Logo


Posts Recentes

26 de novembro de 2012

Capítulo 4

Entramos cumprimentei todo mundo, apresentei a Júlia pra eles, Gui deu uma secada nela de cima a baixo, a Rafa também percebeu e rimos, mas ela tava de olho era no Gil, muito safada que isso..
Sentamos lá, tinha uns energéticos na mesinha, eu e as meninas ficamos só nisso, Gabriel começou a beber, sendo que ele tava dirigindo, e desceu pra pista junto com o Gui, Jota e Gustavo, deve ter ido atrás de umas piriguetes por lá, af
Gil: Como assim o chofer tá bebendo, cara?
Mari: Como assim?
Júlia: Co-mo as-sim?
Rafa: Como?
Gil: Não sei
Mari: é então, nem eu
Neymar: Meu carro ta cheio em -riu-
Mari: Gente eu posso ir dirigindo -sorri e levantei a sobrancelha-
Gil: Séloco, eu dirijo  -fez uma cara estranha-
Mari: Eu arraso no volante -todos riram e eu não entendi- sério gente
Neymar: Aham, tem carteira?
Mari: Ainda não, mas vai chegar
Rafa: Você passou?
Mari: Passei, gente que absurdo isso, não vou dar carona pra ninguém quando minha carteira chegar -riram-
Júlia: Gatas, partiu pista? -ela tava a um tempo olhando pra baixo, nem prestando atenção no que a gente tava falando-
Rafa: Dançar? -deu um sorrisinho de "rum"-
Júlia: é, claro -riu-
Mari: Aaai Júlia, bora
Júlia: que isso gente -rimos-  sem beber motoristas -olhou pros meninos- sem beber
Gil: Folgada
Descemos, tava tocando umas musiquinhas eletrônicas, ficamos lá dançando e aí começou tocar o funk né, aí já viu kkk

No camarote:

Gil: Essa Júlia em
Neymar: Gatinha
Gil: já conhecia, mas nunca tinha reparado muito bem
Neymar: O Gui reparou -riu-
Gil: Safado -riu-
Neymar: Mas acho a Mari mais bonita
Gil: Ela é, mas conheço a Mari faz tempo po, minha amiga
Neymar: Você né? -riu-
Gil: É mlke, é -riu- mardito (Do tipo Júlia?? kkk)

Na pista:

Mari: Gente vamos subir? Cansei
Rafa: Já, ta aguentando mais nada em -riu-
Mari: Boba, vamo?
Júlia: Não, mas vai lá você
Rafa: É, já que a gente sobe
Mari: Então tá, vou subir, e ó, juízo vocês duas
Rafa: ela pensa né -riram-

Saí e fui indo pro camarote, um menino tentou me agarrar no caminho, mas escapei kkkk, subi os meninos tavam lá olhando pra baixo, sentei
Mari: Cansei -suspirei-
Gil: Que isso em, faz companhia pro Junior aí que eu vou descer pra dar uma olhadinha nas gatas
Mari: Safado é pouco pra você -ele riu e desceu, peguei um energético, o Neymar sentou do meu lado-
Neymar: Já cansou cantora? acabou de descer pô
Mari: Já, jogador -olhei pra ele- andei demais hoje, e pq você não desce lá, dançar uns funks -ri- (pergunta besssssta)
Neymar: Sério? -riu-
Mari: Não, pergunta idiota, né? -ri- eu sei, é pq você é uma estrela do futebol, a fama em pessoa e aí as pessoas vão querer te agarrar
Neymar: Exatamente -riu- a fama em pessoa..... -rimos-
Começou a tocar "novinha terrível"
Mari: Ai, nem to lá pra dançar "Novinha terrível" que triste
Naymar: Dança aqui ué
Mari: Não, não tem graça aqui -ri, com vergonha- e cantei "Porque ela é impossível, que novinha terrível"
Neymar: Pra romance é Off e pra balada disponível??? -vergonha, vergonha-
Mari: Opa -ri- tava com o iPhone na mão e ele pegou, colocou na camera
Neymar: Vamos tirar uma foto
Mari: Vamo -tiramos a foto, depois ele pegou o iPhone dele e tiramos mais uma e a Rafa apareceu
Rafa: Ela é impossível, que novinha terrível -cantou me olhando e sentou- Nem foi dançar sua música
Mari: Não é minha música -ri- e cadê a Jú??
Rafa: Ficou lá, acho que ela tomou energético demais
Mari: sozinha? -ri-
Rafa: Com o Gil -levantou a sobrancelha-
Mari: Ai meu Deus -rimos-
Neymar: Porque 'ai meu Deus'?
Mari: Não.... nada -rafa riu-
Neymar: Nada, né -riu-
O Gustavo subiu, ficamos lá dançando uns funk no camarote, rimos demais, brincamos e já era 3:20h quando decidimos ir embora, mas cadê o povo, Gabriel, Gui, Jota, Gil e Júlia
Gustavo: Manda mensagem aí
Mari: Mando, mas difícil eles verem
Rafa: Acho que a gente devia deixar eles aí, só de zuera -riu-
Mari: Também acho, aí eles vão de táxi -ri-
Neymar: Bora então -riu-
Mari: Nossa a Júlia me mata -ri-
Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Gab, Gil e Júlia, que era os únicos que eu tinha o número

"ESTAMOS INDO EMBORAAA, SUBAM AGORA, SE NÃO VÃO FICAR AÍ"

Mari: Pronto
Neymar: Mandou pra todos?
Mari: Não, só pro Gabriel, Gil e Júlia, só tenho o número deles, manda aí pros outros
Neymar: Que chato isso
Mari: Muito
Rafa: Estou vendo o Gil e Júlia, acho que eles estão vindo
Gustavo: To vendo o Gabriel, mas acho que ele não tá vindo, pq tá com uma morena, que olha
Mari: Ai, que nojo, me recuso a ver isso
Neymar: Ué, normal -riu-
Mari: nada normal, meu irmão não tem que ficar pegando morenas na minha frente
Neymar: Nem tá na sua frente
Mari: Tá quase na minha frente
Neymar: Não tá
Mari: Não interessa, ta no mesmo ambiente que eu -ele riu-
Neymar: muito chatinha, deixa ele cara
Mari: Af -Júlia e Gil entraram juntos, hm, sei não viu kkkk-
Júlia: "Agora, se não vão ficar aí" folgada
Rafa: A gente ia deixar você todos
Mari: Aham, cadê o resto agora?
Neymar: Vamo e depois eles vão
Gil: Tá tudo beudo, Gabriel tá com uma morena lá, nossssa
Júlia: Não sei pra que esse nossa, nem é tudo isso
Rafa: Não mesmo
Gustavo: Não né, tá -riu-
Mari: Ai, a onde?
Gil: No barzinho ali -levantei-
Júlia: Onde se vai?
Mari: Já volto
Júlia: Mentira Marielle -riu-
Neymar: Mari... sério?
Mari: Sim -eles riram, e fui atrás dele, morena rum, desci, fui lá perto do bar e tava ele lá de papo com a tal morena
Mari: Da licença aí morena -me meti no meio dos dois- Vai deixar sua namorada sozinha?
Gabriel: Que isso Marielle?
Morena: Você não disse que era solteiro?
Mari: Solteiro Gabriel? Não, ele não é amiga, tá bêbado isso sim
Gabriel: Para mano
Mari: Ué, vamos logo, tchau aí morena -arrastei o Gabriel-
Gabriel: Cara, se é louca? -riu-
Mari: Olhar o celular vc não quer né, devia te deixar aqui pra parar de ser besta
Gabriel: Meu Deus em, tudo isso é ciúmes?
Mari: Ai shiu e vai logo
Chegamos no camarote e já tava todo mundo lá, dando muita risada
Júlia: Cara, só você -ri-
Mari: Agora vamo, e a morena realmente não é tudo isso
Gil: Cara que morena em -enquanto isso fomos saindo-
Gustavo: Nossa
Gab: Seis viram? E a retardada da Marielle chega lá "vai deixar sua namorada sozinha?" -imitou como eu falei- Fode ca vida, tanto sacrifício pra nada -Eles riram demais, Júlia passou mal"
Neymar: Que chata cara, nem pra esperar cê da uns pegas né?
Gab: É meu -Tava falando mole porque tava bêbado e o Gil rindo da cara dele-
Jota: Que vaciloooona véi -rindo e bêbado-
Gustavo: Pegou telefone pelo menos?
Gab: Nossa mano, não -falou decepcionado-
Gil: moscou em
Gab: culpa de quem né -me olhou e a Júlia riu-
Júlia: Sua mãe vai morrer de orgulho Sis
Mari: Claro que vai -ri-
Gab: Pa-lha-ça-da, tá?
Mari: Shiu, cadê a chave do carro, dá aí pro Gil
Gab: Por que?
Gil: Porque vc ta beldo cara, vai logo
Gab: Quem tá beldo?
Mari: aaa não viu
Gab: Toma -entregou a chave-
Rafa: Ju, vou com você tá?
Neymar: Tá, vamo
Rafa: Depois busco minhas coisas lá Ma
Mari: Ta bom gatinha -Dei beijo na Rafa e no Neymar, pq os outros tavam bêbados mesmo kkk, entramos no carro, eu na frente, Júlia aturando o Gabriel Bêbado atrás kkk.. Rapidinho chegamos na minha casa,
Gil: Fala pro bebum ir pegar o carro dele lá em casa amanhã
Mari: Ta bom Gilzito, brigada -dei beijo e desci-
Júlia também deu um beijinho e desceu, Gabriel já tava lá dentro, entramos e subimos, Ju pegou um pijama e foi tmar banho no quarto de hóspedes, fiz um cóque, tirei a roupa e tomei uma banho rapidinho, coloquei um pijama e desci, Julia tava lá na sala, fomos pra cozinha, comemos umas bolachas lá, toddynho e subimos, ligamos a Tv e deitamos, ficamos de boa até que uma pessoa bêbada invade o quarto
Gab: Ainda nã é hora de dormir
Mari: Aaa não, parou
Júlia: Tchau Gabriel -ele ligou o rádio-
Mari: Ok, levantei e fui dançar com ele, Júlia também se rendeu a dança, ficamos lá que nem loucos, peguei o iPhone entrei no twitter e postei

@maribenucci: O que fazer com seu irmão bêbado que quer continuar a balada no seu quarto te impedindo de dormir??
@rafaellabeckran @maribenucci: Mentiraaaa? kkkkkkkkkk se fuuuu, eu vou indo dormir, pq meu irmão não bebe e já deve estar no 3° sono hahahahah
@marbenucci @rafaellabeckran: Da próxima largo ele sozinho na balada, pq não dá kkkkkk Boa noite Rafinha...

Continuamos lá até eu conseguir levar ele pro quarto dele e colocar na cama, o que me deu trabalho, mas consegui, ainda cobri ele, tirei uma foto apaguei a luz e saí, ninguém merece kkkk, voltei pro quarto e a Julia tava deitada, com o celular na mão, acho que twitter né, deitei e postei a foto
Júlia: Conseguiu?
Mari: Sim, bebê na cama -ri-
Júlia: Fala sério, que chato -riu-
Mari: Muito cara kkk
@maribenucci: Bebê na cama, agora sim, paz @gabmbenucci

Aí fui ver as mentions do twitter e? Fãs do Neymar bravas por causa de uma foto, aí cliquei num link, que era do instagram dele e era a foto que a gente tinha tirado na balada

@njunior11: Cantoraaaa #Mari

Segui ele e curti a foto né, tinha outra no meu celular, mas não postei, porque né, deixa pra outro dia kkkk

Mari: Fãs do Neymar bravas porque ele postou uma foto comigo, meu Deus -ri-
Júlia: Iiih, cuidado em -riu-
Dei mais uma fuçada no twitter, tiramos um foto, Julia desligou a tv e apagou a luz, deitou
Júlia: Não me acorde tão cedo, bom dia
Mari: Bom dia e bons sonhos -ri-
Júlia: Obrigada -riu-
Postei a foto no instagram e dormi

@maribenucci: Mortas pós balada, pós dancinhas no quarto, pós gente bêbada enchendo o saco kkkkk Boa noite/Bom dia pra vocês!!!

Acordei, com a minha mãe chamando, janela aberta e luz acesa,
Mari: que isso, que isso -falei brava-
Mãe: Vamo, porque tá tarde e hoje tem almoço em família aqui em casa
Mãe: Mas que saco, que horas são?
Mãe: 10:00h
Júlia: Nossa tia, a gente acabou de dormir
Mãe: Sinto muito -ligou o rádio-
Júlia: Pra que ligar isso?
Mãe: Pra vocês acordarem, vai
Mari: Nossa cara, aaaai -levantei e desliguei o rádio- vou tomar banho
Mãe: isso, vai -saiu-
Júlia: Sua mãe ta zuando, né?
Mari: Não
Júlia: Fala sério, vou tomar banho lá no quarto de hóspedes
Mari: Ok, não dorme -ri-
Júlia: Serei forte -pegou as coisas dela e foi pro banho-
 também fui pro banho, rapidinho saí, peguei uma ropua,um biquíne, me troquei, fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei um óculos pra tampar a cara de sono, peguei o iPhone e a Júlia entrou no quarto, pegou o iPhone dela que tava em cima da mesa no meu quarto e descemos, sentamos na mesa pra tomar café, tava tudo na mesa e não tinha ninguém, começamos a comer, o Gabriel desceu puto e sentou na mesa
Gab: Muito sono é pouco pra mim
Mari: dois
Júlia: três então
Gab: E ainda to com dor de cabeça
Mari: Também né -mamis veio e sentou-
Mãe: Bom dia amores -falou animada-
Gab: Não sei pra quem -eu e a Júlia nem respondemos, que feio kkk, e ela
Mãe: Tão feio tomar café com óculos, sabia? -estávamos os três de óculos-
Mari: Feio é exibir olheiras e cara de sono
Mãe: que horror, que chatos, meu Deus
Júlia: Se eu piscar demorado durmo -riu-
Gab: Lu, trás um remédio de dor de cabeça pra mim por favor?
Luíza: Trago, 2 minutinhos
Mãe: Andou bebendo?
Gab: É dor de cabeça de tanto sono (aaaté parece kkkkk) -eu e a Júlia rimos-
Mãe: Aa, claro -Luíza trouxe o remédio-
Luíza: Aqui ó, quer um chá?
Gab: Brigada Lú, precisa não, jaja to bem
Meu pai chegou, sentou na mesa
Pai: Bom diaaaa
Mari: Bom dia
Gab: Não
Júlia: Bom dia, tio
Pai: Nossa em
Mãe: Pelo menos você ganhou um bom dia -riu-
Pai: Ninguém chegou ainda?
Mãe: Não, devem tá vindo todo mundo junto
Mari: Terminei
Júlia: Tv?
Mari: Sofá?
Gab: Dormir?
Mari: Partiu -levantamos os 3 hahaha-
Mãe: Sem dormir
Fomos pra sala, ligamos a Tv no Esporte Espetacular e ficamos mortos lá no sofá, peguei o celular e fui pro twitter, Gabriel e Júlia já tinham postado

@ju_lopes: Tão legal não poder dormir, rsrsrsrsrs.. Bom dia, talvez

@gabmbenucci: Tem bom dia hoje não, to puto, com dor de cabeça e sono

postei:

@maribenucci: Acordada, porém dormindo.. Bom dia!!

Ficamos ali, chegou uns tios, abraço daqui, beijo dali, foram todos pra beira da piscina, porque ia ter churrasco, continuamos ali vendo Tv, quando chegou um alguém:

                                                            ----#-----

Queria ter postado mais cedo, mas não deu :( No próximo capítulo vai aparecer um personagem que coloquei hoje na Apresentação, da uma olhada lá, é a Larissa, beijossss


Loohanna Carioca: Roupas mais no estilo da Rafa e mais Neymar, podexá kkk beijos e obrigada ♥

Um comentário:

  1. agora to apaixonada pelas roupaaaaaas hahaha isso, mais neymar rçrç ta iradoooo, bjs

    ResponderExcluir