Logo


Posts Recentes

18 de junho de 2014

Capítulo 12 - 2ª temporada

Inicio da Ligação
Neymar: ta tudo bem, né?
Mari: ôoo, muito bem
Neymar: Caramba Mari, e a parte de sermos adultos e conversamos sobre
Mari: Levar visitinhas misteriosas pro seu quarto não é ser adulto, tinha ou não tinha visita?
Neymar: Tinha, mas você nem sabe o porque, é que... Mari
Mari: E eu também não to querendo saber de enrolação Junior, a única menina que eu aceito no seu quarto é a Rafa e eu já sei que não era ela, então fim, e outra, não to com paciência hoje pra ouvir desculpinha esfarrapada
Neymar: Amor
Mari: Não, não começa, vou desligar, a Manu ta chorando
Neymar: mentira, eu não to ouvindo ela chorar e olha o que você ta fazendo Mari, você ta estragando o que tava bom, depois não adianta me culpar
Mari: Você que ta jogando a culpa pra cima de mim, caramba Junior, sou sempre eu que tenho que desculpar, relevar, entender
Junior: Ta bom Marielle, tchau
Mari: É sempre assim né? "Ta bom Marielle" e desliga e some uma semana e aí depois vem me pedir desculpa, promete que nunca mais vai acontecer e eu to aqui de novo, vendo tudo se repetir
Neymar: Tá, tchau
Mari: Nossa Junior, tchau, mas ó, uma hora cansa!
Neymar: Ok
Fim da ligação

Ok??? Isso é resposta que se dê????? que raiva, juro que dessa vez, eu tava com mais raiva que tristeza, deve ser por causa da escrota/ridícula/infantil da Júlia, a pessoa ta louca, mandei uma mensagem pra mãe dela

"Hoje a Julia veio aqui em casa só pra reclamar sobre uma suposta msg que eu mandei pro João, sendo que eu nem tenho o número dele, tia, me desculpa, mas a Júlia ta louca, como assim ela sai de SP só pra vir falar sobre uma mensagem e gritar dentro da minha casa? Senhora deveria procurar um psicólogo ou sei lá, ajudar ela, porque olha, não sei o que pode acontecer, o João tem problemas seríssimos e ela ta ficando também, cuidado com a sua filha. Beijo, Mari

Hehehehehehehehehehehe, pareceu a amiguinha preocupada né? Pois não estou mais, dane-se!!! Fiquei com a minha filha, anjo da minha vida, vendo tv e mandei msg pro Gil

"Gilzito, tem algo pra me contar???

"Ai Maricota, não me complica, não quero me meter"

"Acho que eu esperava outra resposta"

"Vc lembra minha resposta todas as vezes que vc me pergunta essas coisas???"

"uhum "se eu soubesse te diria"??"

"Pois é, dessa vez é "não quero me meter" entendeu?"

"Acho que SIM"

"ISSO aí, qualquer coisa só me ligar, viu??"

"Obrigada, mesmo!!"

"tamo junto, sempre"

É, acho que dessa vez ele realmente se superou, olhei pra Manu e fiquei tentando imaginar o que leva ele a essas coisas, caraca, esses dias ele tava falando em CASAMENTO comigo, tipo???? Quer casar pra que? Pra trair?? Eu até tentei pensar que não era isso, mas o Gil meio que confirmou, né? Tem hora que a gente tem que parar de ver só o que a gente quer, e já relevei tanta coisa por ele, ta na hora de ele sentir um pouquinho, ver na pele o que é ficar sabendo por terceiros/quartos/quintos que seu namorado ta com outra pessoa por aí e depois fica dando desculpinhas
O Gab chegou
Gab: Oi
Mari: Oi
Gab: Eaí??
Mari: Ele ligou e a gente brigou, claro
Gab: Af em, ja ta chato vocês dois com essas briguinhas ridículas
Mari: Acho que a gente não da mais certo Gab, mesmo
Gab: Aaa Mari ó, nem quero falar sobre
Mari: E cadê o apoio emocional??
Gab: Mas mano, jaja vocês voltam de novo
Mari: Esse é o problema, é sempre assim, uma hora chega, uma hora cansa e dessa vez foi além
Gab: Ontem vocês estavam ótimamente bem
Mari: É, mas é assim mesmo, um dia ta tudo lindo e no outro algo surge e estraga tudo
Gab: O que ta acontecendo? To te achando meio surtada
Mari: Que surtada??? Pirou?-riu- Deixa eu te contar
Gab: hm? -sentou-
Mari: A Júlia veio aqui hoje, começou gritar falando que eu to mandando mensagens pro João, tipo???? -riu muito, tipo gargalhou-
Gab: Ela se supera, acho que ele fez alguma coisa na mente dela, porque não é possível
Mari: Não é possível mesmo, tenho tempo mesmo pra ficar mandando mensagens pra fazer joguinho, como ela disse, mas eu deveria agora, só pra provocar -riu-
Gab: Para, deixa que ela se auto provoca
Mari: Né, mas me irritou porque foi ela que me contou da visita
Gab: Aaaa entendi, por isso você ta surtando assim, ela fez o problema parecer mil vezes maior
Mari: Mas alguém ir visitar seu namorado enquanto ele deveria estar lá focado no trabalho dele não é demais?
Gab: Qual a explicação dele?
Mari: Não sei, não quis ouvir, mas já fiquei sabendo que não foi uma visita muito inocente
Gab: Aaaaaaa Marielle, fala sério né, cê para, depois vai se arrepender. Mas mudando o assunto, a gente precisa de gente pra fotografar as peças da loja
Mari: Quem??
Gab: Não sei, um menino e uma menina
Mari: Chama a Rafa e sei lá, o Math
Gab: Os dois juntos? Não -ri-
Mari: quer que eu faça? Eu faço
Gab: Perfeito, menos um gasto, mas eu não quero fazer fotos e essas coisas não, você e o Math
Mari: Ok
Gab: Mas seu namorado vai gostar da ideia??
Mari: Tanto faz, não sei por quanto tempo ele ainda vai ser meu namorado
Gab: Iiiiih, vou lá tomar banho, fala com o Math aí
Mari: Ok
Mandei uma msg no whats

"Matheusssss??"

"Euuuuuuu"

"Ta afim de ser modelo?"

"kkkkkkkkkkkkkkkkk pq?"

"Pra minha marca com o Gab, precisamos de alguém jovem, gatinho e fofo tipo vc"

"realmente sou jovem, gatinho e fofo kkkkkkkkkkkkkkkk mas nunca trabalhei como modelo"

"humilde também!!! você aprende, só olhar pra câmera e fazer cara de "sou lindo" e fim, é vc, já decidi"

" Ta né dona Mari, vai pagar bem??"

"Claro, um bombom por hora"

"kkkkkkkkkkkkkkk sorte que sou teu amigo e topo"

"Hahahahahahahahahaha vc é um amor, mas to zoando, isso é com o Gab, dps vc fala com ele"

Gab: Mari?
Mari: Oi?
Gab: Preciso ir resolver umas coisas em São Paulo, aproveitar e dar uma olhada numas salas pra loja, quer ir??
Mari: Uhum, pode ser, mas você volta hoje, né?
Gab: Aham, voltaremos
Subi, me troquei, troquei a Manu, peguei as coisas dela, minha bolsa, bebe conforto e o Gab passou no meu quarto, me ajudou a descer as coisas, pegamos o carrinho também e fomos pra SP, ele até hoje ta usando meu carro, a folga ta tanta que olha hahahahaha. Chegamos em SP e fomos primeiro encontrar a Pri, depois lá onde estava sendo feita as roupas, depois fomos almoçar, entramos no restaurante e fomos escolher uma mesa, eu tava passando, a Manu tava com o Gab no bebe conforto e ouvi um psiu, mas não um psiu de cantada um psiu de "ow" kkk, olhei e adivinhem quem eraaaa, Luan Gato Santana, e como assim ele lembra de mim, levantou da mesa dele e veio me dar oi
Luan: Quanto tempo em
Mari: Nossa, muito
Luan: Eaí? Como anda a vida, fiquei sabendo que você acabou de ter uma filha
Mari: Ta tudo tranquilo, e é, ela nasceu faz pouco tempo
Luan: E a música largou mesmo?
Mari: Dei uma abandonada boa viu
Luan: Não devia, você canta bem demais pô
Mari: Quem sabe um dia eu volte pra ela -ri-
Luan: Bora sentar ali na mesa
Mari: Então, to com meu irmão, uma amiga e minha filha, não posso largar eles assim -ri-
Luan: Cadê? Quero conhecer sua filha
Mari: Claro, vamo lá
Ele avisou um cara lá da mesa que ele tava e fomos lá
Mari: Gab, Pri
Luan: Eaí, beleza? -cumprimentou- prazer! Que lindinha -sobre a Manu- Qual o nome mesmo?
Mari: Manuella
Luan: fofa demais da conta -Priscilla tava me olhando tipo??????-
Ele ficou dando uma olhadinha nela, depois me olhou
Luan: Vou lá se não atraso o dia todo, mas me passa seu telefone, e a gente marca -me deu o celular dele-
Mari: Uhum, aparece lá em Santos qualquer dia -marquei-
Luan: Podexá, até mais, tchau procês
Eles: Tchau
Luan: Beijo Mari, gostei de te ver de novo e sua filha é uma lindeza -deu beijo e um abraço-
Mari: Brigada, também gostei muito de te ver -sorri-
Ele voltou pra mesa dele, sentei e ri
Pri: O que foi isso?
Mari: também não sei
Gab: Eu sei mano, você tava dando mole pro Luan Santana
Mari: Claro que nãaao
Pri: Ele que te viu?
Mari: aham, eu tava passando e ele ficou fazendo um psiu, nunca imaginei que ele ainda lembrava de mim-riu-
Gab: Hm, me da seu telefone e a gente marca, ah claro, aparece em casa -imitou, ri-
Mari: Até parece que ele vai ligar, faz mil coisas num dia, já pediram?
Pri: Não, a gente tava te observando primeiro -riu-
Meu celular apitou um número que eu não conhecia

"Marca meu nome aí, pra vc saber que sou eu quando eu te ligar kkkkk! LS" -ri-

Gab: Ta zoando??
Mari: Não -marquei "Luan S"-
Gab: Para mano, eu vou contar pra Rafa e aí pra chegar no Juninho é dois minutos
Mari: Ai Gabriel, o que tem demais? Eu em, aproveita e fala pra ele perguntar pra visitinha misteriosa dele o que ela acha do Luan Santana
Pri: Iiiiiih, vamos comer, porque a gente tem coisa demais pra fazer ainda
Mari: vamos
Pri: O Luan é gatinho -rimos-
Gab: Fala sério Pri, não alimenta
Pri: To alimentando nada -riu-
Terminamos o nosso almoço e fomos lá no Bruno pra ele pegar umas coisas, aproveitei e troquei a Manu, dei mama e fomos pro shopping, o Gab estacionou, tiramos o carrinho do carro e entramos, fomos em 5 salas vagas e a que eu mais gostei era do lado de uma loja da Choice e aí eu achei meio sei lá, abrir uma concorrência ali do ladinho, a Choice tem anos, várias lojas e é bombada, além de eu já ter trabalhado lá né, mas o Gab tava insistindo no lugar e não sei o que mais, fomos ver a 6º e última loja que tínhamos marcado visita e pela graça de Deus o Gabriel se apaixonou pelo lugar, além de eu também ter gostado bastante, e aí acabamos nem indo em outro shopping, ele ligou pro advogado do papissss e eles iam resolver o aluguel do espaço, ter um pai que entende de tudo e coloca todos os "funcionários" dele a nossa disposição é uma benção na vida kkkkk
Voltamos pra Santos era cinco e meia, chegamos lá quase sete, subi e fui dar um banho na Manu, cuidar dela, minha mãe subiu pra me pedir desculpa pela grosseria de ontem, falei que tudo bem e aproveitei o gancho
Mari: Mãe, tem como você ficar com a Manu um pouquinho?? Pra eu ir pra academia com o Gab
Mãe: Claro, pode ir
Mari: Obrigada, prometo que não vou demorar muito
Mãe: Ta tranquilo
Ela pegou a Manu e desceu, me troquei rapidão e fomos apé mesmo, preferia carro, mas ta né hahahaha, chegamos e tava bem tranquilo o movimento, Fábio estava lá
Fábio: Olha quem voltoooou
Mari: Tava com saudade né? Eu sei
Fábio: To decepcionado
Mari: Porque?
Fábio: Pensei que você ia voltar bem gordinha e eu ia poder ficar te zoando, mas nem tá -ri-
Mari: Bem feito, mas olha, saudades daquele meu corpinho de antes
Fábio: Quero conhecer sua filha em
Mari: Claro, trago ela aqui qualquer dia desses ou você vai lá em casa
Gab: Projeto Irmãos Maromba de volta emmm
Fábio: Agora vai -riu-
Mari: Let's go
Imagina se ele quase me matou né? Que isso!!! Depois eu e o Gab passamos pra comprar uma água de coco e já voltamos pra casa porque é muito estranho ficar sem a Manu, sério, cheguei e minha mãe tava com ela no colo, meu pai sentado do lado e os dois vendo tv e conversando ao mesmo tempo
Mari: Voltei, ela deu trabalho?
Mãe: Nem um chorinho
Pai: Um anjinho -sorri-
Mãe: Você deixou seu celular aí em cima da mesinha e seu namorado não para de ligar
Mari: Podia ter atendido
Mãe: Aaa, achei melhor não
Mari: Vou ligar pra ele, quer dar a Manu?
Mãe: Não, cê não vai tomar banho? Pode ir
Mari: Tá, mas já que eu venho pegar ela em, rapidão -ri-
Subi e liguei pro Junior

Inicio da Ligação
Neymar: Porque cê não me atende cara???
Mari: Eu estava na academia e meu celular ficou em casa, mas fala
Neymar: O que você fez hoje?
Mari: Nossa, muitas coisas, porquê?
Neymar: Desde quando você é amiguinha do Luan Santana?
Mari: Oxe, como assim? -fiquei sem respostas-
Neymar: Tudo que você faz agora aparece nos sites de fofoca, só pra você saber
Mari: Hm -peguei o tablet- Mas e daí, o que é que tem, foi só um oi
Neymar: Você faz isso pra me provocar -abri o ego-
Mari: uhum, liguei pra ele hoje
Neymar: Ligou??
Mari: sim, e aí falei "ó, aparece lá no restaurante hoje pra alguém fotografar você me cumprimentando e meu namorado ficar sabendo" -vi a "notícia", pq eles valorizam tanto um abraço? mds"- Caraca que exagero
Neymar: Como é que você me fala? Exageram mas não mentem
Mari: Pelo menos ele não veio escondido pro meu quarto e a gente nem esquematizou um encontro secreto, foi só um oi por acaso num restaurante que eu estava com o meu irmão e a minha filha e chega né?
Neymar: Não faz mais isso, por favor
Mari: Eu juro que foi sem nenhuma intenção, mas que bom, assim você sente pelo menos um pouquinho do que eu sinto quando você resolve sair com meninas secretas
Neymar: Mari, a gente precisa conversar sobre isso
Mari: Eu não quero ouvir desculpinha, quando você decidir me contar realmente o que aconteceu aí sim a gente conversa, enquanto você quiser mentir pra mim, não rola
Neymar: Promete não ficar de encontrinho com o Luan Santana
Mari: Não prometo nada
Neymar: Caramba Mari que saco
Mari: Vai parar de mentir pra mim?
Neymar: Depois a gente conversa
Mari: Ok, tchau -desliguei-
Fim da ligação

Larguei o celular em cima da cama e fui tomar banho, me troquei, coloquei um casaquinho e desci, jantei, peguei minha filhota e subi, troquei ela, dei mama e coloquei pra dormir, deitei, postei uma foto
@maribenucci: De volta ao sofrimento! #ProjetoIrmãosMarombaisback #Fábioquasemorreudesdds

Gab entrou no quarto
Gab: Tudo bem?
Mari: Uhum, porque?
Gab: Se entendeu com o Juninho?
Mari: Não, sabe o que eu acho?
Gab: O que?
Mari: que ele é seguro demais
Gab: Como assim?
Mari: Ele sabe que eu amo ele e que acabo cedendo sempre
Gab: Entendi, mas eaí?
Mari: Ele tem razão, eu meio que ando só focada nele, sabe?
Gab: Não, você anda mais focada na Manu que em todos
Mari: Claro, ninguém se compara a Manu, ela é minha filha, depende de mim, mas acho que preciso voltar a ser a Mari de antes
Gab: Mas você é a mesma
Mari: Só que não né? Eu sempre fui super independente de namorado pra estar bem, agora minha felicidade anda meio que dependendo dele, sabe? Dependendo do nosso relacionamento, entende?
Gab: Aham
Mari: Isso não é bom
Gab: Sorte que você tem a Manu agora, porque se não aposto que ia querer se jogar nas balada -ri-
Mari: Realmente
Gab: Vou dormir, para de ficar pensando essas coisas, tá? Tenta acalmar os ânimos
Mari: Ta bom, boa noite
Gab: Boa noite -saiu-
Chamei a Rafa no wpp

"Por onde a senhorita anda???"

"SP meu amor, pertinho"

"saudade"

"tudo bem? Não né?"

"Não"

"Vem ficar comigo aqui, to com saudade de vc tmb, da minha Manu"

"Não da pra ficar, mas uma tarde ok, vem pra cá"

"Vamos passar o dia com a minha mãe amanhã?? Ela ta no Guarujá"

"Sim, vamos!!! Vem pra cá e a gente vai no meu carro"

"Fechou muito muito! vc e o Ju tão bem?"

"não, nem um pouco"

"Ai Deusssss, vou bater nos dois, por isso ele ta estranho, mas não contou o pq"

"pq ele ta me traindo nas escondida, aí não conta mesmo"

"COMO ASSIM??????? QUE TE DISSE ISSO??"

"Ninguém Rafinha, ninguém!! Mas e você e o Gab??"

"Como ninguém, vou perguntar pra ele, que absurdo!! Estamos bem"

"Bem apaixonadinhos"

"kkkkkkkkkkkkkkkkkk será??????"

"Me promete que se vcs casaram um dia vou ser madrinha??? E vou morar com vcs?"

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Marielle, sem viajar, a gente ainda nem namora, piorou casar"

"mas eu disse um dia"

"kkkkkkkkkk prometo, faço um puxadinho p vc no fundo"

"Ai, obrigada kkkkkkkkkkkk"

"Vc vai casar primeiro"

"Vou nada, depois que a Manu crescer vou virar freira"

"e pra ser freira não precisa ser virgem não?? Acho que sim em"

"não sei, será??? Oh Deus, nem freira vou poder ser, vou morrer encalhada no seu puxadinho"

"hahahahhahahahahahaha sqn, to com saudade de comer besteira e ficar conversando nada com nada com vc"

"vem, besteira não pq voltei pra acad hoje, mas falar nada com nada é comigo mesmo"

"Kkkkkkkkkkkkk amanhã to aí, quando tiver indo te mando msg"

"ta bom meu amor, vou dormir enquanto a Manu dorme pq jajá ela me chama"

"hahahahahahahah boa noite pretinha dorme com Deus e ó, vou falar com o Ju"

"boa noite, vc tmabém! Não precisa meu amor, deixa ele"

"Deixo nadaaaaa"

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir, acordei menos na madrugada, acho que umas duas vezes menos, ela acordou era sete e meia, eu levantei, olhei pra ela no berço e ela parou de chorar só de me ver <333
Mari: Bom dia meu amor, vamo tomar banho? Que é dia de ver a vovó, a tia Rafa, de passear, vamo?
Fui encher a banheira muito rápido e quando eu voltei ela já tava dormindo de volta, tive que tirar uma foto, postei
@maribenucci: Na missão: acordar a Manuella, que dormiu nos 2 minutos que eu fui encher a banheira, hahahahhahaha Bom dia!! #acordafilha #boraveradindaeavovó #dorminhoca

Tirei ela do berço fiquei mexendo e ela resmungou, bocejou, mas acordou kkk, dei banho, troquei rapidinho, dei mama e ela dormiu de volta, coloquei no berço e fui tomar banho rápido, saí e me troquei, peguei ela e descemos, fui tomar café e a Rafa mandou mensagem

"To indo em querida, acordaaaa"

"Madrugou em fia!!! To acordada já"

"é a ansiedade pra te ver"

"kkkkkk aham, to te esperando"

Terminei meu café, deixei a Manu com a Lu lá em baixo e fui arrumar as coisinhas dela,  escovei o dente, peguei minha bolsa, a dela, bebê conforto e desci
Mari: Complicado sair de casa em Lu, tipo uma mudança
Luíza: Filho é assim, nunca mais você vai conseguir sair sem uma bolsa cheia -ri-
Mari: Só vou por essas coisinhas no carro e já volto
Luíza: ta bom
Coloquei as bolsas toda lá e voltei, mais uns 20 minutos e a Rafa chegou, tomou café e fomos pro Guarujá encontrar a tia Na, as duas ficavam numa disputa pela Manu kkkkkk, fomos andar, dar umas voltas pela orla, conversar, almoçamos, elas mimaram a Manu, a tia tentou me falar sobre o Junior, mas eu não dei moral, não tava afim de falar dele, ela se tocou e parou kk, foi um dia bom, a Manu ganhou mais presentes, porque a tia toda vez que vê ela, da um presente, voltamos pra Snatos e a tia ficou lá mesmo, a Rafa decidiu ficar em casa, porque queria ver o Gabriel, af  hahahahahaha! Eu to com menos ciúmes porque é nítido a paixãozinha que ta rolando entre os os dois, tanto que quando a gente entrou e ele viu ela ele deu um super sorriso e o Gabriel tava mesmo precisando de uma menina tão incrível quanto a Rafa pra segurar ele e ela é uma das minhas melhores amigas e fico feliz por ela estar com o meu irmão, porque sei que ele é incrível também, acho que eu e o Junior adivinhamos em escolher os dois pra padrinhos da Manu
Gab: Eu não sabia que você vinha pra cá hoje
Rafa: Nem eu, tentei falar com você no whats, mas meu 3g não ta funcionando direito hoje
Mari: Vou ser legal com vocês e vou subir
Gab: Ow -olhei- Eaí?
Mari: Nada, to na mesma idéia de ontem
Gab: Que coisa em
Mari: Te falei, acho que não da mais certo, to subindo
Gab: Vamo pra academia
Mari: Mas e a Manu??
Gab: A gente leva e a Rafa cuida dela lá
Mari: Mas e o barulho???
Rafa: Eu fico com ela aqui
Mari: Sozinha??
Rafa: Uhum, me sinto em casa super -ri-
Mari: Mas não, até parece, eu vou amanhã
Gab: Eu vou então
Rafa: E a Mari também, e a Lu ta aí, qualquer coisa peço um socorro
Mari: Que absurdo eu ir pra academia e você ter que ficar com a minha filha né
Rafa: Eu fico porque eu quero meu bem
Gab: Vamo vai Marielle, aproveita a boa ação da Rafa
Mari: Ai meu Deus
Rafa: Vai vai
Subi e me troquei rapidão, e fomos de carro dessa vez, foi rápido até, voltamos e quando chegamos, tava a Manu dormindo no carrinho e a Rafa no sofá hahahahahaha, eu peguei ela e subi, e o Gab também, pra tomar um banho "ligeiro" como ele disse kkk, tomei um bainho rápido, assim que saí a Manu chorou, peguei ela e fui dar banho, mama, cuidar, fiquei com ela enquanto ela tava acordada, eu converso com ela como se ela fosse mesmo me responder kkkk, mas eu sei que entende, enquanto ela dormia no meu colo aproveitei pra pegar o celular e dar uma olhadinha no instagram, mas não vi nada demais, postei uma foto que a Rafa tinha tirado lá no Guarujá:

@maribenucci: E os meus melhores sorrisos são por você! 

E fiquei lá, fuçando, conversando com a Mi no whatsapp, ela queria que eu fosse numa festa com eles no fds, mas até parece, não vou deixar a Manu por uma noite toda só por uma festa, apesar que uma festa ia me fazer super bem, mas enfim, disse que não ia dar, o ruim de ficar sem nada pra fazer é que fico pensando no Junior e eu decidi que não posso deixar minha felicidade depender dele assim, e que não podia ficar triste e com saudade enquanto ele não me dissesse a verdade, então pensar nele não era uma boa. A Rafaella subiu quase uma hora depois, deitou do meu lado e ficamos conversando, mais tarde jantamos, ela ficou mais um tempo lá em baixo com o Gab, depois vimos um filme e fomos dormir.
No outro dia a Rafa foi embora, e eu e o Gab cuidar da nossa loja que já está quase pronta pra inaugurar, falta pouquíssimos detalhes, tipo as fotos que a gente vai fazer na sexta. Sobre o Junior? Advinhem?? Não nos falamos mais como sempre acontece depois de uma briga. Aplausos pro quase fim do nosso relacionamento por favor!! 
                                                         ---------#------------
O mais difícil de escrever briga é ter que escrever a reconciliação depois, me desculpa quem não queria a briga, mas eu fui com a maioria e calma que jajá tem caps fofíssimos, prometo, to pensando num fim bem lindinho! E vocês que ficaram aí pedindo a briga, espero que gostem do cap, um beijo, muuuuito obrigada quem comentou/deu sugestões/criticou o capitulo anterior e até o próximo!!! 

ps: A leitora que me pediu o Luan Santana na história, coloquei! 

Enquete: Até hoje, qual o cap que vocês mais gostaram? Das duas temporadas.

18 comentários:

  1. Eles tão brigando muito , RS ... Amo quando eles estão de bem e tudo muito perfeito , com a manu junto entao ���������� , os caps q eu mais gosto é q o Ney pediu ela em namoro ! E q a manu nasceu

    ResponderExcluir
  2. O q será q o LS que ?
    Eu acho q a mari tinha q ficar com alguém (de preferência O LS ) só pra da o troço no Ney !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo não pq nem sabemos se o ney traiu ela e isso é muito infantil um ficar traindo o outro dando o troco pq se um namoro não tá bem antes conversar se resolver de uma vez ou terminar logo mas como não quero que eles terminem que se resolvam de uma vez*---* bjus

      Excluir
  3. Continueeeeee comecei lendo faz 2 dias e estou amandoo ... posta logo o outro cap. Kkkkk #amando

    ResponderExcluir
  4. Aff odiei eles brigando, não tô gostando nada disso dela não querer ouvir a explicação dele, nem dela dando moral pro Luan, acho que os capítulos que eu mais gostei foram todos que eles não estavam brigados, foram o que eles estavam juntos e um amor um com o outro, não gostei desse capítulo pq eles estão brigados, e realmente espero que não tenha traição nem separação e eu só não vou desistir da história pq gosto do jeito que vc escreve que por sinal é muito bom e realmente espero que eles não fiquem brigados ja se acertem no próximo capítulo pq ja ta chato isso de brigas toda hora. .. bjus essa é minha opinião♥ continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeer concordo ! Ta chato msm essas briguinhas , ta na hr de ele se acertarem e chega de briguinhas !

      Excluir
  5. Como assim o júnior traiu ela??? Na cara de pau mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Anaa, voltei. kkkkk caraca, sumi mesmo. Minha bebezinha nasceu, os dois terminaram e voltaram. :O Mas é que fim de curso, trabalho e prova n faltam.. tô achando que esse encontro com essa moça foi algo pra surpresa da Marizinha! Nossa, chorei ontem com uma frase que eu li que ela colocou do C.F.Abreu. kkkk Chorei mesmo com esse capítulo todo kkkkkkkk Mas to de volta, vou voltar pro Twitter. E as indicações da fanfic no ask, foi eu que fiz kkkkk ;x Mt gente gostou. To de voltaa!

    ResponderExcluir
  7. Agr ja ta na reta final , agr é hr de elea irem morar juntos , junto cm a manu , chega de briguinhas eu acho !

    ResponderExcluir
  8. Um os últimos capítulos bota a manu andando e já com um ano e a festa dela por favor

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI .... bem que essa tal visitinha , fosse uma pessoa q tivesse ajudando o Juninho a preparar uma surpresa pra Mari >.<

    ResponderExcluir
  10. Ooooooooi, amando D+ esse cap!
    Cooontiuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Muito boom, que eles se reconciliem logo por favoor !!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! Mas tô super curiosa pra saber o q "amiguinha" foi fazer no quarto do Ju. Na minha opinião é sobre o casamento! Quando ela menos esperar... olha a surpresa! Continua!

    ResponderExcluir
  13. Indica meu Blog ~> http://loucurasdeumavidacerta.blogspot.com.br/ ,^por favor é uma fanfic do Neymar tbm

    ResponderExcluir