Logo


Posts Recentes

28 de janeiro de 2013

Capitulo 28

Acordei com o Gabriel me cutucando
Mari: O que foi Gabriel? o que ta acontecendo?
Gab: To indo pro Rio, bora?
Mari: Rio? Eu não, fazer o que lá?
Gab: Passear pô, minhas ultimas semanas de férias da faculdade, tenho que aproveitar
Mari: Hm, vou não
Gab: Vamo Ma, Beto ta lá, vou com o Vitor e acho que a Milena vai
Mari: Não vou Gaaab
Gab: Então ta sua chata, fica aí sozinha dormindo
Mari: Boa viajem
Gab: Brigada, bom tédio
Mari: besta
Ele saiu do quarto, é realmente ia ficar sozinha, olhei e era 9:30h, fiquei enrolando um pouquinho e levantei, tomei um super banho, saí e fui secar o cabelo, me trocar, coloquei um havaianas, peguei o celular, respondi uns sms, desci e fui tomar um suco na cozinha, não tinha ninguém além da Luíza em casa, falei com ela e peguei um chocolate lá, sentei no sofá e liguei a tv e fiquei mudando tava ficando irritada sozinha, deitei e fiquei vendo desenho, acabou que dormi de novo af, acordei com a Luíza me chamando pra almoçar, almocei com ela na cozinha e subi, escovei o dente e sentei na cadeira, liguei o note e fiquei olhando o twiiter, celular tocou enfim k "Junior"

inicio da ligação
Mari: Diga gato
Neymar: nossa -riu- tudo bem gata? -ri-
Mari: Tudo e você?
Neymar: Também, ta fazendo o que?
Mari: Nada cara, to totalmente desocupada, nossa -ri-
Neymar: Que vida boa em -riu-
Mari: Boa nada entediante
Neymar: Pera, tem alguém querendo falar com você
Mari: Quem? -ouvi uma voz muito fofinha, Davi awnn-
Davi: Oi Ma -morri-
Mari: Oi lindo, que saudade
Davi: sadade -ficamos de papo, ele me falando do desenho que ele tava vendo hahah-
Neymar: chega -riu-
Mari: Ai que lindo
Neymar: vem, ele ta aqui em casa
Mari: Vou, daqui umas meia hora to aí, me libera já porque detesto ficar esperando
Neymar: Ta bom chata, trás biquini pra gente ir pra piscina, beijo -riu-
Mari: tá, beijos
fim da ligação

Continuei dando uma olhada no twitter, aí fechei o note e fui me trocar, fiz uma maquiagem básica  dei uma ajeitada no cabelo, coloquei minhas coisas numa bolsa, coloquei uma sapatilha, peguei celular, um óculos e desci, liguei pro táxi k, avisei a Lu que ia sair, fui lá pra fora e fiquei esperando, chegou e entrei, fui lá pra casa do Junior, cheguei e ja tinha me liberado, subi, toquei a campainha e a tia atendeu
Nadine: Oi meu amor
Mari: Oi tia -abraço- Tudo bem?
Nadine: Tudo ótimo e você como está?
Mari: Bem -sorriso-
Nadine: Que bom -sorriso- Ó, Ju ta te esperando lá em cima
Mari: Vou lá, brigada
Subi e bati na porta, ele mandou entrar, tava sentado numa poltrona lá e o Davi no chão vendo desenho, olhei pra ele e dei um sorriso, coloquei minha bolsa na cama e fui "falar" com o Davi, ele me deu atenção mas rapidinho voltar pro desenho que ele tava vendo lá, fui até onde o Junior tava com o iphone na mão, sentei no "braço" da poltrona, dei um selinho
Neymar: Pensei que tinha ido pro Rio também
Mari: Não, Gab queria me levar hoje, mas não
Neymar: Ele foi também?
Mari: É, você não tava falando dele?
Neymar: Não, da Rafa
Mari: Aaa sim, piorou -ri-
Neymar: Deitou -riu, olhando pro Davi-
Mari: que isso -ri, ele tirou uma foto-
Neymar: Ele tava em pé, aí sentou, agora deitou
Mari: E você fotografando? -ri-
Neymar: Claro po -riu-
Mari: Um pai babão talvez -levantei e sentei na cama-
Neymar: Hm, quero ver quando você tiver o seu, vai fotografar a todo minuto -ri-
Mari: Eu vou mesmo -ri- mas não vai acontecer tão cedo, to de boa
Neymar: Vai saber né
Mari: Para -deitei-
Neymar: Para você de ser preguiçosa, foi pra academia hoje?
Mari: Academia? Acordei, tomei banho, tomei café e dormi de novo -riu-
Neymar: Vou falar nada
Mari: A vida é curta demais pra viver em uma academia -ri, meu celular tocou e era o Matheus, fiquei meio assim de atender ali, mas né-

inicio da ligação
Mari: Oi
Matheus: Eaí lindona, tudo bem?
Mari: To bem e você?
Matheus: Tudo certo, ta vindo pro Rio?
Mari: Eu? Não
Matheus: Aaa vacilo, jurei que você tava vindo com a galera
Mari: Que galera?
Matheus: Seu irmão, o Vitor, a Mi e a Priscilla
Mari: Aaa, não to em Santos mesmo
Matheus: Sacanagem po, decepcionei
Mari: Oxe -ri- deixa pra próxima tá?
Matheus: Tá né, ta fazendo o que?
Mari: Deitadona de boa -ri-
Matheus: Pura preguiça, depois a gente se fala então, beijo
Mari: Ok, beijo
fim da ligação

Neymar: Posso perguntar quem era?
Mari: Sim, meu amigo querendo saber se eu tava indo pro Rio, porque minhas amigas tão indo também, nossa
Neymar: eu em -levantei e sentei com o Davi-
Fiquei conversando com ele e brincando com o Davi um bom tempo, tia subiu lá e ficou com a gente, o Davi sentou no meu colo e ficou vendo Tv e alguém bateu na porta e entrou, era a Carol
Carol: Oi
Me olhou meio estranho e deu um sorrisinho depois, sorri de volta, mas diferente dela um sorriso de verdade hehehe ela foi cumprimentar o Junior, acho que ela tava com ciúme do Davi, e pra piorar ela chamou e ele não foi k, fiquei quietinha na minha, nem falei porque né, ele continuou no meu colo vendo o desenho, ela sentou na cama e ficou conversando com a tia Nadine, olhei pro Junior e ele deu um sorrisinho de canto, acho que ele percebeu também, o desenho acabou e o Junior veio perto e chamou o Davi, brincou e ele saiu do meu colo, ficamos brincando até a Carol descer com o Davi e a tia, ele fechou a porta
Mari: Pensei que ela ia vim e arrancar ele do meu colo
Neymar: que exagero -riu- ela é tranquila
Mari: É, eu percebi -ironizei-
Neymar: é, rolou um ciuminho mesmo
Mari: demais -me deu a mão e levantei-
Neymar: Já que ela costuma com você
Mari: Ou não -ri-
Ele me pegou pela cintura, colocou a mão na minha nuca e nos beijamos, os beijos estavam começando a ficar mais quentes, com mais pegadas e com gente interrompendo também, celular dele tocou, ele enrolou, mas paramos o beijo e ele atendeu

inicio da ligação
Fala
Hm
demorou, aparece aqui depois
Falou, tchau
fim da ligação

Jogou o celular na cama e voltamos pro beijo k, mas eu parei, dei um selinho
Mari: Vamos descer
Neymar: Não, pra que?
Mari: Porque isso vai acabar no que não deve se continuarmos sozinhos aqui -ri-
Neymar: Porque não deve? claro que deve -riu, selinho-
Mari: E a gente não ia pra piscina? então bora
Neymar: É né, a gente IA
Mari: A gente VAI Junior, bora -ri-
Neymar: tá, então vamo
Mari: então me solta -ele balançou a cabeça que não, ri e ele me beijou de novo, aí me largou, peguei minha bolsa e fui pro banheiro dele, coloquei biquíni, passei protetor e prendi o cabelo, coloquei meu short de volta e saí do banheiro
Mari: Empresta um chinelo
Neymar: Pega aí -foi pro banheiro-
Peguei um chinelo dele, que fica grande no meu pé k, olhei no espelho, peguei a toalha na minha bolsa e deixei em cima da cama
Neymar: Bora
Mari: Vamo
Peguei o celular e a toalha, ele também pegou a toalha, o celular e um óculos e descemos, tia tava na sala com a Carol comendo bolo, e o Davi brincando no chão
Neymar: Bora pra piscina?
Carol: Não, brigada -sorriso-
Nadine: Vão comer primeiro
Mari: Se comer não pode entrar na piscina tia -ri-
Nadine: É, verdade -riu-
Neymar: Bora Ma
Mari: Vamo
Neymar: Já que a gente sobe e se o Gil chegar aí avisa que eu to lá em baixo ta?
Nadine: Ta bom
Saímos e fomos pro elevador, descemos pra piscina
Neymar: Tempos que eu não venho pra essa piscina
Mari: Quando eu morava lá em São Paulo também nunca descia pra piscina, preguiça
Neymar: Até que ta vazio né?
Mari: Aham, é cheio?
Neymar: Sei lá, sempre que eu venho ta vazia -riu-
Mari: Acho que é sempre então -ri-
Colocamos as coisas na cadeira, tirei um short e fiz um coque, meu cabelo tava super bonitinho po kk, e fomos pra água, ficamos lá conversando na beira da piscina, brincando, sem muitos agarros por que estávamos "em público" k, o Gil chegou
Gil: Fala casal
Neymar: Fala aí -toque-
Mari: Oi -beijo-
Gil: Só de boa vcs dois aí em -puxou uma cadeira pra perto- Será que pode por essa cadeira aqui?
Neymar: Pode tudo
Gil: Cê que manda né -rimos-
Mari: Você tem que ir buscar seus presentes na minha casa Gil
Gil: Presentes? mais de um?
Mari: Aham, tem o de natal e o de aniversário mané
Gil: Opaaa, por isso te amo
Mari: Aaa para, sei que não é só por isso
Gil: Tá, mais ou menos -riu-
Neymar: Tá, chega de declarações
Mari: Ok
Gil: Sem declarações
Passamos toda a tarde lá na piscina, depois subimos e a Carol tinha ido embora, Gil ficou na sala, eu fui tomar banho no quarto de hóspedes e o Junior no dele, me troquei e penteei o cabelo, fui no quarto do Junior
Mari: Tem um secador aí?
Neymar: Tenho, ali ó
Peguei e fui secar o cabelo no espelho
Neymar: To descendo lá, ta? -me deu um beijo no pescoço-
Mari: Ok
Sequei meu cabelo, coloquei o chinelo de volta e desci, sentei lá com eles e a tia Nadine e ficamos conversando, depois chegou o Jota, joguei vídeo game com eles, perdi muito k, os meninos resolveram pedir pizza, aí fui ajudar a tia a trazer pratinhos e copos pra sala, chegou e ela pegou, ficamos lá sentados no chão comendo pizza, rindo e jogando vídeo game, Junior tirou uma foto no meu celular, conversamos mais um pouco
Gil: To indo
Mari: Me leva
Gil: Levo, seu carro cadê?
Mari: Na garagem da minha casa -ri-
Jota: Carona é mais legal né?
Mari: Aham -ri- Vou lá pegar minhas coisas rapidinho
Gil: Tá
Subi, peguei tudo e desci
Mari: Bora?
Gil: Vamo
Mari: Vou ali dar tchau pra tia rapidão -fui pra cozinha- Tia, to indo tá?
Nadine: Ta amor, volte logo -beijo-
Mari: Pode deixar, tchau -voltei pra sala-
Gil: Você vai também Jota?
Jota: Não, to de carro, vou terminar a partida aqui
Gil: Então tchau
Mari: Tchau gente -mandei beijos e saímos-
Descemos e fomos pro carro, Gil ligou o som, aproveitei e postei a foto
@maribenucci: boys ♥  #friends #tops #gatos #love

Gil me deixou em casa, agradeci e entrei, minha mãe tava na sala
Mari: Oiii
Mãe: Oi amor -sentei- Tava na Rafa?
Mari: Aham, eaí tudo certo?
Mãe: Tudo, mais corrido que nunca, mas certo -riu-
Mari: Que bom né -ri-
Mãe: Ótimo, Gab foi pro Rio né?
Mari: Foi, Bruno até agora não apareceu em, af
Mãe: Rum, não vou ligar também, de pirraça
Mari: Isso mesmo, vou subir mãe, qualquer coisa vai lá
Mãe: Ok filhota
Subi e guardei minhas coisas, deitei na cama e fiquei vendo Tv, minha cabeça começou a doer do nada, tomei um banho, coloquei pijama, desci e tomei um remédio e subi de volta, liguei o ar, abaixei a Tv, coloquei o celular pra carregar e fiquei quietinha deitada lá, minha mãe subiu pra me chamar pra jantar, mas já tinha comido pizza demais k, ela desceu de volta e eu dormi, cedo demais
No outro dia acordei com a mesma dor de cabeça de ontem, af, levantei, escovei o dente, lavei o rosto e desci, tomei um copo de suco e mais um remédio, subi de volta e fiquei deitada, meu dia passou todo assim, remédios, cama e etc, a dor de cabeça só foi melhorar a noite, aí eu desci pra jantar com meus pais, conversei, fiquei vendo tv até tarde com eles na sala, subi e dormi.
Acordei no outro dia era 10:00h, olhei pela janela e o tempo tava muito fechado, friozinho mesmo tomei um banho, me troquei, peguei uma bolsa e coloquei as coisas, peguei um casaquinho, chave do carro, habilitação, celular e desci, tomei um suco e fui pra academia, Fábio quase surtou de orgulho quando me viu lá k, fiz minha série e fui embora, cheguei e meus pais estavam na sala junto com o Bruno que resolveu aparecer, sentei lá com eles, conversamos, depois fomos almoçar, subi e fui tomar banho, me troquei, sequei o cabelo, deitei na minha cama e fiquei morta lá, academia me cansa demais, peguei o note, abri e entrei no twitter

@maribenucci: Não consigo me acostumar com academia, to morta... Boa tarde!!

Fiquei lá respondendo a galera do twitter um tempo e a Rafa ligou

inicio da ligação
Mari: Oi gata
Rafa: Voltei meu amor
Mari: Enfim -ri-
Rafa: Tava com saudade né, eu sei -ri- Vem pra minha casa, dormir comigo
Mari: Vou, e o que vamos fazer?
Rafa: Nada, to cansada -riu-
Mari: Que chaaato, não vou então -ri-
Rafa: Veeeem
Mari: Mais tarde to aí mala
Rafa: Demorou, to te esperando
Mari: Ok, beijo
Rafa: Beijo mala
fim da ligação

Continuei lá no twitter, respondi mais uma galera, depois de umas meia hora postei

@maribenucci: Vou lá amores, ver a Rafinha que voltou morrendo de saudades de mim, awn kkk beijos

Saí e fui me trocar, peguei uma bolsa e coloquei todas as minhas coisas, o celular, ajeitei o cabelo, coloquei tênis, liguei pro táxi k e desci
Bruno: Ta parecendo que vai pra escola -riu-
Mari: Porque?
Bruno: Jeans, moleton e tenis -riu-
Mari: Verdade -ri- Mas ta frio e preguiça de vestir outra coisa
Bruno: Tudo fica bom em você
Mari: Aaaaawn que lindo -ri, dei beijo- To indo pra casa da Rafa tá? Fala pra mãe e qualquer coisa só ligar
Bruno: Ok, se cuida e juízo
Mari: Beijos -saí-
Esperei um pouquinho e chegou, entrei e fui pra casa da Rafa, cheguei e subi, ela atendeu
Rafa: Saudade -abraço-
Mari: Me ame menos -entrei- Eaí como foi a viajem?
Rafa: Top demais em, você devia ter ido
Mari: Não, na verdade você nem me convidou, mas tá eu nem ia-ri-
Rafa: Imaginei que você não ia mesmo -riu-
Mari: Não mesmo -ri- Sério que vamos ficar sem fazer nada?
Rafa: Aham, ta frio, vamos ver filme porque combina
Mari: Pipoca?
Rafa: Você sabe fazer?
Mari: Ué, coloca lá no microondas e espera ficar pronto, simples -ri-
Rafa: Então vem fazer você
Mari: Vamos marcar um dia pra eu te ensinar meus dotes culinários
Rafa: Aham, ta bom
Mari: É sério
Rafa: Claro que é, como não
Pegou a pipoca e me deu, coloquei no microondas e ela foi pegar refrigerantes, terminou lá, coloquei num pote e subimos lá pro quarto dela, tirei o tênis  ela pegou um filme e colocou, deitamos, coloquei play e ficamos vendo lá, tirei uma foto
@maribenucci: Tarde de filme, pipoca e preguiça com uma que me ama muito.. @rafaellabeckran

Vimos o filme e advinha, acabamos as duas dormindo k, acordamos com a tia Nadine chamando 
Nadine: Isso são horas de estar dormindo mocinhas?
Mari: Não?
Nadine: Não, são sete e meia da noite, não vão conseguir dormir depois
Rafa: Eu acordaria só amanhã, na boa
Nadine: Que horror
Mari: É esse tempinho zuado que deixa as pessoas com sono e preguiça em excesso
Nadine: Colabora mesmo -riu- Levantem, vamos jantar juntas
Rafa: Aqui em casa mesmo?
Nadine: Não
Mari: Ok tia, que horas?
Nadine: Umas oito e meia, uma hora pra vocês ó -saiu-
Rafa: Ta bom
Continuamos deitadonas, depois Rafa foi se trocar, fui também, peguei uma sapatilha da Rafa, fiz uma maquiagem, penteei o cabelo, descemos e a tia já tava pronta esperando, fomos pro restaurante, jantamos juntas, conversando bastante, depois voltamos pra casa da Rafa, subimos, liguei o som e ficamos conversando lá, eu sentada na poltrona  e ela na cama, a horas foram passando e a gente nem percebeu, me dei conta quando estava falando e olhei a Rafa dormindo af, não sei de onde vem tanto sono, levantei e acordei ela
Mari: Rafa, acorda, de onde vem tanto sono? -ri- Vai colocar um pijama, é horrível dormir de jeans
Rafa: To indo
Mari: Então vai
Ela levantou, tirou a maquiagem, colocou um pijama e foi deitar, fui pro banheiro, fiz um coque, tirei a maquiagem, tomei um banho e coloquei pijama, quando saí ela já tava dormindo de novo af, eu tava completamente sem sono, desci pra beber água, a tia Nadine tava na sala sozinha
Mari: Acordada ainda tia?
Nadine: Sim, mas jajá to indo pra cama também -sorriso- E a Rafa?
Mari: Já ta dormindo acredita? -ri-
Nadine: Dorme muito né? Como consegue
Mari: Não sei também, tia vou tomar uma água e subir, apesar de estar bem sem sono
Nadine: Eu também to indo, boa noite
Mari: Pra você também
Fui lá na cozinha, tomei minha água e subi de volta, quando estava passando pelo quarto do Junior ouvi barulhos de tv, bati na porta e ele me mandou entrar, coloquei a cabeça pra dentro e ele tava jogando vídeo game, me olhou e deu um sorriso, dei outro e entrei
Mari: Oi
Neymar: Não sabia que você tava aí
Mari: Estou, sem sono e a Rafa dormindo, legal
Neymar: Vem jogar vídeo game, pega o controle ali ó, peguei o controle e sentei na cama dele, ele me deu um selinho, e recomeçou o jogo, de futebol
Mari: Odeio perder
Neymar: Iiiih, vai perder, sou muito bom
Mari: Por isso vai me deixar ganhar -ri-
Peguei o iphone e tirei uma foto
Neymar: Enquanto você posta a foto aí, vou no banheiro -ri-
Mari: Tá
Postei a foto
@maribenucci: Pra fechar o dia, boa noite ♥

Junior voltou e começamos a jogar, ele já tava com sono, certeza que tinha cordado cedo, nem preciso falar que ele é beeem melhor que eu né, mas me deixou ganhar awn, jogamos duas partidas
Mari: Vou te deixar dormir porque você ta podre de sono aí -levantei-
Neymar: Aham, acordei cedão
Mari: Imagino -ri- Boa noite -selinho- Dorme com Deus e sonhe comigo -ri-
Neymar: Boa noite, e claro, vou sonhar -riu-
Mari: To falando sério -saindo-
Neymar: Eu também po
Mari: Rum -mandei beijo ele picou e saí
Entrei no quarto da Rafa, deitei do lado dela, mudei o canal e fiquei vendo um filme lá no Telecine até pegar no sono...
                                                             ------#------
Demorei mais que tudo dessa vez, foi mal.... E a parte fofa que prometi fica pro próximo kk, beijos!!!

2 comentários:

  1. chatiaaaaaaaaaada, ta ficando cada vez mais lindo e eu com cada vez mais vontade de ler e vc com cada vez menos vontade de escrever :(

    ResponderExcluir