Logo


Posts Recentes

2 de maio de 2019

Be free 2 - Capitulo 2

Início da ligação:
Giovanna: Oi
Neymar: Porque ta fazendo isso?
Giovanna: Isso o que?
Neymar: Como isso o que? Que ex que vc tem que mora em Floripa e eu nunca soube
Giovanna: Tu não tinha parado de me seguir?
Neymar: Mas não preciso te seguir pra ver, chega em mim indiretamente
Giovanna: hm, isa disse que eu não posso conversar agora, tenho que desligar, tá?
Neymar: Porque? Cê ta bêbada?
Giovanna: Não, to só cansada, preciso dormir bem rápido, porque jaja tenho outra festa
Neymar: Voltou a emendar uma festa na outra?
Giovanna: O que vc quer Junior? Saber se beijei o Lucca? Pode ficar tranquilo então, dormir em paaaaaz, pq não beijei o Lucca, porque ainda amo você, mas talvez eu beije um dia, pq ele é muuuuito gato mesmo e mora perto agora -Isabella gritou "Giovannaaaaa chega"-
Neymar: Isa ta certa
Giovanna: O que?
Neymar: Bebeu muito Gigi, depois a gente se fala
Giovanna: Porque vc ta me chamando de Gigi se a gente terminou, Junior vamo conversar sério, me escuta
Isa pegou o celular de mim
Isabella: Um leve ácool no sangue, tu sabe né? Vou botar ela pra dormir e depois vocês se falam, beijo.
Fim da ligação

Neymar narrando:

Isa desligou o telefone, Gil sem tirar o olho da tv porque estava jogando, me perguntou:

Gil: E aí?
Neymar: É de Floripa memo, pq ela me disse que ele mora perto e é "muuuuuito gato mesmo" mas que não beijou ele porque ainda me ama -ele riu-
Gil: Tava bêbada?
Neymar: uhum, não bêbada pra caralho, mas tá um pouco, sei só pelo jeito de falar dela
Gil: Então releva
Neymar: Tudo o que eu não precisava agora era de um ex ressurgindo na vida dela mano
Gil: Foi terminar com menina pra quê? Gigi é mó legal, melhor namorada q tu já teve desparado
Neymar: Amigo de quem cê é?
Gil: Seu ué -riu- mas qual a história desse ex?
Neymar: faço nem ideia, ela nunca me falou sobre ele, mas ela só tem um ex
Gil: Que é vc?
Neymar: Não Gilmar, caralho mlk, esse aí do stories
Gil: Atá, liga pra ela amanhã e vcs conversam com ela bem, ela já te disse q não ficou
Neymar: Ela disse que jaja tem outra festa
Gil: festa a tarde?
Neymar: sei lá, deve ser um churrasco ou algo assim
Gil: Será q ela vai entrar nessa de sair todo dia agora?
Neymar: Não sei, mas é provável
Gil: Tomara q ela não ligue o fodase pra vc pq se não, reconquistar o nível de relacionamento que vocês estavam vai ser foda
Neymar: Brigada cara, pelo incentivo
Gil: De nada cara, é meu papel na sua vida
Neymar: Haha, palhaço.

Giovanna narrando:

Giovanna: Você consegue entender ele?
Isabella: Ninguém entende os homens amiga, vamo
Giovanna: vc nem me deixa falar umas verdades pra ele sabe Isabella?
Isabella: Umas mentiras né? Lucca mora na Itália, nem é perto -riu e fomos subindo as escadas pro quarto-
Giovanna: Mas ele num é muito gato não?
Isabella: Sim, é muito gato sim
Giovanna: Meia mentira, nem to bêbada velho, ele me chama de bêbada
Isabella: levemente alterada, chega de falar eu quero silêncio
Giovanna: Grossa -riu-
Isabella: Escovar os dentinhos e vamo por favor dormir que jaja a gente tem que ir pra festa da Mel -fui escovar meu dente e tenho uma escova na casa da Isa, e ela tem uma dela na minha-
Giovanna: Amiga, vamo casar eu e vc? Já tenho uma escova na sua casa, a gente vive junto
Isabella: Vamo, amanhã a gente resolve os b.o dos papel
Giovanna: ta bom, e aí nunca mais vamos ter que entender os homens
Isabella: Combinado, agora vamo dormir por favorrrr
Giovanna: De maquiagem?
Isabella: sim
Giovanna: Deixa a Lara te ouvir me mandando dormir de make
Isabella: Gigi xiuuuuuu -apagou a luz e deitei-

