Logo


Posts Recentes

30 de novembro de 2012

Capítulo 7

Fomos pra garagem e entramos no carro
Rafa: Vai com calma, tá -ri-
Mari: Sou muito piloto amiga
Rafa: Sei -riu-
Aí liguei o rádio, Rafa reclamou das músicas kkkk e aí pegou o iPhone dela e ficou lá fuçando
Rafa: O Júnior foi pra academia com você? -riu-
Mari: Foi -ri- Não fez nada lá, ficou só brincando -ri- mas como você sabe?
Rafa: Todo mundo já sabe pelo o que ue to vendo aqui
Mari: Ai meu Deus
Rafa: Normal, todo mundo sabe tudo que o Junior faz -riu-
Mari: Acho que não vou entrar mais no twitter hoje -ri-
Aí fomos conversando, chegamos lá em casa e não tinha ninguém, subimos e abri o note, Rafa ligou o ar, o rádio e se jogou na minha cama, tá pensando né kkkk, aí quando abro as mentions
Mari: Ai meu Deus Rafa, tão querendo me matar -ela riu-
Rafa: Não exagera
Mari: Já tem um fã clube que chama Mari B e Njr, socorro
Rafa: É normal Mari, daqui a pouco elas esqucem
Mari: Vou abrir esse link aqui, pera
Aí abri, era do ego

          'Neymar vai a academia com suposto Affair'

Depois de negar romance com Bruna Marquezine Neymar é clicado com "amiga" em academia

Nesta manhã, 19, o jogador foi clicado indo a academia junto com a modelo e cantora Marielle Benucci, eles chegaram lá por volta das 10:30h e saíram era quase 12:00h, pessoas que estavam na academia no horário disseram que ele só ficou conversando e brincando com os equipamentos e quem ralou foi ela, ele foi mesmo só de companhia, é, não perde tempo

Mari: Agora eu sou um suposto affair
Rafa: Todo mundo que aparece com ele é Mari, relaxa -riu- Sai disso aí, finge que nem leu e já era
Mari: E eu não sou modelo cara -riu-
Fechei o note, peguei o iPhone e deitei do lado da Rafa, ficamos conversando, o Gab entrou, sem camisa com cara de morto kkk
Gab: Oi lindonas
Rafa: Gab quanto tempo -riu-
Gab: Tá com saudade Rafinha? -deu beijo na bochecha e sentou do lado dela-
Rafa: Não -riu-
Mari: Como foi lá na prova?
Gab: Arrasei, porque sou demais -ri-
Rafa: Se achaaaa, meu Deus -rimos-
Mari: Foto
Tiramos e postei

@maribenucci: Lindos da minha vida ♥ @rafaelabeckran @gabmbenuci

Aí ficamos conversando lá, olhei e já era 14:20h fui tomar um banho bem rápido, saí, me troquei, peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas, Rafa tava lá vendo desenho na maior preguiça e Gab dormindo na minha cama, af kk
Rafa: Pra que mais decote, né?
Mari: Nem vem -ri-
Rafa: Olha o seu irmão, a preguiça em pessoa -riu-
Mari: Né -ri- Vamo?
Rafa: Vamo, e pega um pen drive com musicas descentes pq aquelas não dá -ri-
Mari: Verdade, pera aí, peguei e descemos
Fomos pro salão, fizemos tudo o que tínhamos direito, unha da mão, do pé, depilação, cabelo, sobrancelha e saímos de lá era 18:20h
Rafa: Fome
Mari: Muita, nossa
Rafa: Bora passar no Mac?
Mari: Não cara, morri na academia hoje -ela riu-
Rafa: Que vida em
Mari: Subway, pode ser??
Rafa: Pode né, fazer o que
Aí fomos pro Subway, compramos, aí tirei minha fotinha de sempre, comemos enquanto conversávamos e postei:
@maribenucci: Saudades Mac :( #Subway #light

Rafa: Vai pra São Paulo essa semana?
Mari: Vou sexta, formatura
Rafa: A é, que legal
Mari: Vamo??
Rafa: Não sei -riu- Tenho que ver
Mari: Af em, vamos?
Rafa: embora?
Mari: Aham -ri-
Rafa: Sim -riu-
Aí saímos, entramos no carro e fui deixar ela na casa dela, fui pra casa, estacionei o carro lá, entrei minha mãe já tinha chego
Mari: Oi meu amor
Mãe: Oi filha, toda linda pós salão
Mari: Tá vendo -ri- Tá sumidinha essa semana em
Mãe: To montando o escritório né? (De organização de eventos, que é com o que ela trabalha e tal)
Mari: Nossa verdade, vai desmontar o de São Paulo?
Mãe: Não, vou ficar com os dois
Mari: Eita, haja trabalho -ri- Cadê o Gabriel já acordou?
Mãe: Ele tava dormindo?
Mari: Aham, na minha cama ainda
Mãe: Que folgado, tá na sala de jogos
Mari: Vou lá
Fui, fiquei lá com ele jogando vídeo game um tempão, depois subi, coloquei minhas coisas lá, tirei a sapatilha, dei uma organizada em tudo, peguei o iPhone e fui dar uma olhadinha no Instagram, o Junior tinha postado a foto que a gente tinha tirado na academia (usem a imaginação kkkk) E deeeu o que falar, curti e comentei hahaha
@njunior11: Malhar? roupa apropriada? ham? que? quero é mc donalds kkkkkkk nóis cantora @mabenucci

@maribenucci: Da próxima te ponho pra malhar, que isso hahahaha Valeu pela companhia jogador, nóisssss #amo

Fiquei lá vendo e curtindo umas fotos, minha mãe me chamou pra jantar por sms kkkkk e desci, tavam todos na mesa

Mari: Muito moderna você mãe -rimos-
Mãe: To muito boa nos sms -sentei-
Mari: Oi papai
Pai: Oi filhota, tudo certo??
Mari: Tudo e você??
Pai: Tudo muito certo -riu- Decidiu qual vai ser seu carro perfeito?
Mari: Ainda não po, to andando naquele preto seu, gosto dele
Pai: Ele bom demais, cuidado bater
Mari: Sou pilota pai, que isso
Ficamos conversando e jantamos, depois subi, fui pro banho, saí e coloquei um pijama, deitei e fiquei vendo Salve Jorge até pegar no sono
E a minha semana passou assim, academia de manhã, passei a tarde na piscina com a Rafa na quarta, no escritório com a minha mãe na quinta e sexta era dia de colação de grau, Sp...

Acordei era 8:00h com o despertador na Sexta, ai mãe, tinha ido dormir super tarde na quinta, fui pro meu banho, saí e já coloquei uma roupa pra ir pra São Paulo, peguei o iPhone, tinha sms do Ju, abri:


"Bom diaaaa chatinha, tem show do Thiaguinho em SP hoje, vamo?"

respondi:
"Boooom dia chato, vou pra lá daqui a pouquinho, tenho colação de grau hoje, mas vamo sim, que horas??
ele:
"Umas 22:30, qualquer coisa me avisa e eu te pego lá"
respondi:
"Ta bom Ju, mando menssagem"
ele:
"Demorou, beijosss"
respondi:
"beijooooo"

desci, minha mãe tava na mesa tomando café
Mari: bom diaaa -sentei-
Mãe: Bom dia, vamo?
Mari: Bora, depois de eu tomar café, claro -ri-
Mãe: Tenho que resolver umas coisas lá, você vai ver a Ju, direto?
Mari: Acho que não, to querendo ir ver a Laurinha
Mãe: É, a Lari ta de folga hoje, aproveita (Larissa trabalhava com a minha mãe, era tipo braço direito dela lá em Sp)
Mari: Nossa, vou mandar mensagem já então -peguei o iPhone e mandei-

"Vou te visitar hoje em feia, não someeee"

ela:
"Obaaa, Laura ta com saudades da madrinha desnaturada dela hahahah to esperando feeeeia"

respondi
"Aaaaa, vou amassar ela pra sempre, saudade saudade"

Aproveitei emandei sms pra Júlia e pro Rafael que não me ligaram nem me mandaram sms a semana toda, o que era muito estranho, porque Rafael me ligava direto

Para: Rafael s2

"Oooooow, to em SP hoje em bestão, saudades"

Para: Sissss

"Sisi, daqui a pouco to por aí, vou visitar a Laura e depois passo na sua casa, tá?"


Rafael respondeu:
"Só lembra de mim quando tá em São Paulo, fica difícil assim"

Li, e tipo, realmente, aliás essa semana esqueci tudo, não sei o que aconteceu, não liguei nem mandei mensagem pra ninguém de São Paulo, fiquei completamente focada na minha vida em Santos, que isso

respondi:
"Até parece né, quero você na minha colação, se não vou ficar muito brava"

Aí subi peguei minhas coisas, tirei uma foto, desci e fomos pro carro, minha mãe deu partida e fomos pra São Paulo

No caminho, continuei com as minhas sms

Júlia respondeu:
"Ok Ma, mas é pra passar mesmo em, vou te esperar"

respondi:
"Claaaaaro, assim que sair da casa da Laris, já vou praí"
ela:
"Já trás suas coisas e aí a gente já vai direto pra colação, depois de lá vamos pra casa do Vitor em, social de "despedida" "
Pensei: Aaaai caralho, não posso
respondi:
"Acho que não vai dar pra eu ir, mas depois a gente vê, beijosss sis"
ela:
"Láaa vem, ta bom, beijosssss"

Aí, entrei no instagram, postei minha foto
@maribenucci: Dia começando já as 8:00h não é comigo... #SP #Partiu #Sono

E entrei no twitter
@maribenucci: Diaaaa

@maribenucci: Hoje é dia de SP, ver minha Laurinha, amigos, colação de grau e show do Thiagunho, vacilo é só eu ter acordado as 8:00h hahahaha #vamoqvamo

Aí voltei pro Instagram e vi um comentário da Rafa na minha foto

@rafaellabeckran: Conheço esse boné em...

respondi:
@maribenucci @rafaellabeckran: É de uma amiga aí sabe hahaha... Perdeeeeeu

Chegamos minha mãe já me deixou direto na casa da Laris, minha entrada já tava liberada, subi, agarrei a Laura muito, nossa, ela tá falando uma coisinhas já, falava mãe muuuito bonitinho, vovó, papa, e etc, e claro ensinei "mari" e ela aprendeu "maí" fofa ai, tirei foto e postei
@maribenucci: Visita pra minha deliciosa que agora fala "maí" #linda #minha #Laurinha

Aí chegou um sms "Delicious", quem? Gab claro, não posso deixar o iPhone 2 minutos na mãe dele, que isso kkkk

"Que horas é a sua colação chatice??"

"Oito delicious kkk af em.. Não atrasa, se não vou ficar muito brava"

"Kkkkkkkkkkkk delicious é o mais aprpriado pra mim pô, não vou atrasar" nem respondi, af kkk

Depois peguei um táxi e fui pra casa da Juju, cheguei lá ela tava sozinha
Mari: Saudadesss -abraçei-
Júlia: Também sua ridícula, vem entra -entramos direto pro quarto dela, o note tava aberto no twitter e ela tava escolhendo roupa, acho que pra colação-
Júilia: Show do Thiaguinho?
Mari: É então, já tinha combinado quando você avisou da social pocha
Júlia: Vai com quem?
Mari: Rafa, Gil, Júnior e etc -ficou me olhando- Que foi?
Júlia: Sério?
Mari: Aham, porque?
Júlia: Sei lá Marielle, você passou a semana toda com eles, aí quando você vem pra cá, ao invés de sair com os seus amigos que você só vê no final de semana, vai sair com a galera de Santos, que você vê direto
Mari: Mas Ju, eu já tinha combinado, pq vc não me mandou sms me avisando antes? e outra, amanhã tem a formatura com a galera toda po
Júlia: Ok Mari, você que sabe ué -continuou arrumando as coisas dela-
Mari: Vamo pro show?? Depois a gente passa lá no Vitoru um pouquinho
Júlia: Não, mas não messsmo
Mari: Juuuu
Júlia: Sério cara, na boa mesmo -sentou na mesinha onde tava o note dela e ficou um silêncio-
Mari: A para vai -fui lá- nada vê ficar nesse climão pô, é só uma social e amanhã vai ta todo mundo junto e vai ser muito mais divertido, briguinha idiota por pouca coisa essa, parou, por favor
Júlia: O que eu faço com você em?
Mari: Só me ama que já ta bom -ri- Eaí, como anda as coisas?
Júlia: Nossa, deixa eu te contar -virou pra mim-
Mari: O que? -ri-
Ficamos conversando e fofocando um tempão, comemos, até que deu 18:30h começamos a nos arrumar, a mãe dela chegou, foi me dar oi, a Gabi me amar um pouquinho kkkk, tiramos uma foto, postei
@maribenucci: Quase prontas, vamo? #colação #sisi

Aí continuamos lá nos arrumando e o Gabriel me ligou

Inicio da ligação
Mari: Diga, delicious -ele riu-
Gab: Vai pro Thiaguinho Ma?
Mari: Vou meu amor, cê vai?
Gab: Vooou, vai como?
Mari: O Júnior ia me pegar lá, mas como você vai, vou com você -ri-
Gab: É, já imaginava, to em Sampa já, qualquer coisa liga
Mari: Ta bom, é as oito em
Gab: Eu sei, eu sei.. Beijo
Mari: Bejo
fim da ligação
Era 19:30 eu tava pronta, Ju também e fomos pra colação, chegando lá vi toda a Galera, minha mãe e o Gab chegaram, meu pai não ía :( E adivinhem quem não foi? Rafael aaaaaf! Foi tudo muito lindo, chorei a beça e foi acabando, era 22:40, a galera foi toda se reunindo lá fora, olhei o iPhone e tinha uma sms do Gil:

"Maaaari, precisa ie te buscar?"
respondi:
"Nãaaao, vou com o Gab, aliás já estamos indo, bjo bjo"

Fui dar tchau, o Vitor ficou bem bravo porque não ía na social dele, viche, ficaram tipo "Vai lá com seus amiguinhos santistas e blá blá" que ridículos af, aí o Gab veio
Gab: Vamo, vamo, já ta tarde Marielle -eles me olharam-
Mari: Vamooo, beijos amores, até amanhã -saí-
Fomos pro carro, minha mãe foi no dela pra casa e postei no twitter:

@maribenucci: Fim da colação, tudo muito lindo.. Agora partiiiiiu Thiaguinho

Chegamos lá e fomos pro camarote onde tava a galera, falei com todo mundo, dei um abração no Ju, que fazia uma semana que não via já, a Rafa me apresentou a Laila amiga dela, legalzinha até, conversamos bastante, o show foi muuuuuito bom, o Junior foi lá exibir sua linda voz como sempre hahahhaha, conheci o Thiaguinho, fomos todo mundo pra um restaurante comer depois e aí eu e o Gab fomos embora, no caminho, fiquei fuçando o iPhone e tinha uma foto que o Gab tinha tirado da colação, postei:
@maribenucci: E acabou, formados, adeus colégio, adeus ensino médio.. Obrigada por tudo galera, foram 3 anos de muita conquista, risadas, brigas, aprendizado e amadurecimento, vai ficar tudo na lembrança, vocês fazem parte da minha história hahaha #AMO

Pensei em dar uma passadinha lá no Vitor, pq certeza que a social ía ser praticamente uma reive, pq sempre é kkkk, mas aí ele íam ficar de nhenhé, então não, bora pra minha casinha dormir que amanhã o dia iá ser cheio...
                                                                ----#-----
Bem mais cedo hoje em hahaha... Vou ver se da pra postar o 8 ainda hoje, mas não garanto :(  Beijosssss

Um comentário:

  1. vou amar qnd vc postar dois num dia só hahaha hj nem deu pra eu ler cedo, mas ok :( usando a roupinha q eu falei da mari sampaio q lindaaaaa haha amanhã ein, bj

    ResponderExcluir