Logo


Posts Recentes

30 de junho de 2014

Capitulo 15 - 2ª temporada

Acordei antes da Manu, era umas oito e meia, com um sonho meio estranho, levantei, fui tomar um banho, saí, me troquei, penteei o cabelo e a Manu chorou, peguei ela e fui dar banho e etc, peguei meu celular e desci com ela, coloquei no carrinho, fui na cozinha e a Lu não estava lá, peguei um suco, sentei no sofá, Rafa desceu
Rafa: Bom dia -sorri-
Mari: Bom dia Rafinha
Rafa: Tudo certo?
Mari: Aham, acordei meio estranha hoje, mas tudo certo
Rafa: Hm, gosto disso não, quero sorrisos
Mari: Aguenta né? Gente recém apaixonada é terrível -riu-
Rafa: Tem mão sua naquilo tudo, né?
Mari: Uma ajudinha só, mas foi ideia dele
Rafa: A última vez que eu me apaixonei assim foi a anos atrás, to muito "Achei meu príncipe..." -ri-
Mari: No caso, o príncipe é o meu irmão, quem diria
Rafa: Quem diria mesmo -ri-
Mari: Vamo dar uma volta na orla?
Rafa: Vamo, vou pegar um óculos e o lacinho de cabelo rapidão
Mari: Tá, pega um pra mim também
Rafa: Lacinho?
Mari: Óculos
Ela subiu, voltou, e saímos com a Manu no carrinho, tava um solzinho bom da manhã, tinha um povo fazendo caminhada, outros sentados tomando água de coco e foi o que a gente fez também, estávamos nós conversando e falando nada com nada
Rafa: Vamos viajar depois da copa?
Mari: Com a Manu?
Rafa: Muito pequenininha, né?
Mari: Muito
Rafa: Então assim que ela ficar maiorzinha a gente vai, ja vamos deixar combinado desde já
Mari: Ta bom, a gente vai pra onde?
Rafa: Não sei
Mari: Um lugar com praias lindas, tipo Cancun
Rafa: Cancun é bom em, nunca fui
Mari: Então fechou, vamos pra cancun
Rafa: Vou cobrar
Mari: Ta bom, mas então não é pra ir pra lá entes, é pra ir comigo
Rafa: Fechado
Mari: Isso
Rafa: Iiih alá -riu- dois atletas -olhei e era o Gil com o Gustavo, ri-
Mari: Será que eles viram a gente?
Rafa: Acho que não, vou dar um tchauzinho pra ver -acenou-
Mari: É, agora viram
Eles compraram água de coco e vieram
Gil: Eaí -dei beijo-
Gustavo: Já deram uma corridinha ou vão ainda?
Mari: Nossa cara de que deu uma corridinha Gu
Rafa: Ou de quem vai fazer algo além de caminhar lentamente de volta -ri-
Gil: Tudo bem Rafaella Benucci? -rimos-
Rafa: Tudo ótimo Gilmar e você?
Gil: Ótimo também
Gustavo: Manu só dorme
Mari: Aparece lá em casa de madrugada e você vai ver quem só dorme -riu-
Gustavo: Não é você
Mari: Não viu
Rafa: E a festa Gil?
Gil: Já to na organização, mas cancelamos a fantasia
Rafa: Porque? Eu gosto de fantasia
Gustavo: A gente já fez muitas a fantasia, vamo variar
Mari: Sem tema é uma grande variação -rimos-
Gil: Cês são chata demais -riu-
Meu celular tocou e era o Junior

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Neymar: Bom dia
Mari: Bom dia meu amor
Neymar: Tudo bem?
Mari: uhum e você?
Neymar: Bem, acordou agora?
Mari: Não, to na orla, com a Manu, a Rafa, o Gil, o Gu
Neymar: Nossa, velhos tempos? -ri-
Mari: Ahaaam
Neymar: Manda beijos pra todo mundo
Mari: mando, tudo bem?
Neymar: Tudo certo, liguei só pra te falar bom dia, que eu te amo e que to com saudade -sorri- tenho que treinar
Mari: Ta bom, se cuida, bom treino, to com saudade também
Neymar: Vou ter folga essa semana e aí te aviso
Mari: Acho ótimo
Neymar: Se cuida também, beijo
Mari: Beijo, te amo
Fim da Ligação

Mari: Junior mandou beijos pra vocês
Gustavo: Liga pra ele e manda outro -ri-
Mari: Até aparece
Gab ligou

Inicio da ligação
Mari: Oi meu amor
Gab: Ta na onde?
Mari: Na orla
Gab: Hm, acabei de descobrir que a Lu ta de férias
Mari: Nooooossa, o que será da gente?
Gab: Não sei, vamos viver de delivery -ri- Vem embora logo, tchau
Mari: To com os meninos aqui
Gab: Que meninos?
Mari: O Gu e o Gil
Gab: Fala pra eles virem pra cá
Mari: Falo, beijo
Gab: Beijo
Fim da ligação

Gustavo: Quem mandou beijos?
Mari: Ninguém -ri- Gab ta chamando vocês pra irem lá pra casa
Gil: Partiu, tem almoço?
Mari: Não, tem telefone pra gente pedir, porque?????
Gustavo: A Luíza ta de folga
Mari: Pior
Gil: Foi demitida?
Mari: Não, jamais!!! Ta de férias cara
Rafa: Puuuuuts
Gustavo: Você e o Gab vão morrer de fome
Mari: Vamos viver a base de delivery, isso sim, apesar de eu arrasar na cozinha
Rafa: Ela insiste nisso, né?
Gil: Insiste mano -riram-
Mari: Mas é verdade ué
Gil: Aham
Mari: Gente, vamos embora porque o sol ta ficando forte pra Manu
Gustavo: E pra mim também, vamo -ri-
Fomos pra minha casa, o Gab tava na sala jogando vídeo game e ouvindo música, entramos, abaixei o som kkk. Pedimos comida e os meninos ficaram a tarde tooooda lá em casa, na sala de jogos mais especificamente, era umas seis, eu deixei a Manu com meus pais, e fui academia com o Gab e arrastamos a Rafa junto hahahahaha, depois da acad fomos jantar com a tia Nadine e o tio Neymar na casa deles, e foi muito engraçadooooo, eu, o Gab, a Rafa e meus pais, e a Manu claro, só tava faltando o Junior pro  primeiro jantar formal como namoradinhos dos dois, claro que o Gab ouviu o "Cuidado com a minha filha - não judia dela - ela ainda é muito nova - se você não cuidar dela direito, te pego" Nós fomos embora era quase meia noite e a Rafa ficou com eles, fazer uma moralzinha com a família né, cheguei e subi pra por a Manu no berço e me trocar pra dormir, respondi o Junior e cama amada..
Dois dias se passaram e era dia de jogo do Brasil, a Rafa e o Gab tinham ido pra BH com os meninos e uma amiga dela que eu conheci a um tempinho, Ju o nome, e uns amigos dos meus pais e a Laris foram lá pra casa, eu desci, eles ficaram mimando a Manu de monte kk.
Quando o jogo começou, eu e a Laris subimos por causa das meninas, e geeeeeente, o que foi aquele jogo, chorei, sofri e quase infartei, mas no final deu tudo certo, graças a Deus, nem consigo imaginar o estado do Junior se não tivesse dado, meu Deus!!!
Depois que o jogo acabou, descemos, a Larissa foi embora era umas nove horas, conversar com ela é terapia pra mim hahahahaha, tão adulta, e é só um ano mais velha que eu, fui dar banho na Manu, por ela pra dormir e tomar meu banho também, me troquei e deitei lá na cama, fiquei vendo tv, postei uma foto
@maribenucci: "Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer..." Parabéns meu amooor, parabéns seleção, foi suado, foi sofrido, mas foi lindo no final, e se for fácil não é Brasil, né? Hahahahahahaha #quasemorridenervoso #depoisdeorgulho #tovivapormilagre #VAIBRASIL

Fiquei vendo as fotos alheias,  o Junior ligou

Inicio da Ligação
Mari: Amor, o que foi isso???? -riu- Eu to com dor de estômago até agora
Neymar: Foi difícil amor, foi na raça, mas foi, graças a Deus
Mari: Ufa, se não morri infartada hoje, nunca mais -riu- Parabéns
Neymar: Brigada meu amor, no próximo vamos tentar fazer uma partida com menos emoção -ri-
Mari: Por favor
Neymar: to com saudade e to chegando
Mari: Chegando??
Neymar: Aham, me encontra no Guarujá amanhã cedo?
Mari: Claro que sim, mas ta tudo bem?
Neymar: To com dor na coxa, mas fico bom jajá
Mari: Certeza?
Neymar: Uhum -Manu chorou-
Mari: Pera aí, Manuella ta chorando
Olhei e era a chupeta que ela tinha derrubado, coloquei de volta e pronto, arrumei o cobertor
Neymar: O que era?
Mari: Chupeta que ela derrubou
Neymar: Ela pegou chupeta bem né?
Mari: Demais até viu
Neymar: Bom, ela para de chorar com chupeta
Mari: Único lado bom -riu-
Neymar: Tenho que desligar
Mari: Ta bom, vou dormir
Neymar: Já?
Mari: Que já? Pra mim já é tardíssimo, madrugo praticamente -riu-
Neymar: Então boa noite, dorme com Deus, sonha comigo
Mari: Obrigada, se a Manu deixar eu sonho, beijos
Neymar: Beijo minha linda, te amo
Mari: Te amo
Fim da ligação

Apaguei a luz e fui dormir...
Acordei com meu despertadorzinho, que ja estava acordando menos durante a noite, dei banho nela primeiro, dei mama e fiquei com ela, bateram na porta e era a Rafa
Mari: Oi
Rafa: Bom dia
Mari: Bom dia
Rafa: Bora Guarujá? Viemos te buscar
Mari: A é, verdade
Rafa: E depois tem a festa do Gil
Mari: Mas eu não vou na festa do Gil não
Rafa: Tá, mas leva roupa
Mari: Ô Deus, vocês insistem -riu e pegou a Manu de mim-
Fui tomar um banho, me troquei, arrumei a bolsa/mala da Manu, arrumei minhas coisas e descemos, como a Lu não tava, só tinha suco de caixinha e foi o que eu tomei hahahahahaha, o Gab tava esperando a gente, e descemos pro Guarujá, chegamos lá e tava todos os meninos, a tia, quase o mesmo povo de sempre, entramos e a Manu tava com a Rafa, eu fui deixar todas as coisas lá no quarto da Rafa e o Junior entrou atrás de mim, até assustei quando virei e vi ele hahahahaha
Mari: que susto -ri-
Neymar: Que saudade meu amor -abraço-
Mari: Muita saudade -beijo-
Neymar: Cadê a manu?
Mari: Ta com a Rafa
Neymar: Deve ta todo mundo querendo ver e pegar -rimos-
Mari: Sempre
Dei mais um beijo e saímos, a Manu tava com a tia, eu dei oi pra todo mundo, sentei e fiquei conversando com a galera, o dia lá foi bom, matei o que deu de saudade do Junior, ele foi embora era nove horas </3, e povo foi se arrumar pra festa do Gil, eu ia ficar lá no Guarujá mesmo com a tia Nadine e ir embora só no outro dia, massssss me encheram tanto o saco que acabaram me convencendo a ir pra tal festa, mas avisei que só ia ficar um pouquinho e ia embora, minha filhota ia ficar com a tia Nadine, me arrumei rapido já que tava quase todo mundo pronto já, gente, péssima a sensação de "to indo pra balada e minha filha ta em casa" acho que não sirvo pra ser dessas mães baladeiras, pelo menos não agora Manu é muito pequena ainda, que isso, entrei no carro, postei uma fotinha

@maribenucci: Depois de muita insistência, me venceram, parrrrtiu!!! #nãotomaisprafesta #tovelha #Gilsparty #javoltofilha

A festa do Gil me surpreendeu, mesmo, tava muuuito legal, fazia muito tempo que não ia numa festa/balada assim com eles, na verdade com ninguém né? kkkkkkkk, achamos um lugarzinho maneiro e ficamos lá, peguei uma latinha de Coca, o que eu nem deveria, fazia séculos que eu não tomava refrigerante </3
Rafa: Vamo dançar?
Mari: Nossa, vamossss, to me sentindo de volta a uns anos atrás -riu-
Rafa: Só falta tocar novinha terrível
Mari: SÓ FALTAAAA 
Gab: cuidado cês duas em, vou ali e já volto
Rafa: Juízo em -ele riu-
Gab: Tá, ja volto -deu um beijinho nela e saiu-
Caraaaaa, dancei como a tempos não fazia hahahahahahahaha foi ótimo, muito mesmo, maaaaas como eu tinha combinado com a tia Nadine, fiquei lá só três horinhas, porque era o horário certinho em que eu previa que a Manu fosse acordar pra mama kkk, mas deu pra aproveitar bastante, me fez bem, eu não deixei ninguém me levar, peguei um táxi e voltei sozinha, cheguei e a Manu tava dormindo, a tia Nadine tava vendo um filme e comendo pipoca kkk
Mari: Oi
Nadine: Já? Podia ter ficado mais -ri-
Mari: Não tia, jaja ela acorda, eu vou tomar um banho rapidinho, ta bom? -riu-
Nadine: Ta bom Ma
Subi e tomei um banho, me troquei e desci de volta, sentei e fiquei comendo pipoca e vendo filme com a tia Na, dei uma olhada no celular e a Rafa tinha postado uma foto

@rafaellabeckran: Feixta com meus Benucci's amados!! ❤

Laila comentou:
@lailastos: marcando em cima em amigaaaaaa kkkkkk saudades

Rafa:
@rafaellabeckran @lailastos hahahahahahahahhahahaha #setanabaladatojunto

comentei:
@maribenucci: amo ❤❤

E a minha filha chorou kkk
Mari: Falei tia -riu-
Nadine: Fico com tanto orgulho de te ver tão dedicada a ela assim -ri-
Mari: Sou muito apegada tia, acho que isso via ser problema no futuro -peguei ela-
Nadine: É porque você sabe que ninguém nunca vai cuidar como você
Mari: É, deve ser isso, mas ela também nunca ficou mais que isso com ninguém
Nadine: É bom que ela cresce bem juntinho e ruim porque quando você precisar mesmo deixar, você vai sofrer
Mari: É né, quero nem ver -ri- Vou subir, tia, boa noite e muito obrigada, mesmo
Nadine: Magina, boa noite, dorme com Deus
Subi, troquei, dei mama e fiquei com ela até ela dormir, não demorou muito, postei uma foto

@maribenucci: Boa noite! ❤❤❤❤ #javolteimeuamor #nãovivolonge #minhaprincesa

E aí fui finalmente, dormir, ótimo dia
                                                                     --------#---------

Alguém me pediu mais copa lá na ask, então, mais copa kkk, quem deu a idéia da festa a fantasia, eu ia mesmo fazer, mas to sem tempo pra ficar pesquisando fantasias e tal, desculpa!! Espero que gostem do capitulo, muitoooo obrigada pelos comentários no cap anterior, e vamos fazer uma coisa??? Vocês me falarem a parte mais legal do capitulo, que vcs acharam, pode ser uma frase, qualquer coisa, aí vocês copiam ela e colam nos comentários, fechado????? Beijossss ❤❤

Quem me pediu indicação: monamour-neymarjr.blogspot.com.br

44 comentários:

  1. Que amor ❤ Se a Mari já esta assim com o jogo, imagina a gente?! É muiiiiiiiita gritaria, e emoção com o Hino não é não?! A Mari está tão corujinha com a Manu, que chega a ser fofa e ao mesmo tempo enjoativa - brincadeira, ela é fofa sendo mamãe coruja é só sair um pouco que já sente a saudade imensa.

    "Nadine: Fico com tanto orgulho de te ver tão dedicada a ela assim -ri-
    Mari: Sou muito apegada tia, acho que isso via ser problema no futuro -peguei ela-
    Nadine: É porque você sabe que ninguém nunca vai cuidar como você
    Mari: É, deve ser isso, mas ela também nunca ficou mais que isso com ninguém
    Nadine: É bom que ela cresce bem juntinho e ruim porque quando você precisar mesmo deixar, você vai sofrer
    Mari: É né, quero nem ver..." ❤❤❤❤ Já pensou ela engravidar de novo? Vai ficar mais coruja ainda hahaha! ❤ Continua :3

    PS: Devo uma explicação não é mesmo? :( Pois é, excluir minha fanfic por motivos comuns de todas "quase" escritoras: zero de imaginação. Acabei desistindo, quer dizer, desistir eu não desistir ainda fluem bastantes ideias, mais não estou muito segura ainda de monta-la. :( Quem sabe um dia, eu consiga...! Mais ó, estou sempre por aqui viu?! Então trate de criar o próximo capítulo haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!! E cara, que sacanagem, tinha começado bem :(, mas com o tempo vc decide e finalmente cria coragem de começar e manter seu imagine, é bom ter um lugar pra descarregar a imaginação kk ❤❤

      Excluir
  2. ''@maribenucci: "Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer..." Parabéns meu amooor, parabéns seleção, foi suado, foi sofrido, mas foi lindo no final, e se for fácil não é Brasil, né? Hahahahahahaha #quasemorridenervoso #depoisdeorgulho #tovivapormilagre #VAIBRASIL'' AMO quando ela incentiva o JR! #teamMaJu

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse cap. MDS o Jú tão fofo e atencioso que " Neymar: Tudo certo, liguei só pra te falar bom dia, que eu te amo e que to com saudade " nossa nossa. E tbm " gente, péssima a sensação de "to indo pra balada e minha filha ta em casa" acho que não sirvo pra ser dessas mães baladeiras, pelo menos não agora Manu é muito pequena ainda, que isso" e tipo perfeito o papo q a Mari teve com a tia quando ela volta da festa " Nadine: Fico com tanto orgulho de te ver tão dedicada a ela assim -ri-Mari: Sou muito apegada tia, acho que isso via ser problema no futuro -peguei ela-Nadine: É porque você sabe que ninguém nunca vai cuidar como vocêMari: É, deve ser isso, mas ela também nunca ficou mais que isso com ninguémNadine: É bom que ela cresce bem juntinho e ruim porque quando você precisar mesmo deixar, você vai sofrerMari: É né, quero nem ver -ri- Vou subir, tia, boa noite e muito obrigada, mesmoNadine: Magina, boa noite, dorme com Deus" Continua. ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <3333 To apaixonada a cada dia mais pelo teu bloog *----* ♥ ♥

    Mari: Falei tia -riu-
    Nadine: Fico com tanto orgulho de te ver tão dedicada a ela assim -ri-
    Mari: Sou muito apegada tia, acho que isso via ser problema no futuro -peguei ela-
    Nadine: É porque você sabe que ninguém nunca vai cuidar como você
    Mari: É, deve ser isso, mas ela também nunca ficou mais que isso com ninguém
    Nadine: É bom que ela cresce bem juntinho e ruim porque quando você precisar mesmo deixar, você vai sofrer
    Mari: É né, quero nem ver -ri- Vou subir, tia, boa noite e muito obrigada, mesmo
    Nadine: Magina, boa noite, dorme com Deus
    Melhoooor parte sem mais *----* Toooooooop Pakas haha

    ResponderExcluir
  5. Neymar: Tudo certo, liguei só pra te falar bom dia, que eu te amo e que to com saudade -sorri- tenho que treinarMari: Ta bom, se cuida, bom treino, to com saudade tambémNeymar: Vou ter folga essa semana e aí te avisoMari: Acho ótimoNeymar: Se cuida também, beijoMari: Beijo, te amo gastei muito dessa parte foi lindo da parte dele, mas amei demais o capítulo e ja quero o próximo, bjus♥

    ResponderExcluir
  6. Bom. parabéns pelo blog e essa parte aqui. Me descreveu , nao só a mim como milhões de brasileiros.
    "geeeeeente, o que foi aquele jogo, chorei, sofri e quase infartei, mas no final deu tudo certo, graças a Deus, nem consigo imaginar o estado do Junior se não tivesse dado, meu Deus!!!" E é isso ai.

    ResponderExcluir
  7. Sem comentarios! A sua fic é a melhor!!

    ResponderExcluir
  8. "Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer..." <3 Awwwwwn morriiiiiii, posta logoooooo <3

    ResponderExcluir
  9. Awn , fico tão feliz quando vc posta *----*
    Amei o cap. cada vez mais fofo , n tem como escolher uma parte especifica quando a fic é perfeita , continua sua lindaa ♡

    ResponderExcluir
  10. & como sempre ... PERFEITO ! Por favor, não demora pra postar !

    "Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer..." Parabéns meu amooor, parabéns seleção, foi suado, foi sofrido, mas foi lindo no final, e se for fácil não é Brasil, né?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Capítulo mais que perfeito! Você escreve muito bem! Junior entrou atrás de mim, até assustei quando virei e vi ele hahahahaha
    Mari: que susto -ri-
    Neymar: Que saudade meu amor -abraço-
    Mari: Muita saudade -beijo-
    Neymar: Cadê a manu?
    Mari: Ta com a Rafa
    Neymar: Deve ta todo mundo querendo ver e pegar -rimos-
    Mari: Sempre. Amo esses dois juntos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus...sou nova aqui e já to amando!!!!! Tu escreve muito bem mulher!!! Parabéns! ����������

    ResponderExcluir
  13. Amor, faz um tempo que eu to acompanhando seu blog e estou AMANDO, se não for incomodo você poderia me indicar ? vou começar agora *-* obrigada !

    ResponderExcluir
  14. ari: que susto -ri-
    Neymar: Que saudade meu amor -abraço-
    Mari: Muita saudade -beijo-
    Neymar: Cadê a manu?
    Mari: Ta com a Rafa
    Neymar: Deve ta todo mundo querendo ver e pegar -rimos-
    Mari: Sempre

    MT bom !!!!

    ResponderExcluir
  15. E a minha filha chorou kkk
    Mari: Falei tia -riu-
    Nadine: Fico com tanto orgulho de te ver tão dedicada a ela assim -ri-
    Mari: Sou muito apegada tia, acho que isso via ser problema no futuro -peguei ela-
    Nadine: É porque você sabe que ninguém nunca vai cuidar como você
    Mari: É, deve ser isso, mas ela também nunca ficou mais que isso com ninguém
    Nadine: É bom que ela cresce bem juntinho e ruim porque quando você precisar mesmo deixar, você vai sofrer
    Mari: É né, quero nem ver -ri- Vou subir, tia, boa noite e muito obrigada, mesmo
    Nadine: Magina, boa noite, dorme com Deus
    Coontinua Amore

    ResponderExcluir
  16. Tou amandooooo!!!! Vc vai fzr novo blog quando terminar essa???? awnnn o gil e os malucos voltarammmmm!! continua plss!!
    Indique aquí meu blog? por favor!:
    http://amorinfinitofanficnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. FAAAAZZZZ UM POUQUINHO DE APEGO RAFA E GAAAAB!

    ResponderExcluir
  18. Neymar dedicou um gol a bruna, mais pra gente é pra Mari kkkkkkkkkkk bom, nã gosto da bruna tanto assim, tem uns qu fala tanto mal dela que fico até com dó... mais vou confessa que falo mais nao tanto pq gosot dele e não dela kkkkkk mais respeito muitissimo!!!! bom que tal joão aparecer e sequestra a mari! tipo no ultimo jogo da copa, a mari foi ela na toorida neymar olhand pra ela ele fa gol! e mais beijo no ar pra mari na arquibancada! BRAZIL vence! dai quanta ele esta comemorando lá ele olha e a mari nao esta lá mais bom depois vc olha pra saida e ve Joao E MAIS UNS CARA sequestrando ela! e sei lá kkkkk depoisfica por conta sua kkkk cara vc tem que continuar e nunca mais acabar, conheci agora o seu blog, li ele en 3 dias, vou confessar que chorei MUITO de verdade,sorri,sorri muito BOBO, dei risada muita kkkk sei lá! é tão bom ficar um tempinho e colocar a imaginação pra funcionar mkkkkkkkkk tem que colocar mais o Bruno coitado, quebrou a perna ta lá sozinho kkkkkkkkkkkkk e esse Gab kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, sempre pra Mari hahahahahhahaha obrigadaaa, pelos elogios e sugestões e verdade coitado do Bruno kkkkkk vou incluir ele na familia de volta kkkkkk

      Excluir
  19. O Ney não vai mais participar da copa :(

    ResponderExcluir
  20. Ju fora da copa , eu ainda n consigo acreditar , chorei imaginando o quão dificil isso deve ser p ele , era o sonho dele jogar numa final de copa do mundo , mas Deus sabe o q faz né , e o Ju vai ta lá torcendo pelo Brasil !

    ResponderExcluir
  21. Você viu o que aconteceu com o Ney ?

    ResponderExcluir
  22. Aaa posta logo !

    Inclua a parte que ele sofreu a lesão e leva eles pra morarem juntos logo pfv !!!

    Melhor blog não tem amooo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  23. Oi estou amando já li tudinho de ontem pra cá ! Viciei sério kkk já escrevi pelo njr ficcoes não deu muito certo pela falta de tempo me responde e deixa seu e-mail vou te mandar algumas coisas ainda do tempo q eu escrevia se você qsr claro

    Bjs Mari ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pode mandarrrr graciasneymar@gmail.com e obrigada!!! ❤

      Excluir
  24. pode colar o cap todo aqui??? posta logoooooo

    ResponderExcluir
  25. #ForçaNeymar
    Nosso idolo se machucou e eata fora da Copa cm ele um brasil inteiro chorou ! Te amamos !

    ResponderExcluir
  26. Amo sua fic. <3. Ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  27. Sua fic é perfeita continua logo♡♥♡ツ

    ResponderExcluir
  28. Acaba com nossa ansiedade e posta o próximo por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  29. Seu blog é Diivo *-*
    Coontinuua Liinda ♥

    ResponderExcluir
  30. Quero saber se sou só eu que estou sentindo essa dor no coração, se foi só eu quem chorou horrores na sexta e acordou no sábado pensando que tudo não tinha passado de um, horrível, pesadelo mas que ao cair em si sentiu vontade de chorar de novo por saber que era tudo realidade. Nosso ídolo estava incapaz de realizar o teu sonho. Vê-lo chorar foi uma das piores sensações e é nesses momentos que sentimos toda a vontade do mundo de querer ao menos que ele saiba o quanto nós o amamos. Hoje mais que nunca eu tenho orgulho de ser Neymarzete e orgulho dele por ser, assim tão amado por todos. É lindo ver todos essas palavras de incentivo que estão desejando á ele. Que nosso menino se recupere logo e que possa também erguer aquela taça no dia 13. "Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer" #ForçaNeymar

    ResponderExcluir
  31. Continua Linda tá P-E-R-F-E-I-T-O!!!perfeito é pouco,é tipo um mix de:bom,perfeito,incrível,maravilhoso e algumas cositas mais hahaha...mas enfim continua tá muito lindo!!!! Amei,sério de coraçaum <3

    ResponderExcluir
  32. Nem foi meu comentario.
    #precisamosdeummomentomaejunior.
    Ta perfeeeito, e eu estou muito curiosa. ..amo aqui! Fiquei sem comentar por motivos de "meu celular trincou." Hahahaha triste dmais...me avisa quando postar. É @glowneymar...o de seeempre...beijos! ��

    ResponderExcluir
  33. Aiiin posta logoooo :'(

    ResponderExcluir
  34. Agora eu tenho uma conta! Hahahaha e vou começar a postar uma Fanfic com Neymar. ( @glowneymar)

    ResponderExcluir
  35. Amoore Coontinua Logo, Some Assim Não :(

    ResponderExcluir