Logo


Posts Recentes

3 de dezembro de 2012

Capítulo 9

No outro dia acordei com a tv desligada, sei lá como, desânimo era pouco pra mim, não tava afim de fazer nada, a não ser ficar deitada ali, o iPhone apitou, virei pro lado, tampei a cabeça com travesseiro e fingi que não ouvi, mas não consegui dormir de volta e tinha a curiosidade também né kkk, liguei a Tv, peguei o celular era 10:37h e a mensagem era do Júnior, ele não devia ficar me mandando sms todos os dias, pq quando ele não manda sinto falta

"Acorda ooow kkkk Bom diaaaa"
respondi:
"Acordei já ow, infelizmente, desânimo do tamanho do mundo kkkk Booom dia!!"
ele:
"Sai dessa pô, ânimo gatinha kkkkk Vou sair do CT, almoçar e depois passo aí demorou?"
respondi
"Demorooou, gatinho kkk s2"

Aí entrei no twitter

@maribenucci: Ficar dormindo o dia todo, pode? Não, não pode, bora levantar, tirar o pijama e esperar minha visita... Bom dia pra vocês

Vi os twites da galera, respondi alguns e etc

@ju_lopes Bom diaaaa, olha quem já chegou da academia? #projetoverão

@LoveMariB @maribenucci: Aposto que sua visita é a Rafa hahahaha Bom dia minha linda
@maribenucci @LoveMariB Hoje não hahahaha Pra você também meu amorrr

@Larismartins @maribenucci Essa semana to por aí emmm "Maí"
@maribenucci: @Larismartins Vemmmm e trás minha gorda

@milenaalcantara @maribenucci: Tamo marcando uma viajem das top em, te avisooo
@maribenucci @milenaalcantara ooook tchuca

Aí, levantei da cama, desliguei o ar e fui pro banho, saí me troquei, penteei o cabelo e desci, não tinha ninguém, fui pra cozinha
Mari: Bom dia Lu
Luíza: Bom dia, o almoço ta pronto, hoje é só você -sorriu- Quer que coloque lá na mesa?
Mari: Até parece né, vou comer aqui mesmo Lú
Luíza: Tá. vou pegar pra você
Mari: Para, me da um prato aí e eu pego
Luíza: Toma vai -riu- Peguei o prato e o garfo da mão dela, fui pro fogão, coloquei a comida, sentei
Mari: Vem comer comigo Lu
Luíza: Até parece né Mari
Mari: Logo, odeio comer sozinha
Ela veio, sentou comigo, almoçamos enquanto conversávamos, terminei, ela pegou meu prato pra lavar  e eu subi, escovei o dente, peguei o celular e desci de volta, sentei no sofá, liguei a Tv num canal de música lá, demorou uns 10mins, a campainha tocou e fui atender
Neymar: Eaí chata -beijo-
Mari: Oi, tudo bem? -ele entrou-
Neymar: Tudo certo, levantou da cama? Olha que progresso -riu e sentou-
Mari: Só porque você disse que vinha se não ia ficar lá o resto da tarde -ri-
Neymar: Que horror, um dia perdido
Mari: Hm, grande coisa -ri-
Neymar: É, uma grande coisa, vamo sair vai
Mari: Mentira? Você disse que ia me visitar e não que a gente ia sair
Neymar: Não, te disse que eu ia passar aqui -riu-
Mari: Ai, que coisa -ri- Onde a gente vai?
Neymar: Não sei -riu- mas a gente vai em algum lugar
Mari: Você vai me deixar dirigir seu carro top?
Neymar: Não, nem pensar
Mari: Então não vou
Neymar: Marielle você vai, vai trocar de roupa logo
Mari: Não posso ir assim?
Neymar: Pode ué -riu-
Mari: Vem, vamo subir -ri e levantei-
Subimos, primeira vez que ele ia entrar no meu quarto, awn kkkk, abri a porta dei passagem pra ele e fechei, o ar tava ligado, meu quarto tava perfeito pra dormir kk
Mari: Olha isso, perfeito pra dormir
Neymar: Só pensa em dormir cara
foi fuçar minhas coisas, olhar minhas fotos na parede
Neymar: Porque não tem uma foto minha aqui po? Tem uma com o Gil ó, não gostei
Mari: Preciso mandar revelar, vou fazer isso essa semana -fui pro closet, peguei uma roupa, fui pro banheiro, saí e ele tava com uma foto na mão, fuçando onde não deve
Neymar: Quem é?
Mari: Olha você, fuçando onde não deve
Neymar: Foi mal chatinha -riu- mas quem é?
Mari: Meu ex-namorado
Neymar: E você odeia ele agora?
Mari: Não -ri- odiar não, até falo com ele -falei enquanto arrumava o cabelo-
Neymar: Então pq essa foto tá escondida aqui, e não na parede junto com as outras?
Mari: Ela não tinha que tá nem aí, piorou na parede. Na parede são só pessoas que significam alguma coisa na minha vida, pessoas que eu amo e ele não significa nada mais
Neymar: Entendi -colocou a foto em cima da mesinha- Posso perguntar o porque vocês terminaram?
Mari: Porque? Porque ele me traiu com uma ridícula lá, e eu peguei no flagra -ri-
Neymar: Nossa, que otário.. por isso ele não tá na sua parede né? -ri-
Mari: É, nem na minha parede, nem na minha vida - ele pegou a foto e jogou na lixeira que tinha do lado da mesinha
Neymar: Deixa ele aí na lixeira então, né -riu- Bora?
Mari: É, ficou bem melhor aí -ri e peguei minha bolsa- bora
Peguei o iPhone e descemos, 20 minutos no meu quarto e ele já tinha descoberto coisas demais, que isso, avisei a Lu que tava saindo, fomos pro carro, ele ligou o rádio e deu partida, ainda não sabia pra onde a gente ia, mas tá, ficamos lá cantando um tempo
Mari: A gente devia chamar a Rafa
Neymar: Rafa tá com a Carol
Mari: Carol, a Carolina Dantas, mãe do seu filho?
Neymar: Aham, tá sabendo bem em
Mari: Vi no Faustão -ri-
Neymar: Aa, cê assistiu?
Mari: Sim, e ainda tive que te defender, pq minhas tias tavam falando que você é muito metido -ele riu-
Neymar Normal, todo mundo fala isso, não sei porque
Mari: Nem eu -ri- Queria saber pra onde a gente tá indo
Neymar: Tá chegando já
Mari: Tem muita gente?
Neymar: Geralmente não, porque?
Mari: Porque não consigo te salvar se vier uma multidão querendo te agarrar, ou você esqueceu que é a fama em pessoa? -ele riu-
Neymar: Não aguento esse fama em pessoa, mas Relaxa aí Ma (Ma??)
Mari: Hm, to relaxada já -ri-
Aí chegamos e era tipo um parque, só que não era um parque kkkk, era um lugar bem bonito, que eu nem sabia que tinha em Santos, também né, longe a beça
Mari: Como você descobriu esse lugar?
Neymar: Não sei, faz tempo que eu descobri ele
Fomos andando e tinha umas pessoinhas espalhadas, a maioria era casalzinho e tal, aí andamos mais um pouquinho, tinha um carrinho de sorvete, não sei o que ele vendia ali, não tinha quase ninguém kkk, e claro, fomos comprar sorvete, o tiozinho quis foto, bati pra ele, que ainda reclamou que eu tremi e quis outra,  af kk, pegamos o sorvete e fomos sentar perto de uma árvore lá
Neymar: Sabe nem tirar foto em
Mari: Folgado né?
Neymar: Não ué, ele não tinha que ter uma foto tremida -ri-
Aí o celular tocou "Luíz Choice"
Mari: Aaai não
Neymar: O que foi?
Mari: Trabalho

Inicio da ligação
Mari: alô
Luíz: Eaí Mari
Mari: Eaí, o que manda?
Luíz: Fotos e viagenzinha gata -riu-
Mari: Ai, essa semana?
Luíz: Aham, fotos no sábado e viajem na quinta pra Bauru, tem lançamento da coleção de verão as três
Mari: Posso passar a viajem?
Luíz: Aaa mocinha
Mari: Por favor, to meio gripada -Junior riu- aí vou ter que ir pra São Paulo, pra depois ir pra Bauru, vou piorar pras fotos (kkkkk coisa feia)
Luíz: Ok, ganhou -riu- Mas da próxima vou dar folga pro Rafael e você vai viajar sozinha -riu-
Mari: Quanta maldade, mas tudo bem, muito obrigada Luíz, mesmo
Luiz: Te espero no sábado e tuita lá sobre o lançamento em, beijos
Mari: Deixa comigo, até sábado, beijos
Fim da ligação

Desliguei o celular, ri e ele tirou o sorvete da minha mão
Mari: Que isso?
Neymar: Quem tá gripada não pode chupar sorvete
Mari: Devolve -peguei-
Neymar: Só na pilantragem em, coisa feia
Mari: Não to com psicológico pra São Paulo amanhã
Neymar Porque?
Mari: Porque a Júlia ta brava comigo, o Rafael nem fala mais comigo, maior climão
Neymar: O que você fez?
Mari: Amigos novos -ri-
Neymar: Ciúme?
Mari: Minha mãe diz que sim
Neymar: Então fica por aqui mesmo, que é bem melhor -sorri-
Mari: Bem melhor -o sorvete acabou e coloquei o potinho do lado-
Neymar: Vem tirar uma foto
Mari: Vamo -sentei mais perto-
Tiramos uma que nossa kkk
Mari: Cê não vai postar essa foto, né?
Neymar: Vou po, ficou bonitinha
Mari: Ficou, mas tá íntima demais, depois suas fãs vão querer me matar no twitter -ele riu-
Neymar: Vou postar mesmo assim
Mari: Ai meu Deus Júnior, sem legendas então
Ele postou
@njunior11 "Sem legendas então" kkkk @maribenucci

Mari: Deixa eu ver -olhei e segurei o celular por cima da mão dele- se é louco, fica vendo os comentários agora -aí olhei pra ele e ele tava me olhando, fiquei com vergonha mas continuei olhando-
Neymar: Você é muito linda (quase saí correndo de tanta vergonha, meu Deus)-sorri- Tá com vergonha -riu-
Mari: Muita vergonha -ri-
Neymar: Não fica pô, sabe ouvir elogios não?
Mari: Não, você sabe?
Neymar: Não, também fico com vergonha -riu-
Mari: Viu -ri- Você é muito fofo comigo, gosto disso
Neymar: Sou a fofura em pessoa -rimos-
Mari: Fofura em pessoa sou eu, para
Neymar: Também, somos a fofura em pessoas, pronto
Mari: Estranho ninguém ter te achado aqui ainda
Neymar: Isso é bom
Mari: Isso é ótimo -Aí ele saiu do instagram e vi o papel de parede dele, era uma foto com o Davi-
Mari: Muito fofo, meu Deus, quero conhecer em -ele sorriu-
Neymar: Quando ele tiver lá em casa te aviso, cê vai ficar apaixonada, é lindo que nem o pai -ri-
Mari: To começando a entender porque minha tia diz que você é muito metido -ele riu-
Neymar: Que isso, é a verdade (realmente kk)
Mari: Af Júnior, vamo embora?
Neymar: Não
Mari: Não? -ele balançou a cabeça negativamente k- Ok -ri e olhei pra frente, ele pegou o meu iphone da minha mão e ficou fuçando, depois devolveu, mas nem olhei, peguei e joguei na bolsa, ele riu-
Mari: O que foi?
Neymar: Nada - ficou me olhando, mas eu desviei o olhar, depois chegou mais perto- Vou fazer uma coisa e acho que você vai ficar muita vergonha depois
Mari: Ai Deus, o que?
Ele foi chegando muito pertinho, não tive reação nenhuma, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou, assim, do nada, meu coração disparou, correspondi o beijo, calmo, de alguma forma tinha sentimento ali, apesar de nunca ter passado pela minha cabeça isso, juro, coloquei a mão no rosto dele, e continuamos o beijo, foi um dos melhores beijos da minha vida, se não o melhor, ele parou o beijo, me deu um selinho, abri o olho, ele me olhou fixo e deu um sorriso lindo e eu retribuí, realmente fiquei com vergonha
Mari: Você sabe que eu to com vergonha, né?
Neymar: Sei -riu-
Mari: Mais ainda, porque foi muito sem eu esperar
Neymar: Sem esperar?
Mari: Aham, porque sei lá, pra mim sempre foi só amizade entre a gente
Neymar: E continua sendo amizade, só que não SÓ amizade -rimos e balancei a cabeça-
Mari: Posso te falar uma coisa?
Neymar: Fala
Mari: To com fome
Neymar: Novidade -riu-
Mari: Me leva pra comer
Neymar: Mac?
Mari: Nossa, perfeito, mas a gente compra e vai comer na minha casa, ok?
Neymar: Ok chata, vamo
Ele levantou, peguei minha bolsa e ele me deu a mão pra levantar, levantei e ele não soltou minha mão, fomos pro carro, ele deu partida e fomos cantando Thiaguinho até no Mac, compramos e fomos pra minha casa, ainda não tinha ninguém, cadê o Gabriel? eu em, aí subimos pro meu quarto, comemos lá no chão, ficamos conversando aí o celular dele tocou porque ele tinha combinado com o Gustavo, aí fui levar ele na porta, ele me deu outro beijo e foi embora

Neymar narrando:
Não sei o que me deu em beijar ela daquele jeito, do nada, mas ela mexe comigo, gosto de estar junto, acho que não vai mudar muita coisa entre a gente, e nem quero que isso aconteça, até porque somos amigos apesar de tudo, deixa rolar e vamo ver no que que dá, gosto dela

Mari:
Subi, tirei os copos e etc do chão, levei pra baixo, voltei pro quarto e fui pro banho, rapidinho, saí me troquei, liguei o rádio e me joguei na cama, ainda não tava entendendo que tarde foi essa tarde, nunca tinha imaginado isso, não sei como ia ser a partir de agora, que beijo maravilhoso é aquele?? Não to pronta pra me apaixonar de novo, eu acho, ai meu Deus, confusão de pensamentos, só espero que depois disso ele não mude o jeito dele comigo, né, normalmente eu correria pra contar pra Júlia e ela ia ter o melhor "conselho", mas não, ela ta meio estranha ainda, falando nisso acho que tenho que fazer alguma coisa, porque ela é a minha melhor amiga, né?
Aí o Gab entrou no meu quarto, interrompendo meus pensamentos
Gab: E aí meu amooor
Mari: Oi meu amor, sumiu em
Gab: To te mandando sms e você não responde mané
Mari: Aa, meu celular tá na bolsa, esqueci ele lá, mas onde você tava?
Gab: Tava com a Nath
Mari: Ai Deus, quem é Nath?
Gab: Uma amiga lá da faculdade, relaxa, e o que é aquela foto com o Juninho em, tão bem amiguinhos
Mari: Nem fala, quero nem ver minhas mentions, falei pra ele não postar
Gab: Onde vocês foram?
Mari: aa, num lugar super legalzinho, tipo uma praça, mas relaxa, somos amigos -ri-
Gab: Sei, to com fome, bora comer?
Mari: Não comi mc donald's agora pouco
Gab: Gorda, nossa
Mari: Você também? Cansei de ser chamada de gorda -ele riu-
Gab: Vou descer lá então
Mari: Calma também vou, não to afim de ficar sozinha
Gab: Vem então
Desci com ele, ele foi pra cozinha e eu sentei pra ver Malhação, depois ele voltou e ficamos jogando conversa fora, minha chegou e se juntou a nós e nossas conversas bobas, aí ela foi pro banho e sentei mais perto do Gab
Gab: Tá me amando hoje em
Mari: To te amando todos os dias
Gab: Que mentira, cara
Mari: Vamo tirar uma foto, cadê seu iPhone?
Gab: Ta aí ó, só vou tirar porque você tá fofa hoje
Mari: É porque sou a fofura em pessoa (ai kk)
Gab: Aaa claro
Tiramos a foto, entrei no meu instagram pelo celular dele, ele não gostou muito não, mas nem ligo
Mari: Vou fazer uma declaração muito fofa, tá?
Gab: Me contento com um eu te amo
Mari: Não Gab, aproveita meu momento -ele riu-
Gab: Sei não viu
@maribenucci:  Você é tão chato, que não sei como consigo ser tão grudada em você, mas estar ao teu lado sempre me faz bem, nem que seja pra te encher ou pra ficar olhando você jogar vídeo game sem nem me ouvir, brigo, implico, atrapalho seus pegas na balada, morro de ciúme mesmo, mas te amo, estamos quase pegando na porrada e minutos depois estamos nos amando, por mais que você esteja bravo, me defende, por mais que me queira longe, me chama pra sair com você, me diz que vai me jogar da janela e minutos depois diz que vai cuidar de mim pra sempre, não te entendo hahaha!! você é terrível, você é incrível, meu príncipe, meu amorrr, meu e da mamãe, só, SÓ.. Te amo com todo meu amor ♥ #Gab #irmão #meu #tofofa

Mari: Que fofa eu, nossa
Gab: Deixa eu ver
Mari: Saí, entra pelo seu que você vê, vou subir Gab, to afim de dormir
Gab: Marielle, ta muito cedo
Mari: Eu sei, mas quero dormir
Gab: Eu em, vai lá, depois vou te encher o saco
Mari: Como sempre, me ama -fui subindo-
Gab: Muito
Entrei no quarto, peguei meu iPhone na bolsa, quando olho hahaha, Júnior tinha colocado nossa foto de papel de parede, ele deve ter passado ela pro meu celular, só pra isso kkkk, ri e entrei no twitter, fiquei só na timeline mesmo, nada de mentions kkkk

@maribenucci: Bauruuuu, quem aí ta afim de ver as novas peças da @choice? O Rafael vai mostrar tudo pra vocês, é só aparecer lá na loja, quinta as 15:00h.. Garanto que tá demais em

@rafaeldias_ @maribenucci Não vai??
@maribenucci @rafaeldias_ Não não :(

@LoveMariB @maribenucci: Quase adivinhei sua visita em hahaha irmãos
@maribenucci @LoveMariB Hahahaha quase emmm

@Brunobenucci @maribenucci: Meu amor entra lá no skype vai, e ó, também quero uma declaração de amor kkkkkkk
@maribenucci @Brunobenucci: Pode ser daqui a  pouco meu amorr? Meu note ta lá fechadinho e eu com preguiça hahaha, quando vc voltar faço uma página de declaração só pra vc eaí, vai demorar mt?

Fui dar uma checada no instagram, Gab tinha comentado

@gabmbenucci: Que fofura toda é essa?? Hahaha!! Já cansei de falar que te amo, você sabe o quanto é importante no meu dia-a-dia, que eu vou sempre te xingar, implicar, brigar, ter ciúme, mas também, vou estar sempre ao seu lado, te ouvir, dar conselhos que quase nunca você ouve né, e cuidar de você, perdoo suas chatices e seus ataques na balada kkkkkk Você é muito chata cara, te amo demais, demais mesmo, baleia

@maribenucci @gambenucci: Baleia é sua bunda, folgadooo

Aí, deixei o iPhone lá, e fui falar com o Bruno, aí ficamos um tempo conversando, depois ele desligou, dei uma olhada no vídeo no Youtube, tava com muuuuitas visualizações, postei o link no twitter, fui pro banheiro, coloquei um pijama, tirei uma foto, deitei, postei
@maribenucci: Chega por hoje, bora pra cama, boa noite!!

Coloquei o iPhone no criadinho, liguei a Tv, tentava prestar atenção, mas meu pensamento tava lá na minha tarde, revivi ela toda na minha cabeça, até conseguir pegar no sono...
                                                        ------#-------
Enfim tá aí, descobri que não sou boa em escrever coisas fofas :(  Desculpa essa demora toda, mas a energia resolveu cair a tarde inteira, roça af.. Até amanhã com o 10, bjssss

Um comentário:

  1. como assim n é boa p isso? endoidou? foi perfeito, fala sério... e rlx q eu te entendo, tbm sou da roça hahaha pelo menos temporariamente

    ResponderExcluir