Logo


Posts Recentes

14 de dezembro de 2014

Be free - Capitulo 4

Acordei no outro dia com mensagem da minha mãe invadindo meu celular, umas cinco, ela queria que eu fosse com ela fazer compras de natal, socooooooorro, odeio, não gosto de tumulto, lotação e gente me esmagando enquanto tento andar, a não ser na balada né gente? Pq aí, é diferente e tal, mas enfim, semana de natal e shopping resultam exatamente nisso, respirei, ignorei todos esses fatos e respondi

"Ok mãe, jajá to em casa"

Levantei, tomei um bainho, me troquei, escrevi um bilhetinho e colei lá no espelho da Isa, peguei minhas coisas e fui embora, cheguei, guardei minhas coisas, prendi o cabelo, passei só um corretivo e uma base e fui com a minha mãe pro shopping, um lindo dia que seria muito proveitoso, refrescante e gostoso na piscina se foi naquele  shopping muito cheio, e minha mãe é a mais enrolada ever pra fazer compra, pior ainda quando é pros outros, eu nunca compro presentes, porque ela compra vários e distribui em nome da minha família toda, até do Héc kkkkkk, isso é bom,  eu faço questão de comprar só pra Lara, Luan, Pedro, Isa, Thi e claro, meu irmão, porque ele ama ama ama ganhar presente, mas já tinha feito isso lá em Nova York, porque sou prática, mas depois comi um sushi maneiro, tomei uma coca, chupei um sorvete, e tudo ficou bem, ganhei um quilo? ganhei, mas já tinha perdido com todas aquelas voltas, certeza hahahahahaha Cheguei em casa era CINCO da tarde, e tá, já parei de reclamar.
Tomei um banho, me troquei e deitei porque tava cansada, Heitor entrou me chamando no quarto e deitou do meu lado, disse que tava com saudade hahahaha grudinho e me pediu pra ligar a tv, liguei e coloquei no Discovery Kids, peguei meu celular, fui responder o whats e ele ficou vendo o desenho, Lara veio de papinho

Gigiiiiiii, vem pra SP!!! Vamos pro Guarujá, eu, vc e o Luan

ri porque lembrei do meu novo amigo famoso, parece até destino, respondi ela

Ah nãaaaao, acabei de chegar aqui!!


vamosssssss, não me abandone nessa 


kkkkkkkkkkk LARA, POR FAVOR NÉ!!!!

já traz toda sua mala, pq a gente vai e segunda já vai pra Búziosssss

mas o natal é só na quinta e hoje é sexta e amanhã tem balada boa aqui, ai Deussss Lara Fernandes

please Gizinha, linda da minha vida, preciso de você, que graça tem eu ir pro GUARUJÀ SEM VC?? nenhuma graça, I NEED YOUUUUU

Olha Lara, precisamos mandar para estudos esse poder de influência que vc tem sobre mim, porque não é normal

kkkkkkkkkkkkkkkk te amooooo, é isso, pq não sei se vc percebeu, mas seu poder de influência sobre mim tmb é bem grande

hahahahahahahahahahahaha, amanhã to aí

cedo?

aham, compra aí minha passagem, vc é craque nisso

vou comprar, pra depois das nove?

pode ser antes, vou pra um lual com o Pe hoje, então vou acabar não dormindo de qualquer jeito

8:50h???

Pode ser

Vou comprar em. vai perder, vou te esperar no aeroporto, eu e o Luan

Luan ta em SP??

Ahaaaaaam, chegou agora pouco

JUÍZO!!! mostra pra ele

ciuminho demaissssss um do outro, vou mostrar

grata!! Agora vou dormir com o Héc até umas dez, beijo

Dormir? Como assim??? kkkk beijo

E dormi mesmo, eu e meu irmão, acordei com o celular as dez, Héc já não estava mais ali, mandei um sms pro Pedro confirmando o luau, ele respondeu na hora, e disse que passava em casa as onze, mandei pra Isa também e desci, comi umas torradas com suco, depois fui me trocar, fiz maquiagem, arrumei o cabelo, e fui fazendo mala até Pedro mandar msg, quando ele mandou, deixei o celular, porque sou mestre em largar ele pra trás e desci
Pai: Vai a onde?
Giovanna: Num luau com o Pedro
Pai: Essa hora da noite??
Giovanna: Por isso chama luau pai
Pai: Meu Deus do céu, cuidado em
Giovanna: Ok -ri- Boa noite, beijo
Pai: Beijo
Saí e entrei no carro dele, tava tocando rap, passamos na Isa e fomos pro tal luau, era mais ajeitadinho ou "playboy" como disse Isabella, tinha banquinhos, comida, bebidas, músicas legais e gente bonita, perfeito kkk lado bom de eu sair sem celular é que esqueço mesmo de tudo, da hora, do whats, de tirar foto de tudo, só to ali, curtindo a festa, o momento. Saímos de lá era SEEEIS da manhã, verão faz isso com as pessoas, socorro, cheguei em casa e meus pais estavam saindo pra trabalhar kkk, me sinto meio culpada quando isso acontece, eles trabalham e eu só na vida boa, com o dinheiro deles, mas enfim, subi, peguei o celular, olhei, tirei uma foto e fui tomar banho, me troquei, peguei minha mala e fui colocando algumas coisas que ainda faltava, deu sete e quarenta, peguei só um óculo, arrumei o cabelo, fechei a mala e liguei pro táxi, desci, comi um pedaço de bolo de cenoura com chocolate, ia tomar um suco e o táxi chegou, aí peguei um de caixinha mesmo e saí, cheguei no aeroporto as oito, meio atrasadinha, fiz chek-in, e aproveitei o tempo pra postar a foto
@giodecastro: Da balada (no caso luau) pro aeroporto, quem nunca??? Eu quase sempre kkk, bom dia!  #ÉsempreculpadaLara #ninguémdorme #muitoRedBull #PartiuSP

e mandar mensagem pra Lara, embarquei, cheguei lá era quase dez e os bonitinhos já estavam me esperando, do aeroporto fomos direto pro Guarujá, Luan tem um apê lá, o que facilita a vida, chegamos e fomos direto almoçar, depois pra praia, que chaaato kkk, mas o que a Lara queria mesmo fazer lá era ver o tal gatinho surfista dela e eu tinha completa certeza disso, explico:: há um tempo atrás, fomos passar um tempo lá, na casa do Luan mesmo e ela conheceu esse garoto, cismou com ele até que ela conseguiu o que ela queria: uns beijos, depois disso, eles ficaram numa "quando-nós-nos-vermos-a-gente-fica" e olha, preguiça, porque nem paixão é, é sei lá, atração física talvez kkkk!!! Ele deveria arrumar uma namorada pra isso acabar logo, mas não o garoto vive solteiro, enfim, a noite fomos pra uma balada maneira de lá, Café de La Musique, e no outro dia eu só queria dormirrrrrr, acordei era uma da tarde, Lara tava aonde? Sim, atrás do surfista, Luan tinha ido encontrar uns amigos e era pra eu ligar que ele vinha me pegar, como dizia a msg, massss, como eu ia embora as cinco, resolvi não fazer nada, como tava no celular, aproveitei e mandei uma msg pro meu friend jogador de futebol

psiu famoso, estou no Guarujá, mas jajá to indo embora

como assim jajá ta indo embora??? chegou quando??

ontem de manhã

e só ta me falando agora?? Não curti emmm

kkkkkkkkkk olha a cobrança em? vim por pura influência da Lara

kkkkk foi mal, ta na onde?? Quero minha visita

na casa de um amigo, mas não sei o bairro, to aqui abandonada, preciso ir almoçar, pq to com fome

não vou te convidar pra almoçar, pq já almocei kk vem me encontrar

kkkkkkkkkkk absurdo!! Vou descobrir um temaki por aqui e aí depois te encontro, fechado??

Fechadoooooo, na praia? ou se vc quiser pode vim em casa, aproveita e conhece meus amigos, minha irmã

aaaaaaahahahahaha, não messssmo!!!!!! praia ta perfeito

é, imaginei kkkkk então praia, e já sei, uma praia vazia

olhaaaaaa, já ta me conhecendo tão bem, to impressionada

kkkkkkkkkkk xiu Giovanna, depois me manda o endereço que te pego

olha a intimidade o que não faz, já até mandou um "xiu Giovanna" que isso hahahahahaha eu mando, daqui sei lá, uma hora e vai ter que me pagar um açaí

kkkkkkkkkkkkkkk fechou, sem furar em!

sem furar!!

