Logo


Posts Recentes

10 de junho de 2014

Capitulo 10 - 2ª temporada

Gente, sério, minha noite foi muito complicada de se dormir hahahahahah Manuella não casava as necessidades dela, ela queria mamar, uma hora depois trocar fralda, uma hora e meia depois ela só queria fazer uma manha mesmo e assim foi, o intervalo mais longo foi 4 horas, a sorte da Rafaella é ter o sono bem pesado hahahahhaha, magina se no outro dia eu tava um caco né? que isso, but ok, acordei e fui tomar um banho muito rápido, me troquei, a Rafa acordou
Rafa: Bom dia
Mari: Bom dia
Rafa: Já de bainho tomado?
Mari: Sim, minha noite foi bem estranha
Rafa: Porque?
Mari: Tive que acordar mil vezes
Rafa: Manu?
Mari: Aham
Rafa: Não escutei -riu- Mas sabe o que é isso?
Mari: Sei, ser mãe -riu-
Rafa: Também, mas é por todas as horas em que você dormiu em excesso enquanto estava grávida -ri-
Mari: Se for assim, to ferrada -levantou-
Rafa: Ta mesmo em
Esperei a Manu dar a resmungada dela, pra eu poder dar banho, Rafa no auxílio e cara hahahahahaha muito engraçada a situação, mas nós demos o banho bonitinho, a Rafa quis trocar ela, enquanto isso dei uma organizada nas coisas
Rafa: A gente precisa arranjar uma fotografa pra fazer fotos dela pequenininha assim
Mari: Verdade
Rafa: Pronto, arraso né? troquei direitinho
Mari: Direitinho, pode virar babá já -riu-
Rafa: Vou tomar um banho rápido
Mari: Ok, vou descer e comer, muita fome
Rafa: Não né? me espera
Mari: Oxe meu Deus, que apego -ri-
Ela tomou banho, peguei a Manu e descemos, levamos o carrinho lá pra baixo, a Rafa montou ele lá na sala e coloquei a Manu, só tava a Lu lá em baixo, peguei um café porque só assim kkk, uns biscoitos que tinha lá e fomos pra sala, ficamos vendo Globo e conversando
Rafa: A Laila ta perguntando se ela pode vim ver a Manu hoje
Mari: Yesss, desde que ela não te leve de mim -riu-
Rafa: Vou passar o recado
Mari: Não -ri- Fala só que pode -riu-
Ficamos venso tv, mais tarde o Gab chegou e fomos almoçar, só depois do almoço o Junior ligou

Inicio da Ligação
Mari: Oi meu amor
Neymar: Tudo bem amor?
Mari: Tudo certo
Neymar: E a Manu? Ta bem? Dormiu a noite toda?
Mari: Tá ótima, mas não, acordou várias vezes, mas nada demais
Neymar: Falei, mas então você nem dormiu direito
Mari: Nãaaao -ri-
Neymar: Que bom humor em Ma, que linda -ri-
Mari: To mesmo, pelo menos por enquanto né
Neymar: E a Rafa??
Mari: A Rafa ta aqui -falei e olhei pra ela que riu- Com o Gab, mas eles são SÓ amigos -ele riu e os dois resmungaram lá- mas ela dormiu comigo, obriguei
Neymar: Isso amor, não deixa -ri-
Mari: Não deixo, ta tudo bem por aí?
Neymar: Tudo bem, tenho treino só a tarde... Ma?
Mari: Hm?
Neymar: hoje meu pai me ligou pra conversar e eu perguntei o que ele acha de você ir lá pra Barcelona com a gente
Mari: Ai meu Deus
Neymar: Deixa eu falar
Mari: Hm
Neymar: Ele disse, abre aspas "Ah filho,eu acho que é tranquilo ela ficar lá, a casa é grande e vai ser bom pra gente poder ver a Manuzinha todos os dias, mas não depende muito de nós, isso é com ela, o que ela acha melhor pras duas" o que você acha melhor???
Mari: Junior, claro que pra mim e pra Manu também, seria ótimo poder te ter por perto todos os dias, mas eu não posso simplesmente ir pra lá, e outra, minha vida ta toda aqui
Neymar: Toda?
Mari: Quase toda
Neymar: Me promete que vai pelo menos pensar sobre?
Mari: Meu amor...
Neymar: Por favor
Mari: Tá, vou pensar
Neymar: promete?
Mari: Prometo
Neymaar: Com carinho, tá? -riu- Vou lá, mais tarde te ligo
Mari: Ta bom, bom treino, se cuida
Neymar: Obrigada, um beijo, te amo
Mari: Te amo
Fim da ligação

Ele amolece meu coração quando me pede assim, todo fofo, mas eu só espero que ele não fique me pressionando, porque pensem comigo, se eu vou ficar lá por um tempo, ele se acostuma a ver a Manu todo dia, eu me acostumo a ver ele todo dia e aí quando eu voltar ferrou, a intensidade da saudade vai ser ainda pior que já é, mas ainda pensarei, só porque prometi.
A Laila chegou lá em casa era umas três da tarde, pra conhecer a Manu, levou roupinhas lindas, ficou lá conversando com a gente, a Lu levou lanche e ela saiu da minha casa era quase sete da noite, não fiz mais nada de bom, só cuidei da minha filha, jantei e fui dormir
Passou três dias, acordei era cinco da manhã com a Manu resmungando, fui ver o que ela queria e desci, ja deixava o carrinho lá em baixo porque só na praticidade, a Rafa ainda ta em casa e ontem os meus queridos friends de SP tinha ligado que vinham, eu me joguei lá no sofá e fiquei vendo desenho, mandei mensagem pro Junior, sabia que ele devia estar dormindo, mas mandei mesmo assim

"To com saudade
muita saudade
saudade pra caramba
bom dia!!!"

Fui na cozinha achar alguma coisa pra comer, tava me controlando super e já decidida a volta pra academia na semana seguinte, peguei um café e voltei, as horas foram passando a Manu quietinha, quando to acordada ela quer dormir hahahhahaha,  postei uma foto
@maribenucci: To aqui tentando combinar os horários com a Manu, porque se eu durmo ela acorda, quando ela dorme de volta eu perco o sono, sem condições hahahahahahaha Bom dia!!!! #naativa #desdeacinco #sónocafé

Gab: Nossa, já? Bom dia
Mari: Ahammm, bom dia -dei beijo-
Gab: Manu dando trabalho?
Mari: Não, eu que perdi o sono
Gab: Cadê a Lu?
Mari: Não sei, mas eu acho que ela não ta aí não
Gab: Será que ela ta de folga?
Mari: Deve ser
Gab: Vou tomar café na faculdade então, jajá to de volta, só vou fazer uma prova
Mari: Ta bom, quando você tiver voltando traz coisas prontas pra dar pra galera comer, porque né? -riu-
Gab: Pode deixar comigo, beijo
Mari: beijo meu amor, boa sorte na prova
Gab: Obrigada
Ele saiu e meu celular apitou

"Já amor???? kkkkkkkk, bom dia minha linda, SAUDADEEEEEEEES"

A Rafa desceu quase uma hora depois, tomou café e ficamos lá conversando, depois subimos e fomos dar banho na Manu e dar uma ajeitadinha no quarto, eu tava trocando a Manu e a campainha tocou, a Rafa desceu pra abrir, voltou depois
Rafa: Seus amigos chegaram
Mari: Mas já? -riu-
Rafa: Já, falei pra eles ficarem a vontade, se sentirem em casa -ri-
Mari: Isso, obrigada
Rafa: Nunca tinha vista o tal menino que o Junior tem ciúmes pessoalmente, to chocada
Mari: Ele veio?
Rafa: Aham
Mari: É muito gato, né?
Rafa: Muito
Mari: Quando eu conheci ele, fiquei um tempo observando a beleza -riu-
Rafa: É simpático também
Mari: É, todo fofo, mas acho que lá em Floripa você conheceu ele, não?
Rafa: Se eu conheci eu não reparei bem, porque né -ri-
Mari: Ow, rum -riu-
Rafa: Já parei, vamo descer?
Mari: Vamos meu amor
Rafa: Leva essa coberta?
Mari: Leva
Descemos
Beto: Eaaaaí
Mari: Shhhhh -ri- vivemos a base do silêncio nessa casa agora em, ordem na bagaça -riram-
Milena: Aaaai, quero pegar
Mari: E eu quero um beijo -dei a Manu pra ela-
Cumprimentei um por um, dei abraço e beijos de monte, eles levaram vários presentes pra Manu, agradeci e coloquei lá em cima da mesinha e sentei do lado da Mi
Mari: Já quero avisar que hoje não tem comida pra ninguém
Pri: Lu ta de folga??
Mari: Aham
Beto: Deveria ter avisado que a gente vinha amanhã -ri-
Mari: Eu também não sabia, mas não ligo porque vocês são de casa -ri-
Vitor: Tudo bem Ma??
Mari: Tudo bem, e você, ta bem?
Vitor: Uhum, tudo tranquilo
Beto: Terminei o meu namoro Ma
Mari: Com a entojada? Jura?
Beto: Juro, por culpa do Vitor e do Math -riram-
Mari: Como assim??
Vitor: Na verdade não, porque não é culpa nossa se a mina lê o whatsapp dele, isso não se faz
Matheus: Invasão de privacidade, e o beto deveria agradecer, porque foi um favor
Pri: Ela era legalzinha
Milena: Não era
Mari: Mas o que tinha no whatsapp?
Matheus: A gente chamou ele pra ir numa festa, ele desse que tava com ela e aí eu e o Vitor mandamos áudio falando dela -riram-
Vitor: "Vai trocar a gente por esse entojo aí" "tem mina legal na balada"
Beto: Aí eu tava na cozinha, ela pegou e ouviu o áudio antes de mim -rimos- 
Mari: E você?
Beto: Ri cara, quão idiota eu fui? -riu- Mas foi muito engraçado, ela ficou me olhando tipo -imitou, rimos- e aí ela falou "Você não me respeeeeeitaaaa" -riu- olhei pra ela e falei "Chega, você não pode ficar fuçando meu celular assim, vou embora" -ri- 
Vitor: Aí ele ficou tão triste que foi encontrar a gente na festa -rimos-
Rafa: Que desapego
Beto: Aaa cara, eu até gosto dela, mas sei lá, se já olha meu celular assim hoje em dia, imagina mais pra frente
Matheus: É, não tem que olhar memo não
Rafa: Achei suspeito em
Vitor: Cê olha o celular do seu namorado??
Rafa: Eu não namoro não, mas acho que eu não olharia, porque eu não ia gostar se ficasse fuçando o meu
Vitor: Exatamente
Mari: Também nunca fucei o celular do Junior, mas vivo fuçando o do Gab
Beto: O meu
Mari: O seu né? Verdade, mas do Junior não e ele também nunca fuçou o meu
Beto: Porque não existe isso, piorou quando é áudio de amigo
Matheus: Que não curte a namorada -rimos-
Mari: Eu juro que não sei o que acontece com vocês
Vitor pegou a Manu e ela chorou, ele me olhou
Vitor: Ai meu Deus -ri-
Mari: Assustou minha filha, da uma balançadinha, mas de leve -parou de chorar-
Vitor: É muito sinistro segurar bebezinho assim, se você mexer já machuca -ri-
Mari: Pegar não se compara a dar o primeiro banho -riu-
Milena: Ela é chorona Ma?
Mari: Não, tranquila, chora quando ela precisa
Pri: Quero look do dia da Manu pro meu blog -ri-
Mari: vai ter que me pagar pelo direito de imagem, se não nem rola
Pri: E a amizade, fica onde?
Beto: Cadê o Gab?
Rafa: Faculdade
Matheus: Porque a Manu chama manu??
Mari: Porque chama -ri-
Vitor: E quando ela perguntar "Mãe, porque eu chamo Manuella"??? -ri-
Mari: juro que não tem uma história, eu e o Junior ficamos entre Manuella e Giovanna, e acabou sendo Manuella, e pronto
Pri: EU também não sei porque eu chamo priscilla
Mari: Então, sem essa -ri-
Gab chegou
Gab: Eaí eaaaí, tão vendo??? -mostrou as sacola- É o que temos pra hoje
Beto: Depois de ter largado a gente dormindo no chão aquele dia, não espero mais nada de você -rimos-
Ele cumprimentou todo mundo, pegou a Manu do Math e ficou com ela um pouquinho, depois colocou no carrinho, ficamos lá de papo furado, como diz meu avô,  Math tava meio que puxando assunto com a Rafa e ela respondendo e conversando super de boa, mas tinha alguém que não estava gostando muito da situação hehehehehe, eles decidiram pedir comida japonesa, eca eca, pra mim restou os pães e frios que o Gab tinha comprado hahahahaha, eu subi pra trocar e dar mamar pra Manu, desci e eles já estavam lá comendo aqueles troços ruins o Gab tinha ido na cozinha, voltou
Gab: Matheus Matheus, sem grudar por favor, afasta -sobre a Rafa, rimos-
Milena: Olha o ciúmeeeees
Math: Nossa cara, foi mal -riu-
Mari: Tem que dividir as AMIZADES Gab
Gab: Dividir a cara do Matheus, safado -sentou entre os dois kkkkk-
Beto: Só porque tem essa carinha de galã aí
Vitor: E é um galã meio inocente, meio fofinho
Gab: Mas faz a limpa na balada
Mari: Math é do tipo que come pelas beiradas -riram
Rafa: Quanta maldade gente, que horror -riu-
Gab: Não defende ele, porque é assim fofo só no começo, depois que você conhece já era -riu-
Matheus: To achando que isso é bullying contra mim e não estou gostando
Vitor: Você tem o direito de permanecer calado -riu-
Mari: Tadiiiiinho do Math
Pri: É, tadinho, deixa ele com a safadeza oculta dele
Milena: É, porque ele realmente tem carinha de anjo
Rafa: Tem mesmo -Gab olhou pra ela, ela riu- Ué
Matheus: Mas porque você ta com ciúmes da Rafa assim?? Não to entendendo
Beto: É mesmo
Mari: Iiiih
Gab: Por ela é minha amiga pô, não é pro seu bico, né? -olhou pra Rafa que tava de boa comendo o sushi dela-
Rafa: É -balançou a cabeça que sim
Vitor: Pena que a gente tem instagram, né?
Rafa: Eu to achando o dia bem frio hoje, não tá??? -rimos-
Gab: Ta, achei também
Mari: Realmente
Beto: Ai caramba -riu-
Matheus: Menos um
Vitor RIP Gab -riram-
Pri: Vocês causando constrangimentos -riu-
Mari: É, parou 
Manu chorou
Mari: E vamos manter o silêncio por favor -ri-
Peguei ela e fiquei ninando, ela parou de chorar rapidinho, mas preferi deixar ela ali quietinha no meu colo.
Eles ficaram em casa até umas quatro da tarde, a noite a tia Nadine foi lá também, mas não ficou muito, meus pais chegaram com comida êeee hahahahahha, jantamos, eu subi e eles ficaram vendo filme na sala, 
Acordei no outro dia e era dia de levar a Manu no médico lá em SP, minha mãe ia junto então ela me ajudou a dar banho, troquei a Manu, deixei com a Rafa e fui tomar banho, me troquei, e desci pra irmos, a Rafa ia com a gente e já ia ficar lá por SP mesmo, tomamos café e fomos, no caminho, postei uma foto
@maribenucci: Mom, no picture, please! #diademédico #láaaaemSP #preguicinha

Chegamos até que rápido, deixamos a Rafinha e fomos pro médico, tava tudo bem, de lá passamos na casa dos meus avós, ficamos tipo a tarde toda lá hahaha, voltamos pra casa, eu subi pra dar banho na Manu, coloquei ela no berço e fui ver tv, tava passando uma entrevista do Junior no Sportv e fiquei vendo, é tão apaixonante ele falando de mim <3, acabou e eu coloquei no desenho, estava quase dormindo e ele ligou

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Neymar: Oi, tudo bem?
Mari: tudo bem, e você?
Neymar: tudo bem -ri- Ta fazendo o que?
Mari: Deitada, cheguei agora apouco de São Paulo, tava te vendo na tv e me derretendo de amores enquanto ouvia você falar de mim -riu-
Neymar: Sempre falo de você, e tudo bem no médico?
Mari: Tudo certo amor
Neymar: Tenho uma novidade
Mari: Hmmm, diga
Neymar: To de folga sábado o dia tooooodo
Mari: Jura?? Mas da tempo de você vim pra Santos?
Neymar: Vou dar um jeito
Mari: Que ótimo, porque to morrendo de saudade
Neymar: Tenho certeza que to sentindo bem mais
Mari: Tá nada
Neymar: Claro que to amor, to aqui cercado de macho -ri-
Mari: É, pode ser -rimos- Sua mãe veio aqui ontem
Neymar: Ela me disse, ela falou que você ta tão bonitinha cuidando da Manu -ri- Que você ta se virando e descobrindo tudo sozinha
Mari: Sozinha nada, tem minha mãe, tinha a Rafa também
Neymar: E cadê a Rafa?
Mari: Foi pra Sampa hoje
Neymar: Ela não para né? -riu- Muitas visitas?
Mari: Algumas, nada demais, ainda bem porque olha, meu tempo pra ficar arrumando o cabelo e fazendo maquiagem é pouquíssimo -riu- Mal durmo
Neymar: você é demais -riu- ta pesando na minha proposta??
Mari: Qual??
Neymar: Maaari
Mari: To, to pensando
Neymar: mentira
Mari: Tá, não to, mas vou, te prometi, né?
Neymar: É, já era pra estar pensando
Mari: Meu amor, tem uma copa toda pela frente ainda
Neymar: Para de me enrolar
Mari: Não to enrolando Ju, to só querendo um tempo, porque isso é muito sério, meus pais vão amar saber dessa proposta aliás
Neymar: Viche, não tinha pensado nisso
Mari: É, porque você só pensou no seu ladinho da moeda
Neymar: Desculpa, mas é que sei lá, é compreensível vai?
Mari: É, mas eu não sei porque tanta preocupação com isso agora meu amor, foca no momento, na copa, o resto a gente resolve depois, ok??
Neymar: Ok né Marielle
Mari: Então tá Neymar -riu-
Neymar: Te amo, fica com Deus
Mari: Vai desligar já? -riu-
Neymar: Não queria, mais preciso, foco na copa né? -ri-
Mari: Isso, fica com Deus também, te amo
Neymar: Beijos amor, boa noite
Mari: Boa noite
fim da ligação

Fiquei vendo tv lá e o Gab entrou com tablet e papéis
Gab: Cheguei, e agora vamos resolver esse lance da marca, quero tudo pronto logo, quero inaugurar logo
Mari: Ta bom, mas vamos resolver as coisas num tom mais baixo, porque tem um bebê aqui, assim só pra constar -riu-
Gab: Foi mal, e aí, primeira coisa, o nome Mari, e olha as coisas que eu criei e sobre, mas as peças mais menininhas é com você
Mari: Comigo??? Cara, acho que a gente precisa de uma ajuda com isso
Gab: Contratar??
Mari: Sim, né?
Gab: Quem?
Mari: A Pri desenha roupas desde o fundamental e roupas lindas, ta no segundo semestre de moda e ela saca bem dessas coisas
Gab: Acho uma boa, manda uma mensagem pra ela no whats
Mari: Mando, mas vai foco no nome
Pensamos muuuito, pedimos ajuda pra Rafa, pro meus pais, pro Beto, pra própria Pri que amou a idéia e é nossa primeira contratada hahahha muitos choros da Manu depois chegamos em: Bcloucci, tento explicar, B e cci de Benucci, clou veio de clothe que significa vestir em inglês, deu pra entender? Não? Mas enfim, em breve a Bcloucci ganhará vida, terminamos a noite e entramos na madrugada toda com lanches e papéis, mas pelo menos quando a Manu acordou as 4 da madruga pra mamar, estava tudo encaminhado pra registrar firma, idéias no papel, Pri mandou desenhos e pensamos onde queríamos abrir a loja, até pensamos numa loja online, mas essa vai ficar um pouquinho mais frente. Ele foi dar uma dormida e eu dar mama e trocar fralda da minha baby, ela dormiu e fui na onda até o próximo chorinho, que aconteceu só as dez pra nove, que linda hahhahahahaha, acordei, dei banho nela SOZINHA, todas aplaudindo por favor hahahahaha e descemos, ela ficou no carrinho enquanto eu tomava café, meu pai ligou

Inicio da ligação
Pai: Filha?
Mari: oi pai, bom dia
Pai: Bom dia amor
Mari: Diga
Pai: Pronto, a empresa de vocês está registrada, vou te mandar o telefone de um amigo que trabalha com publicidade, pra resolver toda essa parte e o resto é com vocês, boa sorte meus empresários -ri-
Mari: Obrigada pai, você é incrível, vou falar com o Gab
Pai: Ta bom, beijo Ma, se for sair cuidado com a Manu em, tchau
Mari: Ok, deixa comigo-ri- Beijo
Fim da ligação

Terminei meu café e o Gab desceu meia hora depois
Gab: Bom dia
Mari: Bom dia, papai disse que pronto, empresa registrada
Gab: Já??
Mari: Rápido né? Ele arrasa e mandou um numero pra gente ligar, publicidade
Gab: To empolgadãaao -ri-
Mari: Shhh, empolga baixo, toma -dei meu celular- Liga lá
Gab: Vou marcar pra hoje
Mari: Ok
Eu e o Gab ficamos o dia todo nisso, foi ótimo lá no amigo da publicidade, ele desenhou a marca, fez um site e tudo mais que precisava, depois fomos pra casa e entramos na internet pra ver um lugar disponível, optamos por shopping e agendamos um horário pra visitar  alguns lugares na outra semana, a Pri também já estava bem empolgada lá em SP, ela e o Gab marcaram de se encontrar lá na segunda pra conversar sobre, e olha, parece que minha independência financeira está quase dando passinho pra frente hahahahahahha
No outro dia era a tão esperada folga do Junior, ele ia sair de lá bem cedo pra conseguir chegar, dessa vez eu tinha que me preocupar com o cabelo e a maquiagem, por que né, nada a ver receber meu lindo, cheiroso e bem arrumado namorado com um coque e cara de sono hahahahahhahaha, coloquei a Manu pra dormir e fui junto...
                                                      ----------#----------

Eu sei que demorou muito e foi um cap de embromação tipo novela, mas gente estou com um sério problema de criatividade e um super vício em Gossip Girl, então em todas as minhas horas vagas fico vendo isso, se estou sem fazer nada quero ver isso, se começo a escrever sem saber que rumo vai tomar, minha cabeça vai parar lá na Serena, Blair, Chuck, Nate e etc, e aí penso "só mais um episódio" e vejo uns dez, mas enfim,  desculpa de novo pela demora e estou com umas idéias aqui, mas isso levaria a história ao fim bem logo, então, mais uns caps de embromação pode, né??????? Beijo super e obrigada pelos comentários no cap anterior!! Agora vou voltar pra GG

Quem me pediu indicação: wheredoyouseensiiselove-neymarjr.blogspot.com.br  // neymarzetebraba.blogspot.com.br

21 comentários:

  1. Tipo vc perguntou e a vida dela no Brasil? No meu outro comentário mas se agente parar pra pensar ela vai deixar a familia aqui no Brasil mas vai poder vim visitar e ela não trabalha nem nada agora com a empresa mas da pra ela administrar de longe eu acho que da sim pra ela ir morar com o Ney e vai ser bem melhor ai eles vão poder cuidar da Manu juntos, mas essa é minha opinião, bjus♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo ! Acho que seria lindo eles dando banhozinho nela, os primeiro resnungos acho tudo bem melhor se eles estiverem juntos.

      Excluir
    2. Super concordo² , todo filho sai de casa um dia, assim como o Ju teve que deixar a família TODA dele aqui no Brasil ela poderia fazer isso por ELES vai, principalmente pela Manuzinha. Todo filho quer seus pais juntos

      Excluir
    3. ISSO É UM COMPLÔ!!!!!! hahahahahahahahaha obrigada girls, pode deixar comigo!!!

      Excluir
  2. A história tá ficando muito boooa, caraca a gente pensa que é verdade ! rs' Sei que vc gosta da série lá e tals, mais poxa tenta escrever mais rápido, kk' venho akie todo dia ver & naaada ! tenta sei lá, umas duas vezes por semana, três ... Mais a história tá muito boa, parabéns vooc escreve muuito ! Bjs ! :* Já sou tua fã ! kk' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Eu não só gosto da série, eu sou viciada, doida, apaixonada kkkkkkk ❤❤❤

      Excluir
  3. Tudo perfeito! Eles tem que morar juntos ! Continuaaaaaa... Bj

    ResponderExcluir
  4. Como assim O FIM??? Fim de verdade??? sou uma fã recente, acredite ele me conquistou em sonhos kkkkkk aguardando a pequena crise e é claro o SIM .... bjus (passa as suas redes socias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez o fim messssmo, chega de temporadas hahahahaha! Obrigadae ele conquista mesmo, oh Deus kkk! E sim, a tal da CRISE, no próximo, beijo! (as do FC estão todas na bio/caps)

      Excluir
  5. Amoree ta perfeita a historia, to amando ver a relação que a Mari tem com a Manu essa relação de amor de mãe sabe? É tão bonita. Eu acho que devia rolar uma briguinha entre a Mari e o Juninho ou então um acidente ou algo assim pra historia ficar mais empolgante. É só uma dica ta?
    Coontinuua

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk coitado do matheus ele está sempre pegando namorada de outro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que esse é o papel dele na história!!! #TadinhoDoMath

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Moçaaaaa ❤ Capítulo perfeito, Manu dando trabalho desde pequena que "awwn" estou gostando de ver a relação delas, mãe e filha. Ó acho que mais pra frente a Manuzita tem que ficar famosa hein?! Fazendo book e tudo, concordo com a Rafa. Também concordo com a Beatriz Cid deveria rolar mais algumas coisa, briguinha de casal, algum acidente [nada fatal, pelamor] alguma coisa que o Júnior estava envolvido, alguma traição e tudo. Tem que ter uma crise deles dois! Você nem é doida de prolongar o fim, não faz isso por favor! ~de joelhos ainda por cima~. Quando você precisar de alguma ideia, pergunta pra gente ou se não você mesmo pode procurar algumas fanfic na internet pra se inspirar (eu faço assim) ❤ Rafa e Gab assumam um lance, please estávamos aguardando declarações vindo de vocês dois um para o outro! Ok? Ok! #shipponeymaremari
    Continua ❤

    ❤ http://romanceais-neymajr.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tudo tem que ter uma crise, tipo o Ney pode trai ela e ela cata ele traindo por que ela recebeu uma ligação anonima, falando que o Ney estava traindo ela com a Bruna & a Bruna estava gravida epa, ai ela termina-se com o Ney & o Ney fala-se que se ela não fica-se com ele ele iria tirar a guarda da Mari & a Mari entra-se em crise slá, mais ta muito tooooop teu bloog haha

      Excluir
    2. AMOOO que vc se empolga tipo eu e escreve big comentários e dá opinião sobre tudo hahahahahha Eu tmb estou apaixonada na Mari com a Manu, e vocês com essa crise aí, no próximo cap ela começará, , pode me mandar idéias sempre, mesmo que eu não peça, eu amo! E Rafa e Gab cheios de nhnhenhé e ficam de graça kkkkkk Um beijo e obrigada

      ps: Começa logo sua história que irei lerrr!!

      Excluir
    3. A criseeee, ok!!! traição, achei pesado mas ok, mas com a Bruna não, não quero ela na minha históriaaaaa!!! Imagina ele querendo a guarda da Manu? Não é nem loucoooo kkkkkk Beijo e obrigada!!

      Excluir