Logo


Posts Recentes

31 de janeiro de 2013

Capitulo 29

Acordei no outro dia e a Rafa não tava na cama, ouvi barulho do chuveiro, aí peguei o celular e era 9:40h, fiquei deitada olhando a Tv, ela saiu do banho
Mari: Bom dia
Rafa: Bom dia -sorriso- Acordei animada hoje
Mari: Também né, do jeito que dormiu
Rafa: Dormi normal
Mari: Claro -levantei-
Rafa: Sério
Fui pro banheiro dela e tomei uma ducha super rápida, saí e me troquei, penteei o cabelo e saí do banheiro
Rafa: Bora tomar café
Mari: Vamos
Peguei o celular e descemos, sentamos na mesa
Mari: Bom dia tia
Rafa: Bom dia mãe
Nadine: Bom dia amores, dormiram bem?
Mari: Sim, muito bem
Rafa: Muio bem mesmo, dormi muito
Nadine: Realmente -rimos-
Tomamos café e fomos sentar na sala
Mari: Bora lá pra casa? aí a tarde a gente sai pra fazer alguma coisa
Rafa: Demorou, vamos
Subimos e peguei minhas coisas, ela uma bolsa com coisas dela e descemos
Rafa: Mãe, vou lá na Mari, qualquer coisa me liga
Nadine: Ta bom filha, se cuidem
Mari: Beijo tia, brigada pela hospedagem -ri-
Nadine: Magina, volta sempre -riu-
Rafa: Falo nada, bora vai
Descemos e chamamos um táxi, ficamos esperando lá em baixo uns 10 minutos e chegou, entramos e fomos pra minha casa, não tinha ninguém além da Luíza na cozinha como sempre af
Mari: Oi Lu, ninguém em casa?
Luíza: Ninguém meu amor, mas sua mãe vem pra almoçar
Mari: Que ótimos, qualquer coisa to lá em cima
Luíza: Vocês duas vão almoçar aqui?
Mari: Sim
Eu e a Rafa subimos pro meu quarto, ela colocou as coisas lá e ligou o som, coloquei as coisas no closet
Rafa: Amo essa música -começou a dançar-
Mari: Animada demais, que isso
Ela ficou dançando lá e eu liguei o note, dei uma olhada no twitter, mas nada demais, fechei
Mari: Bora descer?
Rafa: Vamo
Descemos, fomos lá pra sala de jogos, ligamos o som de lá e ficamos jogando pebolim  foi engraçado, mas fiz mais gols que ela hahahha ficamos lá até a minha mãe chegar
Mãe: Eaí, quem ta ganhando? -riu-
Rafa: Eu tia, claro
Mari: Mentira mãe, to goleando ela
Mãe: Duas ruins aposto
Mari: Realmente -ri-
Mãe: Venham almoçar
Rafa: Calma aí tia, só vou fazer mais um gol -e ela fez af-
Mari: Af
Rafa: Pronto agora vamo -riu-
Mãe: Bora
Mari: Mas que fique claro que eu fiz mais gols -fomos saindo-
Rafa: Aaa ta bom -desliguei o som-
Mari: É sério
Fomos pra mesa, Lu já tinha posto e almoçamos as três juntas, depois comemos mousse de maracujá de sobremesa
Mãe: Tenho que ir no shopping e resolver algumas coisas, tão afim?
Rafa: Estamos
Mari: Aaa estamos?
Rafa: Sim
Mãe: Assim que gosto -riram-
Mari: Rum
Terminamos e subimos, me troquei, escovei o dente, passei um rímel e um blush, Rafa pegou uma blusinha emprestada, pegou a bolsa dela, peguei minhas coisas e descemos, minha mãe já tava esperando, fomos pro carro e de lá pro shopping, entramos as duas atrás pq sim, minha mãe colocou as coisas dela no banco da frente e ligou o som, fomos pro shopping, no caminho tiramos fotos e postei
@maribenucci: love u  @rafellabeckran

Chegamos no shopping e fomos bater perna, minha mãe comprar o que ela tava procurando e a gente só andar mesmo, por incrível que pareça não compramos nadinha hahaha, mas andamos demais, depois de umas duas horas batendo perna, comemos um crepe lá, que minha mãe gosta mas prefiro mac ou qualquer outra coisa k, de lá fomos pro carro e paramos na Orla, porque ela tinha que pegar umas coisas em outra loja, eu e a Rafa fomos comprar um agua de coco enquanto isso, sentamos num banquinho e ficamos de boa lá, tiramos outra foto, minha mãe veio com umas sacolas e colocou no carro e com uma bandeja de doces pra degustar, que chato hahaha
Rafa: Gente, vamos comer
Mãe: Gulosas, vamos lá no escritório, que vocês comem todos
Rafa: Opa, vambora -rimos-
Mari: mandam isso sempre?
Mãe: Dessa loja é a primeira vez, parece bom né?
Mari: Parece ótimo, você deveria me levar pra degustar isso sim
Mãe: Vai pro escritório e a galera degusta por lá mesmo -riu-
Mari: Que absurdo
Rafa: Eu acho também
Mãe: Bora vai
Fomos pro carro e de lá pro escritório, Rafa postou a foto
@rafaellabeckran: te amooo 

Chegamos e entramos, falei com o pessoal lá, todos bem legais e entramos na sala da minha mãe e partiu comer os doces hahaha, antes tirei uma fotinho claro
@maribenucci: Qual será o melhor?? Vamos comer todos pra descobrir hahaha #gordinhas #delícia #degustando #top

Rafa: Vou comer esse primeiro
Mãe: olhem o nome em baixo e marquem os melhores
Mari: Ok
Comemos vários, veio umas minas lá e pegaram uns também rum, e a maioria era ótimo, mas eu e a Rafa escolhemos só 10, que eram os melhores messsmo, passamos o resto do dia lá no escritório com a minha mãe, demos palpites numas coisas, fuçamos os convites, fomos embora já era tarde, Rafa já quis ficar direto na casa dela, deixamos ela e fomos embora, chegamos em casa e o Gab tinha voltado enfim, tava na sala
Mari: Enfimmm
Gab: Tava com saudade né? eu sei, não vive sem mim -beijo-
Mari: Eu tava mesmo
Mãe: Que bom que você voltou filho
Gab: Saudade mãe -abraço-
Mãe: Foi boa a viajem?
Gab: Foi top demais, não trouxeram um doce pra mim não?
Mari: Claro que não né, eu em
Mãe: Mari e Rafa acabaram com todos -riu-
Mari: Eram ótimos
Gab: Falo nada
Mari: Que dó, ficou sem
Gab: Marielleee, parou tá? -ri-
Mari: Ai ai, vou subir, já venho
Subi e deixei minhas coisas, tirei o sapato, respondi uns sms das meninas que estavam no meu celular, Mi me ligou, deitei na cama e atendi ela

inicio da ligação
Mari: Oi amor
Milena: Saudade amiga
Mari: Muita, vou ver se eu apareço por aí semana que vem
Milena: Vem mesmo
Mari: Vou, mas eaí tudo bem?
Milena: Tudo tranquilo, cheguei do Rio agora a pouco
Mari: E como foi a viajem?
Milena: Ótima, faltou você
Mari: Na próxima eu vou
Milena: Demorou e você como tá?
Mari: Eu to bem
Milena: Math te mandou um beijo -ri-
Mari: Fofo -ri- Ele me ligou perguntando se eu ia pra lá
Milena: É ele me disse, pra mim você ia mesmo
Mari: Não, Gab não me pegou num dia muito animado -ri-
Milena: Af em -riu- Só liguei pra falar que eu tava com saudade e saber se você tava bem mesmo, tchau
Mari: Nossa em, mas tá, também te amo -ela riu-
Milena: Te amo amiga, beijo
Mari: Beijos, chata
fim da ligação

Desliguei o celular e deixei em cima da cama, desci e fiquei com o Gab na sala, minha mãe desceu e meu pai chegou, fomos jantar, depois vimos um pedaço da novela e subi, tomei um banho, coloquei pijama, liguei o ar e a tv e deitei já com bastante sono, mas Junior me chamou no whats


Mariiiii

- oooooi

não consigo dormir

- hahahaha que dó, conta carneirinhos

não, isso nunca da certo, ta em casa ou curtindo a night?

- claro que dá cara.. em casa, deitada e pronta pra dormir

que belezinhaaa

- sou uma belezinha mesmo e você?

concentrado :(((

- melhor do que na noitada por aí hahahahaha

Afff, falo nada viu kkk

- verdade mesmo, to com sono

Já? Tão cedo, nem acabou a novela ainda

- É, mas to mesmo assim hahaha :(

Tá, vai dormir então, me deixa sozinho, sem sono aqui

- Aaaai tadinho, quem vê pensa que você não tem muitos contatos aí né

tenho mesmo viu, váaarios, mas eu quero falar só com você

- que lindoooo, depois dessa vou ficar a noite toda aqui falando com você ta?

kkkkkkkk até parece, vai dormir chatinha, meu sono ta vindo também, boa noite!!