Levantei, tomei um banho, me troquei, fiquei com preguiça de fazer maquiagem e aí só passei corretivo, base e um rímel, peguei meu celular, bolsa, óculos e saí, desisti do temaki, porque ando comendo demais, comi uma salada num restaurante ali perto, porque tava mesmo na intenção de um açaí, mandei o endereço seguido se um to esperando por sms, paguei minha conta, comprei uma garrafinha de água e saí, cinco minutos e ele parou, baixou o vidro, olhou pra minha cara e deu um sorrisinho, eu ri, garoto doido e entrei
Giovanna: Corro risco de alguém ter me fotografado nesses dois segundos? -cumprimentei-
Neymar: Corre, muito risco
Giovanna: Socorro
Neymar: Toma -me deu o celular dele, que tava no google maps- Todas essas praias são dadas como vazias
Giovanna: Aqui ta escrito desertas em, pode ter um tarado lá -riu-
Neymar: Um serial killer talvez -ri-
Giovanna: Você é tão abusado que não sei como conseguiu minha amizade -riu- acho essa boa ó
Neymar: pera, não posso olhar agora
Giovanna: Que desespero seu celular vibrando sem parar, meu Deus
Neymar: É o que? Whatsapp?
Giovanna: É
Neymar: Viiiiche -ri-
Giovanna: Relaxa, não to lendo -desativei o 3g dele, porque não sou obrigada- tenho que estar de volta no máximo as quatro e meia
Neymar: Mas já são quase três sua doida
Giovanna: Pois é
Neymar: Parou o whats?
Giovanna: Parou, enfim -muahahaha- Você ta indo pelo caminho certo?
Neymar: Já escolheu? Coloca aí no gps
Giovanna: Eu te falo, sou ótima -me olhou desconfiado e riu-
Neymar: Sua responsabilidade em, ó onde a gente vai parar
Giovanna: Famoso, vai logo, vou falar
Neymar: Vai -riu-
Fui falando o caminho e chegamos na tal praia, deserta não era não, era vazia e bonita
Neymar: Olha, vende açaí ali ó
Giovanna: Vamo
Compramos o açaí e fomos andando, sentamos numa cadeira lá
Giovanna: Açaí é tão bom, pena que levo dias na academia pra gastar um copo desses depois -riu-
Neymar: Você tem cora de quem malha muito mesmo
Giovanna: Malho só no inverno, primavera e outono, no verão só como, porque você ta no Brasil a tanto tempo?
Neymar: Machuquei o pé e ganhei uns dias a mais de folga, muitos dias a mais na verdade
Giovanna: Nossa, mas e aí? Vai ficar muito tempo sem jogar?
Neymar: Não, foi leve, em janeiro já to de volta
Giovanna: É legal morar em Barcelona?
Neymar: É, acostumei já, e gosto, porque mudou pra Nova York?
Giovanna: Porque?
Neymar: Porque
Giovanna: Saí da faculdade, aí to naquela fase, o que será da minha vida?
Neymar: Faculdade de que?
Giovanna: Publicidade
Neymar: Igual seu pai?
Giovanna: Aham, mas cansei, e aí tranquei, a Lara já queria ir pra lá há algum tempo, aí aproveitamos a onda e fomos
Neymar:É melhor que morar em Floripa?
Giovanna: Não sei, é muito incrível, mas Floripa me faz falta, praia me faz falta, meu irmão me faz falta
Neymar: É, meu filho também me faz falta
Giovanna: É complicado né? Passo o dia assistindo carros e cantando galinha pintadinha, quando to em casa -riu-
Neymar: Jogando bola e montando pista pros carrinhos
Giovanna: e claro, tem que fazer o vrumvrumvrum quando o carrinho anda -rimos-
Neymar: Davi ia gostar de você
Giovanna: Eu que ia gostar dele, só ficaria doida com ele e o Heitor juntos
Neymar: Isso você ficaria mesmo -ri-
Giovanna: Você e a mãe dele se dão bem?
Neymar: Ahã. ela é gente boa
Giovanna: Vocês namoravam ou foi só um lance?
Neymar: é... aconteceu -ri-
Giovanna: Entendi, você precisa me mandar ficar quieta porque falo demais -riu-
Neymar: Eu te mandar ficar quieta? Por mim você pode falar a vontade
Giovanna: Você gosta de ser famoso?-pensou-
Neymar: Eu gosto de trabalhar com que eu gosto, eu amo futebol e sou bom nisso, a fama é uma consequência, sabe?
Giovanna: Entrar em qualquer balada de graça e sem fila é uma consequência bem maneira vai? -riu-
Neymar: É, um dos benefícios
Giovanna: To tão impressionada com você
Neymar: Porque?
Giovanna: Porque como uma pessoa famosa, pode ser assim, normal
Neymar: É sinistro quando alguém me conhece primeiro por esse lado
Giovanna: Da fama?
Neymar: É, mas eu sou exatamente assim, normal
Giovanna: A gente tem a mesma idade? Sim né?
Neymar: 22
Giovanna: Ah não, 20
Neymar: Quase, 5 de fevereiro, anota aí, pra você me dar presente
Giovanna: ahã, 27 de julho
Neymar: Decorei -ri e peguei meu celular na bolsa só pra dar uma olhadinha na hora, e era 17:22h-
Giovanna: Nossa, olha a hora, preciso ir embora, nem vou ativar o 3g, porque a Lara deve estar louca atrás de mim já -riu-
Neymar: Jajá o sol vai se por, ó, não quer ver?
Giovanna: Até queria, mas preciso mesmo ir, ia embora as cinco
Neymar: Então tá né, partiu -ri-
Giovanna: Bora
Fomos pro carro, coloquei um boné dele que estava lá só pra ver e gostei, tentei convencer ele a me dar, mas ele não quis, acabamos fazendo um trato, "me devolve no ano novo" "fechado", ele me deixou em frente ao prédio do Luan, dei um beijinho da bochecha e entrei, ele foi embora, peguei o elevador e fiquei pensando em como temos sintonia, porque foi uma intimidade construída muito rápido, passaria um dia todo conversando com ele, me surpreendi com o jeito dele, tão normal sabe? Tão igual a mim, aos meus amigos, a pessoas da nossa idade, me surpreendeu e me fez gostar dele, é um bom garoto, o elevador chegou, entrei ê::
Lara: Sua louca, onde você tava?
Giovanna: Fui ver um amigo, já que vocês também foram fazer isso, né?
Luan: Porque não uma mensagem, Gi? A gente se preocupa, sabia? -ri-
Giovanna: Desculpa gente, vamo?
Lara: Pera, que amigo você tem aqui?
Giovanna: Um novo amigo
Luan: Amigo?
Giovanna: Juro que é amigo
Lara: Qual o nome?
Giovanna: Sério?
Lara: É ué
Giovanna: Neymar
Luan: Eu jurava que só o jogador tinha esse nome -ri-
Giovanna: É né? Eu também
Lara: Giovaaaaaanna, você é amiguinha do Neymar agora e eu NÃO sabia disso?? -ri-
Giovanna: Bora vai meus amores
Luan: Bora
Lara: To chocada
Giovanna: Como foi o encontro com o surfista?
Lara: Igual sempre -riu- Ele é ele né?
Giovanna: Rezo todos os dias pra ele arrumar uma namoradinha
Lara: Iiiiih, recalque em?
Giovanna: To fora -ri-
Fomos direto pro RJ,  no meio do caminho tiramos uma fotinho e postei

