Logo


Posts Recentes

16 de junho de 2014

Capitulo 11 - 2ª temporada

Acordei cinco e vinte com a Manu me "chamando" to quase achando que cinco é o horário quase fixo dela hahahahahaha, levantei, fui ver o que ela queria e aí fui tomar banho, porque dormir não ia dar mais, saí me troquei e minha mãe entrou no quarto, me olhou e riu
Mãe: Dormir é pra fracos filha -ri- Bom dia
Mari: Bom dia -beijinho-
Mãe: To indo fazer um evento agora, depois vou emendar outro, então vou demorar muito, seu pai também ta indo pra empresa, Gab pra São Paulo, então é você a Manuzinha e a Lu, se cuidem
Mari: mãaae, mas o Junior vem hoje
Mãe: Mas ele é seu namorado, quem tem que estar em casa é você -olhei pra ela-
Mari: Tá pode ir, tchau, boa sorte nos eventos -riu-
Mãe: Beijo princesa, qualquer coisa pode me ligar
Mari: Ok
Saiu e a Manu chorou
Mari: Vem filha, vamos tomar banho, ficar gata e cheirosa, porque esse povo olha, deixa a gente e sai assim, absurdo né? É, eu sei que você concorda
Dei banho nela, já to arrasando no banho viu?? olha hahahahah, troquei, coloquei no berço e fui dar uma organizada no quarto, arrumar umas coisas, o Junior ligou era sete e pouco

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Neymar: Acordada já?
Mari: Já amor, já acordei, dei banho na Manu, coloquei ela pra dormir de volta e estou arrumando o quarto no momento -riu-
Neymar: Palmas pra você
Mari: Ai, obrigada -ri-
Neymar: To chegando em São Paulo agora, jajá to por aí
Mari: Ta boooom, to te esperando
Neymar: Faz café pra mim, porque to com fome
Mari: Eu até faria amor, mas a Lu já deve ter feito, poxa -rimos-
Neymar: Prefiro
Mari: Porém faria, porque eu sei fazer café e várias outras coisas, sou quase uma cheff -riu-
Neymar: Você é bem dona de casa né?
Mari: Não -ri- Mas mando bem vai, dou banho na Manu sozinha agora
Neymar: Você é linda amor, vai ficar mais linda ainda lá em Barcelona comigo
Mari: Eu vou falar com a minha mãe sobre hoje
Neymar: Ufaaaaa, o carro chegou aqui, jajá to aí
Mari: Cê ta vindo sozinho?
Neymar: Agora sim, é rapidinho, vai arrumar meu café
Mari: Vou, beijo
Neymar: Beijo
Fim da ligação

Desliguei, passei uma make basiquinha, peguei a manu, meu celular e desci, coloquei ela no carrinho e fui lá na cozinha
Mari: Bom dia Lu
Luíza: Bom dia Ma, quer que eu coloque seu café na mesa?
Mari: Sim, porque o Junior ta vindo e disse que quer café -ri-
Luíza: Ta bom -riu- Você quer suas coisas saudáveis ou gostosas??
Mari: Os dois Lu -ri-
Fui pra sala porque a Manu resmungou, ela tava num dia menos calmo, dormindo bem menos, chorando/resmungando bem mais, balancei o carrinho, ela parou, fui na cozinha só pra pegar o celular e ela chorou, omg!!
Luíza: O que foi?
Mari: Não sei Lu, ela ta choroninha hoje
Luíza: Ela não é de ficar chorando
Mari: Pois é
Luíza: Tenta dar chupeta Ma, chupeta acalma
Mari: É, pode ser
Fui e peguei ela, e ela não parava de chorar, eu tinha acabado de dar banho, não era possível ser fralda, também já tinha mamado, subi com ela e troquei a fralda, mas não era isso, peguei uma chupeta pra ver, eu tava evitando, não queria dar chupeta, mas ela já tava começando a me desesperar com aquele chororo todo
Mari: Ai meu Deus Manu, o que ta acontecendo? Vou chorar junto
Peguei ela, balancei, tentei dar a chupeta ela não quis, desci
Mari: Luuuu, ela não para de chorar
Luíza: Não é cólica?
Mari: Não sei
Peguei o celular e liguei pra minha mãe

Inicio da Ligação
Mãe: Oi filha
Mari: Ta ouvindo? Ela não para de chorar, não sei o que eu faço
Mãe: Já fez tudo que pode causar choro?
Mari: Claro
Mãe: Da um banho bem quentinho, que acalma
Mari: Ela acabou de tomar banho
Mãe: Filha, quando você ta estressada banho não te acalma? acalma bebê também, só você e ela no silêncio
Mari: Ok, vou tentar, obrigada
Mãe: Qualquer coisa liga
Marri: Ta bom
Fim da Ligação

Subi, coloquei ela no berço e enchi a banheira, fui na calma e peguei ela de volta
Mari: Filha, calma por favor, shhhhhhh
Coloquei a banheira dela dentro da minha, sentei o chão e coloquei ela na água, tentei dar a chupeta de novo, enfim ela pegou e aí foi tipo mágica, o choro foi diminuindo aos poucos
Mari: Ufa
Fiquei lá com ela mais uns minutinhos acalmando os ânimos, quando virei pra pegar a toalha o Junior tava na porta do banheiro me observando hahahaha , tinha até me esquecido dele
Neymar: Oi -sorri-
Mari: Tinha até esquecido que você tava chegando amor -falei baixo e tirei ela da água-
Neymar: A Luíza falou que ela tava chorando muito
Mari: Aham, acordou no stress hoje -ri-
Neymar: Pegou a chupeta??
Mari: Pegou
Coloquei ela na cama, ele ficou lá do ladinho dela, peguei fralda e roupinha pra trocar
Neymar: Deixa eu amor
Mari: Deixo
Ele demorou mil horas, mas trocou direitinho, dei mama, ele pegou ela no colo e descemos, ele ficou ninando até dormir, fomos lá pra cozinha e levei o carrinho, ele colocou ela
Luíza: Passou Mari??
Mari: Passou, mas tive que dar chupeta
Luíza: Pegou fácil?
Mari: Demais até -riu-
Neymar: Tudo isso é só pra mim Lu??
Luíza: Só pra você, porque a Mari ta numa fase de comer só coisa saudável -rimos e ela saiu-
Mari: Como se eu já não tivesse nisso desde o começo da gravidez -riu-
Neymar: Amor
Mari: Hm
Neymar: Meu abraço e meu beijo, cadê?? -ri-
Mari: Te falo que a Manu consome -abracei muito-
Neymar: Saudade
Mari: amo seu cheiro
Neymar: tem que me amar inteiro -ri, beijo-
Sentamos pra tomar café, eu tava mesmo com uma super fome, a Manu ficou quietinha dormindo
Mari: Não sei o que aconteceu com a Manu hoje
Neymar: Chorou muito mesmo?
Mari: Muito messsssmo e agora pronto, passou
Neymar: Deve ser dor amor
Mari: Se fosse ela ia tá chorando ainda, porque só dei banho, porque minha mãe disse que acalma
Neymar: Acordou revoltada hoje, querendo causar -ri-
Mari: Que ela não queira causar sempre
Neymar: Cansada??
Mari: Um pouco, meio acostumada a acordar a madrugada toda já
Neymar: Dormiu tanto na gravidez que compensou
Mari: Parece a Rafa falando -riu-
Neymar: Jura que cê não vai comer esse bolo???
Mari: Porque, ta bom?
Neymar: Ta muito bom
Mari: tipo muito?
Neymar: Tipo pra caramba -manu resmungou e ele dou balançadinha de leve e pronto- come só um pedacinho pra você ver -roubei um pedaço dele-
Mari: Ta muito messssmo
Neymar: muito
Mari: Preciso de mais um pedaço
Neymar: Agora que eu percebi que não tem ninguém em casa
Mari: Total abandono
Meu celular tocou "Delicious"
Mari: Não aguento esse delicious quando o Gab liga -riu-

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Gab: Ta te ligando faz tempo em, tava dormindo?
Mari: Não, tava com a Manu, ela acordou com tudo hoje -riu-
Gab: Então da uma olhada no que eu te mandei no e-mail
Mari: Pode ser depois, to como Junior agora
Gab: Pode ser, acho qud você vai gostar
Mari: Ta bom, já alou com a Pri??
Gab: Mais tarde, cara, o Bruno precisa de um amorzinho pra deixar ele menos estressado -ri-
Mari: Vai pra casa do Beto, outro astral
Gab: Não, gosto de impor minha presença -ri-
Mari: Ai Gabriel, fala sério
Gab: Beijo, depois que ver me liga
Mari: Ok, um beijo
Fim da ligação

Mari: Gabriel fica confrontando o Bruno
Neymar: Bruno que não vai com a minha cara até hoje
Mari: Juro que ele já foi legal um dia
Neymar: Estranho né
Mari: Muito e como ta as coisas lá em Teresópolis?
Neymar: Tá tranquilo, quase a mesma rotina todo dia
Mari: Você que ama rotinas -riu-
Neymar: amo muito, nossa -ri-

Terminamos o café e fomos dar uma voltinha no condomínio, levar a Manu pra tomar um solzinho, mas nada que demorasse muito, até porque o sol tava muito fraco, tempo tava meio feinho, voltamos pra minha casa e deitei lá no sofá, Junior ficou fazendo cafuné e a gente ficou conversando sobre a vida
Neymar: A gente aqui agora, é tipo uma prévia do que seria se a gente morasse junto, só nós três
Mari: Aqui em Santos??
Neymar: Não, em Barcelona
Mari: Atá -riu- Mas num dia sem nada pra fazer né
Neymar: Num dia pós treino
Mari: Queria ver você ir pro treino depois de ter acordado mil vezes com a Manu chorando -riu-
Neymar: Faz parte né?
Mari: Cê tem o sono leve, não né?
Neymar: Mais ou menos, se meu celular começar a apitar muito eu acordo
Mari: É, então você acordaria, a Rafa não acorda
Neymar: Mas e se eu não acordasse?
Mari: Melhor, te deixaria lá dormindo bonitinho, pra descansar
Neymar: E ia acordar sozinha
Mari: Eu não teria treino no outro dia
Neymar: Que linda -ri-
Mari: O que eu faria da vida em Barcelona?
Neymar: Cuidaria da Manu ué e da sua loja a distância
Mari: É, esse é o lado bom de ter um negócio próprio
Neymar: Imagina a Manu crescendo em Barcelona, aprendendo catalão desde pequena
Mari: Ia acabar aprendendo várias línguas, porque deve ter muita exposição ao inglês, o catalão e o português com a gente
Neymar: Verdade e eu mal falo espanhol pô -ri-
Mari: Não falo nada de espanhol
Neymar: Inglês sim
Mari: É, sim, mas lá se fala o espanhol
Neymar: Mais catalão, aí viu, cê ia poder aprender mais uma língua
Mari: Ia mesmo
Neymar: A gente precisaria levar a sua Lu, porque imagina aquele bolo todo dia -ri-
Mari: Até parece que ela ia, fiel á minha mãe, a gente roubava a cozinheira nova da sua casa
Neymar: Pode ser -riu-
Mari: Ela é boa?
Neymar: Muito boa... Cê percebeu o que a gente ta fazendo?
Mari: O que?
Neymar: Planejando um futuro -ri- Sendo que você não quer nem ir ficar na minha casa um tempo -ri-
Mari: Isso é bom amor, sinal que a gente pensa em um futuro juntos
Neymar: A gente deveria casar -levantei e olhei pra ele, que riu-
Mari: Amor, eu tenho 20 anos e você 22
Neymar: E daí??
Mari: A gente é muito novo pra casar
Neymar: Não interessa, a gente também era novo pra ter filho e a Manu ta aqui, e outra, minha intenção é ficar com você pra sempre, então não interessa se a gente casar novo ou velho -sorri- Não é? -fiquei olhando pra ele- hm?
Mari: Talvez
Neymar: Você complica amor
Mari: Ju, ca-sar, é muito sério
Neymar: Eu sei
Mari: Hm, fala isso pro seu pai pra você ver, ele vai querer te internar, achando que enlouqueceu -riu-
Neymar: Não vou falar nada, você que me aguarde Marielle Benucci -ri-
Mari: Sem essa em, seu pai te mata
Neymar: E você tem que responder sim
Mari: Para -ri- to tensa agora
Neymar: Não fica meu amor -beijo-
Mari: Rum -riu-
Ficamos conversando e cuidando da Manu e mais tarde ele cismou que queria almoçar fora, insistiu, acabei topando. Subimos, me troquei, troquei a fralda da Manu, arrumei umas coisinhas dela, dei um jeito na juba, peguei minhas coisas, celular, o Junior pegou o bebê conforto e descemos, fomos pro carro dele, entrei atrás com a Manu e fomos pro restaurante, saudade daquele restaurante, fazia tempo que eu não ia, chegamos, descemos, ele pegou a Manu com o bebê conforto, peguei a bolsa dela e a minha e entramos pra almoçar, Manu ficou tão quietinha que eu ainda to tentando descobrir o que foi aquele choro de manhã, almoçamos e quando a gente saiu de lá, tinha muuuitos fotógrafos, tive que botar o meu sorrisinho na cara e fazer a simpática de novo hahahahahahaha, voltamos pra minha casa, entramos
Neymar: Amor, eu tenho que ir
Mari: Já?
Neymar: Já, tenho que chegar láaa em Teresópoilis ainda hoje e quero passar pra dar um beijo no Davi
Mari: Ta bom, vai com com Deus e se cuida -beijo- Boa sorte nos jogos
Neymar: Fica com ele, pensa na minha proposta e espere minha surpresa
Mari: Amor -ri- me promete que não vai fazer nada sem seu pai saber??
Neymar: Não prometo nada
Mari: Junior
Neymar: Eu te amo, se cuida
Mari: Te amo também e juízo -riu e foi até a Manu no bebê conforto-
Neymar: Tchau meu amor, não fica chorando demais em, deixa sua mãe dormir, te amo -sorri, deu um beijinho nela- Vou sentir sua falta -me olhou-
Mari: Magina se eu não né -beijo-
Neymar: Tchau
Mari: Tchau -foi saindo- Amor? -olhou- Te amo de novo
Neymar: Te amoooo
Mari juízo de novo
Neymar: Fui -ri, saiu-
Mari: Vê se pode filha -ri- vamo subir e dormir porque a situação ta crítica
Subi, passei a Manu do bebê conforto pro berço, ela deu uma resmungadinha, mas nada demais, paguei a luz, liguei o abajur, tirei meu sapato e deitei, bem cansadinha, peguei o celular e postei uma foto
@maribenucci: Quanto amor tem nessa foto?? Amor demais, amor puro, amor pra sempre, meu coração é quase todo de vocês dois ❤ #maiorespaixões #thanksgod #always

Peguei o ipad do Gab que tava lá em cima da minha mesinha e abri o e-mail, ele tinha mandado várias coisas e idéias e cara, que benção meu irmão na minha vida hahahahaha, liguei falando que amei tudo, ele decidiu abrir a loja lá em SP e concordei, realmente seria melhor, desliguei e fui dar uma cochilada até a Manu precisar de mim, isso aconteceu uma hora e meia depois, mais tarde minha mãe chegou e subiu lá no quarto
Mãe: Tudo bem?
Mari: Tudo tranquilo
Mãe: Vou tomar um banho então
Mari: Vem aqui depois, quero conversar
Mãe: Fala
Mari: Pode ir tomar banho primeiro, é longo o papo
Mãe: Ai senhor, lá vem -riu- Já volto então
Mari: Ok -ri-
Ela saiu, eu atendi a tia Nadine no celular, querendo saber se tava tudo ok, conversou um pouquinho, minha mãe voltou
Mãe: Aqui estou eu
mari: Senta
Mãe: Primeiro deixa eu ir ali dar um beijinho na Manu
Mari: Ok
Mãe: Pronto, fala agora -sentou-
Mari: Então, o Junior ta querendo que eu vá pra Barcelona ficar com ele
Mãe: Como assim??
Mari: Ir pra lá, ficar lá
Mãe: Só ficar uns dias ou morar?
Mari; Morar não, mas também não seria ficar só uns diazinhos, tipo uma temporada
Mãe: Não apoio
Mari: Calma mãe -ri- Eu acho que seria bom
Mãe: Claro que você acha né? Ficar com seu namorado,com a Rafa, fora do país, só tranquilinha
Mari: Ai que horror mãe, acho que você ta cansada, trabalhou demais, ta precisando acalmar os ânimos
Mãe: E não é verdade?
Mari: Que vai ser bom pra mim? É, é verdade, mas se é o certo a se fazer eu já não sei e é por isso que eu to te perguntando
Mãe: Ele já falou com os pais dele sobre isso?
Mari: Já
Mãe: Eaí?
Mari: Acharam ótimo
Mãe: Bom Mari, acho que isso é uma decisão sua, você que tem que pensar e  ver o que é melhor, é a SUA vida e a da SUA filha, e também ta na hora né? Suas próprias escolhas, seus próprios erros, vou comer e deitar, to realmente cansada -saiu-
Mari: Viu isso Manu? Viu, né? Quanta grosseria
Eu aproveitei que a Manu tinha acabado de dormir e fui tomar banho, e como sempre bem rápido, saí e me troquei, penteei o cabelo, sentei na cama e fui fuçar o celular, Rafa tinha postado uma foto
@rafaellabeckran missing... 

Gab coementou:
@gabmbenucci: linda ❤❤

comentei:
@maribenucci: parem de gracinha e assumam logo esse romance, meu ciúmes ja ta até diminuindo, juro


Continuei fuçando lá e bateram na porta, mandei entrar e era o Gil
Mari: Olha quem ta aqui, entra
Gil: Tudo bem Maricota??
Mari: Uhum, o que te trás até mim??
Gil: Não sei exatamente -deitou na minha cama-
Mari: Tudo bem??
Gil: Quase bem
Mari: Desembucha -sentei, me olhou-
Gil: Quero falar não, quero só ficar aqui, posso?
Mari: Lógico, mas é muito difícil pra mim te ver aí assim e sem saber por que -riu-
Gil: Sua mãe me tratou levemente mal hoje -riu- achei estranho
Mari: Cê ta zoando? Foi grossa comigo também, até reclamei pra Manu
Gil: E a Manu respondeu o que??
Mari: Concordou comigo, ela sempre concorda
Gil: Aaaa claro
Mari: Já que você não quer me falar o que te incomoda, posso pedir um conselho???
Gil: Uhum, manda
Mari: O Junior...
Gil: te chamou pra ir pra Barcelona e você não da atenção ao assunto
Mari: Cê ja sabe? -riu
Gil: É, ele comentou esses dias, acho que você devia ir porque eu vou também
Mari: Vai??
Gil: Vou trabalhar com ele agora
Mari: Jura? Que legal
Gil: É, mas então, minha opinião
Mari: hm
Gil: vai ser 50% bom e 50% ruim
Mari: ajudou muito -riu-
Gil: Ai Maricota, eu nem consigo dar conta de um relacionamento simples, piorou ajudar você com esse seu tão complexo, que envolve uma filha
Mari: Namorar é complicado, numa semana ta tudo perfeito, na outra já nem tanto, do nada rola uma briga, depois passa, é quase tão cansativo quanto bom
Gil: Exatamente, solteirice as vezes é bem melhor
Mari: Aham
Gil: Posso pegar um bombom desse?
Mari: Pode
Gil: Todo mundo que vem ver a Manu te trás bombom
Mari: Só as pessoas menos íntimas e mais velhas, tipo a tia Na, meus avós, tias
Gil: Sabe o que eu acho??
Mari: O que?
Gil: Não, nada
Mari: ai Gilmar, não sei o que acontece -ri- Come mais chocolate e dá uma olhadinha na Manu que eu vou achar alguma coisa pra gente comer
Gil: Se ela chorar o que eu faço??
Mari: Me chama, mas ela não vai
Desci, dei um beijo no meu pai que não tinha visto o dia todo, fui na cozinha e a Lu fez lanche saudável pra mim, peguei coisas gordas pro Gil e subi de volta
Mari: Chorou?
Gil: Não, um anjo
Mari: Falei que ela não ia chorar
O Gil ficou até muito tarde lá comigo, conversamos muito, mas ele não contou exatamente o que aconteceu, ok né, quando ele foi embora eu desci pra deixar as coisas na cozinha, subi, escovei o dente, fiquei vendo tv enquanto esperava a Manu acordar pra trocar fralda, mamar e dormir de novo, quando ela dormiu fui junto...
Passou uma semana, o Brasil jogou, torci, morri de orgulho do Junior e ganharam, durante essa semana aconteceu algumas coisas mas nada demais, até que: Eu acordei com a Manu, dei banho e cuidei dela, tomei meu banho e desci, tomei café e fui lá fora com ela pra tomar um solzinho, e daqui a pouco a Júlia me aparece do além e fica olhando pra minha cara, não falei nada
Júlia: Já que você não me responde, não lê meus comentários e nem lê se eu te mando mensagem no whats resolvi vim pessoalmente
Mari: Por motivos de?
Júlia: Para de ser sínica
Mari: Fala baixo
Júlia: Porque?? Falo como eu quiser
Mari: porque você ta na MINHA casa sem nem ser convidada e porque minha filha ta dormindo e se você assustar ela juro que te arranco daqui de um jeito não muito simpático
Júlia: Para Marielle você ta achando que eu sou besta? Fica aí pagando de familinha feliz e mandando mensagem pro namorado de outra
Mari: OOOOOOI??????? Não surta, eu não mandei mensagens pra ninguém
Júlia: Eu li
Mari: E tava escrito MARIELLE lá? Pode ser de qualquer piranha por aí, ele beija cem meninas numa noite, vai saber quantos telefones ele pega, acorda pra vida, vai se tratar, você ta louca Julia, sério mesmo, ainda não to acreditando que você saiu de São Paulo pra isso, que vergonha alheia eu tenho da sua idiotice
Julia: VOCÊ É A PESSOA -Manu chorou e eu quase taquei a Júlia na piscina-
Mari: CALA BOCA
Luíza: Mari, ta tudo bem?
Mari: Lu, leva a Manu pra dentro por favor -dei o carrinho e ela levou-
Júlia: Só mais uma coisa, PARA, para de achar que ele é louco por você, anota aí que você não é tudo isso não, vê se cresce e para de joguinho idiota, você tem mania de querer ser sempre superior, para Marielle, e se você nunca amou alguém como eu amo o João, desculpa, você não sabe amar e só pra fechar..
Mari: Antes de fechar, amor próprio é essencial na vida e um pouquinho de orgulho também não faz mal, se alguém precisa crescer aqui não sou eu, e pra mim, isso que você tem pelo João é fixação, doença, loucura, menos amor, agora sai por favor, tenho uma filha pra cuidar, não tenho tempo pra ficar discutindo assuntinho idiota assim, e não volta aqui por coisas do tipo mais, sua energia me faz mal
Júlia: To vendo sua falta de tempo, mas cuidado com ela, tem gente indo visitar o namorado que você diz ser seu láaaa no interior do Rio, uns minutinhos pra olhar a internet não vai fazer da sua filhinha, um bebe mal cuidado, tchau
Ela saiu e eu peguei o celular, tinha que conferir o que ela disse, entrei nas mentions do twitter, o melhor lugar pra saber essas coisas, abri um link e vi sobre a tal visita

"NEYMAR RECEBE VISITA DE "AMIGA" EM MANHÃ DE FOLGA NA GRANJA COMARY"
Nessa manhã os jogadores ganharam folga do técnico Felipão, uma manhã que foi para descanso pra maioria do grupo, mas Neymar preferiu aproveitar bem com uma suposta amiga, não conseguimos desvendar a identidade da mesma, já que ela entrou e saiu sem ser percebida, parece que a visita dela ao craque foi toda programada pelos dois, a intensão de Neymar era que a visita passasse desapercebida pela mídia, mas principalmente, desapercebida pela namorada, Marielle Benucci, 20 anos, que está em Santos cuidando da filha do casal que nasceu a pouco tempo, sacanagem, em Neymar??

Como lidar???? Meus olhos automaticamnete já encheram de lágrimas, sentei na cadeira e assim que sentei escutei o chorinho da Manu e fui lá, peguei ela, dei mama e fiquei com ela, pensando se ligava pra ele, pra Rafa, pro Gil ou pro Gab, mas a ligação que eu tenho com o Gab é tão sinistra que ele me ligou assim que pensei nele

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Gab: Só assim, pra saber, já entrou na internet hoje??
Mari: Uhum
Gab: Fofoca besta, né?
Mari: Eu não sei
Gab: Mas o que você ta sentindo?
Mari: Vontade de chorar
Gab: Isso não é bom, ele já te ligou hoje, não né?
Mari: Não, nem mandou a mensagem de bom dia de todos os dias
Gab: Caraca em, ó, tenho que entrar na aula agora, mas qualquer coisa me liga, tá?
Mari: Aham
Fim da ligação

Fiquei vendo tv com a cabeça viajando, imaginando mil coisas, meia hora e ele ligou, atendi:
                                                              ----------#-----------

Cara, vocês são bem bipolares, se eles estão brigados vocês me pedem pra voltarem logo, se ta tudo fofinho, lindinhos juntos vocês querem "uma crise" qualéeee hahahahahahahahaha Mas como o desejo de vocês é ordem por aqui, lá vem brigaaa! Rafa e Gab em?? Fofinhos <3. Obrigada pelos comentários, espero que gostem, idéias/sugestões sempre bem vindas, um beijo e até o próximo! ❤❤

ps: Não tenho nada demais pra falar hoje, ó o milagre hahahahahah Bye!!

17 comentários:

  1. Cara como assim vc vai acabar o fic com tanto suspenso?!?! me deusssss kkkk posta logo tou morrendo kkkk!!! Olha até comecei a chorar meu deus kkk, mas depois ri por causa da estupidez da Juliaaaa, tenho medo que ela e o João vão sequestrar a pequninha Manu (kkkk tou achando q isso é vida real) mas olha queria falar antes de vc postar este mas nao consegui: seria muito legal e diferente se fosse a Mari que estragasse o relacionamento deles já que é sempre o ju, né kkkkk, tipo podia rolar algo com ela e o Luan tipo no primeiro cap kkkkk, mas é só uma ideia. AMEI esse cap, ta super gostoso. E a rafa e Gab??? Quando é que vão assumir o namoro?! Não demora muito pra postar a proxima amei muitooooo vc escreve pra caramba queridaaaa, bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia ridículaaaa kkkk, eu também pensei nisso de ela dar uma vacilada tmb e o Luan S ta no próximo cap, fico tanta dózinha de escrever briga deles kkk Rafa e Gab jajá emmm, bjs e obrigada!! ❤

      Excluir
  2. Vc e essa sua mania de acabar com suspense né? Haha
    PERFEITO o capitulo
    Coontinuua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aaa pelo amor eu não quero que eles briguem, ja chega eles passaram muito tempo separados por favor não faz eles se separarem, eles estavam tão bem, agora tem a Manuzinha pra eles cuidarem eles estão planejando morar juntos e logo agora vai rolar traição brigas idiotas, pra ficar real tem que parar de toda hora ter briga e traição afinal Junior é um homem ou um moleque? Se a intenção é fazer ele parecer uma pessoa madura e responsável acho melhor não ter traição, quero ja o próximo capítulo com esse boato de amiga la na granja sendo confirmado como uma mentira, não aguento mais brigas e traição, mas como eu sempre falo essa é minha opinião♥ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu Deussss :((( Mas olha, se eles forem morar juntos já não tenho mais o que escrever, aí a história acaba, mas enfim, não desiste da história não, prometo que não vou deixar eles brigados por muito tempo e que ele não vai ser culpado sozinho!!!

      Excluir
  5. NÃAAAAAAAAAO EU NÃO QUERIA BRIGA , CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh chega de briga please! Eles mereçem ficar bem e ir morar juntos pra dar uma sacudida na relação!!! Ameeeei! Ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  7. ai tipo perfeito!! Posso te pedir indicação? Comecei agora kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cara esta muito boa esta fiqui continua me chama no whats q posta o prosimo "97737-7409" meu nome é "giselle"

    ResponderExcluir
  9. Hey, somos bipolares! Ihuuuuuuu ❤ Essa Júlia é muito retarda misturada com garota estupida não né não? '-' Oba, vem traição por ai mais sei lá, deu uma vontade de bater no NJR pela mente. Mais está fodástico, e no outro comentário do cap. 10 - 2° temporada se a Bruna entrar na historia, vai ficar meio que embaçado por que tipo, várias fanfics por ai ela entra na historia pelo menos tem que existir uma que ela não entra (: Mais também séria beeeeeeem top, se ao longo dos capítulos a Mari receber cartas anônimas, mensagens no celular [Tipo Pretty Little Liars?] falando que o NJR tá traindo ela e tal. Mil amores por esse capítulo, a fanfic está v-i-d-a ♥ E eu não desisto de falar: Gab e Rafaela se assumem logo kiridos ❤❤

    Continua ❤
    Beijos gatas...

    PS: Eu fico beeeeeeeeeeeeeeeeem feliz, feliz mesmo em saber que você vai acompanhar a minha fanfic ❤ Primeiro capítulo já foi postado com sucesso! Haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. júlia doidaaaaa, to morrendo de dó deles brigarem bem agora, vcs são bem maldosas kkkkkkk NÂO VAI TER BRUNA!!!!!!!!! Obrigada super e Gab e Rafa em breve em cenas fofíssimas!

      ps: Faz muito tempoooo que eu não leio fics, só me avisa quando vc postar pra eu poder acompanhar, beijossss ❤❤

      Excluir