
Pri: Fala sério vocês, a minha ainda é oitenta por cento, to jovem -rimos-
Terminamos o almoço e fomos pro shopping, compramos os presentes, depois fomos pro cinema e acabamos saindo do shopping era cinco e meia da tarde, de lá peguei um táxi e fui pra casa, cheguei e o Gab tava na sala
Mari: Oi
Gab: Sumiu em gordinha
Mari: Sim, tava com as meninas e olha o que eu te trouxe, presente
Gab: Hmmm
Mari: Deveria te entregar só amanhã, mas né -entreguei-
Gab: Amo quando você me da presentes, porque você nunca da só um -ri-
Ele abriu os presentes, examinou um por um e só depois agradeceu, isso é intimidade hahahahahaha, fiquei conversando com ele, tirei o sapato, joguei a bolsa lá e deitei
Gab: Foi no médico?
Mari: Fui, ta tudo ok, meu último médico antes da Manu nascer
Gab: Passou rápido, né?
Mari: uhum, ta em casa faz tempo?
Gab: Não cheguei agora a pouco, levaram bolo pra mim na faculdade, acredita?
Mari: Ai que amorrrr, você sempre queridinho -riu-
Gab: faço amigos fácil
Mari: faz mesmo
Minha mãe chegou
Mãe: Oi meus amores
Mari: Oi
Gab: Tudo bem?
Mãe: Ai, to um caco gente, cansada demais
Gab: Quer massagem mãe? Vem cá
Mãe: Quero, quero beijo, quero abraço, quero tudo hoje -ri-
Gab: Vem
Ele fez a massagem lá e ficamos conversando, vendo tv, mais tarde minha mãe subiu pra tomar banho, meu pai chegou, fomos jantar, Gab foi tomar banho pra ir pra balada e eu tomar banho pra dormir mesmo hahahah, mas por mais cansada que eu estivesse, o sono não bateu, fiquei falando com a Rafa no wpp, pra não desesperar o tio Neymar hahahahaha, ela tava me contando que o Gab ficou bolado por ela não vim na festa dele e disse que ela ia ter que dar parabéns em quatro lugares diferentes pra compensar, ri, mandei pro Junior:

"Rafa diz: "Gab não gostou que eu não vou poder ir pra festa dele kkkkkkk, disse que vou ter que dar parabéns em quatro lugares diferentes p compensar" Linda a amizade, né?"

ele respondeu:
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda demais pô, que isso, 4 parabéns??? Só com muita amizade"

Continuei lá conversando com ela e vendo novela, quando deu meia noite, postei meu parabéns pro Gab, já que ele tava na balada a essa hora

@maribenucci: Hoje é dia de dizer pra todo mundo a pessoa incrível que eu tenho do meu lado todos os dias, de dizer pra eles e pra você o quanto eu te amo e o quanto sou grata por poder te chamar de irmão. Eu queria conseguir descrever pelo menos um pouquinho do que é a nossa relação, do que somos juntos, eu espero que nunca precisemos nos separar porque eu realmente preciso de você pertinho, pra me ouvir, me socorrer, me acalmar, me arrastar pra academia, me ajudar a carregar sacolas no shopping, passar o dia no hospital se for preciso, comer pão integral todos os dias, mas também preciso pra dividir as novidades, os sorrisos, as alegrias, comer sorvete direto do pote, jogar vídeo game, passar o dia fazendo nada na piscina, preciso pra te contar minhas conquistas e te ver soltar um sorrisinho de orgulho. Eu prometo estar sempre contigo, mesmo você consumindo todas as minhas energias as vezes, prometo fazer de tudo pra te manter sempre assim, de bem com a vida, alegre, sorrindo, mas não prometo não ter mais ciúmes, porque é uma tarefa muito complicada pra quem sempre te teve quase que com exclusividade, como não sentir ciúme de quem me levou pra minha primeira balada, me dizia o que um menino pensa diante de cada atitude tomada, me ensinou o que era freio de mão e marcha ré, quem me ajudou a escolher meu primeiro carro, é o padrinho da minha primeira filha e quem está comigo em cada novo passo da minha vida. Parabéns meu amor, um mundo de coisas boas, que Deus só te ilumine mais a cada dia, saúde, paz, amor e muuuuita felicidade, você tem um lindo futuro pela frente, muitas conquistas e realizações, eu te adimiro muito, você é um anjinho na vida de toda a família, anjinho galã, metido e marrento, mas um anjinho, eu te amo absurdamente, não conta pro Bruno, mas você é melhor irmão do mundo e volta logo dessa balada aí, porque to aqui querendo te dar um abraço, e depois de toda essa declaração, mereço muito. @gabmbenucci #HBDayGab #21years #desculpamastavelho

Postei, coloquei o celular pra carregar e fui dormir, no outro dia acordei nove horas e já tinha música tocando, levantei, tomei meu banho, me troquei, tirei meu celular do carregador e desci, tinha uma galera já cozinhando e arrumando as coisas, isso é a parte boa de ter uma mãe que trabalha com eventos hahahahaha, peguei um suquinho e saí, o Gab tava lá fora arrumando as coisas do som com o moço, ele me viu, veio
Gab: Já acordada?? Bom dia
Mari: Bom dia -abraço- Parabéns, um mundo de coisas boas pra você, te amo
Gab: Obrigada, li seu super texto no insta, e cara, eu que te amo primeiro -ri, deu um beijo na bochecha-
Mari: Rafa já te mandou os quatro parabéns? -riu-
Gab: Ela te contou?
Mari: Aham
Gab: Ainda não, só mandou um -riu- Ow, ow, aí não pô, coloca mais pra frente -gritou pro moço e foi lá-
Fui pra sala, sentei e peguei o celular, Gab tinha comentado

@gabmbenucci: Obrigada meu amor, por tudo, eu que tenho que agradecer por te ter como irmã, tá que as vezes você é tão chatinha que só por Deus, mas só nós dois sabemos o carinho e o amor que temos um pelo outro, eu tmb espero que nunca precisemos ficar longe, não sei o que é a vida sem te ter perto, pra me encher o saco o tempo todo, to contigo pra tudo tmb, te amo pra caramba e sobre o ciúme, estamos quites hahahahahaha tamo junto minha gordinha, pra tudo, tudo mesmo, a todo momento, pra sempre kkkk e cara, não vou contar pro Bruno, mas acho que ele já leu e vai ter que aceitar os fatos!!!!  #daqui4diasvcfazvinte #entãoestamososdoisvelhos

Tava lendo e o Ju mandou

"abre aspas: me acordar de madrugada só pra dar boa noite, fecha. Esperando meu sorvete"

respondi:
"Aonde issooooo?? hahahahahhahahaha, odeio perder"

ele:
"no segundo parabéns pô, insta kkkkkkkk, mas vai perder, sinto muito"

Fui conferir e lá estava o segundo parabéns da Rafa:

@rafaellabeckran: Só pra dizer que não esqueci de desejar parabéns pela segunda vez no dia, das quatro que você exigiu por eu não ir na sua festa hj hahahahahahaha Dessa vez, quero te agradecer por sempre me fazer companhia, mesmo que por whatsapp, me fazer rir do quão idiota são suas piadas, me divertir com seus áudios, pedir minha opinião em quase tudo e me "escutar" quando eu preciso, até por nunca se lembrar que estamos em fuso horário diferente e me acordar de madrugada, só pra dar boa noite hahahahahahaha Obrigada pela sua amizade, você é uma incrível pessoa, de coração gigante e sempre que precisar de mim, da um grito, mas digitado e não em áudio, por favor!!!!!! Feliz aniversário Gabzinho, uma vida de puro sorrisos, que Deus te ilumine sempre, to longe, mas mesmo assim to contigo, pro que der e vier, nóixxxxx!! Saudade #happybirthdayGab #2.1

Ri, curti a foto, aí comentei um "Lindoooooos" só porque são lindos mesmo, continuei vendo as fotos do povo, daqui a pouco começou a chegar gente sem parar lá em casa pra um aniversário que ia começar as uma da tarde, ainda era só dez pocha, povo apressado hahahhahahahaha, subi pra passar uma makezinha, dar uma carinha mais saudável, arrumei o cabelo e desci de volta, fiz uma cena, fiquei recebendo as pessoinhas e tal, Gab tava correndo pra finalizar as coisas, quando deu uma hora a casa já tava cheia, a música rolando e ainda bem, as meninas já tinham chego, o que tinha de gente, era indignante hahahahahaha tudo lá dançando, conversando, bebendo também, na piscina, na sala de jogos, no jardim, na sala, gente sem fim, eu sentei lá na sala e fiquei conversando com a minha galerinha amada, o dia passou até que rápido, e foi bom, bem agitado e badalado, na hora do parabéns rolou  uns discursos, fui lá falar também, por que né, tinha que fazer a social, o churrasco do Gab durou até as seis pros mais velhinhos e chatinhos, tipo o Bruno kkkk, até dez da noite pro pessoal mais animado, que era a maioria, já os mais chegados se acomodaram na sala e ficaram por lá té aaaaltas horas, não eu, assim que as meninas foram embora, umas onze e pouco,  falei pra elas ficarem, mas não quiseram, subi e fui tomar banho pra dormir, olhei o celular e tinha uma mensagem da tia Nadine me chamando pra almoçar com ela no outro dia, respondi que ia e fui dormir...
Acordei com o celular apitando e era a tia, as onze da manhã, viche, ela marcou meio dia e meio comigo, num restaurante perto do apê dela, falei que tudo bem e fui tomar um banho beeeem rápido, me troquei, me arrumei, peguei minhas coisas e desci, olho pra sala e tinha o Beto dormindo de um lado, um outro menino de outro, Matheus do outro e o Vitor do outro, fiquei observando aquela cena por uns segundos, não sabia se ria ou se ficava indignada por o Gabriel largar os meninos lá kkkkkk, chamei um táxi e saí pra encontrar a tia Nadine...
                                                           -------#--------
Não me matem!!!! É que preciso de uma reconciliação mais fofa e isso não pode acontecer por telefone, então mantenham a calma porque até novela tem capítulos de embromação, aqueles que acontece um monte de coisa e nada ao mesmo tempo, tipo esse acima hahhahahaahahahaha mas gente, prometo que eles vão voltam ainda, um beijo, tá? até o próximo e paciência com a minha pessoa por favor!!!!!

ps: Se tiver muito ruim esse capitulo podem reclamar, viu??? É que hoje o dia ta meio estranho e a imaginação ta meio falha...

(twitter / tumblr)

17 comentários:

  1. Tudo lindo, nao consigo viver sem o teu imagine, hahaha, esperando anciosa para o outro, continua logo por favor, hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaa, mesmo!! Jajá tem o próximo <3 ps: vc é nova por aqui???? nunca te vi comentar hahaahahahah

      Excluir
    2. acompanho desde do inicio, mas so agora conseguir comentar rsrsrsrs, estou esperando anciosa para o proximo, bjs <3

      Excluir
  2. Muuuuuito top!!!! Continua

    ResponderExcluir
  3. Awnnn aguenta coração, que eles voltem logo, realmente a reconciliação não pode ser por telefone mas eu amei o capítulo pq eles voltaram a se falar, mas ja quero eles juntos, e a Rafa e o Gab em to achando que vai dar namoro, kkkkk agora ja pode continuar♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super avanço né?? hahahaha, será que vai rolar namoro???? hahahaha, obrigada linda!! ❤

      Excluir
  4. Ruiiiim??? Tá nada ruim, cara. Eu amei demais. E essas conversas deles muito fofaaaas >< "Te amo" "te amo também, só pra constar" MORRI kkkkk A reconciliação tem que ser pessoalmente ctz, não vamos te matar por isso kkk Continuaaaaa :O Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é ótimaaaaa hahahahaha, obrigada super!!! Beijosss ❤

      Excluir
  5. queria saber os dias/horas das postagenssssss, to amando demais,viciada hahahahahahaha... continuaaa plmds tá perfeito ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, não tem um dia e piorou uma hora específica hahahahahahaha mas vem conferir de três em três dias mais ou menos, é o tempo que eu costumo postar!!! Obrigadaaaaa ❤

      Excluir
  6. Ja pensou em ser escritora? Pq cara vc escreve beeeem demais,até nos dias que eu to meio triste só é eu ler que eu ja fico super alegre.
    Se ta ruim? Ta PERFEITO e continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaao menina, cê acha que eu devo??? Acho que vou investir hahahaaha, obrigada, viu?? Fico feliz super de saber que consigo alegrar um pouquinho seus dias estranhos (prefiro chamar assim kkk) um beijo ❤

      Excluir
    2. Investe vai ganhar mô grana kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Mto perfeito!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor... Perfeito!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir