Logo


Posts Recentes

22 de maio de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 6

Sexta-feira, 18h50 - Búzios, RJ.

Chegamos e tava rolando um churrasco, meus tios todos, e meu avô amou ver tanta gente lá pro aniversário dele hahaha e eles já conhecem todos os meus amigos exeto o Breno e João que voltei a ter um contato maior recentemente, então apresentei, meus pais ainda não tinham chego, Sofia tava vidrada no ipad e com um celular do lado, me deu um abraço e um beijo, nem falou com ninguém e voltou pra ele
Giovanna: É normal isso?
Tia: Ela com a cara nisso?
Giovanna: Uhum, sempre que venho pra cá agora ela ta grudada no celular ou no ipad
Gabi: Assim como a gente no celular
Lara: Não temos dez anos
Givanna: Exato
Vó: E pra tirar isso dela?
Giovanna: Tira e pronto gente, eu em
Tia: Quando tiverem filhos vão entender que o buraco é mais embaixo
Giovanna: Ata
Gustavo: Deixa o fio dos outros cês duas, chatas
Tia: Brigada Gu
Revirei o olho e saí de perto, acho o fim ela cagar pra mim por causa de um aparelho kkkk, minha vó me disse que tava achando o Lucca conhecido mas não lembrava direito hahaha ela não estava reconhecendo o Lucca adolescente no Lucca de hoje e tudo bem, eu também preciso prestar atenção em cada detalhe pra reconhcer ele nele, mas meu avô assim que bateu o olho, lembrou.
Fomos na pousada do lado, arrumamos quarto pra todos e decidimos ir dar uma volta, eu fui tomar um banho, me troquei e saímos.
Chegamos nesse rolê que era em um barzinho que expandia pra rua, lotado, pagode acontecendo, demoramos mas conseguimos uma mesa, pedimos as bebidas e porções e coisas fritas é o que há, eu tinha pedido pro meu pai me liberar no carnaval e ele ficou puto comigo, porque queria de qualquer jeito me mandar pra Recife e depois pra Sapucaí a trabalho e eu não queria e ele dizendo que eu ia ganhar dinheiro pra curtir, tava difícil, mas chegamos ao consenso de que eu ia pra Salvador só dois dias e que levaria a Isa e o Luan comigo, e assim fechamos com com uma empresa, e eu pude finalmente largar o meu celular e ficar de boa, em algum momento fui dançar forró com o Lucca e quase que ele me arranca um beijo, saí, por que muito cedo pra eu beijar outro cara, mas eu sabia que se continuasse saíndo com ele, ia acabar rolando, mas ainda assim, tava muito cedo agora, fomos embora era umas 2h50 e eu tomei um banho, escovei meu dente e fui dormir; 
Dia seguinte, eu acordei, me troquei e desci pra tomar café e lá estava ele, o famoso bolo de laranja com café, que o Luan estava no aguarde, eles chegaram uns dez minutos depois que desci, tomamos nosso bom café e  tava já um tumulto de organização do aniversário do vovô, Lara foi ensinar Gabrielle fazer um delineado perfeito, Isa tava no banho, e eu fui pra pousada dos meninos com eles por que meu tio, pai da Gabi, testa minha paciência, quer ver ele querer me matar é eu falar que a Gabi descobriu o poder do álcool em NY e quer ver eu querer matar ele é ele me chamar maria chuteira, quem ouve pensa o queeee, namorada do Neymar ainda vai, mas maria chuteira fico revoltada, mesmo ele dizendo que é zoeira. Luan tava na cadeira, João no chão, Breno num pufe, eu na rede com o Lucca, que tava com um violão que levaram, eles estavam cantando músicas aleatórias, desde lulu santos até funk acústico, e eu quase dormindo, mas Isa chegou e dividiu espaço com o Breno
Isa: Um wifi lixo desses
Luan: Nem me lembra, só nervoso
Lucca: Pior mesmo é que não da área pra usar o 4g
Giovanna: Vamo lá na minha vó, o wifi é bom
Isa: Nossssssa
Giovanna: O que?
Isa: Teu ex, acho melhor tu ficar uns dias sem redes sociais
João: Ela nem precisa mesmo, porque ela tem você -rimos-
Luan: Tenho certeza que ela é dona de um desses instas aí
Isa: Eu devia mesmo, criar um njr gossip, ia saber tudo de primeira mão
Giovanna: Ridículaaaa -ri- me conta, qual foi?
Isa: Não da pra ver direito, a internet ta muito ruim
Giovanna: Ah sei
Eu sabia que ela já tinha lido, mas deixei quieto, ficamos lá mais um pouco e criamos forças pra levantar e ir pra praia, passei na minha vó pra botar um biquini, chamar a Lara, o Gu e a Gabi e subir uns stories
Fomos fazer uma trilha, foi tenso, to comendo demais e malhando de menos, a verdadeira sedentária, mas no final valeu a vista, e eu tomei um rola de um balanço só pra fazer uma foto, que puta merdaaaaa hahahahaha, na volta quase nos perdemos, isso porque Gabi disse que conhecia a trilha de olhos fechados, ahammm, quando voltamos pra casa, meus pais tinham chego, Heitor veio me dar oi e eu dar todos os beijos do mundo nele, meu pai já veio com o mesmo assuntinho
Giovanna: Caramba pai, achei que a gente já tinha resolvido isso
Pai: Mas é que não custa tu fechar, recusar trabalho com empresa grande te queima
Giovanna:  Pior é eu aceitar e fazer mal feito, não quero ir pra Recife poxa e nem pra Sapucaí, nem pra Salvador eu queria, meus planos é ir pros bloco no Rio e depois embora pra casa, ficar com meus amigos e ir no máximo nas baladinha carnavalesca lá de Jurerê
Pai: Eu arrumo um jeito de vc levar todos os seus amigos contigo
Giovanna: Tu nem sabe se eles querem ir pai, eles não vivem pra ficar me acompanhando não, um rolê pra eu fazer Luan ir comigo dois dias pra Salvador
Pai: Cê é muito difícil, meu Deus
Mãe: Tu que criou
Giovanna: Graças a Deus
Pai: Me da dois motivos convincentes
Giovanna: Um Junior, dois beijando outras bocas na minha cara
Pai: Sabia
Mãe: Desde quando tu sofre por isso?
Giovanna: Nem é isso, só não quero ter que ficar lidando com isso toda vez que eu estiver nos lugares, com o povo tacando o flash na minha cara pra filmar minha reação de ver ele com outra
Mãe: Mas tu já não ta ficando com o Lucca? Leva ele que aí vão filmar a reação dele também de te ver com outro -olhei pra ela chocada-
Giovanna: Não, somos só amigos
Mãe: Aaaaaaa tá
Giovanna: Ah mãe sério, vou tomar um banho que to até passando mal
Pai: O que você tem?
Giovanna: Sedentarismo, andei demais naquela trilha e ainda tomei um capote que to até com dor na bunda
Pai: Queria ver se quebrasse o pé -levantei-
Giovanna: vocês iam querer me mandar pra trabalhar de muletas na Sapucaí com o Junior
Pai: Nossa Giovanna
Fui tomar meu banho, me troquei, deitei pra dar uma descansada e peguei o celular, fui ver as novidades e vi que Junior tinha dado uma entrevista falando que tínhamos terminado e qur foi uma decisão de comum acordo, e que ele me respeitava e tinha um imenso carinho, to até agora tentando entender pra que se ele já tava beijando outras, acho que talvez as pessoas tivessen achando que ele me traiu, ou algo assim, só que o lance foiiiii, prestem atenção, ele estava na noite passada em uma festa fechada com os amigos dele do Whatsapp, diretoria o nome, apenas e somente famosos na casa do Thiaguinho, onde estava também Bruna Marquezine, essa palhaçada não tinha fim, eu tava já cansada de chorar, então nem me dei o trabalho, li umas directs e desisti delas na terceira que abri e respondi uma mina que me estressou com o comentário maléfico dela na minha ultima foto, eu nem leio geralmente, mas fui olhar a quantidade de likes e comentários e esse já veio de primeira

Com certeza ele terminou com a Giovanna porque nunca deixou de amar a Bru, e percebeu  aue ela sim é a garota certa pra ele e não fica por aí com ex e rodeada de macho! @giovanna qual a sensação de ver que ele terminou com vc pra voltar com ela porque na verdade ele nunca te amou? hahahaahahaha fica com a sua vidinha

Respondi: Hahahahahahaha cês falam muita merda, criam a verdade que querem acreditar, não existe isso de "qual a sensação" e não existe também "terminou pra voltar com ela"  se voltou ou não voltou, sempre amou ou nunca me amou, não é comigo, sei dos MEUS sentimentos e escolhas, cada um sabe dos seus, e se vc fica apegada a vida do outro ao invés de viver a própria vida, eu não, e olha que quem namorou ele nem foi tu, fui eu, mas vida que segue e segue maravilhosa como sempre foi, quando eu deixar de viver por motivos tão pequenos como esse, não me chame mais de Giovanna. 😚

Instagram - feed
 ,
  @giovanna: Muitissimo preocupada, como podem perceber! 😛✌


Falsinha né, eu na verdade tava puta por dentro, mas fiz a que não se importa perante as redes,  Isabella tava dormindo do meu lado, a Lara tinha saido com o Gu, só os dois, porque tinham brigado mais cedo e foram conversar e se acertar, muito difícil eles ficarem brigados por mais de uma hora, se entendem rápido, olhei na janela e os meninos estavam jogando futebol em baixo, Héc tava lá correndo junto e eu desci, sentei do lado do meu avô e ficamos conversando, ele me contando que quando era mais novo ele era muito bom no ataque e me disse "se abusar, eu era melhor que o seu namorado" eu ri, mas não contei que não era mais o meu namorado, não queria ter que explicar, Gabi tava brigando com a Sofia por que a Sô comeu todo o sorvete dela, Gabrielle vive pra comer, e Sofia veio reclamando pro meu avô
Vô: Vá comprar outro Gabriele e pare de brigar com a criança 
Gabi: Quando eu não estiver aqui não me manda mensagem não Sofia, pq me fala que ta com saudade mas me trai pelas costas -ri-
Giovanna: Tu ta comendo demais cara
Gabi: To estressada, de tpm, só queria meu sorvete que eu comprei e botei o meu nome, e o senhor vovô, só ama a Sofia agora
Vovô: Não, vovô vai comprar mais sorvete pra você, vem cá
Sofia: Me ama mais, porque vc é chata mesmo, devia ir embora com o seu namorado pra sempre 
Giovanna: Porque ta falando assim com ela? tadinha, ela é sua prima, eu sei que ela ta exagerando por brigar por causa de sorvete mas você foi grossa e isso é muito feio
Sofia não me afronta, ela sempre me amou muito, então ela me respeita e ouve sempre, mas se eu sou mimada, junta eu com a Lara e o Héc e terá a Sofia e ela já não é tão criança mais sabe? Dez anos entende e sabe o que está fazendo, e esse o meu medo maior de ter filhos um dia
Giovanna: Pega a chave do carro e vamo lá comprar seu sorvete -falei pra Gabi- Ou melhor, vamo na sorveteria, e a gente compra aquele que vem com calda e morango
Gabi: Vamos, vou pegar a carteira e chave
Sofia: Eu também vou ir -falou levantando do colo do meu avô-
Gabi: Não 
Sofia: Eu vou, você não manda em mim
Giovanna: Não vai porque ninguém te chamou
Meu vó ficou lá puxando o saco dela e a Gabi voltou com a chave, Héc me viu saindo mas nem ligou pra mim, tava feliz jogando bola com o Lucca e o Luan, saímos e fomos pra sorveteria e compramos pra todo mundo, inclusive pra Sofia mesmo ela tendo sido chata, voltamos, a noite rolou a festa do vovô e foi demais, mesmo, todos estavam lá e ver ele conenorando mais um ano de vida, me preenche de um jeito diferente, a festa rolou a noite toda, no outro dia teve um churrasco e fomos embora umas 16h.

Semana do carnval - Floripa

Acordei e era semana de carnaval, eu tinha algumas coisas pra fazer mas ia pra Salvador então fui pegar os meus looks com o Fê, que é stylist e sempre que vou fazer algo assim, tipo carnaval, festivais, viagem de trabalho ele me ajuda, já estava tudo separadinho com acessórios e ele separou os dias pra usar cada, tinha até já roupa pros blocos que eu ia no Rio, fiz a unha também que ná tava feia, na terça Luan chegou,  e na quarta fomos pra Salvador, chegamos e eu amo a cidade, prometi pra mim mesma que iria voltar com calma pra ficar uns dias, fomos pro nosso hotel, comemos, e como chegamos lá já tarde, mal tinha tempo, meu pai tinha fechado com uma maquiadora e ela chegou, e enquanto ela me arrumava e conversava com a gente sobre a Bahia eu tava olhando uns stories e vi um do Gil chegando em Salvador, eu sabia, tava com uma esperançazinha dos dias não coincidirem mas o universo não me ouviu dessa vez, a lindíssima que estava lá, acabou a minha maquiagem e fez a da Isa, alguns minutos e eu tava totalmente pronta

Instagram - feed.

@giovanna: Fala tu, carnaval! 💣💫 #carnaval2019

Saímos de lá com uns 10mins de atraso, a van esperou e fomos, passamos por um trio e depois camarotezinho, gliter por toda a parte, e o carnaval de Salvador é mara, mesmo, Picon tava lá e eu adoro ele, ficou com a gente a maior parte do tempo, ele e Luan acabaram com uma garrafa de vodka no bico em sei lá, dez minutos, seloco, eu tava com o mesmo copo desde que cheguei, quando já estávamos no camarote, eu tava paradinha pegando gelo com o moço de costas e quando virei o Junior tava atrás de mim, percebi que ele meio que tentou sair antes de eu ver ele, mas não deu
Neymar: Oi
Giovanna: Oi
Neymar: Tudo bem?
Giovanna: Sim e vc?
Neymar: Também 
A gente tinha um total de zero assuntos, maior climinha estranho e Luan veio me salvar, ele também deve ter agradecido a existência do Luan
Luan: E aí
Neymar: Tudo bom cara?
Luan: Bem
Se cumprimentaram, o Gil também chegou por perto, dei um abraço e eu respirei, saí bem de perto dele, ainda estávamos na mesma roda, mas longe, Isabella rancorosa deu um abração no Gil e só um sorrisinho pro Junior, Picon chegou com dois copos, eles são amigos então se falaram
Picon: Te trouxe essa bebida muito incrível- ri e provei-
Giovanna: Incrívelmente forte
Picon: Mas boa
Giovanna: Sim, obrigada
Picon: Por nada
Gil: Aquele carinha não para de te olhar -falou pra Isa-
Luan: É ia comentar isso, ele não para mesmo não -ela olhou-
Gil entrou na frente dela e tampou a visão, todos olhamos pra ele e eu ri, Isa deu uma olhadinha suspeita pra ele
Giovanna: Iiiiih, cês dois tem todo o meu ship mas não nesse momento da vida por favor, solta a minha amiga cara -ele riu-
Gil: Carente Gigi -ri- Por onde anda Pedro?
Giovanna: Com a namorada dele por aí
Gil: Ainda brigadas?
Giovanna: Quero falar dela não viu
Gil: Nossa
Ver o Junior me olhar de um jeito muito dele mexeu comigo, queria falar "vamo dar uns beijo aqui rapidão e esquecer que a gente namorou cinco anos, quase voltou, terminou e que tu ta por aí pegando todas e cagando pra mim???" mas aí que brotou quem? Medina, e me tirou dos meus pensamentos, como eu já disse nunca nos amamos mas agora eu oficialmente não curto ele, Isa sempre esteve certa kkkk, ele foi chegando perto e eu saindo, Isa veio tmb e Gil olhou, mas ficou lá, nos afastamos e fomos parar na rodinha do carinha que tava olhando pra ela, conhecer, fazer amizades, deu uns minutos e eles saíram fora, e continuamos com o nosso carnaval normalmente, só de não presenciar cenas de beijos eu já fiquei feliz e grata, saímos na madruga e fomos dormir, no outro dia o mesmo cronograma mas sem ver o Junior,  fomos de Salvador pro Rio, blocos, bebidas, calor, uma mistura de "vai sentando" com "to solteiro e quero mais o que" com "a pipa do vovô não sobe mais" versão funk, fiquei no Rio três dias, e temos dois tipos de ex nesse carnaval, eu com meus blocos e gliter e o Júnior com algumas muitas bocas e cenas que vou até numerar, uma, duas, três, quatro e se tacarem "neymar carnaval" no google minhas queridas, tenho nem palavras, nem sei mais se quero continuar ouvindo Anitta.


Quarta-feira, 9h10 - Floripa

Acordei com o Pedro me chamando
Giovanna: Qual foi?
Pedro: Vai Gigi, caralho 
Giovanna: Vai Gigi pra onde?
Pedro: Ah não, me manda te chamar pra academia e ta como? dormindo até essa hora
Giovanna: Nossa eu esqueci
Pedro: Então levanta
Giovanna: To indo cara
No meio do carnaval eu decidi que chega, em um dia eu bebi tanto que vomitei minhas tripa, desculpa, mas é a real kkkkk, então prometi pra mim que ia parar de beber tanto, voltar a malhar e comer direito, chega de mc donalds e doces todos os dias, e aí Pedro veio ne chamar por que tinha falado pra ele que ia voltar  malhar, então levantei e fui me trocar, peguei minhas coisas e partimos pro sacrifício

Instagram - story




Pedro e eu sempre vamos juntos pra academia, por que preferimos malhar de manhã, Isabella prefere ir a noite, então vai sozinha no tempo dela kkkk, cheguei em casa e fui tomar meu café e depois um banho e me troquei, quei e tinha combinado de encontrar o Lucca, não via ele desde que fui pra Salvador, então íamos almoçar juntos e depois eu ia ajudar ele a achar um apê pra alugar, por que ele decidiu que ia ficar 6m no Brasil e depois voltar pra Itália, e segundo ele os pais ficam controlando a vida dele kkkk, a pessoa quando mora sozinha uma vez, já era, imagina que incrível eu chegar da balada as 5 e não ter minha mãe me passando um sermão, pena que ainda não to preparada pra ser responsável por uma casa e amo morar com o Héc.
Era quase meio dia e eu sentei na frente do computador pra fazer umas coisas que precisava passar pro meu pai e ele já estava me cobrando e o Lucca mandou mensagem que tinha chego, gritei pra Jo abrir pra ele e ele subiu, apareceu na porta do meu quarto e sorriu
Giovanna: E aí
Lucca: Fala linda, tudo certo?
Giovanna: Aham e contigo?
Lucca: também 
Me deu um beijo na bochecha e ficou reparando no meu quarto
Giovanna: O que foi?
Lucca: Seu quarto, diferente -ri-
Giovanna: Ué, muitos anos se passaram -ele riu-
Lucca: Viu as fotos dos apês que te mandei? 
Giovanna: Sim -olhei pra ele- qual seu favorito? Eu gostei do segundo, o do elevador colorido
Lucca: Nossa eu também e aquele no prédio da Isa também é top
Giovanna: Simmm e o condomínio dela em si é bom
Lucca: É né? Perguntei pra ela
Giovanna: Só vou enviar isso aqui pro meu pai e a gente já vai tá?
Lucca: Aham -deitou na minha cama- Não acredito que ancorei no Brasil -ri-
Giovanna: Seis meses é pouco tempo
Lucca: Sinto falta pra caralho da Itália,  de comer uma massa descente, dos meus amigos lá mas ao mesmo tempo to curtindo ficar aqui e ter minha mãe por perto
Giovanna: Tanta intercalar os dois, vem as vezes fica uns meses e volta pra lá e assim vai fazendo, por que tu some pra lá e nunca mais aparece
Lucca: Tu já foi pra Itália?
Giovanna: Duas vezes mas muito rápido, as duas vezes a trabalho
Lucca: Não, vamo, vou te apresentar direito, até tu vai querer mudar pra lá
Giovanna: Não me venha com esse assunto de mudar cara -riu- mas combinado, vamos e as aulas de surfe?
Lucca: Vamo amanhã?
Giovanna: Vamo, mas tu tem que prometer que eu vou sair inteira -ele riu-
Lucca: Uns caldo só mas nada muito grave
Giovanna: Vou acreditar em ti e eu acabei, bora?
Lucca: Onde vamos comer?
Giovanna: Onde tu quiser, mas fritura não, eu preciso parar
Lucca: Graças a Deus, porque hoje eu malhei
Giovanna: Eu tambémmmm e não comi Nutella ni café
Lucca: Que vencedores, vamo comer salada, uma parada de gente que é saudável e não bebe e sai todos os dias -ri-
Giovanna: Bora
Peguei minhas coisas, coloquei um sapato e descemos e minha mãe tava chegando com o Héc
Mãe: Oi -ficou olhando achando que sei lá, a genge tava se pegando no quarto- 
Giovanna: Oi meu bebêeee
Dei um abraço nele, ele falou com o Lucca 
Mãe: Vão almoçar? 
Giovanna: Vamos mas fora
Mãe: Porque? Jô acabou de colocar a mesa, vamo comer
Na real eu tava com mefo dela falar merda, mas olhei pro Lucca e ele decidiu
Lucca: Vamo tia, porque to vendo as salada ali e é isso que a gente quer só hoje, ser saudável 
Mãe: Isso mesmo, vou só trocar o Heitor
Olhei pro Lucca e sentei no sofá 
Lucca: Vocês duas ainda rola uns atrito?
Giovanna: Hoje em dia menos, mas ainda rola
Lucca: Caramba
Giovanna: Ela é implicante 
Lucca: Porque não vai morar sozinha?
Giovanna: Ai muito trabalho, eu tenho tudo aqui, é muito mais cômodo pra mim, e acho que meu pai ia ficar triste de eu sair sem ter um porque muito grande sabe?
Lucca: Uhum, é, realmente é mais fácil morar com os pais, geladeira sempre cheia, mesa posta sem tu nem precisar se importar com isso
Giovanna: Exato
Pai: Me esperaram pro almoço? -falou entrando- 
Giovanna: Sempre 
Pai: Tudo bom Lucca?
Lucca: Beleza tio? -cumprimentou-
Me deu um beijo e colocou as coisas dele na mesinha
Pai: Sua mãe cadê? 
Giovanna: Trocando o Héc
Pai: Vou lá lavar a mão e ver eles
Subiu mas rapidinho desceram, almoçamos, Lucca tava comentando com o meu pai a indignação dele com a política no Brasil e eu odeeeio esse aasunto, então tava ouvindo o Héc me contar detalhes do incrível castelo de Lego que ele fez na escola hahaha, terminamos de comer e eu subi pra escovar dente e pegar um lacinho de cabelo, desci e saímos, fomos em seis apês, seeeis e o mais legal era de fato o do elevador colorido, ele ficou de decidir no dia seguinte e o corretor disse que seguraria pra ele, saímos de lá e ele ia me deixar em casa, mas paramos na praia pra ver o por do sol, eu sou apaixonada por por do sol, paramos o carro e descemos, sentamos mais pro canto, numa pedra
Giovanna: Eu amo por do sol
Lucca: Eu sei -olhei pra ele- e ama comida japonesa, sua cor favorita é azul, tirava as melhores notas em gramática e as piores en física -ri- Você tem pavor de pisar descalço em banheiros, e que qualquer dia ruim ou tpm melhora com flor e um chocolate -sorri- viu eu sei muitas coisas
Giovanna: Você sabe, coisas que até eu esqueço as vezes
Lucca: Nada mal pra um ex -ri-
Giovanna: A gente vivia grudado, eu também sei sua cor favorita, que odeia cebola e picles, que seu pai te deu esse nome por causa do seu tio, que as meninhas ficavam loucas na escola porque tu chegou e sabia surfar, andava de sakate, tocava violão  - ele riu-
Lucca: Nada incrívelmente bem, só o suficiente pra tirar onda 
Giovanna: A gente se conhece
Lucca: Uhum, e é bom saber disso porque as vezes, olhando sua vida agora, sinto que a gente acabou de se conhecer
Giovanna: Por que a gente cresceu, mudou, as coisas ao redor mudaram, tu tem barba agora 
Lucca: Nossa Giovanna, eu sempre tive
Giovanna: Aquilo não era uma barba Lucca, fala sério
Lucca: Nossa, ridículo tu dizer isso  -ri-
Giovanna: Qual seu nosso momento favorito? -ele me olhou-
Lucca: Eu tenho uns que são mais vivos na minha memória, tipo quando te pedi em namoro na frente da sala toda e tu quase morreu de vergonha ou a nossa primeira vez mas eu sempre prefiro o presente, então vou escolher esse e o seu?
Quando ele falou isso, as lembranças também vieram mais claras na minha memória e eu fiquei olhando pra ele, tava muito perto, me olhando nos olhos, e eu sabia que beijar ele naquele minuto era uma escolha só minha, então cheguei um pouquinho mais perto, ele sorriu e eu beijei, colocou a mão na minha nuca, e o beijo simplesmente encaixou fácil, e eu me deixei levar pelo momento, achei que não ia conseguir ficar com outro cara tão cedo, achei que depois de cinco anos namorando, beijar outro cara ia ser estranho, talvez seria, se ele não fosse o Lucca, porque entre a gente ainda tinha química, tinha o respeito de um relacionamento onde descobrimos muitas coisas juntos, eu sei que to enrolando ele faz tempo, mas sinceramente, achei que ia acabar ficando com ele bêbada em algum rolê, porque eu com álcool no sangue sou a verdadeira impulsiva, mas não, rolou o clima, senti vontade e beijei com consciência de que não me arrependeria depois.


@giovanna: Juntos e shallow now resolvendo a vida desse grudezinho que resolveu ficar. 💖

Postei a foto e saí correndo com os comentários limitados e sabendo do bafafá qur minha legenda ia causar, mas quem liga?
----------------------------------------------------------------

Viiiiiiche, ela pegou! Quero saber as opinõesss, o que vocês acham que vai rolar? Queria dizer que to quase shippando Gigi e Lucca, bonitinhos vai? Hahahahaha beijo, até o próximo! 💕


30 comentários:

  1. JUNTOS E SHALLOW NOW HAHAHAHAHA to rindo mas to desesperada com a situação, as vezes acho que ela ta grávida como comentaram no cap anterior e aí ela me cai do balanço e ta bebendo e vai fazer surfe, só falta perder, da pra postar o próximo amanhã prfvr???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk quando fui botar uma legenda só pensei em juntos e shallow now

      Excluir
  2. Não vou mentir, AMEEEEEEI

    ResponderExcluir
  3. Apesar da maneira como os dois terminaram, estão solteiros e vejo 0 problemas de cada um curtir do seu jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando voltarem e forem conversar sobre esse tempo solteiro hahahaha quero já escrever

      Excluir
    2. Haahhahahahaha os dois mortos de ciúmes. Neymar por ela ter ficado com Lucca e Giovanna pq é bem provável que Neymar tenha ficado com Marquezine

      Excluir
  4. Pelamor de Deus to shippando ela com o Lucca mto fofinhos na cena do beijo. Ana pq fez isso comigo?

    ResponderExcluir
  5. To shipando nada nãoooo,quero meu casal de volta ��

    ResponderExcluir
  6. Esperei tanto por esse capítulo, achei o Carnaval muito resumido mas deu para entender bem... Eu shippo muito esses dois e o que vai acontecer? O NJR vai surtar com a foto e vai tirar satisfações com ela é como diz o comentário acima acho que ela está gravida também mas depois mudo se idéia e prefiro acreditar que o enjoo foi por conta do momento em que ela viu o beijo é o cansaço realmente foi da trilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa miga, minha intenção real detalhat tudo, tinha já até pesquisado vários looks mas não consegui render as cenas, ficou repetitivo, eu ia até separar em parte 1 e 2, mas que bom que deu pra entender pelo menosss! Grávida ou não eis a questãooo

      Excluir
  7. Falou de flor e chocolate e eu lembrei do pedido de namoro do Junior 😭😭😭
    Aff sou muito shiper! RS
    Queria ver um pouco do lado do Junior, principalmente ao ver essa foto pq acho q ele surtou. Mas ao mesmo tempo esse encontro do carnaval eles estavam tão tranquilos que acho q vai só superar o fim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até fui ler o pedido de novo depois que vc me lembrouuu! Hahaha No próximo o lado dele, deveria ter botado nesse mas acabei esquecendo!!!

      Excluir
  8. Coloca uma parte de como o Neymar tá se sentindo.
    Ñ acho que seja o momento da Gi estar grávida pq tipo eles iam voltar mais pelo filho e tem que ser uma parada natural a volta, de sentimento mesmo.
    Continuaaa logo, se der posta um nesse fds ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou por no próximooo, 0 a cara dela voltar por filho né? Kkkk 💖

      Excluir
  9. Vcs dizendo que eles voltariam se ela tivesse grávida, é eu real acho q não. Ele ia querer, mas ela não principalmente com os últimos acontecimentos. Podia rolar pelo menos uma suspeita

    ResponderExcluir
  10. Anaaa voltei pra e dizer pra procurar no spotify uma música que chama 'eu faço' - Taliz, ouvi sem querer e achei essa fase dos dois todinha em um som kkkkk ouve lá

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa se a família Castro é bolsominion hahahahah essa sequência do Lucca almoçando na casa da gigi e do “primeiro beijo” na praia, me lembrou tanto as fic que eu lia com 12/13 anos. Impossível não shippar eles, e eu espero que fiquem pelo menos 2 meses juntos HAHAHAHAH gigi grávida? Cancelaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga pelo amor de Deussss, bolsominion cancela! 😂 fofinhos né? Hahahah

      Excluir
  12. Leitora nova 😍😍, você pode indicar meu blog ? https://amoinfinitonjr.blogspot.com/2019/05/simply-love_23.html?m=1

    ResponderExcluir
  13. Eu seu realmente acho que ela está grávida, mais isso não deve ser motivo deles voltarem a namorar!!

    Ela pode até ter um caso com o Lucca, mais o casal oficial e Gigi e Njr!!

    Quero mais treta entre Gigi e Rafaela!! kkk

    ResponderExcluir
  14. Queria que a Ti levasse o pai e os tios para uma balada e a Rafa podia engravidar antes da Gi e o Júnior surtar (ficaria diferente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser engraçado os pais dela numa balada kkkkkkk vou botar!!!

      Excluir
  15. Are you finding hard to withdraw forked coins in Binance? Are you in terms of gathering the finest solutions that are approachable and precise? If you want tested solutions, you should always dial Binance phone number +877-209-3306 and get plenty of ideas from the experts who are always at your service and put Binance Support Number their 100% in delivering quality- oriented solutions to the users. They are active twenty-four seven in a day and even, work in working and non-working hours.

    ResponderExcluir