Logo


Posts Recentes

22 de dezembro de 2014

Be free - Capitulo 5

Acordei era oito e quarenta com o celular despertando,  minha mala já estava pronta, então tomei banho, me troquei, arrumei o cabelo, coloquei um óculos, peguei meu celular e desci, tia Verônica estava sentada na mesa, com o ipad na mão e tomando uma xícara de café
Giovanna: Bom dia tia
Tia: Bom dia Gigi, tudo bem?
Giovanna: Tudo bem, vai pra Búzios com a gente?
Tia: Não, vou amanhã a noite, hoje ainda tenho umas coisas pra resolver
Giovanna: Entendi, qual é a desse pão?
Tia: Uma bomba calórica, tem nutella dentro -ri-
Giovanna: Já to gostando muito e ainda nem provei
Tia: Vai engordar em
Giovanna: Lara ainda dormindo?
Tia: Eu já ouvi barulho dela quando passei pelo quarto, já deve estar descendo, ela falou que vocês iam cedo pra Búzios
Giovanna: Aham, saudades de Búzios muito
Tia: Vocês duas deveriam ir mais pra lá, porque nunca vi viajar tanto e ali, que é pertinho, ir tão pouco -ri-
Giovanna: E olha só tia, mais uma vez com a razão -riu-
Tia: Leve como um puxão de orelha -ri-
Giovanna: Já to levando, esse lance com nutella é ma-ravilhoso
Tia: É?
Giovanna: Aham -boca cheia-
Tia: Ai meu Deus Giovanna, só vou experimentar
Giovanna: Se joga tia
Tia: Vou me jogar na ioga daqui meia hora -ri-
Lara: Bom dia gataaaas, bom dia comida enfim, to com fome
Tia: Qual o motivo dessa animação toda?
Giovanna: O gatinho, que ele arrume uma namorada amém, surfista
Tia: De novo?
Giovanna: De novo
Lara: Olha vocês duas, o motivo é Búzios, quero muito chegar lá, entrar na piscina e respirar o ar da casa da vovó
Giovanna: Nossa to querendo muito também
Tia: Ufa, porque nesse ritmo cada dia em um lugar, uma hora a olheira vai chegar e ficar eternamente ali -rimos- To indo nessa, tenham um ótimo dia, uma ótima viagem e me mandem uma mensagem avisando que chegaram bem
Giovanna: Brigada tia, pra você também, bom momento ioga
Lara: Bom dia dona Verônica, mando a mensagem e não esquece de comprar o presente do meu amigo secreto
Tia: Não esqueço meu amor -saindo-
Lara: Mãaaaaaaaae -ela voltou-
Tia: Nossa Lara, oi?
Lara: Esqueci de falar que eu te amo
Tia: Eu te amo também, se cuida, se cuidem, as duas, juízo, beijo
Giovanna: Beijo tia -saiu- Sua mãe é maravilhosa
Lara: É né? -riu-
Giovanna: Let's go?
Lara: Yes
Subimos, terminei de arrumar umas coisas, desci as minhas malas com muito sacrifício kkk, Lara também, colocamos no carro e partiu Búziossss com a Ariana Grande cantando, no caminho aproveitei pra responder umas mensagens, ver umas coisas, curtir umas fotos, pegamos um transito chatinho e acabamos chegando lá era quase duas da tarde, mas o almoço estava lá, a nossa espera, e depois de abraçar todo mundo, principalmente meus avós, que acabo vendo poucas vezes, por causa da distância, já meus avós maternos eu vejo bem mais, já que eles também moram em Floripa, almoçamos, fomos colocar as coisas no quarto, que eu ia dividir com a La e a Gabiiiii, saudades Gabi, aí coloquei um biquini, e fomos lá pra fora, tomar um sol, entrar na piscina, atualizar as novidades, as fofocas, e essas coisas.

 @giodecastro: Sobre meu amor por verão, por piscina, por Búzios, mas principalmente, sobre meu amor por vocês#édesangue #édeCastro #melhorsemana 

Era umas quatro da tarde, deitei na rede e fiquei lá, com meu fone, na calmaria, enquanto a Lara dormia no sofá ali do lado, Gabi tava lendo um livro, e meu celular vibrou, olhei

Njr:












Ai , isso não se faaaaaz 

Porque será que me lembrou você??? kkkk

Porque né? Também não sei kk

Já tá em Búzios?

Estou, na rede, ouvindo uma música

Não sei porque, mas sempre acho que você vive numa balada constante

kkkkkkkkkkkkkkkkk não, eu canso, eu durmo, eu fico na rede ouvindo música

Tá ouvindo o quê?

Caetano Veloso

Sério? kkkkk 


Não vai, é Anitta

kkkkkkkkkk sabia, Caetano Veloso + rede + Giovanna = estranho

O pior é que eu preciso concordar famoso, algo precisa ser agitado

rede sim, mas rede ao som de show das poderosas

kkkkkkkkkk, não!!! Cobertor

Aaaaa que saudade de vocêeeeee

isso, exatamente essa

era pra vc continuar a música pô

hahahahaha, eu pensei nisso, mas aí achei melhor não

kkkkkkkk, seus amigos estavam te procurando aquele dia?

eles estavam, rolou um "ONDE VOCÊ ESTAVA????"

kkkkkkkkkk é? e aí??

"fui ver um amigo" "amigo??????????" "eu juro que é só amigo" kkkkkkk

porque amigos sempre fazem isso??? kkkkk rolou isso comigo tmb "amiga?? hmmmm sei"

haaahahahahaha eu não sei velho, é tipo tia perguntando dos namoradinhos

kkkkkkkkkkkkk pior que é

-
Lara: Gi?
Giovanna: Oi
Lara: Partiu dar um rolê? Achar um sorvete?
Giovanna: Um açaí talvez?
Lara: Aham, um açaí talvez
Gabi: Porque vocês duas não param quietas?
Lara: Gabriele? Acorda
Giovanna: Levanta
Lara: E anda -ri-
Gabi: Só pelo sorvete, vou junto
Giovanna: Amém
Lara: Vou pegar a chave do carro
Giovanna: Pega minha carteira
Lara: Pego


No Whatsapp:

Você aí, na rede ouvindo anitta e eu indo trabalhar...

Jogar bola? E o pé machucado?

-
Lara: Onde tem Gabi? uma sorveteria?
entramos no carro
Gabi: Há uns cinco minutinhos daqui tem a melhor aqui perto
Giovanna: Então porque a gente não vai apé mesmo?
Gabi: Porque aí seriam quinze minutos, prefiro cinco
Lara: Gabriele?
Gabi: Oi
Lara: Acorda -ri-
Giovanna: Frase do dia
Lara: Da vida da Gabi

No whatsapp:

hahaha não Gigi, entrevista faz parte do trabalho

Aaaatá, entendi, o lado da fama e vc me chamando de Gigi é muito engraçado

é, o lado da mídia, eu gostei de Gigi

nem é tanto trabalho assim, vai?

É sim pô, tem uns que é mais legal, mas outros é puro trabalho

Evento é trabalho, porque é muuuutio chato

kkkkkkkkkkkk aham, mas tem uns legais

é, tenho que concordar, são poucos, mas existem kkk

-
Gabi: Larga o whatsapp Giovanna, obrigada
Giovanna: Pera, to num papo interessante
Lara: Com quem?
Giovanna: Obama -riu-
Lara: Ta toda engraçadinha ela
Gabi: É né? Deveria virar humorista
Giovanna: Será que esse é meu dom e eu não sei?
Gabi: Quieta Gigi
Giovanna: Ué, me manda largar o whats depois me manda ficar quieta? Decida-se Gabriele -ri-

No Whatsapp:

vc vai em vários eventos??? acho que te vi em um lá em Floripa

vou em vários, meu pai me arrasta, é, deve ter visto, porque eu vi você sendo bajulado, inclusive pelo meu pai

kkkkkkkk então vc é a rainha dos eventos? bom saber

Pedro disse que eu deveria ser acompanhante de luxo, de tanto que vou em eventos, mas isso me soou Bruna Surfistinha demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é surreal, sério mano

hahahahaha para, vc tmb vive em eventos

é, mas meu acompanhante de luxo é meu pai pô, sacanagem

-
Gabi: Chegou já ó
Lara: Bem mais que cinco minutos
Giovanna: Bem mais
Entramos e não tinha açaí, mas ok, porque tinha muitos sorvetes, estava meio lotado, mas nada demais, prefiro mil vezes sorvete de massa á sorvete de palito, mas a Gabi disse que era o melhor da casa e aí resolvemos pedir pra provar

No Whatsapp:



#vingança

Pôooo, vou trabalhar agora, pegou pesado

The vingança never ends

kkkkkkkkkk #gorducha

Pior que é #óosculote

kkkkkkkkkkk vou lá dona Giovanna, vai me assistir, vai

To na sorveteria famoso, qual o canal, se eu voltar a tempo te conto se eu gostei

hahahahahaha fechado, Sportv, beijo

Beijossss!! 

