Logo


Posts Recentes

30 de dezembro de 2014

Be free - Capitulo 6

Votamos pro RJ dia 26 a tarde e de lá direto pra Floripa, eu cheguei e me joguei na minha cama, dormi em questão de, sei lá, segundos, estava cansada. 
Acordei no outro dia era nove da manhã, tomei um banho, coloquei um roupão e fui responder a Isa no whats, chamei ela pra ir lá pra casa, pra gente ficar o dia na piscina, porque Jurerê + Ano novo = Turistas, então prefiro ficar em casa na piscina, até eles voltarem pras suas casinhas hahahaha, me troquei e desci, sentei pra tomar um café lá na cozinha enquanto conversava com a Joana, Lara desceu minutos depois, cantando uma música de funk, que ela ta cantando faz TRÊS dias, juro que não aguento mais kkkkk
Lara: Bom dia
Giovanna: Chega dessa música La, pelo amor de Deus -riu-
Lara: Ela apenas sai da minha boca, sem eu querer -ri-
Giovanna: Sei
Lara: O que vamos fazer hoje?
Giovanna: Hoje nada, piscina e só, a Isa vai vim pra cá
Lara: e o Pedro?
Giovanna: Manda uma mensagem
Lara: Thi?
Giovanna: No Rio -riu- e o Luan chega depois de amanhã. amo o Luan e amo o Pedro, mas não amo Luan e Pedro juntos
Lara: Somos duas, complicado lidar
Giovanna: Muita galinhagem
Lara: Piriguete,baba, herpes -ri-
Giovanna: Deus é mais
Joana: Vai almoçar em casa Gi?
Giovanna: Vou, a Isa vem e acho que o Pedro também
Joana: Ta bom
Giovanna: Cadê o Heitor?
Joana: Ta com a sua mãe
Giovanna: Ah é, ela vai trabalhar só depois do ano novo agora, socorro -riu-
Lara: Segure tua onda
Tomamos café e fomos lá pra fora, a Isa chegou umas meia hora depois e ficamos o dia todo na piscina, o Pedro apareceu por lá, ficou um tempo e depois foi embora, meus pais chegaram e o Héc foi pra piscina com a gente também, gato, a Isa ficou até umas sete e meia, eu e a La subimos, fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, respondi wpp e curti umas fotos, postei uma 
@giodecastreo: "Mas que preguiça boa, me deixa aqui atoa..." #donatal #relax #sddsBúzios

Quando deu nove fui me arrumar pra uma festa que segundo o Pedro, era a melhor da noite por lá, ok kkk, me troquei, fiz maquiagem, arrumei o cabelo e a Lara entrou pronta, coloquei o sapato, deixei meu celular no carregador e saímos
Lara: não vai levar o celular?
Giovanna: Não né?
Lara: Porque não?
Giovanna: Ué, ta descarregado
Lara: E como você consegue sair sem celular?
Giovanna: Saindo -ri-
Descemos, fomos até no Pedro ali do lado, ele ainda tava no banho, mereço, ficamos lá, conversando com a tia Leda e ele desceu uns vinte minutos depois
Giovanna: Nossa em
Lara: Uma princesa pra se arrumar
Pedro: Dormi fofas, perdi a hora -riu-
Giovanna: Dormir engorda, viu? Foi pra academia hoje?
Pedro: Quieta, bora?
Giovanna: Rum
Saímos da casa dele e partiu, era uns dez minutinhos de carro, da minha casa pra lá. Chegamos, a Lara foi com o Pedro pegar energético e falar com não sei quem, eu falei com algumas pessoas, mas minha sandália resolveu incomodar, aí eu dei a volta e sentei numa poltrona pra arrumar, mas o fecho não abria, fiquei tentando abrir e alguém sentou do meu lado, olhei
Giovanna: Você
Neymar: Eu
Giovanna: Me seguindo?
Neymar: Não -riu- Mas imaginei que te encontraria aqui -ri-
Giovanna: Me ajuda? O fecho da minha sandália não abre e ta me apertando -riu-
Neymar: Da o pézinho -ri e ergui a perna, apoiei na dele- E se arrebentar? -me olhou-
Giovanna: Não, não vai arrebentar, é forte -ri e ele puxou, soltou- Viu?
Neymar: E agora? Prende de volta?
Giovanna: É, mas duas casinhas depois desse que tava
Neymar: Sabe o que é isso?
Giovanna: Hm?
Neymar: Muito temaki, o pé inchou -ri-
Giovanna: Abusado sempre -riu-
Neymar: Pronto
Giovanna: Brigada -desci a perna-
Neymar: com quem você ta?
Giovanna: Com a Lara e o Pedro
Neymar: Sempre a Lara né?
Giovanna: Sempre
Neymar: E esse Pedro -ri-
Giovanna: Meus grudes
Uma garota apareceu e parou na frente dele
Garota: Nossa, eu tava te procurando
Neymar: O que foi?
Garota: Acho que vou embora
Neymar: Porque?
Garota: Porque sim -me olhou-
Neymar: Giovanna
Rafa: É -riu- Imaginei -entendi nada- Oi
Giovanna: Oi -sorri, ele me olhou-
Neymar: É minha irmã
Giovanna: Ah, que gata você -ri- Prazer Giovanna
Rafa: Magina né -riu- Rafa
Neymar: Cadê os moleques? Poque cê quer ir embora?
Rafa: Tão pra lá, porque ta chato aqui, não ta chato? -me olhou-
Giovanna: Olha, eu acabei de chegar, entã onão sei, mas bora dar uma voltinha que a gente já descobre se ta chato ou não -levantei e ela me olhou e sorriu-
Neymar: Sério?
Giovanna: Ué
Rafa: Eu vou, bora
Giovanna: Você vai se esconder antes que venham te assediar -riu e saímos-
A gente foi dar uma volta e gostei muito dela, foi meio difícil conversar lá pro meio da pista, mas acho que nos demos bem, já que eu até esqueci da Lara e do Pedro e fiquei lá, no meio da pista dançando com ela, compramos água e energético e uhul kkkk, depois acabei indo com ela lá no camarote onde eles estavam, me senti meio estranha, invadindo um ambiente que não é meu, mas os amigos do garoto famoso são legais, tinha uns três lá, ele me olhou
Neymar: Agora ferrou em
Giovanna: Sua irmã é ótima -ri- Vou nessa, a gente se fala -ia saindo-
Neymar: Vai nessa?
Giovanna: Aham
Neymar: Vai nada, fica aí pô
Giovanna: Me sinto constrangida com seus amigos aqui -falei baixo e ele riu- Preciso ir lá, achar os meus, e talvez até ir embora - voltei a falar em tom normal-
Neymar: Te vejo amanhã então?
Giovanna: Pode ser, me chama no whats depois e a gente marca, beijo -dei beijo na bochecha-
Neymar: Beijo, se cuida -ri-
Giovanna: Você também, manda um beijo pra sua irmã -falei já saindo-
Desci, virei e encontrei a Lara
Lara: Onde você tava?
Giovanna: Perdida, onde VOCÊS estava?
Lara: dançando, ninguém manda sair sem celular -ri-
Giovanna: fala sério Lara
Lara: Vem, vamos que vou te apresentar umas pessoas muito legais -saiu me arrastando-
Aquela festa/balada rendeu mais do que eu achei que ia render, chegamos em casa era seissss e vinte, porque precisamos passar no mc donald's antes, chegamos e subimos direto, tirei minha maquiagem, tomei uma ducha muito rápido, coloquei pijama e fui dormir, nem escutei meu celular despertar as nove, acordei com meu pai me chamando era onze e vinte, era dia de ir pra casa da minha vó, ok, levantei, me troquei, arrumei o cabelo, coloquei um óculos, peguei meu celular, bolsa e desci, a Lara já tava sentada no sofá, conversando com a minha mãe, minha mãe é tão legal com ela, que me impressiona
Giovanna: Bom dia
Lara: Bom dia Gigi
Mãe: Bom dia
Giovanna: Bom dia meu amoooooooor
Heitor: Bom dia meu amoooooi -ri e peguei ele-
Nem tive tempo de tomar um café e saímos, cheguei na minha vó, falei com todos e sentei lá fora com a Lara, Pedro chegou, entrou pra falar oi e sentou lá também, ficamos os três jogados na varanda
Pai: Olha o que a balada faz -Pedro riu-
Pedro: Tio, a gente acabou de ir dormir, é sacanagem acordar uma pessoa essa hora
Pai: Deus que me livre -ri-
Tia: Isso, aproveitem a juventude, porque jajá acaba
Giovanna: Jajá não tia, eu só tenho vinte anos -riu-
Lara: Na flor da idade -ri-
Pedro: Mãe, me da essa almofada, só uma ta bom
Tia: Só uma ta bom? Você ta deitado em cima de três porque? Vou dar uma almofadada na sua oreia jajá, isso sim -ri-
Giovanna: Tia, senhora é ótima
Pedro: Agressiva, isso sim
Meu celular apitou, meu amigo famoso, marquei com ele, as três e meia, fiquei lá na minha vó até as duas e fomos embora, Lara me olhou e disse "Vou atrás de um salão pra fazer a unha tá?" e saiu hahahahaha, porque ela sabe que eu + salão é só se precisar, não curto muito, coloquei minha bolsa, celular, etc lá em cima da mesinha, ia subir, mas sentei no sofá, Heitor deitou no meu colo e dormiu, minha mãe veio minutos depois
Mãe: Não acredito, ele nem tomou banho ainda Giovanna
Giovanna: Ué, quer que eu faça oque? Proíba o menino de dormir?
Mãe: Você é tão grossa, sem educação, não pode falar um A e você já responde assim
Giovanna: Mas você já vem xingando, parece que não sabe falar, conversar, só gritar, depois eu que sou grossa
Mãe: Eu nem grito com você
Giovanna: Claro que não, sou grossa sem nenhum motivo, você ta sempre paciente e calma
Mãe: Você devia agradecer a Deus pela paciência que eu tenho com você
Giovanna: Aham
Mãe: Aham messsssmo
Giovanna: Aham mesmo
Mãe: Eu to falando sério Giovanna -exaltada-
Giovanna: Aham
Mãe: Você fica aí ó, só na vida boa, não faz merda nenhuma da vida, só quer viajar, ir pra festas, passar o dia queimando a bunda na praia, chega em casa seis da manhã. ta linda a vida assim, né? Algo de útil você não quer fazer -tava olhando pra tv, fingindo que nem era comigo, mas aí olhei pra ela-
Giovanna: Acabou? Pronto?
Ficou me olhando, encarei e jureeei que ela ia vim e me dar uns tapas kkk, ela veio, pegou o Heitor de mim com tanta brutalidade, que o menino acordou chorando
Giovanna: Precisa disso?
Mãe: Tomara que ele não leve você como exemplo em nada, porque olha só, 20 anos e não faz nada que preste da vida
Saiu e essa última frase me atingiu, juro, me fez chorar, fiquei parada e senti as lágrimas surgirem, ela voltou e eu dei as costas pra ela e saí de casa, parei e respirei fundo, mas fiquei triste com o que ela disse, de verdade, fui andando, ia ligar pra Lara, mas lembrei que tinha deixado o celular, minha bolsa com meu cartão, dinheiro e etc tudo lá em cima da mesinha, e não queria voltar, aí parei, sentei no banco da pracinha, e chorei, chorei porque minha mãe acaba sempre me tirando do sério, e por mais que eu tente não ligar pras coisas que ela fala sem pensar, a capacidade que ela tem de me atingir, é absurdamente grande, ela me deixa triste muito fácil e eu não queria que fosse assim, chorei porque as coisas que ela disse, no fundo é verdade, chorei porque tinha mordido toda minha unha enquanto ela falava e agora tava toda feia, porque queria meu celular e porque eu queria chorar mesmo, tpm talvez. Só que em meio as lágrimas ouvi uma bozina, esqueci que tinha marcado com o famoso, ele parou, eu limpei as lágrimas, coloquei o óculos que tava pendurado na gola da minha blusinha, ele desceu