@giodecastro: Confesso: To com saudade de ficar mais de uma semana no mesmo lugar hahahaha, Floripa num dia, Guarujá no outro e já to indo pro RJ, cansei!!!! Mas Búzios, amanhã to aíiií #émuitaparceria #meusdoisamores #Búziostequero


Chegamos e eu tava cansada, fomos dormir pra no dia seguinte ir pra Búzios, estávamos precisando desse clima de casa de vó, sossego e calmaria, piscina e biscoito caseiro, uns dias longe de agito, badalação e poucas horas de sono.
                                                                     -------#--------

Gente, lembrando::::: as coisas aqui precisam acontecer mais rápido por motivos dê: é uma fic bemmmm menor, espero que gostem, um beijo, obg pelos comentários  no cap anterior (vou responder amanhã, pq to morta de cansaço hoje kkk) Parte favorita e até o próximo, beijo super! ❤❤

35 comentários:

  1. Fomos pro carro, coloquei um boné dele que estava lá só pra ver e gostei, tentei convencer ele a me dar, mas ele não quis, acabamos fazendo um trato, "me devolve no ano novo" "fechado", ele me deixou em frente ao prédio do Luan, dei um beijinho da bochecha e entrei, ele foi embora, peguei o elevador e fiquei pensando em como temos sintonia, porque foi uma intimidade construída muito rápido, passaria um dia todo conversando com ele, me surpreendi com o jeito dele, tão normal sabe? Tão igual a mim, aos meus amigos, a pessoas da nossa idade, me surpreendeu e me fez gostar dele, é um bom garoto, o elevador chegou, entrei ê::

    Primeira a comentaa uuruuulll
    Omg' omg qe perfeitoo, te acompanho desde sempre mais vo confesa tenho preguiça de comenta rsrsrsr :D mais prometo qe voo comenta sempre' Beijoos Ana Laura akii ❤.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, quero mais!!
    Amando essa "amizade" deles dois, não vou postar q parte eu mais gostei pq estou pelo celular, mais claro q gostei da parte deles juntos, como as meninas falam , já shippo fooorte!

    ResponderExcluir
  3. esse blog eh foda demais !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Giovanna: A gente tem a mesma idade? Sim né?
    Neymar: 22
    Giovanna: Ah não, 20
    Neymar: Quase, 5 de fevereiro, anota aí, pra você me dar presente
    Giovanna: ahã, 27 de julho

    Continua! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeei... Continua


    Fechadoooooo, na praia? ou se vc quiser pode vim em casa, aproveita e conhece meus amigos, minha irmã

    aaaaaaahahahahaha, não messssmo!!!!!! praia ta perfeito

    é, imaginei kkkkk então praia, e já sei, uma praia vazia

    olhaaaaaa, já ta me conhecendo tão bem, to impressionada

    kkkkkkkkkkk xiu Giovanna, depois me manda o endereço que te pego

    olha a intimidade o que não faz, já até mandou um "xiu Giovanna" que isso hahahahahaha eu mando, daqui sei lá, uma hora e vai ter que me pagar um açaí

    kkkkkkkkkkkkkkk fechou, sem furar em!

    sem furar!!

    ResponderExcluir
  7. Continua tá cada dia mais perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Giovanna: É legal morar em Barcelona?
    Neymar: É, acostumei já, e gosto, porque mudou pra Nova York?
    Giovanna: Porque?
    Neymar: Porque
    Giovanna: Saí da faculdade, aí to naquela fase, o que será da minha vida?
    Neymar: Faculdade de que?
    Giovanna: Publicidade
    Neymar: Igual seu pai?
    Giovanna: Aham, mas cansei, e aí tranquei, a Lara já queria ir pra lá há algum tempo, aí aproveitamos a onda e fomos
    Neymar:É melhor que morar em Floripa?
    Giovanna: Não sei, é muito incrível, mas Floripa me faz falta, praia me faz falta, meu irmão me faz falta
    Neymar: É, meu filho também me faz falta
    Giovanna: É complicado né? Passo o dia assistindo carros e cantando galinha pintadinha, quando to em casa -riu-
    Neymar: Jogando bola e montando pista pros carrinhos
    Giovanna: e claro, tem que fazer o vrumvrumvrum quando o carrinho anda -rimos-
    Neymar: Davi ia gostar de você
    Giovanna: Eu que ia gostar dele, só ficaria doida com ele e o Heitor juntos
    Neymar: Isso você ficaria mesmo -ri


    kkk já amo dms a Giovanna ela é doidinha né kk
    continua meu amor ta ótimo.

    ResponderExcluir
  9. mmaaaaaaaaaaaaaaais ta muito perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  10. Muito shoow , continua , cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  11. TEU BLOG É PEEEEEERFEITO

    ResponderExcluir
  12. amando, continuaaa bjoos.

    ResponderExcluir
  13. Giovanna: Açaí é tão bom, pena que levo dias na academia pra gastar um copo desses depois -riu-
    Neymar: Você tem cora de quem malha muito mesmo
    Giovanna: Malho só no inverno, primavera e outono, no verão só como, porque você ta no Brasil a tanto tempo?
    Neymar: Machuquei o pé e ganhei uns dias a mais de folga, muitos dias a mais na verdade
    Giovanna: Nossa, mas e aí? Vai ficar muito tempo sem jogar?
    Neymar: Não, foi leve, em janeiro já to de volta
    Giovanna: É legal morar em Barcelona?
    Neymar: É, acostumei já, e gosto, porque mudou pra Nova York?
    Giovanna: Porque?
    Neymar: Porque
    Giovanna: Saí da faculdade, aí to naquela fase, o que será da minha vida?
    Neymar: Faculdade de que?
    Giovanna: Publicidade

    Não tem mais volta me apaixoneiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Por favor!

    ResponderExcluir
  15. Continuaa... essa história é muito boa mesmo . Vc é a melhor

    ResponderExcluir
  16. lindo como sempree !! Tava com saudades !!

    ResponderExcluir
  17. mais mais mais mais posta maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Tudo perfeito, continuaa amr!

    ResponderExcluir
  19. meu que tudo continuaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  20. Tipo,eu tenho que te dar essa ideia kkk,acho que todas nos gostamos. Tipo,quando eles forem beijar faz o beijo deles ser meio "proibido",em um lugar que tenha resenha entre eles amigos mesmo,ou balada,não que eu não vou gostar se for de outro jeito,mas eu sei que se for desse jeito que dei a ideia você vai caprichar e muito. ;*
    Continua, plis

    By: Vitoria Santos

    ResponderExcluir