Logo


Posts Recentes

21 de novembro de 2012

Capítulo 1

LEIA PRIMEIRO A APRESENTAÇÃO AQUI!!!!
                                                             --#--

TERÇA, 6 DE NOVEMBRO - PRIMEIRO DIA EM SANTOS
Mari narrando:

Acordei era 9:00h, bem desanimada, levantei da cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes  tirei a roupa e entrei no banho, demorei uns 15mins, saí, fui pro closet, peguei uma roupa me troquei, peguei meu celular tirei uma foto, postei no instagram 


@maribenucci: Bom dia!! #OiSantos #Chatiada -link instagram-

e desci, papai e mamis estavam na sala conversando, Gab tinha ido pra faculdade, sentei no sofá
Pai: Bom dia filha
Mari: Bom dia amores
Mãe: Bom dia minha linda, vai comer alguma coisa
Mari: Já to indo, a Luíza (empregada lá de São Paulo) vai vir pra cá, ou vamos ter que arrumar outra pessoa?
Mãe: Ela vem pra cá, mas só amanhã, hoje quem preparou o café foi a mamãe
Mari: Ai meu Deus -ri- vou lá
Mãe: Não sei o porque das risadas
Pai: Porque será -rimos-
Fui pra cozinha, até que minha mãe tinha feito tudo bonitinho, não que nem a Luíza né, mas ok, sentei, peguei um pão de forma, passei requeijão e comi com um copo de suco de laranja, terminei, lavei o meu copo e as coisas que sujei pq estávamos sem empregada, né.. Subi, minhas roupas, sapatos, bolsas já estavam todas certinhas no closet, porque a Luíza e mais uma moça tinham vindo pra cá na segunda pra organizar tudo, aí peguei minhas fotos e fui colocar na parede, tirei meu note da bolsa, estava organizando meus livros no lugar certo e minha mãe entrou
Mãe: Filha, estou indo com seu pai pra empresa e depois vou resolver algumas coisas da casa, quer vir comigo?
Mari: Não mãe, vou terminar de arrumar aqui e quando o Gab chegar a gente come alguma coisa
Mãe: Ta bom então, mas qualquer coisa me liga em
Mari: ok! - me deu um beijo na bochecha e saiu-
Terminei de arrumar todos os livros, sentei na cama e liguei o note, entrei no twitter

@maribenucci: Fotos na parede e livros organizados #nadaprafazer

@mabenucci: Gabriel podia chegar logo da faculdade, não gosto de ficar sozinha

@gabmbenucci: @maribenucci Já to chegandoooo, e to levando visita pra você

@maribenucci: @gabmbenucci: Então vem logooo, vc e a visita

Fui ver as mentions e tinha bastante de fc's, pessoas que gostam e não gostam de mim, rsrsrs, aí fiquei respondendo eles enquanto o Gabriel não chegava com a minha visita

@Mariminhalinda @maribenucci: Maaari, cadê vídeos novos?
@maribenucci: @Mariminhalinda To devendo né? Vou ver se eu gravo entre essa semana e a outra, desculpa :(

@Lêe10: @maribenucci: Tá gostando de morar em Santos amor??
@maribenucci: @Lêe10 É o meu primeiro dia amor, mas sei lá, ainda ta meio estranho, mas me acostumo...

@DivaMariBenucci: @maribenucci: Qual o próximo cover linda??
@maribenucci: @DivaMariBenucci: Surpresaaaa

@Marielle_MySmile: @maribenucci: Porque '#chatiada' na foto de bom dia? ):
@maribenucci @Marielle_MySmile: Hahaha, nada de mais amor, ainda ta estranho não morar mais em Sp e não ter meus amigos por perto, só isso

Tava lá respondendo meus amigos do twitter e escuto um grito "Marieeeeeeeeeelleeeee", Gabriel, af kkkk

@maribenucci: Gabriel chegoooou, fui

fechei o note, peguei o iPhone e desci, chegando lá, quem era minha visita? GIIIIIILLLL, tava com muitas saudades

Mari: Aaaaa, que saudades -abracei-
Gil: Saudades cabeção -me ergueu-
Gabriel: Oi Marielle tudo bem -ri-
Mari: Oi Gabriel, to bem -fui e dei um beijo no rosto dele-
Fomos todos pro sofá, ficamos conversando, Gab disse que os amigos dele iriam vir passar a tarde em casa, pra "estrear" a piscina e a sala de jogos
Gabriel: É impressão minha ou não tem ninguém em casa?
Mari: ó eu aqui
Gabriel: Você não conta bestona
Mari: Tirando eu, ninguém
Gil: Então não tem almoço?
Mari: Não -ri-
Gil: Partiu então
Gabriel: Pra onde?
Gil: Pra algum lugar que tenha almoço
Mari: Vou me trocar, espera
Gabriel: Tá, mas só vamos almoçar, lembre-se disso
Mari: Para de ser chato -falei enquanto subia-

Subi, peguei uma roupa me troquei rapidinho, fiz um coque no cabelo, passei uma maquiagem muito leve, só pra não sair sem nada, pequei minha bolsa, coloquei a carteira dentro, coloquei uma sapatilha, peguei o iphone e desci

Mari: Pronto seus chatos já to pronta
Gil: Que rápida
Mari: sou sempre rápida
Gabriel: Nossa, que mentira
Mari: Mas então, vamo ou não?
Gabriel: Vamos, mas primeiro vou trocar essa calça e pegar minha carteira lá em cima
Mari: af - sentei do lado Gil no sofá-
Gil: Vamos tirar uma foto
Mari: Vamos
Tiramos uma no iphone dele, e uma no meu, e claro, postamos no Instagram (usem a imaginação nas fotos kkkk)

@GilCebola: Agora ela é de Santos, hahaha #tóiss  -link instagram-


@maribenucci: Me diz quem segura a gente agora? hahahaha!! amooo @gilcebola -link instagram-

Enquanto estávamos postando a foto, Gab desceu

Gab: Vamos?
Mari: Que demora, partiu

Fomos pra garagem, entramos no carro do Gabriel, e fomos pra um restaurante, não tão longe, chegamos, o Gab estacionou, descemos, entramos no restaurante, sentamos, o garçom veio, pedimos e ficamos conversando enquanto não chegava, mas chegou rapidinho, comemos, dividimos a conta, depois fomos pro carro, deixamos o Gil na casa dele, passamos no supermercado, pq o Gab queria "coisas gostosas" ou seja, enchemos o carrinho de "besteiras" passamos no caixa, Gab pagou no cartão dele e fomos embora, chegando lá, guardamos as coisas na geladeira, eu subi, tirei a sapatilha, guardei a bolsa, peguei meu violão, celular e desci, sentei no sofá e fiquei acertando umas notas dele, Gab veio e sentou do meu lado, pegou o violão de mim, ficou tocando algumas coisinhas que ele sabia, e ficamos conversando até que a campainha tocou, ele me deu o violão e foi atender, chegou o Gil, Jota que eu já conhecia, mas não era muito de conversar, Gui que eu também já conhecia mais ou menos, Gustavo nunca tinha visto mais gordo e Neymar, já sabia que o Gab conhecia ele e que o Gil era muito amigo dele, mas nunca tinha nem visto pessoalmente, fiquei com vontade subir pro quarto nessa hora, mas cadê a Mari educada e simpática, né? hahahaha!! Eles entraram, Gil sentou do me lado sofá
Gil: Voltei -ri-
Mari: To vendo cabeça
Jota: Oi Mari
Mari: Oi -cumprimentei-
Gui: Quanto tempo mocinha
Mari: É né mocinho -ri e cumprimentei-
Gabriel: Mari, esse é o Gustavo
Gustavo: Oi, prazer -cumprimentou-
Gabriel: E o Juninho
Neymar: Oi prazer Mari -deu um sorriso e me cumprimentou-
Mari: Prazer -sorri-
Sentaram todos na sala, e começaram a conversar, eu tava viajando na batata, fiquei quietinha na minha, querendo me teletransportar pra São Paulo, sdds amigos ): De repente todos ficaram quietos
Gabriel: E essa carinha aí, o que foi??
Mari: Saudades, São Paulo
Gil: Aaa não, é porque você ainda não foi em uma balada aqui, com a gente
Gui: Saudades acaba -ri-
Neymar: Hoje tem uma toppp
Mari: Balada em plena terça?
Gustavo: Ooopa, pra balada, qualquer dia é dia
Mari: Agora entendi, porque o Gabriel gosta tanto daqui
Gabriel: Cara, cê vai gostar também, é uma questão de horas
Tava fofo eles me animando hahaha, mas os papos estranhos deles voltaram rapidinho, mas o Gil começou a conversar comigo enquanto eles falavam de outros assuntos, ufa
Gil: Quando você vai me ensinar a tocar alguma coisa??
Mari: Cara, já tentei te ensinar trilhões de vezes e você não aprende uma sequer nota
Gil: Mentira, você não me ensina direito, tenta aí vai
Dei o violão pra ele, e fui tentar ensinar alguma coisa, de novo hahaha, os meninos ficaram olhando e rindo da cara dele que não fazia nada como eu falava
Mari: coloca esse dedo em cima e o mindinho embaixo ao mesmo tempo Gil, não é um de cada vez e depois já muda, tira o mindinho e desce o outro, direto, não da pra ficar parando 5 minutos pra trocar, se não a musica não sai
Gil: Não estressa cara -riu-
Mari: Não tem como, vc ta me estressando -ri-
Gil: toma, faz você pra eu ver
Peguei o violão e dei meu iphone pra ele segurar e começei a tocar como tava tentando ensinar pra ele, mas aí meu celular tocou e ele
Gil: Rafael s2 ta te ligando -ri e parei na hora, dei o violão pra ele e atendi:

Início da ligação:
Mari: Saudades já?
Rafael: Também, mas não liguei por isso -riu- Ta te vendo na tv??
Mari: Não, que canal?
Rafael: Mix (Tinha gravado um programa da Rafa Brites na Mix, com  o Luan Santana e uma banda de rock bem legalzinha, mas pensei que que só ia passar terça que vem)
Mari: Nossa já ta passando? pera vou ligar -levantei e peguei o controle na estante meio que correndo os meninos ficaram olhando, tipo, que louca kkkk, coloquei no canal
Mari: Ai já ta acabando, já passou eu cantando com o Luan?
Rafael: Não, eu acho.. Nega, vou desligar pq to com a Clarinha, depois te ligo pra gente conversar melhor
Mari: Tabom meu amor, beijos
Rafael: Beijo
Fim da ligação

Gabriel: É o que você gravou sexta?
Mari: É, perdi, pensei que só ia passar semana que vem
Aí apareceu eu e o Luan que iamos fazer um dueto de Incondicional, o dueto ficou lindo, todos ficaram quietos prestando atenção, e quando acabou
Neymar: Até que canta mais ou menos essa menina né?
Gil: É né
Mari: Eu acho que ela arrasa -ri-
Gui: Acho que rolou um clima ali em
Mari: Que clima cara? Não teve clima nenhum
Gabriel: Nenhum? e aquele final "voooocêee" -cantou-
Mari: Profissionalismo galera, eu em -riram-
A banda cantou uma musica pra encerrar o programa acabou e os meninos foram pra sala de jogos e fiquei lá vendo tv, e entrei no twitter pelo celular, as mentions tava cheia de elogios e fãs do Luan bravas, com ciúmes

@maribenucci: Amores, quem me viu na Mix? Só peguei o finalzinho, pensei que só ia passar semana que vem :(

@luansantana: @maribenucci Lindona, gostei demais de cantar com você, vamos fazer mais vezes em, bjão
@maribenucci: @luansantana Também gostei muuuito Luanzito, claro, vamos sim.. Beijos

@ju_lopes: @maribenucci Arrasou sissss, morta de orgulho.. Te amo ♥
@maribenucci: @ju_lopes: Você é suspeita, né? hahahaha!! Te amo vaca, to com saudades já :(


A apresentação com o Luan deu o que falar, eram replys de todos os tipos, até sai do twitter, pq olha

@maribenucci: Vou lá jogar com os meninos e esperar a mamis voltar, beijosss

Fui lá pra sala de jogos, o Gab e o Gui estavam jogando vídeo game, o Gil e o Junior no ping pong e Gu e o Jota no bilhar sentei no sofazinho lá, o Gil perdeu e fui de próxima no ping-pong, perdi de primeira de 5x3 pro Junior :( fiquei bolada e resolvi ir pra piscina

Mari: Não quero mais também
Neymar: Que isso, sabe perde não gatinha?
Mari: Odeeeio perder, gatinho -ele riu-
Neymar: que marra, bora jogar mais uma
Mari: Não quero mais, vou pra piscina, pq ta calor
Neymar: Opa, vou também
Mari: Vamos, vou lá colocar um biquíne rapidão -falei super na inocência kkk-
Gab: To ouvindo isso em
Mari: O que? que eu vou pra piscina? -neymar riu e eu sai da sala de jogos-

Subi coloquei um biquini, um shorts, peguei uma toalha, peguei o iphone, postei no instagram e desci

@maribenucci: Piscininha? ☀✌ -link instagram-

Desci e a mamis tava lá na sala

Mãe: Ia subi agora mesmo, par ver você
Mari: Vamos estrear a piscina mamis?
Mãe: Não, pode estrear sozinha -riu- mas vou lá na beira com você, pra conversarmos um pouco
Mari: Ta bom, vamos, viu os menino? Tão lá na sala de jogos
Mãe: Vi, ja fui lá falar com eles -Passamos pela cozinha, ela pegou uma maça e fomos pra piscina, tirei o shorts, entrei na água, tava super gostosinha, mamãe sentou na cadeira e fiquei na beira da pisina conversando com ela, ela me perguntou como tava o meu primeiro dia em Santos, falei o que eu fiz, que já passou o programa que tinha gravado na Mix, ela ficou chateada porque queria ter visto, também falei que mais tarde ia pra balada com os meninos, ela deixou porque eu ia com o Gabriel hahaha tá, ficamos conversando lá quando um louco da um pulão na piscina, Gil, ele veio pra beirinha e ficou conversando com a gente, ele se dava super bem com a minha mãe
Gil: Gostei dessa piscina em tia
Mari: Amei também
Mãe: que bom que gostaram, então fiquem aí, que vou preparar alguma coisa pra vocês comerem
Gil: Isso -rimos- Ela saiu e fiquei ali com Gil
Gil: Nossa em, que gata -ri-
Mari: Bestão -joguei água na cara dele e me arrependi segundo depois, porque ele tacou de volta e quase morri afogada-
Mari: Quase morro afogada -ele riu-
Gil: Para de exagero Marielle
Os meninos vieram pra piscina também, mas só o Gab e o Jota entraram na água, os outros ficam sentados ali por perto, minha mãe veio com os lanchinhos, comemos, aí resolvi subi e tomar um banho, porque a água já tava ficando gelada
Mari: Vou sair, pq cansei
Saí, o Gil assoviou fazendo gracinha, olhei pra ele, ri, peguei minha toalha e entrei pra dentro, subi tomei um banho, lavei o cabelo, saí coloquei uma roupa, só penteei o cabelo e deixei ele solto mesmo e desciMamis estava na cozinha, comendo, sentei lá com ela, os meninos passaram pra dar tchau, deram bejinhos o gui me disse "não esquece a balada em, as 22:00h" o Gabriel subiu pra tomar banho, fiquei ali com a mamis, depois fomos pra sala, ficamos vendo novela o papai chegou ficou ali com a gente, conversamos, rimos e quando deu 20:00h, subi pra me arrumar, fui pro closet, escolhi a roupa e o sapato, depois fiz o cabelo, pranchei e fiz baby lis, depois a make, aí me vesti, coloquei os acessórios e pronta:


Aí peguei o iphone, fui pro quarto do Gab, bati na porta ele me mandou entrar, já tava quase pronto
Gabriel: Nossa em, que gata
Mari: É pra estrear com tudo em Santos -ri-
Gabriel: Sei sei -ele foi pro banheiro arrumar o cabelo, aproveitei e tirei uma foto pra por no Insta

@maribenucci: Primeira balada em Santos, vamo?? #Partiu

Gab: Bora?
Mari: Vamo, ele pegou a carteira, chave do carro e descemos:

Pai: Eita, em plena terça mocinhos?
Gab: Vamo pai??
Pai: Vou, pra minha cama jajá -rimos-
Mari: Estamos indo, beijos amores
Mãe: Juízo em
Pai: Gabriel, cuida da sua irmã
Gab: Claro, pô -riu-
 Fomos pra garagem, entramos no carro do Gab, ele deu partida, liguei o som e fomos, chegamos rapidinho, tava bem lotado pra uma terça, subimos direto pro camarote, estava todos os meninos, e uma menina

Gil: Aí sim -sorri- ó, essa é a Rafa, irmã do Juninho
Rafa: Enfim uma menina, tava ficando constrangida -ri-
Mari: Prazer Rafa, Marielle
Rafa: Prazer, Mari, pode?
Mari: Claro, gosto mais de Mari até -sorriu-

Fiquei no maior papo com a Rafa, um amorrrr, trocamos celular, twitter e tudo que era possível, aí resolvemos descer pra dançar, os meninos fizeram uma graça falando que não, mas fomos, dançamos tuuudo que tocou, até funk kkk, depois voltamos pro camarote suadas, eca kkk, bebemos umas coisinhas lá, nada com álcool, até bebo as vezes, mas bem as vezes mesmo.. Aí ficamos lá, dançando, conversando, ri bastante e quando deu 4:00h e fomos embora, cheguei e já subi pro quarto, fiz um coque no cabelo, tomei uma ducha super rápida, coloquei um pijama, e desci pra comer alguma coisa, o Gabriel tava assaltando a geladeira

Mari: Nossa, ta morto de fome?
Gab: to cara, mas ainda não sei exatamente o que eu quero
Mari: Qualquer coisa, só pra matar a fome e partiu cama Gabriel
Gab: Não, já sei, pipoca
Mari: demorou, faz aí
Gab: Cara, só colocar no microondas, vc não sabe fazer isso?
Mari: Mas pq eu?
Gab: Vou tomar uma ducha, rapidão
Mari: que saco em, vai logo

Ele subiu, coloquei a pipoca no microondas, depois coloquei numa travessa, peguei refri e fui pra sala, ele desceu, sentou do meu lado, ligou a tv e ficamos vendo um filme besta lá enquanto comíamos, terminamos

Mari: Vou dormir chato, leva isso pra cozinha tá? boa noite, ou bom dia, sei lá
Gab: Mas já?
Mari Já te falei pra tomar menos energético nas baladas Gabriel -subi, fui no banheiro, escovei os dentes, deitei postei no twitter:

@maribenucci: Baladinha ótima, agora capotar, pq dancei demais kkk Boa noite/ bom dia pra vocês!!

E foi só o tempo de colocar o celular no criadinho do lado da cama e capotei...

                                                        -------#------

Tudo o que está em destaque são links com fotos de roupas e etc, espero que gostem, aguardo comentários e  já to escrevendo o 2, beijosss


Loohanna Carioca: Obrigada por ter comentado, e pode deixar que não vou demorar não s2

Um comentário: