Logo


Posts Recentes

7 de janeiro de 2013

Capitulo 23

Fomos pra SP, chegando lá quis ir direto pra casa da minha vó, certeza que já iam estar todos lá, amo, minha vó (materna) tem uma casa super grande em uma parte beeem afastada do "tumulto" tinha carinha de interior, várias plantas, horta, piscina, bem cara de "casa de vó" mesmo, chegamos e estava quase todo mundo lá, como imaginava, primos em geral, entre eles Laris com a Laura e a Karol, minhas primas preferidas desde sempre hahaha, falei com tooodo mundo, meu avô reclamou muito de eu "sumir" e por último achei elas no quarto que sempre ficávamos, era o melhor da casa, tirando o da minha vó com meu vô que era perfeito
Mari: Eaí gaaaatas -abraços e beijos-
Laris: Como andam as coisas prima?
Mari: Bem ué e você?
Laris: Não é bem isso que to perguntando Marielle
Mari: Aaaa, bem também, você não sabe
Laris: O que
Mari: Ele me disse que também ta gostando de mim, quase chorei de emoção
Laris: Detalhes
Mari: Não -ri-
Karol: Momento boiando no assunto
Mari: Aaa que dó
Laris: Conta pra ela Mari
Mari: Depois Karolzinha, priguis, mas e vocês, como estão?
Laris: Bem
Karol: Muuuito bem -sorriso-
Mari: Iiiih apaixonada
Laris: Tá namorando sério prima, a Karol, da pra crer?
Mari: Claro que nãaaao, meu Deus
Ficamos lá de papo, aproveitei e chamei o Rafael no whats

"Gatoooo, cheguei"
ele:
"Aí simmm, vem pra cá mais tarde?"
respondi:
"Vou, depois do almoço, ok?"
ele:
"Ok minha gata, te espero"

Laris: Piscina?
Mari: Ai não
Karol: Depois do almoço, pq agora ela está dominada pelos meninos
Laris: Chatas
Mari: Vou lá buscar minhas malas gente, vem me ajudar Karoline
Gab já tinha deixado elas perto da porta aí só tivemos o trabalho de levar pra dentro
Laris: Porque tudo isso Marielle?
Mari: Porque tem o ano novo também né
Laris: A gente tava combinando de passar em Angra, bora?
Mari: Iiih, já combinei com a galera, vou pro Rio, ou pra Floripa
Karol: Nossa parei com você
Mari: Não gente, querem ir comigo?
Laris: Não, a gente vai pra Angra, af
Mari: Ok né, bora sair desse quarto
Fomos lá pra fora, vi o Gab sentado com cara de enterro perto da piscina, fui ver o que tava acontecendo
Mari: O que foi?
Gab: Nada -sorriso-
Mari: Fala Gabriel
Gab: Nada mesmo Ma, eaí, qual vai ser a de hoje, balada?
Mari: Sério? -ele balançou a cabeça que sim- É, tinha combinado de ir com o Rafa, e ainda nem falei com a galera, nem sabem que eu cheguei
Gab: Depois me avisa então
Mari: Demorou, o ruim é que a gente ta sem carro aqui né?
Gab: É, pensei nisso também, mas Bruno ta pra cá, tenta falar com ele depois
Mari: Tento delicious, e para de ficar triste porque não gosto
Gab: Não to triste
Mari: Eu sei que tá Gab, e sei que não vai me falar o porque também
Gab: te amo, sabia?
Mari: Viu, não ta bem -ri- Te amo também -abracinho de leve-
Laris: Eaí, primo mais gato de todos
Gab: Fala prima preferida, saudade de mim já?
Laris: Claro, saudade de você a todo instante
Gab: Digo o mesmo, da até vontade de chorar de tanta saudade
Mari: Parem de falsidade por favor -ri-
Continuamos conversando e depois fomos almoçar, a comida da minha vó, que vai ser pra sempre a minha preferida, sobremesa e quando deu 14:00h tava sentada na mesa perto da piscina com as meninas e o Gab
Karol: Vou lá colocar um biquíni pra gente ir pra piscina, bora?
Mari: Não vai dar, vou pra casa do Rafael agora
Gab: Não esquece de me ligar depois e ligar pro Bruno também
Mari: Ok ok -fui peguei minha bolsa, o presente dele e um que comprei pra Clarinha-
Chamei um táxi e fui esperar lá fora, demorou uns 10 minutos, demora af, e chegou, entrei e fui pra casa do Rafa, cheguei e já subi, porque o porteiro já me conhecia, eramos amigos praticamente k, subi, só tava ele e a empregada em casa, dei meu presente pra ele e ele me deu uma bolsa muuuito linda, tenho bastante já, mas nunca é demais né, amo bolsas, conversamos muuuito, contei pra ele sobre o Junior, ele também me contou que tava quase namorando a amiga da prima dele, chamada Beatriz, avisei que eu ainda tinha que aprovar, claro, depois a tia chegou com a Clara, dei meu presente pra ela, ela tava linda demais, muito esperta, tia fez lanche pra gente, comemos e ficamos conversando e vendo Malhação, Julia me mandou sms

"Tá em Sp né vaaaaaca? Nem vem me ver, chatiada"
respondi:
"Tooo meu amor, to na casa do Rafael, a gente vai pra balada a noite, vai pra alguma?"
ela:
"Vila Mix com a galera, bora com a gente, consigo as entradas pra vocês"

Mari: Ju disse que consegue entradas pra gente na Vila Mix, pode ser?
Rafa: Demorou, partiu
respondi:
"Demoroooou, consegue pro Gab também aí a gente se encontra na porta, tá?"
ela:
"Fechado sisi, as 22:00h lá na porta"

Mari: Pronto
Rafael: Demorou então
Mari: Então vou indo, porque to lá na minha vó, longe de tudo
Rafael: Quer que eu passe pra te pegar?
Mari: Quero muito, to sem carro e o Gab também
Rafael: Passo lá então, que horas?
Mari: A gente tem que ta lá as dez, então umas nove e meia porque é longe
Rafael: Ok, nove e meia
Chamei um táxi, dei tchau pra todo mundo e desci, fiquei de papo com o João (porteiro), e o táxi chegou, voltei pra casa da minha vó, tava todo mundo na piscina, avisei o Gab que já tínhamos entrada e carona pra balada, não tem irmã melhor viu, nem fui pra piscina, tava querendo um banho, isso sim, fui pro quarto e peguei uma roupa na minha mala e fui tomar banho, saí de toalha e fui pro quarto rapidão k, tranquei a porta e me troquei, passei um creme, penteei e sequei o cabelo, destranquei a porta e fui escolher algo pra vestir mais tarde, celular tocou "Junior"

inicio da ligação
Mari: Jogador
Neymar: Cantora -riu- Tudo bem?
Mari: Aham, tudo bem e você, como tá?
Neymar: To bem, e com saudades
Mari: Eu também, muita saudade -Laris entrou, fez um "hmm" hahah e pegou as coisas pra dar banho na Laurinha e saiu-
Neymar: Já tem pra onde ir no ano novo?
Mari: Mais ou menos, vou com a galera pro Rio ou Floripa
Neymar: Vai pra Floripa
Mari: Porque? Mais legal?
Neymar: Porque vou pra lá também, aí nos vemos
Mari: Sério que vai pra lá? Demorou, se eu for também, te aviso e nos vemos
Neymar: Fechado, tomara que sim em
Mari: É né
Continuamos conversando um tempo, depois ele desligou, coloquei o celular pra dar uma carregada e fiquei vendo Tv de boas e quando deu 19:30 comecei a me arrumar, primeiro o cabelo, fiz uns cachos com a chapinha mesmo, uma maquiagem, e me troquei, as meninas entraram no quarto
Karol: Vai pra onde?
Mari: Baladiiinha, bora?
Karol: Não to de boa -riu- Cê não para em
Mari: Não pode parar prima
Laris: Vamos em uma as três antes do ano novo em
Mari: Demorou, dia 27 é uma boa
Karol: Fechado
Terminei de me arrumar era 21:20 eu tava pronta, fiquei conversando com as meninas, Sabrina (prima, 6 anos, chatinha de tudo) entrou no quarto
Mãe: Ma, o Rafael ta te chamano
Mari: Partiu, beijo gatas
Laris: Beijo
Saí, Rafa tava lá conversando com a minha mãe, me juntei a eles enquanto o Gab não vinha, tiramos uma foto e postei:
@maribenucci: Partiu com meu amooor #bestfriend #baladinha #boradançar @rafaeldias_

O Gab desceu e fomos pra balada, chegamos e meus amigos já estavam todos lá, Rafael conhecia todo mundo, Gab então, entramos e tava bem lotada, nada de camarote, ficamos todos na pista mesmo, dancei muuuito ri, matei saudade e fomos pra casa era 3:00h, chegamos, só tava um primo meu com a namorada dele perto da piscina lá, bem no escurinho, rum safados, tudo quietinho, tirei o sapato, Gab foi pro quarto que ele tava e eu pro meu, entrei e as meninas já estavam dormindo, fiz o maior silêncio do universo pra não acordar ninguém, peguei um pijama, me troquei e deitei, detesto dormir de maquiagem e pirou sem tomar banho, mas era o que tinha, coloquei o celular embaixo do travesseiro e dormi rapidinho.
No outro dia eu acordei com a Laura mexendo no meu cabelo, ela ama me acordar assim hahaha, abri o olho e ela riu, falei bom dia pras meninas, levantei e fui pegar uma roupa e tomar banho, coloquei um biquini e fui pra piscina com as meninas, depois almoçamos e fomos ajudar nos preparativos do natal, eu e a Laris ficamos responsável pela decoração, então ficou tudo lindo claro, a mesa pra ceia, a sala, montamos a arvore que minha vó não tinha montado ainda, minha mãe ficou indignada com esse fato, depois ficamos todos jogando banco imobiliário lá fora, enquato minha vó, tias, mãe e etc ficavam na cozinha k, meu pai chegou, Bruno também, quando foi dando umas 9:00h e aí fui me arrumar né, tava toda mulamba, fui pro banheiro e tomei um banho rapidinho, saí e fui pro quarto, sequei o cabelo, penteei, fiz maquiagem, sandália e pronta, as meninas também já estavam prontas, a Laura linda, quando saí do quarto tinha chego mais uma galera e umas tias que vieram só pra comer mesmo k, a mesa de comidas, já tava posta também, levei meus presestes do amigo secreto lá pra sala, falei com a galera, ficamos lá conversando, fizemos o amigo secreto, Laris amou o presente e quem me tirou foi uma tia que tava em Orlando, me deu uma caixa cheeeia de coisas de lá, amei, várias capinhas de celular, coisas de decoração, perfumes, muitas coisas mesmo, e quando deu 23:55h comecei a escrever o sms pro Junior, pra mandar meia noite certinho, como prometi, e quando deu 00:00h foi a primeira que mandei

"LINDEZA, FELIZ NATAAAAL !!! Meia noite como tinha prometido, ó que linda hahaha!!! Muito amor, paz, saúde, tudo de melhor sempre pra você e sua família, manda beijo pra todo mundo aí... Saudade, beijos"
 ele respondeu
"Feliiizz nataaal minha linda, gostei da pontualidade em hahaha tudo em dobro pra ti e sua família, sudaaade, bjos" -imagina o tamanho do sorriso com esse "minha linda" né-

Foi uma noite super legal e em familia, no dia 25 a mesma coisa, o natal se foi, tudo lindo demais, e não teve papai noel tadinha da minha mãe k, ganhei bastante presente, uma beleza..
Dia 26 tava cansadinha, porque não dormi muito como de costume, então acordei era 11:35h porque minha mãe chamou né, peguei o celular e tinha sms da Mi, falando pra eu ir lá pro Beto, que ia ta todo mundo lá, pra gente aproveitar e resolver a viajem do ano novo, perguntei a hora e ela disse duas, continuei na preguiça deitada lá, depois levantei, fui tomar um banho, me troquei, penteei o cabelo, passei um rímel, rasteirinha, óculos, peguei uma bolsa coloquei minhas coisas e pronta, peguei o celular e a bolsa e saí do quarto, almocei com a galera e depois obriguei o Bruno a me levar lá no Beto k, ele me deixou lá, toquei a campainha e o Matheus atendeu
Matheus: Olha que ta aqui -beijos-
Mari: Tudo bem?
Matheus: Tudo e você
Mari: To bem -sorriso-
entramos e tava todo mundo conversando lá, maior reunião k
Mari: Oi geeeente, feliz natal -sorriso-
Geral: Feliz nataaal
Beto: Vem me dar um abraço, saudade -fui dar um abraço-
Mari: Não foi lá na balada ontem porque?
Beto: Tinha um aniversário pra ir, mas não sabia que você ia, se não tinha ido em
Mari: Awn fofo -ri-
Sentei do lado da Julia e dei um beijo na bochecha dela
Mari: Eaí já decidiram? Rio ou Floripa
Matheus: Floripa
Mari: To contigo então em, Floripa
Matheus: Nóis -piscadinha-
Beto: Por mim tanto faz cara
Mi: Por mim também
Vitor: Prefiro Rio
Julia: Prefiro também
Pri: Floripa
Beto: O Gab vai?
Mari: Não falei com ele, manda sms aí
Matheus: Partiu Floripa então, porque ganhamos
Mari: Partiu
Vitor: Eaí Ma, como anda sua vida em Santos?
Mari: Ai, ótima -sorrisinho-
Júlia: Hm, o que foi esse sorrisinho no final?
Mari: Oxe, nada -sorriso-
Mi: Talvez apaixonada em -riu-
Beto: Olha a palhaçada -ri-
Mari: Parou gente, e quando vocês vão pra lá?
Vitor: A gente tem que combinar um dia e a gente desce pra lá e depois vai pro Guarujá
Pri: Vou se você me apresentar aquele seu amigo gato
Mari: Qual?
Pri: Aquele seu amigo, não sei o nome
Mari: O Gil?
Julia: É gato mesmo em -peguei um potinho cheio de bis que tava lá-
Mari: Gil é, e muito legal, te apresento amiga, só que é bem "moleque piranha"
Julia: E quem daquele teu bonde não?
Mari: Tem uns que não
Mi: Alá, não to falando
Matheus: Então, a gente podia mudar de assunto né?
Vitor: Né, assuntinho nada a ver esse
Beto: Gab vai passar o ano novo com o Neymar -fez cara "af"-
Mari: A é? Tava sabendo não
Julia: Não te chamaram?
Mari: Sempre me chamam amiga, mas sempre passei com vocês e não tem porque ser diferente, tem?
Julia: Não, não tem
Beto: Isso aí
Mari: Então pronto, partiu Floripa, Lugar pra ficar?
Matheus: A última vez que eu fui pra lá, fiquei em um apartamento em Jurerê Internacional, muito bom
Mi: Você consegue o telefone?
Matheus: Consigo -pegou e Milena ligou-
Mi: Pronto, apê reservado
Mari: Então é isso, mas de carro não né?
Vitor: De carro sim, porque se não vamos ficar sem carro lá e é muito ruim
Mi: Por isso existe táxi
Matheus: Muito ruim viver de táxi
Pri: Vocês vão de carro então
Beto: Um carro só não vai adiantar
Ficamos discutindo isso e acabamos decidindo ir de carro af, dividimos os valores, marcamos de sair daqui três horas, quinze pras três na casa do Beto, depois ficamos conversando, pedimos mac, vimos Malhação, dançamos, rimos e depois Vitor me levou embora, tava todo mundo jogando truco, não sei jogar isso então fui conversar com as minhas tias na sala, avisei minha mãe da viajem pro ano novo, a primeira pergunta dela foi "O Gab vai?" Ela acha que ele vai cuidar de mim a vida toda, disse que ia pro mesmo lugar, mas não comigo, ela fez uma gracinha, mas deixou, depois saí lá pra fora fiquei de papo com uns primos que mal falo, tem uns bem legais e uns bem chatos também, joguei bilhar com eles, sou ruim demais, que isso, depois pedimos pizzas, muitas aliás, e a noite se foi, era 23:00h fui tomar banho, coloquei um pijama e dormi.
No outro dia acordei, piscina, fiquei o dia todo na minha vó mesmo, a galera começou a ir embora, Gab também foi, porque ia com os meninos pra Floripa né, ficou só a Laris, eu Karol, e nossas famílias, que lindo, bem melhor assim kk, e o dia passou todo assim, troquei umas sms com o Junior, com o Matheus, Gil e a Rafa no whatsapp, dei minhas roupas pra minha vó lavar, porque ia precisar delas, fui pra balada com a Karol, Laris, Bruno e um amigo dele, voltamos cedo até 3:00h já tava na cama dormindo...
No outro dia acordei as nove, animada com a viagem, fui e tomei um banho, me troquei e fui tomar café, depois fui pra piscina com as meninas um pouquinho, de lá fiz elas me ajudarem com a mala, levei uma só, pq não dá né k, mas levei tudo o que queria, almocei era 13:00h, depois sentei lá noo sofá e fiquei conversando com meu avô, ele é a pessoa mais inteligente que conheço, só papo cabeça, quando olhei já era 14:10h fui me trocar rapidão né, coloquei uma roupa e havaianas, porque viagem longa só assim, levei um travesseiro também, e um quite sobrevivência na minha bolsa, chocolates, passatempo, clube social, chicletes e etc, já era 14:50h, Beto me ligou porque tinhas combinado na casa dele a cinco minutos atrás, af, Bruno me levou lá, desceu minha mala, abraço, beijos, e "Juízo, se cuida", coloquei minhas coisas no carro da Mi, dividimos meninas em um carro e meninos no outro, entrei atrás com a Pri, onde também tinha uma bolsa térmica cheia de Coca e água hahaha Mi no volante e Julia do lado e partiu, foram onze, on-ze horas de viagem, nossa, eu e a Milena dividimos o volante, já que as duas bonitas não dirigiam.. Chegamos lá, uma da manhã, mortas demais, o apartamento era um amor, todo lindo, tinha 3 quartos, eramos em 8, então ficou, eu e a Mi, Julia e Pri e os meninos se viraram em outro, como sempre k, e ao invés de dormir, fomos todos pra praia, depois andamos por lá, o lugar era lindo demais, fiquei encantada, andamos e achamos uma galera fazendo um luau lá, chamaram a gente, os meninos já foram de papo nas meninas eu e as meninas sentamos e começamos a conversar lá, tirei uma foto e postei
@maribenucci: Chegando em grade estilo #OiFloripa #lual  @ Jurerê Internacional

Tinha muita gente legal lá, fiz umas amizadizinhas legais k, de lá fomos pra casa, só tinha um banheiro e isso foi uma luta pra gente, fui a primeira a tomar banho, coloquei meu pijama, prendi o cabelo e fiquei conversando com o Matheus lá na sala, depois fomos todos dormir, sem nem comer nada
No outro dia acordei com meu celular apitando as 9:00h nossa, era a Rafa

"Amigaaa, ta em Floripa já né? Vem encontrar a genteeee"
respondi:
"To amiga, cheguei de madrugada, vou ver como anda as coisas aqui e te aviso tá?"
ela:
"Ta bom, mas vem sim po, saudade"
respondi:
"Saudade messsmo, mas qualquer coisa amanhã nos vemos"
ela:
"Demorouuu"

Levantei e fui tomar uma ducha rapidona, coloquei um biquini, saída de praia, havaianas e o Beto tava lá procurando a carteira dele k, ajudei e fomos pro mercado, compramos muitas coisas, voltamos e fizemos café, tudo bonitinho, depois fomos acordar a galera, tomamos café e partiu praia, tava mais vazia, perfeita, aí eu tava de boa lá na praia sentada, enquanto as meninas foram comprar água de côco e os meninos sei lá, e o Beto veio
Beto: Seu amiguinho jogador ta por aí
Mari: É? Como cê sabe?
Beto: Tá o maior comentário
Mari: Quero ver ele
Beto: Af, vai lá procurar então
Mari: Que horror Beto -sentou-
Peguei o celular e mandei sms pra Rafa

"Vocês tão aonde mané?"
ela:
"Numa lancha no Jurerê gata"
respondi:
"Entendi, pelo que eu ouvi a praia toda sabe que o Neymar ta por aqui hahahaha"
ela:
"Cê ta por perto?"
respondi:
"Simmm, só que na praia mesmo k"
ela:
"Quando voltarmos vou te mandar sms e vou te ver, ok?"
respondi
"Ooook"

Beto: Descobriu onde ele tá?
Mari: Sim, numa lancha
Beto: Hm
Mari: Para de ser chato Betinho
Beto: Para você de gracinha com esse mino
Mari: Que gracinha Beto? -ri- Cê anda mais ciumento que meus irmãos juntos, nossa
Beto: Rum -me olhou e deu um sorrisinho de canto k-
As meninas voltaram, ficamos lá conversando, depois fomos dar umas voltas na praia, tinha uns meninos fazendo "stand up paddle" como disse o colega lá, pra mim aquilo é ''brincar de prancha com remo'' vdd, Milena foi tentar, ficamos só olhando, ri dos tombos dela mt, mas depois acabou que fomos todas andar no negócio, é legal, mas caí também, foi lindo k, aí sai e foi a Pri, e Rafa mandou sms

"Aonde você táa? Vem me encontrar"
respondi:
"To aqui brincando de prancha com remo kkk, to indo, onde vc tá?"
ela:
"To numa banquinha de água de coco, perto do pier, vem logo"
respondi:
"Já to indo então, não sai daí"

Mari: Gente, vou ali encontrar a Rafa, não saiam daqui que eu já volto"
Meninas: Tá
Fui lá, ela tava sentada tomando água de côco e olhando o celular
Mari: Que folga
Rafa: Que demora -beijos-
Mari: Cadê todo mundo?
Rafa: Já foram né, meu irmão não pode ficar moscando em público -riu-
Mari: Verdade, a fama em pessoa -ri- Bora lá
Rafa: Não vou querer andar de prancha com remo tá?
Mari: É legal cara -ri- porém leva uns tombos tensos
Rafa: por isso -pegou a bolsa e o celular e levantou-
Mari: Gostei desse boné -levantei-
Rafa: Sai fora em -riu-
Fomos pra lá, onde tava as meninas, Julia tava lá na prancha
Mari: Rafaella -apontei- Pri, Milena e a Julia que você já conhece
Rafa: Oi -sorriso-
Pri: Prazer Rafaella -beijo-
Rafa: Rafa gente -riu-
Mi: Tudo bem? -beijos-
Rafa: Tudo certo -sorriso- Nossa -Julia tinha levado um tombão -rimos-
Mari: Você devia tentar, cara
Rafa: Não, to fora
Pri: É, se você cair quase morre afogada, terrível
Mi: Que exagero Priscila, só um tombinho de leve
Mari: Não é de leve -ri e a Julia saiu, Milena foi de novo, tava apaixonada pelos tombos-
Julia: Não gostei disso em, oi Rafa
Rafa: Oi -beijos-
Julia: Quer tentar?
Rafa: Não, brigada -rimos-
Mari: Amiga o que tem de bom aqui hoje?
Rafa: Tem show do Jorge e Matheus
Mari: Top
Rafa: Muito, vamo?
Mari: Não sei, cadê a Laila e companhia? não vieram?
Rafa: Laila e companhia -riu- Chegam mais tarde
Pri: Milena vai ficar o resto do dia nessa coisa
Mari: Vai cara
Julia: Bora sair daqui e deixar ela
Rafa: Coitada -riu-
Os meninos vieram pra perto rindo muito e olharam pra Rafa, ela riu
Mari: Rafa -olhei pra eles e ri-
Rafa: Oi
Vitor: Opaaa, prazer Vitor -beijo-
Mari: Rum -olhei pra ele e a Rafa riu-
Matheus: Prazer Rafa, Matheus -beijo-
Mari: E tem o Beto que sumiu
Vitor: Tá de papo com uma loira lá
Pri: Não perde tempo
Matheus: Cara, tem uma balada muito boa aqui hoje
Mi: Tem show do Jorge e Matheus
Vitor: Bom em, mas deve ta esgotado já, não?
Pri: Será que tá Rafa?
Rafa: Iiih, não faço idéia
Matheus: Cê já comprou o seu ingresso?
Mari: Rafa nem precisa de ingresso gente
Rafa: Ai, besta -riu-
Mari: E não é verdade? -ri-
Rafa: É, mas sei lá
Matheus: A é? Quanta moral -rimos-
Rafa: Mas a Mari também não -me olhou e riu-
Mari: Aaaa nem vem -ri, o celular dela tocou-

Inicio da ligação
Oi
Aham
ta aqui do meu lado ué
tá, pera

Rafa: Meu irmão -me deu o celular-

Mari: Fala jogador -sorriso-
Neymar: Eaí cantora, vai vim me ver não?
Mari: Você tava perto de mim pô, nem veio me ver
Neymar: Cê sabe que não dá -riu-
Mari: É eu sei, fama em pessoa -ri-
Neymar: Amanhã vamo pra praia comigo, tá?
Mari: Tá bom então, a gente se fala
Neymar: Tá beijo, da pra Rafa aí
Mari: Beijo -devolvi o celular-

Ta bom

tchau
fim da ligação

Ficamos lá conversando e depois o Gil veio pegar a Rafa, fui com ela lá perto do pier, onde ela tava, o Gil chegou, dei um abraço, conversei um pouquinho e depois eles foram embora, voltei lá e fomos pro apartamento também, piscina, a noite balada, mac de madrugada e cama..
No outro dia acordei com as meninas me cutucando, fui tomar café com elas, ficamos conversando, tinhamos um lual pra ir a noite, e o Junior me ligou

inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Praia, bora?
Mari: Vamo, agora?
Neymar: Aham, fala teu endereço e passo aí
Mari: Tá, vou te mandar por sms
Neymar: Rápido em, beijo
Mari: Beijo
fim da ligação

Mari: Gente, vou pra praia com o Junior, mas volto pro luau, claro
Beto: Falo naaada
Matheus: Quem é Junior? -enviei o sms-
Beto: O amigo jogador da Marielle
Pri: O Neymar
Matheus: Tu é amiga do Neymar?
Mari: Sim -ri- Vou me trocar rapidão
Fui pro banho rapidinho, coloquei um biquini, me troquei, havaianas, peguei uma bolsa e um óculos e desci pra esperar, eles chegaram e entrei atrás, só tinha meninos k
Mari: Eaí boys
Gil: Não me larga nem aqui em
Mari: Eu não, não te largo nunca -ri-
Gab: Saudade meu amor
Mari: Me ama muito né mor? Que isso
Gab: aham
Fomos pra praia conversando, uma praia completamente vazia, tinha ninguém mesmo, uma praia só pra gente, também, entramos por um caminho bem estranho kk
Chegamos os meninos estacinoaram, descemos e fui falr oi pra Rafa e pras outras meninas que tavam com ela no outro carro, Junior veio, pegou minha mão e me tirou de perto delas
Neymar: Saudade -passou o braço em volta do meu pescoço
Mari: Muita -segurei a cintura dele- Como foi seu natal?
Neymar: Foi legal e o seu?
Mari: Muito bom -sorriso-
Fomos andando pra mais longe da galera toda e paramos, deixei minhas coisas no chão, ele tirou a camisa, segurou minha cintura e nos beijamos, tirei a saída de praia, coloquei a canga na areia e sentamos
Mari: Tira uma foto -dei meu iPhone e ele tirou- Brigada gato
Neymar: Nada gata, agora vem tirar uma comigo -tiramos várias-
Ficamos conversando e postei a foto
@maribenucci: Paraíso particular #Florianopolis

Ele também postou uma
@njunior11 Gataaa @maribenucci #Floripa

Postei outra
@maribenucci: Gaaato #Floripa #praia #vidaboa @njunior11

Mari: Chega de fotos
Neymar: É, porque se não você vai ter que pagar pelo uso da minha imagem
Mari: Ai, então parei, não quero mais fotos com você
Neymar: Duvidooo -riu-
Mari: Rum
Neymar: Posso falr de novo que eu tava com saudade ?
Mari: Só de leve?
Neymar: Não -ri-
Mari: Eu também tava de você, bastante -beijo-
Ficamos lá conversando, aí o Gil veio e depois todo mundo, fui pra água com as meninas, Tayna me olha estranho, num gosto dela cara, a outra era legalzinha e Laila é um amor sempre comigo, me chamaram pra sair a noite, mas não, tinha o Luau com a galera né, jogamos vôlei, brincamos, foi muito divertido, mas aí um grupo de gente achou a praia que a gente tava e fomos embora, passamos num restaurante, e depois me deixaram "em casa" e não tinha ninguém lá, top nossa, guardei minhas coisas e fui tomar um banho, saí, me troquei e sentei na sala, liguei a tv e fiquei de boa lá, uns 20minutos e o Matheus subiu
Matheus: Já chegou?
Mari: Faz um tempinho, cadê todo mundo?
Matheus: Lá em baixo, acabamos de chegar, bora descer?
Mari: Vamo
Desci com ele lá pra baixo, tava todo mundo na piscina, sentei com o Vitor em baixo do guarda-sol, a noite fomos pro luau e o dia se foi....
                                                      ------#-------
Ta aí, foi mal pelos muitos dias sem postar :( Vou tentar voltar certinho no "dia sim, dia não", desculpa, beijos!!!

(Lohanna Nsenti falta do comentário de sempre :/ )

3 comentários:

  1. mimei só de leve né? hhaha eu tava postando o comentário pelo celular aí n tava indo, vacilo mesmo :/ mas vou tentar comentar mais assim como vc tem que postar maaaaaaais :( rs cê nem sabe, to em sp vou tentar ir p santos ver o neymar, torce por mim , quero uma fotinha poxa rsrs bj maravilha em pessoa, fui

    ResponderExcluir
  2. que história detalhada! https://www.luizaoliveirajoias.com.br/

    ResponderExcluir