Logo


Posts Recentes

21 de janeiro de 2013

Capitulo 27

Acordei no outro dia era 10:00h, levantei, fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei o dente, fiz um rabo de cavalo, me troquei pra ir pra academia, peguei uma bolsa, minhas coisas, chave do carro, habilitação e desci, tomei um suco e fui, cheguei e passei na recepção, guardei a bolsa no armário e entrei, o Fábio quase me bateu hahaha
Mari: Oi -sorriso-
Fábio: Não vou falar nada pra senhorita ta?
Mari: Para, você é meu personal preferido, sabe né?
Fábio: Se você não vier pelo menos umas 4 vezes na semana, não serei mais
Mari: Nossa, não faça isso e vá com calma
Fábio: Calma? Vai ralar hoje em
Mari: Afff, por isso nunca venho -ri- Bora
Realmente ralei, quase morri. Voltei pra casa era quase meio dia, morrendo de fome, Gab tava comendo sozinho coitado, almocei com ele e subi, tomei um super banho, me troquei, penteei o cabelo e sentei, mamis  entrou
Mãe: Vamos pro salão?
Mari: Vamos, to precisando mesmo
Mãe: Então vai, agiliza aí, já ta quase na hora
Mari: Ok, dois minutos
Me troquei, peguei minhas coisas e desci, fomos pro salão, fiz tudo que tinha direito, cabelo, unha da mão, do pé, sobrancelha, depilação até limpeza de pele, saímos do salão já era quase sete da noite, fomos pra casa, cheguei e o Gab tava com a Nath na sala, sentei e fiquei lá enchendo o saco deles, meu pai chegou e fomos assinar os tais papeis, depois ele subiu e eu voltei lá pra sala, ficamos conversando eu o casalzinho e minha mãe, meu pai desceu e pediu pizza, que legal, depois de um dia de academia, pizza... Ficamos a noite toda lá, quando já tava passando Salve Jorge subi, tomei uma ducha e coloquei meu pijama, dei uma olhada no celular, nada de bom, só uns sms de amigas, respondi, coloquei o celular no criadinho, fiquei vendo Tv até dormir.
No outro dia acordei, levantei me troquei pra academia, muito empenho, prendi o cabelo, peguei minhas coisas e desci, tomeie café e fui pra academia, fiz toda minha série e voltei pra casa, quando cheguei Junior estava lá, na sala com o Gab
Neymar: Aaa mentira, foi pra academia? que milagre
Mari: Iiiih, to indo desde ontem meu bem -ri- Vou lá tomar um banho rapidão
Neymar: Tá
Subi, guardei as coisas, peguei uma roupa no closet e fui pro banho, me troquei e quando saí do banheiro ele já tava lá sentado na minha cama com meu violão
Mari: Não desafine, por favor -ri-
Neymar: sou craque no violão
Mari: Aham e eu craque no futebol -rimos-
Neymar: Bobona
Mari: Mas eaí como foi a viajem?
Neymar: Toppp e você, foi gravar o programa?
Mari: Fui, foi tranquilo até -sorriso-
Neymar: Viu seu amiguinho lá?
Mari: Ai Deusss, aham vi
Neymar: Hm
Mari: Paaara, já te disse né
Neymar: uhum -ri-
Mari: Af -sentei do lado dele- coloca esses dois dedo em cima e o mindinho em baixo Ju
Neymar: E esse dedo?
Mari: Em lugar nenhum -ri-
Neymar: Muito difícil -me deu- um dia eu consigo
Mari: Nem é tão difícil não
Neymar: Toca uma música pra mim ver
Mari: Qual? menos thiaguinho porque não sei nenhuma
Neymar: Tem que aprender então, sacanagem -riu-
Mari: Eu vou, prometo -ri-
Comecei tocar a musica (pensem em uma aí k) e ele ficou me olhando, vergonha de leve, terminei a música, olhei pra ele e dei um sorriso
Neymar: Que linda
Mari: Para, to com vergonha -ri-
Neymar: Que mania -chegou mais perto e tirou o violão da minha mão, me olhou, dei um sorriso e nos beijamos, o beijo foi ficando quente, começou a rolar umas mãos bobas eee bateram na porta k, paramos na hora, o Gab entrou
Gab: Licença aí casal, bora almoçar, rum
Mari: Vamo -ri-
Peguei meu celular e a gente desceu, almoçamos com toda minha família, menos o Bruno que sumiu pra SP, sorvete de sobremesa, saímos da mesa, Gab ía resolver umas coisas da faculdade, Junior pra casa da Carol pra ver o Davi, me chamou pra ir junto, mas achei melhor não, sei lá, meus pais foram de volta pro escritório e eu sozinha em casa, af, subi, liguei o ar, a tv e deitei, 10mins e o celular tocou, Nath

inicio da ligação
Mari: Oi Nath
Nath: Oiiii, eaí gata, ocupada?
Mari: Nem um pouco -ri-
Nath: Bora dar umas volta?
Mari: Vamos, passa aqui?
Nath: Passo, meia hora, pode ser?
Mari: Pode
Nath: Então jajá to aí, beijo
Mari: Beijos
fim da ligação

Me troquei, arrumei o o cabelo, tirei uma foto, peguei uma bolsa, óculos e desci, avisei a Lu que ia sair, fui lá pra fora e fiquei esperando, enquanto isso postei a foto
@maribenucci: Patiu ;)

Fui dar uma olhada nas fotos e vi uma foto minha que o Junior tinha postado, curti e coloquei um coração nos comentários, Nath chegou e entrei no carro
Mari: Oi -beijo-
Nath: Tudo certo?
Mari: Aham e você como tá?
Nath: Eu to bem até -sorrisinho-
Mari: Pra onde a gente vai?
Nath: Sorveteria, pode ser? Conheço uma bem legal e calma, o sorvete é delicioso
Mari: Pode ser -ri-
Fomos, chegamos lá e o lugar era realmente legal, tinha todo tipo de sorvete para minha alegria, pegamos e sentamos
Mari: Você não ta muito bem né?
Nath: Meio confusa talvez
Mari: Gab?
Nath: Também... meus pais querem me mandar pra fazer intercâmbio um ano no Canadá, sempre foi meu sonho e eu enchia eles com isso, mas agora sei lá, não sei se quero deixar minhas amigas, a faculdade, o Gab também
Mari: Isso de intercâmbio é complicado, meu irmão quando foi ele tava super decidido sabe, chegou e disse "to indo pra nova york e só volto daqui um ano" e foi, bem decidido mesmo
Nath: É, não to decidida assim, sei que se for, vou perder o Gab, apesar de a gente não ter nada sério gosto dele
Mari: É, não sei se ele aguentaria um ano esperando, pode ter certeza que quando você voltar, vocês serão amigos, isso sim
Nath: É né, mas gosto demais dele Mari, muito mesmo
Mari: Ele nunca namorou sério, já deve ter te contado, ele não é de se apaixonar, viver um amor e essas coisas sabe? Mas eu acho que ele gosta mesmo de você, é a menina que mais frequentou minha casa por causa dele até hoje -rimos-
Nath: Mas acho que mesmo apaixonado, não é dele ficar uma ano me esperando
Mari: Acho que você deveria deixar esse intercâmbio pro ano que vem -ri-
Nath: Eu também acho, minha turma da facul é ótima -riu-
Mari: Então, tenta pensar certinho, sabe que não vale a pena deixar um sonho por um garoto né? Mas também não vale a pena fazer o que no momento não te faria bem
Nath: Pensar nisso é o que eu mais faço, meus pais tão pressionando -riu-
Passei a tarde conversando com a Nath, combinamos um barzinho mais tarde com a Isa, deu 17:30h ela me levou pra casa, entrei e o Gabriel tava na sala
Gab: Onde você tava?
Mari: Sorveteria com a Nath
Gab: Com quem?
Mari: Sim, a sua Nath e vou subir meu amor, vou com ela e a Isa num barzinho mais tarde
Gab: E desde quando vocês se dão tão bem a ponto de passa tarde juntas?
Mari: Desde de sei lá, se eu fosse você não questionava e sim curtia, porque não vai poder arrumar outra namorada tão cedo, gosto da Nath
Gab: Agora ferrou... vou também no barzinho
Mari: Não, só meninas -subindo-
Subi pro meu quarto, liguei a Tv e deitei pra ver Malhação, acabou e continuei deitada lá vendo disney, levantei já era 20:00h, tomei banho, arrumei o cabelo, maquiagem leve, me troquei, coloquei sapato e pronta, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, desci e não tinha ninguém, as meninas buzinaram e saí, fomos pro barzinho, conversamos, rimos, bebemos, mas nada com álcool, fomos embora era 00:20h, cheguei, Gab tava na sala jogando vídeo game
Gab: Oi
Mari: Oi meu amor -sentei- Na mandou um beijo
Gab: Hm, Na? -riu-
Mari: É não gosto de ser igual todo mundo -riu- Quero jogar
Gab: Vamo
Fiquei jogando com ele até meu sono ficar muuuito pesado, subi, tirei a maquiagem, coloquei pijama, peguei o celular e deitei, postei a foto que tinha tirado com as meninas

@maribenucci: friends ♥  @nataliadias @isaalmeida_ #lindas #barzinho #love

Guardei o celular e dormi...
Acordei no outro dia, olhei a hora e era 9:30h, levantei e fui pro banheiro, me troquei pra academia, prendi o cabelo e desci, tomei café com o Gab e arrastei ele comigo, fomos pra academia de lá almoçar, depois voltamos pra casa, ele saiu e fiquei sozinha af, liguei pra Rafa e ela ia pro Rio :(, coloquei um biquíni  passei protetor, peguei uma toalha, fones e desci, deitei lá na cadeira e fiquei tomando sol, entrei no twitter

@maribenucci: Abandonada em casa rsrsrs.. Boa tarde!!

@mathalcantara @maribenucci: venha pro Riooo, sdd
@maribenucci: @mathalcantara: Vem você pra Santoooos, sdd tmb

Tirei uma foto e postei

@maribenucci: De boasss #abandonada #sol #preguiça

Matheus me chamou no whats, fiquei falando com ele

"cadê sua amigassss? hahaha"

- "quase nem tenho aqui, Rafa é minha companheira e ta indo pra aí :("

"Vem também poooo, Beto ta aqui"

- "Ai, não posso, mas qualquer fds eu vou em"

"demorooou, vou esperar, vem mesmo"

- "Eu vou Matheuzinho, e aí vamos pra balada, me aguarde hahaha"

"Opaaa, to aguardando hahaha s2"

Mãe: sozinha filha?
Mari: Abandonada mãe, vamo pra piscina comigo, vai por um biquini
Mãe: Vou, 2 minutos -saiu-

@maribenucci: Mamis chegou pra me fazer companhia, linnnda

Fui pra água com ela, ficamos conversando um tempão lá, depois saímos e subimos, fui pro meu quarto e tomei um banho, me troquei, vi Malhação e desci, fiquei na sala conversando com meus pais e o Gab, jantamos e subi, coloquei meu pijama, peguei o celular e deitei, fiquei conversando com o Junior no Whats  e dormi..
                                                               -----#-----
Capítulo chatiiiinho né, me falta criatividade.. O próximo será melhor e com partes fofas, bejosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário