Logo


Posts Recentes

29 de novembro de 2012

Capítulo 6

Chegamos lá não tinha ninguém em casa, além da Lú, fui lá dar um oi pra ela e fui pro meu quarto amado, saudades dele, me joguei na cama, peguei meu celular, coloquei o fone e entrei no twitter

@maribenucci: Bom diaaaa Santos, enfim voltei
@rafaellabeckran @maribenucci: Emfim messssmo, bora fazer alguma coisa hoje? eu e você, você e eu??
@maribenucci:@rafaellabeckran Minha gatinha do funk, que saudaaaaade, com você eu topo tudo, bora kkk
@rafaellabeckran @maribenucci: Gostei da moral em kkkkkk Me ligaaaa
@rafaeldias_ @maribenucci: To precisando falar com você, me liga (não tinha visto essa reply)
Aí tirei uma foto, postei:


@maribenucci: E a preguiça? Hahahaha #lardocelar

E liguei pra Rafinha

Início da ligação
Rafa: Ooooiii meu amor
Mari: Eaaaaí, minha gata, tudo bem?
Rafa: Tudo certo e você?
Mari: Meia cansada, mas tudo em ordem -ri-
Rafa: Eaí, o que temos pra hoje?
Mari: Não sei po, o que me sugere??
Rafa: Você vim pra minha casa e depois a gente resolve -riu-
Mari: Sugestão aceita, desde que na sua casa tenha brigadeiro, tem?
Rafa: Tem leite condensado, toddy e margarina, serve? -ri-
Mari: Serve, porque também tem você, né?
Rafa: Aaa ha ha ha ha, não sei fazer brigadeiro
Mari: Que horror, sua sorte é que sou praticamente uma mestre cuca
Rafa: Claro, arrasa no miojo e na pipoca de microondas, né -riu-
Mari: Tá tiraaando, ainda vou cozinhar pra você
Rafa: Deus me livreee, agora tchau e vem logo
Mari: Ok, vou sem tomar banho e sem trocar de roupa -ri-
Rafa: Creeedo -riu-
Mari: Tchau Rafaela -ri-
Rafa: Tchau -riu-
Fim da ligação

Tomei um banho rapidinho, me troquei, coloquei um vans azul marinho, arrumei o cabelo (igual o da foto) peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, peguei celular, tirei uma foto e fui no quarto do Gabriel, ele não tava, desci e ele tava vendo tv na sala, com um pote de sorvete
Mari: Que gordo
Gab: Onde cê já vai??
Mari: Casa da Rafa
Gab: Mas já?
Mari: Sim, beijos meu amorrr
Gab: Mãe vai ficar brava porque vc não esperou pra ver ela em
Rafa: Não vou sumir, só vou ali na Rafa, tchau
Saí, peguei um Táxi, no caminho postei a foto

@maribenucci: Partiuuuuu   #casadaRafa

Cheguei lá, mandei sms

"Chegueeeei, me libera"

"kkk já tá liberada novinha, só subir x andar, numero x"

Aí subi, toquei a campainha, Rafa atendeu, abracei pq tava com saudades kkk
Rafa: Tá, chega de me amar
Mari: Não, to com saudades -rimos e larguei ela, entramos ela fechou a porta-
Rafa: Vem conhecer minha mãe -me levou até a cozinha, a mãe dela tava lá conversando com a empregada-
Rafa: Mãe, essa é a Mari -dei um sorriso- Mari, minha mamis linda, Nadine
Nadine: Oi, famosa Mari -riu-
Rafa: Mãaae, ela vai achar que eu fico falando dela -riu-
Nadine: Mas você fica -rimos-
Mari: Oloco em Rafa
Nadine: Que bom você vir aqui, Rafa vive saindo com você e não te conhecia -sorriu-
Mari: É um prazer tia -já fui na intimidade, nem sabia se ela gostava ou não que chame ela assim kkk-
Rafa: Apresentações feitas, bora subir
Moça: O brigadeiro que você pediu tá pronto Rafa
Rafa: A é, brigada Mariazinha linda
Mari: Aaaai que linda, queria que você fizesse pra mim, mas ok
Nadine: Melhor não em -rimos
Rafa pegou o prato, colheres e subimos pro quarto dela, coloquei minha bolsa numa poltrona que tinha lá e fiquei fuçando as coisas dela kkkk, ela tinha vários bonés, experimentei um por um por um e fiquei com o que eu mais gostei na cabeça
Mari: Já era, não sei quando devolvo
Rafa: que issoooo, cê não tem boné não menina? Vou te dar um de natal
Mari: Eu não, pode dar, aceito -falei arrumando no espelho, aí ela veio pegou um outro e colocou
Rafa: Gosto mais desse
Mari: Gostei desse aí também
Rafa: Sai -pegou o iphone- vamo tirar uma foto
Mari: Vamo -tiramos e ela já postou-

@rafaellabecran Amo @maribenucci

Aí continuamos lá conversando, comendo brigadeiro, eu fuçando as coisas dela, e a mãe dela entra
Nadine: Rafa, você vai pra Vila?
Rafa: Aa é, acho que sim mãe.. Vamo Mari?
Mari: Pra onde? -tava mechendo no tablet dela e nem prestei atenção-
Rafa: Ver o jogo dos Santos
Mari: Acaba muito tarde?
Rafa: Aa não
Mari: Minha mãe vai me matar, mas vamo
Rafa: Matar porque? -riu-
Mari: Porque até agora não vi ela, cheguei de São Paulo e vim pra cá -ri-
Nadine: É, isso não é legal -riu- Tava passeando?
Mari: Não, trabalhando tia
Nadine: Então acho que ela vai ficar menos brava -riu- Vou descer lá e ligar pro seu pai pra avisar que vocês vão
Rafa: Tá bom
Mari: Seu pai não liga não?
Rafa: Não, até parece, com certeza os meninos vão também
Mari: Que bom, saudades, posso ir assim de shorts mesmo? não vou morrer de frio depois?
Rafa: se você vai morrer de frio eu não sei -riu- mas pode ir de shorts mesmo
Mari: Que coisa em -ela riu-
Aí fiquei fuçando as mentions dela, tinha muita coisa fofa, dava vontade de responder tudo, mas não era meu né hahaha, aí começaram a mandar umas perguntas lá
Mari: Você tem ask?
Rafa: Não, você tem? vamo entrar
Mari: Não tenho, vamo fazer uma aqui
Rafa: No meu nome não -riu-
Mari: Nem vem -ri- vamo fazer uma ask em conjunto, só pra agora depois a gente desativa
Rafa: Então vai
Aí entrei lá
Mari: Vou colocar Mari e Rafa
Rafa: Não, Rafa e Mari
Mari: Ai meu Deus -ri- ok Rafa e Mari, qual senha?
Rafa: Rafa linda
Mari: Silêncio, vou colocar batata frita -ela riu-
Rafa: Porque?
Mari: Porque gosto de batata frita ué -ri-
Rafa: Eu também
Mari: Pronto
Rafa: Fala lá no twitter
Mari: Pega o meu iPhone aí e fala também
Aí postei no twitter da Rafa e ela no meu

@rafaellabeckran Quem aí tem pergunta pra mim e pra Mari??? Chega aqui ó: ask.fm/RafaeMari

@maribenucci: Perguntas?? Aproveitem em, eu e a @rafaellabeckran só agora hahaha ask.fm/RafaeMari

Aí começou a chegar muitasssss perguntas, tinham umas muito ridículas, rimos demais e respondemos algumas:

Que dupla em
É então

Porque 'novinha terrível' e 'gatinha do funk'?
Kkkkkkkk porque sim pô

Porque você não fazem uma twitcam ao invés de ficar nesse ask
Porque não colega, aqui ta mais engraçado

