Logo


Posts Recentes

25 de novembro de 2012

Capítulo 3

No outro dia acordei, olhei as horas eram 8:15h, levantei, fui pro banheiro fiz minha necessidades, tirei a roupa, tomei um banho rapidinho, saí congelando por causa do ar kkk, desliguei e abri a janela, tava um dia lindo e decidi que íamos pra praia kk, fui pro closet, peguei um biquíni, saída de praia, havaianas, me troquei e fui acordar a Júlia
Mari: Tá na hora de acordar, boraaaaa -tirei a coberta dela-
Júlia: Que isso sua louca? -falou puxando a coberta de volta- que horas são?
Mari: Larga essa coberta tá calor menina, são 9:00h, levanta daí e partiu praia, vai vai
Júlia: Nossa cara, que chata -sentou na cama-
Mari: logo
Ela foi pro banho e eu liguei o note, entrei no twitter mas nem postei nada, vi as mentions, saí, fui no youtube, fiquei vendo clipes e a Ju saiu pronta (biquíni, saída, havaianas)
Júlia: Vamo descer chata? To com fome
Mari Vamos, só vou pegar uma bolsa e colocar as coisas
Júlia: Vai logo então, to descendo
Mari: Tá
Ela desceu, peguei uma bolsa, coloquei carteira, protetor solar, uma toalha,canga, peguei o iPhone, fechei o note e desci, deixei a bolsa no sofá e fui pra cozinha, Júlia tava tomando café com a minha mãe e me juntei a elas
Mari: Bom dia mãe -sentei-
Mãe: Bom dia amor
Mari: Vamos pra praia?
Mãe: Aaai não
Júlia: Vamo tia, ficar em casa não tá com nada
Mãe: não, tenho que ir na faculdade do Gabriel mais tarde e também tenho salão marcado mais tarde então prefiro descansar pela manhã -riu-
Mari: Também quero salão
Mãe: Nem vem, foi um sacrifício conseguir um horário pra mim
Júlia: vacilo em
Mari: vacilo mesmo, e cadê o Gabriel?
Mãe: Dormindo, ele disse que vai pra São Paulo hoje
Mari: Pra que?
Mãe:Não explicou
Júlia: Vai nada, ele disse que ia me levar pra balada hoje, que mané São Paulo
Mari: é, vai coisa nenhuma
Júlia: Terminei, bora?
Mari: Terminei também
subimos, fui no banheiro, escovei os dentes, saí, Julia entrou peguei um lacinho de cabelo e descemos, peguei a bolsa e fomos, de apé mesmo, não era tãaao perto, mas dava tranquilo pra ir apé e outra tinha terminado a auto escola, passado, mas minha carteira ainda não tinha chego :( rapidinho chegamos, tava com um movimento normal, achamos um lugar ótimo e mais afastado pra sentar, estendemos a canga tiramos a saída de praia e ficamos lá conversando, tiramos fotos, fomos pra água e depois de volta pra areia, jogando conversa fora, dando umas olhadas nuns gatinhos surfistas, hm kkk postamos fotos no instagram


@maribenucci: Morning #praia #sun 

@ju_lopes: Bom dia, Santos ☀ #sol #praia #espontânea 

@ju_lopes: Nada em troca dessa união ♥ 

@maribenucci: Desde sempre, pra sempre ♥ @ju_lopes


Depois fomos comprar uma água de coco e voltamos pra casa, chegamos e fomos direto almoçar, porque o almoço já tava na mesa, pai, mãe e Gabriel já comendo, sentamos
Mari: Oi gente
Gabriel: Me chamar pra ir pra praia ninguém quer né?
Júlia: Ai, tadinho.. você tava dormindo ow -riu-
Mari: que negócio é esse de ir pra São Paulo hoje, posso saber?
Gabriel:Tenho compromissos lá sabe 
Mari: Parou de graça, já
Pai: Ta vendo, né? mais autoritária que você -falou pra minha mãe e riram-
Júlia: Isso, bota ordem amiga
Gabriel: Não, mas ela tá pensando né
Mari: Ai Gabriel, que compromisso?
Júlia: Seu compromisso é com a gente hoje, balada AQUI
Gabriel: Chatas, é o que vocês são, credo
Mari:Fica de palhaçada aí
Gabriel: ok, nada de São Paulo hoje, af
Júlia: É isso aí, rum
Pai: Mulheres sempre ganham -riu-
Mãe: Exatamente
Mari: E que seja sempre assim -rimos-
Gabriel: Que absurdo
Continuamos almoçando e conversando nesse clima, aí terminamos, o Gab foi pra piscina e eu e a Ju subimos pra tomar um banho, tirar o sal e etc, entrei direto pro banho e a Julia pegou a roupa dela e foi tomar no quarto de hóspedes, fiquei umas meia hora no banho, lavei cabelo, pensei na vida kkk e saí, peguei uma roupa simples, penteei o cabelo, Julia entrou no quarto, sentou na cama
Júlia: O que iremos fazer agora miguinha?
Mari: miguinha? -ri- não sei, quer sair ou ficar de boa em casa?
Júlia: sair
Mari: Cinema, bora?
Júlia: Bora, vamos chamar o Gab, pq ele tem carro né -falou enquanto abria meu note-
Mari: Concordo -rimos- Fui ajeitando umas coisas ali, tirando as roupas sujas pra Luíza pegar
Júlia: É gato esse Gil, né?
Mari: É, muito gato mesmo, porém meu amigo de tempos
Júlia: Seu né? Porque eu só conheço
Mari: Sim Júlia, meu -ri-
Júlia: então -riu-
Mari: Cê é muito safada, cara
Júlia: Eu? que isso
Mari: Sínica, bora falar com o Gab, vai
Júlia: Vamos -levantou rindo e fomos atrás dele, tava jogado na cadeira lá perto da piscina, todo arrumadinho, com o fone no ouvido, cutuquei ele e tirou o fone
Gab: O que vc quer?
Mari: Vai fazer o que, vamo sair?
Gab: Não dá, marquei com o Gil, ele deve tá chegando aí jajá
Júlia: Então ué, leva ele com a gente -deu um sorriso-
Mari: Júliaaaa
Júlia: Ué, que foi?
Mari: rum, a onde vocês vão?
Gab: Dar uma voltas
Mari: Sei, voltas.. Mas então deixa a gente no shopping?
Gab: Vão fazer o que no shopping?
Júlia: Cinema
Gab: Ok, deixo vcs lá, mas vai rápido, pq jajá to saindo
Mari: Porque tão chato?
Júlia: Porque?
Mari: POR QUE?
Gab: Rápidooooo
Júlia: Calma, tamo indo
Subimos e nos trocamos rapidinho, fiz um rabo no cabelo, uma maquiagem bem leve, Julia também fez um rabo, maquiagem, pegamos bolsa e descemos, foi uns 10mins ( Mari / Júlia) Os meninos estavam sentados na sala esperando
Mari: Pronto chatice
Gab: que demora
Mari: Ai silêncio.. Oi Giiiiiiil
Gil: Oi Maaaaari -imitou, af- Oi Julia
Júlia: Oi -sorriu-
Mari: Sem graça.. tudo bem?
Gil: To bem e você
Mari: bem
Gab: Vamo?
Gil: Bora, pra onde vocês vão?
Júlia: Cinema
Gil: Nossa faz tempo que eu não vou
Mari: Vamo
Gil: Não dá, tenho compromisso agora -olhou pro Gab e riram-
Mari: Cara, o que você estão aprontando?
Gab: Nada, cara, vamo logo

Júlia: Depois vc vai buscar a gente né?
Gab: Motorista particular agora?
Júlia: Sim
Gil: A gente busca
Mari: Brigada Gil -olhei pro Gabriela com cara de "aprende"-
Fomos pro carro, rapidinho estávamos no shopping, entramos e eles foram embora, fomos direto pro cinema, compramos os ingressos, pipoca, refri e já tava quase na hora do filme começar, então entramos rapidinho, o filme era Magic Mike, muito interessante, se é que vocês me entendem kkkk, o filme durou 1h50, saímos e fomos bater perna, compramos umas coisinhas, aí chegou uma sms, "Gil":

"A gente já chegou Ma, estamos na praça de alimentação, perto do Mac"

respondi:
"Ok, já estamos indo gilzito"
ele:
"Logo"

Mari: Os meninos já estão aí

Júlia: Que chato ainda nem comi um mac
Mari: Eles estão lá perto, acho que tão comendo, vamo logo que dá tempo
Fomos pra lá, eles estavam sentados numa mesa, conversando e rindo, certeza que fizeram arte kkk
Gab: Já comeram?
Mari: não -sentamos-
Júlia: Vocês vão comer?
Gil: Eu vou, big mac ainda
Mari: dois
Júlia: sou mais cbo
Gab: sou mais uma salada
Gil: Para de ser bicha -falou sério e rimos-
Júlia: Vamo pedir logo vai -pegou a carteira e levantou-
Mari: Jú pede o meu -dei o dinheiro-
Júlia: Peço, deixa que eu vou pagar aqui no cartão
Mari: Mas então guarda o dinheiro ué
Júlia: Para Marielle -não pegou o dinheiro-
Gab: Ju, traz minha salada
Júlia: Não, me recuso a trazer salada e outra, não consigo trazer tudo -foi pra fila-
Gil: Cara, eu até peço pra você, mas não vou pagar o seu no meu cartão -rimos-
Gab: Mari, empresta esse aí -pegou o dinheiro da minha mão e deu pro Gil- Quero troco
Gil foi pra fila, atrás da júlia, eles ficaram lá conversando, eu e o Gab também, uns 5mins e voltaram, tirei uma fotinha daquelas clássicas do meu lanche pro instagram kkk, postei
@maribenucci: Ai, que ruim... #gorda #BigMac

Comemos e fomos pro carro, enquanto tava no carro Rafa me mandou sms


"Mari, vai pra balada com os meninos hoje?"

respondi:
"Vou gatinha, você vai?"
ela:
"Demorou então, eu vou"
respondi:
"Vem aqui pra casa e trás suas coisas, que daí a gente já sai daqui"
ela:
"Ok, lá pelas 19:00h chego aí então"
respondi:
"ta bom meu amor, vou esperar"

Deixamos o Gil na casa dele e fomos pra casa, descansar até umas 20:00h porque ainda tínhamos uma balada pra ir hahhaha.. Chegamos e subimos, era 17:10h, tirei a sapatilha, Ju ligou o ar e tv, deitamos na cama e ficamos assistindo Disney, peguei no sono legal, acordei com a Júlia me cutucando as 19:00h

Júlia: Acorda, acordaaa, aaacorda -meio que cantando D: -
Mari: Você arrasa cantando, cara
Júlia: Eu sei, agora vai, levanta daí que já são 19:00h
Mari: Ai, to indo, que preguiça
Júlia: Vaaai Mari, a Rafa já deve tá chegando
Mari: Nossa, verdade, vou esperar ela chegar e depois vou pro banho
Júlia: Então vou tomar banho agora
Mari: Vai, vou esperar a Rafa lá na sala
Júlia: Ok ok ok -foi pro banheiro e eu desci, enquanto tava nas escadas ouvi a voz da Rafa falando com o Gab
Rafa: Cadê a Mari?
Mari: Eeeu -sorri- vem, vamo subir
Rafa: Vamos -subimos- e essa cara de sono aí?
Mari: Acabei de acordar -ri-
Rafa: Que horror -riu-
Entramos no meu quarto, ela colocou a bolsa em cima da cama e ficou bisbilhotando minhas coisas kkk
Rafa: Que lindo seu quarto
Mari: Brigada, mas eaí, como andam as coisas
Rafa: Aaa, andam bem -sorriu-
Mari: É? ta com uma carinha diferente -sorriu-
Rafa: Não, tá tudo bem sim
Mari: Então tá, né -sorri-
Nisso a Júlia saiu do banheiro enrolada na toalha cantando uma música do skank, fazendo o pente de microfone kkk, Rafa olhou pra ela e começou a rir, ela riu
 junto
Júlia: Arraso, né
Mari: Aham, já te disse que sim.. Rafa, Júlia e Júlia, Rafa
Júlia: Vem Rafa, cantar comigo
Rafa: Não sei essa música
Júlia: Calma, vou colocar roupa e a gente canta uma que você sabe -foi pro closet-
Mari: Retardada
Rafa: Normal, mas falando em cantar, tava vendo uns vídeos seus no youtube
Mari: Sério? -sorri-
Rafa: Aham, até que você canta mais ou menos po
Mari: ok Rafaella, mais ou menos
Rafa: Tô brincando novinha terrível, você arrasa, mas não igual a Júlia -rimos-
Mari: Falando em novinha terrível, vamos dançar muito hoje em
Rafa: Claro que vamos -riu-
Júlia voltou, já com o vestido que ela ia usar, ficou conversando com a Rafa, as duas cantando lá. e eu fui pro banho, bem rápido, me enrolei na toalha, as duas tavam fuçando meu note
Mari: Invasão de privacidade agora?
Rafa: Não que isso pô -riram-
Júlia: Twitter e nem é seu
Passei meus cremes e fui pro closet achar alguma coisa pra vestir, peguei um vestido preto com prata de manga comprida que fazia um tempo que eu não usava, sapato, pranchei o cabelo, coloquei de lado, fiz uns cachos com a chapinha mesmo, make, aí a Rafa foi trocar de roupa, fiz a make dela e fiz a da Júlia também, elas colocaram sapato, terminei de ajeitar meu cabelo, coloquei o sapato e prontas:

Mari:

Rafa:

Júlia: 


Ficamos conversando lá no quarto, fuçando o twitter, tiramos uma foto e descemos, meu pai tava na sala

Pai: Nossa, desfile de beleza na minha sala -riu-
Mari:Todas mui gatas
Pai: Vão dar trabalho pros meninos -nisso minha mãe entro-
Mãe: Que lindas
Júlia: Brigada tia, vamo pra balada?
Mãe: Não, isso não serve mais pra mim -rimos-
Mari: E cadê o Gabriel, manda uma mensagem ai Julia
Júlia: Mando
Pai: Cria vergonha, só subir a escada
Mari: Que isso, mensagem é super mais prático

Sentamos e ficamos conversando com meu pai enquanto isso postei a foto no instagram



@maribenuccci: Eaí, partiu? @rafaellabeckran @ju_lopes 

Aí o Gabriel desceu

Gab: Meu Deus em
Pai: Vai ter trabalho hoje em
Gab: Demais, como se já não bastasse a Marielle, agora são 3
Pai: Faça direito seu papel -riu-
Mari: Até parece né, bora Gab?
O celular do Gab tocou e ele atendeu

"-Fala

-chofer é a mãe, mas tá eu passo, já to saindo daqui em, se enrolar vai ficar
-falou"

Rafa: Vamos passar na casa de quem?

Gab: Do Gil
Júlia: Realmente chofer hoje -rimos-
Gab: Folgado, não sei o porque ele não vai no carro dele
Mari: Carona é muito melhor
Rafa: Economiza gasolina -rimos-
Demos tchau e saímos, fomos pra garagem entramos as 3 atrás, porque o Gil ia entrar mesmo, Gabriel ligou o rádio, passamos e pegamos o Gil, e partiu balada, chegando lá, tava bem cheia, subimos pro camarote, os meninos já estavam lá, inclusive o Neymar.....
                                                                      ------#-------
4 amanhã, prometo que vai ter muito Neymar, porque nesse, né kkk.. Beeeijos

Um comentário:

  1. to adoraaaando cara hahaa menos as roupas assim pq podiam ser mais estilo rafa, sl, as roupas dela são legais auhaush shorts altos, bonés, sumemo rsrs mas tá show! só ta faltando + neymar, mas ok... amanhã eu volto pra ler!

    ResponderExcluir