Logo


Posts Recentes

9 de dezembro de 2014

Be free - Capítulo 3

Acordei e fiquei dando uma olhada no insta, respondendo algumas coisas no twitter, a Lara entrou e deitou do meu lado
Lara: Acho que a gente devia ir prum Spa por uns dias
Giovanna: Um Spa?
Lara: Uhum
Giovanna: Vamos pra Floripa, isso sim
Lara: Vamos pra São Paulo???
Giovanna: Não, quantas vezes tenho que falar que não gosto das suas amiguinhas de São Paulo? Af Lara, vou pra Floripa e você vai pra São Paulo, lembe suas amiguinhas e depois me encontra
Lara: Lembe suas amiguinhas -riu- Ai Gigiiiiii!! O engraçado é que você gosta de Deus e o mundo, é legal até com gente escrota e com elas você implica, não entendo
Giovanna: Elas são insuportáveis, por isso, vou tomar banho -levantei-
Lara: Vai, vou comprar passagem, quer pra que horas?
Giovanna: depois das duas, porque fiquei de almoçar com o Luan
Lara: Ok
Entrei no chuveiro e rapidinho saí, me troquei, Lara já tinha comprado minha passagem pra Floripa e a dela pra SP, meu vôo saía as 14:45h, descemos pra tomar café, fomos nos "despedir" da Ali, que já estava voltando pra NY, de lá fui encontrar o Luan e ela pro aeroporto. Cheguei no restaurante e entrei, ele ainda não tinha chego, eu sentei, pedi uma Coca e fique esperando, uns dez minutos e ele chegou
Luan: Foi mal, atrasei
Giovanna: Acabei de chegar
Luan: Cadê a La? Não veio?
Giovanna: Não, ela ta indo pra São Paulo agora
Luana: É estranho quando cada uma tá em um canto -ri-
Giovanna: To indo pra Floripa daqui a algumas horinhas, vamo?
Luan: Vou pro ano novo
Giovanna: fechado, vou arrumar alguma coisa bem top pra gente fazer
Luan: vai me hospedar?
Giovanna: Sempre
Luan: Então pronto
Giovanna: A gente deveria ter ido no temaki
Luan: Mas que vício Giovanna, existem outras coisas pra se comer
Giovanna: Bom igual temaki? Eu ainda não encontrei -riu e chamou o garçom-
Almoçamos, depois ele foi comigo na Lara, peguei minhas malas, ele me deixou no aereo e ficou comigo até eu embarcar, tão príncipe, que olha, sem palavras!
Cheguei em Floripa era quase cinco da tarde, fui pra casa, meu irmão estava na sala brincando com a babá dele, e eu já grudei, saudade, e ali eu fiquei, perdida em meio aos vrumvrum dos carrinhos, do homem aranha, tentando concertar o braço do Batmam e ao mesmo tempo ouvindo a galinha  pintadinha cantar na tv, isso é o resumo das tardes em que não arrasto ele pra comer mac donalds no shopping kkk, quando ele cansou e deitou no sofá pra ver só a tv, eu subi, coloquei minhas coisas no closet, que estava todo arrumadinho, nunca consigo manter ele assim, arrumadinho, deitei, postei uma foto:

@giodecastro: Aaaaa meu amor, você deixa tudo melhor, mais fácil e mais alegre, sempre!  #meupríncipe #belezaefofurasemfim #amoamoamo

Liguei a tv, mandei um "to em Floripa" pro Pedro e fiquei mudando o canal, até me irritar, desliguei, coloquei uma música e dormi, fazia muito tempo que não dormia assim, a tarde, acordei com o Pedro aumentando o som, tipo muuuuito, escroto
Giovanna: Que isso?
Pedro: agradeça. porque pensei em água
Giovanna: Sentiu minha falta?
Pèdro: Giovanna? Você ficou no Rio TRÊS dias, só
Giovanna: Sentiu, eu sei
Pedro: Ta dormindo essa hora porque?
Giovanna: Sei lá, deitei e dormi, simples assim -riu-
Pedro: To indo pra academia, vamo?
Giovanna: Vamo
Pedro: Então vai, corre -levantei e fui pro closet-
Giovanna: Vamos pra balada hoje? ou não vai rolar?
Pedro: Eu não ia, mas se você quiser a gente pode ir
Giovanna: Então a gente vai
Pedro:Demorou, mas não sei de nenhuma muito boa hoje
Giovanna: Sempre tem uma boa
Pedro: Tá Giovanna, então vai logo
Terminei de me trocar rapidão e fomos pra academia, eu até gosto de ir pra academia, não sou viciada como o Pedro, mas gosto, me sinto menos culpada quando tomo umas Coca-Colas depois, voltamos, fui tomar meu banho, conversei com meu pai um tempo, com minha mãe também, e subi pra me arrumar pra balada, escolhi uma roupa, me troquei, ia começar fazer a maquiagem, mas meu celular apitou

Njr:
Será que hoje vou encontrar uma Giovanna na balada?

ri e respondi

Pode até encontrar, mas não essa mesma Giovanna kkkk

Não me diga que vai ficar em casa hoje?

Não, mas to em Floripa

mas já??

Jáaaa, te falei que ia ficar pouco tempo no Rio, apesar que no fim de semana já tenho que estar por aí de novo, vou pra Búzios no natal

Sua família é de lá?

Meus avós paternos, vc ta no Rio ainda?

Aham, vou pra Guarujá amanhã

AMO Guarujá, tipo muito

só chegarrrr

Aaatá!!!! mas tmb nem vai dar tempo

como não?

Vou pra Búzios, volto pra Floripa, e depois de volta pro frio de NY

Louca, um verão desses no Brasil e você indo pra gringa

hahahahaha pois é, mas tenho que voltar

mas entre o natal e o ano novo da tempo

não sei, se der te faço uma visitinha

VOU COBRAR

kkkkk, tá, pode cobrar

te retribuo a visita no ano novo

Vai vim pra cá?

Sempre pô

Então fechado! Mas me recuso a ir com vc pra praia em, já to avisando

kkkkkk, porque??????

Pq gosto de tranquilidade, espaço e etc, sabe?

kkkkkkkkkkkkkkk te segui no instagram, vc viu?

Não, agora? Postei a última foto já faz um bom tempo

Eu vi, seu irmão é fofo

MUITO, DEMAIS, O MAIS FOFO DO MUNDO

o mais fofo do mundo não posso concordar

hahahahahaha vc tem um filho né? Aí eu perdoo, filho é filho, tem quantos anos?

é né? kkkk 3 anos

Que fofura, amo crianças

a cada papo vou descobrindo mais coisas sobre você, percebeu?? Acho que já somos muito amigos

É, né? Tipo bffs!!!!! Mas eu também falo demaissssss, vou só respondendo e nem me dou conta, isso facilita pra você

kkkkkkkkkk gosto de espontaneidade

é, eu também!!
Cara, me liga aí rapidão, pq preciso fazer maquiagem e toda vez que pego o pincel, o celular apita, aí né? Sem condições kkkk, já por ligação consigo falar e maquiar ao mesmo tempo. Ou vc espera eu terminar a maquiagem aí, rápido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera aí, vou ligar

passou um pouquinho o celular tocou, atendi

Inicio da Ligação:
Giovanna: Agora sim garoto famoso -riu-
Neymar: Se você borrar seu rosto todo não é minha culpa
Giovanna: Ta me tirando? Faço maquiagem até na montanha russa -gargalhou-
Neymar: Vamo apostar, porque essa eu quero ver
Giovanna: Xiu -ri- É dom feminino meu bem
Neymar: Sei
Giovanna: É sério, mas hoje é só uma maquiagem normalzinha, porque Pedro disse que a balada não é das mais incríveis
Neymar: Quem é  Pedro?
Giovanna: Meu primo
Neymar: Hãm, e porque você vai, se a balada é ruim?
Giovanna: Não, eu não disse que é ruim, só não é incrível
Neymar: Você é surreal -ri-
Giovanna: E eu acabei de borrar meu delineador e tenho certeza que é praga sua -riu-
Neymar: juro que não, nem sei pra que serve isso
Giovanna: Pera -limpei e fiz de novo, muito concentrada- É, acho que não rola delineador na montanha russa -riu-
Neymar: Momentos de concentração
Giovanna: Aham -ri-
Neymar: Se eu tivesse te seguido no insta antes de falar com você, já tinha descoberto coisas pra caramba, olha só... -ri-
Giovanna: Você ta vendo meu instagram? Meu Deus
Neymar: Aham -riu-
Giovanna: Não, mas no meu instagram não tem tipo, minha cor favorita
Neymar: Qual sua cor favorita?
Giovanna: Isso é o que? Um bate-bola?
Neymar: Xiu, vai, cor favorita?
Giovanna: Hmm, rosa
Neymar: Rosa? Você?
Giovanna: ué, rosa -ri- a sua
Neymar: Branco, verde, preto, azu.. -interropi-
Giovanna: Stop, uma cor
Neymar: Porque?
Giovanna: Quem gosta de todas ao mesmo tempo acaba não gostando de nenhuma de verdade
Neymar: A gente ainda ta falando sobre as cores né? -ri-
Giovanna: Sim, escolhe uma
Neymar: Tá vai, verde! Próxima pergunta
Giovanna: Hm
Neymar: Comida?
Giovanna: Temaki
Neymar: Viu, tinha isso no instagram
Giovanna: vaaai, você
Neymar: Arroz, feijão, bife e batata frita, tipo de música?
Giovanna: Nossa, escuto tudo que você imagina, menos calcinha preta e derivados -riu-
Neymar: È, eu também escuto de tudo um pouco, quem é a pessoa que você mais ama no mundo?
Giovanna: Vale pessoas? No plural?
Neymar: Tá
Giovanna: Meu pai, meu irmão, minha mãe, a Lara, meus ami...
Neymar: Não, chega -riu- Já ta amando geral
Giovanna: Sou uma pessoa que ama muito, sua vez
Neymar: Meu pai, minha mãe, minha irmã e meu filho, medo?
Giovanna: Ia falar barata mas é ridículo né? Tenho medo de decepcionar, tanto minha família, quanto meus amigos
Neymar: Eu não sei responder essa assim, mas decepcionar também é um medo que eu tenho
Giovanna: vou te confessar uma coisa
neymar: Hm
Giovanna: você foi a primeira pessoa que neguei meu número e to aqui conversando, mesmo assim -riu-
Neymar: Você costuma negar seu número sempre, ou foi marra mesmo?
Giovanna: Você e sua insistência na marra, mas não, nunca dou meu número pra caras de balada
Neymar: Isso é bom
Giovanna: Isso é cuidado, vai que é um tarado né? -riu-
Neymar: Um tarado Giovanna? Um tarado ia te agarrar logo e não pedir seu número
Giovanna: Um Serial Killer talvez
Neymar: Neurótica -riu-
Giovanna: Olha garoto famoso, preciso dizer tchau antes que esses cinco por cento de bateria do meu celular desligue na sua cara, e né? Não ia pegar bem -riu- E também esqueci da vida aqui falando com você, já terminei minha maquiagem e to aqui, parada e atrasada
Neymar: Tá, mas antes de seu celular acabar com nosso papo, vamos fazer um trato
Giovanna: Hm?
Neymar: Sem essa de garoto famoso, Júnior -ri-
Giovanna: Desculpa, mas trato negado, pelo menos por enquanto -riu- Beijo, garoto famoso
Neymar: Beijo, GIGI
Giovanna: Ai meu Deus, acho melhor você parar com esse momento stalker, olha o que você descobriu, Gigi é muito familiar -riu-
Neymar: Boa balada Gi, beijo
Giovanna: Pra você também, beijo
Fim da Ligação

Desliguei, ri sozinha, coloquei o celular no carregador, terminei de arrumar meu cabelo, coloquei sapato, Pedro mandou mensagem, peguei minhas coisas e desci, deixei o celular lá, carregando e fui pra balada.
A balada foi bemmmm zoada, piriguete demais, música legal de menos e acabamos indo embora não era nem três da manhã, passamos num subway que estava aberto e depois fomos pra casa, Pedro decidiu que ia dormir na minha casa, abriguei ele no quarto de hóspedes e fui tirar a maquiagem, que fiz pra praticamente nada, tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama, fui levar o carregador pro Pedro, fiquei um tempo lá conversando com ele, depois fui  pro meu quarto, deitei, dei uma enroladinha, enquanto o sonos não batia, aproveitei pra seguir meu  novo amiguinho de volta, ver umas fotos, postei uma
@giodecastro: Sorrisos mesmo pós uma balada bem escrota hahahahaha, boa noite, ou talvez dia! #sorrisosempre #sddsbaladaboa #bonssonhos

E fui dormir. No outro dia acordei com meu celular despertando as nove, Isa tinha me mandado uma mensagem, então eu levantei, tomei um banho, me troquei e fui encontrar ela no Starbucks, comprei um frappuccino e a gente foi andando, passamos numa loja de bijus, outra de biquínis, outra de makes e o calor começou a ficar demais, fomos embora pra casa dela, ficar na piscina e conversar, falar muuuito, porque eu e ela somos acostumadas a nos ver todos os dias, o tempo quase todo, então não tem assunto que acabe, a gente tem muito sobre o que falar, comentar, fofocar, rir e reclamar também vai hahahaha queria levar ela pra NY e tudo estaria perfeito. 

@giodecastro: Dias como hoje é tão nós duas, é parceria e sintonia sem fim, te amo te amo te amo! 

Almoçamos na casa dela, a tarde fomos com o Thi pra praia, porque não pode faltar, passamos pra tomar um açaí, voltamos pra lá e eu acabei dormindo na casa dela, porque meu pai queria me arrasatar pra um evento e aí fugi dele hahahahaha, ficamos eu, a Isa, a tia Lucia, mãe dela e o Netflix, porque balada é bom, é ótimo, mas as vezes o sofá, a pipoca e um filme bom, fazem a noite mais feliz.
                                                                --------#---------

Mas oooolha que atrasada!!!!! Hahahaha, gente, me desculpa, mas essa última semana foi uma doidera, correria super, espero que gostem, vou tentar voltar o ritmo de um cap toda segunda, obrigada pelos comentários no cap anterior, um beijooooo e quero parte favorita!!!!!! ❤❤

ps: Pra quem me perguntou sobre os emojis/emoticons, gente, muito simples!!! desce a timeline do twitter, quando achar o que vc quer, copia e cola, pronto!!! (isso pode demorar horassss kkkk, mas deixa o post mais bonitinho, vai?)

41 comentários:

  1. Eeeeeba , vc postou! Amei , amei ..
    Já quero o próximo pra jáaa.. Top

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii , continuuuua

    ResponderExcluir
  3. Giovanna: Sou uma pessoa que ama muito, sua vezNeymar: Meu pai, minha mãe e minha irmã, medo?Giovanna: Ia falar barata mas é ridículo né? Tenho medo de decepcionar, tanto minha família, quanto meus amigosNeymar: Eu não sei responder essa assim, mas decepcionar também é um medo que eu tenhoGiovanna: vou te confessar uma coisaneymar: HmGiovanna: você foi a primeira pessoa que neguei meu número e to aqui conversando, mesmo assim -riu-Neymar: Você costuma negar seu número sempre, ou foi marra mesmo?Giovanna: Você e sua insistência na marra, mas não, nunca dou meu número pra caras de balada. CONTINUAAAAAAAAAAAAA TOU AMANDO ANA amo esse seu nome o mesmo nome da minha mãe......

    ResponderExcluir
  4. "Quem é Pedro?" Hmmmm, pareceu que ficou um "Quero matarrrrr". Gostei disso hahaha, só que mais pra frente não pode matar o Luan pq se não eu vou me teletransportar pra aí pra ter um papo sério com o Juniorrrr! Hahaha, tá fodaa Ana ❤ "Baladinha bem escrota" Ai, ai, a Mari ás vezes vem na em mente por causa das hashtag's e das legendas hahaha. Manu aqui ❤

    ResponderExcluir
  5. (Giovanna: Stop, uma cor
    Neymar: Porque?
    Giovanna: Quem gosta de todas ao mesmo tempo acaba não gostando de nenhuma de verdade
    Neymar: A gente ainda ta falando sobre as cores né? -ri-) ←selecionei uma parte da conversa deles, mas isso é sacanagem pq amei a conversa inteira haha. Continua amei tudo e quero muito mais

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio vc postar 2 vezes por semanaa..ta muitoo boom rs

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  8. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  11. Finalmente,continua logo��

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa por favor
    To amando superrr

    ResponderExcluir
  13. Neymar: Sem essa de garoto famoso, Júnior -ri-
    Giovanna: Desculpa, mas trato negado, pelo menos por enquanto -riu- Beijo, garoto famoso
    Neymar: Beijo, GIGI
    Giovanna: Ai meu Deus, acho melhor você parar com esse momento stalker, olha o que você descobriu, Gigi é muito familiar -riu-
    Neymar: Boa balada Gi, beijo
    Giovanna: Pra você também, beijo

    ResponderExcluir
  14. Neymar: Tá, mas antes de seu celular acabar com nosso papo, vamos fazer um tratoGiovanna: Hm?Neymar: Sem essa de garoto famoso, Júnior -ri-Giovanna: Desculpa, mas trato negado, pelo menos por enquanto -riu- Beijo, garoto famosoNeymar: Beijo, GIGIGiovanna: Ai meu Deus, acho melhor você parar com esse momento stalker, olha o que você descobriu, Gigi é muito familiar -riu-Neymar: Boa balada Gi, beijoGiovanna: Pra você também, beijo



    Não sei pq mas gostei dessa parte achei fofa, desculpa não ter comentado nos capítulos anteriores mas foi pq não tinha visto, mas eu ameiii demais , to apaixonada pela história e ja pode posta o próximo capítulo, bjus ♥

    ResponderExcluir
  15. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  16. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  17. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  18. "Neymar: Comida?
    Giovanna: Temaki
    Neymar: Viu, tinha isso no instagram Giovanna: vaaai, você
    Neymar: Arroz, feijão, bife e batata frita, tipo de música?
    Giovanna: Nossa, escuto tudo que você imagina, menos calcinha preta e derivados -riu-
    Neymar: È, eu também escuto de tudo um pouco"

    Continuaaa! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito , amo muito essa Fic, olha eu acho que seria legal se tipo eles saíssem juntos e ai chega uma amiga do Junior ai ele deixa ela de lado , a Gi fica com ciúmes e vai embora com o Junior gritando dentro do carro pra ela entrar que TA chovendo e ela não entra sabe, ter uma discussão
    Beijos
    Continua

    ResponderExcluir
  20. continuua ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  21. continua porque quero mais !!

    ResponderExcluir
  22. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  23. Amei capítulo perfeito como sempre ... Quero o próximo capítulo logo !

    ResponderExcluir
  24. perfeito cada vez mais !!

    ResponderExcluir
  25. uhuuuuu, ta pefeito!
    maiiis

    ResponderExcluir
  26. woool , muito boom , continuaa logoo

    ResponderExcluir
  27. iovanna: Agora sim garoto famoso -riu-
    Neymar: Se você borrar seu rosto todo não é minha culpa
    Giovanna: Ta me tirando? Faço maquiagem até na montanha russa -gargalhou-
    Neymar: Vamo apostar, porque essa eu quero ver

    Amando cada pedacinho desse capitulo,adoro esta conversinha do Ney com Gigi rolou ate ciúmes da parte dele ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  28. To AMANDO <3 já pode continuar hahaha #Nicole

    ResponderExcluir
  29. Ta perfeito d+ e parte favorita?! hmm deixa eu pensar ai foi tudo tudo muito perfeito ta muito lindo continue assim to apaixonada já <3

    ResponderExcluir