Logo


Posts Recentes

1 de janeiro de 2013

Capitulo 22

Entrei no carro, ele tava ouvindo Thiaguinho
Mari: Oi -selinho-
Neymar: Tudo certo? -deu partida-
Mari: Sim, bem certo -ri- Mas eaí, qual nosso destino? -coloquei o sinto-
Neymar: Praia
Mari: Cê é louco? Já te disse que não consigo te salvar de uma multidão, lembra?
Neymar: E eu já te disse pra relaxar, porque sei o que eu faço gata -riu-
Mari: Espero, gato -abri o porta luvas- Nossa Junior, cadê os chocolates?
Neymar: Acho que você já pegou todos
Mari: Decadência, não to afim de chicletes -fechei-
Neymar: Vou comprar chocolates e por aí só pra você, tá?
Mari: Tá bom, gosto de kitkat, sufler, shot
Neymar: Tá querendo demais em
Mari: Nossa -fiz cara de dó e ele riu-
Começou a tocar 'Buquê de Flores' e começamos a cantar e fomos que nem dois loucos cantando até na praia
Neymar: Chegamos, tá vendo?
Mari: O que?
Neymar: Tá vazia
Mari: Aaa, ainda bem né -ri-
Só peguei meu celular e deixei a bolsa lá no carro, saímos, ele travou as portas, pegou na minha mão e fomos andando, achamos um lugarzinho legal e sentamos lá
Mari: Praia de noite é tãaaao.. lindo
Neymar: Aham, tanto quanto eu -ri-
Mari: Vou falar nada, viu -tirei a sapatilha, pq tava cheia de areia-
Neymar: Que pé feio em
Mari: Para de inveja, meu pé é lindo, tanto quanto eu -ri-
Neymar: Iiih -riu- Mas é, você é linda mesmo e não precisa ficar com vergonha
Mari: Eu não to, quer dizer, mais ou menos -ri-
Neymar: Gosto de você pra caramba, sabia? -sorri-
Mari: Melhor assim né? -ri- Você sabe o quanto eu gosto de você, já te disse aquele dia no meu quarto
Neymar: E eu quero te falar uma coisa que não te disse aquele dia
Mari: O que?
Neymar: Eu também to gostando de você -arrumou um fio do meu cabelo e me olhou fixo- gostando mesmo, tipo apaixonado -deu um sorriso e eu outro, mega sorriso-
Mari: Não sei nem o que te falar -ri- acho que é a melhor coisa que eu podia ouvir -ele deu um sorriso, segurou no meu rosto, me deu um selinho demorado, me olhou, sorriu e me beijou, um beijo, tipo apaixonado hahaha, terminou com um selinho.. Ele tirou o tennis, levantou, só fiquei olhando
Neymar: Vem -esticou a mão e me levantou-
Mari: Água não
Neymar: Só o pé -riu-
Mari: Se você me molhar toda, Junior...
Neymar: Vem logo chatinha -me puxou-
Fomos na beiradinha e a onda veio com tudo, tava morrendo de medo de ele me encharcar toda
Mari: Pronto
Neymar: Não -riu, pegou na minha mão e fomos mais pra frente, não foi 2 minutos pra ele chutar água em mim, sabia
Mari: Não acredito nisso -joguei água de volta e virou uma guerrinha, um tacando água no outro, nos abraçamos, nos beijamos, rimos, foi água na minha blusinha e ela ficou bem transparente, no meu cabelo, me enchi de areia, péssimo k,  e voltamos pra onde a gente tava
Mari: Seco o cabelo, passo uma chapinha, arrumo todo lindo e você faz isso -ri-
Neymar: É, ta zuadinho memo em -tirou a camisa-
Mari: Nossa, brigada -ele riu-
Neymar: Relaxa, você é linda até com o cabelo nesse estado -riu e me deu um selinho- Seria legal a gente passar em algum lugar pra comer, mas nesse estado não é legal, né?
Mari: É péssimo
Neymar: Bora lá em casa então
Mari: Como? Preciso de um banho
Neymar: Tem chuveiro na minha casa
Mari: É, mas acho melhor não em
Neymar: Bora, vai, partiu minha casa -riu-
Peguei minha sandália e fomos pro carro, ele ligou o som e fomos pra casa dele, conversando e cantando, chegamos e subimos, não tinha ninguém lá, subimos direto pro quarto dele
Mari: A Rafa ta aí será?
Neymar: Não, porque?
Mari: Precisava de uma roupa né -ri-
Neymar: Te empresto uma minha
Mari: Vou ficar linda -ri- Só uma camisa tá bom e eu vou vou tomar banho primeiro
Neymar: Vacilo, porque eu to mais molhado
Mari: Não, primeiro as damas
Neymar: Ou pode ser os dois juntos, né?
Mari: Não, não pode -ri-
Neymar: Porque não pô? -encarei e ele riu- To zuando chatinha, pera aí
Ele pegou uma camisa e me deu, meu short era o que menos tinha molhado, me deu uma toalha e fui tomar banho no banheiro dele, usei o sabonete, shampoo, condicionador, tudo dele k, tomei banho, fechei o chuveiro, me troquei, penteei meu cabelo e saí do banheiro, ele tava lá na cama, com o ipad na mão
Mari: Cheiroso seu shampoo
Neymar: Sou todo cheiroso -levantou-
Mari: Realmente, mas então vai tomar banho logo cheiroso, to com fome
Neymar: Banho? -me olhou com cara de safado-
Mari: Junioooor, vai -ri-
Neymar: To indo po -riu, pegou a roupa que ele tinha separado e foi pro banheiro-
Mari: Posso fuçar no seu ipad?
Neymar: Pode
Sentei na cama dele, peguei o ipad e entrei no twitter, o dele tava aberto, aí fiquei fuçando as mentios, fc's fofíssimos, alguns muito engraçados, resisti firme e não entrei nas dms k, saí e deixei lá em cima da cama, peguei meu celular e entrei no meu twitter, mas fiquei só vendo a timeline vi umas piadinhas sobre o fim do mundo, não tinha nem me lembrado disso, Junior saiu do banho, só de bermuda e cabelo penteadinho
Mari: Enfim, que demora
Neymar: Muito mais rápido que você
Mari: Nunca, bora comer
Neymar: Vamo
Pegou o celular, peguei um chinelo dele e descemos, fomos pra cozinha, não tinha ninguém naquela casa
Mari: O que a gente vai comer?
Neymar: Não sei em -abriu a geladeira- Tem bolo aqui cara
Mari: De chocolate?
Neymar: Aham e achei a combinação perfeita
Mari: O que?
Neymar: Toddynho
Mari: Nossa, perfeita messssmo
Neymar: É cara -pegou o bolo, os toddynhos, peguei uns pratinhos e uma faca ecolocamos o bolo nos pratinhos
 fomos pra sala, ele ligou a Tv e ficamos vendo um filme bem engraçado no Telecine enquanto comíamos, depois levei na cozinha e lavei tudo o que a gente sujou, voltei e terminamos de ver o filme
Mari: Tenho que ir pra casa
Neymar: Mesmo?
Mari: Aham
Neymar: Se eu fosse você dormia aqui comigo em
Mari: Não posso Ju, deixa pra próxima
Neymar: Sério? -veio mais perto-
Mari: Muito -me beijou-
Neymar: Então vamo né. vou pegar uma camisa lá em cima
Mari: Pega minha sandália também e minha bolsa
Neymar: Tá
Ele subiu e desceu rapidinho, me deu minhas coisas e saímos, pegamos o elevador, fomos pro  estacionamento, carro, ele deu partida e fomos pra minha casa, chegamos lá, ele parou em frente do portão, nos despedimos, entrei e ele foi embora, não tinha ninguém na sala, subi direto pro meu quarto, coloquei a bolsa e a sandália no closet, fiz um coque no cabelo e coloquei pijama, sentei na cama e postei no twitter

@maribenucci: Se o fim do mundo são dias como esse, quero todos os dias.. Boa noite ♥

Coloquei o celular pra carregar olhei a hora, era 00:10h, liguei o ar, a Tv e deitei, fiquei trocando o canal, nada de bom passando, deixei na Globo mesmo e fiquei olhando, sem prestar nenhuma atenção, minha cabeça tava longe, ou melhor, na praia, no que ouvi, no sorriso do Junior e fiquei nessa até dormir
No outro dia eu acordei com a minha mãe me chamando, abri o olho, olhei pra ela
Mãe: Bom dia filhota, bora levantar dessa cama, ta um dia lindo
Mari: Bom dia mãe -sorriso-
Mãe: Eaí, como foi sua noite?
Mari: Aaaai ótima, com direito a banho de mar -ri-
Mãe: A noite? Depois pega um resfriado quero ver
Mari: Nada, ontem tava super calor
Mãe: Ai meu Deus, dois doido -riu- Coloca um biquíni e vamos descer, tá um solzão
Mari: Vou
Levantei, fui pro banheiro, tomei uma ducha beeem rápida, só pra despertar k, fui pro closet, peguei um biquíni, me troquei, fui pro banheiro fiz um rabo de cavalo, peguei um óculos que tava lá em cima da mesinha e tirei uma foto, postei
@maribenucci: Good morning!! #Piscina #sol #vamo

Coloquei um short peguei o celular, uma toalha e desci, passei na cozinha, tomei um suco e fui lá pra fora, mamis tava na piscina com o Gab, deixei minhas coisas na cadeira e entrei na água também, tava muito calor, fiquei lá com eles conversando, rindo, brincando a manhã toda, depois fomos almoçar, Junior mandou sms falando que tava indo pra Guarujá :( e depois me ligava, tá né, aí minha mãe ligou e marcou hora no salão, subi e tomei um banho, me troquei e fomos pro salão, fiz uma hidratação no cabelo, tirei as pontinhas, só as pontinhas messssmo, fiz a unha do pé e da mão, tirei sobrancelha e fiquei gata k, mamis também fez tudo e ainda foi fazer uma limpeza de pele, massagem e etc, eu tive que ficar esperando um tempão lá, de boa ouvindo umas musiquinhas do Revelação que tava tocando, aí aproveitei pra entrar no twitter

@maribenucci: Salão com a mamisss, que sempre resolve fazer algo a mais e tenho que ficar na esperas rsrs

@maribenucci: Ela só, ela só vai, ela só vai se for de camoroooote

Tirei uma foto no espelho lá e postei
@maribenucci: Esperando a mamis ficar gata ao som de Revelação, rsss #Salão #esperandoahoras #af


 fomos pra casa, fiquei conversando com meu pai lá na sala, começou Malhação, ele não gosta, mas eu sim então vimos, depois subi e fui terminar o scrapbook né, umas oito o Gab entrou no meu quarto
Gab: Vou numa lanchonete com a Nath, bora?
Mari: Vou ficar tipo vela?
Gab: Não cara, somos amigos, agora só amigos de novo -riu-
Mari: A é? Porque?
Gab: Porque gosto de várias, não só de uma entende?
Mari: Eu vou fingir que não ouvi isso Gabriel, sim eu vou, que horas? -riu-
Gab: Agora, vai se trocar, to esperando lá em baixo
Mari: Já to indo então
Fiz uma maquiagem básiquissima, me troquei, (sem bolsa) peguei o celular e desci
Mari: Vamo?
Gab: Bora
Fomos pra lanchonete, Nath já tava lá, com uma amiga dela, a mesma que foi lá em casa na social, chama Isabelle, é muito legal ela, gostei, comemos e conversamos, rimos muuuito, foi uma noite bem legal, voltamos era umas 00:00h, meus pais estavam na sala convesando
Mãe: Meus amores
Mari: Eaí
Mãe: A gente vai pra São Paulo amanhã cedo em
Mari: Cedo?
Mãe: Sim
Gab: Ainda nem fiz mala
Mari: Nem eu cara
Mãe: Então vão fazer
Mari: ai que priguis, e cadê o Bruno?
Mãe: Já foi ontem
Mari: Nossa
Gab: Mala pra caramba, mãe bora me ajudar
Mãe: Vamos
Mari: Aaa não Gab, preciso mais
Gab: Pedi primeiro, vai lá se virar -riu-
Mari: que saco
Subi, tirei a sandália e fui pro closet, não sabia se só levava roupa pro natal, ou se era pro natal e ano novo também, peguei meu celular e chamei a Mi no whats