Tirei uma foto e ao invés de postar no instagram, mandei pra ele

#Partiu #dormir #beijos #gato













Hahahaha

#Dorme #comDeus #beijos #gata













- kkk boa noite 



Ri sozinha e coloquei o celular pra carregar, desliguei a tv, deitei e dormir rapidíssimo
No outro dia acordei, olhei e era 9:10h, levantei, fui no banheiro, lavei o rosto e escovei o dente, me troquei, penteei o cabelo, peguei a chave do carro, habilitação, desci e tomei café com o Bruno, depois fui pra academia, cheguei, peguei minha ficha e fui guardar minhas coisas, entrei e o Fábio tava com uma mina lá
Mari: Bom dia Fabinho -sentei-
Fábio: Bom diaaa -animado- Agora to gostando em, vindo com frequência
Mari: Projeto verão 2014 -riu-
Fábio: Aí sim, to terminando com ela aqui, quer ir começando?
Mari: Não, eu espero -ri- e não sei minha série de cor
Fábio: preguiçosa, 5 minutos -riu, dei minha ficha pra ele-
Mari: Enquanto isso vou tomar uma água
Fábio: Vai lá
Fui tomar água, dei uma voltinha na academia pra ver o movimento kk, voltei lá, ele terminou com a menina e começamos a minha série, fiz ela toooda ela e fui embora, cheguei em casa e fui tomar meu banho, me troquei e desci, fiquei vendo tv, depois almocei com o Gab e o Bruno
Gab: Bora pro cinema?
Mari: Sério?
Bruno: Bora
Mari: Aaaa, programinha entre irmãos, que fofo isso
Gab: lindo né, então bora
Mari: Vou me trocar -ri-
Subi e me troquei, peguei uma bolsa, um óculos e desci, Bruno ja tava lá, esperamos o Bruno e fomos pro cinema, depois passamos no subway, de lá fomos pra casa, ficamos na sala conversando, meus pais chegaram, conversamos com eles, depois fomos jantar, subi, tomei banho coloquei pijama e cama...
No outro dia acordei com meu celular apitando era 8:50h, olhei e era sms do Junior

"Ta na hora de acordaaaaar!!! Bom dia Ma"
respondi:
"Hora de acordar? Não são nem nove, que isso.. Bom diiia"
ele:
"Hahaha tem que aproveitar o dia po, falando nisso, vou passar a tarde com os mlk mas a noite quero te ver, vamos dar uma volta"
respondi:
"contanto que eu não volte pra casa encharcada, tudo bem hahaha, me avise uma hora antesss"
ele:
"kkkkkkk não garanto nada, mando sms, beijos e não vai dormir de volta em"
respondi
"hahaha abusado, não vou po, beijos"

Levantei, fui pro banheiro, me troquei, peguei minhas coisas, desci, tomei café e fui pra academia, depois voltei pra casa
Bruno: Eita, anda animada em
Mari: Né, to até me estranhando -ri-
Bruno: Acho que vou me matricular lá na academia que você faz
Mari: Acho ótimo, que aí vamos juntos
Bruno: Demorou
Meu celular tocou e era a Nath

inicio da ligação
Mari: Oi Na
Nath: Só você me chama de Na -riu- então, bora num churrasco?
Mari: Opa, vamo, que horas?
Nath: Umas uma e meia
Mari: Fechou, você passa aqui?
Nath: Passo, vê com seu irmão se ele quer ir também
Mari: Falo, me manda sms quando estiver chegando
Nath: mando, qualquer coisa liga, beijo
Mari: Ok, beijo
fim da ligação

Fiquei mais um tempo lá com o Bruno, o Gab desceu
Gab: Bom dia
Mari: Bom dia
Gab: Já foi pra academia? que isso em
Mari: ta vendo né? e você dormindo, vai ficar gordo, eaí quero ver suas piriguetes te querer
Gab: Ta tirando né, rum
Bruno: Isso aí Mari
Mari: Viu
Gab: Falou o que malha todos os dias -ri-
Mari: Gab, Nath ta chamando a gente pra um churrasco uma e meia, bora?
Gab: Vamo po
Luiza: O almoço ta na mesa crianças -rimos-
Bruno: Crianças -imitou-
Gab: Então vamos comer tia Lu, já lavei a mão -levantou e foi indo pra mesa-
Mari: Falo nada viu
Almoçamos, porque não sei o que ia ser desse churrasco k, depois subi, tomei um super banho, fui pro closet e peguei uma roupa, sequei o cabelo, fiz uma maquiagem, aí me troquei, coloquei sapatilha, peguei uma bolsa, um óculos de sol e desci, Gab já tava pronto, sentei do lado dele, esperamos e a Nath mandou sms, saímos e entramos no carro dela a Isa também tava,  fomos pro churrasco, o lugar era super legalzinho, tinha o povo da faculdade deles que eu conhecia e só, não conhecia mais ninguém, fiquei com as meninas, Gab trouxe uma bebida de maracujá, disse que não tinha álcool e era bom, tiramos uma foto e ficamos conversando, aproveitei e postei
@maribenucci: Churrasco cazamiga @nataliadias @isaalmeida_

Passamos a tarde toda no churrasco com as meninas e o Gab, fomos embora já era 18:00h, só eu e as meninas, Gabriel ficou lá, cheguei e entrei, falei com a Lu, vi o fim de Malhação, meu pai chegou e ficamos conversando lá na sala, 19:10h Junior me mandou sms, dizendo que ia passar em casa em uma hora, fui pra cozinha comi um sanduíche que a Lu fez, um suco e subi, peguei uma roupa, tomei um banho, me troquei, fiz uma maquiagem básica, como ele disse "voltas" não seria nada demais, passei perfume, peguei outra bolsa e troquei minhas coisas, coloquei outra sapatilha e desci
Pai: chega e já sai -ri-
Mari: Jajá to de volta papai -
Pai: Vai pra onde?
Mari: Vou sair com o Junior, não sei exatamente onde
Pai: Vocês estão namorando?
Mari: Não
Pai: Não é o que parece, pode avisar ele que ninguém namora a minha filha sem antes vim falar comigo
Mari: Ai que horror pai
Pai: Sério em
Mari: Tá -ri, Junior buzinou- To indo
Pai: Juízo em e não esquece meu recado
Mari: aaaaf pai, tchau
Saí e ele tava me esperando, entrei no carro
Mari: Oi -selinho-
Neymar: Tudo bem?
Mari: Tudo ótimo -coloquei o cinto e ele deu partida- Pra onde a gente vai?
Neymar: Advinha
Mari: Praia não né? -riu-
Neymar: Não
Mari: Aaa, mas então não sei
Neymar: Então espera
Mari: Que maniaa Junior
Neymar: Relaxa, olha o que tem no porta luvas
Mari: O que? -abri e tinha vários chocolates- Aaa que lindo, agora sim
Neymar: Não é tudo seu, só pra avisar
Mari: Af, quem além de mim sabe desses chocolates??
Neymar: Eu ué
Mari: Além de você?
Neymar: Gil, Gustavo e todos
Mari: Nossa, porque você contou pra eles? Pensei que só eu sabia -riu-
Neymar: Sem exclusividade dessa vez
Mari: Sacanagem
Andamos mais um tempo e chegamos, era o mesmo lugar que fomos no nosso primeiro beijo, só que a noite então tinham luzes e etc, pouca gente e o tiozinho do sorvete agora tava vendendo pipoca, batatas e algodão doce hahahhaha versátil ele, compramos algodão doce e sentamos na mesma árvore da outra vez
Mari: Gosto desse lugar -sorriso-
Neymar: Gosto também, tempo que eu não comia algodão doce
Mari: Verdade em, mas você pegou amarelo que chato, tem que ser rosa, ou azul no máximo -riu- sério
Neymar: Tem nada a ver, gosto do amarelo
Mari: Não deveria existir algodão doce amarelo né?
Neymar: Judiação, para
Mari: Judiação do algodão? -ri-
Neymar: que chata -riu- come o algodão amarelo toma
Mari: Não, me recuso, só como rosa ou azul
Neymar: Não to acreditando -riu- tudo o mesmo gosto cara
Mari: Toma, come o rosa pra compensar
Neymar: Não, vou comer só o amarelo
Mari: Ai que triste cara
Comemos o algodão doce, depois ficamos conversando, ele me contando como tinha sido o dia dele, também contei o meu
Mari: Dormiu rápido terça?
Neymar: Mais ou menos, joguei umas três partidas de vídeo game e aí dormi
Mari: Nossa, não aguentaria nenhuma, tava com muito sono aquele dia -ri-
Neymar: Mari?
Mari: Oi? -me olhou fixo-
Neymar: Quero te falar uma coisa, mais é muito sério, então presta bem atenção -olhei nos olhos dele-
Mari: Hm?
                                                     -----#-----
Um suspense de leve hahahaha Idéias de pedidos de namoro fofo?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário