Logo


Posts Recentes

24 de novembro de 2012

Capítulo 2

No outro dia acordei super com calor, peguei o celular pra olhar as horas, eram 10:00h, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tirei o pijama e entrei no banho, de banheira, porque sim kkk, fiquei umas meia hora lá, saí me enrolei na toalha, fui pro closet, peguei um vestidinho e um havaianas, me troquei, penteei o cabelo, arrumei minha cama, peguei o iphone e desci, fui pra cozinha, tava um cheiro maravilhoso, Luíza voltou *--*

Mari: Que cheiro maravilhoso, enfim você chegou -ela riu-
Lúiza: Bom dia linda, dormiu bastante em
Mari: Fui dormi as 5 Lú, que fome
Luíza: Nem vem, quem acorda tarde não toma café, jajá o almoço tá pronto -ela sempre me dizia isso-
Mari: Aaa não aguento, mas tá, vou pegar uma maçã só
Luíza: Isso, é até mais saudável -riu-
Mari: E cadê o povo de casa?
Luíza: Não tem ninguém, viu, sua mãe saiu cedo, seu pai foi pra empresa e o Gabriel pra faculdade
Mari: Jura que ele acordou pra ir? Caraca, eu fui dormir e ele ficou acordado ainda
Luíza: Vixe, mas ele foi, tomou café e tudo
Mari: Acho que ele nem dormiu então
Luíza: é né, Deus me livre -ri e subi, peguei meu note e desci de volta, sentei no sofá, liguei a tv no desenho, abri o note e fui pro twitter, aproveitei pra seguir a Rafa e os meninos que ainda não seguia:

@maribenucci: Bom diaaaaa!!
@maribenucci: Queria saber como o Gabriel conseguiu ir pra faculdade hahahaha louco
@maribenucci: @rafaellabeckran Rafaaa, adorei te conhecer, mesmo, temos que marcar algo em, to seguindo, gatinha do funk kkkkk
Continuei lá, fiquei dando uma fuçada no youtube, pensando em uma música pra gravar cover, respondendo algumas pessoinhas no twitter e bem depois a rafa me respondeu
@rafaellabeckran: @maribenucci Também ameeei Mari, e claro que vamos po, pra hoje já hahaha.. Também segui, novinha terrível kkkkk
@maribenucci: @rafellabeckran Demorooou, só me ligar kkkk
 Saí do twitter e fui conversar com o Bruno no Skype, tava com muita saudade, fiquei um tempo ali, aí o Gab chegou, conversou um pouco com o Bruno e depois desligamos, fechei o note

Mari: Cara, como você tá acordado ainda, como você consegui ir pra faculdade?? -ri-
Gabriel: Nem dormi ainda pretinha, to mortão, só fui porque tinha prova -riu-
Mari: E fez prova nesse estado?
Gabriel: Aham, e arrasei
Mari: Só Deus na causa, que isso -rimos-
Gabriel: To com fome
Mari: O almoço já deve ta quase pronto
Gabriel: Vou subir e tomar um banho
Mari: Tá

Ele subiu, coloquei na Globo, tava passando jornal deixei lá mesmo, fiquei vendo e o celular apitou, sms "Sissss"
"Bom dia coisa feeeia.. Vem hoje??
respondi
"Vou coisa ridícula, a noite, mas vou"
Júlia:
"Então ok, nos vemos amanhã no colégio, vou pra Santos como você no Sábado emmm"
respondi:
"Demoroooou sisi, mas acho que volto na sexta a noite"
Júlia:
"Sem problemas!! vou pra piscina vaca, beijos"
respondi
"Ta bom feiosa, beijo' 
- Eu ainda não estava completamente de férias, então tinha que ir pro colégio fazer as provas finais, quinta e sexta, e também na sexta a tarde tinha reunião no escritório da Choice pra falar sobre a campanha da coleção de verão-

Aí, continuei vendo tv, mamis chegou e o Gab desceu em seguida

Mãe: Oi amores
Gab: Oi mãe -foi dar um beijo-
Mari: Aonde a senhora estava em dona Flávia?
Mãe: Iiii, ta pensando né? Estava resolvendo coisas de banco, transferindo conta e etc
Mari: aaa sim
Mãe: Satisfeita mocinha?
Mari: Muito -ri-
Mãe: E essa cara de morto aí Gabriel
Gab: Fui pra escola sem dormir mamãe
Mãe: Ai meu Deus, vou começar a te proibir de ir pra baladas em dia de semana, que isso
Gab: Oloco, to inteirão, só dormir umas horinhas e já era
Luíza: O almoço tá pronto, posso servir?
Gab: Deve Lú, fome monstra
Mari: Verdade
Luíza colocou a mesa, almoçamos enquanto conversávamos, rimos, brincamos bastante, terminamos, o Gabriel subiu pra dormir e eu fiquei conversando com a mamãe na mesa:

Mari: Mãe, a gente precisa urgente ir atrás de um vestido pra minha formatura, porque já é dia 24
Mãe: Verdade, vamos agora?
Mari: Não é melhor em São Paulo amanhã?
Mãe: Não, em São Paulo vai ta tudo muito corrido, e hoje temos a tarde toda
Mari: ok né, vou me trocar
Mãe: Vai rápido -enquanto levantava da cadeira o celular tocou "Rafa" que linda, ligou mesmo, atendi enquanto subia

Início da ligação
Mari: Rafinha
Rafa: Maaari, e aí, fazendo o que?
Mari: Vou me trocar e ir atrás de um vestido pra formatura com a mamis, vamo?
Rafa: Adoro, vamo pô, agora?
Mari: Aham, agora, que bom que você vai, que me ajuda a escolher -ri-
Rafa: Vou me trocar e falar com a minha mãe então, passa aqui?
Mari: Passo, daqui uns 10, 15 minutos, te mando sms quando chegar aí
Rafa: Demorou, beijo
Mari: Beijos
Fim da ligação

Desliguei, joguei o celular em cima da cama e fui me trocar rapidinho, peguei uma roupa fresquinha e confortável no closet, porque ia andar a beça, troquei, fiz um rabo de cavalo cabelo, passei protetor solar e um pó no rosto, rímel, coloquei relógio, peguei um óculos, uma bolsa, cloquei minhas coisas dentro e desci. Mamis já tava pronta me esperando

Mari: Como é gata essa minha mãe
Mãe: Como é linda essa minha filha -rimos- Já estava indo te chamar, vamos?
Mari: Bora, e vamos passar pra pegar a Rafa
Mãe: Quem é Rafa?
Mari: Uma amiga que fiz ontem, ela irmã do Neymar
Mãe: Aaa sim, que bom que já ta fazendo amigas por aqui -fomos saindo-
Mari: Que bom messsmo

Fomos pra garagem, entramos no carro, mamis deu partida, liguei o som e tava tocando uns pagodes, fiquei cantando baixinho junto com a musica, conversando, falei mais ou menos o endereço e chegamos na Rafa, mandei uma sms ela desceu, entrou no carro, cumprimentou, apresentei ela pra minha mãe e fomos pro shopping, no caminho paramos no sinal e tiramos uma foto, pra postar no Instagram (usem a imaginação aí kkk)


@maribenucci: Bora pro shopping, hoje a missão é achar o vestido perfeito pra formatura @rafaellabeckran #mamãe #partiu #comprasss

Chegamos lá, entramos e andamos muuuito, entramos em milhares de lojas, compramos, e enfim, depois de muito tempo achamos o vestido perfeito pra formatura, aí fomos pra praça de alimentação comer, eu e Rafa nos acabamos em um Big Mac, com direito a sorvete depois, gordas kkkk, enquanto dona Flávia comia uma saladinha bicheira, coitada kkk, aí terminamos e ficamos conversando um pouquinho

Mari: Cheia
Mãe: Também, né
Rafa: comemos pouco -rimos-
Mãe cansei e ainda temos que ir pra São Paulo hoje
Mari: Nossa verdade, tinha esquecido
Rafa: Nossa, que preguiça, quero piscina, isso sim
Mari: Queria também, viu
Rafa: Porque vai pra SP?
Mari: Tenho que fazer prova amanhã e sexta e tenho reunião na Choice sexta também
Rafa: Que chato em
Mari: Demais
Mãe: Vamos gatas?
Mari: Vamos né

Fomos pro estacionamento, entramos no carro, mamis ligou o rádio, fomos as três cantando que nem loucas, peguei o iPhone e postei no twitter:

@maribenucci: Depois de rodar o shopping todo atrás de um vestido pra formatura e devorar um BigMac, indo deixar a Rafinha em casa e partiu SP

Chegamos no prédio da Rafa ela, ela se despediu com beijinhos, pegou as sacolas de compras dela e entrou, eu e a mamis fomos pra casa e foi só o tempo de pegar algumas coisinhas e partiu São Paulo, nem vi o Gab e muito menos meu pai :( Fomos, pegamos trânsito como sempre, chegamos lá era 22:00h, comemos, tomei um banho, coloquei pijama e fui pra cama, no outro dia acordei as 05:30h, tomei um banho, coloquei o uniforme, pq no meu colégio é obrigatório o uso de uniforme, sorte que é minha última semana e partiu faculdade, tomei só um toddynho e fui pro colégio, vi meus lindos amigos, a Ju, todo mundo, fiz as provas, era tipo um simulado, e hoje era humanas, não tinha estudado nada então fiz a prova bem mais ou menos, terminei, saí e fui pra cantina comer com o Vitor, ficamos conversando lá, depois a galera toda terminou a prova e ficamos um tempo lá na cantina e aí a mãe da Ju chegou e fomos pra casa dela, como ainda eram 10:30h chegamos e fomos pra piscina, depois almoçar, passamos a tarde conversando, vendo filmes, o dia foi passando fomos dormir cedo, no outro dia, colégio, prova de exatas, fui bem mais ou menos também, minha mãe me pegou no colégio, fomos almoçar num restaurante que íamos sempre, depois fomos pra casa, cheguei e subi, tomei um banho, me troquei, peguei bolsa, celular, óculos e desci, mamãe tava no telefone, esperei ela desligar ela pegou a bolsa dela e fomos pra reunião da Choice, ela só me deixou lá e foi resolver as coisas dela, entrei e vi meu amor sentadinho lá conversando com o povo

Mari: Saudaaaades -falei enquanto entrava, ele de um sorriso e veio me abraçar-
Rafael: Saudades também -nos soltamos-
Mari: Oi gente -cumprimentei um por um e sentei-
Luara: Bora começar?
Mari: Vamos
Luara: então, coleção de verão, idéias pro comercial??

A reunião rendeu, decidimos como ia ser o comercial, vimos as peças da coleção e a gravação ficou pro dia 17, saí de lá era 19:30h minha mãe já tava me esperando lá em baixo, passamos na casa da Ju e partiu Santosss. Chegamos lá era 21:20h por aí, entramos a janta tava na mesa, meu pai e o Gab estavam jantando e nos juntamos a eles

Mari: Oi paixões, saudadessss -sentei-
Pai: Oi pequena, saudade mesmo, sumiu
Mari: Como você ta fofo hoje pai, vou até te dar um beijo -levantei e fui dar um beijo-
Gab: Também quero beijo
Mari: Só porque to com um pouquinho de saudade -dei beijo-
Júlia: Oiiiii família -falou entrando e sentou na mesa também, ela é assim, mais da família que eu kkkk-
Gab: Iii, chegou a doida -riu-
Pai: Tudo bem Júlia?
Júlia: Tudo tio, gostei da casa em
Pai: A vontade -rimos
Gab: Saudade Ju
Júlia: Saudade Gabriel, vai me levar pra balada??
Mari: Fui numa muito boa terça
Gab: Boa memo, amanhã a gente vai cara
Mari: Messsmo Gabriel,
Gab: MEMOOOO
Mari: Ai
Pai: Cadê sua mãe?
Mari: Foi tomar banho
Pai: e como foi a reunião lá na Choice?
Mari: Foi boa, super produtiva, gravo comercial dia 16
Pai: E tá tudo certinho os negócios de contrato e etc?
Mari: Eu acho que sim, você que tem que saber disso né amor?
Pai: Realmente, ando com funções acumuladas -riu-
Mari: Rum, Bruno precisa voltar logo (Antes do Bruno viajar era ele que cuidava de tudo, era tipo meu "empresário")
Pai: Abusada -ri-
Mãe: Oi amores -sorriu, deu beijo no Gab e no papis-
Mari: Terminei, vou subir e tomar um banho
Júlia: Ok, já subo
Mari: Vai ficar no quarto de hóspedes?
Júlia: Até parece, vou ficar no seu quarto, já deixei minhas malas lá
Mari: Muito folgada, Deussss -rimos-
Subi, tirei a roupa e fui pro banho, uns 15mins e saí, fui pro closet, coloquei um pijama, sentei na cadeira e liguei o note, entrei no twitter, que fazia 2 dias que não aparecia

@maribenucci: Boa noite lindossss

@maribenucci Dias produtivos em SP, mas já to de volta em Santos, e quem veio junto? Júlia, claro

Continuei lá fuçando, coloquei uma música e Julia entrou
Julia: Vou tomar um banho aqui, tá?
Mari: Ok vaca
Julia: Voooocê
Ela foi pro banho e o Gab entrou com o tablet na mão, sentou na minha cama, ficamos conversando, Ju saiu do banho se juntou a nós, aí resolvemos fazer uma twitcam, deu bastante views e foi muito engraçada, ficamos 1h10 lá, depois desligamos, Gab foi pro quarto dele e eu e a Ju deitar, ligamos o ar bem gelado e pegamos coberta, porque temos problemas kkk, tiramos uma fotinha e postei no Insta

@maribenucci: Ligar o ar quase no máximo só pra dormir de coberta ♥ kkk Boa noite!!

Conversamos mais um pouquinho, depois Ju apagou a luz e capotamos

                                                         -----#-----

Comenteeeem, posto o 3 amanhã, beijosss!! (twitter: @GraciasNeymar)





2 comentários: