Logo


Posts Recentes

28 de maio de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 7 (PARTE 2)

Antes de tudo vamos ao print do resultado da enquete e meu Deus, a verdadeira indecisão hahahahahaha! Obrigada pelos votos e ta aí minha versão da decisão de vocês. 💙

Edit: acabei de colocar nos comentários um pedacinho de um diálogo do cap na versão Gigi grávida, se quiserem ler, só dar uma olhadinha lá 😉



Continuação:

Quando eu olhei aquele resultado dos tracinhos muitos confusos, li na caixa, eu preferi esperar o que aparece escrito e quando eu li o "não grávida" lá meu Deussss, foi o maior alívio que ja senti na minha vida todinha, caraaaalho, eu respirei fundo e agradeci por não ter que lidar com essa situação agora, pqp, foi desesperador, mandei uma foto pra Isa

Tua loucura me fez ir comprar um teste a essa hora da madrugada enquanto vc dorme, ridiculaaaaa, mas deu negativo pq Deus é top

Botei meu pijama de volta e fui dormir muito grata e feliz mas isso ficou rodando na minha mente por um tempo, a unica vez aue eu pensei em ser mãe e ter um bebe foi muito nova quando ainda namorava o Lucca, mas era um lance muito teen, anos passaram eu nunca mais pensei nisso, não que eu nunca queira ter um filho, eu até quero um ou dois, mas vejo sempre como algo distante demais

Sábado, 9h40 - Floripa

Acordei com o despertador já na segunda soneca, levantei e fui tomar um banho, eu peguei os teste tudo e botei na minha mesa pra esfregar na cara da Mel, me troquei, peguei o celualr, Isa tinha me respondido

GLÓRIA A  DEUSSSSSS

Bateram na porta, abri e era o Pedro
Pedro: Bom dia
Giovanna: Bom dia -dei um abraço- Cadê o Rafa?
Pedro: Com a minha mãe, preciso daquele papel dos fornecedores
Giovanna: Ta aqui
Pedro: Caralho que mil  testes são esses?
Giovanna: Isa e Mel cismaram que eu tava grávida por que eu tava passano mal
Pedro: E vc ta? -pegou o teste-
Giovanna: Não, consegue me imaginar mãe?
Pedro: Não  -riu- mas também não é nada muito ruim, é só difícil
Giovanna: Não to querendo essa dificuldade agora
Pedro: Ow, imagina se tu tivesse, ia ser uma doidera
Giovanna: Não quero nem pensar
Pedro: Ney com certeza ia pensar que é do Lucca
Giovanna: Simmm e me pedir dna e os caralho e tipo, nem ia estar errado né? Pq querendo ou não estamos separados faz um tempo já
Pedro: Uhum, eles acham muito que tu e o Lucca são um casal agora e eu deixo eles acharem -ri-
Giovanna: Quando deu negativo eu quase chorei de felicidade
Pedro: Escapou dessa, mas se tu tivesse ia ver como quando nasce tudo muda e fica mais de boa
Giovanna: Mas não to preparada agora, quando a Mel chegar vou falar pra ela que deu positivo
Pedro: Nossa cê não ta ligada
Giovanna: Hm?
Pedro: Ontem eu conversando com a Rafa, citei o nome da Mel e tu precisava ver a cara dela, acho que achei o problema
Giovanna: Ela tem ciúme da Mel?
Pedro: É, só que acho que ela não quer me falar por que sabe que não tem nada a ver
Giovanna: Puts, tenta falar com ela e explicar que nada ver real, se eu tivesse de boa com ela eu  podia tentar puxar esse assunto, mas não vai dar
Pedro: Vou ver ela pessoalmente e vou conversar direitinho
Giovanna: já tomou café?
Pedro: Não, preciso levar esse papel lá mas vamo comer primeiro
Giovanna: Vamo
Descemos pra tomar café, meus pais não estavame deu cinco minutos a Mel chegou porque tínhamos marcado de resolver umas coisas do RJ, Isa tinha um trabalho então não foi
Mel: Bom dia lindos
Giovanna: Bom dia amiga
Pedro: Bom dia -ela sentou-
Mel: Ta melhor?
Giovanna: Aham, fiz o teste
Mel: E aíii -me olhou assustada-
Giovanna: To grávida
Mel: Ta zoando? Cê não ia ta calma assim -não mesmo-
Giovanna: Ué, vou fazer o que?
Mel: Giovanna, não é possível -Pedro riu- Cês tão me zoando? Palhaços
Giovanna: Saí de madrugada pra comprar porquê vocês me encheram o saco
Pedro: Queria ver como tu ia lidar com isso
Mel: Nossa ia ser um caos pra vc quando a notícia espalhasse
Pedro: Ia cara
Giovanna: Mas Deus me poupou desse momento
Mel: Eu quero ter filhos um dia
Giovanna: Eu acho que eu também, mas não tão cedo, vou até voltar a tomar meu remédio só por precaução
Mel: Nem te imagino mãe
Giovanna: Muito menos eu mas vou comer um bolo pra alimentar meu filho
Mel: Vai besta -riu-
Celular do Pedro tocou e ele atendeu  com "oi meu amor" ou seja, Rafaella, como era no facetime ouvi ela responder "oi amorrr" eu e Mel ficamos quietas pra não atrapalhar mas ele não desligava nunca
Giovanna: Preciso parar comer tanto -falei botando um pão de queijo na boca-
Mel: Relaxa é por causa da gravidez -falou me zoando mas falou muito séria-
Pedro olhou e riu e ri junto, palhaça, Rafaella já perguntou "quem ta grávida", Mel me olhou assuatada e botou a mão na boca
Pedro: Ninguém amor, ou talvez seja temaki baby -ri- cê vem hoje?
Rafaella: Não sei amor, acho que não, vou ver certinho e te aviso
Pedro: Ta bom, tenho uma reunião agora e depois a gente se fala, tá?
Rafaella: Ta bom, beijo
Pedro: Te amo
Rafaella: Te amo
Ele desligou
Mel: Acha que vai dar ruim? Eu até esqueci que ela tava ouvindo
Pedro: Ela nem vai lembrar
Giovanna: Então vamo ver isso logo que eu tenho que ir lá no escritório ainda
Mel: Bora

@giovanna: 🌺❤


Terminei de resolver as coisas com a Mel e o Pê, depois passei no escritório e fui encontrar o Lucca, mas antes oassei pra comprar um presente sensacional que era pratos e talheres hahahaha ele só tinha dois cara, cheguei, subi e ele abriu
Giovanna: Eu te trouxe um incrível presente -ele riu- Oi
Lucca: Oi, tava com saudade já
Giovanna: Eu também
Dei um abraço e um beijo e entreguei o presente que embrulhei com laços, entramos, ele fechou a porta, e abriu o presente
Lucca: Pratossss
Giovanna: Sim, não é incrível?
Lucca: Incrivel linda, obrigada
Giovanna: por nada -sorri e ele deu um selinho-
Lucca: Tá bem?
Giovanna: Aham -peguei um copo pra beber água- Ontem vivi o maior susto da minha vida
Lucca: O que aconteceu?
Giovanna: Passei mal, aí Mel e Isa decidiram que eu tava grávida
Lucca: Ai caralho
Giovanna: Fiz um teste e deu negativo, graças a Deus
Lucca: Nossa em -riu- mas tu ia ser uma boa mãe
Giovanna: QUÊ? Eu nem sei cuidar de mim, lindo
Lucca: Tu é incrível com seu irmão ou com o bebê do Pedro
Giovanna: Mas imagina ter a responsabilidade de cuidar de uma vida pra sempre
Lucca: foda né?
Giovanna: Uhum
Lucca: Teu ex ia curtir a idéia, ele já não queria casar?
Giovanna: É, acho que sim, mas acho que ele ia pensar que era teu e ia me pedir dna -riu-
Lucca: O povo acha que a gente casou, né? Acho muiti engraçado no insta -ri-
Giovanna: Uma foto diz mais que qualquer verdade pra eles
Lucca: E a gente mó de boa, só trocando uns beijo as vezes
Giovanna: Exato
Lucca: Seloco, eu não ia dar conta de ser famoso
Giovanna: Tu nem imagina no começo do meu namoro
Lucca: Nossssa, foi uma loucura?
Giovanna: Sim, foi estranho, aindatinha o ego e me fotografavam por aí, me xingavam sem eu ter feito nada nas redes sociais, uma doidera
Lucca: E como aprendeu a lidar?
Giovanna: Com o tempo só, acho que foram me conhcendo melhor também e aprenderam a me respeitar pra gente construir uma relação mesmo sabe?
Lucca: Aham
Giovanna: Acho que hoje em dia eu tenho a galera que me segue por causa do Junior e a galera que realmente gosta de mim e de acompanhar meu lifestyle, porque antes eles me julgavam muito cara, sem nem saber direito quem eu era
Lucca: Mas é que tu tem cara daquelas patricinha nojenta né? Da pra entender uum pouco
Giovanna: Nossa -riu-
Lucca: Ué, tu tem linda, precisa bater um papo, te conhecer direito pra ver quem tu é muito incrível assim
Giovanna: Ridículo  -ri-
Lucca: Mas teu lifestyle deve ser interessante de alguma forma, tu vive viajando, festas, sempre com muita gente, povo deve gostar disso
Giovanna: Sim, pode ser
Lucca: Aí teu analytics... - ri-
Giovanna: Um total de 0 respeito nessa relação não dá -riu e me puxou, fiquei de frente pra ele, dei um selinho- Imagina se eu tivesse grávida mesmo? Ia ser bizarro
Lucca: Se fosse meu eu  ia curtir e nem ia ser um bebê, ia ser uma pintura, uma obra de arte -ri- A gente já tinha um nome não tinha?
Giovanna: Tinha, só não lembro se era Luíza ou Laura, mas do menino era Bernado
Lucca: Quero trocar pra Lucca  filho -ri-
Giovanna: Adolescência melhor fase, olha isso, a gente tem um nome prum filho que hoje eu ia estar desesperada se existisse dentro de mim
Lucca: Inocência né? Com o tempo a gente aprende muita coisa
Giovanna: E muda, muito
Lucca: E amadurece graças a Deus -ri-
Giovanna: Nem tinha como ser seu se eu tivesse grávida
Lucca: É né?
Giovanna: É
Lucca: aliás acho que a gente precisa descobrir quem aprendeu mais no quesito sexo nesses anos todos -gargalhei, ele riu-
Giovanna: Pessima essa
Lucca: Mas certeira -riu-
Giovanna: Eu não quero um filo
Lucca: Anotei
Ele me beijou, correspondi e eu estava segurando esse momento fazia tempo, sei lá, parece que é um passo a mais sabe? Pra eu começar a dormir na casa dele direto depois disso era dois palitos, mas tudo conspirava a favor naque momento, eu tava completamente junto, coloada no corpo dele e já tínhamos bons beijos, e alguns quases na conta, então foi mais forte, cada toque dele amolecia minhas pernas, me entreguei pro momento e rolou, e foi muito diferente, não ruim, mas diferente, misto de novidade e reconhecimento.
*

Neymar narrando:

Tava chegando da fisio e a Rafa me esperando na sala, falei com ela, dei um beijo, e sentei
Rafa: Tava te esperando
Neymar: O que foi?
Rafa: Acho que a Gi ta grávida?
Levei um susto irmão, puta que pariu, coração acelerou, já peguei até o celular pra ligar pra ela, mas lembrei que tava bloqueado
Neymar: Como grávida?
Rafa: Ué Ju, grávida
Neymar: Ela te falou??
Rafa: Lógico que não, não estamos nos falando
Neymar: O Pedro?
Rafa: Tava no facetime com o Pedro e ela tava conversando com a tal da Mel no fundo e aí ouvi a Mel falar algo do tipo "é normal na gravidez" e quando perguntei pro Pedro ele não quis me falar  e disse aue tinha reunião e tinha que desligar, sendo que tava na casa dela
Neymar: Será que é meu? puta que pariu, não to acreditando
Rafa: Deve ser seu, acho muito cedo pra ser do namoradinho novo
Neymar: Não sei o que é pior, ela não me contar ou o risco de não ser meu
Rafa: Toamara que não seja
Neymar: Sai fora Rafa, se ela tiver grávida de outro cara, nossa, nem quero pensar
Rafa: Liga pra ela e vê isso
Neymar: Não dá, to bloqueado
Rafa: É sério? Que madura ela
Rafa saiu da sala e eu fiquei pensando em como ia mudar tudo, e como as coisas acontecem de um jeito que tu nem espera, aí abri e ela tava online, ou seja, estava desbloqueado, mas os meninos estavam indo pra Floripa, então decidi ir resolver isso pessoalmente.
Fui tomar meu banho e arrumar minhas coisas, Gil chegou
Gila: E aí cara
Neymar: Tava aonde?
Gil: Resolvendo umas coisas com teu pai
Neymar: Vai pra Floripa mesmo?
Gil: Vou mas se tu disse que vai precisar de mim eu fico
Neymar: Não, eu vou também
Gil: Sério memo?
Neymar: É pô
Gil: Tem certeza que passar pela situação de ver a Gi com o cara lá?
Neymar: Rafa disse que ela ta grávida e se ela ta grávida deve ser meu
Gil: A Giovanna ta grávida???
Neymar: Rafa disse que está
Gil: Puta que pariuuu, ela deve ter quase infartado na hora qur soube
Neymar: Vacilo é todos os amigos dela saberem e eu não ta ligado? Nem que o filho seja do babaca lá, ela deveria ter a consideração de me contar
Gil: Tu nem conhece o cara e fica chamando de babaca, mas e se for dele?
Neymar: Quero que ela me olhe no olho e me fale
Gil: Nossa irmão, um filho, quer dizer, mais um filho
Neymar: Mais um cara
Gil: Já contou pro seu pai
Neymar: Não, quero saber primeiro
Gil: To já imaginando ela com uma barrigona na balada
Neymar:  E me deixando mais louco ainda
Gil: É o dom dela
Neymar: Nem me fale
Gil: A gente precisaa de passagem pra vc
Neymar: Vamo de jatinho
Gil: Ah é, posso ser padrinho desse?
Neymar: Cê debocha né? -riu- Bagulho sério desses

Giovanna narrando:

Saí da casa do Lucca e fui terminar de resolver umas coisas e depois pra casa, ia pegar os meninos no aeroporto, mas Gil me mandou mensagem dizendo que iam de jatinho e ficar na casa que o Junior tem aqui, então fui pra casa, tomei um outro banho, e fui me arrumar porque já estava tarde, Isa chegou pronta, eu terminei de me arrumar e descemos
Giovanna: To saindo pai
Giovanna: Ta bom filha
Mãe: Só sai né Giovanna
Giovanna: Aham, só
Tia Leda tava saindo e deixou a gente lá na carona amiga, mano quando chrguei já tava looootado, entrada tumultuadissima e eu já em choque de dar ruim, passamos pelos fundos, entrei e já tava geral, tinhas deixado um lugar separado só pros nossos amigos e estavamo todos reunidos, já no segundo dj da noite, falei oi pra todos, fui dar uma olhada se tava tudo sob controle e quando olhei, Gil já tava lá e não estava só com o Jota, nem imaginei que Junior poderia dar as carinha dele lá, meu lado profissional pensou "opa que marketing gratuito é esse em" e o sentimental "se controla", fui muito plena e dei oi pra eles, senti que o Junior tava me analisando muito, mas ok, naquele momento passei pela situação que mais temia, Lucca do meu lado e Junior há poucos centímetros de distância, nem consegui grudar muito no Lucca, e eu pensei que ele ia insistir ou pegar mal por eu estar agindo diferente mas não, ele só respeitou o meu momento e tudo certo e isso que amo nele, tava tudo sob controle, aí vi Guto, o ex vacilão da Isa
Giovanna: Quem deixou esse cara pisar aqui?
Pedro: Nossa, a falta de noção dele me impressiona
Não era uma balada, era um bar, então não tinha camarotes e tal, no máximo os mesaninos que montando e estávamos em um mas no mesmo piso e nível que o resto do ambiente, então ele olhou pra gente, eu queria mandar expulsar
Isa: Puta que desnecessário
Giovanna: Ele é o cara mais babaca que já vi na vida
Isa: Sim mas ta tudo bem, vamo só ignorar
Giovanna: Uhum
 O Gil chegou perto, começou a conversar, Gil conhecia ele também e notou o desconforto da Isa, e meio que tirou o foco disso, fofo, ele tava com uma caipirinha, eu pedi
Giovanna: Me da um gole -ele esticou o copo e puxou de volta-
Gil: Tu pode beber?
Giovanna: Porque não poderia?
Gil: Não, vai que né, sei lá -peguei dele-
Dei um gole e o Junior brotou do meu lado, do nada

Neymar: Queria conversar com vc, da pra ser? -falou calmo-
Giovanna: Agora?
Neymar: Uhum
Giovanna: Mas aqui?
Neymar: É rápido
Quando olhei, Lucca tava me olhando e quando eu olhei pro Lucca, Junior ficou me olhando, incrível a situação, olhei pro Junior
 Giovanna: Tá, vem aqui
Ele me seguiu, e entramos na salinha de adm, onde tinha as câmeras e tal, acendi a luz
Giovanna: Diga

Neymar: O filho é meu?
Giovanna: Que filho? -pensei-  Noooossa, olha como sua irmã é
Neymar: Ela só me contou uma parada que quem tinha que ter me falado era você, nem que nem seja meu, saca? podia ter só me contado pra eu não saber pelos outros
Giovanna: Eu sabia que tu ia duvidar que era seu
Neymar: É meu?
Giovanna: Não to grávida, sua irmã quis fazer fofoquinha e só fez tu perder seu tempo de vir falar comigo
Neymar: Ela não ia inventar isso
Desencostei da mesa, tirei o celular do bolso, abri a conversa da Isa e mostrei a foto com os testes negativos pra ele
Giovanna: Zero grávida
Neymar: Então rolou uma suspeita?
Giovanna: Sim, mas não era
Neymar: Tem certeza?
Giovanna: Junior, são três testes, todos negativos
Neymar: Não é melhor fazer um de sangue?
Giovanna: Pra que? Eu não estou grávida, pode ficar tranquilo, pode continuar sua vida de boa, pegando suas minas ou a Bruna Marquezine -ele revirou o olho- porque não existe bebê nenhum, não que tu não pudesse se existisse bebê de fato, mas enfim
Neymar: Eu não peguei a Bruna mano, porque todo mundo insiste nisso?
Giovanna: Uhum -melhor notícia do meu dia-
Neymar: A gente só estava no mesmo lugar, como eu estou no mesmo lugar que vc agora
Giovanna: Cê não precisa me explicar nada, tudo bem
Neymar: Eu sei que não, mas eu quero
Giovanna: Tá mas enfim, não to grávida, ta tudo certo
Neymar: Ceeerto, certo não né?
Giovanna: O que? Esse teste é muito eficaz, olha direito -dei meu celular- eu fiz três, zero filhos, não me gora
Neymar: Tu fala como se ter um filho fosse a pior coisa do mundo
Giovanna: Eu vou amar ter um filho, mas na hora certa, e agora não é a hora certa
Neymar: Quando essa hora chegar me chama no whats -do nada, ri-
Giovanna: Combinado, era só?
Neymar: Aham
Giovanna: Cê não veio até aqui só pra me perguntar se eu to grávida, né?
Neymar: Lógico que eu vim, eu tava certo que tu tava
Giovanna: Porque não me mandou uma mensagem?
Neymar: Porque to bloqueado
Giovanna: Piorque não, te desbloquei quando achei que tava grávida -eu sabia, já tinha visto-
Neymar: Ta vendo, a parada foi séria
Giovanna: E sua irmã fofoqueirinha foi muito a mais
Neymar: Não fala assim dela
Giovanna: Ué
Neymar: O meu maior medo era tu me dizer "sim estou mas não é seu" -devolveu meu celular-
Giovanna: Se eu tivesse só tinha como ser seu
Neymar: Porque? E teu novo namoradinho?
Giovanna: Por uma questão de datas e.. acontecimentos, enfim, sem filhos
Neymar: Ja tava até pensando em como ia contar pros meus pais
Giovanna: E eu em como ia fazer pra encaixar um bebê na minha rotina
Desenconstei
Giovanna: Já provou o Moscow Mule  daqui?
Neymar: Não, é top?
Giovanna: Top

