Logo


Posts Recentes

8 de maio de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 3

Abri com medo mas era só um post de uma pagina dessas q a Isabella segue enfatizando a minha resposta de que não ia pra Paris, dizia:

Giovanna de Castro nega presença em festa de Neymar e dá mais um indício de que o relacionamento com o craque acabou!

"Nega presença" foi forte né? E aproveitei que estava no wpp pra responder o Lucca que tinha me mandado msg à alguns minutos

E aí linda

Eaíiii, tudo certo?

Tudo certo e tu? Por onde andas?

Tmb, to no Riooo

Poxaaaa, ia te chamar p pegar uma prainha agora

😔
Queria mesmo viu

Volta quando?

Acho que na sexta ou sábado, tenho trabalhos aqui

Aí me manda msg

Demorouuu

😚❤


Lara: Vamos sair hoje?
Giovanna: Pode ser, onde vamos?
Gustavo: Uma balada top, beber pra caralho e comer mac depois -ri-
Lara: Um clássico
Giovanna: Sim, mas não posso ficar bebendo tanto cara
Gustavo: Vem com esse papinho não Gigi
Lara: O que vamos fazer pro Luan? Ele chega na quarta
Giovanna: Nossa não vejo a hora, saudades

Luan está na África, foi fazer trabalho voluntário por 6 meses e viver sem o Luan é tão difícil que dói o coração de saudade, ele quase nunca tá online, posta quase nenhum storie ou foto, sempre que estou no Rio parece q tem algo faltando, mas essa semana ele volta e eu to muito feliz cara, não vejo a hora de ganhar meu abraço e meus puxões de orelha clássico dele.

Gustavo: Onde tá a Isa e o Pedro?
Giovanna: Isa ta em Floripa e Pedro foi pra Paris hoje
Lara: Porque Isa não veio contigo?
Giovanna: Ela tinha trabalho
Lara: O Pê volta quando?
Giovanna: quarta a noite e Isa chega na quarta de manhã, a gente tem reunião do Bar na quinta a tarde
Lara: Vou chorar de emoção com um grupo todo junto depois de tanto tempo
Gustavo: Vamo até deixar pra beber pra caralho quarta -ri-
Giovanna: Combinado
Tia: Sabem que vão tudo envelhecer cedo e feio né?
Gustavo: Oloco tia
Tia: Não vejo ninguém tomando um suco verde de manhã, fazendo um yoga, uma hidro, comendo fruta e legumes nas refeições, vocês vivem de peixe cru, mac donalds e álcool, como se a saúde fosse algo banal
Gustavo: Hidro... -pensou-
Giovanna: algo banal
Lara: Faço academia todos os dias pra caber magra no meu vestido de noiva, passo creme anti rugas e uso protetor solar, vou envelhecer mara quando for minha hora de ser velha, eu em mãe
Gustavo: E eu jogo futebol toda quarta a noite o que faz de mim quase um atleta
Giovanna: E eu vou subir vários degraus de escada agora pra carregar meu celular -levantei da banqueta que estava sentada e subi-
É cada uma né? Kkkkkkk, coloquei meu celular e deitei pra responder uns e-mail mas dormi, acordei com a Lara me chamando já estava escuro, e aí fui tomar uma banho e me trocar pra gente sair, fomos comer numa churrascaria, bater um papo, comer mais, depois voltamos embora, Gu foi dormir e eu e a Lara ficamos no meu quarto nuns assuntos só nossos
Lara: Como foi ver o Lucca de novo?
Giovanna: Estranho, dei uma travada de primeira -ela riu-
Lara: Sentiu algo?
Giovanna: Não, quer dizer, foi uma mistura de nostalgia, com saudade, com "caralho meu primeiro amor"
Lara: Que primeiro amor gato né? Não era tão lindo assim antes não, né?
Giovanna: Néeee? Ele tá muito lindo mesmo, é que você não viu de sunga
Lara: É?
Giovanna: Uhum
Lara: E tu não quis pegar ele?
Giovanna: Em vários momentos mas aí o Junior vinha na minha cabeça
Lara: Tomara que vcs se acertem logo
Giovanna: Não sei, mas e sua lua de mel? Decidiu?
Lara: Nãaao, af, o Gustavo quer muito ir pra Tailândia mas já fomos pra lá lembra?
Giovanna: Uhum, mas vc quer ir pra onde?
Lara: Tulum
Giovanna: Já comprou ele com algo?
Lara: até ameacei a parar de transar com ele até o casamento e nada -ri-
Giovanna: Prometer algo é sempre melhor que ameaçar
Lara: Vou tentar
Giovanna: Que dia a gente vai pra Búzios pro aniversário do vovô?
Lara: Acho que na sexta que vem, né? A Gabi disse que volta na quarta e fica aqui pra gente ir

Gabi voltou do intercâmbio namorando um gringo, e agora ela da as carinhas dela em NY todo mês, acho engraçado que ela me liga no facetime e fala "como faz pra namorar a distância tranquilamente como vc?" Hahahahahaha mal sabe ela, namorar a distância é uma das piores coisas que pode existir no mundo, e achei surreal quando ela voltou namorando pq ela sofreu muito quando precisou deixar um boy aqui no Brasil, e ela terminou justamente pela distância, uma prova de que quando o coração pega, meu bem, vc tem um problema, um problema delicioso na maioria do tempo, mas um problema, e eu sempre respondo coisas do tipo "vai cuidar de vc, fazer suas coisas, trabalhar, pra praia, sair" que é o que eu sempre faço, mas Gabi é meu oposto né? A brisa dela é livros e netflix e é quase impossível ver/ler uma história bonitinha e não pegar o celular pra ligar e falar "ah meu Deus que saudadeee", então é real mais difícil pra ela, mas estou aqui pra aconselhar e ouvir ela sempre, e eu amo que agora ela vem ver a gente, eu, ela e La temos um grupo no wpp e sempre tamo lá falando da vida, trocando umas experiências de vida kkk

Giovanna: Vamo fazer brigadeiro?
Lara: Giovanna eu vou casarrrr e preciso caber no vestido
Giovanna: Por favor Lara, só um brigadeiro não vai te fazer rolar
Lara: Tá vamo e eu odeio vc -ri

Ficamos até umas 4h00 conversando e comendo brigadeiro, e no outro dia o Junior estava fazendo aniversário, eu já tinha até deixado uma foto em especial pra postar, então eu dei um tempo, pensei e mandei uma mensagem, não ia mandar mas meu coração pediu:


Sei que não estamos na nossa melhor fase, talvez a gente nem esteja mais em fase nenhuma, ou talvez vc precisa desse seu tempo sem pensar em mim ou no nosso relacionamento, e eu to aqui te mandando msg, mas eu queria aproveitar a data pra te dizer obrigada, por tudo, por cada diazinho desse tempo todo que ficamos juntos, pelos milhares de "eu te amo" que já me disse e por todo sorriso q já tirou de mim sem nem pensar, por me ajudar a melhorar como pessoa e se preocupar em estar presente mesmo com tanta distância. Feliz aniversário, todas as coisas mais lindas q existem, muita saúde e muita paz interior, que vc seja a cada dia mais realizado, conquiste seus objetivos e sonhos, te admiro, respeito, me orgulho muito de ti e de tudo que crescemos e aprendemos juntos em 5 aniversários, eu te amo! ❤

Ele me respondeu á exatos 9 minutos depois:

Caralho eu te amo muito, obrigada! Não tava esperando, achei q seu orgulho ia ser maior dessa vez kkkkkk, não é a nossa melhor fase mas é uma questão de tempo, assim que eu puder vou estar aí pra gente conversar e se entender, eu sei que é só uma questão de olhares, de toque e presença, saudades, não vai ser a mesma coisa sem ti aqui, mas sua mensagem me fez te sentir presente de volta, obrigada meu amor, jaja to aí! ❤

Abri uma porta muito arriscada quando mandei essa mensagem, uma lagrimazinha escorreu, talvez por ele ter me chamado de "meu amor" como se estivesse realmente tudo bem, talvez por saudade, talvez por medo do que o futuro tem pra gente, ou só porque eu queria estar lá e dar um abraço de feliz aniversário, mas meu orgulho não me deixou ir e não acho que errei, mas sei lá
Lara: Ow, ta chorando já na manhã porquê?
Giovanna: Se for realmente o fim do meu namoro dessa vez, eu nunca mais vou querer namorar de novo
Lara: Até parece, Lucca ta só esperando esse fim ser oficial
Giovanna: Ta pior que novela mexicana isso
Lara: Aham, ta mesmo- riu- Mas nada acontece por acaso, tu sabe disso
Giovanna: Uhum
Lara: Vamo levantar, tomar café e ir pra praia?
Giovanna: Vamo
Lara: Então para de chorar e bora, eu vou acordar o Gustavo, levanta
Giovanna: Ta bom

Isa mandou mensgem

Oi, saudades, te amo! 💖

Oi, saudades, te amo muito mais!!! 💖

Instagram -  feed.
@giovanna: Confiar no que a vida tem pra dar! 🌼💕


Levantei e fui tomar um banho, me troquei, desci e tomamos café, Gustavo desceu e fomos pra praia, Lara tem muita sorte de eu amar o Gu, e que por sermos amigas dele antes de eles namorarem eu não me sinto deslocada, pq ultimamente to a própria vela dos dois. O dia passou calmamente, lento e demorado, eu fui pra praia, eu testei produtos novos pra marca da La, eu gravei stories de recebidos que sempre chegava no Rio, eu e a La começamos a organização uma pequena festa de boas vindas pro Luan, conversei com a Isa no celular e fui no shopping comprar roupas de cama com a Lara e eu quase não aguento mais fazer essas coisas de gente q tem a própria casa, já pararam pra ver o b.o que é escolher um travesseiro? E  que existem infinitos tipos de linhas e malhas e blábláblá pra decidir um lençol apropriado? Deus me livre, perdemoa um tempo nessa função e enquanto eu ajudava a Lara, a festa do Junior rolava, sei pq Pedro me mandou uma foto pra eu ver a roupa dele e disse que já estava indo, e depois ainda fomos comer e depois pra casa

Instagram - story





Fui dar uma olhada no insta, direct e marcação e tinha uma infinidade de printsss, achei estranho Isa não ter me mandado nada pq tinha vários de vários ângulos, o coração até deu uma paradinha de segundos, o impacto foi maior do que de fato merecia, pq eu confesso que fuçei muito atrás de algo mais nítido e depois de pedir ajuda a minha universitária, Isabella, chegamos a conclusão de que foi um ângulo, e que tava tudo bem, quer dizer, tudo bem na medida do possível, eu não sou muito ciumenta, é difícil algo bater em mim a ponto de eu falar, mas no momento em que estamos bateu e foi péssimo, mesmo eu tendo quase certeza de que foi ângulo, então sabe o que eu fiz? Troquei de roupa, passei uma make e fui pra balada com o casalzinho do ano e a Bia, que tinha acabado de desembarcar no Rio, porque é assim que eu saio das minhas crises de fragilidade hahahaha, fui o que? Dançar, ver gente, e quando vc frequenta muito as mesmas baladas, ou essas de meio de semana que  geralmente vai só a mesma galera que não precisa acordar cedo pra trabalhar/estudar no dia seguinte, ou pode ser que eles estejam naquela fase de emendar balada com o tranalho, já fiz muito isso nos meus primeiros anos de faculdade, enfim, quando vc vai muito e nas mesmas, passa a ter umas amizades de balada, que tu só vê lá, pra dançar, dividir drinks e ajudar ir embora se precisar, eu nunca fui pruma balada sozinha mas se fosse um dia, eles estariam lá e seria top pq a gente senpre se encontra e é maneiro curtir com eles, no meio da noite eu reebi uma mensagem do junior "Gi?" Quando ele acha que eu posso estar bolada com ele por qualquer motivo, ele me chama de Gi ao invés de Gigi, eu não respondi mas nem foi por maldade, foi só porque eu não tava querendo ficar falando sobre isso no meio de um rolê, sabe? 

Instagram - story





Como o Gu tava querendo a balada mais que eu, era 3h30 e eu tava já com fome mas ele não queria ir embora de jeito nenhummm, quando deu umas 5h Lara obrigou ele e fomos comer pra depois ir embora, tomei banho e enquanto Bia tomava o dela e cantava altíssimo na minha cabeça não me deixando dormir, fui dar uma olhada nos comentários  story q tinha postado

Instagram- story.




Respondi alguns directs respondendo meu último st

Pai: Giovanna de Deussss, ainda é quarta-feira!!!
  Te juro que não tenho trabalhos hj!!

Tia Leda: #velhice #rugas #cagandoprasaúde
  Amanhã tia eu estarei no teu time de hashtags #sucoverde #hidro #yoga

Fc: o bom dia que eu queria era vc em Paris 💁
  Não ta sendo um bom dia possível nesse momento amiga! 💁

Pedro: sauuuu dades
 Vembora logooo

Luan: kkkkkkkk um clássico fim de rolê, to indo emboraaaa, saudades!!
  EU NEM ACREDITO!!! to te esperando com nutella e morango! 💕

Beatriz calou a boquinha dela e fomos dormir com o sol já brilhando lá fora, um desperdício de dia af, mas o despertador tava pra despertar 12h, tínhamos que pegar a Isa no aeroporto e organizar a chegada  do Luan.

Quarta-feira, 12h27 - Rio de Janeiro.

Bia: Porque a gente acabou de fechar olho e já esamos acordando mano? Dor de cabeça ainda...
Giovanna: Porque assim que é a vida, ou você fica em casa e dorme muito ou você sai e dorme pouco
Bia: Gosto de sair e dormir muito
Giovanna: Já viu o dia azul lá fora?
Bia: Olha só vc, tentando me culpar por estar com sono -ri-
Giovanna: Vou tomar um banho
Bia: Vai porque vou dormir mais dez minutos, que é o tempo do banho que eu acabei de tomar pra dormir
Beatriz é o sono em forma de pessoa, ela demora muito pra despertar total, então deixei ela mais dez minutos dormindo e tomei um banho muito rápido, me troquei, sequei o cabelo e aí fiz ela levantar, aí ela funcionou, botou uma música e foi trocar de roupa, Lara entrou no quarto pra chamar a gente
Lara: Bom dia meus amô
Giovanna: Bom dia
Bia: Bom dia amiga
Lara: O dia ta lindo, né?
Giovanna: Sim, lindo
Lara: Vamo pegar a Isa e depois comer, né?
Bia: Uhum, to zero com fome
Giovanna: Também to de boa
Lara: Mas vamo almoçar mesmo assim
Bia: Gu já levantou?
Lara: Diz ele q não consegue
Giovanna: Nossa, folgado
Bia: Não julgo
Lara: Porque vocês dois são iguais -ri-
Giovanna: Acabei, bora?
Bia: Bora, quero água e remédio
Lara: Vou te dar
Pegamos a Isa no aero e fomos comer, saladinha né, pra dar uma equilibrada kkkk, depois passamos pra comprar balões, umas coisinhas de decoração, depois no mercado pra comprar bebidas, e toda uma lista de churrasco que o Tio deu pra gente, era muita coisa, e tudo lerda a cada item era uma checada no wpp, e compramos varios potes de açaí, eu e a La dividimos o valor total e fomos embora, Gu já tinha acordado e tava sentado conversando com meus tios na sala, falando de investimentos e uns assunto nada a ver, ajudaram a gente com as coisas e botamos tudo lá?
Lara: Porque a gente não contratou alguma empresa q faz churrasco, que trabalho comprar tudo isso
Bia: Nossa bem mais fácil, a gente podia até arrumar uma permuta no churras -ri-
Lara: De japa ia rolar mesmo -riu- mas o Luan quer churrasco
Tio: Cria vergonha vocês, deixa comigo agora que o Luan terá o melhor churrasco
Giovanna: Boa sorte em tio
Sentamos na sala, ficamos conversando e tia entrou
Tia: E aí lindas, que horas vcs estão achando q é?
Giovanna: Tia porque? Preciso descansar
Tia: Arrumar isso, onde vocês vão botar esses milhares de balões imensos?
A gente comprou muito balão, voou um coração quando fomos tirar do carro, mas  compramos um "welcome back", varios balões em neon, mandamos até entregar pq não ia caber no carro kkkkkk nenhum limite, e agora tinha q fazer tudo isso virar uma decoração e droga, nunca um descanso cara kkk, mas fizemos e ficou ótimo, Tia arrumou a mesa de fora com copos, pratos, talheres, Gu colocou as bebidas todas no freezer e tio ficou na missão do churrasco junto com a Elza (a fofa que trabalha com eles), e eu em algum  momento subi e fui tomar outro banho, tava já pregando, derretendo, me troquei e aí sim desci, não tínhamos chamado ninguém pq não era uma festa sabe? Era um momento nosso de reunir nosso incrível grupo de volta depois de quase um ano com cada um em um canto, em uma vibe diferente, estávamos esperando o Pedro pra botar uma música, e ele me ligou 15mins depois pra pegar ele no aero, peguei o carro da Lara e fui com a Bia pegar ele, quando chegeui ele tava com a Rafa, dei oi e ela foi bem fria comigo, porque ela sempre me trata bem, dessa vez só deu um abracinho sem graça, fiquei indignada q ela ta real puta comigo sem eu fazer nada pra ela
Pedro: Luan já chegou?
Giovanna: Ainda não, mas ele ta no Brasil já
Bia: Cê não ta ligado nos quatrocentos balões que a gente comprou- riu-
Pedro: Dormi o vôo todo, to lento
Bia: Nossa queria dormir
Pedro: Dormiram não?
Bia: Não, a gente foi prum rolê ontem e chegamos hoje era umas seis, falando nisso vamo pra Sampa no final de semana?
Giovanna: Vai ter o que?
Bia: Uma rave de eletrônico foda, de sábado pra domingo, vamo amiga? bora Pê? Tu vai curtir muito, ano passado eu fui meio achando que ia ser ruim mas foi top
Olhei pra ver cara da Rafa com esse assunto pelo retrovisor e segurei o riso
Pedro: Foda é que esse final de semana o Rafa fica comigo, se fosse em Floripa rolava mas Sampa é foda
Giovanna: Acho que vou em
Bia: Vai ser foda amiga, te prometo
Chegamos na casa da Lara e o Luan já tinha chego afff, fui dar meu abraço tão aguardado
Giovanna: Graças a Deussssss
Luan: Caralho que saudade -me abraçou- Fez muita merda enquanto eu estava longe?
Giovanna: Eu tentei n fazer, juro
Era oficial, Rafa tava puta comigo sem eu ter feito NADA pra ela af, mas fingi que nem tava ligando e deixei pra falar com ela depois, não ficou nem uma hora lá e vazou, eles tem uma casa aqui no Rio e ela foi pra lá, larguei meu celular, na verdade todos e ficamos conversando, jogamos uno e quase acabou um noivado por causa de um 4+, kkkkkkkk, sorte que eu sou muito boa no uno pq eu odeiooo perder, então me dedico de verdade, noite passou e ficamos lá numa vibe maravilhosa até tardíssimo, mas umas três eu não era mais capaz, precisava dormir, tinha trabalho as 9h.

Instagram - feed


@giovanna: Te amo tantoooo e nem tenho nem palavras pro tamanho da saudade que eu tava! 💙

No dia seguinte pra fazer, como eu disse, tinha deixado terça e quarta livres então todos os meus trabalhos no Rio foram jogados pra quinta, sexta e sábado, então mal acordei e meu pai já tinha me mandado todo o meu dia no whatsapp, meu pai é meu planner kkkk, levantei e fui pro banho, me troquei e fui pra uma reunião, era com uma agência de viagem, pra uma viagem com os meus seguidores, fiquei na dúvida, não sabia se da forma que eles me propuseram iria funcionar então sugeri como achei que ia dar certo, chegamos numa opção boa pra todos e aí deixei pro meu pai analisar os detalhes e dar a opinião dele, e se ele achasse uma boa, assinariamos o contrato, ia ser divertido eu acho hahahaha, depois fui numa loja de sapatos, ver uma coleção nova e fazer uns vídeos pra eles e saí lotada das sacola, eu gosto assimmmm kkkkk, de lá fui almoçar com o povo no Paris6 e de lá, eu, Isa e Pedro fomos pra reunião do projeto de abrir um Bar tmb no Rio, estávamos a meses tentando uma locação, tínhamos três opções, a segunda era minha favorita, mas estava anunciado por um valor e quando entramos com a proposta o cara aumentou absurdamente e não queria mais fechar pelo valor que estávamos dispostos a pagar nem fodendo, a primeira opção teríamos que reformar tudo e o dono não queria que mechesse na estrutura do segundo andar, não teria como juntar o esquema de Bar e balada sem mecher em cima e a terceira opção era pequeno demais, e aí que chegaram pra gente com a idéia de comprar ao invés de alugar, um puta lugar, três andares, vista pro mar, top, mas um puta investimento, ia dar uma sugada gigante no nosso caixa, mas segundo o consultor, se o retorno fosse o mesmo do primeiro o dinheiro retornaria rápido, Pedro disse que achava muito arriscado comprar de cara sem nem saber o retorno, em Floripa funcionamos no aluguel por um ano antes de comprar, eu só conseguia pensar no povo postando storys da vista e nos dando um mkt grátis kkkkk, ficamos de apresentar uma contra proposta do valor, pra tentar dar uma baixada, ver com meu Tio que manja dessas coisas de envestimento, mas eu acho que vai rolar, Isa já até começou um projeto de arquitetura lá na hora, essa é a opção favorita dela hahaha
Saímos de lá e já era cinco, fui pro meu último compromisso do dia com a Isa e Pedro foi encontrar a Rafa, quando cheguei na casa da Lara, tava morrrta mas ainda fui com o Luan no cinema, e depois ficamos na casa dele, conversando

Instagram - Story


Giovanna: Foi a melhor viagem da sia vida?
Luan: Foi, a mais sensacional de todas, nada paga ta ligado? Uma parada que preenchia meu coração todo dia, quero te levar
Giovanna: vamos, porque tu só fica longe de novo se me levar
Luan: Ow, qual foi a do ex?
Giovanna: Nem sei cara, apareceu do nada
Luan: Te dando idéias?
Giovanna: Muito, e muito lindo
Luan: Ah Giovanna
Giovanna: É sério -ri-
Luan: E o que teu namorado ou ex sei lá achou disso?
Giovanna: Ah, não curtiu muito né? E ficou bravo com o story
Luan: Lógico né, se ele posta um story com a Marquezine tu vira no giraia
Giovanna: Puta que pariu, meu coraçãozinho até lerdeou só de imaginar -riu-
Luan: Eu sei, devia ter pensado nisso
Giovanna: Luan eu tava bêeeebada
Luan: Não é desculpa, tu sabe, erro é erro
Giovanna: Nossa tá bom, vou pedir desculpa quando falar com ele
Luan: Não to falando por mal, sabe né?
Giovanna: Claro, mas tipo, ele termina comigo porque não quero falar de futuro ou casamento
Luan: Caralho, casamento?
Giovanna: Sim
Luan: Todo mundo quer casar porque?
Giovanna: Não sei, tava falando isso com a Isa esses dias, eu não aguento mais -riu-
Luan: Deve ser por que quando um relacionamento dura muito é natural, não acha?
Giovanna: Acho que depende, tem gente que casa com um ano de relacionamento, tem gente que nunca casa
Luan: Qual sua contra proposta pro casamento?
Giovanna: Nenhuma -ri- Não vejo nenhuma opção fora da atual, eu me esforço pra caralho, cê sabe, mas dentro do que dá
Luan: Uhum
Giovanna: Mas sei lá, não deve estar sendo o suficiente, mas não me sinto culpada por que eu realmente dou o meu melhor pra ficar tudo bem e ele não pode me pedir pra largar tudo aqui e ir morar com ele
Luan: Seria a única opção?
Giovanna: Sim, vê outra?
Luan: Pior que não
Giovanna: Eu amo muito ele mas deixar tudo aqui eu não vou, é a minha vida cara
Luan: Ele quer ser o  da sua vida
Giovanna: Enquanto o centro da vida dele é o futebol, e eu sempre soube disso e respeito e só isso que quero que ele faça, respeite tudo o que tenho aqui
Luan: É isso, e eu fico aliviado de te ouvir falar isso, porque viver na aba dele seria muito injusto com a pessoa livre que tu é
Giovanna: o que eu faço então?
Luan: Não sei mano -riu- Se for terminar tenha isso na sua cabeça, saiba de tudo o que fez pra estarem juntos, e tudo o que ele fez também, tudo o que te ensinou e deu, saiba ser grata por todos esses anos e sai em paz por tudo que também fez, e next, vida que segue Gigi e tu sabe seguir o baile como ninguém, mas se continuarem, tenha a consciência de que isso vai ser algo que precisa ser conversado, e vc vai ter que ver qual o melhor pra você dentro do possível, e vai ter que abrir mão de algo, e ta tudo bem também, só é uma questão de escolhas e prioridades, então desde que esteja certa e firme das suas escolhas, vão achar um meio termo
Giovanna: Meu próprio terapeuta
Luan: Seloco esses seus problema de namoro -ri-
Giovanna: Quando tu arrumar um b.ozão desses tu vai ver
Luan: Não eu to fora, quando eu for namorar sério já vou logo fazer terapia de casal -ri-

O que é o Luan na minha vida? Sortuda eu sou, ficamos lá num papo e eu dormi lá, talvez vocês estejam pensando que o Luan seria meu namorado perfeito e é isso q eu tbrm penso as vezes, nossa vibe bate, a gente se entende mas o sentimento que tenho por ele é o mesmo que tenho pelo Pedro, por exemplo, é uma parada muito nossa e única, ele me faz muita falta quando ta longe e me entende de um jeito absurdo, jamais estragaria isso com um relacionamento sabe? Decidimos isso quando trocamos uns beijos quando éramos muito mais novos!
Na sexta também trabalhei o dia todo, Junior me mandou mensagem e eu respondi, mas não estendeu muito:


Gi?
Tu me ignora mais que o Davi quando ta jogando no ipad


Kkkkkkkkkkk
Oi, diga


Tudo bem?


Sim e contigo?


Também


Deixa eu te falar


Hm?

Rafa falou de mim pra vc?


Ah comentou um lance de balada e Pedro, pq?


Pq ela ta virando a cara pra mim real, só que tipo, não fiz nada velho


Fala com ela, explica


Explicar o que Ju? Não tem como eu arrastar ninguém pra nada não, cada um é responsável por si e pelo o que faz


Mas sei lá né Gi, fala com ela, conversa


Tá, mas não agora, pq to puta que ela ta puta comigo atoa


😂😂😂😂 orgulhosa p carai


😂😂 sai


Mas quer uma dica?

Nãooooo 😂


Vou dar mesmo assim: só sair menos vcs todos 😎


Agora que eu to livre???? É meu momento


Falei e achei que ele ia levar na zoeira mas


Vichhhhhhe✌😚


Fiquei já puta que ele não entendeu do jeito certo e nem respondi mais, tpm eu acho, ia até falar pra ele que tudo bem o lance da festa q eu sei que ele t querendo me explicar, mas tmb não falei, a noite fiquei em casa e tirei pra ter um descanso merecido. Sábado quando desci era umas dez, meu tio e o Gu estavam vendo tv e me disseram
Gustavo: Seu namorado machucou
Giovanna: Machucou sério?
Gustavo: Acho que mais ou menos

Meu coração parou por uns minutos
Quando é assim eu nem gosto de ver, espero ele me ligar ou pergunto pra Rafa, o lance é que além da lesão ele fica maaal de ter que parar, como ele não estava falando comigo normalmente e a Rafa ainda tava puta, eu fiquei meio que no escuro, mas quando Pedro entrou na casa da La, já me disse
Pedro: Ele já ta melhor e em casa
Respirei e fui tomar meu café, subi me troquei e eu ia pra Floripa a noite, então tinha ficado de ir com a La na prova de doces do casamento, e aí fui me arrumar pra gente poder ir, mas enquanto ela tava no banho, resolvi ligar no facetime mas não achei que ele fosse me atender

