Logo


Posts Recentes

1 de dezembro de 2012

Capítulo 8

Cheguei na minha amada casa, subi pro quarto, tomei um bainho, coloquei um pijama, peguei o iPhone, dei tchau no twitter, coloquei ele pra carregar, liguei a tv e fiquei vendo até pegar no sono
No outro dia cordei com a minha mãe me dando beijinhos, coisa linda
Mãe: Acorda filhota, já são onze horas
Mari: Bom dia -sorriso-
Mãe: Bom dia meu amor, vai tomar banho e se arrumar pra gente ir almoçar
Mari: Vou, 20 minutos e eu desço
Mãe: Ok, vou acordar o Gab
Ela saiu e eu fui pro Banho, me arrumei rapidinho, prendi o cabelo, passei um rímel, blush, peguei um óculos e fui checar o iPhone, cadê meu sms de bom dia Junior? :( Aí desci né, minha mãe tava sentada na sala, fui na cozinha e peguei um toddynho, sentei do lado dela, meu celular apitou, sms *-* de? "Pri" kkk

"Bom diiiiia gata, preciso ir no shopping arrumar um sapato nude pq o meu quebrou o salto bem hoje, vamo comigo??"

Mari: Mãe, vamos almoçar no shopping, tá?
Mãe: Tá, pode ser
 respondi
"Bom diaaaa, então amiga, to indo no shopping almoçar com a minha mãe e o Gab, vamo? Aí a gente já resolve isso"
ela:
"Demorou, passa aqui?"
respondi:
"simm, se arruma aí"

Mari: Pri vai com a gente, tá?
Mãe: Tá bom, faz tempo que não vejo ela -Gab desceu-
Gab: Bom diaaa meus amores
Mari: Bom diiiia
Mãe: Bom dia Gabriel -riu-
Gab: Partiu?
Mari: Sim
Fiquei bolada e resolvi mandar sms pro Junior
"Cadê meu Bom dia jogador? Hahahaha me deixou mau acostumada.. Bom dia Ju!!

Fomos, passamos na Pri e depois shopping,Gab foi sentado na frente mas meio virado pra trás e ele a Pri ficaram no maior papo, ainda acho que ela tem uma queda por ele, mas ela nega desde sempre, então ok, no caminho ele respondeu minha sms

"Tava dormindo pô kkkkk Bom diaaaaa chata"

Um sorriso surgi no rosto, af
Gab: Sms provocando sorrisos, hm -minha mãe olhou pelo espelho-
Mari: Porque tão desnecessário? -riram-

Chegamos no shopping, demos umas voltas, almoçamos, depois fomos atrás do sapato da Pri, achamos rapidinho, porque era o salto nude, tinha em tudo quanto é loja né, depois fomos embora, passamos na Pri, ela pegou nas coisas dela e foi se arrumar na minha casa, aí ligamos pra Ju e ela também foi pra lá, me contaram como foi a social e como já imaginava, foi quase uma reive kkkk, passamos a tarde fazendo posts pro blog da Pri, comemos muito doce, nossa, vimos Malhação e aí começamos a nos arrumar era 19:00h, quando deu 22:00 estávamos as três prontas, tínhamos combinado entre todas as meninas de usar o vestido de tons claros: Mari: vestido, sapatocabelo / Júlia: vestido, sapato, cabelo / Pri: vestido, sapato, cabelo (não sei se vão gostar não kkk) E fomos com o Gab, chegamos lá e tava a galera toda, todos  mui lindos, fizemos tudo o que tinha que fazer,dançamos e tal, depois liberou a pista e tocou de tudo, minha família foi toda, inclusive a Laris, linda, estávamos todos dançando lá quando de repente apaga tudo, e no telão aparece eu e o menino de outra sala lá, era hora do vídeo final, eu e ele tínhamos gravado a música já fazia quase um mês k aí ele começou a tocar e eu a cantar Fim de Ano e começou  a passar fotos e vídeos desde o primeiro ano, ou seja, todos morrendo de chorar até acabar o vídeo aí a diretora fez um discurso que ui, não podia ter sido mais lindo, passado o chororo voltamos pra pista, dançamos mais um pouco, Gab era super íntimo das minhas amigas, tinha umas lá de outra sala que tietavam ele até kkkk e ele nem aí, metido af, e quando era 4:25h fomos pra casa da Ju, eu e a Pri, chegamos lá, só coloquei um pijama e dormi, eca kkkk, no outro dia acordamos era 11:00h com a Gabi gritando a gente kkk mala, aí fui correndo pro banho, não tava afim de esperar todo mundo ir primeiro, saí, peguei um vestido meu que tinha lá na casa dela, me troquei, a mãe dela avisou que o Beto tinha ligado lá duas vezes já, aí ela retorno

Inici da ligação
"Fala Bebeto
Aham
Demorou, vou ver com elas, mas acho que sim
Tá bom
Beijos"
Fim da ligação

Júlia: Churrasco no Beto, a galera toda, vamo né
Mari: Vamo ué
Pri: Partiu
Aí, elas tomaram banho, ficamos lá conversando e meu celular tocou, delicious me ligando kkk

Inicio da ligação
Mari: Oi meu amor
Gab: Vai pro churrasco, né?
Mari: Sim, você vai?
Gab: Vou, passo e te pego
Mari: Ta bom, vai ser na casa do Beto mesmo?
Gab: Que Beto minha fia?
Mari: Ué, não é no Beto? -as meninas olharam-
Gab: Cê vai no dele? Tava falando do Juninho
Mari: O Junior vai fazer churrasco também? Em Santos? -Júlia me olhou e fez uma cara, tipo "Aff"
Gab: Aham, bora? Aí a gente já fica por lá
Mari: Já tinha combinado de ir lá no Beto Gab
Gab: Cara, ele avisou faz tempo me mandou te avisar, mas sei lá, pensei que você já sabia, o Beto me chamou também, mas falei que nem ía, jurei que você ia lá no Juninho
Mari: Deveria ter me avisado antes -Júlia queria me matar k-
Gab: Aaa, mas então eu vou pra lá po, a mãe vai embora só a noite ai vou avisar que você vai com ela
Mari: Tá
Gab: Não senti firmeza nesse tá em
Mari: Paaara Gab, tchau
Gab: Beijos mor, bom churrasco no Beto
Mari: Ridículo, beijo
Fim da ligação

Não tinha como eu desmarcar com as meninas, Julia ía me jogar pela janela hahah, bora pro churrasco do Beto, né..
Pri: O Gab vai?
Mari: Não tá indo pra Santos, tem churrasco do Junior lá
Pri: Junior?
Júlia: Neymar Júnior
Pri: Aaa, que intimidade em amiga -riu e dei um sorriso-
Júlia: E você, vai pra onde?
Mari: Com vocês no churrasco ué
Júlia: Porque você quer ou só pq já tinha combinado?
Mari: Aaa para né Júlia, vamo? -ela deu um sorrisinho muito irônico, no fundo ela sabia que eu queria ir pra lá, mas também não queria brigar com ela, e os meninos já estavam bolados por eu não ter ido na social lá né-
Pri: Táxi??
Mari: Sim
Júlia: 5 minutos e a gente vai - o note dela tava aberto no twitter, mas entrei pelo celular-

@maribenucci: Boa tarrrrde!!

@maribenucci: Perfeito é pouco pra minha formatura ontem, tudo lindo demaissss

@rafaellabeckran @marinenucci: Tá vindo já amoooor?
@maribenucci: @rafaellabeckran: Não minha gata, só vou a noite, saudade de você já
@rafaellabeckran @maribenucci: Sério? que saco em.. Me ama demais hahaha eu também af, quando chegar me liga?
@maribenucci @rafaellabeckran: Yessss, assim que eu chegar
Olhei pro computador e a Pri tava fuçando a página da Rafa no twitter kkkkk

Mari: Stalkeando a Rafa?
Pri: Não conheço pô, bonita ela -riu-
Mari: Ela é irmã do Júnior
Pri: Aaa, por isso que você conhece ele?
Mari: Não, conheci ele antes de conhecer ela
Pri: Aaa -riu-
Aí a Julia veio, ela saiu da página da Rafa, Júlia fez questão de ir ler o twitter antes de sair, af e fomos pra sala
Mãe dela: Pra onde vocês tão indo?
Júlia: Churrasco no Beto
Mãe dela: Deixo vocês lá
Júlia: Então vamo
Fomos pro carro da mãe dela, ela entrou na frente, eu a Pri e a Gabizinha atrás, tirei uma foto com a Pri e postei:
@maribenucci: Então partiu #Pri #amo #churras #beto

Chegamos lá, entramos, falei com todo mundo, o Beto queria saber o porque o Gabriel não foi, disse que ele já tinha voltado pra Santos e era por isso, ficou me dando umas cantadas lá, o que já é normal, nunca dou bola pra ele e ele não desiste hahaha, aí fomos sentar, a Júlia tava com uma cara de cu pra mim, e ficou lá conversando com um mino chato amigo dela, olhei e vi a Milena sentada lá em cima perto de uma árvore, nem tinha visto ela antes
Mari: Vou falar com a Milena -saí e fui lá-
Mari: Escondida?
Milena: Maaa, saudade -abracei- Tem um povo muito chato aí -riu- To de boa aqui escondida
Mari: Vou ficar aqui com você então
Milena: Tá meio desanimadinha em
Mari: To não meu amor -sorri-
Milena: Tá sim, e como foi a formatura?
Mari: Tudo muito lindo, muito bom.. Ainda não entendi o porque você não foi, mas ok
Milena: É nem eu af
Aí ficamos conversando lá, amo ficar com a Milena, amo conversar com ela, ela me faz bem, aí tiramos umas fotos lá, Mi postou uma



@milenaalcantara: E o povo legal desse churrasco, cadê? @maribenucci

Mari: Se é terrível -ri-
Milena: Ué verdade, cadê?
Vitor: Escondidas??
Mari: Achei
Vitor: O que?
Milena: Você -riu-
Vitor: Acabei de chegar gente, saudade?
Milena: Muita vi -rimos e ele sentou-
Ficamos os três sentadinhos lá, conversando, comemos, tiramos foto, e quando era 17:40h mamis ligou

Inicio da ligação
Mari: Oi mãe
Mãe: Filhota, vamo??
Mari: Vamo, me pega aqui?
Mãe: Pego, tá no Beto, né?
Mari: Aham, não esquece de pegar minha bolsa lá em cima, o boné da Rafa e o carregador do iPhone
Mãe: Tá bom, não esqueço, 10 minutos e to aí
Mari: ok
Fim da ligação

Mari: Bora pra Santos? -ri-
Milena: Vamo, me leva?
Mari: Demorou, vamo mesmo?
Milena: Não posso -riu-
Mari: Aaa, fala sério em
Milena: Mas vou qualquer final de semana ficar com você lá
Mari: Mas vai messssmo
Vitor: Já ta indo?
Mari: Sim, minha mãe já ta vindo
Vitor: Volta quando agora?
Mari: Não sei, mas quando voltar aviso em
Milena: Demorou
Fui pra lá, dei tchau pra todo mundo, fui lá esperar minha mãe, rapidinho ela chegou, entrei no carro
Mãe: Eaí, tava bom?
Mari: Tava normal -ri-
Mãe: E essa carinha?
Mari: Nada mãe
Mãe: Fala Ma
Mari: Ai sei lá, Júlia ta brava comigo, por que o Gabriel me ligou falando do churrasco do Junior, brava porque não fui lá na social, brava com tudo que se refere a Santos, Rafael não foi na colação, nem na minha formatura, além de não me ligar e mal responder minhas sms,  ontem ficou todo mundo de nhenhé  porque fui lá no Thiaguinho, chato isso
Mãe: Eles estão com ciúme
Mari: Mas porque?
Mãe: Você queria ter vindo nesse churrasco? Ou preferia ter ido com o Gab lá pra Santos?
Mari: Ido com o Gab
Mãe: Tá vendo, no momento, você ta preferindo ficar com a galera de Santos, com a Rafa, eles estão te fazendo bem, não que você deixe de gostar da galera daqui, você continua amando eles normal, como sempre foi, mas fez novas amizades, tá numa cidade que tá te fazendo melhor, no momento são eles que você quer, o que pra Julia e seus amigos daqui não é "certo" porque você é amiga deles desde sempre, só saia com eles, só viajava com eles, só se divertia com eles, e agora não, você tem outros lugares pra ir, outra amiga, você e a Rafa tão super grudadinhas -riu- Vão pro salão, passam tardes juntas, vão bater perna, e lá em São Paulo era a Júlia que tava com você pra tudo isso, então é mais do que normal ela ter ciúme Ma, ficar brava por você deixar de sair com eles, por ter outros amigos, outras pessoas pra viajar, então eles estão com ciúme, pra eles você tá errada em deixar de sair com eles pra sair com a turma de Santos
Mari: E eu to?
Mãe: Não, porque eles tão te fazendo bem e querendo ou não você agora vai passar mais tempo com eles, só não pode esquecer que tem seus amigos aqui também, que você tem que vim ver eles, tem que se preocupar com eles também, como sempre fez, entendeu?
Mãe: Aham
Encostei a cabeça no banco e coloquei o pé no porta luvas, como sempre minha mãe tava certa, não tinha como eu parar de sair, ficar com a Rafa pq a Julia tava com ciúmes, não tinha nem possibilidade, amo passar dias com ela, é sempre demais e os meninos também, amo ficar com eles, sair, rir e etc, então ía fazer o que ela disse, não esquecer deles e viver minha vida lá em Santos, que tava muito boa aliás, bem melhor do que eu pensava que seria... Peguei o iPhone e fui postar fotos no instagram
@maribenucci: Escondidos? Hahah amo vocês @milenaalcantara @vitoraugusto_

@maribenucci: Ela me faz tão bem.. @milenaalcantara

Aí, rapinho já estávamos em Santos
Mãe: Vamos passar pra comer?
Mari: Sim , muita fome -Aí passamos numa lanchonete lá perto da praia, mamis se recusou a ir pro Mac :( Comemos e depois fomos dar uma volta lá na praia, aproveitei e tirei uma fotinha
@maribenucci: Saaaantos, i'm back

De lá fomos pra casa, papai tava morto no sofá, dei oi e subi, deixei minhas coisas lá, liguei o rádio e fui pro banho de banheira, fiquei uns 40 minutos lá de boa, depois saí, me troquei, peguei o violão, sentei na cadeira em frente do note, fiquei vendo a letra de umas músicas que eu tinha selecionado lá, escolhi Fifteen da Taylor, que era uma música que sempre gostei, já sabia no violão, aí resolvi gravar ela,  peguei a camêra, gravei, depois já passei pro computador, dei uma editadinha e subi pro Youtube, aí postei no twitter

@maribenucci: Cover de Fifteen - Taylor Swift http://www.youtube.com/watch?v=Pb-K2tXWK4w

Aí entrei nas mentions e fiquei vendo o que a galera tava falando sobre o vídeo, a maioria era de fc então eles só me elogiam hahahah tinha uns fã clubes do Neymar também, uns da Rafa, aí tinha as mentions de amigos né hehehe

@milenaalcantara @maribenucci: Canta nada você hahaha que linda tchuca, já vi 3 vezes pq amo essa música
@Brunobenucci @maribenucci: Que lindaaaaa, que saudade pequena
@PriFernandes: @maribenucci Arrasando como sempre
@vitoraugusto_ @maribenucci Detesto essas musiquinha assim, mas você arrasa né, aí não tem como
respondi
@maribenucci @milenaalcantara Essa música me lembra você e hoje to apaixonadinha por você aí gravei hahahaha
@maribenucci: @Brunobenucci Volta pra mim?
@maribenucci @PriFernandes Linda, como sempre
@maribenucci @vitoraugusto_ Hahahahahah ridículo, essa música é fofa demaissss te amo, já sabe né?

Aí meu iPhone apitou e fui lá ver "Delicious"

"Bora pra balada? Se arruma aí"
respondi

"Vou não mor, cansada, com preguiça, com tudo, menos afim de balada kkkk"
ele:
"sério?"
respondi:
"Simmmm"
Coloquei o cabo do carregador no notebook e fechei ele, peguei o iPhone e entrei no instagram, vi o uma foto que o Gab tinha postado ontem
@gabmbenucci: Mais uma etapa cumprida na sua vida, parabéns meu amor, bebê na faculdade, pode isso??

@maribenucci: Hahaha lindo, não sei, pode?

Postei uma também
@maribenucci: Que venha a faculdade!!

Colequei um pijama e deci, meus amores estavam na sala vendo Fantástico, sentei

Mari: Fome, pai
Mãe: Lá vem -riu-
Pai: Pizza?
Mari: Você me entende tão bem, fico impressionada -ri-
Mãe: Aa não gente, uma saladinha cai melhor
Pai: Tô fora, nada cai melhor que uma pizza de palmito -ri-
Mari: Quero de frango e catupiry
Mãe: Vocês não tem jeito -riu-
Papis ligou e pediu, chegou rapidinho, nos acabamos até dona Flávia que não queria saber de pizza kkk, Gabriel chegou era 00:00h ainda estávamos lá na sala conversando, fiquei jogando baralho com meu pai, ele sempre ganhava porque eu era muito ruim kkkkk
Gab: Eita, noite em família e ninguém me chama
Mari: Já chegou??
Gab: É, lembrei que amanhã tenho que ir pra faculdade aí nem fui
Mãe: Quer ser gordo Gab, come aí
Gab: Vou comer memo, amanhã vou voltar pra academia aliás
Mari: Cansei de falar pra você que é messssmo
Gab: Shhhh
Pai: Ganhei
Mari: De novo pai, cheeeega -cara de triste-
Pai: Você é muito ruim Ma -riu-
Mãe: Eu vou dormir, que amanhã tenho que acordar cedo
Pai: Vou indo também
Fiquei lá com o Gabriel, ele perguntou como foi o churrasco, falei, ele contou que o do Junior tinha sido muito bom af kkkk e que ele não gostou de eu não ter ido :( Aí subi, ele também foi dormir, peguei meu iPohne que tinha deixado lá no quarto mesmo, postei

@maribenucci: Tenho a melhor família, só...... Boa noite pra vocês, bjooo

Liguei o ar, desenho e fiquei lá até dormir, o que custou....
No outro dia acordei, peguei o celular era 9:00h, fiquei deitada enrolando, aí levantei, tomei banho, me troquei e desci, como eu já imaginava não tinha ninguém em casa, tomei café enquanto conversava com a Lu na cozinha, depois voltei pro quarto arrumei a cama, peguei o celular, e twitter

@maribenucci: Como é ruim ficar sozinha.. Bom dia!!!
@GilCebola: @maribenucci: To querendo alguém pra me ajudar a limpar o quarto, tá afim?? kkkk
@maribenucci @GilCebola To não kkkkkk To querendo companhia, tá afim?? kkkk
@GilCebola: @maribenucci To não kkkkkkk Brincadeira mala, bora dar uma corrida na praia? tá no pique?
@maribenucci: @GilCebola: Bora pra praia? sem corrida? e depois a gente passa no mac?
@GilCebola: @maribenucci: Não quer correr e ainda quer passar no mac, para de ser gorda Mari, mas vamo cara kkkk vem me buscar
@maribenucci @GilCebola Não não, você me busca, to esperando, beijo
@GilCebola @maribenucci: Folgada demaissssss, daqui a pouco to aí af
@maribenucci: Praiaaaaa
Me troquei, peguei bolsa coloquei minhas coisas, celular e fui esperar o Gil, ele demorou uns 20 minutos, avisei a Luíza que ia sair e saí, entrei no carro, tava tocando um funk meio altinho kkk dei um beijo de oi, e fomos cantando funk até na praia, chegou lá, ele estacionou e descemos, achamos um lugar tranquilo pra ficar, estendi a canga, tirei só a blusinha e ele a camisa (ui kk) e ficamos conversando um tempão, ele falou do wake e tal,eu disse que queria aprender ele riu e disse que queria só ver, af faço questão agora kkk, tiramos uma foto e ele posto
@gilcebola: Gorda @maribenucci

Mari: Não to curtindo esse apelido -ele riu-
Gil: Mano to com fome
Mari: Que gordo Gil, nossa.. Bora pro Mac? -rimos-
Gil: Cara, se eu passar mais de um dia com você, saio rolando
Mari: Sai naaaada, depois vc vai lá morrer na academia que eu sei -ri-
Gil: Claro -riu- E você não?
Mari: Eu não, se eu não for de manhã, já era
Gil: E como ainda não virou uma balofa?
Mari: Quem tem o dom da gostosura, não vira balofa Gilmar
Gil: Dom da gostosura?? -riu, mas tipo, riu muito, o celular dele tocou e ele atendeu-

Inicio da ligação
"Fala mlke -rindo-
A Mari cara, muito idiota
Aham, na praia
A gente ia pro Mac agora, mas bora
meia hora?
Demoro"
Fim da ligação

Gil: Não vamos mais pro Mac
Mari: porque?
Gil: Vamos almoçar com o Junior
Mari: Aaa, de roupa de praia?
Gil: Devia ir só de sunga e havaianas, só de zuera -ri-
Mari: Vamo passar lá em casa
Gil: A gente nem entrou na água cara, vamo assim mesmo
Mari: Só a gente vem pra praia e não entra na água, ridículo isso -ri-
Gil: É ridículo mesmo -riu- Vamo?
Mari: Vamo né
Gil: Tá bom aqui né?
Mari: É, mas vamo
Gil: Bora
Coloquei minha blusinha de volta e fomos pro carro, fomos ouvindo os funk do Gil kkk, paramos no sinal e passou uma loira, e ele acompanhou ela com o olho até ela sumir kkk af
Mari: Que isso em
Gil: O que
Mari: Quase saiu correndo atrás da loira -ele riu-
Gil: Cê viu que loira?
Mari: Vi nada demais, mas tá -era lindona mesmo, mas ele não precisava ouvir isso de mim-
Gil: Aaa para, menina não pode com concorrência
Mari: Aaa Gil, silêncio vai
Gil: Verdade mesmo
Aí a gente chegou lá no restaurante, aí na entrada tinha um surfista sem camisa
Mari: Ta vendo, que surfista?
Gil: Ta zuando, né? -fomos entrando-
Mari: Não, cê viu o corpinho? -ele riu-
Gil: Aaa da licença Marielle, mor frango
Mari: Menino não pode com concorrência -vi o Junior, tava sentado numa mesa bem afastada com o Big-
Gil: Ridícula -riu-
Mari: Verdade mesmo -ri-
Neymar: Qual a graça?
Mari: Gil quase bateu o carro olhando pra loira -Fui dar abraço-
Gil: Mentira, foi só uma olhadinha de leve, ela que quase morreu pelo surfista magrelo ali da porta -cumprimentou estranhamente kkkk, dei oi pro Big e sentei
Mari: Para de calúnia Gil
Neymar: Eee cês dois em, dois safado -riu-
Mari: Dois? O Gil
Neymar: Mas e porque a senhorita não foi lá em casa ontem?
Mari: Não deu pô, tive que ficar em São Paulo, já tinha um churrasco pra ir lá
Gil: Foooome mano
Mari: Também
Neymar: Chama o garçom aí
Chamamos pedimos, comemos, depois sobremesa, conversamos, tiramos uma foto e o Junior posto
@njunior11: Almoço toppp com os dois doido kkkk @gilcebola @maribenucci

Saímos, Junior foi pro CT, Gil foi me deixar em casa e depois foi pra dele.. Entrei não tinha ninguém em casa, subi, tirei a sandália e guardei a bolsa, liguei o ar e fiquei vendo Jornal Hoje e liguem pra quem? Rafa claro, saudade
Inicio da ligação
Rafa: Olha quem lembrou da Rafinha aqui
Mari: Saudaaade gata, vem me ver
Rafa: Sério? Que preguiça amiga
Mari: Vem Rafa, to com saudade
Rafa: Vem me buscar então
Mari: Preguiça, vem de táxi po -ri- Depois te levo
Rafa: Nossa, to deitada aqui, muito de boa
Mari: Duas, vendo Tv na maior preguiça
Rafa: Pretendo ir pra academia hoje
Mari: Deus me livre, vem pra minha piscina que é bem mais agradável
Rafa: Ai, to indo, vou só trocar de roupa
Mari: Tá bom, vou falar pra Lu fazer bolo pra você
Rafa: Isso
Mari: Gorda, beijo -ri-
Rafa: É as companhias, má influência -riu- beijo gata
Fim da ligação

Já tava de biquiní aí só peguei um toalha e desci, sentei no sofá, entrei no twitter, vi que ela tinha postado

@rafaellabeckran: Trocando a academia pela casa da Mari com direito a piscina e bolo, assim não dá né kkkkkkkk

Dei RT e nem postei nada, demorou uns 20mins e ela chegou, fomos pra piscina, tiramos uma foto e postei
@maribenucci: Grudei em você e não quero largar nunca maissss @rafaellabeckran

Depois  ficamos conversando, brincando na água, aí entramos tomamos um banho, uma de cada vez kkk, descemos, vimos Malhação enquanto comíamos o bolo perfeito da Lu, aí fui levar ela pra casa, voltei, minha mãe já tinha chego.fiquei conversando com ela um pouquinho, fui ver o Gab no quarto dele, amei um pouquinho kk, depois fui pro meu, fiquei no twitter só fuçando e lendo mentios, desci pra jantar, subi de volta, coloquei o iPhone pra carregar, coloquei um pijama, liguei o ar, fiquei vendo Tv até dormir....
                                                              -----#-----
Gostei muito desse não, ai.. Amanhã posto o 9, que vai ter partes fofas demais, me aguardem hahahaha!! Desculpa a demora, beijosss

Um comentário:

  1. po, n precisava falar das partes fofas pq agora vou morrer de ansiedade :( sacanagem rçrçr tenta postar mais cedo poxa rs bj

    ResponderExcluir