Saímos de lá, eu fui falar com o Lucca e ele voltou pra rodinha dele com uma cara mais traquila e calma, o alívio do negativos né? 
Lucca: O que foi?
Giovanna: Falaram pra ele que eu tava grávida -ele riu-
Lucca: Porra, notícias correm
Giovanna: Principalmente as falsas
Lucca: Né -me olhou- Relaxa, não vou te agarrar na frente dele, sei que ia ser desconfortável pra ti
Giovanna: Cê sempre foi fofo assim?
Lucca: Desde que nasci - ri-
Ele foi pegar bebida, Isa me olhou
Isa: Cê ta lidando com essa situação realmente de boa ou atuando?
Giovanna: Já nem sei mais amiga, meus sentimentos tão misturados mas me livrar da sensação de guerrinha que eu tava com o Junior me alivia, por mais que a gente tenha terminado pra sempre, consguir conviver sem um machucar o outro é bom
Isa: É, o clima ta mais de boa
Giovanna: Uhum
Em algum momento da noite vi o Guto indo falar com a Isa enquanto ela resolvia algo com os seguranças sobre entrada, ela saiu adando e ele foi atrás e eu e o Pedro assistindo eles pra poder ir lá caso necessário, ela continuou andando e chegou na gente, apenas ignorou que ele tava falando com ela e ai dele se relasse a mãozinha dele nela
Isa: Posso chutar a cara dele rapidão?
Pedro: Manda ver
Isa: Será que ele acha que eu ainda amo ele?
Giovanna: sei lá o que ele acha
Gil: Quer que eu te empreste um beijo pra ele achar que tu tá em outra? -ri-
Isa: Quero, te pago depois quando tu precisar de um beijo
Gil: Eu vou cobrar
Isa: Demoro
Gil: Ó ele ta olhando, vem
Pedro: É sério isso?
Isa: Lógico
Gil puxou ela pela mão e beijou, apenas, e o maior beijão, eu olhei pro Junior que riu, vou começar a trabalhar nessa ponte aí pra ver se esse meu shipp acontece hahahaha, tava tudo sob controle, bebi meus drink, dancei meus funk, eu na minha e Junior na dele, mas eu também não fiquei agarrando o Lucca na cara dele e nem ele pegando ninguém na minha cara, fimalmente, um respeito ao sentimento alheio nessa bagaça hahahaha, como eu já disse, a festa rolou até as 8h00 mas eu saí de lá com o Lucca era umas 4h30, a gente foi comer e depois ele me deixou em casa.

Instagram - feed.

 @giovanna: Vocês são minha sorte! 💛🍀

Poderia ter ido dormir com o Lucca, mas eu precisava de um tempo pra mim sozinha, sei lá, tava me sentindo estranha, quando tomei meu banho, e deitei a cabeça no travesseiro, parece que meus pensamentos e sentimentos se confunfiram, acho que foi muita coisa acontecendo no mesmo dia, sabe? Foi essa quase gravidez, foi a tarde grudada no Lucca e do nada o Junior aparecendo pra me lembrar que talvez eu ame ele pra sempre, foi a Rafa que não aguento mais, assim que eu ver a cara dela na minha frente vou obrigar ela a falar comigo direito e me contar o que fiz de errado, um misto muito doido de sensações sabe? E eu sou muito de boa com relação a futuro como vocês podem perceber, mas a quase gravidez e pensar nisso me fez ver uma versão de vida que eu nunca quis ver antes, eu que sempre fugi desse assunto, fiquei pensando se um dia eu vou realmente sentir que quero um filho, se eu sentir um dia, como vai ser? Eu cheguei a conclusão de que tenho medo desse futuro, me parece distante justamente por eu não querer lidar com isso, eu tenho medo de tudo que pode de certa forma me prender, segurar ou manter em um lugar só, não quero me sentir limitada e ainda não consigo ver  meu tipo de liberdade no casamento ou na maternidade, uma vez meu pai me disse que preciso aprender que talvez a felicidade não esteja só na minha versão de liberdade, mas sim no sabee como usar e saber quando preciso deixar de fazer algo por capricho meu e compartilhar um momento ou a vida com alguém importante, e ele me disse isso quando eu não queria ficar uma semana em Orlando com ele, minha mãe e o Héc por que ia rolar o Coachella na Califórnia, eu disse que queria ir pro festival, ele me disse que ficaria trsite se eu não fosse viajar com eles porque ele tinha se esforçado pra ficar uma semana longe do escritório e eu rebati mais uma vez dizendo que ele não podia jogar assim comigo, botando minha liberdade de ir e vir em cheque, que eu precisava dela pra estar bem e feliz, não fui com ele pra viagem, ele ficou chateado, eu fui pro meu festival e quando voltei pro Brasil ele tinha botado um porta retrato dos três nessa viagem na sala e postou a mesma no instagram com a legenda "minha felicidade 👫👶" até hoje quando vejo essa foto dói meu coração mas nunca tinha de fato entendido o porque dói, até esse minuto.

Whatsapp
Pai:

Me desculpa pela vez que não fui pra Orlando, eu te amo!

