Logo


Posts Recentes

2 de junho de 2014

Capitulo 8 - 2ª temporada

Bom, os dias foram passando, eu estava amando o fato de poder ver o Junior todos os dias, mas como se diz por aí, tudo que é bom dura pouco, pois é, já era domingo, um dia antes da apresentação da seleção lá em Teresópolis, o Ju decidiu fazer um churrasco pra todo mundo lá em Guarujá, meio que uma "despedida" pra desejar boa sorte, juro que só fui porque amo muuuuito ele, paciência zero pra música alta e muita gente, aliás, ando bem assim ultimamente, falta pouquíssimo pra Manuella nascer e isso está fazendo de mim uma pessoa cada dia mais cansada e pesada, e como consequência disso antissocial, só quero minha cama, meus filminhos de romance e desenhos, nem um pique pra acompanhar o ritmo aceleradíssimo do Junior, mas ele ficou "Vaaaaamo Ma, por favor, e não sei o que, não sei o que mais" e o que ele não me pede chorando que eu não faço sorrindo, ou quase sorrindo? hahahahah Levantei da minha cama amada e fui tomar um banho, me trocar, patentear o cabelo, fazer uma maquiagem, pegar minhas coisas e aí sim, desci
Mãe: Bom dia
Mari: Bom dia, cadê o Gab?
Mãe: Tá na cozinha, ele acabou de falar que ia te acordar pra vocês irem no churrasco do Juninho
Mari: Junior já fez isso -riu-
Mãe: Você e esse seu mau-humor matinal de ultimamente
Mari: Ai, desculpa, é que to muito sem pique pra sair e o Junior fica insistindo e eu sei que ele quer muito que eu vá, então né -riu-
Mãe: Vai tomar um cafézinho antes -ri-
Fui tomar café com o Gabriel, ele subiu, pegou a chave do (meu) carro e fomos pro churrasco do Junior, chegamos lá e o pagode tava rolando solto, uma galera, os meninos todos, tava o Davi lindo, a Rafa, a tia, mais umas pessoas que eu nem conhecia, mas enfim, entramos, falei oi toda simpática
Neymar: Sabia que você não ia deixar de vim -abraço-
Mari: Só porque te amo, se não ficaria lá na minha cama mesmo -riu-
Neymar: Só porque você é uma ótima namorada -beijo-
Mari: Sou mesmo, viu -ri-
Neymar: Vem, vamo sentar lá fora
Mari: Perto da música?
Neymar: Aham
Mari: Oh Deus -riu-
Sentei lá, com o Gil me enchendo, mas o Gil me enche sem me irritar, da pra entender??? Hhahahahahaha, tipo, ele implica com tudo que eu falo, faz piadinha bobas, bagunça meu cabelo, fica me cutucando e mesmo assim o máximo que eu digo é "para Gil, que chato" e dou risada depois, não passo firmeza, zero de credibilidade, o pior é que ele sabe disso e aí já viu hahahahahahahaha
Gil: Quando sua filhota nasce mesmo?
Mari: Dia 21 meu querido
Gil: Falta pouco em
Mari: Falta né?
Gil: Mari, é tão engraçado, lembra quando você chegou aqui?
Mari: Uhum, lembro, você me dava uma super atenção e agora você apenas me abandona
Gil: Mentira Marielle
Mari: Verdade Gilmar
Gil: Não é, a vida que anda mais corrida hoje em dia do que antes
Mari: Não pra mim -ri- Mas depois que a Manu nascer vou querer minha companhia de sorvete na orla de novo
Gil: Combinado
Mari: Cara, falando de passado, eu contei pro Junior do lance da balada
Gil: Sério? E ele
Mari: Ficou "mentiiiira?????" -riu-
Gil: To me sentindo meio traído  -ri-
Mari: Porque?
Gil: Só eu sabia disso
Mari: Verdade, você e a Larissa
Gil: Agora ele sabe também
Mari: Ele só sabe, mas quem tava comigo era você e só, que me ajudou e me levou pra chupar sorvete -riu e bagunçou meu cabelo-
Gil: Tamo junto, cê sabe né?
Mari: Desde sempre
Gil: pra sempre
Mari: Aaaaawn -rimos- Vou até dar um abraço -abracei-
Neymar: Que isso, que isso
Mari: Estamos num momento muito lindo da amizade
Gil: Cê ta quebrando o clima -Ju riu-
Neymar: Não sei o que acontece com vocês dois
Mari: Nem queira -ri-
Neymar: São cheio de segredinhos, né? Desde sempre
Gil: pra sempre -rimos-
Mari: Amor, posso pedir um favor?
Neymar: Pode meu amor
Mari: Coloca o meu celular lá pra carregar no seu carregador, ta até desligado
Neymar: Coloco, dá
Mari: Obrigada -dei o celular-
Davi: Ma, vamo brinca desse comigo? -Um brinquedo que faz barulho-
Mari: Vamos, senta aqui do meu ladinho
Gil: Senta aqui Davi, ó -levantou, eu puxei a cadeira de frente pra mim e ajudei ele a subir-
Davi: Pronto, uma vez de cada
Mari: Ta bom, como que faz?
Davi: Assim -fez e não entendi, mas fingi que sim, pq me senti lerda kkkk- sua vez -tentei- Não é assim -ri-
Mari: Desculpa, pera aí
Levei um tempo pra enfim conseguir brincar com aquilo, Junior voltou
Neymar: Pronto -sentou-
Mari: Obrigada -selinho-
Neymar: Por nada
Davi: Papai, uma vez de cada
Neymar: Hãm, e como que brinca com isso -ele ensinou e o Junior aprendeu de primeira-
Mari: Como assim amor, demorei pra entender -riu-
Neymar: Lerdinha de tudo
Davi: Lerdinha?
Neymar: Não -riu- pode falar isso não filho -rimos-
Mari: Olha o bom exemplo -riu-
Davi: Maaaa, vai, é sua vez
Mari: Atá -Junior riu-
Neymar: É amor, sua vez, presta atenção
Davi: É amor -rimos-
Mari: Como assim Davi -ri-
Continuamos brincando até que o Davi cansou, mas não desistiu da gente, voltou com outro brinquedo, e lá fomos nós aprender, se a Manu arrumar uns brinquedos tão modernos/complicados assim, sofrerei kkkk, depois entrei e fiquei conversando com a Rafa, sobre tudo um pouco, inclusive sobre ela e o Gab, estão no mesmo rolo ainda, que eu saiba nada demais rolou...
Mais tarde, tipo bem mais tarde, voltamos todos pra Santos, e o Junior ia pro Rio com o tio Neymar, belezinha, Rio só no dia da apresentação hahahahahahaha, me despedi
Mari: Vai com Deus, se cuida, boa sorte
Neymar: Fica com ele, me liga qualquer coisa e se cuida também
Mari: Podexá, te amo!
Neymar: te amo -beijo-
Fui pra casa e ele terminar de resolver umas coisas pra ir pro RJ, cheguei e fiquei conversando com a minha mãe na sala, depois subi e fui tomar meu banho pra deitar, ufa hahaha, estava eu lá descansado meu corpo e a Mi ligou

Inicio da Ligação
Mari: Quem é viva
Milena: Sempre aparece -riu-
Mari: Eaí meu amor, tudo bem?
Milena: Tudo ótimo e você?
Mari: To bem também
Milena: Liguei pra saber de você e fazer fofoca -ri-
Mari: Amo, conta
Milena: Ontem fui numa festa com a Pri e os meninos e aí a Julia foi, com o namoradinho
Mari: hm
Milena: Aí ela veio deu um oi e saiu de perto, ok, ficamos lá, tava tomando minha coca e dançando de leve -ri- e de repente, meniiiiiina -riu muito, tipo gargalhou, ri junto sem nem saber pq- Um barraco que olha, eu ficaria com vergonha alheia se ela merecesse -ri-
Mari: Detalhes Milena
Milena: Imagina ai a cena, ta imaginando a cena de eu dançando com a coca na mão?
Mari: To, vai logo
Milena: De repente eu escuto "voooolta aqui gaaaaata" e aí pararam até a música -ri- Me aproximei de leve e era o João, mais bêbado que tiozinho de bar, arrastando a Julia, querendo agarrar ela no meio da festa, mas ele tava bêbado e nem tinha forças pra isso e ficava gritando, fiquei com dó até ver que ela tava xingando quem tava tentando segurar ele
Mari: Ai Milena, que dó
Milena: Ma, nada de dó, foi bem engraçado, ele ficava "princesaaaaa, vem cá, porque cê ta fugindo de mim" -rimos- e ela ficava "xiu, para, que vergonha, vamo embora" ele "emboraaaaaaa? nãnaninanão, vamo dançaaaaar, beijaaaaaar" -riu e não aguentava ela rindo e ria junto- Até ela cair em si e sair de perto, aí sim, deu dó, mas os meninos foram lá e levaram ela embora e tudo mais
Mari: que meninos?
Milena: Beto e o Vi
Mari: Que lindos
Milenas: Aham, e ela trocou eles pelo João
Mari: A gente
Milena: A gente, e ele ficou lá, bebendo, pegando as menininhas
Mari: Ta zuando?
Milena: Não, mas não sei porque cê ta surpresa, acho normal da parte dele
Mari: Não é surpresa, é meio indignada, sei lá
Milena: Eu até achei que eles tinham terminado depois do lance dos prints, mas não
Mari: Ai, fala sério, cada coisa
Milena: Eu tava conversando com o Vitor e ele me disse pra ir conversar com ela, que ela ta precisando e tal e eu to pensado sériamente, o que você acha?
Mari: Apoio super, tenta pelo menos, porque meio que da uma sensação de abandono, né?
Milena: É, meio que uma culpa por deixar ela se ferrar sozinha
Mari: Isso, faz isso, depois me conta, vou ficar aqui com os dedinhos cruzados pra ela te ouvir
Milena: Tomara que ouça
Mari: Tomara que ela te escute com o coração aberto e não como se você tivesse querendo passar uma lição
Milena: Pagando de superior
Mari: Ai odeio essa frase, Junior já me falou isso uma vez -riu-
Milena: Se ela fizer isso, sinto muito, tenho que deixar se ferrar sozinha
Mari: pois é
Milena: Minha campainha ta tocando amiga, vou desligar, me liga, vem me ver, pare de me esquecer
Mari: Nunca te esqueço, visita não sei não, porque to muito pesada pra ficar saindo -riu-
Milena: Ai Marielle, só você
Mari: Beijo Mi, não esquece de me contar depois
Milena: Beijo, fica com Deus
Mari: Você também amiga, tchau
Fim da ligação

Desliguei e fiquei vendo tv até dormir!
No outro dia acordei com minha mãe chamando, avisando que tinha visita, juro que não reclamei, mas levantei meio "affff", mas quando desci e olhei quem era a visita, me derreti toda, meus avós, lindos e maravilhosos que eu amo, dei beijos e abraços e ficamos conversando, como sempre eles são um poço de calma, paz e amor, sou apaixonada nos dois, tomei café, fiquei com eles, Gab chegou, almoçamos, eles foram embora era duas e meia, e o Gab me chamou pra ir pra piscina com ele, já que tava um solzinho bom e ultimamente tava meio difícil aparecer o sol, acabei topando porque eu tava meio que em dívida com ele sabe, subi coloquei um biquini, peguei uma toalha e desci e fomos pra piscina, ficamos conversando, falando sobre a Rafa, pelo que o Gabriel falou e a Rafa tinha falado antes, concluí que: ta demorando pra rolar uns beijinho, mas é o melhor a ser feito por eles, os dois tão meio na dúvida do que querem pra vida, se se querem ou só se gostam como amigos, mas quando decidirem também, aguenta o gruuuuude, socorro!!! Saímos da piscina e eu fui tomar banho, depois fui pro salão com a minha mãe, mais tarde fomos encontrar meu pai e o Gabriel num restaurante e voltamos pra casa, subi, falei com o Junior por sms e foi dormir
Já fazia uma semana que eu tava em casa, deitada sem fazer nada, pura preguiça, mas era sábado, acordei, desci e o Gabriel já tinha acordado
Mari: Bom dia
Gab: Bom dia meu amor
Mari: Já acordado?
Gab: vou pra São Paulo
Mari: Vou junto -riu- Sério
Gab: Vamo, mas vou ficar a semana toda por lá
Mari: Ai, e ia me largar aqui?
Gab: Vamooo -riu- Eu tava mesmo pensando nisso
Mari: Sei
Gab: Sério, eu cuido de você, vamo comigo
Mari: vou mesmo, dez minutos pra eu arrumar minhas coisas
Gab: toma café primeiro, sem pressa e Ma
Mari: Hm?
Gab: Vou no seu carro
Mari: Ok, mas e o seu?
Gab: To vendendo, aquela merda, estragou duas vezes em um único mês, vou comprar um novo -ri-
Mari: Tá, tranquilo
Tava mesmo precisando ver as meninas, sair um pouco de casa, mas como o Gab disse que ia ficar lá a semana toda, já que tava entrando numa semana sem aula da faculdade, o que eu acho um absurdo, quando eu ia num tinha essas coisas não, mas ok, minha mãe não queria que eu fosse, mas eu tava muito afim de ir, então contrariei ela, arrumei minha mala, coloquei no meu carro e eu e o Gabriel partimos pra SP, um transito chaaato, Gabriel ficou contando piadinhas, eu já tava ficando incomodada de ficar sentada naquele carro, tirei uma foto e postei

@maribenucci: SP com direito a um trânsito sem fim e Gabriel contando piadas com muita graça sabe... ps: Atenção amigos, larguem a faculdade e todo resto essa semana, pq to chegando e quero exclusividade, obrigada!!!! #animadasónafoto #naverdadetoirritada #pqtransitopq?

comentários:
@rafaellabeckran: Dois feios, credoooo, to em Sp e quero te ver
@LoveMariB Quem diz que essa menina ta gravida gente???
@milenaalcantara_ VEEEEEEM!!
@Njrthebest Sempre linda
respondi:
@maribenucci @rafaellabeckran: Só que nunca, aqui a genética é generosa meu bem kkkkk!!! Jantamos juntas hoje, fechou?
@maribenucci: @LoveMariB: Hahahahahaha, mas estou tão grávida, que ficar nesse carro está me incomodando SUPER
@maribenucci @milenaalcantara to indoooo
@maribenucci @Njrthebest Sempre fofa 

Depois de quase duas horas no carro, chegamos na "casa do Bruno", abrindo as cortinas e janelas, porque gente, que depressão aquela casa, quando ele desceu e viu a gente sentado no sofá com o som ligado, ele amou muito sabe hahahahahaha
Bruno: Tão fazendo o que aqui?
Mari: Vamos ficar por aqui baby
Bruno: Hm, até que horas? -Gab riu-
Gab: Até meia noite, da semana que vem -ri-
Bruno: Ta zuando?
Gab: Não cara
Bruno: Deveria ter avisado
Gab: Porque?
Bruno: Porque é bom avisar antes de ir pra casa dos outros pra ficar uma semana
Gab: Aaaa Bruno, que casa dos outros, da licença
Mari: É, que eu saiba esse apê não é só seu Bruno, e o que é que tem a gente ficar aqui?? Nada demais
Gab: E que horror gostar de viver sozinho assim, Deus me livre
Bruno: Tanto faz, vou tomar banho e tenho que trabalhar
Subiu, o Gab me olhou e riu
Gab: Da pra entender?
Mari: Não -ri-
Gab: To cagando pra ele -ri-
Odeio o fato de o Bruno ter voltado tão chato assim de NY, senhorrrrr, mas né, problema dele, a casa é tão dele quanto nossa, não quer visita arruma um apê que seja só dele, eu e o Gab ficamos lá, eu tava no wpp com as meninas, marcando um almoço, o Gab também tava no celular, mas certeza que era com a Rafa, rolava uns sorrisinhos as vezes kkk, tava respondendo as meninas e o Junior ligou

Inicio da ligação
Mari: Oi meu amor
Neymar: tudo bem?
Mari: Tudo e você?
Neymar: To bem, ta fazendo o que em São Paulo?
Mari: Vim com o Gab,vamos ficar aqui essa semana, pra dar uma variada, tava meio que cansada de ficar só em casa
Neymar: Mas toma cuidado amor, não fica sozinha e nem andando o dia todo -ri-
Mari: Ok
Neymar: Eu to falando sério, na minha opinião você deveria estar lá na sua casa, quietinha
Mari: Oh meu Deus, parece minha mãe falando, mas eu prometo me cuidar
Neymar: Porque eu e sua mãe nos preocupamos com vocês duas -ri-
Mari: Ta bom meu amor, eu já disse que prometo me cuidar, e outra, a Manu vai nascer só dia 21, lembra? Tem tempo
Neymar: Tá amor, mas quero ver você aguentar a ficar com dores até dia 21 porque andou demais, fez coisas demais
Mari: Ju...
Neymar: Tá, ok, não vou mais falar, se cuida mesmo, viu?
Mari: Sim
Neymar: Vou nessa, só liguei porque fiquei preocupado com você dando rolês por aí, to num intervalo de treino
Mari: Que rolês amor? Não tem rolês -ri- Mas vai, bom treino, se cuida você também
Neymar: Beijo
Mari: Um beijo, te amo
Neymar: Eu te amo, se cuida, se cuida, se cuida -ri-
Mari: Ta bom, ta bom ta bom
 Neymar: Rum, tchau
Mari: Tchau
fim da ligação

Gab: Junior?
Mari: Aham -ri-
Gab: Eaí, decidiu pra onde a gente vai??
Mari: Almoçar com as girls
Gab: Fechado, bora então?
Mari: Bora
Saímos e fomos pro restaurante encontrar as meninas, que saudade de poder ver elas todos os dias, elas queriam ir pro shopping, mas fiquei reclamando até elas desistirem hahahahaha, fomos pra casa da Mi e o Gab foi encontrar o Beto, chegamos lá, sentamos na sala pra conversar e botar o papo em dia, Mi contou que não rolou muito o papo com a Júlia, nem fiquei surpresa, porque né, enquanto a gente conversava, postei uma foto
@maribenucci

Fiquei com as meninas até umas sete da noite, peguei um táxi e voltei pro apê, mais tarde fui com o Gab encontrar a Rafa num restaurante lá de SP, se já tenho muito papo com ela, com ela e o Gab junto então, piorou, fomos embora era bem tarde, só tomei um banho e fui dormir
No outro dia eu tava podre kkkk então não fiz nada demais, as meninas e o Beto foram lá pra casa e ficamos de boa jogando jogos de tabuleiro, posso dizer que minha vida lá em São Paulo tava beeeeem mais agitadas, os dias passaram super rápido, e tava sendo ótimo ter meus amigos todos os dias, mas uma coisa não estava bom:::: Dores, nas costas e na em baixo da barriga, sem contar numa dor meio estranha que parecia cólica, mas uma cólica de leve, achei que fosse totalmente normal, e era mais ou menos, passou-se dois dias com essas doreszinhas, nem comentei com o Junior, porque ele ia ter um ataque kkk, mas a gente se falava sempre que dava, os treinos lá estavam intensos, faltava muito pouco pra começar a Copa e não queria preocupar ele com outra coisa, mas na sexta eu acordei, tomei um banho, me troquei e desci, dei bom dia pro Gabriel, ah, o Bruno evaporou, chegava pra dormir apenas e saia cedo, enfim, quando eu sentei no sofá, seeeenhor, a pior dor que eu já senti na minha vida, aí sim fiquei preocupada, com medo e desesperada ao mesmo tempo, o Gabriel quase infartou, ficou me perguntando o que foi, eu nem conseguia falar de tanto que doía, mas passou, respirei fundo
Gab: Caraca Marielle não faz isso comigo
Mari: Nunca senti dor pior na minha vida, cadê meu celular? Liga pra médica, corre
Gab: Mano, não faço idéia do seu celular
Mari: Procura Gabriel
E de repente começou a doer de novo e eu ja tava começando a chorar e o Gab desesperado, até ele achar meu celular e conseguir ligar pra minha mãe e só depois pra médica eu senti muitas dores, minha nossa senhora, quando ele finalmente falou com a médica, ele me olhou
Gab: Ela disse que você está em trabalho de parto -arregalei o olho-
Mari: Mas não ta na hora, você ligou pra médica certa? -dores-
Gab: Claro Marielle, corre, vamo pro hospital
                                                   --------#---------
E a Manu vai nasceeeer hahahahahahahha espero que tenham gostado do capitulo, sofri pra escrever, tive até que passar o tempo um pouco, um beijo e obrigada pelos comentários no cap anterior!

ps: Alguém comentou que durante a gravidez da Mari faltou os enjoos e desejos, e é verdade, eu realmente esqueci, foi mal gente, mas é que tive que pesquisar tanta coisa sobre gravidez pra escrever os caps que acabei esquecendo do básico, desculpa mesmo

ps2: Tava dando uma olhada nas origens de tráfego aqui do blog e tem muito link do ask.fm, então o que eu fiz? Criei uma conta lá kkkk, pq aí se caso vcs quiserem da pra perguntar sobre o que quiserem e como algumas adoram um anonimato, lá também dá hahahahahaha enfim, fiz pra ver se rola, se tiverem interesse em saber algo ou me dar alguma ideia aqui pra fic, fiquem a vontade, só, beijo e tchau kkkkk  ask.fm/graciasneymar

17 comentários:

  1. Como sempre parou na melhor parte né? To loooooooouuuca pra vc postar o outro capitulo, quero ver a Manu!
    Cooooontinua vai!

    ResponderExcluir
  2. Aii Deus parou na melhor parte amei o Ju preocupado com a Mari, aiii a manu vai nascer, posta logo o próximo, vem com tudo manuzinha, e o Ney não vai acompanhar o parto?

    ResponderExcluir
  3. *O* aiiiiiiiiiin meeeeu deus me seguuuura :o #veeeemManuuzita esta tuuuuudo lindooo Nuunk senti tanta ansiedade na minha vida menina , não demore muiito se não vou enfarta aki ._. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, não infarta, vc precisa ler o outro hahahahha

      Excluir
  4. Continuuuuuuaaa pô, já to nervosa aquiiiii! Não demora pra postar por favor! (Não sou leitora nova, acompanho faz tempo, só que bate uma preguiça de comentar haha)

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooontinua se não eu vou ter um infarto aqui meu amoooor kkk :o Scrrrr vou morrer de curiosidade, continua pelo amor de deus :o :o :o :o

    Indica- eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com , obrigada denada :*

    ResponderExcluir
  6. OIeee eu encontrei o seu Blog na semana passada e de lá pra cá não parei mais de ler... teve vários capitulos que eu fiquei louca de vontade de comentar mais me contive pra fazer de uma só vez (P.S: assim que vi essa primeira foto da Nah Cardoso no IG dela, achei a sua cara e tinha certeza que ele tinha que vir para aqui huhauahuah)
    Como eu chorei com esse imagine, meuDeusdocéuuuuuu como vc escreve bem minha filha kkkkk faz a gente ficar o tempo todo vidrada na tela do pc ou do cel no meu caso rsrs, o que acho mais legal é que a gente tem a sensação de ser a Mari em todos os sentidos, e ao mesmo tempo bate aquele "recalque" de não ser ela né huahuaha, cada detalhe, cada textinho, cada declaração nas fotos e ai as fotos são um charme a parte (e por favor poste bastante) porque eu amo... O amor deles é o que acho mais lindo, a forma de colocar a relação sem apelar para a relação sexual, porque eu sei que tem muitas meninas que leem o Imagine e não pega bem, mais deixa a nossa imaginação o que é maravilhoso, eu imagino como deve ser dificil manter essa pagina, mais você esta super de parabéns, (tbm não sou fã do namoro dele) até gostava mais depois q assumiram to achando meio estranho, e gostaria de pedir se possivel que você colocasse mais as meninas de Santos, eu adoro elas a Má, a Tayná, a Ziza e a Laila, e os meninos tbm é claro... Já estou anciosa, para o parto e que venha um lindo pedido de casamento nessa copa imagine kkkkkkk bjussss e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, obrigadaaaa!!!!! deveria ter comentado hahahahhaha, seja bem-vinda, que bom que você gosta daqui e olha, tem muitos looks/fotos da nah cardoso né? hahahahahah juro que não é intencional, tento passar realidade pra Mari justamente por isso, e olha, as vezes to aui escrevendo e fico "Ai meu Deus, porque não eu????" hahahahhahaha Sobre o lance das relações sexuais acho tão forçado ficar detalhando, aí prefiro deixar pra vcs hahhahahhah, realmente não é fácil, mas gosto de escrever, gosto de ficar imaginando as cenas, obrigada de novo pelo comentário e sugestões anotadas, um beijoooooo!!!!! ❤❤

      Excluir
  7. #vemManu. Ansiosaaa para o próximo capítulo. ��

    ResponderExcluir
  8. http://njrmeutudo.blogspot.com.br/ Diva venho te pedir divulgação começei agora e ninguém ainda leu POR FAVOOOOOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, o meu no começo também não tinha ninguém, vai um tempo até vc conseguir conquistar leitoras, mas sim, eu indico, um beijo e boa sorte!!

      Excluir