Logo


Posts Recentes

12 de janeiro de 2013

Capitulo 25

Neymar: Então, não aconteceu nada -riu- Vim falar com o Gab e aproveitei pra vim te ver, de novo
Mari: Melhor assim -ri-
Neymar: Mas eaí, tá fazendo o que?
Mari: Nada demais, acabei de entrar no twiiter e só -peguei o note e sentei perto dele na cama, entrei nas mentions e fui descendo- Seus fã clubes tem dominado minhas mentions ultimamente
Neymar: Você responde?
Mari: Quando dá sim
Neymar: Elas ficam bravas se não responder -riu-
Mari: É eu sei, mas shiu, porque você nunca responde ninguém
Neymar: Não tenho tempo pô -riu-
Mari: Sei, ó vou responder uns agora, só porque você falou e porque to com tempo
Neymar: Não, você não ta com tempo, eu to aqui e você tem que me dar atenção
Mari: Ai meu Deus -ri- Ok, minha atenção é sua, diga
Neymar: Não, não quero dizer nada -riu- Da o computador aí, vamo fazer uma twitcam -pegou-
Mari: Tá zuando né?
Neymar: Não, vem cá
Mari: Meu Deus, isso vai dar confusão Neymar Junior
Neymar: Vai mesmo, mas de boa -riu- vem Marielle -sentei do lado dele- Como faz mesmo?
Mari: Deixa eu, vou no meu twitter tá? melhor, pq tem bem menas gente -entrei lá-
Neymar: Duvido, só me verem lá que lota -ri- Vai ficar ruim aqui, torto
Mari: É, coloca em cima do puff e a gente senta no chão
Neymar: Cadê?
Mari: Closet -ele foi lá pegar e colocou perto da cama-
Mari: Pronto, toma -dei o computador- Posta no twitter aí, que vou pegar meu celular
Neymar: Tá vai rápido

@maribenucci: Twitcam com o @Njr92 chega maisssss -link-

Peguei o celular, olhei no espelho e dei uma ajeitadinha no cabelo, sentei com ele lá no chão
Mari: Deu certo?
Neymar: Eu acho que deu, ta lotando já ó, falei né
Mari: Ai, falo nada Junior, acho que já tão vendo a gente
Neymar: É, tão -arrumou o cabelo-
Mari: Oi -acenei e arrumei o cabelo-
Neymar: Eaí galera, eu e a Mari lindos pra vocês
Mari: Pura lindeza -ri-

Começamos lá, respondemos umas perguntas, as que salvavam em meio a muitos "Tão namorando?" e aí depois resolvemos cantar kkkk

Neymar: Vamo cantar agora pra vocês
Mari: Calma, o violão -peguei  e sentei de volta-
Neymar: Vamo cantar Thiagunho vai
Mari: Ai, não sei tocar thiaguinho Junior
Neymar: Se vira po -riu- Não precisa ser direitinho
Mari: Vamo sem violão, pronto, pega o celular e coloca musica aí
Neymar: Tó, procura aí -deu o celular-
Mari: Qual?
Neymar: Qualquer uma, sei todas
Mari: Achei Para De Falar Tanta Besteira do Exalta, vamo essa, porque eu gosto
Neymar: Vai, coloca aí
Mari: Pode começar que eu deixo
Neymar: Só porque canto melhor que você né? Fazer o que, não fique constrangida -riu-
Mari: Vou ficar muito, não precisa arrasar tá? Só cantar -ri-
Neymar: Bobona, vai
Coloquei e começamos a cantar, foi no mínimo SUPER engraçado kkk, arrasamos muito, aí acabou a música
Mari: Nossa, sucesso -toque-
Neymar: Muito sucesso, sucesso demais
Mari: Diria que somos o sucesso em pessoas -riu-
Neymar: Exatamente
Aí começamos a 'sessão beijos' hahaha, eu ia falando os nomes dos fc's e ele mandando beijo, tipo
Mari: @UmFcQualquer
Neymar: Beijooo
Mandamos pra um monte e aí resolvemos sair, pq já estávamos a uma hora e vinte ali
Mari: Já faz uma hora e vinte minutos que a gente ta aqui, chega né?
Neymar: Chega, é hora de dar tchau -ri-
Mari: Beijo pra todo mundo e obrigada por verem a gente lindas e lindos também né?
Neymar: Não, só pras lindas -ri-
Mari: Mais e os lindos?
Neymar: Um abraço pros.... mano
Mari: Ok, um abraço manos -rimos-
Neymar: É isso aí, abraço pros parceiros, beijos pras novinhas e tchau
Salvei e fim de twitcam
Mari: Foi engraçado isso
Neymar: Foi muito -ri-
Mari: Nos rendeu nome nos tt's -fechei o note-
Neymar: Daqui a pouco tá nos sites de fofoca -riu- To com fome Ma
Mari: Vamo descer lá então, vem -levantei-
Neymar: bora -levantou-
Coloquei um chinelo, saí e ele me agarrou no corredor k
Mari: Ai, meu Deus -ri e ele me beijou-
Bruno apareceu na hora que não precisava
Bruno: Uooou, que isso em -paramos o beijo- ó o fogo -saiu com cara de bravo e foi pro quarto dele-
Neymar: Legal em, tinha que aparecer agora
Mari: Ele sempre surgi quando não deve -ri-
Neymar: Ele já gostava muito de mim mesmo -ironizou-
Mari: Vamos, vem -peguei na mão dele e descemos-
Meu pai tava sentado no sofá separando uns papéis
Mari: Milagre você aqui em
Pai: Tudo corrido ultimamente princesa, eaí Juninho
Neymar: Fala tio, tudo certo?
Pai: Tudo indo -riu- Ma, você tem que gravar o programa de verão da Mix, lembra? Dia 6 em Maresias, as duas da tarde
Mari: Aaa ta zuando? Em Maresias? caraca, que longe pai
Pai: Isso, não vai dar pra desistir
Mari: Que saco, lado chato de não morar mais em São Paulo
Neymar: Quer voltar pra lá? -olhei pra ele e dei um sorriso de canto-
Mari: Não, vem -fomos pra cozinha- Lu, Junior ta com fome, o que tem aí?
Luíza: Janta daqui a pouco, parem de comer na hora errada -ri-
Neymar: Po Luizinha, só uma coisinha de leve, pra matar a fome -ela riu-
Luiza: Luizinha, rum -ri- Olhem aí na geladeira -riu-
Abri a geladeira
Mari: Você quer salgado ou doce? Tem bolo, tem refrigerante, suco, tem uns biscoitos que a Lu faz ali também, o que? tem toddynho também
Neymar: Quero toddynho e biscoitos
Luiza: Se não jantarem depois vou ficar brava -ri-
Peguei o toddynho e os biscoitos e comemos lá, depois peguei uma caixinha de bis e fomos sentar  lá  perto da piscina
Neymar: Quem era aquele menino da foto? -sabia k, olhei pra ele, dei um sorrisinho-
Mari: Aquele menino, era o Matheus, primo da Mi, que é a onde sempre fico quando to lá em Sampa e meu amigo
Neymar: Ele mora lá?
Mari: Não, só ta passando férias, ele é do Rio
Neymar: Melhor assim e você vai ver ele amanhã?
Mari: Se eu for pra lá sim, mas ele é meu amigo e só Junior, apesar de gato -provoquei-
Neymar: Apesar de gato -imitou- rum -tive que rir- Não é engraçado meu
Mari: Ai que lindo, ciumes
Neymar: rum, nada lindo não -me olhou de canto, abracei de lado e dei um beijo na bochecha-
Mari: Não precisa ficar com ciúmes tá? Ele é meu amigo e só, aliás tenho muitos, não sei porque você foi implicar com ele -ri-
Neymar: Tem cara de safado, por isso -ri-
Mari: Realmente, mas meus amigos me respeitam e com ele não vai ser diferente
Neymar: Eu sei disso -sorriso-
Mari: Morro com esse seu sorriso
Neymar: Lindo né, sou todo lindo -riu, mexeu no meu cabelo, me olhou nos olhos e dei um sorriso- O seu também é lindo -nos beijamos-
Nossa cumplicidade, química ia aumentando a cada beijo, íamos ficando mais unidos, meio dependente um do outro, sabe? Acho que tudo que a gente sentia um pelo outro, aquela paixão, tava começando a virar amor, e isso tava ficando lindo de viver, diferente de tudo que já senti por outra pessoa, a amizade que a gente construiu antes, só ajudou nisso tudo, porque antes disso que a gente é, que ainda não tem um nome específico, vem a amizade, o carinho de dois amigos, que sempre se deram muito bem.
Neymar: Tenho que ir pra casa, amanhã treino de manhã e a tarde e depois de amanhã tenho que viajar
Mari: Vai pra onde?
Neymar: Suíça
Mari: Olha, ta podendo demais -ele riu-
Neymar: Prêmio Puskas
Mari: Que já é seu né?
Neymar: O ano passado foi, mais sei lá
Mari: O seu gol é o mais bonito
Neymar: Talvez seja, mas depende do voto popular, Deus ta no controle -sorriu-
Mari: Sempre tá, e ele sempre faz a coisa certa
Neymar: É isso, então vamo esperar né? Se for é, se não, deixa pro ano que vem -riu-
Mari: Tira uma foto do Cristiano pra mim?
Neymar: Não -ri-
Mari: Credo que horror, então da um pedala robinho no Messi, não suporto
Neymar: Que isso, o cara é o melhor do mundo, sou fã
Mari: Ai, credo, to fora de ser fã dele, ta joga demais mesmo, mas não rola ser fã
Neymar: Isso, só tem que ser minha fã
Mari: Eu sou, muito sua fã, vou ficar na torcida, tá? -selinho-
Neymar: Tá -selinho- e agora eu vou embora porque ta tarde
Mari: Não vai jantar?
Neymar: Deixa pra próxima -riu e levantamos-
 Fui com ele até na porta, ele deu tchau pro meu Pai, falou com a minha mãe que tinha chego, nos despedimos, desejei boa sorte e boa viajem e ele foi embora, entrei e sentei com os meus pais, minha mãe me olhou e deu um sorriso
Mãe: Tá bem né?
Mari: Muito -sorriso-
Pai: e brava, porque vai ter que ir pra Maresias dia 6
Mari: Ai pai, nem fala, vou subir
Mãe: Não, ta na hora de jantar, fica aí
Mari: A é né, não to com fome, mas tá
Gab: O Juninho já foi? -falou descendo a escada-
Mari: Acabou de sair
Gab: Vacilooo, mas eaí, tem janta não, to com fome
Mãe: Calma Gabriel -riu-
Luíza: Tá na mesa
Pai: Brigada Lu
Gab: Bora comer então, família
Mãe: Chama o Bruno lá Ma -fui até a beira da escada e gritei "Brunooooo, vem jantaaaaar"- Se fosse pra gritar, eu gritava Mari -Gab riu-
Mari: Bem mais prático
Gab: Ele nem deve ter escutado cara -riu, fomos pra mesa e meu pai também-
Bruno desceu, sabia que ele tinha ouvido k, Luiza tinha colocado prato pro Junior na mesa, ficou brava porque ele não ficou kk, jantamos com eu e o Gab fazendo piadinhas, nem tava afim de jantar mas tá, todo mundo ria das nossas piadas, menos Bruno que tava fechadão pra piadas, chato nossa, Gab tava no pique cara, ri demais, comemos, Luíza trouxe pudim de leite condensado pra sobremesa, delícia, comi e subi, Gabriel foi me encher no meu quarto, ficamos cantando lá, só o que ele sabia no violão, enquanto eu ia desfazendo minhas malas, separando que era pra lavar e o que tava limpo, mas aí Nath ligou e ele foi atender no quarto dele, não entendo esses dois, terminei de separar e joguei tudo lá no closet, pq preguiça, coloquei um pijama, fui no banheiro, escovei o dente, apaguei a luz, liguei a tv, peguei o iphone e deitei, tirei fotos, postei
@maribenucci: Delicioso é a palavra pro meu dia hoje, amooo.. Mas agora cama que amanhã é dia de SP, boa noiteee #Fui

Coloquei o celular no criadinho e deitei, fiquei vendo tv e dormi
No outro dia acordei as 9:00h com uma sms muito fofa de Bom dia, ai ai, levantei e fui tomar banho, me troquei e desci, tomei café com a Lu na cozinha, quando voltei Bruno tava na sala, fiquei conversando com ele, ele ia comigo pra Maresias, disse que dava pra gente ir amanhã cedo, mas preferimos ir pra São Paulo hoje, pra ficar menos cansativo, Gab desceu e fui com ele dar uma volta na praia, conversamos bastante, chupamos sorvete, e voltamos pra casa, almoçamos os três juntos, aí lá fui eu arrumar minhas coisas, roupas e etc, tava na maior preguiça, não queria ir, mas é trabalho então né, arrumei tudo, tomei banho me troquei, peguei minhas coisas e desci, Bruno tava sem camisa, mas arrumadinho lá
Bruno: Bora?
Mari: Vamo né
Bruno: Preguiçosa as vezes né? -riu-
Mari: Diria quase sempre em -ri- Vamo
Dei tchau pro Gab e fomos pro carro dele, ligou o som, Charlie Brown Jr e fomos pra SP, no caminho tirei uma foto e postei
@maribenucci: SP com o Bruninho, muito disposta e afim de ir sabe.. #soquenão #partiu

Fomos pra Sampa, chegando lá liguei pra Julia e ela estava em Petrópolis, fui pra casa da Mi, porque não tava afim de ficar com o Bruno e os amigos dele, que inclui o João, cheguei e subi, toquei a campainha, Mi abriu, tava ela e o Matheus sentado no sofá vendo novela, que vida kkk
Milena: Tava com saudade já? -beijo-
Mari Aham, demais -entrei- Dois velhos vendo Vale a pena ver de novo, que isso em, Oi -beijo-
Matheus: Pra você ver, é só pra descansar, mais tarde tem socialzinha e tal -riu-
Mari: É? onde?
Milena: A onde tem social sempre?
Mari: Casa do Vitor -ri-
Milena: Aham, claro -riu- Partiu né?
Mari: Sim, mas não vou virar a noite lá porque amanhã tenho gravação, tenho que estar gata
Matheus: Até parece né, ta gata de qualquer jeito -fiquei com vergonha-
Mari: É porque você ainda não me viu com olheiras -ri-
Milena: Choice?
Mari: Não, um programa de verão da Mix láaa em Maresias
Matheus: Cara, lá tem umas balada demais
Milena: Lá tem mesmo, a gente podia ir em -olhou pro Matheus-
Mari: Demorou em, vocês vão comigo e com o Bruno e aí me esperaram gravar o programa e depois a gente vai pra balada e vem embora no outro dia
Matheus: Acho ótimo, aí enquanto tu grava eu e a Mi curte a praia, top
Milena: Perfeito, a gente vai
Mari: Demorou
Matheus: Então é isso aí, partiu Maresias
Fiquei lá com eles a tarde toda, tomamos café, vimos Malhação e depois fui lá pro apartamento, Bruno tava com o Fábio, um amigo dele super legal, desde que me entendo por gente ele frequenta minha casa k
Mari: Olá boys
Fábio: Quanto tempo em Mari -cumprimentei-
Mari: Demais, sumiu Fábio
Fábio: É, que agora ta meio complicado, vida corridassa
Mari: Ui -ri- Bru, o Matheus e a Mi vão com a gente pra Maresias tá? Aí vamos pra uma baladinha lá e tal
Bruno: Demorou, só os dois?
Mari: Aham, pode levar alguém ó -ri-
Fábio: Eu vou cara, pronto
Bruno: Bora po -riu-
Mari: Então é isso aí garotos, amanhã partiu Maresias, porque agora vou subir e ficar gata, porque a noite é uma criança -ri e levantei-
Bruno: Iiih, vai pra onde?
Mari: Social lá no Vitor -ri-
Bruno: Vamos sair daqui nove horas em, vai chegar seis que cê vai gravar o programa parecendo um panda
Mari: Eu sei Bruninhooo -ri e subi-
Subi e abri a porta do meu antigo quarto, a moça que vai lá limpar nunca tira as coisas que eu deixo quando vou lá hahah, amo aquele quarto, é todo fofo, mas o de Santos é demais também e nada supera meu closet de lá, enfim, fui pro banho porque tava super calor, saí, passei creme, sequei e passei uma chapinha no cabelo, fiz uma maquiagem, me troquei, coloquei o salto, passei perfume e pronta, só peguei o iphone, dei mais uma olhada no espelho, Mi mandou sms e desci, sem bolsa, sem nem dinheiro kk
Fábio: Que gata
Bruno: Tá com mania de barriga de fora em, mas ta gata mesmo
Mari: É porque ta na moda Bru -ri- To indo, tá? Qualquer coisa me liga
Bruno: Tá, juízo Ma, se cuida e não esquece que você tem seu jogador lá em
Mari: Você me falando isso? Meu Deus em -ri- não esqueço, juízo e me cuido, beijo -ri-
Desci e eles estavam me esperando, fomos pra lá, tava todo mundo, foi muito legal, dancei, conversei, ri, e a festa, pra mim, Mi e Matheus, durou até as 2:00h, mas pro resto da galera rendeu madrugada a fora, eles me deixaram em casa, subi, coloquei um pijama e dormi bem rápido
No outro dia acordei com o despertador oito horas, levantei e já fui pro banho, coloquei uma roupa pra gravar, tinha que ser algo bonito e já tinham me avisado que era um game na praia então era melhor ir sem salto, fiquei um tempo procurando o que ia usar e o Bruno me enchendo que já era tarde, af, achei um vestido da choice que tinha ganhado e ficou em São Paulo, resolvi colocar ele com uma rasteirinha e bolsa de mão, só espero que não esteja ventado pro vestido não ficar subindo k, coloquei um shortinho colado de garantia por baixo e pronta, peguei outra bolsa grande e coloquei roupas e etc e desci, Mi, Matheus e Fábio já estavam lá me esperando com o Bruno
Mari: Bom dia gente, atrasadinha de leve né -ri-
Milena: Gostei  do vestido
Mari: Ai, que bom -ri-
Bruno: Bora?
Mari: Vamo, só vou pegar um toddynho -fui na cozinha e peguei-
Fomos pra maresias, com som ligado e rindo demaaais, chegamos e fomos direto almoçar, depois eles me deixaram onde ia ser a gravação e foram pra praia af k, cheguei lá e fui fazer cabelo, tava o Léo Santana, o Kadu (ex bbb) e o Gustavo Braun (da mix) de meninas, eu, a Mayara Leme e a  Maryeva (tmb da mix), gravamos lá o game, meninas contra meninos, ganhamos claro, foi bem divertido, acabou era 17:00h, liguei pro Bruno, ele me pegou lá e fomos lá pra um pier onde tava a galera, tava tendo musica ao vivo, bem legal, ficamos lá até as nove, aí lá descobrimos uma balada legal que ia ter, fomos comer e depois pra um hotel lá, eu e a Mi ficamos no mesmo quarto, já os meninos sei lá, nos arrumamos e fomos pra balada, top demais, voltamos pro hotel era 2:10h, só coloquei um pijama e capotei.
No outro dia acordamos, descemos tomamos café e voltamos pra SP, a galera ficou por lá e eu e o Bruno já voltamos direto pra Santos
                                                              -----#------
Teria postado antes se meus pais não tivessem me deixado dois dias sem internet, castigozinho de leve kkk af.. Beijos gente!!

4 comentários:

  1. chatiada com essa demoraaaaa aaa aa a, ta de castigo sempre? :(
    curiosa p próximo capítulo, cada vez mais fofo caraaaa! hahaa bj aninha /lohanna, n to conseguindo entrar na minha conta do google poxa :( rs

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiw ,, Muito FOFO SEU Imagine ,, Parabéns ,, kkk To Lendo tudo de uma vez ,, ainda bem pq naum vai ter suspense !! Mais uma vez ,, Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Aiii amando tua fic muitoo boa mermoo kkk

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito booa, tô suuper viciada!

    ResponderExcluir