Celular da Isa despertou 12h, tínhamos a pool party de aniversário da Mel, ela foi tomar um banho e se arrumar e eu continuei deitada, dorzinha de cabeça de fundo, sono ainda estava em mim, peguei meu celular, respondi meu pai, dei uma passada rapida pelas conversar e grupos do Whatsapp e comecei a rolar o feed do insta, nas minhas marcações tinha o meu storie replicado muuuuuitas vezes, várias momtagens juntando o unfollow do Junior com o story com o Lucca, um litlle caos
Isa: Boto um look bonitinho ou biquini e chinelo?
Giovanna: É a minha maior dúvida em toda pool party, mistura os dois -riu- Junior deve ta puto real com esse story -falei enquanto analisava ele-
Isabella: cê ainda fala que o garoto é gato e mora perto
Giovanna: Não falei isso
Isabella: que não Giovanna -riu-
Giovanna: Puta merda, mas não menti né? Mas desnecessário né? Tadinho af
Ela acabou colocando um body e uma saia, fez maquiagem e aí levantei, escovei o dente e lavei o rosto e fomos pra minha casa, porque eu estava a própria derrota com a roupa de ontem, maquiagem cagada, precisando de um banho, cheguei em casa e meus pais na sala
Mãe: Que caminhão te atropelou? Oi Isa
Isabella: Tudo bom tia?
Giovanna: também tava querendo saber qur caminhão foi esse, Jesus
Mãe: Toma um banho pra irmos almoçar
Giovanna: Não vai rolar o almoço em família hoje, tenho um aniversário pra ir agora
Meu pai desceu com o Héc
Giovanna: Oi amor da minha vida
Heitor: Oi Gigi da minha vida -eu quase morro de amor, abaixei pra dar um beijo nele-
Giovanna: Sabe o quanto que eu te amo? infinito
Heitor: E além?
Giovanna: Quando tu vai superar Toy Story Heitor?
Heitor: A gente pode assistir? -ri-
Giovanna: Sim, mas tem que ser depois porque a Gigi ta muito atrasada agora
Heitor: Onde tu vai?
Giovanna: No aniversário da Mel
Heitor: Eu também quero ir, tem pula-pula?
Giovanna: Não tem, é um aniversário de gente grande muuuuito chato, mas quando eu chegar a gente vê Toy Story comendo batata frita -ele sorriu e me olhou feliz
Heitor: Combinado
Levantei e meu pai tava esperando pra falar comigo, ultimamente tenho notado que os meus pais não interrompem mais meus diálogo com o Héc, esperam o tempo que for preciso e minha relação com ele tem exigido mais de mim, pq agora ele me liga, ele me cobra, ele pergunta onde to indo, pede pra ir, tá crescendo né? E eu tenho a sorte de ele ser muito apegado em mim, nunca vi alguém me amar tanto e de um jeito tão simples.
Giovanna: Oi -dei um abraço e ele me apertou muito forte-
Pai: Tá linda com essa maquiagem- ri-
Giovanna: Vou tomar um banho
Pai: Come antes de ir pra esse tal aniversário da Mel, porque se não vai passar mal
Giovanna: Remédio pra dor de cabeça? -falei baixo pra não ouvir o sermão da minha mãe-
Pai: Dispensa, eu etiquetei as cartelas, porcura o que tiver escrito dor de cabeça -respondeu no mesmo tom e eu ri-
Giovanna: eu te amo muito
Pai: Eu sei, vai tomar banho, come, toma o remédio e se cuida, te amo!
Dei um beijo e me soltei do abraço. Isabella lá deitada no sofá, conversando com a minha mãe e segurando uns carrinhos do Héc
Giovanna: Amiga, vou subir
Isabella: Tá, ja vou
Subi, tirei a maquiagem, tomei um banho, lavei meu cabelo e saí um novo ser humano limpa e cheirosa, peguei uma roupa baseando no look da Isa, nem lá e nem cá, passei um rímel, um corretivo e um blush, peguei minhas coisas e um powerbank pro meu celular e desci

Instagram - feed


@giovanna: 👀💚


meus pais já tinham saído e Isa tava no sofá, na mesmíssima posição
Isabella: Eu to sem nenhuma força de tanta fome
Giovanna: To de boa por enquanto, quer comer o que?
Isabella: Strogonoff
Giovanna: Ta me zoando? -ri- Vem aqui ver algo pra comer
Ela levantou, fomos pra cozinha, Eu fui achar meu remédio e ela abriu a geladeira, achou uma pizza lá, botou no microondas, Pedro chegou e os dois dividiram a pizza com ketchup, eu tomei meu remédio, peguei uma garrafa de água de cocô q tinha lá, uma maçã, eles terminaran de comer, limparam o que sujaram e saímos pra festa da Mel. Chegamos lá e o funk já rolando, povo chegando, tudo tava tão lindo, colorido e decorado, lindo, Mel tinha pedido alimentos e ração ao invés de presente, e já tínhamos mandado entregar no endereço que ela passou no convite, entramos e falamos com todo mundo, mas mano, Mirela, a irmã mais nova da Mel é um absurdo de tão mala, Jesusss, tem 17 anos e o Pedro foge dela mais que o Diabo da cruz.

Instagram - story:



O open era de japa e eu fiquei muito feliz e grata por não ter ocupado uma parte do meu estômago com pizza de ontem, tinha prometido que não ia beber por que ainda tinha um resquício de álcool no meu sangue, Isa e eu estávamos sentadas, eu com meu temaki e minha coca, ela com um pratimho de sushi e uma cerveja, na paz divina, cantando mentalmente com Kevinho "agora ela só mexe com bumbum bum bum bum", Junior me ligou mas não atendi não tava afim de papo, ta me ligando mais agora que terminamos do que quando estávamos juntos, to entendendo não kkkk, e eis que Mirela senta do meu lado
Mirela: O Pedro é muito lindo né? -olhei pra ela-
Giovanna: Uhum, muito lindo
Mirela: Já pegou ele?
Isabella: Qual o seu problema?
Giovanna: Meu Deus ele é meu primo -riu debochada-
Mirela: Já peguei tanto primo, mas porque acha que ele não me da moral? -minhabvez de rir debochada-
Giovanna: Estranho pq ele é sempre atencioso com todo mundo
Isabella: Isso que eu ia falar, Pedro trata todo mundo bem
Mirela: Mas tudo certo pq eu não desisto, ainda vou dar uns pega nele -olhei pra ela-
Giovanna: O Pedro namora, cê sabia disso?
Mirela: E daí miga? Eu em, vocês mais velhas, muito caretas -QUEM É ELA-
Isabella: Nem é isso não, mas já viu a namorada dele? Acha que ele ia trocar uma mulher daquelas por uns beijo numa pirralha menor de idade?
Mirela: Se for só pruns beijo eu nem me arrisco -riu-
Giovanna: Você é livre pra fazer o que quiser, com quem quiser, mas vau procurar um boy solteiro miga, sério
Mirela: Aí sou eu quem decido
Isabella: Você é ridícula cara -ela olhou- E se ficar em cima do Pedro vou amassar essa latinha na sua fuça e sai daqui
Mirela: Deus me livre, patricinha agressiva
Levantou e saiu e ilhei pra Isa e ri
Giovanna: Agressiva real -riu-
Isabella: Ah to de tpm e essa menina abusada
Giovanna: Né?? Chocada, chamou a gente de velha
Duas mordidas e vi ela onde? Passando braço em volta do Pedro que tava fazendo  uma caipirinha
Giovanna: Olha aquilo
Isabella: Se alguém tira uma foto, até Pedro se explicar pra Rafaella
Giovanna: Nem me fale
Ela ia levantar
Giovanna: Deixa que eu vou se não cê me enfia a latinha na cara da menina ainda -riu-
Fui na Mel que estava tirando uma selfie com uma mina lá e falei
Giovanna: Tira sua irmã de cima do Pedro por favor? Por que ele já falou pra ela que namora mas ela não sai de cima e se alguém tirar uma foto e postar vai ferrar pra ele -ela olhou-
Mel: Por que a Mirella é assimmmm -ri- Já falei tanto pra ela que ele namora
Ela foi lá e puxou a irmã dela pelo braço já xingando, ela me olhou e eu sorri pra ela
Pedro: Valeu mano
Giovanna: Isa tava já quase partindo pra agressão -ele riu-
Depois de comer, dançar uns funk, ficamos mais uns 20 mins até o parabéns e saímos fora, ainda tinha que ir pro Bar, fui embora dirigindo pq não tinha bebido, os meninos mandaram mensagem que estavam na orla, e aí passamos lá, eles estavam sentados no quiosque, e chegamos, comprei uma agua de coco e sentei do lado do Lucca que já tava me olhando desde que cheguei só me esperando ir falar oi
Lucca: E aí linda
Giovanna: Oi -dei beijo-
Lucca: Tá bem?
Giovanna: Uhum e vc? Bebendo de novo? -ele riu-
Lucca: To não, to de boa, só na água de coco também
Giovanna: Vai pro Bar hoje?
Lucca: Então, não sei, acho que sim, tu vai?
Giovanna: Vou, preciso ir, quando a gente tá todo mundo lá, lota três vezes mais -ri-
Lucca: Disse a equipe de marketing?
Giovanna: No caso eu mesma
Lucca: Ta zoando? Tu que cuida do marketing?
Giovanna: Meu pai ajuda em algumas coisas mas 95% sou eu
Lucca: Que bonitinha, trabalhadora
Giovanna: Tá vendo?
Lucca: E qual a sensação de lotar seu próprio empreendimento com sua presença- ri-
Giovanna: Tu não viu as vezes que o Junior deu a carinha dele lá, um tumulto
Lucca: Quem é Junior?
Giovanna: Meu namorado, ex namorado agora
Lucca: Neymar, nunca ia saber por Junior -ri- Mas num quero falar de ex não cara, to de boa
Giovanna: Ia te perguntar agora sobre
Lucca: Nãaao -ri-
Giovanna: Que horas?
Lucca: seis e vinte e dois
Giovanna: preciso ir, tenho que ver Toy Story -me olhou e eu ri- Eu prometi pro meu irmão, ele deve estar me esperando
Lucca: Tu tem um irmão? Quantos anos?
Giovanna: tem seis, como tu não sabe que o Heitor existe? caraaaalho a gente não se conhece, prazer, Giovanna -riu-
Lucca: O prazer é meu, Lucca, ta afim de sair comigo e mais uma renca de amigos hoje?
Giovanna: To super afim, bora
Lucca: Bebida por minha conta
Giovanna: E o rolê muito certo no Bar mais top da cidade, é por minha conta
Lucca: fechado! -sorri-
Pedro: Gigi, bora?
Giovanna: Bora
Dei tchau e saímos, passei no mac pra comprar as batatas do Héc, deixei cada um deles em sua respectiva casa e fui pra minha, entrei e Héc já veio me gritando
Mãe: Não tava mais aguentando ele me perguntando de ti
Giovanna: Cheguei, e não cheguei sozinha eu cheguei com batataaaaaaas
Heitor: Ebaaaaa
Giovanna: Vai colocando aí o filme que eu vou pegar suco e ketchup
Heitor: Eu quero água de coco
Giovanna: Ta bom
Coloquei as muitas batatas num pote, peguei água de coco, o ketchup, guardanapo e copos, botei tudo na bandeja e levei pra sala
Mãe: A gente não pode ver um filme diferente hj?
Giovanna: Nossa é meu sonho
Heitor: Pode ser Monstros SA
Mãe: Tá né
Giovanna: Não aguento mais Toy Story não -riu-
Heitor: Já vai começar
Giovanna: Tá bom
Foi o tempo de eu ver o filme com ele e minha mãe, meu pai chegou no meio e se juntou a nós e já era umas 9 quando precisei subir pra dar uma dormida pq se não jamais iria aguentar o rolê, tomei um banho sem molhar o cabelo e deitei, onze e dez Pedro já tava no meu quarto me chamando
Giovanna: Carambaaaa
Pedro: Rápido princesa
Giovanna: Eu to exausssssta
Pedro: Não, toma, te trouxe um redbull, já tomou banho?
Giovanna: Uhum
Pedro: então levanta
Giovanna: Droga
Pedro: Rafa ta puta com a gente
Giovanna: Por que? O que a gente fez?
Pedro: Nada, mas diz ela q tu ta solteira e ta querendo me levar junto
Giovanna: Ela tinha q ta aqui vendo tu me arrastando
Pedro: E cê não sabe, irmã da mel postou um storie meu mano, sabe aquele zoom q faz "tanãnana" com coração? E ainda escreveu o que? Mozão
Giovanna: ta zoando?? Essa menina é abusada demais
Pedro: Impossível, mas se eu tivesse solteiro ia ficar com ela, só pra ver qual é desse fogo todo aí
Giovanna: Ah mas não ia, mas não messssmo -riu-
Pedro: Levanta Giovanna ow
Giovanna: Mas o q eu tenho a ver com isso né? Seloco
Pedro: Já que passa, ta puta pq não respondi ela hoje mais cedo e postei uma foto com a Mel e aí o povo começou a respostar o insta da doidinha lá e marcar ela, virou um rolo
Giovanna: Nossa, se fosse o Junior já ia ta me ligando sem parar, capaz de desembarcar aqui atrás de mim até -riu-
Pedro: Vou pra lá essa semana e tudo fica bem, porque não fiz nada mano
Levantei e fui me trocar, fazer make, Isa já tava ligando, e meia noite saímos de casa, chegamos no Bar e tava lotado, entrei e sentei, abri o ig postar uns stories, conversei com as pessoas, uns amigos, postei uns stories no arroba do Bar também, fiz um post, e sentei, peguei um energético e os meninos chegaram, sentaram e eu tava dando um tempo pro meu humor melhorar, o energético bater, eles já com o wisk á milhão, Isabella foi na tequila e eu e o Pedro só no energético mesmo, Lucca tava com uma garrafa de agua
Giovanna: Que isso? Aguinha?
Lucca: Seloco, tem álcool de ontem em mim até agora -ri-
Giovanna: Em mim também
Lucca: Qual é a dessa vida agitadona de vocês cara?
Giovanna: Não é sempre assim não
Pedro: Foi-se o tempo viu
Giovanna: To já exausta
Isabella: E eu? Jesus
Breno: Valeno mais nadaaaa
Pedro: Namorando não da mano, dois dias e a Rafa já nem me responde mais
Lucca: Escolhas cara, ow, falando nisso Gibs, perdi um contatinho quente por causa do seu story -ri-
Giovanna: Foi mal
Lucca: Não, nem é por isso, é que mano, tu ta fodida com esse insta de milhões de seguidores, um post e geral cauuuusa
João: Faz um outro privado
Giovanna: Dou nem conta de um e fodase cara, posto o que eu quero sempre, mas desculpa atrapalhar seus lancinho
Lucca: Tá de boa, to focado em um outro aí  que exigido muito minha atenção -me olhou-
Breno: Quando voltamos pra vida de ensino médio? -falou apontando pra mim e pro Lucca-
Pedro: Se pá tão filmando e é um documentário -rimos-
Pedro  foi tocar e ele é o melhor de todos e tem as melhores playlists, tava tudo ótimo, e certo até em um determinado momento lotou tudo e a galera da segurança perdeu o controle, era gente querendo entrar e não cabia mais nem um ser humaninho lá, quando vieram me falar isso eu não sabia se era bom ou ruim, até que tive que botar minha carinha lá fora e conversar com policiais, responsávelmente, como a dona do estabelecimento que sou, ele queria saber o por que estávamos obstruindo a passagem, e eu ia fazer o que????? Sorte que não tinha bebido e dei o melhor do meu vocabulário na maior linguiça que já enchi na vida, avisamos que não cabia mais ninguém, pedimos desculpa e com o tempo foi esvaziando a frente, povo tava puto q não conseguiam entrar, af, ta maluco, que b.o foi esse
Pedro: resolveu?
Giovanna: Como eu não sei, mas resolvi
Pedro: Ufa
Isabella: O que aconteceu cara? Nunca vi tanta gente
Giovanna: o policial me pergunta o que eles queriam ali ainda, nosssa
Pedro: maior marketing errado mano
Giovanna: Vou ter até que fazer um post sobre amanhã
Depois dessa até fui até beber umas caipirinha.

Instagram - feed

@giovanna: É meu grudin favorito! 💖

Pedro: Sabe que o Mancini ta dando muito em cima de ti né?
Isabela: Sonho da vida dele te dar uns beijos de novo- ri-
Giovanna: Queria mesmo, conseguir dar uns beijo nele sem culpa
Pedro: Ué, tu ta solteira
Giovanna: Fala isso pro meu coração
Isabella: aí que é foda
Breno: Bora?
Pedro: Já vai?
Breno: Luauziho lá já bombando
Pedro: Caralho tinha até esquecido, pensei que ia embora dormir
Isabella: Partiu então porque preciso trocar de sapato
Giovanna: Também quero trocar de roupa
Lucca: Acho que vou miar e ir pra casa -levantamos-
Giovanna: Ah se liga Lucca, bora logo
Isabella: Duvido que na Itália tem luau top quanto esse q vamos hoje
Pedro: Partiu cara, levanta
João: Dorme segunda
Lucca: Credo, vocês são uma influência horrível
Isabella: Ah a gente? Digital Influencers? -ri-
Giovanna: Vem, bora
Passamos em casa e me troquei, de lá fomos pro luau, achei que ia estar lotado mas era privado, apenas convidados e eu nem sei em que momento em que fui convidada, só sei que estava lá, e sei que a regra do luau é não deixar lixo, cada um é responsável pelo seu e ninguém pode usar mais de um copo, canudo jamais, praia limpa, e foi muito bom, eu amo ver onsol nascer na praia com música, de lá só passei em casa pra tomar um banho e me trocar de novo, fomos pro último rolê do fds, churras na lancha e foi o fim perfeito, música, meus amigos, comida e mar, queria mais nada não, fomos embora era umas 20h00, cheguei em casa, tomei um banho e capotei, muito cansaço e pouca Giovanna.

@giovanna: Que dia, que fds, que amigos, que vidaaaaa! Tks God ❤

Final de semana acabou e eu precisava mesmo de um uns dias com os meus amigos sabe? A gente compartilha a mesma vibe e eles me relembram que minha personalidade e visão de vida não são menos importantes ou erradas, e sim difetentes de alguns, e que tudo bem, sabe? Sobre o Lucca, ta sendo legal reeconhecer ele, mudamos muito nesses anos todos, crescemos, amadurecemos, então tem sido diferente e bom ver quem ele se tornou e vem se tornando e ver ele descobrindo coisas sobre mim tão comuns mas que ele ainda não sabia, tipo o Héc! Em alguns momentos o clima rolou, não vou mentir, uns olhares e sorrisinhos, Lucca me pega pela atração, e ele é lindo, toca violão e canta, é o tipo de cara que a gente olha e até respira fundo, mas o meu lado sentimentos ainda me trava e eu fujo dele em todas as suas tentativas.

Segunda-feira, 7h40

Acordei pra uma semana de trabalho  e reuniões, mas eu tinha a terça e quarta livre porque tinha deixado pra poder ir pro aniversário do Junior, mas eu não ia mais então decidi ir pro Rio, levantei e fui tomar meu banho, me troquei e saí pra tomar café com a Isa e o pedro, de lá fui pra uma reunião, depois pro salão que já estava marcado, fiz a unha e hidratei o cabelo, de lá eu fui almoçar com minha mãe e meu irmão e depois fazer mala pra ir pro Rio.
Meu vôo saiu 16h25 do aero de Floripa, 

Instagram - story:



Muita gente respondendo meu direct perguntando se eu tava indo pra Paris, respondi um fc sabendo que assim todos seriam respondidos hahahahaha

"Não meu amô, to indo ali pro Rio"


Cheguei no Galeão 17h44 e Lara estava me esperando com uma plaquinha, eu amo ela tannnnnnto, saímos do aero e fomos ora casa dela, tia tinha feito bolo pra mim, agradeci, e ela disse que só podia comer frio, então fui guardar minhas coisas no quarto de hóspedes que é quase meu, fui pro quarto da Lara e deitei na cama dela, fiquei esperando ela acabar de secar o cabelo e recebi uma mensagem do Junior

Não vem mesmo?

Não, mas Pedro te entrega meu abraço de feliz aniversário desse ano!

😔😔😔💔

Me responde uma pergunta?

Hm

Pq quis terminar se fica me mandando mensagem?

Posso não querer mais terminar?

Mas você tava muito certo da sua decisão aquele dia, deve ser carência, jaja seus amigos vão estar todos aí e tu nem vai lembrar q eu existo

Assim como vc nesse fds?

Eu queria mesmo Junior, queria ser fria exatamente como vc diz q sou, não me importar, não sentir, queria beijar o cara q me deu mole o fds todo sem nem pensar em ti um minutinho dele, só que infelizmente eu n sou assim, eu ainda penso em vc antes de dormir, eu ainda sinto falta, eu ainda fico pensando se não vou te chatear se fazer ou postar algo sendo q tu já até parou de me seguir, sendo q olhou no fundo dos meus olhos e me disse q to te prendendo a toa, se quer estar livre, esteja, mas precisa estar de verdade, pra eu conseguir me desprender também e ir viver minha vida...

Eu pensei que já tinha feito isso, pensei que já tinha se desprendido e ido viver sua vida, parei de te seguir pra parar de te ver sair e viver como se não se importasse, tlg? Pq na moral, me vi de volta no nosso começo de relacionamento com esse final de semana, tmb queria tacar o fodase e agir como se fosse só um fim e pronto mas te amo, a gente tem muita história, não é recente, e dói pra caralho saber que estamos pensando na minha festa á muito tempo, na nossa viagem juntos pra comemorar, e vc não vem, pq do nada acabou e do nada tu tá saindo com um ex q eu nem sabia da existência e me dizendo q ele mora perto de vc, sendo q tudo isso aconteceu pq ver vc agir como se estivesse bem com a distância e sem nunca querer falar de futuro me deixava agoniado, não sabia como te falar isso sem te pedir um tempo p pensar se eu tava exagerando e quando fiz vc simplesmente saiu do carro e foi viver sua vida


Há algum tempo combinamos que só íamos nos dar viagens de presente, porque tempo junto é algo que sempre foi muito valioso pra gente, então decidimos assim, nossa última foi pra veneza que ele me deu, e eu tava decidindo entre Grécia e Dubai pra dar de presente de aniversário pra ele, quem da a viagem fica na missão de reservar o hotel, achar as coisas mais legais pra fazer, vôos, enfim, tudo, e eu já tava pesquisando e um dia ele me pegou fuçando a a agenda dele que sempre me mandava pra eu ver os dias livres, por isso ele falou da viagem, e a festa a gente tinha decido fazer juntos, estávamos pensando em 2 e tudo, mas uma das maiores diferenças entre nós dois é que eu traspiro orgulho e sou muito mimada, mas eu aprendi a respeitar a liberdade de escolha das pessoas muito cedo, se ele quer terminar eu aceito e fim e isso ele não entende, eu não preciso parar de seguir, não preciso bloquear e isso não é porque não está doendo em mim e sim porque sei que é um momento que vai passsar e que não é chorando que vou superar nada, e sim voltando a seguir meus dias e reaprendendo a viver sem ele, li a mensagem toda, respirei e respondi:



Se viu de volta no nosso começo de relacionamento pq essa sou eu sem você, eu sempre te disse que aprendi a namorar contigo, e assim, me vendo sair sem responder wpp ou atender ligação, tu consegue ver o quanto eu estava cedendo pelo nosso namoro, pra gente não brigar por pouco, o quanto eu deixo de fazer coisas, de postar coisas, eu tento lidar com a distância do melhor jeito q dá, eu to sempre com o celular, te conto meus dias sempre antes de dormir, eu vou te ver sempre que posso, eu te ligo pra saber como está quando fica muito tempo sem me chamar no wpp, eu tava pesquisando sua viagem de presente de aniversário há dias, só que eu também preciso viver, então me adaptei a distância da melhor forma possível, e eu não acho que casamentos e filhos vão trazer nosssa felicidade como casal amarrada num lacinho, mas enfim, estamos pensando diferente agora, e assim fica difícil mesmo, sintonia foi embora e tudo bem, né? Quando estiver no Brasil e se ainda quiser conversar me manda msg que eu arrumo um jeito de ir onde estiver, tá? E ja fica com o meu feliz aniversário, te desejo um mundo de coisas boas e felicidades, aproveita seu dia e sua festa! ❤

E enquanto eu não consigo estar aí?

Vive sua vida, faz o que sentir vontade, e é isso


E o ex?


Relaxa, não rolou nada!


Me promete que vai me esperar pra gente conversar antes de ficar com ele ou com qualquer outro cara?


Não queria prometer isso pra ele, mas de certa forma era confortável pra mim também, ia ser horrível ver ele com outra, e a chance disso acontecer era imensa, e eu preciso me preparar pra isso antes, sabe?? Isso de ele terminar mas não me soltar é péssimo pra mim, então decidi aceitar o acordo pq uma conversa olho no olho é o que a gente precisa agora



Me promete o mesmo? E q não vai demorar muito?

Prometo

Ok, então te prometo tmb!

Obrigada, te amo!






Lara: Não vai mesmo pra festa do Neymar?
Giovanna: Não
Lara: Devia ir, iam se entender e voltar
Giovanna: Acho q ele precisa desse tempo
Lara: Ele não precisa nada Gi, só queria te botar pressão, quando viu que não ia funcionar se arrependeu
Giovanna: Queria amar ele menos -ela riu-
Lara: Ele desperta um lado teu que é muito raro
Giovanna: Qual
Lara: A Giovanna que pensa pra agir, que recua
Giovanna: E mesmo assim falo várias merdas pra ele que ele guarda e usa contra mim quando eu não espero
Lara: E fica se lamentando depois -ri- Se ele fica com outra vc faz o que? Porque não tem o direito de fazer nada, vai ter q lidar, e se chorar vou ficar puta pq te falei pra parar de falar com ele e tu não parou
Giovanna: Ele não vai fazer isso, ele me prometeu.
Lara: Prometeu por que?
Dei meu celular pra ela ler as mensagens 
Lara: Vocês ainda estão legalmente juntos, devia ir logo pra essa festa e parar com essa palhaçada aí
Giovanna: Laraaa, não vou e pronto!
Lara: Eu só acho perigoso demais isso Gigi, mas se ta segura demorou, vamo lá no apê? Quero te mostrar a obra como tá
Giovanna: Partiu
Peguei minhas coisas e saímos, e já tava com cara de casa porque da ultima vez que vi era só pó paredes no chão e um mês depois já tava ficando tudo tão lindo, acreditar q a Lara não vai mais morar na casa dela é muito difícil, mas me orgulho muito dela e de tudo que vem construindo, eu amo o Gu muito e amo os dois mais ainda juntos. De lá fomos comorar rejunte, levamos lá de volta e depois fomos embora, Gu tava lá, tinha chego de SP, minha tia já tava dando meus bolo de chocolate tudo pra ele, os dois são um grude
Giovanna: Ta comendo meus bolo tudo porqueeee?
Tia: Eu falei -riu- Titia faz mais pra você depois
Gustavo: Só tem esse bolo quando tu ta aqui, sacanagem -ri-
Giovanna: Tava com saudade -dei um abraço-
Gustavo: Pode sumir assim não Gigi, quase colei em Floripa esse final de semana
Giovanna: Porque não foi???
Gustavo: ah meu pai robou minha brisa mano, varios problema
Giovanna: Afff, falando em problemas o apartamento de vocês ta lindo
Gustavo: Maneiro né? Mas mó trabalhão, nem sei mais se to vivendo ou só escolhendo papel de parede e flor -ri-
Lara: Porque não me avisou que tava chegando? -falou entrando na cozinha-
Gustavo: Surpresa
Ela foi dar dez mil beijos nele
Lara: Acabei de comprar rejunte -ele riu-
Gustavo: Como sabia o que era um rejunte linda?
Lara: Não sabia, mostrei o áudio do moço da obra pro moço da loja e ele me deu um rejunte
Gustavo: Porque não casei com vc antes?
Giovanna: Ainda bem que eles não vão morar aqui tia, você e o tio iam morrer de diabetes com tanto mel
Tia: Íamos, né? Credo -riu-
Gustavo: Quer um abraço doce Gigi?
Lara: É, vem cá
Giovanna: Não, sai -ri-
Ficamos lá conversando e comendo bolo, e Isa me mandou um print no whatsapp::

-----------------------------------------------------------------
Quem  é a escritora de fics mais demorada do mundo tododooo? Perdoa eu cara, tinha esquecido como é difícil hahahaha obrigada pelos comentários no cap anterior, tudo respondidinho, me deixem as opiniões e dicas de vocês? Prometo n demorar tanto pro próximo, beijos! 💖

14 comentários:

  1. Demorou messsssmo, já tava brava. brinks kkkk

    Aí quero ela se mordendo de ciúmes mas não quero que ele quebre a promessa 😓 e já tô com medo desse print.

    Espero que já no próximo cap eles possam conversar e se resolver.
    Não julgo o Júnior, 5 anos de namoro é um belo ponto pra se pensar em constituir família, principalmente com o amor que eles sentem.(Eu já li tantas vezes que parece uma amiga real 🤦‍♀️)

    Junior poderia se machucar (como na vida real) é ficar um tempo no Brasil e ela toda preocupada.

    Já quero ver se Rafa vai ficar chateada com ela real por achar q tá levando o Pedro pras baladas da vida.

    Cadê o Luan e a Gabrielle? Como estão?

    E por último, é muito estranho o povo todo curtindo e Lara em casa preparando casamento HAHAHAHHA. Na fase 1 ela era a mais baladeira. Gigi já pode seguir o mesmo rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou risada dessa fase da Lara toda vez q vou escrever algo sobre o casamento 😂😂 Atualizações de Luan e Gabi no cap 3! ❤

      Excluir
  2. Nunca teria o mesmo pique que esse bonde da Giovanna tem hahahahaha

    Eu realmente quero que ela fique com o Lucca e acabe logo com o Neymar. Namoro à distância é uma merda, e não é a cara dela largar tudo no br, pra casar e viver a vida em função do Neymar. A neymarzete que existia em mim morreu kkk


    Bota a marquezine na fic pra ficar com ele e deixa a gigi com o primeiro amorzin dela 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a Gigi deveria ir viver em função dele, mas a fanfic levar esse rumo de Neymar com a Bruna e ela com o Lucca não faz sentido. Era uma história pra trabalhar a relação deles. Seria surpreendente mesmo o Júnior voltar pro Brasil. Jogar aqui. Uma prova que realmente está disposto a estar com ela.

      Excluir
    2. Amei a ideia dele voltar a jogar no BR, certeza algumas pessoas do start iam pirar kkkkkk.
      E realmente não faz sentido algum os protagonistas não ficarem juntos, parece essas novela besta atual da Globo ou a vida real rs.
      Livro/filme eu gosto de torcer e ter certeza que no final tudo vai dar certo.

      Excluir
    3. Menina eu tmb não teria esse pique, sou preguiçosa reaaal! 😂

      Excluir
  3. Isa é prova de que o que os olhos não vêem as amigas mandam print kkkkkkkk eu amo elas juntas, Lara é outra pessoa �� Tmb não quero ela largando tudo e indo viver pra ele, quero ver como vai resolver isso hein dona Ana kkkk e ah, é a melhor fic de todas só pra lembrar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa só trabalha com printsss, tmb quero ver como vou resolver isso miga kkkkkk e obrigada! 💕

      Excluir
  4. Demorou mesmo, mas foi um capítulo ótimo. Acho o casal lindo dou fã. Tem de ficar juntos. Espero que vc coloquem os dois pra se acertarem logo. Tem muito amor e história aí. Por mim, poderia botar o Lucca é o Júnior juntos e eles até se tornarem amigos. Quero ver um pouco mais da relação do filho do Pedro e a gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho do Pedro com Gigi anotadoolo, assim que tiver ceninhas em Floripa vou botar! Obrigada!!

      Excluir
  5. Fui reler pela quinquagésima vez e o que eu encontro? Nova temporada!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO, OBRIGADA VOCÊ É FODA, NAO CONSIGO DESCREVER MINHA FELICIDADE!...


    Então não acho que ela deve largar tudo para formar uma família, ela não quer e não deve fazer para agradar macho mas também queria ver ela casada e quando o Júnior fosse viajar e ela ficar sozinha ter um surto arrumar as roupas e vir embora para Floripa kkkkk,(sou geminiana, nunca sei o que eu quero) ela faz certo de não ir para festa mas jurava que iria... Quero que ela tenha um lance com o Lucca depois dela ver fotos do Neymar saindo com outra depois de tudo acontecer e passar um tempo ele fazer uma prova de amor para ela. Qual seria? Ele largar o PSG e ir jogar no Flamengo já que o mesmo disse que tem vontade, ficaria longe ? Sim, porém é melhor ele morar no RJ que ela sempre está do que do outro lado do oceano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querendo ela tendo um lance com o Lucca é isso mesmoooo?? ahahahahah que legal que voltou pra ler e parou aqui, obrigada! 💕

      Excluir
  6. Será o possivi que vou precisar ler tudo de novo pra não ter saudade? Todo santo dia vindo aqui e nada desse capítulo 3 ��

    ResponderExcluir