Logo


Posts Recentes

9 de janeiro de 2013

Capitulo 24

Bom, passei o ano novo na praia com a galera, recebi sms lindos, ficamos em Floripa até dia 4 e voltamos pra casa (Bora acelerar os dias pq não dá kk)

Cheguei em São Paulo era 15:00, fui pra casa da Mi, Matheus também foi pra lá, cheguei e tomei um banho, me troquei, deitei lá no sofá mortona, mas resolveram ir pro cinema, tá, me troquei de volta, peguei minha bolsa e fomos, depois passamos no Subway e de lá voltamos pra casa dela, fiquei conversando com o Matheus e ela foi tomar banho, aproveitei pra ligar pra minha mãe

inicio da ligação
Mãe: Oi filha, que saudade
Mari: Oi mamis, também, muita
Mãe: Diz
Mari: Já cheguei, não quer vim me buscar não?
Mãe: To cheeeia de coisas pra fazer, mas peço pro Bruno, hoje não né?
Mari: Não, pode ser amanhã
Mãe: Falo com ele e te aviso, tá?
Mari: Ta bom, brigada meu amor, beijo
Mãe: Beijo pequena, até amanhã
Mari: Até, te amo
Mãe: Te amo muito mais, se cuida em, tchau
Mari: Pode deixar, tchau
fim da ligação

Mari: Minha mãe é tão linda cara
Matheus: A minha também é toda fofa -riu-
Mari: Como chama a sua mãe?
Matheus: Sandra e a sua?
Mari: Flávia -ri- Assunto legal o nosso né?
Matheus: Aham, é interessante eu saber o nome da sua mãe -ri-
Mari: Então ó, meu pai chama Luíz Henrique (gente, não lembro se era esse nome e excluí a apresentação kk) meus irmãos, Gabriel e Bruno -ele riu-
Matheus: Meu pai chama João, meu irmão Murilo e eu moro no Rio
Mari: Aa, eu moro em Santos e gosto de lá
Matheus: É eu também gosto do Rio -riu-
Mari: Bobo você -ri-
Matheus: Somos os dois -riu- Falando sério, cê tem que ir lá pro Rio cara
Mari: Eu gosto de lá, quando der eu vou e te aviso pra ser meu guia
Matheus: Demorou em
Milena: Demorou o que?
Mari: A gente fazer um bolo
Milena: Ai Marielle, porque tão comilona?  E porque não uma balofa ainda?
Mari: Vou te falar uma coisa que falei pro Gil uma vez, ó, "Quem tem o dom da gostosura, não vira balofa'' -riram-
Milena: Vai nessa ow, dom da gostosura
Matheus: Vou levar isso pra minha vida
Milena: Aham, quando tiver dois balofos na minha casa, vou lembrar do dom da gostosura
Mari: Ai, gente, quero bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Milena: Nossa, com cobertura ainda?
Matheus: E qual é a graça de bolo de cenoura sem cobertura?
Mari: Ai Matheus, você me entende muito, bora fazer
Matheus: Vamo
Fomos fazer o bolo, fizemos uma zoooona, mas ficou muito bom, comemos, depois limpamos a cozinha e fomos dormir
No outro dia acordei e os dois bonitos já estavam acordados, fui no banheiro  lavei o rosto, escovei o dente, penteei o cabelo e fui lá pra sala, toddynho e pão de queijo é o que tinha, comi lá com eles Bruno ligou avisando que ia passar pra me pegar em uma hora, nossa, fui me trocar e arrumar minhas coisas, fiquei lá na sala esperando, ele mandou sms avisando que tinha chego, dei tchau e desci, ele colocou minhas coisas no carro e fomos embora, ele perguntou como eu tava, como foi a viagem, e como foi tudo, depois de tudo respondido, peguei o celular e entrei no twitter

@maribenucci: Foi-se o fim de ano, bora pra casaaa.. Bom dia!! ♥

@GilCebola @maribenucci: Que booom, vou aparecer lá mais tarde, pra dar uns mergulho na sua piscina
@maribenucci @GilCebola: Demorooou, vou te esperar

Chegamos em Santos e fui pro quarto, tava todo arrumadinho a minha espera, liguei o ar, saudade, coloquei o celular pra carregar e deitei na minha cama amada, liguei a tv e lá eu fiquei, morta, aí Gab apareceu
Gab: Baleia, saudade -deitou-
Mari: Você não vive mais sem mim, né? Muito grude -ri-
Gab: Puro grude, como foi sua viagem?
Mari: legal demaisss e a sua?
Gab: Também, demais mesmo, to com muita vontade de japa, vamo?
Mari: Nem pensar Gabriel, eca
Gab: Cê nunca nem provou cara
Mari: E nem vou, chama o Gil, ele vai vim pra cá mais tarde aí já aproveita o gancho
Gab: É memo, vou lá ligar pra ele
Mari: Messssmo -saiu-
Fui pro banho, me troquei, coloquei chinelo e desci, meu pai tava chegando e a Luíza colocando a mesa do almoço
Mari: Que lindo você vindo almoçar em casa hoje
Pai: Minha princesa voltou
Mari: Sim -abraço e beijo-
Pai: Cadê o Gab pra gente almoçar? To com fome
Mari: Sei lá, tava querendo me arrastar pro japonês eca
Luíza: Ele saiu
Pai: Então vamos comer
Mari: Vamo
Almocei com ele, me contando piadas, todas ruins, mas morri de dar risada mesmo assim k, aí ele subiu pra tomar banho e voltar pro escritório e eu fui escovar o dente e voltei pra baixo, fiquei vendo Jornal Hoje e depois de meia hora chegou Gab com Gil e Gustavo
Gil: Cheguei pra piscina em
Mari: Já?
Gil: aham, acorda aí
Mari: Não to dormindo -beijo-
Gustavo: Eaí Mari
Mari: Fala Gu -beijo- Onde vocês estavam?
Gustavo: Japa, top
Mari: Credo
Gil: Bora pra piscina vai
Gab: Calorzão
Mari: Eu acabei de almoçar gente, não pode
Gustavo: Tem nada a ver, já entrei na piscina comendo e não aconteceu nada
Gab: Cara, entorta a boca
Mari: É
Gil: Nossa, nada a ver -riu-
Mari: Se você falar isso pra minha vó ela te arrebenta na porrada
Gustavo: Minha boca ainda ta reta, ó - fez bico, ri-
Mari: Vou lá colocar um biquíni e se minha boca ficar torta, vocês vão carregar essa culpa pra sempre -levantei-
Subi, peguei um biquini e coloquei, peguei uma toalha,meu celular e desci, eles já estavam lá na água, sentei lá na sombra pra esperar mais um pouquinho k, depois entrei na água com eles, mas Gab e Gustavo foram pra sala de jogos e fiquei conversando com o Gil lá na piscina
Gil: Eaí, como você tá?
Mari: To bem ué
Gil: To falando do Juninho
Mari: Aaa, também
Gil: O que ta rolando exatamente?
Mari: Exatamente eu não sei, mas ta rolando alguma coisa -ri- Por enquanto to bem assim
Gil: Isso que importa então né? Mas isso vai virar namoro ainda
Mari: Pode ser que sim como pode ser que não, sem expectativas Gilmar -ri-
Gil: Sabe o que é bom mesmo?
Mari: Hm?
Gil: Pegar e não se apegar -ri-
Mari: Ai que ridículo, mas em partes concordo -rimos-
Gil: Mala -mostrei a língua e ele tacou água em mim, que mania-
Fiquei com eles lá na piscina e nos jogos, depois sai e fui tomar banho, de novo, me troquei, penteei o cabelo, sentei na cama e liguei pra Rafa

inicio da ligação
Rafa: Digaaa
Mari: Eaí feiosa, tudo certo?
Rafa: Tudo horrorosa e você já chegou?
Mari: Sim, to em casa
Rafa: Então bora sair hoje?
Mari: Você e quem? Laila e companhia?
Rafa: Laila, Ma e a Georgia, bora?
Mari: Não sei quem é Georgia
Rafa: Mais tarde você descobre amiga, bora vai
Mari: Vamo, que horas?
Rafa: Vem pra cá e aí a gente vai
Mari: Lá pelas seis e meia eu to aí então
Rafa: Demorou, trás suas coisas pra dormir aqui
Mari: Muito amor né -ri- Mas tá, eu levo
Rafa: Eu sei que você ama minha companhia amiga, não se faça de difícil -rimos-
Mari: Bobona, jajá to aí, beijo
Rafa: Beijo e não atrasa, tchau
Mari: Tchau chata
fim da ligação

Vi Malhação deitada na cama, depois fui achar alguma coisa pra vestir mais tarde, pijama, uma troca de roupa, carregador, escova de dente, perfume, sapato, coloquei numa bolsa, calcei um vans, prendi o cabelo, peguei meu celular e fui com a roupa que eu tava mesmo, desci e minha mãe tava lá no sofá sentada
Mari: Ai que sadaaaade -fui abraçar e beijar-
Mãe: Também, saudade demais, eaí como foi sua virada?
Mari: Top e a sua?
Mãe: Foi ótima também -sorriso- Mas e essa bolsa aí, vai sair já?
Mari: Sim -ri- To indo lá pra casa da Rafa, pra dormir, mas amanhã to de volta
Mãe: Só não vou reclamar porque você tá de férias
Mari: Isso mamis -beijo- Fui
Mãe: Tchau e juízo em Ma
Mari: Eu sei, juízo sempre, tchau
Mãe: tchau
Fui lá pra fora e chamei um táxi kk, meu carro tá tipo enfeite lá na garagem q isso, chegou rapidinho e eu entrei, me deixou lá, Rafaella ainda não tinha me liberado, fala sério, e o porteiro chato já me conhece e fica de nhénhénhé, ele interfonou, Rafa atendeu e aí sim pude subir, ela abriu a porta
Rafa: Foi mal, esqueci de avisar lá -riu-
Mari: Falo nada pra você -ri e dei beijo-
Rafa: Cê ta preta demais Mari
Mari: É bronzeado po, mas olha pra você, negona também -ri-
Rafa: Fazer o que né? É a vida -riu-
Mari: Chata né, praia e piscina direto
Rafa: Realmente, bem chato, bora subir
Mari: Sua mãe não ta aí?
Rafa: Não, mas já deve ta chegando -subimos-
Sentei na cama dela e fiquei de boas lá, enquanto ela ia dobrando umas roupas a gente ia conversando, tia Nadine chegou e ficou lá de papo com a gente um tempão, depois desceu e alguns minutinhos depois veia a Maria com lanchinhos, awn, comemos lá na cama, Rafa pegou o tablet e deitou lá do meu lado, ficamos vendo o twitter, ela respondendo algumas mentions, demos muita risada, cada coisa, aí quando deu oito horas ela foi tomar banho e eu continuei lá vendo o twitter, ela saiu, ligou o som e fui secar o cabelo dela, depois passei a chapinha no meu, fui pro banheiro, me troquei, escovei o dente, tava fazendo maquiagem e chegou a Georgia
Rafa: Eaí meu amor
Georgia: Que saudade gata -abraço, conversaram um pouquinho e continuei fazendo minha maquiagem no banheiro, terminei e saí
Rafa: Ge, essa é Mari e Mari, Georgia
Mari: Oi -dei um sorriso e fui cumprimentar-
Georgia: Que linda -me ganhou com isso kkk-
Rafa: Linda sou eu
Mari: Lindas somos as três, por favor
Georgia: Melhor assim -rimos-
Coloquei sapato, dei mais uma olhada no espelho
Mari: To pronta gente
Rafa: Eu to também, bora?
Georgia: Partiu
Descemos conversando e fomos pro carro da Georgia, Rafa postou uma foto:

@rafaellabeckran: Partiu @georgiatavares @maribenucci

Depois fomos pra lá, um lugar super legal que ainda não tinha ido, tinha mais umas meninas lá, falei oi belezinha, mas meus assuntos era só com a Rafa, Laila e a Georgia, rimos conversamos e até dançamos lá hahahaha só meninas, fazia tempo que não saia assim, fomos embora era umas duas, Georgia deixou eu e a Rafa na casa dela e foi embora, subimos e passamos na cozinha, toddynho e bolachas e subimos, tomei uma ducha bem rápida, coloquei pijama e sentei na cama, liguei a Tv, coloquei na disney e fiquei vendo enquanto comia bolachas com toddynho, Rafa saiu do banho e ficamos vendo uma serie que tava passando lá e conversando, depois fui escovar o dente, coloquei meu celular pra carregar, Rafa fez o mesmo e deitamos pra dormir, ela dormiu primeiro que eu, ainda vi mais um capítulo da tal serie e aí sim peguei no sono
No outro dia eu acordei e a Rafa ainda tava dormindo, dorme demaisss, fui pro meu banho, saí, me troquei e fui a acordar a preguiçosa
Mari: Rafaaa, Rafinhaaa, acordaaaa
Rafa: Não Mari -virou pro canto-
Mari: Sim Rafaaa, ta na hora já, para de preguiça amiga, vai vai
Rafa: Deita aqui e dorme mais um pouquinho, vem
Mari: Nãoooo, chega de dormir
Rafa: Nossaaa Marielleee, que chata -sentou na cama-
Mari: Vai, sua linda -sorriso-
Rafa: Acordando, sou maravilhosa
Mari: A maravilha em pessoa, agora vai se trocar e vamos descer, rápido -ri-
Rafa: Como te aguento? -riu, jogou o travesseiro em mim e foi pro banheiro-
Esperei a boneca, veio pronta
Rafa: Vamo pro shopping?
Mari: Vamos, vou colocar sapato e fazer uma maquiagem basicona então
Rafa: Vai logo então, já fiz as duas coisas -riu-
Coloquei o vans , passei rímel, blush de leve e pronto
Mari: Vou deixar minhas coisas aqui tá? Depois você me leva
Rafa: Não, depois você vai voltar pra cá
Mari: Iiiih, quanto amor -ri-
Rafa: Quieta, bora vai
Mari: Coloca minha carteira aí na sua bolsa, porque preguiça
Rafa: Tamanha a folga
Descemos
Mari: Sabe o que eu acho?
Rafa: O que?
Mari: Que deveríamos ir lá pra casa, pegar meu carro
Rafa: Vamo de táxi mesmo, que é pra evitar o trabalho
Mari: Tá né, você que sabe
Neymar: Você tá aí? Ia te mandar sms agora -falou do sofá-
Mari: Estooou, desde ontem -sorriso-
Rafa: Ó, to indo tomar café, não enrola muito em
Mari: Ok, já to indo
Neymar: Bom dia né Rafaella
Rafa: Bom dia meu amor -veio, deu beijo e saiu- Logo Mari
Mari: Tá tá -ri- Diga, qual o assunto do sms?
Neymar: O assunto? -balancei a cabeça que sim- era, Bom dia chatinha, saudade de você -ri-
Mari: Bom diiiiia -fui dar um abraço- Saudades também -ri-
Neymar: Tão indo pra onde?
Mari: Shopping
Neymar: Vida boa em
Mari: Boa demais e você?
Neymar: To indo pro CT jajá, aqui é trabalho minha fia -ri-
Mari: Vou lá tomar café com a Rafa, antes que ela venha me arrastar
Neymar: E meu beijo cadê?
Mari: Não sei, cadê? -sorrisinho-
Neymar: Não sabe né? -balancei a cabeça que não e ele veio chegando bem mais perto, colocou a mão na minha nuca, veio pra me beijar, fui e ele afastaou pra trás e riu, af k, segurei o rosto dele e beijei, ele correspondeu o beijo, parei, ele me olhou
Neymar: Achou né? -riu e me deu um selinho-
Mari: Aham, mas agora já perdi de volta -ri- to indo -levantei-
Neymar: Ow -olhei- Chata -riu, mandei um beijo e fui pra cozinha-
Rafa: Que demora em meu
Mari: Já to aqui -sentei-
Nadine: Bom dia Ma
Mari: Bom dia tia, tudo bem?
Nadine: Tudo linda e você
Mari: To ótima
Rafa: Rum
Mari: Vamo pro shopping tia?
Nadine: Ai, não posso
Terminamos de tomar café, e fomos pra sair e cadé meu celular
Mari: Acho que meu celular ficou lá em cima
Rafa: Acho que não, tava na tua mão
Mari: Ai Deus
Fomos pra sala e meu celular estava na mão do Junior que estava vendo minhas fotos, abusado
Rafa: Achei -riu-
Mari: Muito abusado -ri- Ta vendo o que aí?
Neymar: Nada demais -me deu, olhei e tava numa foto com o Matheus, uma que a gente tirou e ficou lá, nem no instagram postei, olhei pra ele e ele tava me olhando, nem falei nada-
Nadine: Já tão indo?
Rafa: Sim mãe, não venho pro almoço, beijos amores
Mari: Beijos gente
Saímos, pegamos o elevador e descemos, chamamos um táxi e fomos pro shopping, andamos demais, compramos, almoçamos por lá, demos mais umas voltas, chupamos um sorvete e passamos pela loja da Luana, a piriguete, e a Rafa quis entrar pra ver uma saia, af, entramos e a coisinha veio, Rafa olhou pra ela e fez uma cara de eca, me olhou e ergui a sobrancelha
Luana: Oi meninas -sorriso-
Rafa: Eu queria ver aquela saia ali por favor -ela desfez o sorriso-
Luana: Vocês lembram de mim? Daquela vez da balada?
Mari: Sim a gente lembra -sorrisinho- E cadê a saia?
Rafa: A a gente lembra? Não lembro não
Luana: Aquela vez gente, lembro muito de vocês, dos meninos
Mari: Colega vê a saia por favor, a gente tá com pressa
Luana: Claro, claro -saiu-
Rafa: Vamos embora, corre
Mari: Mas e a saia? -saímos-
Rafa: Não quero mais cara
Mari: Por isso não entro mais nessa loja mais
Rafa: Pior que as roupas daí são lindas
Mari: São, demais
De lá fomos embora também k, chegamos na casa dela, guardamos as sacolas e fomos andar de bicicleta pelo condomínio, cansei demais k, subimos cansadonas e deitamos no tapete da sala, vimos Malhação, depois fui pra casa, não tinha ninguém, subi e tomei um banho, me troquei, penteei o cabelo, peguei o celular e sentei na cadeira e liguei o note, entrei no twitter e bateram na porta, gritei pra entrar e era o Junior, só colocou a cabeça pra dentro
Mari: Nossa, você? -sorriso- Entra, o que aconteceu? -ele entrou e sentou na cama-
                                                       -----#-----
Como já disse, pode reclamar e dar palpites hahaha, beijosss!!!

Lohanna N: Sim, levemente mimada hahahaha.. To torcendoooo, muito, boa sorte e depois manda a foto pra eu vem em, beijo fofura em pessoa  ♥

Um comentário:

  1. Apaixonada por essa última roupa q cê colocou hahha é, mimei mesmo, cara acho q n vai dar pq devo ir embora logo pq descobri q n tem ônibus daqui p minha casa, fudeu tudo kkkkkk mas esperança fica, vamo torcer! Vacilou no final hein? Sempre me deixa curiosa ft. ansiosa! Usou maravilha em pessoa hahahaha amo dms! bjs

    ResponderExcluir