Início da ligação:
Neymar: Oi -sorriu-
Giovanna: Ta bem?
Neymar: Uhum
Giovanna: E essa carinha?
Neymar: Ah cê sabe que é dificil pra caralho pra mim lidar com lesão no meio de campeonato
Giovanna: Sim, por isso to te ligando, pra dizer uma coisa muito importante que é, vai ficar tudo bem -riu- qual o tempo pra recuperação?
Neymar: Dois meses
Giovanna: Eita
Neymar: Mas sabe a parte boa?
Giovanna: Hm
Neymar: Amanhã to no Brasil
Giovanna: É? Não vai ter que fazer fisioterapia aí?
Neymar: Não, vou fazer aí, onde cê tá?
Giovanna: No Rio
Neymar: Consegue ir pra Sampa?
Giovanna: Até daria, mas só posso ficar amanhã até umas oito, segunda tenho que estar em Floripa, mas consigo voltar na quarta
Neymar: Tem trabalho?
Giovanna: Uhum, um evento e algumas fotos
Neymar: Ta bom, te espero quarta então
Giovanna: Vai estar em São Paulo mesmo ou Santos?
Neymar: São Paulo
Giovanna: ta bom
Neymar: Pensei que ia estar em Floripa já hoje, até falei com meu pai se dava pra ir p lá
Giovanna: Eu volto hoje a noite, mas eu te falei que quando estivesse aqui era pra me falar que eu ia até você
Neymar: Ah mas sei lá o que aconteceu nesse tempo
Giovanna:  Como assim?
Neymar: Vi várias paradas nada a ver da minha festa no insta
Giovanna: Uhum, eu também
Neymar: E aí cê nem me respondeu quando eu te mandei mensagem
Giovanna: Ta tudo bem
Neymar: Mesmo?
Giovanna: Ué, vc não me prometeu?
Neymar: Uhum
Giovanna: Então eu confio em vc -sorriu-
Neymar: To com muita saudade
Giovanna: Eu também
Lara: Bora Gigi
Giovanna: vamo -olhei pra ele de volta- Preciso ir, vou experimentar doces de casamento -riu-
Neymar: Escolhe direito em, beijo
Giovanna: Podexá, beijo, se cuida e vai ficar tudo bem logo, tá?
Neymar: Se vc ta falando eu acredito -sorri-
Giovanna: Tchau -ele me mandou um beijo, mandei outro e desligeui-
Fim da ligação

Provar doces é com certeza uma das melhores coisas do casamento, meu Deus, foi o fim perfeito  minha semana no rio, voltei pra Floripa, pra na qurta desembarcar em SP e ver qual ia ser a do meu namoro


----------------------------------------------------
Tenho nem palavras pra esse cap fraquinho, mas no próximo vem algo emocionante eu promeeeeto, obrigada pelos comentários, um beijo e até o próximo! 💕

17 comentários:

  1. Gigi precisava dar um curso de como agir com relação a boysss kkkkk ela é muito firme e decidida, mesmo que precise pedir conselhos depois, Luannn tinha me esquecido o quanto ele era um fofo, esperando o prox logooo, bjobjo <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk Gigi orgulhosinhaaa! Tmb amo Luan! ❤

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui pra dizer que vocês reclamam quando eu atraso mas nem aparecem quando eu postoooo, to só de olho! 👀👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q aumentando a assiduidade aumentam os comentários, só acho. Kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkk mas eu posto com tanta frequênciaaaa

      Excluir
  4. Eu sou coração mole e amo muito esse casal, então já queria eles fazendo as pazes. Mas já tô prevendo q vc vai me fazer sofrer. Kkk

    Amo Luan que ele fala o que eu queria falar pra Gigi.

    Eu queria muito o Júnior vendo esse Luca e se mordendo de ciúme kkkk. Imagina chega na casa da Gigi e o cara tá lá..

    O lance de Isa e Gil deu em nada?

    Ps. Muito maldade da Gi falar pra ele que agora tá livre, como se ele aprendesse ela se alguma forma. Pq eu acho q o namoro dos dois sempre foi muito saudável pra ambos, sem essas loucuras. Aliás ela é muito evoluída RS lida com as coisas de forma muito madura e quase não sofre.

    ResponderExcluir
  5. Estou desatualizada!
    Vou ler e já volto kkk

    ResponderExcluir
  6. Tô amandoooo. Nunca imaginei que você iria voltar kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amando essa segunda temporada. Já pode continuar

    ResponderExcluir
  8. Já pode postar o próximo!!! Doida pra ver esse reencontro com Junior

    ResponderExcluir
  9. Morango com nutella e mc donalds é um clássico hahahaha amo essa história quase na mesma intensidade que amo a história da mari ❤️

    ResponderExcluir