Logo


Posts Recentes

24 de dezembro de 2014

Be free - Capitulo especial de natal.

Jingle beeeeells, jingle beeeeeells,  jingle all the waaaaaaaay...  

Música do meu despertador, porque gente, é nataaaaal, eu amo natal tanto, mas tanto, a ponto de colocar jingle bells como música pra despertar hahahaha, acordei as nove e as meninas acordaram junto, porque não tinha como não acordar
Gabi: O que está acontecendo Giovanna? Me explica
Giovanna: É nataaaaal, dia de tender, chester, rabanada, to chorando de emoção
Lara: na verdade, o natal é só amanhã
Giovanna: Iiiih, silêncio, não causem, vou tomar banho, depois tomar café e aí a gente vai montar a árvore de natal e enfeitar a casa
Gabi: Qual é a dessa fixação natalina?
Lara: Sei lá -riu-
Gabi: Todo ano né?
Lara: Aham, e na páscoa que o dia merece ser iniciado assim, nada
Gabi: Doida
Tomei banho, me troquei e as meninas lá mortas jogadas na cama, fui tomar café
Giovanna: Bom dia
Primo: Era se despertador tocando jingle bells?
Giovanna: Aham -ri-
Vó: Com certeza esse seu amor por natal veio do seu avô
Giovanna: Com certeza né vô?
Vô: Toda a certeza
Giovanna: não tem bolo não?
Vó: Você já viu minha casa não ter bolo Gigi?
Giovanna: não -ri- Senhora sabia que eu amo sua casa né? -sorriu-
Vó: E eu amo quando vocês todos estão nela
Lara: cadê Giovanna?
Giovanna: O que, o bolo? Ali -apontei-
Lara: A árvore
Giovanna: Ah, to te esperando pra gente montar
Vô: Comprei enfeites novos
Giovannas: Trouxe alguns de Nova York Vô
Primo: Eu também trouxe uns da Disney
Vô: Vocês me orgulham -ri- Bom trabalho
Montar a árvore é tipo tradição, meu avô deixa pra montar no dia 24 justamente por isso, eu e o Léo (meu primo) somos os mais empolgados, hahahaha, e eu empolgo a Sofia junto, porque tem que vir da infância, mas todos participam e a gente monta, coloca os enfeites, as luzinhas, decora toda a casa, coloca guirlanda na porta, meia na janela, e as crianças colocam os pedidos lá, eu colocaria também, mas já não acredito mais em papai noel há um bom tempo, desde que descobri que o papai noel na verdade era o tio Sérgio, pai da Lara, aí contei pra ela e pra todo mundo ahahaha e a tradição ficou pros mais novos e só depois de tudo lindo e decorado estamos livres pra piscina e etc.

@giodecastro: Nem consigo explicar meu amor por natal, é com certeza a data festiva mais linda do ano! #eeufaçoaSofiaamartmb #olhaelatodadedicada #jinglebells 

Eu e a Lara fomos encontrar o Gustavo e uns amigos numa lancha, tentamos levar a Gabi, mas ela não quis , traumatizou kk, e foi uma delícia, juro, Gabriele perdeu, mas velho, levei um tombo da prancha de stand up paddle, que nem quero comentar, foi algo que olha kkkkkkkkkk mico, mas o resto tudo bem, conheci um cara muuuito gato chamado Breno e que me deu o maior mole da vida, pena que não to na vibe de namoradinhos, muito menos na vibe de ficar beijando caras só porque são gatos, evitei ficar olhando pro sorriso com covinhas dele e pronto, tudo sob controle kkk. Voltamos era umas seis da tarde, e meu irmão tinha chego, beijei muito <3
Mãe: onde você estava?
Vó: Na praia, olha a roupa -riu- (Eu estava de biquine, com uma saída rendada por cima, óculos pendurado na gola, bolsa e descalço)
Lara: Olha Gabiiiiii, perdeu
Gabi: Altas bebidas?
Lara: Nãaao, foi ótimo
Giovanna: Aham, perdeu super
Pai: Cadê meu abraço Gigi? To com saudade 
Giovanna: Eu também, porque não me respondeu no whats ontem? -abracei muito-
Pai: Li e esqueci de responder -ri-
Lara: Respondeu mentalmente, faço isso sempre tio
Heitor: ôooo Gi, vem brincar aqui comigo?
Giovanna: Vamo, brincar de que?
Heito: Bola
Giovanna: Sou realmente ótima jogando bola -ri- Vem Gabi, jogar bola
Gabi: Vamo, vem Sô
@giodecastro: Eu decidi não perder mais tempo complicando a vida, prefiro viver, todos os minutos de todos os meus dias, e nos momentos mais simples -como esse da foto- é que vejo o quão feliz eu sou ou em algumas vezes, o quão feliz eu deveria estar, tá tudo sempre certo, tá vai, as vezes não está tudo tão certo assim, mas ficará em breve.

Ficamos jogando bola com as crianças no quintal, depois fui tomar banho, me troquei, e ficamos na sala, conversando, todo mundo junto, quando deu nove e meia começamos o amigo secreto e eu não sabia, mas tinha tirado a SOFIAAAA AAAA, porque minha mãe não me contou eu não sei, porque eu queria ter comprado o presente dela, mas ok, porque minha mãe comprou uma infinidade de barbies diferentes e roupinhas e sapatinhos, e a Sofia  é completamente louca por barbie, ela ta sempre com uma na mão e quer sempre esse tema no aniversário dela kkkkk, e ela amou, e quem me tirou foi a tia Verônica, ela me deu uma bolsa linda da Louis Vuitton, e um kit de malas, hahaha, porque há alguns dias tinha reclamado pra ela que minhas malas estavam acabadinhas, ela me deu malas lindas, eu amei muito, meia noite foi a hora de fazer uma oração pra agradecer por tudo, abraços de feliz natal e claro da ceia maravilhosa, comi??? demais, socorro! Meu celular estava apitando um monte, mas vale destacar só uma mensagem, simples, mas que me tirou um sorriso

Njr:

Ei, garota mais marrenta que eu conheci esse ano, feliz natal!!!

respondi rapidinho:

Feliz natal, garoto famoso!! (e o mais abusado de todos) 

Fui dormir era quase cinco da manhã, e as dez já estava de pé, pra continuar as comemorações até o fim do dia 25 de dezembro, porque aí sim, era o fim do natal desses ano, mas eu já estou esperando anciosa, pelo natal do ano que vem.


@giodecastro: Talvez eu seja a pessoa que mais fica empolgada no natal do mundo, e se essa pessoa não for eu é com toda a certeza, o meu avô hahahaha. Toda a tradição que o natal traz faz da minha família ainda mais unida, faz o dia ser especial, eu acredito, que nessa época do ano, as pessoas ficam mais abertas, transmitem mais amor, que é o que eu desejo sempre pra todos: amor, amor e amor, o mundo precisa de mais amor, as pessoas precisam amar mais, e ao meu ver, o natal aumenta a taxa de amor do mundo, então é uma data que me deixa mais feliz, em que faço questão de fazer a mesma coisa que eu faço desde que me entendo por gente, que tiro a música eletrônica e coloco Jingle Bells pra despertar o meu celular, em que esqueço completamente a dieta e me jogo nas comidas clássicas e deliciosas que montam a ceia, e também esqueço tudo que não deu certo durante o ano e agradeço por tudo, pela vida, natal é minha data festiva favorita e eu quero que ele seja lindo pra todo mundo, que traga sorrisos e presentes também, que todo mundo lembre de montar a árvore de natal e rezar pro aniversariante mais importante, aquele que deu a vida por cada um de nós, por amor, viu? No fim, tudo gira em torno do amor! Feliz feliz feliz natal!! (Sim, enfrentei fila em meio as crianças só pra fazer uma foto, é a vida hahaha)#MerryChristmas #ganheiumpirulitodepois #precisavadafoto
                                                              -------#-------
Capitulo pequeneninho e a parte pra Gi  comemorar o natal no mesmo dia que a gente hahahaha, espero que gostem!

E claro, pra eu poder desejar um natal linnnnnndo, muita luz, paz e amorrrr pra cada uma de vocês, não esqueçam de agradecer (seja a quem for, cada uma com sua crença, do seu jeitinho), acho que natal é pra isso, dizer obrigada, os pedidos a gente deixa pro ano novo, né? Que vocês ganhem muitos presentes, comam muitas coisas gostosas e abracem muito, todos que durante o ano todo fazem tudo ficar mais leve e legal, as pessoas que vocês amam e se quiserem me mandar um chocotone muito delicioso, fiquem a vontade, vou mandar meu endere... tá, to brincando, mas um feliz natal eu quero, ok? hahahahahaha, uma noite e um dia de natal MARAVILHOSO SUPERRRRR, pra cada uma, beijo e até o cap 6. ❤❤❤❤

41 comentários:

  1. Pra você em dobro amore continua logo a fic ta incrível bjs amanda

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal para você também que tu receba em dobro. Que você ganhe muitos presentes e coma muito 🎉💖💖💖

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui !
    Calma acho isso muita coisa pra um coração só .. já acompanhava sua outra fic eeh simplesmente amooo muito a Mari .. parece q vc tem um dom pra isso mdsss .. amei amei amei já estou apaixonada pela Gigi rs .. Lindona Feliz Natal pra vc e toda sua família .. q seu natal seja regado de muito amooor .. paz .. felicidade .. eeh muitas coisas booas .. aaaah já o chocotone mando o endereço q mando mentalmente kkkk zoa !
    Continuuuua logo amore !
    Danielle :*

    ResponderExcluir
  4. Continua ta incrivel a fic

    ResponderExcluir
  5. morro de amores por eles ♥.♥

    ResponderExcluir
  6. mt perfeito mds, mais please!!!! amo dms teu blog..

    ResponderExcluir
  7. ai véi q cap perfeito, continua <3

    ResponderExcluir
  8. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  9. . Top sem maiss, amei ..

    ResponderExcluir
  10. Está maravilhoso!! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  12. tá tudo perfeito, não demoraa <33

    ResponderExcluir
  13. Aaah , que lindo deixou um presentinho de natal -maia um capítulo- vlw!!
    Feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  14. amando dmsssss, continua LOGOOOOO!!

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  16. Nem natal é mais,mesmo assim FELIZ NATAL e eu próspero ANO NOVO,que 2015 possa ser melhor que esse ano e obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos com essas histórias.Amor avisa quando postar @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  17. Eu achei a sua fanfic anterior, numa das minhas caçadas a me livrar do tédio, Li tudo tão rápido! mas já havia chegado ao fim! e eu acabei nem comentando!

    Num desses meus momentos de tédio, fuçando no Google, encontrei aqui de novo e para a minha surpresa, aqui está você fazendo mais uma fanfic! eu já Li várias fanfics sobre as mais diversas pessoas! mas nessa eu me encantei pelo Neymar (todo mundo torce por ele) mas foi pelo teu jeito de mostrar que eu me encantei e fui pesquisar sobre a vida , família, amigos! e aí eu me apaixonei!

    Então obrigada por escrever tão bem, por usar fotos maravilhosas e legendas inspiradoras! Sou sua fã também.

    E já salvei o link no meu celular pra perder mais!

    Aaaaah eu sou a Tata s2

    ResponderExcluir