Neymar: Tá fazendo o que aí?
Giovanna: Eu? To admirando a natureza -riu, me deu um beijo na bochecha e sentou- Tudo bem?
Neymar: Comigo tá, com você?
Giovanna: Aham
Neymar: Aham? -sorri-
Giovanna: É
Neymar: Não sei porque eu acho que tinha alguém chorando aqui
Giovanna: Será que tinha? -ri- Eu até esqueci que tinha marcado com você, nem fui trocar de roupa nem nada
Neymar: Porque do choro na pracinha?
Giovanna: Dramático, né? Parece até novela -riu- Mas não é nada, já passou
Neymar: Tá, não precisa me contar, mas se você não tiver bem, também não precisa ficar fingindo  que ta -sorri-
Giovanna: Tá tudo bem, comigo fica tudo sempre bem no fim
Neymar: Assim que tem que ser
Giovanna: Só vale constar que não to chorando por garoto nenhum
Neymar: Ufa -riu- Sério?
Giovanna: Sério, isso não acontece já faz bem uns quatro anos, esse drama todo é culpa da minha mãe e da tpm talvez, mas enfim, qual vai ser? Sou a favor de a gente ficar aqui, na pracinha
Neymar: Não, nada de pracinha do drama, ó meu celular -tinha apitado e ele olhou rapidinho- avisando que a gente já pode ir
Giovanna: È? E pode ir pra onde?
Neymar: Garanto que é bem melhor que a pracinha -ri-
Giovanna: Tá,. só preciso me trocar, pegar minhas coisas
Neymar: Não, trocar pra que? Ta linda assim, partiu
Giovanna: Linda? Com essa roupa de "almoço na casa da vó" -riu-
Neymar: Aham, vem
Giovanna: Meu celular? Carteira?
Neymar: Gi? Bora -esticou a mão-
Giovanna: Só você em -ri-
Peguei a mão dele e levantei, ele abriu a porta do carro, entrei, ele deu a volta e entrou também, deu partida, passamos pelo meu pai chegando e saímos do condomínio, ele foi por um caminho que eu conhecia bem, era o caminho de uma das minhas prais favoritas, que geralmente era mais vazia, mas naquela época, nenhuma praia era vazia kkkk
Giovanna: Conheço esse caminho em -riu-
Neymar: Pô, assim não dá -ri-
Chegamos no ponto da praia onde ficam as lanchas/Iates, já até imaginei, e era exatamente isso, ele tinha reservado uma lancha e eu gostei, só lamentei não ter um biquíni ali kkk, ele falou com o cara e entramos, tinha comidinhasss <3 Quando a lancha parou, ficamos lá sentadinhos, conversando, por um boooom tempo,não sei de onde surge tanto assunto, já que nos conhecemos a pouco tempo, mas de repente desviei o olhar do mar e olhei pra ele que tava me olhando
Giovanna: O que foi?
Neymar: Sei lá -riu- Você é bem linda
Giovanna: Para, é difícil me deixar com vergonha, nem tente -ri e ele continuou me olhando- Ai meu Deus, é sério, não fica me olhando assim -sorriu-  Piorou com esse sorriso
Neymar: Parei Gigi
Giovanna: Gigi agradece -ri- Mas já que você ta me olhando assim, meu rímel ta borrado? Porque ta meio que me incomodando
Neymar: Deixa eu ver, vem mais perto -fui- Rímel fica aonde? -ri-
Giovanna: Cílios
Neymar: Não, ta direitinho -afastei o rosto, mas o corpo ficou ali, mais perto-
Giovanna: Vamos no temaki? To com saudade e vontade
Neymar: Aaah, no temaki você pode ir comigo? Na praia não?
Giovanna: Na verdade nem no temaki né? -ri-
De repente ficou um silêncio, eu olhei e ele tava me olhando de novo, mas dessa vez mais perto, e aí ele foi aproximando o rosto do meu, e meu coração foi acelerando, de medo, do que estava pra acontecer, minha mente gritando um "foge Giovanna" mas eu não consegui me afastar, o porque eu não consegui eu não sei, era o que eu tinha que fazer, me afastar, não?
Giovanna: Acho que você ta perto demais
Neymar: É?
Giovanna: Aham, você não devia
Neymar: Porque não?
Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
Neymar: Resistir? -interrompeu-
Giovanna: Abusado -sorriu-
Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo...  
                                                              --------#--------
Atrasadinho, mas tá aí hahahahaha, espero que gostem, muuuito obrigada pelos comentários no cap anterior, e ah, se o próximo der uma atrasadinha me desculpem desde já, é que to indo viajar e não sei  se vou conseguir postar de lá, um beijo super e colem a parte favorita pra mim, ok? Bye! ❤❤

44 comentários:

  1. Giovanna: Acho que você ta perto demaisNeymar: É?Giovanna: Aham, você não deviaNeymar: Porque não?Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...Neymar: Resistir? -interrompeu-Giovanna: Abusado -sorriu-Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo...  




    Amei o capítulo top demais, eles são muito fofos juntos, ja quero eles se pegando muitooooooo, shippo demais GioMar, bjussss e continuaaa logooo♥

    ResponderExcluir
  2. Chegamos no ponto da praia onde ficam as lanchas/Iates, já até imaginei, e era exatamente isso, ele tinha reservado uma lancha e eu gostei, só lamentei não ter um biquíni ali kkk, ele falou com o cara e entramos, tinha comidinhasss <3 Quando a lancha parou, ficamos lá sentadinhos, conversando, por um boooom tempo,não sei de onde surge tanto assunto, já que nos conhecemos a pouco tempo, mas de repente desviei o olhar do mar e olhei pra ele que tava me olhando
    Giovanna: O que foi?
    Neymar: Sei lá -riu- Você é bem linda
    Giovanna: Para, é difícil me deixar com vergonha, nem tente -ri e ele continuou me olhando- Ai meu Deus, é sério, não fica me olhando assim -sorriu- Piorou com esse sorriso
    Neymar: Parei Gigi
    Giovanna: Gigi agradece -ri- Mas já que você ta me olhando assim, meu rímel ta borrado? Porque ta meio que me incomodando
    Neymar: Deixa eu ver, vem mais perto -fui- Rímel fica aonde? -ri-
    Giovanna: Cílios
    Neymar: Não, ta direitinho -afastei o rosto, mas o corpo ficou ali, mais perto-
    Giovanna: Vamos no temaki? To com saudade e vontade
    Neymar: Aaah, no temaki você pode ir comigo? Na praia não?
    Giovanna: Na verdade nem no temaki né? -ri-
    De repente ficou um silêncio, eu olhei e ele tava me olhando de novo, mas dessa vez mais perto, e aí ele foi aproximando o rosto do meu, e meu coração foi acelerando, de medo, do que estava pra acontecer, minha mente gritando um "foge Giovanna" mas eu não consegui me afastar, o porque eu não consegui eu não sei, era o que eu tinha que fazer, me afastar, não?
    Giovanna: Acho que você ta perto demais
    Neymar: É?
    Giovanna: Aham, você não devia
    Neymar: Porque não?
    Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
    Neymar: Resistir? -interrompeu-
    Giovanna: Abusado -sorriu-
    Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo...
    Seem palavrasss vc é a melhor ana *---* Boa viagem , feliz ano novo ❤

    ResponderExcluir
  3. "Giovanna: Acho que você ta perto demais
    Neymar: É?
    Giovanna: Aham, você não devia
    Neymar: Porque não?
    Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
    Neymar: Resistir? -interrompeu-
    Giovanna: Abusado -sorriu-
    Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo... "

    Que perfeito meu Deus <3
    Continua que ta uma maravilha,volta logo da viagem kkk

    By : Vitória Santos

    ResponderExcluir
  4. "Lara: Uma princesa pra se arrumar
    Pedro: Dormi fofas, perdi a hora -riu-
    Giovanna: Dormir engorda, viu? Foi pra academia hoje?
    Pedro: Quieta, bora?"
    Se engorda to ferrada demais,!!!!! Ameeiiie feliz ano novo! :)

    ResponderExcluir
  5. Giovanna: Acho que você ta perto demais
    Neymar: É?
    Giovanna: Aham, você não devia
    Neymar: Porque não?
    Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
    Neymar: Resistir? -interrompeu-

    ResponderExcluir
  6. Giovanna: Acho que você ta perto demais
    Neymar: É?
    Giovanna: Aham, você não devia
    Neymar: Porque não?
    Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
    Neymar: Resistir? -interrompeu-
    Giovanna: Abusado -sorriu-
    *Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo...

    Leitora nova *-*, nossa eu simplesmente ameeeeei esse capítulo, esse blog, ameeei a Gigi amei tudo !
    Continuuuua amore

    ResponderExcluir
  7. Giovanna: O que foi?
    Neymar: Sei lá -riu- Você é bem linda
    Giovanna: Para, é difícil me deixar com vergonha, nem tente -ri e ele continuou me olhando- Ai meu Deus, é sério, não fica me olhando assim -sorriu- Piorou com esse sorriso
    Neymar: Parei Gigi
    Giovanna: Gigi agradece -ri- Mas já que você ta me olhando assim, meu rímel ta borrado? Porque ta meio que me incomodando
    Neymar: Deixa eu ver, vem mais perto -fui- Rímel fica aonde? -ri-
    Giovanna: Cílios
    Neymar: Não, ta direitinho -afastei o rosto, mas o corpo ficou ali, mais perto-
    Giovanna: Vamos no temaki? To com saudade e vontade
    Neymar: Aaah, no temaki você pode ir comigo? Na praia não?
    Giovanna: Na verdade nem no temaki né? -ri-

    ameeei demais o capítulo ❤

    ResponderExcluir
  8. Giovanna: Acho que você ta perto demais
    Neymar: É?
    Giovanna: Aham, você não devia
    Neymar: Porque não?
    Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
    Neymar: Resistir? -interrompeu-
    Giovanna: Abusado -sorriu-
    Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo...

    Tão fofo *----* Amando por demais hahaha. Feliz ano novo atrasado rs..

    ResponderExcluir
  9. Ai que amor, muito bom!!! Poste logo por favor

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah que lindo *-* nao demora :S

    ResponderExcluir
  11. a fic tá + qe perfeeita!!|maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  12. ai socorro ,continua logooo!

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooo como sempre !!!

    ResponderExcluir
  14. que linda história, continua *--*

    ResponderExcluir
  15. Perfeito amor continua '

    ResponderExcluir
  16. Perfeito cada dia mais...
    Continuaaaaa (:

    ResponderExcluir
  17. Essa fic com certeza é a melhor! Amoooo!! Tá de parabéns,lindona!

    ResponderExcluir
  18. lindo, continuaaa amor!

    ResponderExcluir
  19. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    Responder

    ResponderExcluir
  21. CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Giovanna: Acho que você ta perto demais
    Neymar: É?
    Giovanna: Aham, você não devia
    Neymar: Porque não?
    Giovanna: porque tão perto assim, eu não consigo...
    Neymar: Resistir? -interrompeu-
    Giovanna: Abusado -sorriu-
    Foi o tempo de eu piscar e a boca dele encostou na minha, não dava mais pra fugir, já estava acontecendo, então me entreguei, correspondi o beijo e durante os segundos em que ele durou, eu esqueci o lado "não vai dar boa" e não pensei em nada, apenas beijei e pra minha sorte, ele tem um beijo ótimo......................Ta perfeito demais da conta,viciei totalmente nesse blog

    ResponderExcluir
  23. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  24. PERFEITO, outra palavra não descreve o seu blog se não for essa

    ResponderExcluir
  25. Que capítulo maravilhoso de lindo! Indica amor? http://minhapaixao-njr.blogspot.com.br/ e ahh não demora a postar o prox cap ! bjss

    ResponderExcluir
  26. Mãe: Não acredito, ele nem tomou banho ainda Giovanna
    Giovanna: Ué, quer que eu faça oque? Proíba o menino de dormir?
    Mãe: Você é tão grossa, sem educação, não pode falar um A e você já responde assim
    Giovanna: Mas você já vem xingando, parece que não sabe falar, conversar, só gritar, depois eu que sou grossa
    Mãe: Eu nem grito com você
    Giovanna: Claro que não, sou grossa sem nenhum motivo, você ta sempre paciente e calma
    Mãe: Você devia agradecer a Deus pela paciência que eu tenho com você
    Giovanna: Aham
    Mãe: Aham messsssmo
    Giovanna: Aham mesmo
    Mãe: Eu to falando sério Giovanna -exaltada-
    Giovanna: Aham
    Mãe: Você fica aí ó, só na vida boa, não faz merda nenhuma da vida, só quer viajar, ir pra festas, passar o dia queimando a bunda na praia, chega em casa seis da manhã. ta linda a vida assim, né? Algo de útil você não quer fazer -tava olhando pra tv, fingindo que nem era comigo, mas aí olhei pra ela-
    Giovanna: Acabou? Pronto?

    Giovanna: Precisa disso?
    Mãe: Tomara que ele não leve você como exemplo em nada, porque olha só, 20 anos e não faz nada que preste da vida

    Sim gosto de tretas

    ResponderExcluir
  27. Poderia indicar por favor ? Obrigada alwaysloveneymar.blogspot.com

    ResponderExcluir