Logo


Posts Recentes

4 de dezembro de 2012

Capítulo 10

Acordei, olhei a hora eram 9:34h, dormi pra caramba, acho que não fui dormi nem 23:00h ontem, que isso, levantei, fui pro banheiro, escovei o dente, lavei o rosto e desci de pijama mesmo, Gab tava no sofá mexendo no celular
Gab: Bom dia baleeeia
Mari: Para de me chamar de baleia -falei pausadamente e ele riu-
Gab: Nossa e o meu bom dia cadê?
Mari: Bom dia Gabriel
Gab: Fui te chamar pra jantar ontem e você já tava dormindo, que isso?
Mari: Te falei que ia dormir mané, ontem eu tava precisando dormir
Gab: Eu em, sabe o que a gente vai fazer hoje?
Mari: O que?
Gab: Ir escolher seu carro
Mari: Aí simmm, já ta demorando
Gab: Pensou em alguma coisa?
Mari: Acho que quero um conversível, porque imagina que top eu dirigindo por aí com os cabelos ao vento? -ele riu-
Gab: Ai meu Deus, tá se achando, mas conversível é top mesmo em
Mari: É, top de mais, vou tomar café e ir me arrumar em, o pai vai com a gente?
Gab: Não -riu- Mas ele já deixou avisado lá que a gente vai, é pra falar com o Mário
Mari: Bem melhor -ri- Vou comprar o qual eu quiser
Gab: Folgadaaaa
Fui pra cozinha, tinha pão de queijo em cima da bancadinha lá, peguei um suco na geladeira e comi, aí subi, tomei um banho bem rápido, me troquei, peguei um óculos, celular e minha sms de todos os dias tava lá, dei um sorriso e abri

"Bom diiiia cantoooora"

respondi e fui descendo, Gab tinha sumido, acho que tava se trocando, sentei e fiquei no sms

"Bom diaaaaa"
ele
"Hoje sim em, animada kkkkk"
respondi
"Bem animada mesmo, advinha o que eu to indo fazer?"
ele
"Ai meu Deus, o que?"
respondi
"Escolher meu carrooooooo, conversível pra andar com os cabelos ao vento"
ele
"Agora ferroooou, vai se achar kkkk me manda foto pra eu aprovar"
respondi
"Mandooo, no whats, fica esperto"
ele
"Demorou kkkkkk"

Gab: Bora?
Mari: Vamo, posso dirigir?
Gab: Pode, mas com cuidado por favor, jogou a chave
Mari: Sou pilota, cê não sabe?
Gab: não
Aí fomos pra garagem, entramos no carro, dei partida e ele ligou o rádio, chegamos lá rapidinho, estacionei, descemos, dei a chave pra ele e entramos, veio uma loira azedinha falar com a gente
Loira: Oi, posso ajudar -olhando pro Gab-
Mari: A gente veio pra ver um carro com o Mário
Loira: Aa sim, ele já ta esperando?
Gab: Aham
Loira: Qual o seu nome -olhando pro Gab-
Mari: Marielle Benucci
Loira: Aaa sim, vou avisar -dei um sorrisinho e ela saiu-
Gab: Muito chata cara -riu-
Mari: Muito azeda cara -imitei- Aaa sim blá blá, qual seu nome? Aa sim, vou chamar, Aaa sim blá blá af
Mário: Oi gente, e aí, bora comprar? -simpático, gostei-
Mari: Opa -sorri-
Mário: Venham, vou mostrar pra vocês por fotos e depois a gente vai ver os preferidos de vocês, tá?
Mari: Ok -entramos numa salinha lá-
Mário: Tem alguma preferencia?
Mari: conversível -sorriso bobo-
Mario: Olha, escolha boa
Gab: Quero só ver -riu-
Mário: Ó -mostrou um apasta- Esses são os mais atuais, lançados recentemente
Mari: Quantos
Gab: Olha esse laranja que demais Ma
Mari: Não gostei
Gab: Como não?
Mário: Esse aqui é a sua cara
Mari: Olha, gostei desse, mas é conversível?
Mário: Aham, é o Citroen ds3
Mari: Tem foto dele aberto?
Mário: Não, mas vamos ver pessoalmente
Mari: Vamo
Gab: A gente pode ver o laranja pessoalmente também?
Mário: Pode -riu-
Mari: Não vou querer o laranja Gab -Mário riu e fomos lá, a loira azeda ficava olhando pro Gab, que parececia que ia lá agarrar ele, nossa-
Gab: Essa loira ta me querendo -falou baixinho e riu-
Mari: Aaa sim, ela está -riu-
Mário: Tem um com o teto rosa
Mari: Que demais
Gab: Aaa não
Aí chegamos, vimos de pertinho e era lindo, me apaixonei pelo branco, o com teto rosa era lindo também, mas ainda não tinha visto abrir
Mário: Vou abrir o teto pra você
Mari: Tá -abriu e dei um sorriso-
Gab: Vai ficar com esse??
Mari: To quase convencida
Mário: O rosa?
Mari: Não o branco (aberto)
Gab: Então enquanto você decide vamo ver o laranja
Mari: Vamo -Aí fomos lá, peguei o iphone e mandei a foto pro Junior-

"Citren ds3, aprova? kkkkk"
ele:
"Aprovoooo, branco é top em"
respondi:
"Tem um de teto rosa, mas to amando esse branco"
ele:
''Brancooo, rosa não vou curtir dar uma voltinha não''
respondi
"kkkkk muito folgado, mas ok, branco"

Gab: Tá falando com quem?
Mari: Junior
Gab: Rum, terminei de ver, quero ele pra mim
Mari: Não Gab, você já tem o seu e eu vou querer o ds3 mesmo
Mário: Boa escolha em, vamos lá no escritório?
Fomos lá, ele me deu uns papéis lá pra assinar, depois ligou pro meu pai, e aí me disse que era só meu pai passar lá pra assinar o negócio lá e pronto, eu podia levar, mas mandei ele entregar lá na minha casa kkk, eu e o Gab fomos pra casa, minha mãe tava no sofá lendo uns papéis lá
Mari: Maaamis
Mãe: Eaí minha pequena -beijo-
Gab: Vou subir, que vou almoçar com a Nath
Mari: Sei não essa Nath em
Gab: Dá um tempo Mari
Mãe: Você e suas piriguetes
Gab: Olha o respeito, Nath não é piriguete mãe, é da faculdade -riu
Mari: Rum -ele subiu-
Mãe: Comprou seu carro?
Mari: Comprei, olha a foto -dei o iphone- Vai chegar amanhã
Mãe: Conversível Ma? Que chique, quero dar umas voltas
Mari: Top, né? Porém meu em -ri-
Mãe: Folgadinha, ó sexta tem inauguração do escritório em, quero você lá
Mari: Aaa, por isso que a Laris vem?
Mãe: Aham
Mari: Que bom, aí já vou com ela pra São Paulo, tenho fotos no sábado, aliás mãe, era pra eu viajar amanhã, mas disse que tava com gripe -ri-
Mãe: Que coisa mais feia Marielle, deixa seu pai saber
Mari: Ai, não ia dar pra mim, apesar que depois de ontem to bem melhor
Mãe: É? Oque aconteceu?
Mari: Oi? Nada ué, vou subir mãe, da aí meu celular
Mãe: Tó, oxe, que papel de parede é esse? Que intimidade em
Mari: Nem vem dona Flávia, tem nada demais
Mãe: Não né? Sei -riu-
Mari: Aaa por favor né mãe -ri- vou subir
Subi, coloquei a bolsa na cadeira e deitei, peguei o celular, tenho que trocar esse papel de parede eu acho kkk, entrei no twitter

@maribenucci: Bom diaaaaa!! feliz pq acabei de comprar meu carro, conversível pra andar com os cabelos ao vento kkkkkkk

@rafaellabeckran @maribenucci: Que toooop, quero estrear
@maribenucci: @rafaellabeckran Vai chegar amanhã e a gente estreiaaaaa

@maribenucci: Gab foi me ajudar a escolher e deixou a loira azeda lá no fogo, além de querer trazer um carro laranja pra mim, só por Deus kkkkk

@MySmileMariB @maribenucci Mas até eu ficava no fogo hahahaahhahahaha
@maribenucci @MySmileMariB Eeeeita, que safadeza hahahahhaha

@LoveMariBenucci @maribenucci E você morreu de ciúme que eu sei kkkkk
@maribenucci @LoveMariBenucci: Hahahaha, que isso, azedinha demais eca

Aí minha mãe me mandou um sms pra ir almoçar, desci, comi com ela, depois ela ia pro escritório e eu coloquei um biquini e fui pra piscina, sozinha, o que eu detesto, depois saí e fiquei tomando um solzinho de boa, meu celular tocou e era quem? Junior, a gente ficou um tempão conversando, aí desligamos o Gab chega com a tal Nath
Gab: Que vida boa em
Mari: É então
Gab: Essa é a Nath, minha amiga da faculdade, Marielle, minha irmã
Nath: Oi -sorriu, e eu fui com a cara dela, legalzinha-
Mari: Prazer -sorri e o Gabriel ficou me olhando tipo "sem ataques kkk"- Que foi Gabriel?
Gab: Nada -riu- Caadê a mãe?
Mari: Escritório, tem inauguração Sexta
Gab: Ela nem me falou em
Mari: Você não para em casa -ri-
Gab: Ma, fala pra ela do carro laranja
Mari: Escandaloso demais -olhei pra ela e ela riu-
Gab: Para vai, top
Mari: Top é o meu po
Nath: O Gabriel falou, top memso
Mari: É então -fiquei no maior papo com a tal da Nath, acho que é minha futura cunhada kkkk depois subi e deixei os dois lá, tomei um banho, desci, fiquei vendo Malhação, depois fui pra cozinha comer bolo delicioso da Lu, meu pai chegou e ficamos conversando, ele disse que já tinha passado na concessionária pra assinar pra mim, que ía chegar amanhã e tal, aí ele foi pro quarto e fiquei lá vendo Tv, o Gabriel entrou e sentou do meu lado
Mari: O que ta rolando entre você e a Nath??
Gab: Nada po, nada mesmo, de verdade, minha amiga
Mari: Gostei dela
Gab: Ela é muito gente boa
Mari: Aham
Ficamos, conversando, jantamos com meu pai, depois fui pro meu quarto, coloquei pijama, peguei o celular, liguei o ar e fiquei vendo Tv, quando era 23:38h smsssss "Junior"

"Boa noiteee gorda, dorme com Deus"
respondi:
''Vou fingir que não li o gorda, ok? Boa noooite chato, você também ♥"
ele:
"kkkkkkkkk beijooo"

Depois tive que colocar pra carregar, coloquei na Disney e dormi

No outro dia acordo com um ser me chamando e arrancando minha coberta, af, virei e tampei a cara, ele fez uns segundo de silêncio kkk, mas não desistiu
Gab: Vaaai, vai Mari
Mari: Que saco em, que horas são?
Gab: dez
Mari: E porque você ta me acordando?
Gab: Seu carro já chegou
Mari: aaaaaa -levantei e fui pro banheiro, dei uma olhadinha no espelho, lavei o rosto, escovei o dente e saí de pijama memso -tava lindo lá na garagem, entrei um pouquinho, depois saí e fui tomar café, mandei sms pra Rafa

"Meu carro chegooooou, prepare-se pra desfilar com os cabelos ao vento, jajá to aí e vamo pra praia"
ela:
"Kkkkk, opaaa, vem que vem, já pega um pen drive com musicas bem tops aí kkkk"

Aí subi tomei um banho, me troquei, peguei meu celular, bolsa, carteira e desci, aproveitei pra entrar no twitter

@maribenucci: Meu bebê chegooooou, bora estrear com a Rafaaaa, uhul kkkk Bom dia gente

 dei uma olhada no instagram e o que eu vi?
@gabmbenucci: Bom diiiiiiiia Mari hahhahahaha #dorminhoca

Abusado hahaha, entrei no meu carro, me achei um poquinho, coloquei o pen drive lá, liguei o som alto, e dei partida, ai que emoção kkkkk, cheguei lá na Rafa, entrei, estacionei e subi, toquei a campainha ela atendeu
Rafa: Eaí meu chofeeeer
Mari: Não abusa, tá -riu e dei um abraço, entrei e quem tava na sala? Juniorrrr, fui dei oi e sentei do lado dele
Neymar: Veio com os cabelos ao vento? -riu-
Mari: Não, vou etrear com a Rafa -ri-
Neymar: Ai meu Deus, segura essas duas agora
Mari: Metidas em Santos -ri-
Rafa: Tenho que trocar de roupa, bora subi lá
Mari: Vamo
Neymar: Não, espera aqui po -Rafa olhou, deu uma risadinha-
Rafa: É rapidão já desço
Mari: Ok, quero jogar
Neymar: Cê sabe?
Mari: Mais ou menos -ri-
Neymar: Mas agora não dá, to bem no meio
Mari: Então vou subir lá com a Rafa, porque não curto ser trocada por vídeo game -ele riu e colocou pause-
Neymar: Pronto -me olhou e dei um sorriso- Minha atenção é sua
Mari: Hm, deixa eu te mostrar uma coisa -peguei o iPhone- Que isso? -ri e mostrei o papel de parede, ele riu-
Neymar: Gostou né? Nem tirou daí
Mari: Só porque sou legal e ficou bonitinho aqui
Neymar: É porque eu sou lindo -riu e foi chegando mais perto- você é linda -mais perto, ai Deus- somos lindos -eu só sorri, pq né e a Rafa desceu, af kk-
Rafa: Eeeita -nos afastamos- Sabia que tinha rolado um clima -Junior riu-
Mari: Vamo vai Rafa - levantei e ela riu-
Rafa: Vamos ué, ou você quer 5 minutinhos, eu espero -riu-
Mari: Rafaelaaaa, silêncio, vamo logo vai, tchau Junior
Neymar: Tchau chatinha -eu e a Rafa saímos-
Rafa: Hmmmm
Mari: Nossa, para -ri-
Rafa: Já saquei o clima desde aquela foto de antes de ontem -riu-
Mari: Para Rafa, clima nenhum
Rafa: Me conta vai o que que ta rolando? -no elevador-
Mari: Sério?
Rafa: Claro
Mari: Tá, depois eu conto, agora vamo ver meu carro
Rafa: Vai contar mesmo
Mari: Tá, conto
Descemos e fomos pro meu carro, destravei e entramos rumo a praia...
                                         -------#--------

Nunca consigo postar cedo, que isso.. Até amanhãaa, vou tentar postar o 11 antes das 23:00h, juro, kkkk Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário