Logo


Posts Recentes

27 de junho de 2014

Capitulo 14 - 2ª temporada

Chegamos em SP era quase duas da tarde, a Rafa já ficou por lá, porque ia viajar pra ver o jogo do Brasil, eu e o Gab chegamos em Santos e passamos no mercado pra comprar coisas saudáveis, juro que to falando sério hahahahaha, entramos e tal, eu tava pegando pão na prateleira e conversando com o Gab
Mari: Qual pão é o que a gente/você sempre compra?
Gab: Esse aí de cima -no celular sem nem me olhar-
Mari: Qual de cima, tem muito em cima -riu-
Gab: Aquele ali Ma -me olhou- da embalagem caraaaalho
Mari: Que isso?
Gab: Você
Mari: O que eu fiz?
Gab: me distraiu e aí mandei um te amo no fim da mensagem pra Rafa -ri-
Mari: E daí?
Gab: Eu nunca disse te amo pra ela
Mari: oxe, mas se você escreveu tão automático assim é porque ama
Gab: Ta muito cedo pra eu falar que amo, ta não?
Mari: Nunca é cedo pra amar -riu-
Gab: Ela respondeu, nem vou olhar
Mari: Daqui -peguei o celular dele e li"

"Aham, mas depois vejo e te aviso, um beijoooo e eu te amo também " -sorri-

Gab: Que foi?
Mari: Toma -dei o celular- Vou fingir que nem vi esse sorrisinho bobo, qual pão? -riu e pegou o pão-

Terminamos de comprar tudo, ele pagou e finalmente fomos pra casa, eu subi e ele foi resolver o lance do carro dele que tava enrolado, peguei meu celular e fiquei fuçando, Gil tinha me mandado uma msg

"Quero vc na minha festa, se viraaa"

respondi:
"Aaatá, é fácil assim mesmo garotinho, kkkk, que festa? quando? onde? e pq festa?"

"festa a fantasia, fds, lá em casa no Guarujá e pq sim, pq eu quero festa"

"Maneiroooo, mas não posso dar certeza de que eu vou, mais chances de eu não ir"

"Vacilo Maricooota, leva a Manuzinha"

"como assim leva a Manuzinha mds, é uma festa kkk"

"Vamos dar um jeito, pq vc vai"

"Seeeei, quero só ver"

Carol no whats

"Mari, vc ta em Santos?"

"To Ca, acabei de chegar"

"posso dar uma idinha aí?"

"LÓGICOOO"

Eu levantei, fiz um rabo de cavalo, dei uma ajeitadinha nas coisas, Junior ligou

Inicio da Ligação
Mari: Oi amor
Neymar: Sua amiga retardada acabou de dar uma entrevista pro Ego dizendo que pegou você e o namoradinho dela juntos, dando a entender que você me traiu e tal, acho que você vai precisar de um advogado, processo é a melhor vingança -riu-
Mari: Mantira que ela fez isso?
Neymar: Fez
Mari: To cho-cada, e eu me achando uma pessoa ruim só porque ter mandado um sms sugerindo terapia pra mãe dela, ingênua
Neymar: Cê fez isso? -riu- Acho que é o troco
Mari: Exagerado esse troco, né não?
Neymar: Aham, parece cena de filme -ri- O meu pai me ligou e perguntou "Tem chances de ser verdade?" eu "Nenhuma" ele "Manda ela processar" -ri-
Mari: Seu pai gosta de um processo, né?
Neymar: Ele domina isso de calúnia e difamação e abuso de imagem também -riu-
Mari: Vou ligar pro meu pai e ver isso de advogado, vou processar mesmo, absurdo, e se eu for lá falar que é mentira rola?
Neymar: Não sei amor, liga pro meu pai
Mari: Vou ligar, cê ta bem? Ta com uma vozinha
Neymar: Acabei de sair do treino, to cansadão, to com preguiça até de tomar banho -ri-
Mari: que horror amor -ri- A Ca ta vindo aqui
Neymar: É? Com o Davi?
Mari: Não sei, mas acho que sim, né?
Neymar: Se for da um beijo por mim
Mari: Ta bom
Neymar: Vou tomar banho, se não vou ficar atrasado, beijo
Mari: Beijo, obrigada, vou ligar pro seu pai
Neymar: Liga, ele vai adorar te ajudar -riu- te amo, beijo
Mari: te amo
fim da ligação

Desliguei e liguei pro tio Neymar

Inicio da ligação
Neymar: Alô
Mari: Oi tio, é a Mari, tudo bem?
Neymar: Fala Mari, tudo bem e você?
Mari: Também, então, to precisando de uma ajudinha com o lance que saiu na internet, falo que é mentira ou melhor ficar na minha e arrumar um advogado?
Neymar: Solta um esclarecimento, uma coisa mais formal, sem ofeder ela, só se defendendo, e arruma mesmo um advogado, isso é calúnia e difamação e amigas não fazem isso não, viu?
Mari: Sei bem, não é minha amiga mais, mas vou ver com meu pai o advogado e vou fazer o esclarecimento
Neymar: Isso, qualquer coisa me liga, viu? Se ela tivesse usado o nome do Juninho eu resolvia isso, mas ela usou "atual namorado", esperta
Mari: Muito esperta mesmo, vou resolver, brigada tio
Neymar: Magina, como ja te disse, qualquer coisa liga e da um beijinho na Manu por mim, tchau
Mari: Pode deixar, tchau
Fim da ligação

Ligando pro meu pai...

Inico da ligação
Mari: Pai?
Pai: Oi meu amor
Mari: Preciso de um advogado
Pai: O que aconteceu?
Mari: Quero processar a Júlia por calúnia e difamação
Pai: A Júlia? Por que Marielle, é sua amiga
Mari: Amigas não fazem o que ela vem fazendo a um bom tempo, entra na internet e da uma olhadinha, mas depois que me ajudar, vou fazer um esclarecimento na internet e você acha o advogado, pode ser?
pai: Pode, jaja te ligo
Mari: Obrigada, beijo
Pai: Beijo
Fim da ligação

Liguei o note e bateram na porta, abri e era a Carol com o Davi
Mari: Ooooi, desculpa não ter descido, mas você são de casa, né? -ri-
Carol: Claro, até parece -riu, cumprimentei-
Mari: Oi coisa linda -dei beijo-
Davi: Eu trouxe presente
Mari: É? Pra mim?
Davi: Não é pra você
Carol: É pra quem filho?
Davi: Presente pra Manu
Mari: Aaaa, pra Manu, claro -ri- Então vem ver a Manu
Carol: Que lindinha, meu Deus, olha filho, que linda sua irmã
Davi: É, ela é bem pequena
Carol: Aham, você já foi desse tamaninho
Mari: Quero ver quando ela tiver do seu, vocês dois aprontando juntos -rimos-
Carol: Se eu pegar ela acorda?
Mari: Acho que não, mas também não tem problema, ela chegou dormindo e não acordou ainda, jaja ela resmunga -ela pegou a Manu do berço-
Carol: Vem pertinho pra você vê como ela cheirosa
Davi: Ela vai chorar
Carol: Não vai não
Eles ficaram lá olhando ela e conversando entre si, peguei o note e sentei do lado dela na cama
Carol: Cê tava ocupada?
Mari: Não, magina, preciso escrever um esclarecimento formal
Carol: É, eu vi na internet
Mari: Palhaçada, né?
Carol: Aham-riu-
Mari: me ajuda
Carol: Tá vai, começa com "Gostaria de esclarecer" é sempre assim já que é um esclarecimento -ri-
Mari: Tá

Eu e a Ca escrevemos a nota e ficou assim

"Gostaria de esclarecer que a entrevista cedida por Júlia Lopes, ao site Ego é uma calúnia, em momento algum me encontrei ou tive algo com o namorado dela, que vale ressaltar, andou me perseguindo por um bom tempo, fico chateada por ver uma relação que um dia foi amizade ter que chegar a este ponto, mas tal mentira afetou pessoas ao meu redor, me ofendeu e foi uma tentativa de denegrir minha imagem. Quero deixar claro que não faz parte da minha integridade e do meu caráter descer a nível tão baixo e me deixar envolver nesse rolo armado por ela, sendo assim, me abstenho de qualquer coisa relacionada á Júlia Lopes, seu namorado e qualquer outra pessoa que ela envolva em suas mentiras, todo o caso será resolvido pelo meu advogado através de um processo por calúnia e difamação, espero profundamente que ela caia em si e pare de prejudicar pessoas, mas principalmente, pare de prejudicar a si mesmo sem nenhum motivo válido. 
Marielle Benucci"

Carol: Ta com muita cara de "sou adulta e você ridícula, então fale com meus advogados" -ri-
Mari: Arrasamos
Carol: Aham -riu-
Publiquei a nota na minha página do facebook e desliguei, dei atenção pro Davi e pra Carol, foi muito engraçado e boa a trde com eles,até demos banho na Manu juntas sob o observar do Davi kkkk, ela foi embora era umas sete e meia, eu desci e o Gab tava na sala
Gab: Que bom, to precisando de ajuda
Mari: No que?
Gab: Rafa
Mari: O que aconteceu?
Gab: Acho que ta na hora de sair desse chove não molha
Mari: Namoro?
Gab: É -respirou fundo, ri- ela vai vim pra cá amanhã depois do jogo e aí?
Mari: Surpresa fofa? ou só quer só que eu te encoraje?
Gab: Surpresa fofa
Mari: O que você pensou?
Gab: Em nada, sou ruim nisso
Mari: Cartazes, balões, flores e chocolate?
Gab: Cê acha bom?
Mari: Acho super
Gab: me ajuda?
Mari: Ajudo né, como vou te dizer não -riu-
Gab: É, não tem como
Mari: Rum
Fiquei conversando com eles, entrei no instagram e vi uma foto que a Ca pastou
@candantas: Enfim conhecemos essa princesaaaa, coisinha mais linda e fofa, Davi ficou encantado pela irmã e eu também. Obrigada pela tarde engraçada e gostosa @maribenucci, amamos!!!  #Manu #coisalinda

@maribenucci: Obrigadaaaaaa, eu amo receber vocês, apareçam mais vezes!!  ps: esquecemos de tirar uma foto dos dois juntos :(

Postei outra:
@maribenucci: Não existe mais príncipe que você, coisa lindaaaaa!!!  #Davi #souapaixonada

Meus pais chegaram, jantamos e bora dormir.
No outro dia acordei com a minha baby chorando, dei banho e tudo mais, desci, tomei meu café, fiquei lá fora com a Manu tomando um solzinho e ouvindo música no fone, meu pai me ligou pra falar sobre o lance da Julia, ele meio que tava resolvendo tudo pra mim, desliguei, cinco minutos depois o Junior ligou, atendi

Inicio da Ligação
Neymar: Bom dia meu amor
Mari: Que ânimo -ri- Bom dia meu lindo, tudo bem?
Neymar: Aham, tudo certo, to saudade
Mari: Já?
Neymar: Já, eu vivo com saudade, queria poder te ver todos os dias
Mari: To com saudade também, bastante aliás, deixa eu te contar algo que talvez eu não deveria
Neymar: hm?
Mari: Gab vai pedir a Rafa em namoro, hoje
Neymar: Não vou falar que não vou sentir ciúmes porque vou, mas ela ta feliz, né? Da pra ver na cara dos dois que eles tão se gostando
Mari: Da mesmo, eles me lembram a gente, sabia?
Neymar: Amigos, enrolados, namorados
Mari: É -ri-
Neymar: Se eles se amarem tanto quanto a gente se ama
Mari: quem somos nós pra sentir ciúmes, ou falar alguma coisa
Neymar: Exatamente
Mari: To ansiosa pra ver a cara do seu pai -riu-
Neymar: E eu?? -riu- tenho que ir lá, mais tarde te ligo, ta?
Mari: Ta bom amor, beijo
Fim da ligação

Entrei e fiquei respondendo uns e-mails pelo ipad do Gab que tava jogado lá no sofá, vendo uns vídeos, dando um bisu no twitter, vi desenho, e o gabriel chegou cheio de flores e cartolinas e balões
Mari: É o amooooorrrr, o que? Que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiim
Gab: Porque você é assim -ri- O que faremos com tudo isso?
Mari: Uma surpresa linda
Gab: Comprei coisas fofas de comer -ri-
Mari: Mas como ela só chega a noite temos tempo pra almoçar e ver o jogo -riu-
E assim foi feito, papais chegaram, almoçamos, vimos o jogo e eles foram pro Guarujá juntos, hm kk e aí sim, mãos a obra kkk Arrumamos tudoooo, colocamos uns balões fofos de coração, coraçõezinhos de papel na parede, e aí ficamos um tempão escrevendo o "Namora Comigo com pétalas de rosas lá na cama" fala sério kkk, quando faltava pouco pra ela chegar aí sim colocamos as coisas fofas de comer que ele comprou, e o buquê de flores, do lado de fora da porta
Desci e fiquei lá na sala esperando ela chegar, enquanto via um filme e dava mama pra Manu, ela demorou uns 40 mins, tocou a campainha, coloquei a Manu no carrinho e abri
Rafa: Oiêeeee
Mari: Já começou com suas visitas só pro Gab -riu e me abraçou-
Rafa: Quando eu vir aqui pra visitar só o Gab é porque você já casou com o Ju e mudou -ri-
Mari: Sei
Rafa: Verdade -riu- e aí, tudo bem?
Mari: tudo bem e você?
Rafa: Também -sorriu- Junior te mandou um beijo e disse que te ama
Mari: Ai, queria ver ele também
Rafa: Tem folga em breve, viajo com você -riu- Cadê o Gabriel?
Mari: Ta lá em cima, é pra você subir, deve ta dormindo ou morto lá na cama -riu-
Rafa: Porque? o que ele fez demais hoje?
Mari: Não sei viu, sobe lá e pergunta
Rafa: Vou, já volto
Mari: Ta bom
Ela levantou e mandei uma msg no whats com um "ta subindo" e daria tudo pra ver a cara dela quando abriu a porta, subi pro meu quarto, fechei a porta e fiquei lá com a Manu dormindo e conversando com o Junior no whats, fui achar alguma coisa pra eu comer, tomei banho e fiquei vendo tv, no whats e cuidando da Manu ao mesmo tempo kk, horas depois, Rafaela postou uma foto:
@rafaellabeckran: Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre! 

Junior no whats

É amor, já era!!!!!!!

que fofura, queria muito ter visto a cara dela quando viu aquela cama

Deveria ter ficado lá junto, pra que sair de lá????

kkkkkkkk ta bommmm, quando eu for te ver agora terei que levar o Gab together

kkkkkkkkk estranho isso, né? o irmão da minha namorada ta namorando minha irmã

é demais, minha cunhada duas vezes

to sendo obrigado a ouvir "aaaaaa ó sua irmã, de namoradinho, flores na cama" e dizer o que????

Aaaahahahahhahahhahahahahahhaha dizer "Éeee, ela ta, minha irmã cresceu"

ou "Éeeee, não é da conta de vocês, calem a boca"

kkkkkkkkk ai amor

Fiquei falando com ele, e de olho no insta, Gab postou
@gabmbenucci: Que seja um começo sem fim 

cometei
@maribenucci: VIVA O AMORRRRRRRRR!!!!!!

Dei mais uma olhadinha na Manu, apaguei a luz e fui dormir
                                                     -------#--------

Quando não se tem muito sobre o que escrever sobre o casal principal, a gente foca em outro, no caso, um casal que vcs gostam bastante kkkkkk To doida pra copa acabar logo e eu poder dar o rumo que eu quero pra história. Espero que gostem, um beijo e obg pelos comentários no cap anterior 

42 comentários:

  1. Awwnnnn ate que enfim a Rafa e o Gab assumiram o namoro amei demais esse capítulo ja quero o próximo logo♥_♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você poderia fazer Rafaella narrando!

    ResponderExcluir
  4. Perfeição ao extremo. Até que em fim eles saíram desse chove não molha. Hahah Muito boom ! Coontinua ! ♥ *--*

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei , n demora pra continuar n pfpf

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa adorei o pedido de namorooooo

    ResponderExcluir
  7. Tipo muito bom esse cap. Perfeitooo. Amei ♥♥♥. Não demora pra postar o proximo se ñ eu morro de curiosidade. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  9. Vc não respondeu minha pergunta :(
    Vai fazer outro blog quando esse terminar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpaaaaa, acabei não respondendo nenhum comentário, mas enfim, outro blog não, se talvez eu começar outra história vai ser nesse mesmo, vou dar um jeitinho!!! ;)

      Excluir
  10. Ameeeeeiiiii ! Parabéns capitulo perfeito! Que venha o próximo !

    ResponderExcluir
  11. Ain' Qe fofo' amei o capitulo' amo o blog.... <3 Continua pff 'Ana Laura aki

    ResponderExcluir
  12. Cooontinuaa.. e tira as letrinhas q tem pra comentar!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaa perteitoo.
    Leitora nova.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaah que lindo Gabi&Rafa Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <33333333

    To apaixonada por eles <3333333333 haha'

    Eeei amoor to de voolta haha' <33333333

    Coooooontinua my amooooor <3 haha #IsaAkiiiiiiiiiih <33333

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa , amei o cap. mas ta pequeno e vc só postou um . Eu preciso de maais ♡♡♡

    ResponderExcluir
  16. Volteeeeeeei! ❤
    Depois de mais ou menos dois ou três capítulos aqui estou comentando! Obaa, Rafa e Gab são o meu casal de qualquer maneira haha. Mari e Ju vou estrupa vocês dois seus lindooooooooooos ♡ Pô continuar hein?! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que to confusaaaaa, pq vc excluiu a história??? desistiu??? E obrigadaaaa, que bom que voltou! ❤

      Excluir
  17. Aeeeeeen meu coraçaum, continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  18. Brasil ganhou no sufoco porém ganhou , proximo jogo só sexta feira agr , aqui na minha cidade Fortaleza , daqui p la da tempo de vc postar mais uns caps né ? *-*
    Coontinuaa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é por isso não linda, é pra copa acabar tmb no imagine e eu acelerar o tempo hahahahaha

      Excluir
    2. Awn q linda , vc me respondeu *-*

      Excluir
  19. Poxa vida, hein woooool! Que massa Ana, cada dia mais eu me surpreendo com essa fanfic está sensacionalmente perfeita. Foi fofo demais, o pedido que o Gab fez para a Rafa. Esse casal é sensacional! ❤
    ❤ Indica? http://monamour-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Você vai continuar quando a copa terminar ? Parabens li todos os capitulos e nao vejo a hora do proximo , você é otima naaao para por favor estou amando ..bjos

    ResponderExcluir