Como e onde se conheceram?
Pelos meninos (Gil, Gab, Júnior e etc) na balada

Tão aonde?
Casa da Rafaaaa

♥♥
♥♥♥♥♥

Balada hoje?
Não, jogo do Santos

Vocês duas são amigas desde quando? eu em
Desde que nos conhecemos, rssss

lindaaaaas
Vocêeeeee

Um nome, uma cor, uma paixão, um hobby e uma amiga.. pras duas
Rafa - nome: Davi Co: preto paixão: família hobby: livros amiga: Mari
Mari - nome: Flávia Cor: azul paixão: família hobby: violão amiga: Rafa

Ficamos lá respondendo perguntas desse tipo

Enquanto isso, na minha casa (kk)
Mãe: Oi filhote, já chegaram
Gab: Aham, viemos cedo
Mãe: Vou subir pra ver a Mari
Gab: Iiih ela não tá aí não, só chegou, tomou banho e foi pra casa da Rafa
Mãe: Não acredito, nem pra esperar pra ver a mãe dela, que horror

Na casa da Rafa:

Rafa: Chegou uma sms no seu celular
Mari: de quem -continuei lendo, lá-
Rafa: Do Rafael s2 -ri-
Mari: abre aí
Rafa "To bolado contigo"
Mari: Pergunta porque
Rafa: pode ser só 'pq'?
Mari: Que preguiçosa -ri- pode
Rafa: pronto
Mari: Olha isso 'eu beberia o mar se vocês fosse o sal, suas lindas' -rimos-
Rafa: que ridículo -riu-
Lemos muita coisa, rimos demais, respondemos mais perguntas
Rafa: Nossa, seu amigo respondeu e já faz tempo
Mari: Viche, abre aí
Rafa: "Quando der me liga, só"
Mari: Eu em... Rafa, to com fome -ela respondeu o sms, "oook"-
Rafa: Bora descer pra comer então, vai
Mari: Vamos, vou desativar isso aqui
Rafa: Isso
Aí desativei o ask, deixei o tablet dela lá e depois fomos pra cozinha, tinha um bolo de cholate perfeito lá, me acabei kkkk
Mari: Vamos lá em casa?
Rafa: Pra que?
Mari: Pra eu trocar de roupa po, odeio sentir frio
Rafa: Mas tá calor
Mari: Até que horas? -ri-
Rafa: Então, vamos de táxi, você pega a roupa e a gente volta
Mari: Ok, mas a gente podia ir dar umas volta na orla né, sei lá
Rafa: A gente pode, mas então vamo logo
Mari: Vaaamo
Subi, peguei minha bolsa, fiquei com o boné da Rafa na cabeça mesmo, ela pegou só o celular, colocou no bolso e descemos, chamamos a tia, mas ela não quis ir, pediu pra gente não demorar pra não se atrasar e fomos, pegamos um táxi, fomos pra minha casa, chegamos lá minha mãe tava com o Gab na piscina, aí subi direto, Rafa ficou na sala, peguei uma roupa, coloquei na bolsa e desci, Lu tava passando aspirador de pó no sofa
Mari: Cadê o povo dessa casa
Luíza: Na piscina
Fomos lá, Rafa deu um oi, eles estavam na água
Mãe: Apareceu, chega e já sai mocinha, que isso?
Mari: Saudades mamis, mas ó, vou pra orla com a Rafa e depois ver o jogo do Santos, volto só a noite, beijo
Mãe: Casa que é bom né?
Mari: Amanhã sou sua, fui
Mari: Tem um,a coisa pra você lá no escritório
Mari: Oque é?
Mãe: Ué, vai lá ver
Mari: Depois eu vejo então, bye
Saímos, fomos pro táxi de volta, fomos pra orla, andamos, conversamos, bebemos uma aguinha de coco e depois voltamos pra casa da Rafa, tomei um banho no banheiro dela, me troquei, ela foi pro banho e saiu rapidinho, se trocou, mais 10mins e estávamos prontas, (Rafa / Mari) pegamos a bolsa e descemos, o Big tava esperando, tiramos uma foto e partiu, no caminho a Rafa postou:


@rafellabeckran: Partiu #vilabelmiro

Chegamos lá e fomos pro camarote ainda faltava 20mins pra começar o jogo, o Gu e o Gil estavam lá, Rafa cumprimentou, eu também, amei o Gil um  pouquinho kkkk, ficamos conversando um tempão, aí começou o jogo, Santos ganhou de 2x0 do figueirense, depois descemos pro estacionamento e ficamos um tempo lá esperando o Júnior, ele desceu, falou com todo mundo, deu um abraço na Rafa e aí veio me abraçar também
Neymar: Olha quem apareceu -riu e me deu um beijo na bochecha-
Mari: As vezes é bom né -dei um sorriso-
Aí ficamos conversando lá e o Gil
Gil: Vamo embora, to com fome, mas é muita fome
Rafa: Acho que a gente deveria passar no japonês
Mari: Eca
Neymar: Não gosta de japonês? como assim
Mari: Não -cara de nojo- Sou mais uma pizzaria
Gu: Sou mais também
Gil: Matando a fome cara
Rafa: Pizzaria?
Neymar: Preferia japonês também, mas pizzaria
Mari: Isso, bem melhor
Neymar: Chatinha demais -riu-
Rafa: Vamos em qual carro?
Neymar: Vocês duas vem comigo e o Gu com o Gil pra ele não ir sozinho tadinho -rimos-
Rafa: Então vamo logo
Entramos no carro do Junior, o Big foi dirigindo, eu e a Rafa atrás, ele já foi logo ligando o som, Gil foi na frente e o Big atrás dele, tava tocando pagode, fomos cantando até chegar lá, chegamos e entramos, colocaram a gente em uma mesa mais afastada, pedimos três tipos de pizza, comemos a beça, tirei uma fotinha pro meu amado instagram

@maribenucci: Sos academia kk #pizzaria #amigos #gorda

Mari: Daqui a pouco vou sair rolando por aí
Rafa: Vai mesmo -riu-
Mari: Credo Rafa
Rafa: Ué
Gil: Você come pra caramba -ri-
Rafa: Ela comeu tipo, o bolo de chocolate tooooodo da minha casa
Neymar: Aaa não, e eu?
Mari: Era pra você?
Neymar: Era cara
Mari: Nossa, mas tem mais lá
Rafa: Mentira Ju, ela comeu tudo
Mari: Rafaella para de calúnia
Rafa: calúnia?
Mari: EU faço um bolo pra você, tá Junior?
Neymar: Não, podexá, depois minha mãe resolve isso
Mari: Vai bobo, arraso na cozinha
Gustavo: Cara, eu também, vamo cozinhar juntos qualquer dia?
Mari: Vamos cara, sério
Neymar: Ai meu Deus
Mari: Essa semana a gente marca
Gustavo: Demorou
Gil: Não faço questão de ser convidado
Neymar: É então, nem eu -riram-
Rafa: Eu vou gente
Mari: Que linda Rafa, convidada especial
Rafa e única -riu-
Gil: Bora vai gente, tá na hora -riu-
Mari: Vamo, minha mãe deve ta boladíssima comigo
Neymar: Porque?
Mari: Porque vim de Sampa hoje, aí fui direto pra sua casa e depois eu e a Rafa passamos lá, 5 minutos -ri-
Neymar: Coitada -riu-
Gil: Ta com saudade
Mari: Tá mesmo, todos estavam porque faço muita falta -ri-
Gil: Uma faltinha bem de leve
Neymar: É
Rafa: Mas bem de leve messssmo -riram-
Mari: Tá gente, bem de leve, entendi, vamo vai -riram-
Divdimos e pagamos a conta, aí fomos saindo e tinha muitos fotógrafos lá fora
Neymar: Ai, que caralho viu
Mari: Nossa -voltamos pra dentro, de ré kkk, antes que nos vissem-
Rafa: Que saco em
Gustavo: Vamo saí pelos fundos?
Neymar: Não pô, vamo por aqui mesmo
Big: Vou pegar o carro, aí paro aqui na frente e vocês entram
Gil: Vamo Gustavo, aí a gente vem atrás do Big
Gustavo: Vamo
Eles foram pegar o carro, rapidinho Big parou na porta da pizzaria, saímos, Junior acenou, sorriu e tal, eu e a Rafa entramos atrás e fomos, eles me deixaram em casa e foram embora, peguei o celular pra ver as horas, eram 23:55h, entrei, minha mãe tava com o Gab na sala
Mari: Oi oi
Mãe: Olha Gabriel, ela lembrou que tem casa -ele riu, eu fui agarrei ela e dei muitos beijos-
Gab: Me convidar pra pizzaria ninguém quer né
Mari: Ai tadinho -ri- Cadê o pai?
Mãe: Escritório
Mari: Vou lá ver ele e aproveitar e ver oq que é que tem lá pra mim
Gab: Sem surto por favor
Mari: Surto?
Mãe: Vai logo -Fui bem rápido, meu pai tava sentado escrevendo alguma coisa lá-
Mari: Paaaai, saudade -beijei-
Pai: Sumiu em pequena, tava aonde?
Mari: Fui ver o jogo do Santos
Pai: Eita, virou a casaca?
Mari: Eu não po, nunca
Pai: Aa bom
Mari: o que é que tem aqui pra mim
Pai: Tá ali ó, do lado do telefone -tava em um envelope, peguei e o que era? Minha carteira de motorista, awn
Mari: Aaaaaaa mentiraaa, enfim
Pai: Agora segura
Mari: Quero um carro muito perfeito pai
Pai: Ai meu Deus, agora ferrou
Mari: Tava pensando em um camaro amarelo, o que você acha?
Pai: Sério?
Mari: Não -ri- Até parece, depois o Gab me ajuda nisso
Pai: Vai com calma, tá?
Mari: Eu tento -ri- Vou subir pai, to cansada, e vai você também em ta tarde já -ele riu-
Pai: Já to indo, boa noite
Mari: Pra você também -beijo-
Passei na sala
Mari: Olheeeeeeeeem, o que chegou
Gab: Eu disse sem surto -riu-
Mari: Vou querer ajuda pra escolher um carro
Gab: Ooopa
Mari: Papis disse pra ir com calma e também não pode ser uma camaro -ri-
Gab: Claro -ri- Vou subir amores, boa noite -dei beijos e subi, claro, tirei uma fotinha com a minha linda carteira de motorista pra exibir pra todos, postei:
@maribenucci: Agora me segura hahahaha #habilitada #queroumcamaro

Aí fui pro banho, coloquei um pijama, escovei os dentes, liguei o ar, a tv, peguei o iPhone e deitei, tinha rendido comentários sobre minha carteira kkkkk, mas aí acabou a bateria do celular e nem respondi ninguém :( coloquei pra carregar e dormi
Acordei no outro dia com a Tv ligada no Bob esponja, pq tinha esquecido de desligar ontem, aí fiquei vendo, depois levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e peguei o celular, era 11:20h, desci, meus pais tavam na sala, dei bom dia e fui tomar café, voltei pra sala e meu pai disse que íamos almoçar fora e depois íamos no cinema, eu, ele e a minha mãe, pq o Gab tinha um churrasco pra ir, nem reclamei, pq ontem tinha passado o dia todo fora de casa e também gosto de sair com eles, me rende muitas coisas novas hahahaha, aí subi, peguei o celular e o "bom dia" do Junior tava lá, to ficando mal acostumada, respondi, também tinha uma da Julia, respondi e fui me trocar, tava meio friozinho, acho que era meu primeiro dia mais frio em Santos kkk aí sentei na cama e entrei no twitter:

@maribenucci: Bom diaaaa amores!!!!

@maribenucci: Hoje meu dia é inteiro com meus pais pra compensar a ausência de ontem hahaha

Aí minha mãe me chamou, descemos e fomos pro carro do meu pai, fomos pro shopping, compramos, almoçamos, fomos pro cinema, depois compramos mais um pouquinho, depois o mac que não pode faltar, aí minha mãe aproveitou pra falar que tinha feito minha matrícula na academia e que o professor era o mesmo que o meu de São Paulo a 1 ano atrás, amei saber né, eramos amigos praticamente kkk, aí fomos pra casa, o Gabriel não tava lá ainda, fui pro quarto, fiquei com meu Bruninho no Skype, fiquei no twitter e depois fui dormir, cedo, tempos que não dormia tão cedo assim kkkk
No outro dia acordei muito animada hahaha, olhei a hora era 8:47h, isso que dá dormir cedo, levantei, liguei o rádio, fiquei cantando e dançando pelo quarto, depois fui pro banho rapidinho, coloquei uma roupa de academia, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, peguei o Iphone e desci cantando, e quem tava na sala???
Mari: Neymar Júnior na sala da minha casa, que isso em
Neymar: Tá vendo que honra? -riu-
Mari: Aaa essa hora? Bom dia Gaaab
Gab: Bom dia chata
Neymar: Já são 10 menina, e você, que ânimo em
Mari: Cê viu, vou até pra academia hoje -ri-
Neymar: To vendo
Mari: Odeio ir pra academia sozinha, sabiam?
Gab: Nem vem, to indo fazer prova
Neymar: Me deixa em casa?
Mari: Não, vamo comigo pra academia po
Neymar: Eu? Nem a pau
Mari: Nossa Junior, o que é que custa? -cara de dó-
Neymar: Não adianta fazer essa cara, ainda vou viajar hoje
Mari: Então, você não vai mais me ver essa semana, olha que chato, depois te levo em casa -sorri-
Neymar: Aaa ta se achando né, só porque agora é uma motorista
Mari: Cê viu né? Agora eu posso
Neymar: Mas ó, só vou de companhia
Mari: Ook
Neymar: Fala sério, viu
Gab: Se ferrou, to indo, tchau aí
Mari: Tchau meu amor
Lúiza: Ma, vai tomar café?
Mari: Não Lu, to indo pra academia
Luíza: Mas sem comer não pode
Mari: Trás um toddynho pra mim? Por favor
Luíza: Trago
Aí fiquei conversando com o Ju lá, tiramos uma foto, Luíza trouxe meu Toddynho, aí peguei a chave de um carro de meu pai lá, minha carteira *----* e saímos
Neymar: Eu dirijo
Mari: Nossa, não vai me deixar inaugurar minha carteira
Neymar: Aaa, deixa pra próxima -riu-
Mari: Só porque você tá sendo legal de ir pra academia comigo
Neymar: Tá -riu e dei a chave pra ele-
Mari:Você tinha que ta com uma roupa apropriada né, mas tá
Neymar: Nem vem em, e ó, vamos almoçar depois
Mari: Ok
Aí saímos, tinha uma musiquinhas bem chatas no carro do meu pai kkk, aí postei a foto

@maribenucci: Bom diaaaa!! @njunior11 #jogador #acad #partiu

Fui falando o caminho pra ele, aí chegamos lá, passei na recepção, mostrei a carteirinha e blá blá, tava bem vazia por sorte, ficaram olhando e tal, vi o Fábio (o professor) ele veio falar comigo, cumprimentou o Júnior e tal, aí entramos, eu fazia musculação e aeróbica, então tinha jump, aquelas bolas e etc, ou seja Junior ficou brincando nisso e no maior papo com o Fábio enquanto eu ralava lá, nossa kkkk, aí foi uns 40mins e já tava morta, terminei, fui lá tomei uma ducha muito rápida, me troquei e saí, Junior no maior papo com meu professor kkkk e aí tiramos uma foto, e fomos embora, no carro:
Mari: Morta
Neymar: Se eu fosse você ia lá e comia um super mc donald's -riu-
Mari: Cê é louco? Me acabo na academia e você me manda comer mc donald's -ri- Vamos almoçar aonde?
Neymar: Num lugar que tem uma comida perfeita
Mari: E que lugar é esse?
Neymar: Calma, vou ligar lá
Mari: tá -ele pegou o iPhone e ligou

Inicio da ligação
Oi mãe -ri-
To indo almoçar, tem almoço?
Vou levar uma amiga
Calma mãe, é a Mari -riu
Beijos
Fim da ligação

Aí chegamos lá, subimos, entramos e fomos pra cozinha, dei oi pra tia
Mari: Cadê a Rafa?
Nadine: Tá no colégio, mas já deve ta chegando
Neymar: Vamo lá na sala -Aí fomos, ele ligou  vídeo game e tentou me ensinar a jogar o tal do COD kkk e a Rafa chegou
Rafa: Maaaari
Mari: Raaaafa
Rafa: Veio me ver
Mari: Claro pô -ri-
Ficamos lá conversando e aí a tia veio chamar pro almoço, comemos, o Junior subiu pra tomar banho e etc, pq ia viajar, eu e a Rafa ficamos conversando com a tia aí minha mãe mandou sms

"Maaa, marquei salão pra você, as 15:00h"

Mari: Minha mãe marcou salão, vamo?
Rafa: Vamo po, to precisando
respondi:
"Ok mamisss, liga e marca a Rafa junto, por favor"
Ela:
"Marquei pras duas, bjão"
respondi:
"Brigada minha lindaaaa"

Mari: Bora lá pra casa então?
Rafa: Vou subir e tomar um banho rapidão
Mari: Vou com você
Rafa: Vem
Subimos ela foi pro banho e eu deitei lá na cama dela, aí ela saiu e enquanto ela se arrumava fui dar tchau pro Junior, bati na porta e ouvi um "entra", coloquei só a cabeça pra dentro, ele tava arrumando uma necessaire só de calça, sem camisa e com o cabelo molhado, aiai..., e aí falei
Mari: Ju, to indo, brigada pela companhia, viu.. -sorri-
Neymar: Entra po -riu- arruma aqui pra mim ó
Mari: Fala sério em
Neymar: Sem reclamar, em -riu- Arrumei lá pra ele, aí a Rafa entrou
Rafa: Vamo?
Mari: Vamos
Neymar: Aonde as duas já vão?
Rafa: Salão baby -riu- A Rafa entrou deu um abraço e um beijo no Junior, pq não ia ver ele tão cedo kkk, desejou boa sorte e falou um "te amo" fofos ai, aí dei tchau, um abraço, agradeci de novo, ele me deu um beijo na bochecha e descemos, demos tchau pra tia, e fomos pra garagem, minha primeira passageira hahaha...
                                                  -----#--------
Demorei mas tá aí hahahaah, amanhã tem mais, vou tentar postar mais cedo, beijossss

Lohanna N : Muuuuito obrigada pelos links de roupas, peguei quase todos hahaha pode mandar sempre que quiser, eu agradeço kkk Beijossss

Um comentário:

  1. de nada po, tamo ae!
    o melhor até agora hahaha amei demais, papo dez...
    eles estão ficando amiguinhos, mó fofo, q lindos kkkk tu é boa nisso cara!! só falta postar mais cedo mesmo haha bj

    ResponderExcluir