Logo


Posts Recentes

21 de junho de 2014

Capitulo 13 - 2ª temporada

A Manu tinha acabado de acordar e a Pri ligou, coloquei ela no viva voz e pedi pra esperar kk, peguei a Manu, respondi a Pri rapidão, era dia de fazer fotos e a gente ia fazer lá na minha casa mesmo, então ela o Math iam pra lá, e a Mi porque ela arrasa na maquiagem e aí né hahahahaha tem que aproveitar ozamigo, ela desligou e fui dar banho e cuidar da Manu, quando ela dormiu coloquei ela de volta no berço e tomei banho, me troquei, tava arrumando a cama e dando uma organizada em tudo, o Gab entrou
Gab: Bom dia gorda
Mari: Bom dia, ta acordadão assim já?
Gab: Já, to arrumando as coisas lá em baixo porque jajá o povo ta chegando e o Vitor ta vindo também, porque tava sem nada pra fazer hoje -rimos-
Mari: E o Beto?
Gab: Ta no Rio
Mari: mas o Math ta pra cá
Gab: Mas ele tem mais primos no Rio e amigos, né?
Mari: Hm, e seu amigo da fotografia?
Gab: Ta vindo também e a Rafa também
Mari: Aaaai meu Deus, muito amor -riu-
Gab: Para de ser besta
Mari: Bom ter bastante amigos né? Tipo uma equipe quase total de graça -rimos-
Gab: Essa é a melhor parte -riu- vim ver se você já ta descendo
Mari: Sim, pega a Manu, sem acorda-la por favor -riu e pegou-
Gab: Cheirosa
Mari: Sempre cheirosa e gata
Gab: Hm -ri- Coloco no carrinho?
Mari: Coloca, mas não deixa ela sozinha não, ja to descendo
Gab: Ta bom
Ele desceu com a Manu, dei uma ajeitada no cabelo, peguei minha maleta toda de maquiagem e desci, tinha uma mesa toda de café, a Lu mima os convidados muito kkkk, imagina quando a Manu começar a comer de tudo, quero só ver, eu tomei meu suquinho lá, comi uma torrada e uns 25mins chegou a Rafa, deu oi e flagrei um selinho dela com o Gab, mas fingi que não vi só pra não constranger o casal hahahha, mais 5 e chegou meus friends de SP e depois o fotógrafo amigo do Gab, legal ele, de Santos mesmo e chama Pedro, eles não sabiam se tomavam café, arrumavam as coisas ou babavam na minha filha primeiro. Depois de tudo pronto, começamos a fazer as fotos, fazia bastante tempo que eu não fazia isso, mas dessa vez foi diferente dos outros trabalhos, um clima mais descontraído, era como se fosse um dia a tarde e a gente tava lá brincando de fotografar, e de algum modo era isso mesmo que a gente queria passar com a campanha de divulgação, depois da metade a galera se animou e acabou todo mundo participando, todo mundo fez fotinhas e ficou muuuito legal, que orgulho kkk. O dia foi todo nisso, meus pais chegaram, ficaram lá olhando tão orgulhosos quanto eu e o Gab, eles foram embora era quase sete da noite, a Rafa ficou lá com a gente, eles pediram pizza e eu fui dar banho na Manu, coloquei ela no berço, peguei a babá eletrônica e desci pra comer, meus pais subiram e ficamos nós três lá, comendo e conversando, a gente tava falando sobre tudo e eis que surge uma pergunta que eu não estava afim de responder ou falar sobre
Gab: E o Junior?
Mari: Não sei, vou tomar meu banho e dormir também viu, beijão pra vocês
Rafa: Vou ter bater
Subi e eles ficaram lá

Lá em baixo
Gab: A gente precisa dar um jeito nisso
Rafa: E aquele lance de em briga de marido e mulher não se mete a colher?
Gab: Sai dessa, você acha que ele traiu ela?
Rafa: Não
Gab: Nem eu, você acha que ela vai fazer merda se continuar nessa "vou ser feliz sem ele"??
Rafa: Não
Gab: Vai
Rafa: Vai?
Gab: uhum, ela trocou celular com o Luan Santana
Rafa: Meu Deus, vou tentar falar com ele e descobrir alguma coisa, pera -levantou e saiu-
10 mins depois...
Rafa: Você não sabe o que eu descobri!!!
Gab: O que???

No quarto
Tomei um banho, apaguei a luz e deitei, peguei o celular e postei
@maribenucci: To tãaao orgulhosa, obrigada a todos, nosso garoto propaganda espetáculo @mathalcantara  e a design/criadora diva @PriFernandes_, amigos lindos que ajudaram, fotografaram e estão dando o maior apoio, falta pouco!! #Bcloucci #Paratodososgostos #EMBREVEEE

Larguei o celular e fui dormir...
A Manu chorou pela quinta vez, levantei e olhei as horas, era seis e quinze, fui ver o que ela queria, aproveitei que ela tava acordada e já dei banho, amamentei e depois fiquei com ela, "conversando" e pensando na vida, mas ela não me aguenta falar e sempre dorme hahahahahaha, coloquei no berço e deitei de volta, peguei o celular e fui fuçar, Junior tinha postado uma foto com a legenda "Papai está com saudade, de você, do seu cheirinho, da sua inocência", curti a foto e continuei descendo, vi uma fotinha da Julia com o João numa legenda melosa e cansei, fechei o insta e abri o twitter, faz tempo que não apareço

@maribenucci: Oláaaaa, quanto tempo não apareço por aqui em, tem alguém acordado aí??

- Ufaaaaa!!! Deveria responder a gente um pouquinho
To aqui, o que querem saber???

- Cadê a Manu?
Dormindo aqui do ladinho

- Desde quando você madruga assim?
Desde que a Manuella nasceu, ela decide quando eu durmo hahahahahaha

- Torcendo muito pelo seu namorado??
VAI BRASIL!

- Manu chora muito??
Não, só quando ela precisa de mim

- Rafinha ta aí??? -pensei: CARACA!!!! RAFA TA EM CASA E NÃO DORMIU COMIGO, DEIXA O JUNIOR SABER DISSO, OMG-
yessss!!

- Parceria nova com o Luan Santana???? rum
Que isso querida, meu Deus!! kkk


-Manu tem babá???
que babá que nada, e nem pretendo que ela tenha uma tão cedo, eu cuido dela

- Ta lançando uma marca de roupas, isso mesmo??
SIMMM, EU E O GAB, ESPERO TODAS NO LANÇAMENTO!!!!!!!

- Largou a musica?
Por enquanto sim

- É impressão ou vc e a Júlia estão brigadas??
Estamos e eu espero que pra sempre, ela ta com problemas mentais, tadinha!

- Rafa e Gab estão namorando??
Olha, não estão ainda, eles ficam fazendo os amiguinhos e etc

- Amo que vc fala tudo e não ta nem aí, tipo "ela tem problemas mentais" kkkkkkkkkk
hahahahahahah mas ela tem mesmo, e se é pra falar que sejamos sinceras kkk

@marinenucci: Bom gente, preciso aproveitar meu tempo "Manu está dormindo" pra ajeitar meu quarto e dar um trato no meu cabelo, que ta tipo juba já hahahahahhahaha Um beijo e prometo aparecer mais vezes

Levantei e fui tomar um banho, saí e fui secar o cabelo no medo por causa do barulho, sorte que isso não incomodou a Manuella. Estava eu bela secando meu cabelo, era umas oito da manhã, Rafa e Gab abrem a porta e ficam olhando pra minha cara
Mari: Que isso????
Rafa: To afim de te bater
Mari: O que eu fiz? To aqui secando o cabelo na maior tensão com medo de assustar a Manu com o barulho e vocês invadem
Gab: Quer saber o que a gente descobriu?
Mari: Sim, né?
Rafa: Prefere sentar?
Mari: Prefiro terminar de secar meu cabelo
Gab: Prefere parar de se fazer de doida
Mari: Juro que não sei qual é a de vocês, mas antes de me contarem, onde você dormiu Rafaella?
Rafa: Isso não vem ao caso agora -encarei- Ta, na sala
Mari: Sala? Sei
Gab: Verdade, a gente ficou resolvendo os SEUS problemas, depois vendo filme e dormiu por lá mesmo
Mari: Ufa, porque o Junior não ia me perdoar pelo descuido
Rafa: Ele tem outro motivo pra não querer te perdoar -conseguiu minha atenção-
Gab: Você ficou tão focada em "vou ser feliz sem ele" que não quis enxergar nada além do "me traiu"
Mari: Quem disse o contrário??
Gab: Ele não te traiu
Rafa: E ufa que o Luan Santana ainda não ligou, né? -olhei pra ela tipo????-
Mari: Ta, onde vocês querem chegar com isso??
Rafa: Em: Você fez merda
Gab: Em: a mina secreta chama Fernanda D'ávila
Mari: VOCÊS descobriram a identidade secreta??? Ou saiu no ego?
Rafa: Marielle, foca, ela é a mesma que vendeu essa pulseira pro Junior -mostrou no braço dela-
Mari: Vai dizer que ele queria comprar essa pulseira aí pra você, mentira, já te vi com essa pulseira antes -liguei o secador-
Rafa: Já mesmo, ele me deu no meu aniversário -desliguei o secador-
Gab: Mari, a Fernanda trabalha numa joalheria de confiança do Juninho, ou seja, não ia abrir pra ninguém o que ele comprou e porque ele comprou
Rafa: Por isso o mistério
Gab: E porque ele queria esconder isso Rafa?
Rafa: Porque ele comprou ou tinha comprado um anel, advinha pra que?
Mari: hm?
Gab: Pre te pedir em casamento, to chocada com isso ainda, mas enfim
Fiquei parada, olhando pros dois sem nenhuma reação, me senti muito culpada, muito culpada messssmo, sabe quando você quebra alguma coisa que sua mãe ama e sabe que ela vai ficar bem triste/bolada quando descobrir? Tipo a mesma sensação
Mari: E porque ele não me contou?
Rafa: Porque era surpresa, né?
Mari: Ai meu Deus
Gab: Agora vamos pra solução do problema
Rafa: Pela sua sorte, hoje depois das quatro eles podem receber visita lá na Granja Comary, só até as oito, mas acho que da mais que tempo
Mari: Gente, se vocês acham que eu vou largar a Manuella aqui e me deslocar pra Teresópolis vocês estão bem enganados
Gab: A Manu vai e a gente também, de carro
Mari: São MUITAS horas
Gab: É, mas a gente já sabia que você não ia deixar a Manu aqui com a gente e você precisa resolver isso Mari
Rafa: Por isso vamos agora, pra poder dar tempo
Mari: Se eu ligar pra ele não vale?
Gab: Ele já te pediu desculpas pelo telefone alguma vez? Nunca
Mari: Nunca e já é bem capaz que ele não me desculpe nem pessoalmente, fui bem escrota e chata
Gab: Foi, se eu fosse ele tinha chamado umas cinco mina pro quarto, só pra você aprender -Rafa olhou pra ele-
Rafa: GABRIEL
Gab: mentira, tinha nada, como assim né? capaz -ri-
Rafa: Rum
Mari Rum
Rafa: Voltando, eu falei pro Ju que eu ia pra lá ver ele porque estava com saudade, então ele já deve ter avisado que vai ter visita pra ele lá -pensei-
Mari: E meu orgulho fica onde?
Gab: Aqui em Santos, mais especificamente, trancado junto com suas roupas no closet
Rafa: Amiga, ele te ama, você ama ele, então para, não deixa o orgulho falar mais alto e não deixa ele desistir de você, não desiste dele também não, ele faz parte da sua felicidade, não adianta
Gab: Isso, vamo????
Mari: Tá vai, vamos, mas vamos de avião gente, sai vôos de Sampa pro Rio direto
Rafa: E a Manu pode andar de avião?
Mari: Já, depois de sete dias de vida ela já podia
Gab: Pode ser, mas a gente corre risco de te fotografarem e estragar a surpresa
Rafa: Verdade, andam bem na sua cola depois daquele encontro com o Luan Santana -ri-
Gab: Já até vejo, namorada de Neymar embarca no aeroporto de São Paulo com filha e irmã do craque -ri-
Mari: Quanto tempo de carro?
Gab: Umas sete horas
Mari: Sem condições, de avião a gente vai levar uma hora até SP depois uma hora até o Rio e mais uma até Teresópolis, 3 horinhas apenas
Gab: O importante é você ir, vou ver o que da pra fazer, mas ajeita as coisas e partiu São Paulo
Mari: Preciso terminar de secar o cabelo e me trocar
Gab: Seja rápida -pegou o celular e saiu-
Rafa: Arrumo as coisas da Manu enquanto isso, só me fala o que precisa por
Gab desceu, terminei o cabelo e me troquei enquanto a Rafa arrumava as coisas da Manu, uns vinte minutos e terminamos, peguei minha bolsa, celular, um óculos, a bolsa/mala da Manu e o bebê conforto, e lá em baixo o carrinho, ela pegou a Manu e descemos, tomei um café rapidão, deixamos um bilhete e saímos, o Gabriel tinha conseguido comprar as passagens pra uma e quinze da tarde, ou seja, as quatro já estaríamos la na Granja Comary tranquilo, nós almoçamos lá em SP, dei banho na Manu lá na casa do Bruno, troquei ela e dei mama antes de sair, deixamos meu carro lá e fomos pro aeroporto de táxi
Rafa: Ta vendo fotógrafos?
Mari: não e isso é ótimo
Gab: Muita sorte em
Mari: Né
Gab: To falando dos fotógrafos não
Mari: Do que?
Gab: Beto ainda ta no Rio e emprestou o carro dele pra gente
Mari: A gente podia pegar um táxi
Rafa: Não sei se pode entrar geral, melhor ter um carro pra dormir enquanto você fica lá pedindo desculpas
Mari: Af
O vôo atrasou vinte minutos, mas saiu kk, foi rápido e bem tranquilo, Manu tinha uma poltrona só pra ela e o bebê conforto kk, ela nem chorou, só uma resmungadinha, mas nada demais, chegamos e o Beto tava lá esperando, awn, entregou o carro dele pra gente e foi embora de bike com o irmão do Math kkkkkk, antes de ir pra Teresópolis passamos e compramos biscoitos, suco, refri, chocolates, porque o casalzinho estava mesmo preocupado com o fato de eu demorar e eles terem que ficar esperando, chegamos lá e faltavam dez pras quatro, dei mama pra Manu, fiquei pensando no meu orgulho todo indo por água abaixo
Rafa: Quatro e doze, pode ir
Mari: Ai meu Deus
Gab: Boa sorte -respirei fundo-
Mari: Ok, vocês dois cuidado com a minha filha em
Rafa: Podexá
Gab: Você não precisa ficar lá até as oito, ta bom??
Mari: To tensa
Rafa: Tchau Mari
Olhei pra eles, dei a Manu pra Rafa e desci do carro, respirei mais fundo ainda e entrei, tinha um povinho andando, vi uns jogadores, parei num tiozinho
Moço: Oi, é visita?
Mari: Isso
Moço: Pra que e qual o nome -pensei: ferrou-
Mari: Neymar, Marielle
Moço: Ele disse que só vinha a irmã dele, Rafaella, não posso te autorizar
Mari: Moço, como assim? Eu preciso entrar
Moço: Porque você não pediu pra ele avisar?
Mari: Porque? Porque sei lá, é surpresa
Moço: Me desculpa mas...
Dani Alves: Eaí Maaari (Conheci em Barcelona)
Mari: Tudo bem? -cumprimentei-
Dani Alves: Tudo certo, veio visitar o Ney?
Mari: Eu to tentando, mas o moço não quer me deixar entrar não
Dani Alves: É namorada dele Renatinho, se depois ele ficar sabendo que a namorada veio e você não deixou ela entrar ele vai ficar bem triste com você -moço pensou, respirou fundo, sorri-
Moço: Ta bom, aqui -me deu o crachá e olhou pro Dani- Você se responsabiliza -rimos-
Dani Alves: Podexá
Mari: Obrigada
Dani Alves: Vai lá, reto e depois vira a esquerda, é quarto 10 e ó, para de acreditar em fofocas -ri e ele saiu-
Mari: Obrigada viu, Renatinho -sorrisinho irônico e entrei-
Reto, esquerda, quarto 10, meu estômago até doeu, odeeeeio fazer merda e depois ter que largar meu orgulho assim, bati na porta, ele abriu:
Neymar: Ta fazendo o que aqui?? -quase fui embora-
Mari: Vim te pedir desculpa -falei na humildade-
Ele ficou me olhando, saiu de frente da porta pra eu entrar, entrei e ele fechou a porta, encostei no criadinho, ele na janela, um em cada canto do quarto
Neymar: E a explicação?
Mari: Pro que? Por eu estar aqui te pedindo desculpa?
Neymar: Por você ter simplesmente ignorado todas as possibilidades além da traição
Mari: Mas Junior, vê se eu não tinha motivos, caramba
Neymar: Mari, se for pra tentar jogar a culpa pra mim e ficar dando exemplos do passado, dessa vez sou que não quero ouvir
Mari: Eu não sei o que eu pensei na hora, a Júlia tinha acabado de entrar gritando na minha casa, fui obrigada a falar que o namorado dela é um merda e ela simplesmente joga na minha cara que eu não tenho tempo nem pro meu namorado já que ele ta apelando pra visitas misteriosas
Neymar: E aí você preferiu ouvir ela?
Mari: Eu me deixei levar pela maldade em que ela colocou os fatos e agora eu to me sentindo muito culpada, muito mesmo e to aqui pra te pedir desculpa pelo meu erro, você sabe como é difícil pra mim
Neymar: Porque você não sabe pedir desculpa, é marrenta e orgulhosa
Marri: Eu não sei implorar desculpa, pedir eu peço tranquilo, mas mesmo assim, eu saí de Santos e vim até aqui
Neymar: E você espera que eu faça o que? -uma lágrima surgiu-
Mari: Me desculpe, só isso, eu vim só com essa intenção, eu só queria te olhar e pedir desculpas, porque eu sei que foi ridículo o que eu fiz e também não queria pedir por telefone, já que você nunca fez isso, você sempre me pediu desculpa pessoalmente e me senti na obrigação de fazer o mesmo, só
Neymar: Eu fiquei bem triste por você ter duvidado de mim, você nem quis me ouvir, estragou uma surpresa que eu tava muito empolgado em fazer e me fez pensar se era realmente isso, se você realmente confia em mim e perdoou todos os erros que já aconteceram, porque não foi isso que você deu a entender com as suas atitudes
 Mari: Eu não tenho mais o que te falar... eu acho que se eu tivesse certa nas minhas conclusões eu não te perdoaria, então minhas atitudes foram tomadas nisso, apesar de eu achar que não fiz nada demais, eu só tava tentando me fazer entender que eu não podia deixar minha felicidade depender de você, que eu não podia estar bem só se nosso relacionamento estivesse bem, eu queria de alguma maneira me forçar a acreditar que eu não precisava de você, apesar de ser em você que meus pensamentos iam parar sempre que eu não tinha mais o que inventar pra fazer, apesar do meu coração esfregar na minha cara toda noite que sim, eu preciso muito de você e eu vivo sentindo sua falta o tempo todo, mas você me conhece e sabe que não correria o risco de ir atrás de você sem ter certeza, eu tava morrendo de medo de você me ligar, morrendo de medo de você confirmar o que minha mente e a Júlia, já tinham mais que certeza, porque se isso acontecesse eu não sei o que seria da minha pose de não me importo -eu já tava chorando, e falando só pelo meu coração, o que as vezes acaba em dias de choro e não é bom- E de alguma forma eu to feliz por ter que pedir desculpas, isso prova que eu nunca me enganei em relação a você e se você quiser que eu vá embora agora não tem problema, só me diz que me desculpa
Ele desencostou da janela e veio até mim, me puxou e me abraçou, o alívio do meu coração com aquele abraço foi absurdamente grande
Neymar: Eu te amo, então por mais que eu queira meu coração não te deixaria sair daqui agora e eu não teria porque deixar de te desculpar, você já me desculpou mais de uma vez e eu to feliz de saber que pelo menos toda essa confusão te fez entender que não tem como viver sem mim -ri, ele me soltou e me olhou- Eu não preciso de visita nenhuma, mensagem nenhuma, mulher nenhuma que não seja você, então não acredita em Júlia, ela nem sabe o que é amor, e os sites de fofoca só se importam com a quantidade de clique que nossos nomes lá dão pra eles, agora, antes de você me implorar um beijo
Mari: Você ta abusando da minha falta de orgulho -interrompi, ele riu-
Neymar: E o Luan Santana?
Mari: O que é que tem?
Neymar: O que você tem pra me contar sobre ele?
Mari: Nada, mas quer que eu pesquise algo aqui no google? -riu-
Neymar: Fiquei com muito ciúmes amor, muito mesmo
Mari: Não precisava
Neymar: Era essa sua intenção, confessa
Mari: Juro que não, tava passando linda no restaurante e ele fez "psssssiu"
Neymar: Aaa não, não quero detalhes
Ri e ele me beijou, aquele beijo dele que é o melhor do mundo e que é só meu
Mari: Acho que eu nasci pra te beijar -riu- Sério Neymar Junior
Neymar: Você nasceu pra ser minha, Marielle Benucci -beijo-
Mari: te amo muito -me abraçou, me deu uns beijinhos no pescoço e me soltou-
Mari: Amor, agora vem a parte complicada, como você já me desculpou eu poderia nem contar, mas
Neymar: Ai não Marielle, não foi só um oi?
Mari: Amor, esquece o Luan
Neymar: Santana, só Luan fica muito íntimo
Mari: Santana, a Rafa tava lá em casa ontem, aí eles começaram a falar de você, fui dormir pra ignora-los e deixei a Rafa lá em baixo, acordei e ela não estava lá, ou seja
Neymar: Nãaaaao, não fala, não fala
Mari: Ela me disse que ficou lá na sala resolvendo nosso problema com o Gab e dormiram por lá mesmo, acreditei nela, porque realmente eles resolveram tudo
Narymar: Ela não ia ficar com ele sem nem assumir o namoro antes, né?
Mari: Ficar messssmo acho que não, porque beijo já deve rolar muito, o que me da o sorvete
Neymar: Meu Deus
Mari: Já me acostumei com os dois -ri- e foi eles que me fizeram estar aqui agora
Neymar: Ela me ligou ontem e me encheu o saco até eu falar
Mari: Eles invadiram meu quarto hoje cedo e quase me jogaram pela janela -riu-
Neymar: Uma boa dupla né? Não melhor que a gente, mas uma boa dupla
Mari: Sim, jamais melhor que a gente
Neymar: Ia ficar ainda mias feliz se você tivesse trazido a Manu
Mari: Então pode ficar, porque ela ta la fora com o casalzinho do ano
Neymar: Porque eles não entraram?
Mari: Porque se não fosse o Daniel Alves, nem eu tinha entrado e porque eu queria pedir desculpa sozinha
Neymar: É isso que eu ia perguntar, como te deixaram entrar sem me perguntar?
Mari: Ele se responsabilizou pela minha entrada -rimos- Vamos lá pra você ver a Manu? E também já to muito tempo longe
Neymar: Tá, mais uma coisa, o menino da foto como garoto propaganda da sua marca fazia parte do seu momento "vou provocar meu namorado"? -ri-
Mari: Não, não fazia, ele é meu amigo Ju
Neymar: Já entendi e também se nem o Luan Santana te tirou de mim, quem é ele né?
Mari: Ow, tadinho do Math, ele é muito legal, viu? Você tem que conhecer pra parar com a implicância -ele deu um sorrisinho muito irônico e me beijou- E o Luan Santana nem é tudo isso também
Neymar: Concooooordo, não é memo não -ri-
Mari: Fala sério Junior -me beijou-
Neymar: vamo lá antes que eu te arraste pra minha cama e não te largue tão cedo
Mari: Não seria uma má ideia, mas os dois me matam se eu demorar muito
Neymar: E deixar eles lá sozinhos é perigoso -ri-
Mari: Pega uma blusa porque ta bem frio -riu-
Neymar: Isso é seu instinto mãe? -ri-
Ele pegou a blusa, um boné, o celular dele e saímos, ele segurou minha mão, e quando chegamos lá no salão da frente, tava a Rafa sentada numa poltrona, Gab em outra, a Manu do lado e tava o Marcelo e o David Luiz lá mexendo com ela, os dois lindos conversando intimamente com eles enquanto tomavam um cafézinho kkkk, claro que tinha vários fotógrafos e câmeras do lado de fora registrando a cena, olhei pro Junior e ele riu, fomos lá
Neymar: Só não baba
David: Muito lindinha, nem parece que foi você que fez cara
Neymar: Iiih, alá amor -ri-
Mari: É milagre ela ta acordada assim
Marcelo: Ela ta sorrindo pra mim, to vendo -rimos-
Mari: Para, se ela sorrir pra você primeiro que pra mim vou ficar com muito ciúmes -riu-
Marcelo: Mas ela ta
David: Mentira, ta nada
Neymar: Ela deve tá pensando, "meu Deus, que bando de loco é esse?" né filha?
Marcelo: Falou que não, escutei -rimos-
Rafa: Manu só sorri e fala pra ele
Marcelo: Bebê fala no olhar
Mari: Verdade, porque ela concorda com exatamente tudo que eu falo, é impressionante
Marcelo: Não é? Meu filho também era assim
David: Iiiiih, ferrou
Neymar: Achou alguém que concorda com as loucura dele já era -riram- Da licença -pegou a Manu e ela tava tão princesa, quietinha e acordada- Vamo conhecer todo mundo filha -saiu-
Gab: Eaí?
Mari: Deu tudo certo, amém, glória Deus, aleluia, viva! -riram
Rafa: Ufa, to muito aliviada
Mari: Eu também
Gab: Agora chega de briga, né?
Mari: Chega, pelo amor de Deus
Rafa: E o lance do casamento??
Mari: Não sei, mas olha, to querendo falar sobre não, ja to bem aliviada e satisfeita em continuar sendo namorada
Gab: Sabia que aquele lance de "sou feliz sem ele" era papinho
Mari: Não sou tão feliz sem ele como com ele, entende?
Rafa: Aaaawn -sorriu-
Gab: Acho que aquele tiozinho ta me fotografando, minha pose ta boa será? -rimos-
Rafa: finge que não ta vendo
Mari: Culpa da Rafa que chama atenção demais -escutei o chorinho da Manu- Ai meu Deus
Rafa: É a Manu?
Mari: Claro -riu-
Rafa: vai lá
Fui mesmo, como assim
Neymar: Foi o Fred amor, assustou ela
Fred: Eu tentei fazer um sorrisinho -ri-
Dani Alves: Um chorinho e ela já veio correndo -ri, o Junior tava com ela-
Mari: Shhhhh -dei a chupeta- Balança de leve -ele balançou e pronto, passou- Segura a chupeta, se cair ela vai chorar de novo
Thiago: Tipo Mágica -riram-
David: Se a Mari não tivesse aqui, cê ia fazer o que cara?
Neymar: ligar pra ela -riram-
Voltei pra lá e ele foi terminar de "apresentar" ela pra todos, minha filha faz o maior sucesso gente, como assim kkkkk, depois ele trouxe ela de volta, colocou no bebê conforto
Rafa: Pronto? Vambora?
Neymar: Brigada casal, pela força e pelo esforço
Gab: Foi pela gente também, tava difícil aguentar a Mari
Rafa: Muito difícil -riram-
Mari que isso? que traição, mas vamos porque a Manu precisa de um bainho e mama
Neymar: Vieram de carro? -passou o braço em volta do meu pescoço-
Gab: É, mas a gente veio de São Paulo pro Rio de avião
Neymar: Com a Manu?
Mari: Uhum
Neymar: Pode?
Mari: É, ja te falei, lembra?
Neymar: Não, mas que bom saber -riu- Mas calma gente, tem quase duas horas ainda
Rafa: Manuzinha cansa e eu tenho fome Ju
Neymar: Chataaaa -riu-
Rafa: Não chame de chata quem salvou seu namoro -riu-
Gab: Então vamo porque o cara ta fazendo um book de mim sem pedir minha permissão -rimos-
Mari: Cê ta gostando de ser fotografado, isso sim
Gab: Não, to até na mesma pose
Neymar: Da um tchauzinho
Gab: Aí ele vai pedir meu telefone -rimos-
Mari: Vamo vai
Neymar: Vou com vocês até lá em baixo
Descemos, ele se despediu do Gab e da Rafa, falou um "juízo rafaella" que eu escutei kkk, deu um beijo na Manu, coloquei o bebê conforto no carro e me despedi
Mari: Fica com Deus, se cuida
Neymar: Obrigada por vir
Mari: Eu que tenho que te agradecer por me ouvir, mesmo, to muito feliz por voltar pra casa com meu namoro a salvo -sorriu-
Neymar: Te amo
Mari: Te amo -beijo-
Neymar: Vai com Deus, quando chegar me liga
Mari: Uhum -beijo-
Neymar: Se cuida
Entrei no carro, e fomos rumo ao Rio
Rafa: O que faremos?
Gab: Hotel?
Rafa: Melhor, né?
Mari: É, e amanhã a gente vai embora BEM cedo
Rafa ligou e reservou dois quartos, um pra nós duas e outro pro Gab sozinho hehehehe, ele deixou a gente e foi levar o carro pro Beto, entramos e fomos dar banho na Manu na Banheira normal, foi tenso, mas deu tudo certo, coloquei ela pra dormir no carrinho, tomei meu banho, a Rafa o dela e o Gab foi lá ficar com a gente, pedimos comida e ficamos conversando, enquanto isso peguei o celular pra dar uma fuçada, não aguentei e fui no Ego

"MARIELLE BENUCCI VAI COM A FILHA VISITAR NEYMAR EM TERESÓPOLIS E AFASTA BOATOS DE SUPOSTA CRISE ENTRE O CASAL"
Depois de uma semana conturbada entre os dois (ele com visitas misteriosas, ela clicada com Luan Santana num restaurante) parece que Mari decidiu por um ponto final nas fofocas, ela saiu de Santos com a cunhada Rafaella Santos e o irmão mais velho Gabriel Benucci e claro, com a pequena Manuella e foi visitar o namorado lá na Granja Comary, a filhinha do casal foi destaque, chamou a atenção e foi paparicada por todos os companheiros de equipe de Neymar e pelo próprio pai, quem apostava em uma separação estava terrivelmente enganado, parece que eles estão mais juntos que nunca.

Depois ele foi pro quarto dele, postei uma foto 
@maribenucci: Chega por hoje, dia puxaaaaado!!! Boa noite  #sóumpouquinho #jajaManumechama #beijus

E fui dormir, pra descansar a beleza kk.
No outro dia saímos do hotel era oito horas pro vôo que ia sair nove e dez pra SP e de lá pra Santos...
                                                                    ----------#----------
Êeeeeee, até chorei de emoção quando eles voltaram e eu mesma que escrevi hahahahahahhaaha, espero que gostem!!! E olha quem teve que pedir desculpas dessa vez em??? Marizinha foi lá na humildade kkk, Manu famosa desde pequena e sobre Rafa e Gab no próximo cap prometo desenrolar, obrigada pelos comentários no cap anterior (NÃO RESPONDI DESSA VEZ PQ TA CORRIDO, MAS LI TODOSSSSS) um beijo e continuem dando idéias/reclamando, me ajuda muito 

24 comentários:

  1. Awnt que lindo ela deixando o orgulho de lado e indo pedir desculpas, a Manuzinha fazendo sucesso que linda*-* e o gab e a rafa tem que assumir logo esse namoro... amei esse capítulo simplesmente perfeito to apaixonada por ele e ja quero o próximo pra já, bjus♡♥

    ResponderExcluir
  2. Mari deixando o orgulho de lado. Confesso q se fosse eu não ia pedir desculpas não rsrsrs. espero q o gab fassa um pedido MT lindo pra rafa e q seje logo CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Fico com receio de ler os novos caps pq sei q o fim ta chegando :( mas amei finalmente Mari se desculpo!

    ResponderExcluir
  4. Aí aí ameeeei esse capítulo ! O melhor! Perfeito ! Agora só falta eles irem morar juntos com a Manuzinha! ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeei ♡ *-*
    espero que o Gab faça um pedido surpreendente pra Rafa ♡

    ResponderExcluir
  6. Perfeito. Não aguentava mais os dois separados. Sem mais. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que ir morar junto o mais rápido possivél. Vai ser perfeito. Necessito do proximo cap. Perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo li ele varias veses e ate chorei de emoçao achei otimo e ja to louca pra ler o procimo posla logo o procimo pq to viciada nessa fanfic a melhor que eu ja vi amei to esperando a procima

    ResponderExcluir
  9. ah não continuaaaaaaaaa perfeito agora só falta o casamento, o brasil ganhar na copa do mundo, eles morarem juntos e quem sabe outro filho......adoreiiii pelo amor de Deus continuaaaa ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Mdssssds , n acredito que vc parou :'( :'(
    Levei 3 dias p ler a fic toda até aq , to viciada gnt ..
    Continue logo , pleeease .
    Amooo sua fic , mtt

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova' ta maravilhosa sua historia continua pelo o amor de Deus to super mega ansiosa' ja li i reli a historia duas vezes' C O N T I N U A .... Ana Laura aki...

    ResponderExcluir
  13. Haja estrutura para ler esse blog!!! Perfeito. Lindo esse capítulo
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Liinda, vc vai fazer outro blog quando esse acabar?
    Coontinuua

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwn, Continuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  16. Cade vcccccccccccc???? CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa por favor! Ansiosa pelo próximo !

    ResponderExcluir
  18. amandoooooo , ê manuzinha sortuda , maaaaais

    ResponderExcluir
  19. chorei............. sou a unica que me identifico com a mari?/ kkkk ta demais

    ResponderExcluir