Era muuuuito bom, mas tive que chupar dois, não tão bom assim
Lara: Nossa Gi
Giovanna; O que?
Lara: Lembra do Gustavo? que a gente conheceu no ano novo ano passado? Olha ele ali
Giovanna: Porque tão seduzente?
Lara: Sei lá, mas é muito mesmo
Gabi: Existe essa palavra?
Ele olhou pra gente, desviamos o olhar rapidinho, disfarçando, e o gato veio com várias latas de Red Bul na mão
Gustavo: Eaí duuuupla
Lara: Hey, tudo bem? -ele cumprimentou todas-
Giovanna: Quanto tempo em? Sumiu
Gustavo: Fui pra Floripa mês passado, mas vi pelo insta que vocês estavam em Nova York, nem te mandei mensagem.. ow, bora?
Lara: bora? bora pra onde?
Gustavo: Ta rolando uma puta festa aqui perto, e vocês tão fazendo o que, aqui chupando sorvetinho? -ri-
Giovanna: Ta rolando agora? Neste momento?
Gustavo: Neste, ó
Colocou as latas na mesa, tirou umas pulseirinhas do braço e começou a colocar na gente
Gustavo: Tão de carro?
Lara: Aham
Gustavo: Então segue meu carro
Giovanna: Gustavo, eu estou de havaianas
Gustavo: Eu também e todo mundo lá, a gente ta em Búzios Gi -riu-
Eu e a Lara nos olhamos, sorrisinho, olhamos pra Gabi
Gabi: Nãaaao
Giovanna: Séeerio Gabi? quantos anos você tem?
Lara: Oitenta talvez -ri-
Gabi: Tenho que terminar aquele livro -Gu riu-
Gustavo: bora gata, é festa leve, ninguém faz nada que não queira fazer -ficou olhando pra ela, que olhou pra gente, e rimos-
Gustavo: Partiu?
Gabi: Tá vai
Ele deu um sorrisinho, pegou as latas e saiu na frente, olhei pra Gabi
Giovanna: Não conseguiu dizer não néeee? Falei que ele é muito seduzente
Gabi: Ai, ridícula -riu-
@giodecastro: Você ta na sorveteria, quietinha, e chega um amigo já colocando a pulseirinha no teu braço, aí né? Como dizer não? Nem Gabriele Preguiça de Castro conseguiu resistir!  #Partiuné #abadalaçãonuncapara #GABRIELE? #ACORDA

Chegamos lá e se aquilo era festa leve olha hahahahahaha, muita gente bêbada, um tumulto eterno, as músicas eram ótimas, fiquei até meia receiosa de pegar um copo que um garoto lá me deu, peguei da mão dele pra ser educada, mas deixei na primeira mesinha que eu vi na frente kkkk, sigo a regra de só coisas lacradas em festas assim, conheci pessoas novas, o que é sempre bom, mas tomei só uma água, ficamos lá uma ou duas horinhas só, porque não estávamos na vibe daquele lugarkkk e porque Gabriele ia infartar a qualquer momento kkkkkkk, demos um tchau assim por cima e saímos de fininho
Gabi: Que terrível -rimos-
Giovanna: Não foi terrível, vai? Mas foi decepcionante um pouco
Lara: Você deu muito azar, essa festa tinha tudo pra ser ótima
Giovanna: Tinha né? O lugar é bom, as músicas boas
Lara: Mas tem bebida demais
Gabi: Ué? Balada não tem bebida demais sempre?
Lara: Até tem, mas o povo aqui ta descontrolado -ri-
Giovanna: Vamos pra Nova York? Lá vou te levar pra uma muito legal, ou nem Nova York, Floripa já rola
Lara: Rio já rola
Giovanna: Aham, mas a gente não vai pro Rio tão cedo
Lara: Verdade, Floripa, vamo?
Gabi: Obrigada, mas eu passo
Giovanna: Vai pra onde no ano novo?
Gabi: Vou ficar por aqui ué
Giovanna: Até a gente ir embora já te convenci
Lara: Ou qualquer coisa a gente liga pro Gustavo -ri-
Gabi: Vocês são péssimas influência
Giovanna: Gabriele?
Gabi: Não
Lara: Acorda sim
Chegamos lá, minha priminha tinha chego e ela é tãaaao fofa que não aguento, tem 4 anos, chama Sofia, sou apaixonada por ela
Giovanna: Olha só que chegooooou -Ela veio me dar um abraço e peguei no colo-
Sofia: Tava com saudade de você
Giovanna: Eu também, muita saudade
Sofia: Cadê o Heitor?
Giovanna: Ta em casa, amanhã ou depois ele chega
Sofia: Você tinha que trazer ele
Giovanna: Eu tinha né? Mas jajá ele chega
Vó: Porque vocês demoraram tanto pra tomar um sorvete? -ri-
Gabi: Olha vó, sem comentários
Lara: Fomos, sem querer, parar numa festa
Tia: Jura Gabi??? Que milagre
Gabi: Mãe -riu- Vou lá tomar um banho
Vó: Fiz bolo, biscoito, cafézinho, vamos comer?
Lara: Vamos
Giovanna: Bora
Fomos tomar café, Sofia grudou em mim, como sempre, sem querer me gabar, mas as crianças me amam hahahaha e eu amo crianças, mais tarde fizemos uma fogueira no quintal, um dos meus primos levou um violão e esqueci da vida hahahaha sério, ficamos lá cantando e comendo coisas gostosas tipo brownie, que eu amo, tinha marshmallow na fogueira? Sim, mas eu não gosto muito não viu? Então fiquei no brownie mesmo, cantando e lembrando o quanto minha família é maravilhosa.
                                                                --------#---------
Olha quem postou na segunda direitinho?? hahahahahaha Gente, vou tentar postar o cap de natal no natal, dia 24 ou 25, porque acho que vai ficar mais legal do que se eu juntasse nesse, ok? Um beijo, espero que tenham gostado, obg pelos coments no cap anterior e até o próximo! Ah, não esqueçam de colar a parte favorita, dar idéias, fazer críticas e o que mais vocês quiserem, pq amo comentários gigantes hahahahaha bye! ❤❤

16 comentários:

  1. Uhruuuuuuuuuuuuuuuu fui a primeira!!!!!!!!!
    Mds desde de manhã fico aqui esperando um sinal de vida kkkk abria o blog e nada, depois abria outra vez e nada, quando já estava desistindo veio a SURPRESAAAAAAAAAAA tou amando cada capitulo, vc é DEMAIS, não posso espera para o natal! Parte favorita:

    Ai , isso não se faaaaaz 

    Porque será que me lembrou você??? kkkk

    Porque né? Também não sei kk

    Já tá em Búzios?

    Estou, na rede, ouvindo uma música

    Não sei porque, mas sempre acho que você vive numa balada constante

    kkkkkkkkkkkkkkkkk não, eu canso, eu durmo, eu fico na rede ouvindo música

    Tá ouvindo o quê?

    Caetano Veloso

    Sério? kkkkk 

    Não vai, é Anitta

    kkkkkkkkkk sabia, Caetano Veloso + rede + Giovanna = estranho

    O pior é que eu preciso concordar famoso, algo precisa ser agitado

    rede sim, mas rede ao som de show das poderosas

    kkkkkkkkkk, não!!! Cobertor

    Aaaaa que saudade de vocêeeeee

    isso, exatamente essa

    era pra vc continuar a música pô

    hahahahaha, eu pensei nisso, mas aí achei melhor não

    kkkkkkkk, seus amigos estavam te procurando aquele dia?

    eles estavam, rolou um "ONDE VOCÊ ESTAVA????"

    kkkkkkkkkk é? e aí??

    "fui ver um amigo" "amigo??????????" "eu juro que é só amigo" kkkkkkk

    porque amigos sempre fazem isso??? kkkkk rolou isso comigo tmb "amiga?? hmmmm sei"

    haaahahahahaha eu não sei velho, é tipo tia perguntando dos namoradinhos

    kkkkkkkkkkkkk pior que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd eu tbm fico tem dia só no F5 F5 F5 =D

      Excluir
  2. Giovanna: Gustavo, eu estou de havaianas
    Gustavo: Eu também e todo mundo lá, a gente ta em Búzios Gi -riu-
    Eu e a Lara nos olhamos, sorrisinho, olhamos pra Gabi
    Gabi: Nãaaao
    Giovanna: Séeerio Gabi? quantos anos você tem?
    Lara: Oitenta talvez -ri-
    Gabi: Tenho que terminar aquele livro -Gu riu-
    Gustavo: bora gata, é festa leve, ninguém faz nada que não queira fazer -ficou olhando pra ela, que olhou pra gente, e rimos-
    Gustavo: Partiu?
    Gabi: Tá vai
    Ele deu um sorrisinho, pegou as latas e saiu na frente, olhei pra Gabi
    Giovanna: Não conseguiu dizer não néeee? Falei que ele é muito seduzente
    Gabi: Ai, ridícula -riu-
    Muito bom amor continua !!!!

    ResponderExcluir
  3. vou em vários, meu pai me arrasta, é, deve ter visto, porque eu vi você sendo bajulado, inclusive pelo meu pai

    kkkkkkkk então vc é a rainha dos eventos? bom saber

    Pedro disse que eu deveria ser acompanhante de luxo, de tanto que vou em eventos, mas isso me soou Bruna Surfistinha demais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é surreal, sério mano

    hahahahaha para, vc tmb vive em eventos

    é, mas meu acompanhante de luxo é meu pai pô, sacanagem.
    Aiai essa conversas no whats são as melhores! !
    Eu adorei a ideia do capitulo do natal, no natal, vai ficar mto mais "real".
    Estou ansiosa pro natal!
    Quando vai ser o proximo encontro de Gigi e famoso? Só pra constar eu adorei os apelidinhos kkk
    O fic ta incrível,eu to amando,ja quero dia 24/25...
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. "é, mas meu acompanhante de luxo é meu pai pô, sacanagem" amei hahhah mais pf

    ResponderExcluir
  5. "Gabriele ? Oi , acorda" Kkkkkkkkkkkkk gostei da gabi , gostei do capítulo , to gostando 'super ' da lara rs to apaixonada pela Gigi �� e to com sdds da mari :'( hahaha continua aninhaa ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, continua isdo mulher, ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. #vingança

    Pôooo, vou trabalhar agora, pegou pesado

    The vingança never ends

    kkkkkkkkkk #gorducha

    Pior que é #óosculote

    kkkkkkkkkkk vou lá dona Giovanna, vai me assistir, vai

    To na sorveteria famoso, qual o canal, se eu voltar a tempo te conto se eu gostei

    hahahahahaha fechado, Sportv, beijo

    Beijossss!! ����

    Amandooooo, a historia. CONTINUUUUAAA #ComentandoComoPrometido' Ana Laura Oliveira akii :D

    ResponderExcluir
  8. Já tá em Búzios?

    Estou, na rede, ouvindo uma música

    Não sei porque, mas sempre acho que você vive numa balada constante

    kkkkkkkkkkkkkkkkk não, eu canso, eu durmo, eu fico na rede ouvindo música

    Tá ouvindo o quê?

    Caetano Veloso

    Sério? kkkkk ����

    Não vai, é Anitta

    kkkkkkkkkk sabia, Caetano Veloso + rede + Giovanna = estranho
    Sonhei com o primeiro beijo deles,sera que demora muito pra acontecer,mas to amando essa conversinha deles me divirto muito..Amor tem twitter ser tiver avisar pra mim quando postar @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  9. Continuar amoor, ta perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Giovanna: Olha só que chegooooou -Ela veio me dar um abraço e peguei no colo-
    Sofia: Tava com saudade de você
    Giovanna: Eu também, muita saudade
    Sofia: Cadê o Heitor?
    Giovanna: Ta em casa, amanhã ou depois ele chega
    Sofia: Você tinha que trazer ele
    Giovanna: Eu tinha né? Mas jajá ele chega
    Vó: Porque vocês demoraram tanto pra tomar um sorvete? -ri-
    Gabi: Olha vó, sem comentários
    Lara: Fomos, sem querer, parar numa festa
    Tia: Jura Gabi??? Que milagre
    Gabi: Mãe -riu- Vou lá tomar um banho
    Vó: Fiz bolo, biscoito, cafézinho, vamos comer?
    Lara: Vamos
    Giovanna: Bora
    Louca para o Natal!!!!! Amando caa capitulo

    ResponderExcluir
  11. "Rede sim, mas rede ao som de show das poderosas

    kkkkkkkkkk, não!!! Cobertor

    Aaaaa que saudade de vocêeeeee

    isso, exatamente essa

    era pra vc continuar a música pô

    hahahahaha, eu pensei nisso, mas aí achei melhor não." haha, ameeei essa parte!!!!!! Próximo!!!!

    ResponderExcluir