Logo


Posts Recentes

5 de junho de 2014

Capitulo 9 - 2ª temporada

Comecei a chorar de medo, desespero, por querer minha mãe, por querer o Junior, Gab subiu rapidão, pegou minha bolsa com os documentos, saímos e que tortura aquele elevador com aquelas dores terríveis, descemos, entramos no carro e fomos pro hospital, Gab avisou que minha mãe tava chegando já, que ela saiu correndo na primeira vez que ele ligou e que ele já tinha tentado falar com o Junior, mas não atendia, fiquei mais angustiada ainda, chegamos e eles já me levaram lá pra dentro e me colocaram num quarto e entrou a doutora Luciana, ela tava sorrindo e eu chorando
Doutora: Calma -sorriu- Não precisa ficar nervosa porque vai dar tudo certo -pegou minha mão- Olha, ta meio apressada a dona Manuella, mas é normal Ma, a gente vai esperar mais um pouquinho, porque ainda não estourou a bolsa, né? -fiz que sim com a cabeça- Vão te dar uma anestesia, mas só pra diminuir essas dores, não vai dormir, nem nada e conforme for jaja sua filha ta aqui com você
A calma dela me impressiona, acho que eu nunca poderia ser médica, senhor, fico desesperada, ela olhou pro Gab
Doutora: Vou te pedir pra sair só um pouquinho, pode ser?
Gab: Uhum -saiu-
Me deram uma roupinha bem feia de hospital, me troquei, veio uma enfermeira e me deu uma anestesia que doeu mais horrooooores, mas ta, me internou, fez um exame bem ruim e saiu, Gab voltou
Mari: Falou com o Junior?
Gab: To tentando, mas não da, eu já avisei todo mundo, ta a Rafa, a tia Nadine, os meninos todos tentando falar com ele, mas nada
Mais uns vinte minutos e minha mãe finalmente chegou, com minhas coisas, a bolsa da Manu que eu e o Junior tinhamos arrumado e com olhinho meio que lagrimejando, linda, o Gabriel saiu
Mãe: Porque você ta chorando? Calma meu amor
Mari: To com medo mãe
Mãe: De que?
Mari: Não sei, to agoniada
Mãe: Eu to aqui com você -pegou minha mão-
Mari: Me deram uma injeção horrível pra parar de doer, mas ainda ta doendo
Mãe: Mas não tira a dor completamente, só ameniza, e fica calma, quanto mais nervosa você fica, pior é
Mari: Quero o Junior
Mãe: O Gab ta tentando falar com ele, mas é que ele ta no treino né?
Mari: Ele não vai chegar a tempo
Mãe: vamo torcer, se ele não chegar, eu to aqui

Neymar narrando:

Tinha acordado era oito da manhã, mandei uma mensagem de bom dia pra Mari, respondi os moleques no whats e fui pra minha rotina na Granja Comary, tomei café, desci pro campo, o professor reuniu todo mundo, falou o que ele queria, e fomos pra ativa, eu tava treinando falta, quando o Luizinho, que trabalha na comunicação, veio lá do portão gritando
Luizinho: Neymaaaaaaaar
Neymar: Eu
Luizinho: Sua irmã ligou e disse que sua filha vai nascer
Neymar: Agora?
Luizinho: Já, talvez já esteja até nascendo
Neymar: Mas não ta no dia
Dani Alves: Mano, corre, vai ver sua filha
Nisso já tinha um monte de repórteres filmando e gente falando, e eu não sabia o que fazer primeiro, olhei pro Felipão e ele só balançou a cabeça que sim, saí correndo, os cara tudo gritando, um monte de gente querendo falar comigo, mas eu queria sair dali logo, isso sim, fui no quarto, peguei meu celular e tinha muita chamada perdida, liguei pro meu pai

Inicio da ligação
Neymar: Pai a Manu vai nascer
Pai: Eu sei cara, ta todo mundo tentando falar com você, e indo pro hospital
Neymar: E o que eu faço?
Pai: Espera
Neymar: Que espera pai, preciso ir pra São Paulo logo, agora
Pai: Filho, ainda não terminei de falar, espera só mais um pouco que alguém vai te levar pro Rio, já to mandando um jatinho pra te pegar lá
Neymar: Não pô, manda vim aqui já, se tiver trânsito ferrou
Pai: Mas Junior
Neymar: Por favor pai, tem que ser o mais rápido possível, a Mari ta lá sozinha
Pai: Tá vai, vou resolver isso, só mais um pouquinho de calma que ela ta tudo menos sozinha
Neymar: Tá, agiliza por favor, e fala pra ele vim correndo -tio riu-
Pai: Falo pra ele ir voando, pode ser?
Neymar: Para pai, com piada, vai logo
Pai: Ta ta ta, é rápido, prometo
Fim da ligação

Fui tomar um banho rápido e esperar o tal jatinho chegar...

Mari narrando:

Fiquei com a minha mãe, e não demorou muito pra tal bolsa estourar, a enfermeira voltou, fez o procedimento que precisava, repetiu o exame de antes e eu ficava cada vez mais desesperada e assustada, juro que tava tentando me manter calma, mas o desespero só aumentava, tudo tava doendo e a doutora finalmente apareceu
Doutora: Você tem muitos amigos, a sala de espera tem mais gente que nunca
Mari: É? -sorri- E meu namorado, ta aí?
Doutora: Não está, mas me pediram pra te avisar que ele já sabe
Mari: você é muito calma
Doutora: Eu tento -riu- Quer que eu deixe algum deles entrar? Porque não posso autorizar todos -riu-
Mari: A Rafa, ela ta aí?
Doutora: Vou ver, e pelo que a enfermeira falou, mais umas meia horinha, ok?
Mari: uhum

Enquanto isso lá na sala de espera:

Rafa: Meu pai disse que o Junior se recusou ir pro Rio de carro, quer um jatinho que busque ele lá por causa do trânsito -riram- Bonitinho
Gil: Internet ta bombando
Gab: Vamo criar uma hashtag oficial
Gui: Vamo
Rafa: no twitter?
Gil: Aham, no insta também, se caso alguém postar alguma foto
Jota: vamo
Nadine: Vocês deveriam ficar quietinhos rezando pra correr tudo bem e não ficar agitando mais ainda as redes sociais -riram-
Gab: A gente faz os dois tia
Jota: Qual vai ser?
Gab: Vem com tudo Manu
Gil: Boa -riu-

Eles começaram o movimento lá, todo mundo postou no twitter a hastag, a Rafa no Insta
@rafaellabeckran: Chegou a hora meu amor, que Deus abençoe vocês duas, vai dar tudo certo e como sempre, to aqui na torcida #VEMCOMTUDOMANU 

Em alguns minutinhos a hashtag já estava bombando e sendo super comentada nos sites de fofoca
Doutora: Rafa?
Rafa: Eu
Doutora: Se você quiser entrar, você pode
Rafa: Eu quero
Nadine: Porque só ela?
Doutora: Eu não posso deixar todo mundo, mas a senhora pode ir também, é rapidinho porque já vou levar ela pra sala de parto e aí só pode quem vai acompanhar
Rafa: Vamo então

Mari Narrando:

A Rafa e a tia Nadine entraram, me deram um beijo, a tia Nadine me disse que tudo ia dar certo, a Rafa garantiu que o Ju tava chegando, eu juro que não passou mais de vinte minutos e a doutora veio, me colocou uma touquinha e trouxe uma roupa pro acompanhante, mudei de maca e eles foram me levando pelo corredor, olhei procurando minha mãe e ela tinha sumido,  socorro, olhei pra doutora
Mari: Cadê minha mãe?
Doutora: Deve ter ido se trocar e já volta
Me levaram pra sala onde ia acontecer o parto e de repente alguém pegou minha mão, olhei e era o Junior, sorri, ele me deu um beijo na testa
Neymar: Te amo
Graças a Deus tudo ocorreu bem, o parto foi normal então oooolha, sofri, mas a Manuella nasceu linda, saudável e nada se compara ao ouvir o chorinho da minha filha pela primeira vez, a primeira vez em ver o rostinho,sentir o cheiro, primeira amamentação, Junior tava só na fotografia, ele pegou ela só um pouquinho depois que eu amamentei e tiraram ela de nós, a enfermeira levou pra dar banho, pesar, medir, examinar, vestir e etc, o Junior foi atrás dela e disse que ia acompanhar hahahaha e me levaram pra "recuperação" fazer tudo o que tinha que fazer, meu corpo tava doendo horrores, mas eu tava super feliz, super mesmo, segunda a doutora era completamente normal as dores, então ok, voltei pro quarto onde eu estava antes, e pela graça de Deus tinha maquiagem na minha bolsa, Senhor, o que era aquela cara de to doente, dei uma arrumadinha no cabelo, e aí sim, apresentável hahahaha, depois de uns 35mins mais ou menos, trouxeram a Manu e o Junior entrou junto, deram ela no colo dele e ele me trouxe, sentou do meu lado
Neymar: Cê ta bem?
Mari: Aham -sorri-
Neymar: Te falo que você é sempre linda
Mari: Tem muito corretivo aqui -ri, me deu um beijo-
Daqui a pouco entrou todo mundooo hahahah, com flores e chocolates, que amor
Neymar: Shhhhh -riu-
Mari: oooooi
Gil: Mas ja ta toda gata, de maquiagem, queria uma foto de você acabada
Mari: Se você tivesse chegado uns minutinhos antesss -riu-
Rafa: Da licença que eu quero pegar minha afilhada -ri-
Neymar: Cuidado
Nadine: Que intrometida Rafa, nem sabe se eles querem que pegue agora
Rafa: Mãe -riu- sou tão íntima que nem ligo pra eles
Mari: Até parece tia, pode pegar -Rafa pegou-
Rafa: Que coisa mais fofa e pequena
Mari: Olha os dedinhos
Rafa: To apaixonada
Mari: Cadê minha mãe, alguém sabe?
Gil: Ela tava lá fora com seu pai no telefone
Gab: Rafa, deixa eu
Rafa: Ai Gabriel, que chato -ri-
Todos eles pegaram a Manu um pouquinho, e olha, minha filha já nasceu no flash, como assim, todo mundo queria uma foto
Gil: Nossa hashtag ta nos trends mundias
Rafa: É?
Mari: Que hashtag?
Gui: Vem com tudo Manu
Mari: Sério? -ri- Que amor, minha filha bombando nas primeiras horas de vida
Neymar: Não, ela já bombava antes de nascer na verdade -rimos-
Gab: Manu é sucesso
A doutora entrou
Doutora: Licença galera, mas vamos precisar trocar, tem mais gente lá fora querendo entrar
Gab: Ta expulsando a gente, né? -ri-
Doutora: Estou, mas estou expulsando sutilmente -riu-
Mari: A Doutora mais calma do mundo -sorriu-
Doutora: E a recém nascida com mais contato e mais pegada do mundo, precisamos dar um tempinho pra Manu -pegou ela do colo do Gui e colocou num bercinho lá do lado-
Os meninos deram beijinhos e saíram, entraram minha mãe, meu pai, Bruno, Laris e o tio Neymar
Mãe: Licença
Mari: A vontade gente
Pai: Que coisa mais linda
Olhei pro Junior
Mari: Ninguém nem liga pra mim, ta vendo? -riu-
Neymar: Eu ligo, tá? -ri, selinho-
Mari: Oi gente, tudo bem??
Eles ficaram mais um pouco, a doutora tava lá vigiando kk, conversaram comigo um pouco, o Junior disse que ia ficar comigo, então eles foram fazer as coisas deles, os meninos e a Rafa também foram e só ficamos nós dois, ele tinha autorização da doutora pra ficar o quanto ele quisesse hahahahhaha, minha mãe me entregou meu celular, deu um beijinho e foi embora
Neymar: Quanta gente em -ri-
Mari: Magina amor, que isso -riu-
Neymar: Sério que você ta bem?
Mari: Aham, to com dor no corpo, meio cansada, mas to tãaaao feliz que compensa as dores -sorriu, deu um beijo-
Doutora: Desculpa incomodar, licença
Mari: magina
Doutora: Aqui ó -mostrou um cartãozinho- a Manu nasceu com 2 quilos e 830 gramas, medindo 49 centímetros e completamente saudável -sorri- Você pode escolher em deixa-la no berçário ou aqui com você
Mari: Não, deixa ela aqui -riu-
Doutora: As enfermeiras vão te ajudar em tudo, elas tem os horários certinho, mas se você precisar de qualquer coisa, só apertar o botãozinho ali -apontou-
Mari: Ta bom
Doutora: Tudo certo?
Mari: Por enquanto sim -sorri-
Doutora: Te falei que ia dar tudo certo mocinha -ri- Parabéns pela filha, e nos vemos mais tarde
Mari: Obrigada, você é incrível -sorriu-
Ela saiu
Mari: Ela é demais né?
Neymar: É, um amor e é gata
Mari: Que isso? -riu-
Neymar: Não foi nessa intenção que eu falei -riu-
Mari: Sei
Neymar: To falando que por ser médica ela é gata, não por ser médica, aa sei lá -ri-
Mari: Fala sério Junior -rimos-
Neymar: Agora eu quero ver em
Mari: O que?
Neymar: Cada um ficar em um canto, vai ser bem mais difícil pra mim
Mari: Mas eu vou te ver, a doutora me disse que ela pode viajar já depois de um mês
Neymar: Mesmo assim, você podia ir ficar lá comigo
Mari: Amor...
Neymar: Sério Ma, minha mãe nem mora lá mais
Mari: ai meu Deus Junior, depois a gente fala sobre, pode ser?
Neymar: Pode né? -ri-
Mari: Para -dei um beijinho- Quem conseguiu falar com você?
Neymar: Ninguém, a Rafa conseguiu falar com o Luizinho e ele veio "Neymaaaaar, sua filha ta nascendoooo" -rimos- Aí já veio um monte de jornalistas e todo mundo e eu saí correndo desesperado pra ligar pro meu pai
Mari: E como você chegou? Muito rápido
Neymar: Meu pai mandou um jatinho, e aí querida, pisquei ja tava aqui -ri- Mas que ansiosa a Manu né? Que pressa
Mari: Nem me fala
Neymar: Foi tipo cena de filme amor? -ri-
Mari: Não, foi só a pior dor que eu já senti na vida e um desespero muito grande
Neymar: Quem tava com você?
Mari: O Gab, que ficou mais desesperado que eu -riu-
Neymar: Sinistro né? De repente, cá estamos nós, com uma filha
Mari: Uma filha, me sinto tão adulta falando "minha filha" -riu-
Neymar: você é adulta agora, responsável por uma vida -me olhou- nós somos
Mari: Eu por uma, você por duas
Neymar: To mais adulto que você -ri-
Mari: Olha amor, ganhando de mim em alguma coisa
Manu resmungou, nos olhamos tipo "AI MEU DEUS", ele levantou, foi lá e ficou olhando, me olhou
Neymar: Cara, ela ta com o olhinho aberto, vem ver
Mari: Já? Não demora pra abrir?
Neymar: Não amor, que demora, ela ja tava me olhando lá na onde levaram pra pesar -ri-
Mari: Traz pra eu ver -pegou e levou pertinho-
Ficamos os dois, babando nela, meio que conversando, ou tentando
Neymar: É muito linda
Mari: muito, muito
Bateram na porta, Junior foi lá e abriu, pra não gritar, era uma enfermeira
Moça: Licença, ta tudo bem?
Neymar: Aham, entra pra você ver como minha filha é linda -ela riu-
Moça; É linda mesmo
Mari: É normal abrir os olhinhos tão rápido assim?
Moça: hoje em dia já nasce quase falando -ri-
Mari: Como eu sei o que ela quer, quando ela quer?
Moça: Você aprende com o tempo -sorriu-
Neymar: Agora ela quer dormir, ó, só isso -rimos-
Moça: Eu volto jajá pra te ajudar
Mari: Ta bom
O Junior, colocou ela de volta no berço, peguei meu celular, ele me mostrou todas as fotos que ele tinha tirado, e ele ainda não tinha postado foto nenhuma dela
Neymar: A gente deveria ter proibido todo mundo de postar foto da Manu, que absurdo, olha o insta, bombando já e eu mesmo, nem postei nenhuma
Mari: Quem postou? Os meninos
Neymar: Aham, e a Rafa também, metida, ta se achando -ri- olha que linda essa -me mostrou-
Mari: Me manda no whatsapp
Neymar: mando
Ele postou:
@neymarjr: Minha princesinha apressada, nasceu com 2,830kg, saudável e muuuito linda, é um presente de Deus! Obrigada todos os amigos e familiares que ficaram aqui desde a hora que a Mari entrou até a Manu nascer, vocês são demais, mas mano, parem de postar fotos da MINHA filha sem parar pôooo kkkkk Tamo junto, valeu e obrigada também a todos que torceram e pediram a Deus pra dar tudo certo, deu muito certo, minhas meninas estão ótimas, tóiss.. #VEMCOMTUDOMANU #princesa #enfimelachegou #minha

A enfermeira voltou, me dizendo pra descaçar, se não depois eu ia me sentir mais dolorida ainda, mas antes ela trouxe a Manu pra mamar, Colocou ela de volta, cobriu, me trouxe um lanche, e queria me dar remédio pra dormir, capaz, eu disse que não, porque ja tava com sono, tava nada, mas cansada eu tava mesmo, confesso, o Junior saiu pra almoçar com o tio, porque eu insisti muito e fiquei sozinha, snif, mas ok, eu tava precisando descansar como disse a doutora e outra, a Manu tava ali do ladinho, a partir daquele dia eu nunca mais ia ficar sozinha, comi, deitei, a enfermeira ligou a tv, mas tava tão baixo que eu nem ouvia nada, peguei o celular e postei também

@maribenucci: Nada nesse mundo se compara a sensação de te ver pela primeira vez, sentir seu cheiro, ouvir seu chorinho, eu estava sim ansiosa, mas não estava esperando, nem me programando pra você chegar hoje, fiquei agoniada, desesperada, assustada e com muito medo, senti dores que nunca tinha sentido antes, mas agora, eu to aqui, te olhando dormir do meu ladinho, uma coisinha tão pequena e absurdamente linda, você me trouxe sensações e sentimentos novos, me trouxe a garantia que daqui por diante eu nunca mais estarei sozinha, e eu te prometo que vou cuidar e amar você mais que tudo, te proteger de toda as más pessoas que existem nesse mundo, a partir de hoje é você em primeiro lugar, minha vida pela sua, então bem-vinda filha, tinha muita gente te esperando chegar e agora eles estão aqui pra te entupir de amor e carinho, além da mamãe e do papai, tem avós, padrinhos, e muuuitos tios, que lotaram a maternidade e foram os primeiros a te conhecer, do lado de cá, tem muita maldade sim, mas nós estaremos sempre contigo, pra te proteger e te mostrar todas as coisas boas e lindas que existem! #VemComTudoManu #welcomemybaby #princesalinda

Bom, fiquei 2 dias no hospital, Pri, Milena, Vitor e Beto, meus avós, Laris voltou lá com a Karol, algumas tias e claro, Rafaela, foram me visitar; quando eu saí do hospital tinha muuuuuitos fotógrafos, socorro, não tava muito a fim de ficar sendo fotografada, mas né, dei um sorrisinho pra ser simpática, o Junior tinha voltado pra concentração umas horinhas antes, porque ele tinha jogo em breve e não podia ficar sem treinar, foi uma luta entre ele e o pai dele sobre, ele não queria ir, tio queria que ele fosse, aí entrei no meio e disse pra ele ir, me ouviu com mais facilidade e me achei, mas antes de ir, foi ele quem foi registrar a Manu, enfim, pós muitas fotos entrei no carro com a Rafa e a minha mãe e voltamos pra Santos enfim, cheguei em casa, meu quarto estava impecavelmente limpo, Luíza linda, lá do lado tinha as lembrancinhas pra quem fosse visitar, coloquei ela no berço, a Rafa ficou olhando e fui tomar um suuuuper banho, me troquei, e deitei do lado da Rafa
Mari: lar doce lar
Rafa: Doce mesmo -comendo brigadeiro, ri-
Mari: Isso aqui não vai prestar né? -peguei da mão dela-
Rafa: Muito bom, né? A intenção era imitar um hipogloss?
Mari: Não sei, isso é coisa de dona Flávia
Rafa: A melhor coisa, ganhar doce
Mari: Não posso ligar o ar, né?
Rafa: Não sei, mas pra que? Ta frio
Mari: Por isso
Rafa: Aaa, pra aquecer?
Mari: Uhum
Rafa: Melhor não, porque a Manu ta quentinha ali, se esquentar mais vai deixar ela com calor -ri-
Mari: Entendi
Rafa: Pronta pra cuidar dela sem as enfermeiras?
Mari: Ai nem fala, preciso estar pronta, na marra -riu- e preciso de uma academia, urgente
Rafa: iiiih, vai começar o drama -riu- Vou lá dar um oi pro Gab
Mari: Vai, mas deixa o chocolate
Rafa: Não vai rolar, to apegada
Saiu e eu fiquei lá deitada, fuçando o celular, depois tava quase dormindo e a Manu chorou hehehehehe, levantei, arrumei a coberta, continuou chorando, peguei, continuou chorando, fui ver se era a fralda não era, dei mama e fim, parou o choro, fiquei aliviada, porque se não fosse isso, não sei o que seria kkkk, ela terminou de mamar e fiquei com ela no colo, vendo tv, porque ela tava quietinha ali e era bom ter ela ali, juntinho de mim, Junior me chamou no whats, coloquei o celular pra vibrar, tava vivendo a base do silêncio

"Amor??"

"Oi meu amor"

"ta tudo bem?? Ta em casa já?"

"Tudo bem e sim, cheguei agora a pouco"

"E a Manu?? Tudo certo?"

"Aham, ta aqui ó"













"Queria ta aí tambémmmm :(" 

"não amor, você fica aí bonitinho, concentrado, pra arrasar no jogo"

"É né, é o que me resta,  mas to com saudadeee"

"Eu tambéeeem, mas já vamos entendendo que será assim depois da copa também"

"Nem fala nisso Ma... meu pai disse que ia passar aí, já passou?"

"Nooo, deve vir mais tarde!! Amor falando em visita, as lembrancinhas são de chocolate, to aqui tentando me controlar"

"Hahahahahahahahhahaha sacanagem da sua mãe em"

"Né? Affff!"

"Mas só um, não tem problema"

"Que não tem o que, to aqui querendo ir pra academia o mais rápido possível, EU, que sempre ODIEI academia cara"

"kkkkkkkkkk, para de neura amor, você acabou de ter uma filha, 2 dias pô"

"Semana que vem voltarei, preciso do meu corpo pra biquini de volta"

"que chaaaaata, para, não gosto quando vc fica reclamando de vc mesma"

"kkkkkkkkk Desculpa amor"

"To meio irritado hoje, sabia?"

"Por motivos de???"

"Sei lá, não queria ter voltado hoje, queria ter ficado aí com vocês, e também bati 10 faltas e acertei só 6"

"Por isso? Acho super normal, nem todo dia vc tem que estar 100%, né? E outra, vc chegou aí ja era tarde"

"Fala isso pros jornalistas aqui"

"EU FALO, CHAMA ELESSSSSS, FOLGADOS!!!!"

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou chamar em"

"pode chamar mesmo, e vc para, é assim mesmo, amanhã você acerta 11 de dez"

"Quero abraço, seu abraço"

"ô meu Deus, to te mandando ele, ta sentindo?"

"Hahahahahahahahaha te amoooo te amo te amo"

"É sério amor, é pra sentir mesmo!!!! te amooooooo"

"Tão me chamando já mano, pqppppp, vou lá, depois a gente se fala, se cuida"

"Amor, para com isso, cadê sua alegria, seu ânimo de sempre?????? Não gosto de te ver reclamando assim, não tem motivos"

"Só hoje amor, já que passa, prometo, beijo"

"Um beijo, se cuida"

Coloquei a Manuella no berço, minha mãe tinha comprando uma babá eletrônica e eu fui descobrir como aquilo funciona, até que foi rápido, liguei lá e desci, pausa para a cena: Gabriel e Rafaela sentados do ladinho um do outro, ele com o braço em volta dela, enquanto conversavam na maior intimidade e viam tv, se aquilo é só amizade eu não sei mais o que é romance, sério, fiquei observando a cena por uns segundos, bateu um ciume, mas né, continuei passando, eles nem se deram o trabalho de disfarçar
Mari: Oi
Gab: Tudo bem meu amor? Cadê a Manu?
Mari: Ta dormindo
Gab: Hm -não aguentei e ri-
Rafa: O que foi?
Mari: Nada -ri e fui pra cozinha-
Peguei um suco, um pão de queijo que tava lá, fiquei conversando com a Lu e subi de volta, olhei a Manu e tava do jeitinho que eu deixei, linda, tirei umas coisas da mala, deixei lá no closet, Gab entrou
Gab: Ma?
Mari: Oi
Gab: Visita
Olhei e ra o tio Neymar com a tia Nadine
Mari: Oi, o Ju falou mesmo que vocês vinham -cumprimentei-
Nadine: Trouxemos chocolate
Mari: Obrigada -peguei-
Eles foram pra beira do berço e ficaram olhando, o tio Neymar tava completamente encantado com ela, ficava olhando todo bobo <3. Eles firam  um bom tempo lá, mais tarde desceram a Lu fez café, minha mãe chegou, eles firam conversando, quando foram embora fui eu e minha mãe dar o primeiro banho em casa na Manu, foi meio tenso, mas deu tudo certo, troquei ela, dei mama de novo, Gab ficou um pouco com ela, depois deixou no berço, o Gil também deu uma passada lá, roubou uns chocolates kkk, viu a Manu e ficou pra jantar com a gente, sentamos na mesa pra jantar, meu pai ama uma visita engraçadinha tipo ele e o Gab kkk, eu tava comendo e escutei o chorinho pela babá eletrônica, saí correndo, peguei ela e desci de volta
Gil: O que aconteceu?
Mari: Acho que nada -ri-
Pai: Deixa que eu seguro pra você terminar de comer
Mari: Toma
Ele pegou e terminei de comer, me recusei a comer aquele mousse de chocolate, senhor, depois que o Gil foi embora, eu subi, coloquei minha pequena de volta lá, coloquei meu pijama e deitei, fui olhar o celular e o Gab tinha postado uma foto:
@gabmbenucci: Você me faz bem! ❤❤ @rafaellabeckran

COMO ASSIM, quase tive um troço, é diferente ouvir falar e ver gente, e eles que não tentem dizer que isso é só amizade agora, pq eu não tiro fotos assim com meus amigos, por favor né, olhei e o Ju tinha comentado

@neymarjr: CALMA QUE MEU CORAÇÃO DISPAROU, ACHO QUE TO INFARTANDO!!! SOCORRO AMOR @maribenucci !!!

comentei:@maribenucci: NÃO DÁ, PQ TO PASSANDO MAL, SEM AR, VOU DESMAIAR, VOCÊ QUE TEM QUE ME SOCORRER, OH GOD!!!!!!! @neymarjr

Rafa:
@rafaellabeckran: @neymarjr @maribenucci: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são ridículos, saiam daqui

O Junior me ligou

Inicio da Ligação
Neymar: Meu coração ta disparado amor -ri-
Mari: To cho-ca-da, desci mais cedo e eles estavam num momentinho lá no sofá, vendo tv abraçadinhos, e eu, inocente, pensei, acho que vai rolar, mas pela foto, ta rolando faz tempo
Neymar: Não me fala essas coisas, cara, nossa Mari
Mari: Muito ciúme
Neymar: to mesmo
Mari: Eu também cara -riu- Como lidar?
Neymar: Não sei, não sei mesmo, meu pai já viu, será?
Mari: Como, ele tem insta?
Neymar: Não, mas ele tem acesso né, ele me controla -ri-
Mari: Mas acho que ele nem vai falar nada, vai achar normal, amigos, a gente que acompanha de perto que saca
Neymar: Duvido, meu pai tem mais ciúmes que eu
Mari: Ai meu Deus amor, pera, a Manu ta chorando
Neymar: Porque
Mari; Não sei pera, vou te pro no viva voz
Peguei, não parou
Neymar: Não é fome?
Mari: Não sei
Não quis mamar
Mari: Não é
Troquei a fralda, não parou
Mari: Será que ela ta com frio?
Neymar: Cobre 
Peguei uma touquinha de lã e coloquei
Neymar: Da a chupeta
Mari: Nunca dei a chupeta
Neymar: tenta
Arrumei a touquinha, enrrolei a manta de volta, peguei e pronto, parou
Neymar: Foi a chupeta?
Mari: Não, acho que era frio, ou manha mesmo -riu-
Neymar: Que dó de você sozinha a madrugada toda tendo que acordar
Mari: Será? Ai meu Deus
Neymar: Eu acho que sim, a Rafa ta aí?
Mari: Ta, quer dizer, ta lá em baixo, jaja ela aparece por aqui
Neymar: Mari, obriga ela dormir aí, no seu quarto -ri-
Mari: Prometo
Neymar: Rum, vou dormir meu amor, to cansadão, qualquer coisa liga, tá?
Mari: Ligo, boa noite, dorme com Deus
Neymar: Te amo
Mari: te amo
fim da ligação

Coloquei a Manuella no berço, a Rafa apareceu
Mari: Não, calma que ainda to sem ar -riu-
Rafa: Você que ficava em cima sua louca
Mari: EU NÃO
Rafa: você sim, mas nada demais, somos amigos
Mari: Não me fala isso, tá? E vem dormir, AQUI COMIGO
Rafa: Claro, e aonde mais seria?
Mari: Rum
Rafa: Agora pronto -riu- Vou tomar um banho rapidinho
Mari: Ok
Ela foi tomar banho, voltou, apagou a luz, acendi o abajur da Manu e deitei, rezando pra conseguir dormir, pelo menos um pouquinho...
                                                             --------#--------

Pronto suas desesperadas, Manu nasceeeeeeu, hahahahahahahaha espero que tenham gostado, esse cap me exigiu muitas pesquisas, beijo super e até o próximo!!! 

ps: Apenas AMEI criar uma ask, o problema é que me empolgo e respondo bíblias, mas ta né? hahahahaha obrigada quem mandou uma perguntinha e sugestões lá e pode continuar mandando, viu?? E quem comentou o cap anterior, obrigadaaaa, mas volta lá pra ler o que eu respondi, vai??? kkk

Só pra saber: O que vocês esperam pós Manu??? Juntos pra sempre?

Quem pediu indicação: njrmeutudo.blogspot.com.br      
                                       * eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com.br

29 comentários:

  1. Awnt a Manuzinha nasceu, espero que a Mari e a Manu vá morar com o Júnior vai ser muito chato eles criarem ela separados. .. continua tô amando♥ #VEMCOMTUDOMANU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que a Manu e a Mari vão morar com o Ju

      Excluir
    2. Mas e a vida dela no Brasil?????? Obrigada!!

      Excluir
  2. Aaaaaah, já quero outrooooo! Continuaaa!!!!! #vemcomtudomanu

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwnnnnns *-* Coontinuuua pfvr

    ResponderExcluir
  4. Owwwnt a Manu nasceu *-*
    Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O esse capitulo
    Coontinuua / Ps: Posta a foto da Manu

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuahua como não amar esse casal se descobrindo papais kkkkk eu sou mãe e é bem assim msm viu, masi uma vez de parabéns, agora que venha o tão esperado pedido de casamento e claro uma pequena REPITO pequena crise antes do sim né.... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha super obrigadas, mas como assim mãe??? Que legal, nunca imaginei uma leitora mãe hahahahaha ❤❤❤

      Excluir
  6. Quero Mais! Que capítulo lindo! Espero que ela vá morar com o Júnior logo e que ele seja um papai babão! Continuaaaa...Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Podia a Manu dar uma crescidinha e que seja focado bem no desenvolvimento dela,seria muito fofo ++++++++

    ResponderExcluir
  8. Ah ameeei, eu chamo que agr eles ja podiam ir morarem juntos ia ser o maximo

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii posta logo o outro capitulooo haha estou a esperaa

    ResponderExcluir
  10. :ooo' PERFEITO !! Não, sérioooo, muuiitoo bom .. Naum demora pra postar o outro, tá muito boom messssmo ! Posta amanhã, hoje, agooora ! rs' você escrever muuito bem, parabéns !!! <3 & naada de briguinhas edeles & juntos pra sempre, ruum ! :3 >.<

    ResponderExcluir
  11. Perfeito !!! Seu blog é um vício !!! Ansiosa para o próximo!!!

    ResponderExcluir
  12. Gentee linda do meu core. Estou começando esse imagine aq �� dêem uma olhadinha por favor, e se gostarem comentem tb? Obggggg ��.


    Me indica tb? http://neymarzetebraba.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Apaixonadaaaaaaa *-* continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. RAFAELA E GAB QUE AMR , QUERO MAIS <3 , CONTINUA , NEY PROTETOR AMANDO

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Cara de pau da Rafa falar que ela e o gab só são amigos kkkkk me faz lembra da Mari e Jú no começo. Seria super legal se a Mari fosse pra Barca pra viver com Jú, seria super fofo! amo amo amo muito essa fanfic kkk!
    Gostária imenso se vocês podessem ler o meu fanfic! Acho que vão amar
    http://neymarzetefics.blogspot.com/2014/06/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahah apenas amigos que certeza trocam uns beijos escondidoooo hahahahha obg ❤❤

      Excluir
  17. Puts ������ ´´você sim, mas nada demais, somos amigos´´ ´´não me fala isso, tá? E vem dormir, AQUI COMIGO´´ Cara, eu me acabo! Também achei [Neymarzete Fanfics] cara-de-pau da Rafa dizer que ela e o Gab são apenas ´´amigos´´, bom, digamos que uma amizade colorida é sempre bem vinda não é?! �� Eu adoreeei!
    Eu tenho que me explicar anteeeees, de tudo: Sou leitora velha, que criou um blogger uns meses atrás �� motivo para vocês nunca terem me avistando por aqui nos comentários! Mais cheguei, chegando pra comentar nesta bagaça aqui �� Manu, meu nome �� Ó to aguardando o próximo capítulo hein?! Vem, que vem 10° capítulo quero usa-lo u-u Pra terminar: Gab, seu delicia vem ni mim ��

    Indica: http://wheredoyouseensiiselove-neymarjr.blogspot.com.br/
    Beijos gatasssss! ��


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk apenas super cara de pau!!! Obrigada e comenta mesmo, porque amo comentáriosssss. Mas olha, Mari ta dizendo pra vc não ficar assediando o Gab pq ela tem ciúmes e a Rafa tmb não gostou muito, controle-se!!! kkkkkkk beijosssss ❤❤❤

      Excluir
  18. Oooi ., leitora nova , comecei a ler semana passada , li todos os capítulos até aqui , tá muito perfeito , e q tal o junior pedir ela em casamento e eles morar juntos em Barcelona , mas acho q acabaria com o imagine

    ResponderExcluir
  19. acabei de chegar nesse capitulo kkkkkkkkk não to gostando da Rafa com o Gab..... sei lá kkkkkkk mais vamos ler mais pq to chegando nos dias que terei que esperar pra vc postar kkkkkkk

    ResponderExcluir