"Amigaaa, qual vai ser a do ano novo?"
ela:
"Eis a questão, Floripa ou Rio?"
respondi
"Pra mim qualquer um dos dois emmm, faz uma votação kkk"
ela:
"Vai ter que ser isso mesmooo, meu primo não quer ficar no Rio, cheio de graça"
respondi
"Que primo?"
ela:
"Matheus, lembra?"
respondi:
"Simm, ele vai passar o ano com a gente?"
ela:
"Vai, hahahaha quase surtou quando eu disse que vc sempre passa com a gente"
respondi:
"kkkkkk oxe, ele bem gato, porém to foooora, mas então é um dos dois né? Mala de praia?"
ela:
"Isso, um dos dois é certeza, vamo dia 28"
respondi:
"Demorooou"

Peguei duas malas, abri uma no chão do closet e comecei pelos shorts, peguei váaarios, blusinhas, roupas pra noite, duas calças, vestidos, saias, muitos biquínis, pijamas, depois necessaire, peguei tudo de higiene pessoal, shampoo, sabonete, escova e etc, secador e chapinha, bolsinha de maquiagem, três havaianas, rasteirinhas, dois saltos, perfumes, cremes, protetor solar, acessórios, óculos, cintos, bonés, brincos, pulseiras, colares, era muita coisa, nem separei o que era pra SP  e o que era pra viagem, coloquei todas as roupas em uma mala e as outras coisas em outra e quase não deu ainda, nossa, fechei as duas e deixei lá, já tava podre de sono, Junior ligou:

inicio da ligação:
Mari: Oooi
Neymar: Fala cantora, tudo bem?
Mari: To bem jogador e com você tudo certo?
Neymar: Tudo, tá em São Paulo já?
Mari: Ainda não, terminei agora de arrumar minhas malas, vou amanhã cedo
Neymar: Você devia vim pra cá, passar o natal comigo
Mari: Ai, não posso, minha mãe me mata -ri- Te mando sms meia noite, tá?
Neymar: Tá, vou esperar em
Mari: Tá bom, se cuida e juízo
Neymar: Digo o mesmo, beijo, boa noite e dorme com Deus
Mari: Beijos, você também
fim da ligação

Tomei um banho coloquei pijama e deitei, dei tchau no twitter, coloquei o celular no criadinho e dormi
No outro dia acordei com a minha mãe me chamando, peguei o celular e era 9:00h, levantei, fui tomar banho, saí, penteei o cabelo, me troquei, coloquei sapato, acessórios, perfume, peguei uma bolsa coloquei as coisas, peguei celular, um óculos e desci, Gab já tava lá em baixo
Mari: Bom dia chatice
Gab: Bom dia baleia
Mari: Vem me ajudar com as minhas malas aqui rapidão
Gab: Vou -levantou-
subimos e pegamos as malas, descemos, colocamos tudo no carro, passei na cozinha, peguei um toddynho e fui esperar minha mãe lá fora com a Gab, ela veio, entramos no carro, eu atrás, Gab ligou o som e partiu São Paulo..
                                                                        -----#-----
Pode reclamar, dar palpites, tudo cara hahaha sério.. Feliz ano noooooovo, que seja um ano lindo, muito amor, paz saúde e dinheiro k, obrigada por ler aqui e que 2013 seja cheio de conquistas e sonhos realizados ♥

4 comentários:

  1. Olá. Por favor, onde vocês conseguiram a foto da menina de biquini?
    Obrigado pela atenção aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Por favor, onde vocês conseguiram a foto da menina de biquini?
    Obrigado pela atenção aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual imagem é, pq ja não carrega mais aqui, essa é a história mais antiga do blog, faz tempo, então os links das imagens já estão quase todos assim, perdidos, mas provavelmente foi de alguma página no tumblr...

      Excluir