Logo


Posts Recentes

18 de janeiro de 2013

Capitulo 26

Chegamos em Santos e fomos almoçar, depois casa, entramos e não tinha ninguém, Bruno foi na cozinha e subi, fui pra passar no quarto do Gab, mas quando cheguei perto da porta ouvi uns barulhos estranhos, uns gemidos e tal, parei, coloquei o ouvido na porta e o Bruno apareceu
Bruno: Ouvindo atrás da porta?
Mari: Cara.. eu acho que o Gabriel ta com visita, se é que você me entende -ele chegou perto e colocou o ouvido na porta-
Bruno: Caraca -riu- A essa hora, que disposição
Mari: Né -ri- Se for uma piriguete qualquer vou quebrar a cara dele depois -saímos de lá-
Bruno: É a menina lá, que ele não sabe se quer ou se não quer po, certeza que é -riu-
Mari: Que seja mesmo -enteri no meu quarto e o Bruno foi pro dele-
Coloquei minha bolsa no closet o iphone pra carregar, pq já tava até desligado, coitado, tirei a sandália, peguei o note e deitei na minha cama, entrei no twitter

@maribenucci: Boa tarde casa, boa tarde quarto amado, boa tarde Santoooos, voltei pra ti

@maribenucci: Cheguei com saudade do meu irmão, mas ele ta ocupado de mais pra mim neste momento hahahahha afff

@GilCebola @maribenucci: saudade de leve
@maribenucci: @GilCebola Sei que não é de leve e sim muita saudade heheheh venha me ver
@GilCebola @maribenucci: vou, pq já ia mesmo kkkkkk vamos todos pra sua casa, piscininha, Gab ta aí?
@maribenucci @GilCebola: A é? que ótimoooo, ele tá, mas ta ocupadíssimo kkkk ai
@GilCebola @maribenucci: Hahaha até daqui a pouco mala

Fechei o note, dei uma checada no celular e nem uma mera sms, que triste, prendi o cabelo e desci, não tinha ninguém cara, sentei lá no sofá e fiquei mudando canal, a campainha tocou e fui atender, quando abri "Surpresaaaaa" como elas entraram? hahahaha Julia, Pri e Milena
Mari: Meu Deuuuus -ri e dei beijos- Quanto tempo Mi
Milena: Né, tava com saudade até
Julia: To entrando em
Mari: Sinta-se em casa
Julia: Sempre me sinto, em partes to em casa mesmo -riu e entraram-
Mari: Claro, minha casa, sua casa -ri- Que bom que vocês vieram, to sozinha, tão triste gente -ri-
Pri: Que casa linda em amiga
Mari: É né, demais
Julia: A piscina é a parte mais legal -riu-
Mostrei a casa pra elas, subimos pra guardar as bolsas, Julia ia ficar no meu quarto como sempre e as meninas no de hóspedes, aí descemos e fomos lá pra fora, ficamos um pouco na sala de jogos e depois voltamos pra sala, Gab tava subindo as escadas
Mari: Ooow, ow
Gab: Opa, visitas -cumprimentou as meninas- Foi nem avisar que chegou em
Mari: Eu tentei
Gab: Aaa -riu- Mas então, tava com saudade -me abraçou-
Mari: Eu também, mas era a Nath né? -falei baixo-
Gab: Aham -desfizemos o abraço- Vou subir e tomar um banho rapidão
Mari: Tá
Sentamos lá na sala e ficamos conversando, elas iam ficar em casa até quarta só, a Lu trouxe um monte de coisa, batatas (ruffles), pipoca, biscoitos, chocolate, refri, e foi colocando tudo na mesinha de centro, mas não era pra gente e sim pros meninos que iam chegar kk, não foi 5 minutos e campainha tocou, Luiza abriu e chegou a trupi
Gil: Eaaaí -olhei pra Pri, as meninas riram disfarçadamente e ela ficou com vergonha k-
Mari: Saudade -abracei-
Gil: Muita, cê não pode sumir assim po -desfizemos o abraço, cumprimentei todos os meninos-
Gil: Eaí Ju -deu beijo- oi oi -sorriso-
Mari: Meninas, Gil, Gustavo, Jota e Gui, meninos, Milena, Priscilla e a Julia né
Gu: Julia já é conhecida -riu-
Eles cumprimentaram e falaram com as meninas, foram sentando por lá, pegando as coisas de comer, elas ficaram meio tímidas e tal kkk
Jota: Cadê o Gabriel?
Mari: Ele deve ta descendo já, ta no banho
Gil: Mano, coloca no sportv -Gui colocou-
Gab: Fala aêee -descendo as escadas-
Gil: Como assim a visita chega e tu some?
Gab: Ó a Mari aí po
Gui: não somos visita dela
Gab: Quanta chatice, quanta boiolice, faço até pipoquinha pra vocês ó
Julia: Aaao mentira, quem trouxe foi a Lu
Mari: até porque você tava ocupado demais pra isso né?
Gil: Tava fazendo o que mano?
Gab: Eu? Dormindo po -ri- Marielleeee não fode -riu-
Mari: Ai Deus
Gustavo: Iiiiih -começou a premiação lá, Bola de Ouro-
Mari: Silêncio ó, começou
Gil: Maaaano, óia a roupa do Messi
Mari: Detesto o Messi
Pri: Tem um nariz pequenininho -Gil riu-
Julia: Ai Cristiano Ronaldo
Mari: Gato demaaais, minha nossa, que isso
Milena: Cara, caso amanhã
Pri: E o teu Lucas lá (ela é apaixonada pelo Lucas Moura k)
Milena: Fazer o que né -rimos-
Gil: Hm, gato demaaais ai, hm -vozinha fina e tacou uma almofada em mim- ó a palhaçada
Jota: É, rum, Junior vai gostar de saber
Mari: Que isso -ri-
Gustavo: Se ligou na defesa né? Advogados Njr -as meninas me olharam, tipo ???, até pq elas não sabiam-
Mari: To com medo até, oxe
Gab: Falando nele -apareceu lindo de terno, sorriso gigante-
Aí começou lá a premiação e hora do puskas, momentos de tensão, todo mundo quieto olhando pra tv e o prêmio foi pra um jogador estranho lá, na hora que ele falou o nome e eu vi a cara do Junior, meu coração apertou, fiquei quieta olhando pra tv
Gil: Puuuuts
Gab: Mentira? Maaano, óia o Gol do cara, nunca que foi melhor que o do Junior
Gustavo: Nunca, nunca mesmo
Gui: Injustiça em, sei não essa Fifa
Mari: Cara, vocês viram a cara dele?
Gil: Ele queria ter ganhado, lógico, mas ele sabe que é assim, uma hora perde outras muitas ganha
Gu: Ele fica mal, mas recupera rapidinho, daqui a pouco ele ta sorrindo
Nem falei nada, peguei o controle
Mari: Gente, chega de ver isso -desliguei- Bora lá pra fora, fazer alguma coisa, sei lá
Gil: Mano, e o melhor do mundo?
Mari: É o Messi, todo mundo já sabe
Gab: Nossa que chata, bora vai
Mari: Vamo -levantamos-
Gil pegou a pipoca e a batata, eu peguei os chocolates e o refri e fomos pra perto da piscina, colocamos as coisas em cima da mesinha lá, pegamos a bola e fomos jogar vôlei  rimos pra caramba e depois os meninos foram pra piscina e eu e as meninas sentamos nas cadeiras lá e ficamos conversando
Milena: Engraçados seus amigos -ri-
Mari: tudo bobo
Julia: Tá rolando alguma coisa entre você e o Neymar?
Mari: Éeee, tá
Julia: E porque eu não sabia disso?
Mari: Ai sei lá amiga, ninguém além dos meninos e a Rafa sabia e também não faz muito tempo
Pri: Lá em Floripa já tava?
Mari: Aham
Milena: Que lindo amiga, fazem um casal bonito
Julia: Aham -não gostou muito de eu não ter contado antes-
Mari: É, eu sei -ri- Mas não falem pra ninguém tá? nem pros meninos, segredinho
Pri: Ok, quero piscina também
Milena: Rum, safada -rimos-
Pri: Que isso gente, parou em -riu-
Mari: Bora subir lá então, vem
Subimos, fui atrás de um biquíni, me troquei, peguei um óculos, olhei no espelho, ajeiti o cabelo, peguei o protetor solar e fui passando em frente o espelho
Mari: Preciso voltar pra academia e parar de comer demais, to começando a engordar muito
Julia: Demorou pra isso acontecer né?
Mari: Aham -ri- Meu Deus, que horror
Julia: Não exagera também né?
Mari: Exagero? olha isso
Julia: Você não ta gorda cara, ta gostosa -riu-
Mari: Quando isso for gostosura, nossa, vamo logo porque já to me sentindo a vovó zona em frente esse espelho -ela riu-
Julia: Que exageroooo, vamo vai -pegou toalhas-
Passamos no quarto de hóspedes e descemos, tava o Gil e o Gab lá na água, os meninos jogando bola, liguei o rádio e fomos pra piscina também, ficamos o resto do dia lá fora, piscina, bola e sala de jogos, aí começou a escurecer e subimos, Milena e Pri foram pro quarto de hospedes e eu e a Julia pro meu, tomei uma ducha rapidinho, saí, me troquei, penteei o cabelo, Julia foi pro banho, sentei lá na cadeira e a Mi entrou no quarto, se jogou na minha cama, com o celular na mão
Milena: Matheus ta te mandando beijo, ele ta voltando pro Rio hoje
Mari: Manda outro, fala que eu to desejando boa viajem e que qualquer dia apareço por lá -ri-
Milena: Tá -riu-
Pri: Licença a gata chegou -falou entrando-
Mari: Aaahahaha, falo nada
Milena: Silêncio Priscilla -riu-
Meu celular tocou, Rafa

inicio da ligação
Mari: Oi meu amor
Rafa: Eaí gata, voltou né?
Mari: Sim, hoje
Rafa: Vem aqui pra casa, to sem nada pra fazer
Mari: Iiih, não dá amiga, as meninas tão aqui em casa vem você pra cá
Rafa: Aaa não, fica com elas aí, quando elas voltarem pra São Paulo você me liga
Mari: Rafaaa, não
Rafa: Sim Mari, elas vieram pra te ver, eu posso te ver todos os dias né -riu-
Mari: É, pode -ri- Mas prefiro que você venha mesmo assim
Rafa: Controle seu amor por mim, por favor -riu-
Mari: Eu tento, mas é amor demais -ri-
Rafa: Eu sei, eu sei, mas continue tentando, você consegue amiga -ri-
Mari: Palhaça, mas você que sabe, qualquer coisa me liga, saudade já
Rafa: Tentaaaaa -riu- pior que eu também, quando tiver livre me liga
Mari: Ok né
Rafa: Beijos, tchau
Mari: Beiijo
fim da ligação

Julia: O que ela queria?
Mari: Que eu fosse pra casa dela
Pri: Ela vai vim pra cá?
Mari: Não, vai nada
Milena: Vacilo, ela é legal
Mari: É, demais, mas eaí, o que vamos fazer girls?
Julia: Dormir -deitou-
Milena: Dormir eu durmo na minha casa
Pri: Exato
Mari: Bora dar umas volta lá pela Orla e é isso, sempre tem alguma coisa legal por lá
Milena: Acho ótimo, programa tranquilo
Mari: Aham, vou me trocar, façam o mesmo
Julia: Preguiçaaaa
Pri: Fica dormindo aí então -levantou-
Milena: Vai logo Juliaaa
me troquei, as meninas também foram, peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas, chave do carro, habilitação, esperei as bonitas, descemos, avisei o Gab e fomos pro carro, Ju ligou o som, abriram o teto e fomos pra orla, chegamos e estacionei, descemos e fomos dar umas voltas, as meninas encontraram uns gringos lá, sim gringos e ficaram de papo kkk, ri demais da Priscilla e seu inglês ótimo, eram gatinhos porém chatos, mas acho que só eu achei chato, pq elas deram o maior assunto, até foto rolou, depois de muito papo e etc, mais umas voltas, fomos comer e depois voltamos pra minha casa, chegamos e entramos, minha mãe tava na sala
Mari: Olá meu amorrr -beijo-
Mãe: Opa, quanta menina linda  -cumprimentaram-
Julia: Tia do céu, fizemos uns amigos gringos
Mari: Oi? amigos?
Pri: Gatei todo meu inglês
Milena: Que inglês amiga? -rimos-
Pri: Afff, ó o bullying
Mari: Eram chatinhos
Julia: Claro que não
Ficaram contando lá pra minha mãe, quase dormi de preguiça do assunto kkkk, subi sem elas mesmo, são tão de casa que não estão nem aí pra minha presença k,  liguei o ar, a tv, peguei o celular e deitei, twitter

@maribenucci: Estava eu, na orla com as meninas quando surgi uns gringo e elas ficam dando o maior assunto, eram tão chatos que me deu sono

@LoveMariB @maribenucci: kkkkkkkkkkkkkkk po, gringos deveriam ser legais
@maribenucci @LoveMariB kkkkkk concordooo, mas esses n são e elas tão falando neles até agora, mereço kkkk

@MariMinhaLinda @maribenucci aposto que eram lindos kkkkkkkk
@maribenucci @MariMinhaLinda gatinhoooos kkkk

@maribenucci: vou dormir, pq to cansadinha demais, boa noite pra vocês, beijos ♥

Tava mesmo cansada, coloquei um pijama, escovei o dente, deitei e fiquei vendo tv, dormi, nem vi a Julia voltar pro quarto nem nada
Acordei no outro dia com as meninas me cutucando e abrindo cortina e ligando o som, meu Deus socorro
Mari: Que isso cara? Que invasão
Julia: Ta na hora de acordar gata, não viemos pra Santos dormir
Pri: É, partiu praia
Mari: Que praia gente
Milena: Praia sim, vamo logooo
Mari: Que coisa, que horas são?
Julia: Oito e quarenta e sete
Mari: Nossa, que absurdo, vou tomar um banho e acordar
Pri: Seja rápida
Fui pro banheiro, escovei o dente, tomei me banho bem tranquila k, saí enrolada na toalha, peguei um biquini no closet, coloquei, roupa, penteei o cabelo, peguei um óculos, as meninas tinham descido, peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas, peguei a chave do carro, mas não ía dirigir, preguiça, peguei o iphone e desci, coloquei a bolsa no sofá, as meninas estavam na mesa com o Gab, sentei
Mari: Bom dia Gab
Gab: Bom dia meu amor
Mari: Toma, dirija você -dei a chave pra Mi-
Milena: Séeerio?
Gab: Eu dirijo, pra onde vamos?
Mari: Praia
Gab: Demorou -pegou a chave-
Tomamos café e depois fomos pra praia, chegamos e fomos sentar, Gab arranjou um guarda sol, sentei em baixo e lá eu fiquei, tava podre de preguiça k, as meninas foram pra água, jogaram volei com uma galera lá, conheceram um povinho, são cheia dessas, aí vieram me chamar e fui jogar bola lá também, ficamos a manhã toooda na praia, que isso, não entrei na água, não me melequei de areia nada, tava com preguiça demais pra isso, fomos embora, chegamos em casa a mesa tava posta, elas foram pro banho, Gab também, eu sentei na sala e fiquei vendo Globo Esporte, aí desceram e fomos almoçar, de lá ficamos na sala vendo Tv e conversando, mas não satisfeitas, resolvemos ir pro cinema, que ânimo k, mas preferi, antes que ela quisessem voltar pra praia imagina kk, fomos pro cinema e vimos Pernas Pro Ar 2, muito engraçado, de lá fomos bater perna  e comprar umas coisinhas e comprei o presente de aniversário do Gil né, chupamos um sorvetinho do mac e fomos embora, tomei um banho, coloquei um short e uma blusinha e fiquei com as meninas lá no quarto, tiramos uma foto e postei
@maribenucci: doooidas, eu amo vocês #friends #lindas @ju_lopes @PriFernandes @milenaalcantara

Começaram a fuçar meu closet, Pri já foi montando looks com as minhas roupas, que vício, acabamos vestindo tudo pra ela fotografar pro blog
Mari: Apareço tanto no seu blog, que você tinha que me pagar direito de imagem
Pri: Aaahaha até parece -riu-
Mari: Sério -ri-
Depois de tudo fotografado, tiramos as roupas, descemos e fomos fazer brigadeiro, ficamos na sala com o Gab, ouvindo música e conversando, aí já tava bem tarde, subimos e fomos dormir
No outro dia acordei era 8:00h, tomei um banho, me troquei, acordei a Júlia, fui pro quarto de hospedes e acordei as meninas também, rum, depois de meia hora de espera descemos e fomos tomar café, conversamos mais um pouquinho lá na mesa e elas foram embora :( subi, peguei o iphone e mandei sms pro Gil

"Malaaa parabéns!! Tudo de bom sempre, toda felicidade do mundo pra você, continue sempre incrível assim, como é comigo e com quem ta ao seu redor, to contigo pra tudo ce sabe, aproveita muito que hoje o dia é todo seu, feliz aniversário gilzito, te amo!! ♥"

ele respondeu:
"Obrigada maaaaala, tudo em dobro pra ti, tamo junto em, te amooo!! Mais tarde baladinha pra comemorar"

Aproveitei e liguei pra Rafaella

inicio da ligação
Rafa: Alô
Mari: Bom diaaaaa
Rafa: Você e a mania de me acordar
Mari: Ta dormindo ainda? Que isso
Rafa: Estaaava, porque você me acordou, risos
Mari: Que ótimo, risos, chega de dormir Maria preguiça, bora almoçar comigo?
Rafa: Vamo, suas amigas já foram?
Mari: Foram chatinha, passo aí daqui uma hora
Rafa: Demorou feiosa, vou te esperar
Mari: Não vai dormir de novo, se não vou aí te acordar com água na cara
Rafa: Do jeito que você é chata, não duvido -riu- To de pé já
Mari: acho bom, beijo
Rafa: Af, tchau
fim da ligação

Olhei a hora era 11:45h, me troquei, peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas, desci e meu pai tava na sala com a minha mãe
Mari: Oi amores
Mãe: Oi filha, vai sair?
Mari: Aham, vou almoçar com a Rafa
Pai: Cadê suas amigas?
Mari: Já foram e cadê o Bruno gente?
Pai: São Paulo
Mari: Ta morando lá praticamente né?
Mãe: É né, não sei o porque
Pai: Todos os amigos dele tão lá né gente
Mari: Todos os meus estavam lá também e nem por isso fiquei morando lá quando vim pra cá
Pai: Você fez amizade na primeira semana Mari -riu-
Mãe: No primeiro dia
Mari: Não interessa, af, to indo
Pai: Depois temos que assinar uns papéis em
Mari: Porque?
Pai: Choice
Mari: Aaa, ok! Beijos
Mãe: Beijo
Fui pro meu carro, liguei o som e fui pra casa da Rafa, cheguei e mandei sms, tava com preguiça de subir, ela desceu rapidinho até
Rafa: Oiii -beijo-
Mari: Eaí, tudo certo? -dei partida-
Rafa: Aham, to morta de fome, nem café tomei -ri-
Mari: Claro, acorda meio dia, café pra que?
Rafa: Aaaf, falo nada
Mari: Vai na balada de aniversário do Gil?
Rafa: Opa, claro, ce vai né?
Mari: Simmm
Fomos pro restaurante, almoçamos, conversamos e depois fomos pra minha casa, subimos pro meu quarto, liguei o ar, deitamos na minha cama, liguei o som baixo e ficamos conversando colocando o papo em dia, tentei dar uns conselhos pra ela que tava meio enrolada com o ex dela e a tarde foi quase toda ali, quando era cinco e pouco descemos e fomos pra cozinha comer, depois sentamos no sofá e ficamos vendo Tv, tiramos uma foto, Rafa postou
@rafaellabeckran: Assunto que não acaba mais, te amo @maribenucci

Rafa: Vou embora, porque né
Mari: Pera, te levo lá
Rafa: Precisa não, pego um táxi, passa em casa pra me dar carona depois
Mari: sim, umas nove?
Rafa: Pode ser, liga pro táxi aí, eu vou lá pegar minhas coisas
Mari: ta bom
Liguei do telefone fixo, ela desceu e fui esperar com ela, 5 minutos e chegou, ela foi embora e subi no quarto do Gab, ele não tava, fui pro meu, aumentei o som e fui achar algo pra vestir, e achei uma t-shirt engraçada e resolvi colocar ela k, deixei separado, desci e o Gab tava chegando
Mari: Meu amor, você vai no aniversário do Gil?
Gab: Na balada lá? Aham, você vai né?
Mari: Vou, vai me dar carona em e pra Rafa também
Gab: Ta certo, vou subir
Mari: Ta tudo bem?
Gab: Acho que sim -passou por mim e subiu-
Nem falei nada e fui na cozinha, tomei uma água, conversei com a Lu ela me conta uns barracos da família dela, muito engrçado e subi, olhei o celular e tinha uma chamada perdida, era o Rafael e retornei

inicio da ligação
Mari: Meu amor, me ligou?
Rafael: Aham, queria saber se ta tudo bem só
Mari: Tá, tudo bem e você como tá?
Rafael: To bem
Mari: E a sua futura namorada lá, como andam as coisas com ela
Rafael: ótimo, to indo encontrar ela daqui a pouco
Mari: que bom, se ela te faz bem, mesmo eu ainda não conhecendo, ta ok -ri-
Rafael: Vou te apresentar, tomara que vocês se deem bem, porque né -riu-
Mari: É, porque se não serei esquecida
Rafael: Até parece né Mari, nunca
Mari: Acho bom mesmo, rum -ri-
Rafael: Digo o mesmo pra você em, como andam as coisas aí
Mari: Bem, muito bem
Rafael: Então ta bom, em casa? vai sair?
Mari: Vou, balada pra comemorar o aniversário do Gil jajá
Rafael: Então boa balada meu amor, vou lá, qualquer coisa me liga
Mari: Brigada, juízo com a sua mina lá em, vai fazer besteira -rimos- Beijos e você também, se precisar liga
Rafael: Beijos Marielle -riu-
fim de ligação

Fui pro banho, depois sequei meu cabelo todo, fiz maquiagem, me troquei, coloquei sapato e pronta peguei só o celular e desci, estavam todos na sala
Gab: Aaaahahahaha, vou falar nada -sobre minha camisa-
Mãe: E bota açúcar nisso em filha -riu-
Mari: Né mãe -ri- Vamo Gab
Gab: Pai, pode isso?
Pai: Não sei não viu -ri-
Mari: Parou, tira uma foto -dei o celular pro Gab, afastei e ele tirou duas-
Gab: Vamo vai ow, docinho
Mari: Bora, tchau amores
Gab: Beijo
Saímos e fomos pro carro dele, no caminho postei a foto
@maribenucci: Mamãe passou açúcar nimim!! Partiu, comemorar o aniversário do Gilzito #doce #éissoaí #boradançar

Passamos na Rafa e fomos pra balada, chegamos e subimos pro camarote, tava todo mundo lá, Gil veio rindo da minha camisa af, cumprimentei, depois falei com todo mundo, foi bem legal a balada, dançamos pra caramba, as amigas da Rafa não foram rsss, fomos embora era 2:45h, deixamos a Rafa e fomos pra casa, cheguei e subi, tirei o sapato, fiz um coque no cabelo, tirei a maquiagem, e tomei uma ducha bem rápida, coloquei um pijama, coloquei o celular pra carregar, deitei e dormi..
                                                                    -----#-----
E é isso aí, beijos e até maisss kkk, prometo que não vou demorar muito pra postar o próximo gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário