Logo


Posts Recentes

31 de maio de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 8

Domingo, 10h20 - Floripa

Acordei com o Heitor me dando beijos, quando abri o olho eu lembrei do almoço em familia na minha vó, fiquei com o Héc na minha cama mais uns minutos e quando ele parou de me dar atenção e disse "Gigi, liga o desenho" eu liguei e peguei meu celular, Lucca ia passar o dia com a família dele, então tinha me mandado mensagem dando bom dia, fui olhar o Instagram e pá, várias marcações com "Neymar vai a festa organizada pela ex" "Neymar viaja pra evento em estabelecimento de ex namorada" "Neymar e Gi de Castro curtem feta juntos em Floripa", tinha até me esquecido que teria isso, dei uma olhada nas fotos e era larguei o celular, fui tomar meu banho e me trocar, aproveitei e botei um biquíni pq tava sol, Héc ainda tava na minha cama vendo desenho, meu pai entrou
Pai: Bom diaaa
Giovanna: Bom dia
Ele veio e me deu um super abraço e me disse "te amo muito" e eu sabia que era sobre a mensagem que tinha mandado no dia anterior.
Cheguei na minha vó e tava os meus tios, Pedro com o Rafael, falei com todo mundo e sentei com o Pedro lá no sol
Pedro: Viu que os meninos pegaram uma lancha e chamaram a gente?
Giovanna: O Léo?
Pedro: Não, Gil, Jota, Ney
Giovanna: Ah, mas como vamos abandonar esse rolê familiar aqui? -ele riu-
Pedro: Não vai dar eu acho
Giovanna: E eu também não posso ficar frequentando os mesmos lugares que o Junior não
Pedro: Porquê não? Pensei que vocês estavam de boa, ontem ficaram no mesmo ambiente  sem climinha nenhum
Giovanna: Viu né? A maturidade em forma de pessoa
Pedro: É então
Giovanna: Mas cara, sei la, mesmo não tendo nada sério com o Lucca eu to ficando com ele né? Não quero que ele pense que eu tenho algo que eu nem tenho com o Junior, entende?
Pedro: Aham, tu ta percebendo que ta começando a ter um sentimento a mais pelo Lucca né?
Giovanna: Como assim?
Pedro: Tu não larga mais ele e vice versa
Giovanna: Será que meu futuro é o Lucca? É tão mais fácil com ele
Pedro: Porque? Por não ter distância?
Giovanna: Não, num geral, a gente meio que tem a mesma vibe, sabe?
Pedro: Isso é, da pra ver só de olhar vocês dois juntos
Giovanna: Será que vou parar de amar o Junior tanto assim um dia?
Pedro: Acho que só diminui a intensidade, parar de amar acho que não dá
Giovanna: Droga
Pedro: Mas ele é um cara daora
Giovanna: Sim, claro que é, sempre fou incrível comigo, com o nosso relacionamento em si,  mas o nosso namoro nunca foi fácil e exigia bastante de mim, talvez eu precisasse me doar mais ou ceder mais do que fiz nesses anos, mas ficando com o Lucca me vi em um lance que não tem chatice nenhuma sabe? Só paz, praia e balada
Pedro: Mas é por que não tem o pq de ter cobrança nemhuma ainda
Giovanna: É, pode ser
Pedro: Rafa por exemplo era muito de boa no começo, e ultimamente mano, me liga vinte e quatro horas
Giovanna: Não sei o que ta rolando com ela, estranho né? Nada a ver ela ir falar pro Junior que to grávida
Pedro: Ela falou??
Giovanna: É, por isso ele veio pra cá
Pedro: Caralho
Giovanna: Quero falar com ela, mas quero falar pessoalmente, essas últimas atitudes dela não entram na minha cabeça e ela ta com muita birra da minha cara mas nunca quer conversar sobre e me explicar o que foi, por isso vive trocando de amigos sempre, ninguém aguenta esses momentinhos de infantilidade não, nem pare... -Pedro me interrompeu-
Pedro: Ow ow ow, pega leve
Giovanna: Verdade Pedro
Pedro: Tá, mas assim como eu não quero ouvir quando ela fala de ti também não vou te ouvir falar mal dela -revirei o olho-
Giovanna: Demoro então
Pedro: Não adianta ficar puta, porque ta fazendo o mesmo que ela faz, tentando me botar entre vocês
Giovanna: Lógico que não Pedro, eu nunca faria isso, to só falando por que vou falar com ela quando ver, justamente pra não ficar nesse clima e isso não ficar respingando no relacionamento de vocês, por que por mim fodase, eu nem namoro mais o Junior, mal vou ver ela agora
Pedro: Tudo bem Gi, não to tirando sua razão, só te dizendo que não quero te ouvir falar mal dela, ela é minha namorada, eu amo ela, assim como não aceito ela falar mal de você, porque te amo mais ainda
Ele falou o "mais ainda" pq sabia que eu ia parar de argumentar depois disso, mas nada mais justo que ele me amar mais, to grudada nele desde que ele nasceu, rum
Giovanna: Tá, desculpa, é que nada a  ver essa fase dela
Pedro: Concordo, mas talvez ela só esteja precisando de atenção ou conversar
Giovanna: Uhum, conversa com ela vc primeiro então e depois eu tento
Pedro: Ta bom
Pai: Isso foi uma briga? Vocês dois?
Giovanna: Claro que não
Pedro: A gente nunca briga tio
Giovanna: Nunca
Pai: Hm, percebi


@giovanna: Sun day 👙☉

 Neymar narrando:

Acordei com o Gil berrando meu nome, eu tinha acabado de dormir, levantei e abri a porra da porta
Gil: Ta bem?
Neymar: Tu me acordou pra perguntar se eu to bem?
Gil: Sei lá, to berrando e tu não responde
Neymar: Só tava dormindo cara 
Gil: Ah então bora
Neymar: Pra onde?
Gil: Comer, to a beira da morte de tanta fome 
Neymar: Tá, deixa só eu acordar irmão, tomar um banho e conseguir raciocinar
Gil: Vai então, descolei uma lancha -falou saindo-
Fechei a porta e tomei um banho, desci e os dois um esparramado em cada sofá
Neymar: Bora então? Vamo comer aonde?
Gil: Em qualquer lugar cara, só vamo comer
Jota: Vamo agitar uma festinha hoje?
Gil: Aproveitar que o tio Neymar não ta aqui
Neymar: Tem chance de dar merda, sabe né?
Gil: Vai dar não 
Jota: Falando em dar merda a gente devia trazer seu troféu maturidade 
Gil: Caraaalho, tirou onda na maturidade mesmo
Neymar: Brigado brigado -ri- 
Jota: Eu acho que a Gigi te obriga a ser maduro na real
Neymar: É isso cara
Gil: Ela caga pra situação né? Mas eu não vi ela ficar com o tal do Lucca Mancini
Neymar: Como tu sabe que ele chama Lucca Mancini?
Gil: O Pedro chama de Mancini e a Isa de Lucca então é Lucca Mancini
Neymar: Hm, posso nem olhar muito pra fuça dele, mas acho que foi por respeito ou sei lá
Gil: Parecia dois adultos divorciados sem treta nenhuma 
Jota: E nem tinha filho porra nenhuma mano
Neymar: Não cara -ri-
Gil: Só porquê já era meu afilhado
Neymar: Ai caralho, vamo logo 
Jota: Bora

Giovanna narrando

18h24

Peguei uma piscina, depois almocei e ficamos lá de boa, conversando, fazendo a famosa social em família, Isa foi pra lá mais tarde
Pedro: Vamo lá no Juninho?
Isa: Festinha?
Pedro: Uhum, os meninos mandaram mensagem
Giovanna: Não quero não 
Isa: Se tu não for também não vou
Giovanna: Porquê? Gil vai estar lá, seu bff de beijos emprestados 
Isa: Eu sei, mas sei lá
Pedro: Vai Gigi, bora logo, quero só dar uma passada, por favor
Giovanna: Uma passada? Promete?
Pedro: Prometo
Giovanna: Droga, eu vou dirigindo porque se decidir ficar lá ru vou vir embora
Pedro: Ok
Passei em casa, troquei de roupa e saímos, no caminho dei uma olhada nos stories dos meninos pra ver se tinha algo, mas nada, quando chegamos lá eu descobri que ainda tenho meu nome na portaria, então só entramos e mano, não era só uma festinha, era real uma festa, música, bebidas pakas, minas pakas
Giovanna: O que a gente ta fazendo aqui?
Isa: Não sei viu
Giovanna: Tomara que eu não apareça no fundo de nenhum stories alheio
Dei uma analisada no ambiente e vi o Junior num canto com uma menina, mas ela foi beijar ele e ele saiu, o sorriso no meu rosto foi muito involuntário, talvez de alívio por não ter que presenciar isso de novo, o Pedo mano, pqp, deu nem cinco minutos já tava trocando o som, conversando e com uma cerveja na mão 
Giovanna: Acho que a gente vai ter que largar o Pedro aí e vazar
Gil: Faaaaala, não sabia que vocês vinham -cumprimentou com beijos-
Isa: Nem a gente 
Gil: Vem, querem uma bebida?
Giovanna: Eu to de boa 
Isa: Rola uma caipirinha? -olhei pra ela- Ué, a gente já ta aqui mesmo
Gil: Por isso eu amo ela -me falou-
Giovanna: Oi? que mané AMA ela? -ele riu e puxou ela pela mão- Isabella
Isa: Calma, dois minutos 
Olhei pra frente e Junior tava vindo na minha direção, pensei "ai caralho, que merda é essa que me meti"
Neymar: Oi Gigi
Giovanna: Oi tudo bem?
Neymar: To Incrível 
Giovanna: E quase bêbado
Neymar: Claro que não -ri-
Jota: Oi Gi 
Giovanna: Oiii -dei beijo-
Jota: Quer? -me ofereceu um copo-
Neymar: Ela não gosta de vodka cara, como tu não sabe disso?
Eu realmemte não curto muito vodka
Giovanna: Não to bebendo hoje, brigada Jota
Neymar: Também não to bebendo 
Giovanna: Não né? -ri-
Ele tava bêbado, mas não muito, sabia o que estava fazendo, pelo menos por enquanto kkk
Giovanna: Vou procurar a Isa
Neymar: É só achar o Gil
Giovanna: Sim 
Pedro: E aí?
Giovanna: Vamo embora?
Pedro: Já?
Neymar: Para pô, fica aí
Olhei pro Pedro 
Pedro: Quer um energético ou uma coca? Vamo ali pegar, vem
Pe me tirou de perto do Junior com sucesso, muita gente bêbada então decidi que ia ficar ficar totalmente sóbria,  nem uma cervejinha eu bebi, só a coca e fiquei reparando nas acões alheias, Gil e Isa sumiram real, Jota tava beijando uma mina e tinha mais uma renca de amigos deles lá, alguns eu sabia de rosto, outros por nome, e outros nunca nem tinha visto, fiquei meio que "vigiando" o Junior de longe e ele tava bebendo sem limites, e eu tava ficando um pouco preocupada, por que Gil e Jota que geralmente tão com ele estavam bebados ja, mas cara, nem era pra eu estar ali, muito menos "de olho" nele, foi o tempo de eu beber duas cocas, comer um saco de doritos, ver o Jota pegar três meninas e Isa apareceu
Isa: Tava te procurando
Giovanna: Falsaaa, tava agarrando o Gil por aí
Isa: Claro que não 
Giovanna: Para de beber, sério, quero ir embora
Isa: O Lucca nem vai saber que tu teve aquu, relaxa
Giovanna: Claro que vai eu vou contar pra ele mas nem é isso,  é que sei lá
Foi a Isa falar o nome dele, que meu celular apita e é o próprio:

Linda, bora comer uma pizza e tomar uma cerveja? Eu e tu, tu e eu?

 Vamooooo!!

Umas 20h?
Olhei a hora e já era 19h20

20h30?

Fechô, passo na sua casa

Combinad!!

Giovanna: Lembra onde é o banheiro aqui em baixo?
Isa: Não, mas no corredor de cima tem banheiro, acabei de ir
Giovanna: Vou lá, não some
Isa: Ta bom 
Subi pra ir no banheiro e tava ocupado, entrei no quarto do Junior que já conhecia e era de frente, fiz meu xixi e quando saí ele tava lá
Neymar: Oi
Giovanna: Oi
Neymar: Oi -sorriu- 
Agora era oficial ele tava beeeem bêbado
Neymar: Vi você vindo aqui
Giovanna: Foi mal, o banheiro do corredor tava ocupado
Neymar: Que isso Gigi, o meu quarto ta sempre de portas abertas pra você  -ri-
Giovanna: Que bom  -ficou me olhando-
Neymar: Eu te amo sabia?
Giovanna: Agora cê ta real bêbado 
Neymar: Só porque eu to te falando que te amo?
Giovanna: Não, porque tá falando sem pensar antes
Neymar: Cê não me ama mais?
Giovanna: Amo mas...
Neymar: Mas ta namorando outro
Giovanna: Cê não vai lembrar de nada disso amanhã 
Neymar: Eu vou sempre me lembrar de vc -sorri-
Giovanna: Quando tu começou a beber nesse nível de ficar bêbado demais?
Neymar: Você me ensinou
Giovanna: Nossa -ri- que péssima influência eu, me dá esse copinho? Por que os meninos também tão bebendo, e aí amanhã vc vai acordar mal e não tem ninguém aqui pra cuidar de ti
Ele me olhou, olhou pro copo e me deu, eu dei minha garrafa de água pra ele, e já fiz isso algumas vezes antes, então por nais bêbado que esteja, ele sabe que se eu EU to tirando o copo dele é pq ta real séria a situação kkkkkk pq eu nunca sou quem tira o copo de ninguém, mas se os meninos tivessem de boa eu nem ia me meter na bebida dele, mas eu tava achando arriscado todos bêbados e aquela cheia de gente estranha, pra dar uma merda era dois palitos, já tava até imaginando uns vídeos rolando no insta e o  pai dele puto com ele
Neymar: Só essa água e tu devolve meu copo
Giovanna: Ta bom
Ele bebeu a água, e eu encostei na mesinha, ele ficou me olhando
Neymar: Sabe o que me deixa puto?
Giovanna: Hm?
Neymar: Que cê é linda pra caralho -ri-
Giovanna: Foi um elogio?
Neymar: Sempre, me da uma batata?
Giovanna: Batata?
Neymar: Ta atrás de vc
Eu olhei e era um pacote de Ruffles, aberto
Giovanna: Ah -olhei dentro do pacote pra ver se ainda tinha algo lá-
Neymar: É meu Gigi, passa já aqui, tu sempre quer minhas comida mano -ri-
Giovanna: Caraca, tu ta a me regulando Junior, que horror, toma, prefiro Doritos mesmo
Neymar: Casa comigo? -até bêbado ele fica nesse assunto assim do nada-  Se falar que sim eu nunca mais vou beijar ninguém na sua frente e te deixar triste
Giovanna: Importante né? Fidelidade e tal, mas ó -olhei a hora e já era 20h05, cheguei perto dele que tinha sentado na cama- eu preciso ir e você... -me interrompeu-
Neymar: Não, você pode dormir aqui na minha cama, eu não vou te agarrar não, juro
Giovanna: Eu não posso, mas me promete que vai parar de beber?
Neymar: Ta bom, acabei a água e cadê meu copo? -ri-
Giovanna: Caralho Junior, não, quem são essas muitas pessoas lá em baixo?
Neymar: Amigos de Floripa
Giovanna: É nada, nem eu que moro aqui conheço esse povo
Neymar: Tem muitas mulheres bonitas
Giovanna: Eu sei, eu vi
Neymar:  Mas eu ainda amo só você  -ri-
Sentei do lado dele na cama e é bizarro que só o cheiro dele já me da um treco por dentro
Neymar: Olha aqui nos meus olhos -olhei- só um beijo?
Giovanna: amanhã quando tu acordar não vai lembrar nem que eu estive no seu quarto,  quer tomar um banho?
Neymar: Juntos?
Giovanna: Não, tu sozinho
Neymar: Ah não, já tomei agora a pouco, ó Gigi, já que vc não quer me dar um beijo vamo voltar pra festa? Ou se quiser pode ficar aqui que meu quarto é seu quarto
Giovanna: É melhor não, cê ta muito bêbado Ju, é sério -eu tentando explicar pra um bêbado que chega de beber tava ótimo-
Neymar: Tem tequila lá que tu gosta
Giovanna: Não, já sei
Neymar: Um beijo?
Giovanna: Não
Neymar: Você só sabe repetir não não não
Giovanna: Vamo dormir então
Neymar:  Eu e vc?
Giovanna: Mas tu prometeu que não ia me agarrar
Neymar: Prometo -ergueu a mão-
Giovanna: Então vem, levanta
Tirei o edredon da cama, arrumei os travesseiro e cara, a pessoa de cueca, na mesma cama, me pedindo um beijo de 5 em 5 minutos foi muito difícil mim, caralho! Foi uns 20 minutos com ele falando na minha cabeça e me ensinando a jogar poker que nunca aprendo e eu fingindo entender e ele dormiu, esperei mais uns 5, peguei uma caneta que tinha lá, e escrevi atrás de uma nota fiscal


1° um banho
2° um remédio 
3° água
4° bom dia!
- Gi
Ps: me avisa quando estiver tudo bem!

Peguei o celular dele do chão e coloquei junto com o bilhete no criado mudo, fechei a porta  e desci digitando uma mensagem pro Lucca


"Lindo, to chegando, me espera"

Pedro: Tava aonde?
Giovanna: Salvando um bêbado de fazer cagada -riu- Vai ficar? Eu to atrasada, Lucca ta me esperando
Pedro: Não, bora
Isa: E aí?
Giovanna: Vamo?
Isa: Uhum
Pedro me deixou em casa e o Lucca tava lá, batendo um papo com meu pai
Giovanna: Oi
Pai: Oi filha
Lucca: Oi linda, tava aonde?
Giovanna: Já te explico, cinco minutos pra eu me trocar?
Lucca: Claro, vai lá
Giovanna: Quer subir?
Lucca: Te espero aqui
Giovanna: Ta bom, é rápido
Subi rapidão, tomei um banho de cinco minutos, me troquei, peguei um carregador portátil, uma bolsa com uma troca de roupa e necessaire por que provavelmente não ia voltar pra minha casa e desci
Giovanna: bora?
Lucca: Vamo, tchau tio
Pai: Tchau cara
Giovanna: Beijo papai
Pai: Juízo os dois
Giovanna: Sou o próprio juízo
Saímos, entrei no carro
Lucca: Meu beijo onde tá?
Giovanna: Se eu te desse um beijo na frente do meu pai já era pra ti -riu-
Lucca: Precisava ver ele me jogando uns verde
Giovanna: Tá zoando? -ri-
Dei um beijo nele, um abraço, muito cheiroso 
Lucca: Como foi seu dia? 
Coloquei o cinto, ele deu partida 
Giovanna: De boa, peguei sol, piscina, fizvuma moral com a minha família, agora a noite fui com a Isa e o Pedro numa festa na casa do Junior -ele me olhou e olhou de volta pra frente-  mas fiquei tipo, uma hora lá,  muita gente bêbada
Lucca: Ele te chamou?
Giovanna: Não, chamou o Pedro que me pediu pra ir junto
Lucca: Ele tem uma casa aqui?
Giovanna: Tem cara, e uma no Rio, outra em São Paulo, Guarujá e por aí vai
Lucca: Sensacional, eu ia viver cada semana em uma -ri-
Giovanna: Ele nem pode se dar esse luxo, comprou a cortina?
Lucca: Nosssa linda , esqueci 
Giovanna: Nem sei o que seria da tua casa sem mim
Lucca: Nem eu, e minha vó, ela tava lá na casa dos meus pais hoje e me deu pano de prato mano -ri- bordado
Giovanna: Bordaaaado?
Lucca: Uhum -rimos-
Giovanna: Ela quem fez?
Lucca: A amiga da aula de tecnologias -eu ri-
Giovanna: Caramba, que fofa
Lucca: Ta lá, vou te mostrar, vamo no mercado depois que sair de lá? Quero ovo, suco de laranja e redbull
Giovanna: E nutella
Lucca: Eu já comprei sua Nutella, tá lá, vamo nessa? -ele tava falando da pizzaria-
Giovanna: Aham, pode ser

Instagram - story




Fui dormir com o Lucca como já imaginava que aconteceria, ele cagou pro fato de eu ter ido na casa do Junior, zero climinha estranho, e a casa dele ta lindinha, e é arrumada e cheirosa, pq ele arrumou alguém que vai lá e limpa um dia sim e um dia não, a gente ficou muito tempo conversando na pizzaria, depois ainda passamos no supermercado que era 24h, chegamos na casa dele era umas 00h00, dormir de fato só pelas 3h30, coloquei meu despertador pras 8h00 porque tinha um trabalho as 10h e ainda tinha que passar em casa.

Neymar narrando:

Segunda - feira, 8h45 - Floripa

Abri o olho e uma dor de cabeça que maaano, pensei que era meus últimos minutos na terra, até eu raciocinar e levantar demorou, pelo menos tava deitado na minha cama, no meu quarto, de cueca, tudo certo, sentei na cama, peguei o celular e tinha uma nota escrita, li e era a Gi, já pensei na hora "será que fiquei com ela?" se a resposta fosse sim eu ia ficar outo de não estar lembrando, mas antes fiz o que ela disse, banho, saí do quarto e porraaaa, ta ligado aquela música do Hungria? "Casa bagunçada, calcinha na estante, eu  nem me lembro o que que aconteceu, roupas na escada, garrafas de espumantes..." uma zona absurda, Gil dormindo num sofá e Jota nem vi, achei um remédio, tomei uma garrafa de água e sentei, olhei meu celular pra ver se tinha algum estrago muito grande, mas ufa, passei ileso por essa, mandei mensagem pra Gi

"O que aconteceu? 🤔

 Dei um tempo, comi um pão que tinha lá, um suco e fui acordar o Gil e achar o Jota por que a gente tinha que estar em Sampa 12h00.

Giovanna narrando:

Celular despertou, Lucca já tinha levantando, eu demorei pra raciocinar, mas levantei e fui tomar um banho logo, me troquei e o Lucca não tinha um secador, não podia serrr hahaha, quando olhei desacreditei que ele tinha feito um café da manhã cara
Giovanna: Quando tu virou esse tupo de boy que faz café da manhã -riu e dei um beijo-
Lucca: Bom dia
Giovanna: Bom dia 
Lucca: Quando eu fui morar sozinho e na Itália, necessidades
Giovanna: Achei incrível 
Lucca: Muito obrigada, eu também acho incrível
Giovanna: Afff
Enquanto a gente tomava café e conversa sobre a vida, eu olhei o celular e o Junior tinha me mandado mensgaem, respondi 

"Nada, só bebeu demaisssss e aí te botei pra dormir, ta tudo bem?

Sim, segui os passoas do bilhete kkkkkk Obrigada Gigi! ❤

❤❤

Não sei se é bom ou ruim essa relação amigável com o Junior, porque até o "oi" que falo pra ele envolve sentimento, mas enfim, acabei meu café, ajudei o Lucca tirar a mesa e fui pra casa pegar minhas coisas e ir pra minha reunião.


@giovanna: 💛

-------------------------------------------------------

Sei que vocês vão reclamar do capitilo menor e prometo que no próximo sai a resolução da tour "Rafa" mas queria dizer que estou muito pontualzinha nas postagens emmm hahahaha Aliás vocês preferem caps menores numa frequência certinha, ou maiores quando eu conseguir acabar e postar? Me digam, por favor! Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, um beijo e até o próximo! 💖

40 comentários:

  1. Menores e frequentes... Amei o capítulo Giovanna eu te venero mana eu não conseguiria ficar na mesma cama com o Júnior de cueca e não fazer nada

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo ela se preocupando com o Júnior quero meu casal de volta mas também quero ela com o Lucca... Essa festinha toda tive uma ideia, Ela podia ir numa festa em que Junior, esteja ambos beberem muito e quando eles estiverem perto de uma recaída o comida de tubarão, vulgo Medina, chegar e falar coisas para o Júnior fazendo ele desistir, ela ficar putassa e falar um monte para o Medina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei fofaaaa hahaha, Gigi já tem uma birra do Medina em

      Excluir
  3. Acho q eu sou muito dramática, pq nessa cena depois q ele fala namora outro eu já imaginava ele ficando com raiva e saindo. E ele simplesmente ok, então vou beber pra esquecer e vc fica aí.

    Neymar: Cê não me ama mais?
    Giovanna: Amo mas...
    Neymar: Mas ta namorando outro

    ResponderExcluir
  4. Minha maior dúvida mesmo Aninha é como você vai separar Lucca e Giovanna agora pq eles são um casal sim e ele é o boy perfeito pra ela. não enche o saco dela, faz café da manhã, compra a nutella e eu to amando os dois juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, te falar que eu não faço ideia não, vamos ver o que virá na mente!

      Excluir
    2. Eh mto pesado e desumano o Lucca morrer de alguma forma salvando a Gigi ou estando junto com ela? tipo o clipe do Sean Guerrero - Holding On(https://youtu.be/BtpaM5t_kFc) . e ele morre nos braços da Gigi sei lá alguem inventa aí... Mas antes disso acontecer eles podem estar... Tipo ela elogia o lance deles falando que n tem cobrança, sei lá alguem tá assim gil e isa ou rafa e pedro, e ele meio quieto e ela pergunta oq está acontecendo e joga a real pra ela falando que sente ciume(de um jeito fofo nao um psicopata) de a qlqr momento o ela e o Neymar voltar e ele lança um "This us" nao nao um "A Million little things" nela eles choram, ele diz que a ama e que quer lance sério e ela diz que sim. Diz alguma coisa que ele chora, ela chora, nós choramos até pq  o Neymar vai estar sério com a Bruna(do bem nao eh vilã e nao dá golpe da barriga, tipo o Lucca que a gente ama e odeia(eu só amo)). Existe o sentimento dela com o Lucca ela nao o ama como o Neymar mas de qlqr maneira eh parada na dele(lucca). Após a morte do Lucca ela entra em depressao pesado, tipo sindrome do sobrevivente, 0 balada, 0 bebida, 0 viagem, fica parecendo uma figurante de The Waking Dead, e o Neymar a reergue no começo tipo amizade "sem 2 intençoes" no andar da carruagem, Marquezine fala pra ele ir atrás da Gigi, sem surtar, ou louca das indiretas e sim em uma maturidade da altura do Everest, aí dps eles reatam!Nossa peguei pesado level hard né!

      ✓ Lucca sorry! Eu te amo o universo! Desculpa! Só tive um lapso de George RR Martin.

      ✓ Menores e frequentes please

      ✓ Para tudo com Marquezine! Hahaha já pensou ele de alguma maneira subindo na arquibancada pra ir nela e Gigi vendo tudo, eita que pega fogo no quengaral

      ✓Chega viajei geral vou dormir pra voltar ao normal fuiiiii..... Bjoks

      Excluir
    3. Xama o Xamu pro tamanho do meu comentário, foi mal... Sério agora vou dormir prometo voltar em melhores condições =D

      Excluir
    4. Chocadíssimaaaa, que pesado!!! Hahaha não sei se daria conta, sou mole, chorona

      Excluir
  5. Manooo que capítulo foi esse? continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv ❤

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo amando o Lucca e eu começando a pegar birra pois quero meu casal de volta. HAHAHAHAHA. E parece a Gi real já passou a fase e seguiu a vida.
    Queria ver se o Junior ficasse com alguém fixo, se ela continuar plena assim.

    Capítulos menores e frequentes por favor.

    Eu fico me perguntando se vc tem a personalidade da Gigi na vida real. 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo o que eu tava pensando selocoo kkkk Essa relação da Gi e do Lucca é tão perfect que dá até agonia porque como é que larga o um boy desse deposita não meu...queremos nosso casal de volta!But segue o baile né amei a ideia do Junior ficar com alguém vou amar ver a reação da Gi ela é muito eu tipo por fora mó evoluída e goodvibes mas o coração sofre hahahaha
      Ah menores e frequentes porfa!❤

      Excluir
    2. Se eu te falar que eu já pensei nisso???? Pq é diferente pegar uma menina 0 sentimentos e outra q rola um envolvimento, né? Hahaha

      Qual parte da personalidadeee? Tipo taca o fodase e segue a vida? Sou essa pessoa real kkkk mas menos orgulhosa, bem menos, como disse a miga, evoluída e good vibes por fora mas o coraçãozinho sofre 😂😂😂

      Excluir
  7. Como o Gil disse ela caga pra situação kkkkk também acho que ela superou e já era,se preocupou em ajudar ele mesmo estando atrasada pq ama ele como ela já disse mas ela é assim com todos os amigos dela, tanto q saiu de lá e foi ver o Lucca como se nada tivesse acontecido. Eu amo que ela é desapegadíssima mas eu to ficando com medo, Ana me devolve meu casal kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desapego em pessoaaaa!vou te devolver em breve, eu prometo 😂

      Excluir
  8. To com medo real dessa relação dela com o Lucca, queria muito que saísse uma fofoca de namoro do Junior com outro alguém, mas só fofoca mesmo, e ela ficar puta, ir reclamar com o Pedro e eles explicarem que ele só está fazendo o mesmo que ela, mas por fim que ela entenda que ama o Junior, largar o Lucca e voltar pra ele kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Concordo com os comentários acima ele podia ficar com Bruna fixo para ver a reação dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna ia ser olho por olho né. HAHAHA.
      Massss não queria com ela não, pq pode envolver sentimento, já basta Gigi superada. Se o Junior supera de vez, aí Ana transforma o Lucca em protagonista. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Já pensou se bate a loka na gente tipo luccazetes, lucca forever aí Daqui uns dias vai sair spin off de be free aí Lucca com a Luiza daqle curta-fictragem de 5 episodios kkk

      Excluir
  10. Nj deveria te pedir aulas de como conversar no wpp pq "e aí fake" foi tenso kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. júnior podia chegar na gigi e "bom dia, motivo da minha libido" KKKKKKKK aff, não resisti kkkkkk a gente tem que rir pra n chorar

    ResponderExcluir
  12. Pfvrrrrr coloca essa tour do estupro na história, quero ver a reação da Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaaao. Já é pesado demais ter q lidar com isso na vida real.

      Excluir
  13. Ai por favor me devolver o meu casal, tô sofrendo vendo a Gi seguir. Poderia acontecer do Lucca pegar alguma mina, sla, mesmo que eles não tenha nada sério tá envolvendo muita coisa. Então a Gi daria um basta nisso ...
    Ai eu sou apaixonada por essa história, a melhor, vc é a melhor nem acredito que vc voltou ��

    ResponderExcluir
  14. Gente, vou ficar devendo o cap de hj! O dia foi tenso! 🙄 mas amanhã podem voltar que ele estará aqui sem falta, desculpa eu! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa demora merece uma cena muito boa do meu ex casal. 😓

      Excluir
  15. ANA, EU TENHO UMA IDEIA PRO FIM DO CLOSED DA GIGI COM O LUCAS, ASHAUSHAHSUA
    me empolguei, sorry! então, poderia ser assim: eles estão lá, lindos e belos, bem cutes, na pegação deles, quando a gigi chama ele de júnior. ai, ele para e olha pra ela.
    dona giovanna fica sem palavras, bem constrangida. ai o diálogo poderia ser que ela trocou os nomes pq significa que ainda existem sentimentos por ele. "Trocar o nome da atual pelo da ex é a prova viva que você não se deu tempo bastante pra superar o fim do relacionamento,e se agarrou a atual como tábua de salvação. É um sinal claro que você ainda vive no passado mesmo que não esteja mais nele.", li isso e achei interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo, talvez eu tenha viajado demais. sorry galera!

      Excluir
    2. Acho essa idéia ótima porém não é a cara da Gi, ela é muito superada para fazer isso

      Excluir
  16. Eu já li esse capítulo umas 4x, necessito do próximo ��

    ResponderExcluir
  17. Entrando aqui a cada 10 min pra ver se já tem capítulo novo 💔

    ResponderExcluir