Neymar narrando:


Domingo, 8h50 - Floripa


Saber que não tinha filho nenhum foi um misto de alívio com "tudo voltou a ser como antes", porque por mais que um filho seja incrível é muita responsa, né? E se não fosse a  festa do Pedro eu ia estar puto com a Rafa por ter me feito vir pra Floripa a toa, ver a Gi ainda da uma coisinha aqui dentro, e ver ela com o cara foi estranho como todos nós já sabiamos que seria, mas por mais que eu fique puto quando lembro dele e da mensagemnendessa porra toda, me deixou meio culpado, por que ela em nenhum momento fez questão de me mostrar que tava com ele, e ó que o Jota e o Gil me prepararam pra ver eles juntos o vôo todo, mas ela lida fácil ta ligado? pra ela parece que nada importa, a forma como ela só me falou "não to grávida" quando eu já tava com o diálogo pronto na cabeça me impressiona, e o fato dela me tratar bem e desbloquear me da a impressão de que agora nem raiva ela tem mais, ela só aceitou isso e pronto, vida seguiu. E o Gil que do nada tava pegando a Isa? Se eles começam a ter algo eu perco o Gil pra eles mano kkkkkk ele já tem um pézinho pra lá, e isso é uma parada que a gente fez com sucesso, juntar nossos amigos, por mais que seja clara a divisão, todo mundo se da bem, eu ia embora hoje, mas vou aproveitar que to em Floripa pra dar uma explorada na cidade e voltar pra casa na segunda.


----------------------------
 Depois de um capítulo mais agitado sempre vem o calmo hahahahaha cara, eu tava com o da gravidez pronto achando que vocês iam escolher ele, mesmo, por isso esse levíssimo atraso, muito obrigada por terem votado, comentado e me ajudado apesar da indecisão hahahaha vocês são perfeitas, um beijo, vou lá responder os comentários no cap anterior e até o próximo pra gente ver qual vai ser a da amizade de Giovanna e Rafaela. ❤

51 comentários:

  1. Achei curtinho esse cap. Mas vou associar ao fato de que vc tava preparada com uma versão gigi gravida, então tudo bem. Eu gosto desse formato de narração entre o Júnior e a Gigi. E vendo o lado dos dois, apesar de gostar muito do Lucca, não vejo a hora do meu casal voltar. Sou muito shipper sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta menorrr, mas eu tava real preparada pro outro, vou tentar fazer esse formato de narração intercalando os dois sempre agora! 💖

      Excluir
  2. Me da um spoiler do cap da gravidez já que não vai pro ar por favor eu queria muito poxa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar, acho que da parte que vcs iam gostar mais:


      Esperei uns 30mins e ele chegou, meu coração tava disparado, abri
      Neymar: Oi
      Giovanna: Oi -sorri e dei passagem- Vem, entra
      Neymar: Não tem ninguém?
      Giovanna: Não, meus tios estão viajando e a Lara saiu com o Gu por que é aniversário de namoro, vem aqui
      Fui subindo a escada e ele veio atrás, entrei no quarto, esperei ele passar e fechei, eu juro que eu acho que ele tava me esperando dizer "me desculpa, eu te amo, vamos casar" menos o que eu tinha de fato pra falar
      Neymar: O que foi
      Abri a gaveta, peguei os exames, os testes e entreguei pra ele, que assim que percebeu o que era me olhou com o olho arregalado
      Neymar: Cê ta grávida?
      Fiz com a cabeça que sim e e ele ficou me olhando sem nenhuma reação, olhou pro teste de novo
      Neymar: E é meu?
      Giovanna: Sim
      Neymar: Ufa, que é alívio, imagina se tu me fala que é do tal do ex
      Giovanna: Eu não ia te chamar aqui se fosse
      Neymar: Ah sei lá né, caraaaalho Gigi, a gente vai ter um filho? -sorriu-
      Giovanna: Acho que sim
      Ele tava chocado, ele olhava pro exame e me olhava, sorria, e não demorou muito pra encher o olho de lágrima, o meu encheu junto
      Neymar: E como você tá? -ri- O que foi?
      Giovanna: Eu só ouço essa pergunta agora, eu to bem
      Neymar: Feliz?
      Giovanna: Eu queria, mas eu não consigo ainda, eu não queria ter um filho, não agora
      Neymar: Eu sei -riu- mas aconteceu, e agora ta aí, maaano eu não to acreditando
      Giovanna: Nem eu, que erro
      Neymar: Ow, tu não pode dizer isso
      Giovanna: Eu sei mas toda vez que eu olho esse papel eu só penso na minha vida desabando, penso que eu não sei ser mãe, não cabe um bebê na minha rotina, sabe?
      Neymar: E um filho sem planejar é isso, adaptação
      Coloquei a mão no rosto e abaixei a cabeça, senti ele chegar perto, levantou meu rosto e me olhou e me abraçou, um conforto de alguém que tava no mesmo barco
      Neymar: Ta tudo bem, a gente vai fazer funcionar
      Giovanna: Eu tinha combinado de dar ele pro meu pai, mas se tu quiser pode comoartilhar a guarda com ele -riu-



      Neymar: Ó o que cê ta falando Gigi, seu pai ficou de boa? Como contou?
      Giovanna: Eu tava chorando de madrugada com esses teste positivo na minha cara e ele entrou no quarto, aí me falou como eu vacilei e que é 2019 e eu deveria ter tomado cuidado se não queria um filho
      Neymar: É, como aconteceu? Cinco anos e teu remédio nunca falhou
      Giovanna: A gente tinha terminado, não tava tomando direito, tinha tanta coisa pra pensar que esqueci o remédio
      Neymar: Qual o próximo passo agora?
      Giovanna: Contar pras pessoas, fazer o dna que vocês vão querer, descobrir o sexo, escolher um nome
      Neymar: Esse lance do dna vai ter que rolar pq tenho certeza que meu pai vai quer, mas quero que vc saiba que se tunta me falando que é meu, eu acredito em vc, e a gente vai fazer isso junto, cuidar desse bebezinho e vsi crescer uma criança incrível
      Giovanna: Igual o Davi?
      Neymar: Se Deus quiser e tu não mimar igual mima seu irmão -riu-
      Giovanna: Meu Deus isso é muito sério, se tu visse a Sofia, ai eu não quero um filho
      Neymar: Para de falar isso
      Giovanna: Cê não ta ligado o rola que eu tomei em Búzios, o quanto eu bebi no carnaval, quantos caldos eu tomei no mar todo esse tempo sem saber que tinha uma pessoa dentro de mim
      Neymar: Caralho, e ta tudo bem?
      Giovanna: Sim, a médica disse que nem sabe como
      Neymar: Era mesmo pra ser
      Giovanna: Só isso que me faz aceitar melhor essa idéia

      Excluir
    2. Neymar: E a gente?
      Giovanna: O que é que tem?
      Neymar: Fica como?
      Giovanna: Numa convivência madura e adulta, né? Já até te desbloqueei, consegue se imaginar trocando umas fralda? -riu-
      Neymar: Eu sou pai, já fiz isso
      Giovanna: Ah é, verdade
      Neymar: Seus amigos já sabem?
      Giovanna: Sim, a Lara, o Pedro, a Isa e o Luan
      Neymar: Vi o Pedro hoje e ele nem me olhou diferente- ri-
      Giovanna: Falei que não era pra contar pra ninguém e se você puder não contar pra quem achar que vai explanar, por favor
      Neymar: Segredo?
      Giovanna: Enquanto der né?
      Neymar: Eu tentei pensar no que tu tinha pra me falar mas eu nunca imaginei que era isso
      Giovanna:

      vou cortar aqui pq não sei se ou precisar do resto dessa conversa mais pra frente ��

      Excluir
    3. EU QUERO ESSE CAP NA MINHA MESA AGORA AAAAAAAAA PQ VOCÊS VOTARAM EM NÃO? EU TO MUITO TRISTE

      Excluir
    4. Não acreditooooo! Que capítulo maravilhoso! Queriaaaaaa :'(

      Excluir
    5. Hanna, esse era o TEU MOMENTO DE SHIPPER

      Excluir
    6. CAAAAAAAAALA A BOOOOOCA, PQP! Que capitulo meus amigos, que capítulo quero ele completo agora depois apaga

      Excluir
  3. Amei o fato da gigi e Lucca tá mais grudadinho, amei que o Neymar deu espaço pra ela e amei que o clima entre eles está mais tranquilo.
    Votei não grávida, mas fiquei curiosa sobre o cap dela grávida hahaha posta como um bônus e apaga quando tiver cap novo.
    Isa e Gil shippo messsssmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaa, deixa mais enquete pra gente

      Excluir
    2. Eles tão um grrrrude! Vocês cara, querem as duas versões essa é a real 😂

      Excluir
  4. A reação da Gigi esfregar na cara da Mel que não está grávida é sempre igual a minha kkkkk, Gil melhor pessoa debochando da paternidade do Júnior. Eu amei esse capítulo, amei o respeito do Júnior por não tentar nada quando estavam a sós, o clima ficou super leve, Gigi me ensina a lidar com 2 contatinhos na mesma balada.

    Eu queria ela grávida só para saber como seria, posta um spoiler para gente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer logo exibir que tava certa hahahaha, sim, muito maduros se respeitando

      Excluir
  5. ana, e se eu te contar que votei pra grávidez não rolar, mas que estou com uma puta curiosidade pra saber como seria se acontecesse? hahahahaa, queria mt saberrrr, conta pra genteee
    nossa, que bad que me deu com esse lance dela não ter indo passar as férias com a família. me deixou bem tocada, pq ás vezes é o que rola na rotina mesmo. a gente ás vezes faz escolhas, e na grande maioria as pessoas mais importantes não são incluidas.
    ai, eu amei tudo! amei o theboche do gilzera, amei a fake news que a rafaela espalhou e amei ainda mais o diálogo que a Gi e o Júnior tiveram. amei tudo, tudo! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha querendo ler as duas versões, né miga? Eu escrevi de boa e quando fui ler antes de postat também achei meio forte, e o pior que é a cara dela essa birra de "vou pro festival pq sou livre" né? Kkkkk Gigi senpr e aprendendo com os tapa da vida

      Excluir
  6. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv. ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Como fez pra ainda ter leitoras depois de 5 anos sem postar? me ensina prfvr kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina te falar que não faço ideiaaa hahaha mas to amando que várias são desde de sempre e viveram toda a fase 1 da Gi comigo à varios anos, e outras que ganhei agora! ❤

      Excluir
  8. Aninha pq não coloca adsense no blog? Assim iria banha e um dinheirinho com anúncios não sei quantas views tem por mês mas acho que dever ter o suficiente pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu não entendo muito disso não, mas acho que da ruim, não da? Por ter várias fotos alheias aqui, e acho que fica ruim estar lendo o cap de boa e pá, vários anúncios, não acha?

      Excluir
    2. É, e principalmente que é uma história com o Neymar. Imagina, receber uma graninha e ter que dar pra ele? Kkkkkkkkkk pra Ana colocar adsense vai precisar comunicar as pessoas pelas fotos, que são pessoais e tal, pedir autorização, o que na maioria das vezes não rola e se rola é beeeeem difícil

      Excluir
    3. nusss, sem contar q pode rolar processo tbm

      Excluir
    4. Ah, riscos são riscos gnt, mas que ajudaria a Ana se ela quissesse e precisasse sim! É uma coisa que precisa ser bem pensada e conversada com os envolvidos, as pessoas das fotos no caso

      Excluir
    5. Eu to de boa de processos 😂 eu mal tenho dinheiro pra pagar meus açaí kkkkk

      Excluir
  9. "Eles acham muito q tu e o Lucca São um casal." Mas eles são!!!!! Tão grudados direto kk hoje em dia não se pede mais em namoro não, simplesmente tá tão junto q todo mundo já subentende-se isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk vivem no grude, né? Fotinhas e pa, tem nem como achar o contrário!

      Excluir
  10. A Gi e o Lucca são lindos, certo! Mas eu amo a Gi e o Júnior, eu quero eles juntos! Inclui uma recaída no próximo capítulo, por favor! Só para deixar claro para as duas partes o quanto eles se amam e faz as pazes com a Rafa logo, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recaída e Lucca fica comooo? 😂😂

      Excluir
    2. Ninguém liga pro Lucca kkkkk não é eles q ficam dizendo q não são casal

      Excluir
    3. Eles mesmos dizem que não são um casal, certo! Então, não ligariam se houvesse uma recaída, ué! KKKKKKKKK Uns beijinhos, nada mal!

      Excluir
  11. Velho, que alivío a Gigi não sendo mãe. Meo, não consigo imaginar ela com um barrigão, ou paciênte enquanto tenta fazer a criança dormir e amamentando????? G-zuis kkkkkkkkkkk obg galera por terem votado não, somos o futuro dessa nação .õ/ tmj kkkkkkkkkk mas agora sério, eu curti a conversa do nosso casal, pensei até que rolaria um remember mas fui tapeada. Gosto da Gi com o Lucca, mas prefiro mil vezes com o Ju s2'Mega concordo em rolar uma recaída, um vinhozinho, um chocolatinho kkkk faz isso mais detalhado pfvrrrrrrr!!!! Tbm achei bem bad esse ngc da disney x coachella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh e o casamento da La? Falta mt?

      Excluir
    2. Acho difícil rolar essa cena detalhada viu kkkkk anos que leio esse blog e a ela nunca escreveu uma cena de sexo com detalhes sempre só indícios tipo Malhação

      Excluir
    3. Tipo Malhação kkkkkkkkkk mas é vdd, Ana é mais discreta. Na primeira vez deles eu tive que reler pra entender que rolou.

      Excluir
    4. Ah, mas a volta deles talvez peça algo mais detalhado, mais quente kkkkk queria tantooo

      Excluir
    5. TIPO MALHAÇÃO KKKKKKKKKKKKKK sou péssima em cena hot migas, poxa! Mas eu vou tentar, até o fim sai algo, prometo

      Excluir
  12. Gigi e Junior são muito evoluídos. Impressionada com a maturidade do Junior estando no mesmo lugar que Gigi com Lucca, achei real q ele não ficaria de boa.
    Eu shiper demais desses dois e não consigo achar ela com Lucca fofo HAHAHAHHAHAHAHA. Curiosissima com esse final de semana do Junior em Floripa, serase rola recaída? Já quero!!!!

    Fiquei com a mesma dúvida que o Gil no outro capítulo se ainda vai rolar o convite deles pro casamento kkkkkkk. Aliás, shipo Isa e Gil há 5 anos, espero que dessa vez vá

    Por último estou curiosa do pq real essa birra da Rafa, se é só pelo irmão, ou se ela acha que a Giovanna meio q joga a Mel pro Pedro (?) Sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maturidade em forma de casaaal hahahaha todas já esperando a tretinha. Vamos resolver esse rolê da Rafa!!

      Excluir
  13. Neymar: E me deixando mais louco ainda
    Gil: É o dom dela
    Neymar: Nem me fale

    Afff, amo que ele adora ser deixado louco por ela.

    Aliás, imagino a mídia com ele numa festa organizada no bar da ex q já está com outro. Imagina se isso rola na vida real, nem a pau pois neymar muito ciumento e nada maduro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga néeee hahahahaha vou até botar essa mídia aí no próximo!!

      Excluir
  14. ana, faz um contando pra gente sobre o nódulo que a mãe da gigi teve

    ResponderExcluir
  15. Alguém passa o link de mais fanfics? Queria ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://tudopornosnjr.blogspot.com/

      Excluir
    2. https://fanficneymarjr-acaso.blogspot.com/

      Excluir
    3. “Tudopornos” kkkkkk

      Excluir
  16. Gente a frequência é um dia sim e dois não né? Pq já to aqui esperando o próximo

    ResponderExcluir